Ceará x América-MG – Hora da verdade - (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x América-MG – Hora da verdade – (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nos últimos cinco jogos disputados na Série B o Vozão só conseguiu vencer um, foram quinze pontos em jogo e apenas quatro conquistados, muito pouco para quem tem como meta chegar entre os quatro primeiros no final da competição. E para isso, o Vozão só terá uma alternativa, retomar o caminho das vitórias, ou seja, chegou a hora da verdade.

Com exceção dos dois zagueiros que atuaram na ultima partida e de Nikão, todos suspensos, o treinador Sérgio Soares terá o de melhor a sua disposição. Sandro treinou normalmente e deve ir para o jogo, o mesmo serve para Diego Ivo, mas esse eu tenho minhas duvidas, Bill e Magno Alves retornam ao ataque. Portanto, desfalque não será desculpa para não vencer.

Se Diego Ivo não puder atuar, Amaral deverá ser improvisado, pois, se não tem tu, vai tu mesmo. Na vaga de Nikão, apesar de Assisinho ter sido testado, Souza deverá mesmo ser o dono da vaga, outra mudança poderá ocorrer no gol, já que Jaílson vem deixando a desejar nos últimos jogos e deverá perder o lugar para Luís Carlos.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Souza; Bill e Magno Alves, esse deverá ser o time que buscará voltar aos trilhos.

O Vozão precisa vencer para não sair do G4, e nem preciso dizer que o torcedor tem que chegar junto e apoiar o time nesse momento, até porque é nas situações complicadas que a gente pode fazer a diferença. Lembrando que diante do América-MG o Vozão irá estrear seu uniforme nº 3. Confira as fotos do novo manto clicando aqui.

Em tempo, o Vozão acertou a contratação do jovem zagueiro Wellington Carvalho, que estava no Fluminense. Jogador teria sido indicação de Abel Braga. Vamos torcer pra que venha e ajude o Vozão na caminhada rumo ao acesso. Confira a ficha técnica do jogador clicando aqui.

Eu sou Ceará!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Sandro e Diego Ivo;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Éverton, Marcus Vinicius e Amaral;

Meias: Eduardo, Souza, Felipe Amorim, Robinho e Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Assisinho, Lulinha e Lima.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles