Ceará x Botafogo – Esse é o que vale (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Botafogo – Esse é o que vale (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

A partida de ida serviu para definir quem levaria a vantagem para o segundo confronto, e a vitória por 2×1 nos deu uma boa vantagem para buscar a vaga à fase seguinte, mas, na verdade a partida que vai definir quem passará de fase será essa, e o adversário é grande, tem tradição e precisa ser respeitado, portanto, todo cuidado será pouco.

Para esse jogo Sergio Soares não poderá contar com a dupla de zaga titular, e isso preocupa uma grande parte da torcida, pois, ao contrário do Alex Lima, Anderson não tem passado confiança e que isso não venha a ser um problema (toc, toc, toc).

No mais, o time deverá ser formado por Jaílson. Samuel, Anderson, Alex Lima e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves. Lembrando que Lima, Lulinha e Gil não podem atuar na Copa do Brasil.

Assim como o adversário, o Vozão também tem seu valor e vive um bom momento na temporada, já ganhou o respeito e admiração de muitos, mas não pode cair nessa balela de time favorito, isso pode ser perigoso. É preciso seguir encarando cada desafio da mesma forma, seja ele contra quem for, pois tem sido dessa forma que o time tem obtido êxito em suas empreitadas.

Então, que seja assim até o fim. Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Jaílson e Luís Carlos;

Laterais: Samuel, Vicente, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Anderson e Alex Lima;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Michel, Amaral, Marcus Vinicius e Everton;

Meias: Eduardo, Nikão, Souza, Felipe Amorim e Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Assisinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles