Time sofreu apagão e perdeu a classificação (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Time sofreu apagão e perdeu a classificação (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Castigo ou injustiça? Qualquer uma das opções caberia para tentar justificar o que aconteceu na partida. Poderia aqui ficar me lamentando do gol legitimo anulado pelo árbitro, da falha do Jaílson, do gol perdido pelo Magno Alves aos 49 minutos do segundo tempo, da “prorrogação” dada pelo árbitro, do time que tomou dois gols em 1 minuto deixando escapar a classificação de uma forma inexplicável, mas, nada disso mudará o resultado do jogo. O fato é que perdemos a classificação e ponto final.

Até que jogamos bem, mesmo com o temor por ter que atuar com uma zaga que não passa confiança, o time jogou da mesma forma de sempre, tomou um gol no inicio na partida, mas não se abateu, conseguiu virar o placar, tomou o empate no final do primeiro tempo, fez o terceiro e teve oportunidade para fazer o quarto, mas não fez, e em um minuto o time apagou e fez o que não podia fazer, tomou dois gols e perdeu a classificação dentro de casa.

Se não podemos ficar eufórico com as vitórias, também não podemos nos abater com as derrotas, mesmo tendo ela sido de uma forma dolorosa. Essa é a hora de mostrar equilíbrio, e o papel da torcida será fundamental para isso, mostrando apoio ao time.

Agora é bola pra frente, levantar a cabeça, vestir a camisa alvinegra, pois ainda temos uma missão a ser conquistada, e é a nossa principal prioridade desde o inicio da temporada, que é o acesso para a primeira divisão em 2015.

Tua glória é lutar! Bora Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/tzQvNbP4FWo[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Local: Castelão, Fortaleza (CE)
Data/Hora: 3 de setembro de 2014 – 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Pablo da Costa (MG) e Márcio Correia Dias (PA)
Renda: R$ 828.148,00

Público: 37.794 (pagantes); 1.155 (não pagantes) Total: 38.949

Cartões amarelos: Samuel Xavier, Ricardinho, Anderson (CEA); Emerson, Yuri Mamute, Ramírez (BOT)
Gols: Bill (2x) e Magno Alves (Ceará); Edilson, Yuri Mamute, Ramírez e André Bahia (Botafogo)

Ceará: Jailson; Samuel Xavier, Anderson, Alex Lima e Vicente; Ricardinho (Michel), João Marcos, Nikão (Souza) e Eduardo; Magno Alves e Bill (Amaral) – Técnico: Sérgio Soares.

Botafogo: Andrey; Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar (Julio Cesar); Gabriel, Bolatti (Ferreyra), Ramírez e Daniel (Yuri Mamute); Wallyson e Emerson – Técnico: Vagner Mancini.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles