Ceará x Luverdense – Hora de voltar a vencer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Luverdense – Hora de voltar a vencer (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Já passa da hora do Vozão voltar a vencer pela Série B jogando em casa. Nossa ultima vitória aconteceu a mais de um mês, no distante 19 de julho, quando enfrentamos o Icasa, no Castelão. Para um time que tem como objetivo o acesso, vencer em casa é fundamental para quem quer alcançar suas pretensões.

Depois de poupar alguns jogadores na ultima partida, quando atuou pela Copa do Brasil, desta vez Sérgio Soares deverá escalar o que de melhor tiver a sua disposição. Apesar de não acreditar muito que Sérgio Soares utilize o zagueiro Sandro, o departamento médico não descarta a possibilidade de o jogador ser liberado para o jogo. Por outro lado, já é certo que Diego Ivo seguirá fora.

Sem poder contar com sua dupla de zaga titular, Sérgio Soares deverá mandar a campo a seguinte formação: Jaílson; Samuel, Anderson, Alex Lima e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves.

A conquista dos três pontos nessa partida, além de nos manter no topo da tabela, poderá também, caso o América-MG não vença seu jogo, nos deixar na liderança da competição, já um se cometermos mais um vacilo em casa, ele poderá nos custar a saída do G4.

O time tem correspondido até aqui, e para isso a Diretória não tem medido esforços, por isso, o torcedor tem que chegar junto, dando apoio dentro e fora de campo, comparecendo aos jogos e fazendo seu plano de Sócio Torcedor, assim seremos ainda mais fortes na busca pelo acesso.

Avante Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Luís Carlos;

Laterais: Samuel, Vicente, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Anderson, Alex Lima e Sandro;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Michel e Amaral;

Meias: Eduardo, Nikão, Souza, Felipe Amorim, Robinho e Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Lulinha, Lima e Assisinho.;

Saudações Alvinegras!

twitter.com/weibercastro

facebook.com/weibercastro

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles