Blog do Vozão

Ceará x América-MG – Hora da verdade

1111 24

Ceará x América-MG – Hora da verdade - (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x América-MG – Hora da verdade – (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Nos últimos cinco jogos disputados na Série B o Vozão só conseguiu vencer um, foram quinze pontos em jogo e apenas quatro conquistados, muito pouco para quem tem como meta chegar entre os quatro primeiros no final da competição. E para isso, o Vozão só terá uma alternativa, retomar o caminho das vitórias, ou seja, chegou a hora da verdade.

Com exceção dos dois zagueiros que atuaram na ultima partida e de Nikão, todos suspensos, o treinador Sérgio Soares terá o de melhor a sua disposição. Sandro treinou normalmente e deve ir para o jogo, o mesmo serve para Diego Ivo, mas esse eu tenho minhas duvidas, Bill e Magno Alves retornam ao ataque. Portanto, desfalque não será desculpa para não vencer.

Se Diego Ivo não puder atuar, Amaral deverá ser improvisado, pois, se não tem tu, vai tu mesmo. Na vaga de Nikão, apesar de Assisinho ter sido testado, Souza deverá mesmo ser o dono da vaga, outra mudança poderá ocorrer no gol, já que Jaílson vem deixando a desejar nos últimos jogos e deverá perder o lugar para Luís Carlos.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Souza; Bill e Magno Alves, esse deverá ser o time que buscará voltar aos trilhos.

O Vozão precisa vencer para não sair do G4, e nem preciso dizer que o torcedor tem que chegar junto e apoiar o time nesse momento, até porque é nas situações complicadas que a gente pode fazer a diferença. Lembrando que diante do América-MG o Vozão irá estrear seu uniforme nº 3. Confira as fotos do novo manto clicando aqui.

Em tempo, o Vozão acertou a contratação do jovem zagueiro Wellington Carvalho, que estava no Fluminense. Jogador teria sido indicação de Abel Braga. Vamos torcer pra que venha e ajude o Vozão na caminhada rumo ao acesso. Confira a ficha técnica do jogador clicando aqui.

Eu sou Ceará!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Marcos, Vicente e Hélder;

Zagueiros: Sandro e Diego Ivo;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Éverton, Marcus Vinicius e Amaral;

Meias: Eduardo, Souza, Felipe Amorim, Robinho e Maranhão;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Assisinho, Lulinha e Lima.

Saudações Alvinegras!

24 Comentários

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO WEIBER e o GIL PORQUE NÃO ESTA SENDO RELACIONADO

    Quem souber morre. hehe
    SA!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Algumas pessoas que postam aqui estavam dizendo que não entendem por que o Luís Carlos estava na reserva do Jaílson. Na verdade, o Luís Carlos estava contundido, pois voltou a sentir dores no ombro, e só agora foi liberado pelo DM. O Thiago também estava contundido. Por isso, o goleiro reserva nas últimas partidas vinha sendo o garoto da base Gustavo.

    http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/clubes/ceara/2014/09/01/noticiasceara,2826876/em-semana-de-copa-do-brasil-ceara-tem-setor-defensivo-sob-cuidados-do-departamento-medico.shtml

    A notícia do possível retorno do Sandro não é boa, é maravilhosa! Olhando atentamente os gols no link fornecido pelo Weiber no post passado http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=w3IC7Yhn790 , veremos que o Ânderson falhou nos 3 gols. Ele não falhou só. No 1º gol, o Vicente tomou um vareio do camisa 10 do Oeste e permitiu que ele cruzasse a bola, o Samuel não subiu e deixou o adversário subir atrás dele e cabecear para a área, para o atacante que ficou completamente sozinho para fazer o gol. Enquanto isso, o Ânderson estava marcando o Gasparzinho, vejam no lance todo, ele é o de chuteiras amarelas que fica pedindo impedimento. No segundo gol, falha coletiva do time todo, pois deixaram 4 adversários sozinhos e sem impedimento, mas o Ânderson era o mais perdido no lance, disparado. Ele é o que estava no meio da área e termina o lance na marca do pênalti, só vai olhando, pois é tragicômico. Terceiro gol, e ele marcando o Gasparzinho pela terceira vez.

    Vi pessoas pedindo mais volantes, mas contra o Bota tínhamos 4 em campo (JM, Michel, Amaral e Souza) quando tomamos a virada. Como já disse o Flávio Menezes, o problema não é a quantidade de volantes ou qualquer outro, o problema é que trocamos a melhor zaga da série B, com Sandro e Diego Ivo em grande fase, pela pior.

    Talvez o jogo de hoje seja o mais importante do ano. Se perdermos, saímos do G4, ultrapassados pelo próprio América/MG e, provavelmente, cairemos para o 6º lugar. Se vencermos, poderemos recuperar a 2ª posição e nos aproximarmos do Joinville (que venceu seu jogo ontem – 2ª feira – abrindo 4 pontos), respirando um pouco mais no G4.

    O América/MG é um grande time, venceu-nos por 3×0 na 1ª fase, e vem com tudo. Será um jogo muito difícil, mas se o Sandro jogar, acredito numa vitória.

    SA!

  • Pedro Hernesto disse:

    Olha as coisas melhorando, com certeza estarei lá novamente empurrando o vozão e você? não acredito vai ficar fora dessa!!! mas nem de jeito nenhum eu fico só se Deus não permitir
    Bora gandaia vamos mostrar aos guerreiros que estamos com eles em todas as horas

  • Pedro Hernesto disse:

    Que foto essa que tu escolheu Weiber, logo neste momento.rsrsrs

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vamos que vamos!
    Dá uma certa tranquilidade saber que o Sandro está de volta, mesmo sem ritmo não pode ser pior do que o Anderson e o Alex Lima, não tem como.
    Não podemos nem pensar em perder.
    Certamente será um bom jogo, estarei lá com a minha camisa nova, pra ver se dá sorte.

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Só faço uma indagação aqui ao WEIBER:
    Se deram tantas chances ao Souza, Bill, Eduardo para se firmarem no time porque essa impaciência com Assisinho? Dá algumas chances a ele SS!

    Não vejo como quererem a recuperação do Souza colocando ele na posição errada de meio atacante. É a posição original do Assisinho. Acho que no segundo tempo Assisinho entra.

    Lulinha não está jogando o suficiente nem para ser relacionado nesse momento. Tomara que volte logo a jogar bem.

    Sobre o jogo acho que venceremos bem. Temos todas as condições para isso. Nikão saiu numa hora boa. Seria menos um em campo.

    UNIFORME:
    Achei lindo nosso novo uniforme. Bem que podia ser o primeiro a partir de agora.
    Até os números se forem dourados não vai ter nenhum problema por causa do contraste com a cor negritude da camisa.

    É bem possível que o MAIS QUERIDO entre em campo hoje com ela.
    Parabéns para o criador dessa linda camisa.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.

    Mais do que nunca, hoje, o Vozão precisa do apoio de sua torcida, precisamos mostrar ao nosso elenco que estamos juntos pro que der e vier e esse jogadores já demonstraram que merecem nossa torcida, portanto, todos as castraleão. Te Amo Vozão.

  • Ednardo Tauá disse:

    Jogo difícil. Vamos ver se o programa de bonificação por vitórias está em dia hoje!!! Salários estão, isto posto…Ceará rumo a série A!!!

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Pelo que li em outra noticia do Opovo esportes, o sandro vai no sacrifício. Ontem ele se poupou nos treinos e na minha opinião, apesar de achar que o Sandro de muletas ainda é melhor que o Anderson, não deveria ser escalado. O América vai explorar muito nossa defesa entao precisamos de jogador completo, 100%. Souza no lugar do Nikão, essa é a grande chance do Souza mostrar que tem ainda condições de jogar futebol. Vamos torcer que dê certo e sair com uma vitoria importantíssima, pois assim, será um recomeço e ninguem segurará mais o vozão.

  • Pedro Peres disse:

    É jogo com cara de 8.000 mas eu garanto ser o 8.001.

    Aquele revés contra o Botafogo eu credito (ou debito…) ao Sr. Michel, pois foi por sua estabanação (ou pernas amarradas) que ele, com o domínio da bola, adiantou-a 30 metros e foi se estrepar com um jogador adversário na dividida, o que é curioso pois normalmente ele coloca os companheiros na fogueira e neste caso ele se colocou nela. Daí com um a menos (que se fosse um atacante não teria tanto problema como teve sendo ele um jogador que entrou pra destruir as jogadas do adversário) deu no que deu…

    E abram o olho, pois o América não vem pra passear!

  • Bosco disse:

    Alvinegro Ednardo Tauá não saia pela tangente amigo. Qual vai ser o placar de hoje? diga logo macho véi.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Todos ao CASTRALEÃO !!! O VOZÃO tem que pontuar e bem contra os que estão brigando pelo G4. Se olharmos pra trás, perdemos pro América MG, Joinville e Vasco. Empatamos com Avaí, Boa Esporte e Sampaio (nosso segundo time). Ganhamos apenas da Ponte e do Luverdense. Então agora é a hora da verdade mesmo ! Se conseguirmos vitórias sobre esses times estaremos na série A em 2015. Jogaremos em casa com América MG (hoje), Avaí, Vasco e Sampaio. Fora com Joinville, Boa, Ponte e Luverdense. Então é ganhar ou ganhar em casa !!!
    PRA CIMA DELES VOZÃO !!!

  • Patrício disse:

    Nikão chutou a bola no adversário e deu a cotevelada em outro. Desde sábado entendi que, pelo que fez, devia ser multado no salário, pelos dois atos de indisciplina, desnecessários e antidesportivos, prejudicando muito ao time e à imagem do Clube. Se não tem cabeça e faz duas besteiras seguidas em um jogo contra time da zona, em estádio vazio, imagine na reta final, em jogos contra os concorrentes diretos? (aliás já fica fora contra um deles hoje). Qualquer time minimamente organizado tinha que apenas de alguma forma, ele ou qualquer um.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Eu LATAREI!

    Pra cima deles Vozão!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Saudações Alvinegras!

  • alberto t disse:

    Pois é galera, também uma pemeridade o nosso maior zagueiro entrar hoje nesse jogo difícil demais, sabemos q vai no sacrifício sim, justamente prá ver se o time pelo menos entra com confiança, esse deve ser o motivo de tanta pressa p q Sandro seja titular, ñ podemos esconder essa verdade, mas Deus queira q ele se saia bem, pq o vozão depende demais de Sandro; outra coisa q ñ concordo, Michel entar e Amaral ficar fora, acho um erro do SS, Michel ñ tem mais chegada, velocidade, chega sempre atrasado, enqto q Amara é mais novo e tem pegada, chema mais junto, tem mais gás, se recupera com mais facilidade, mas a galera sempre tá pedindo Michel, então vamos com e o pau quebrando no vozão; hoje, entendo q o nosso meio campo deveria ser assim: JM, Sousa, Ricardinho, Eduardo ou Assisinho no lugar de Sousa e Ricardinho voltando prá volante, alô SS, tente montar bem ali atrás q acho q o poder ofensivo resolve, espero isso.

  • alberto t disse:

    Falando em contratação e já q Nikão tá doido prá ir pro flamengo, acho q o vozão deveria propor ao mengo, a troca de Nikão por um dos zagueiros q estão no banco na gávea, falo de ERAZO e SAMIR, grandes zagueiro e novos, em especial Samir, um monstro de zagueiro q em virtude de uma contusão perdeu a vaga prá Marcelo, outro garoto q joga muito também ou tentar o empréstimo de um deles, com certeza o vozão faria uma grande transação.

  • Ednardo Tauá disse:

    kkkkk…Caro Bosco, não vou fugir é que eu só falo o resultado de alguns jogos e não todos. Parea esse eu não tenho previsão, futuramente em rodadas mais a frente vou postar aqui o resultado antes do jogo e vc vai ver que não erro. Se eu falar que o Ceará não vence, não adianta este não vence mesmo (leia post do jogo antes da Portuguesa e do oeste, estão lá, eu falo antes e acerto os dois, e tem outra a maioria são jogos que o Ceará não ganhará em hipótese alguma). Más, porém, todavia, entretando vou te afirmar uma coisa o Ceará já está na série A em 2015 e não é por achômetro e sim pelos simples fato de pagar em dia e ter programa de bonificações por vitórias. Se continuar em dias e com o programa de vitórias estaremos lá com certeza. Se atrasar um desses vc não poderá me culpar. Futebol é dinheiro. Jogador de futebol é igual a “rapariga”, louco por dinheiro. Saudações alvinegra. Bosco,Weiber e demais amigos do maior blog do Ceará Sporting Club no mundo!!!

    Ednardo, mas outro dia vc disse que o Vozão estava perdendo pq os jogadores estavam recendo premiações em excesso, e outra, vc só acerta as derrotas? hehehe
    SA!

  • Fabio Vozao disse:

    Esse Eduardo é uma figura!!!!!O que será que acontece quando dois times pagam em dia salários e premiação? Só pode ser empate!

  • Fabio Vozao disse:

    *ednardo

  • Angelo disse:

    Ponte Preta 3×1 contra o Atletico-Go ate’ os trinta do segundo tempo. Dai’ o time de Goias vira para 4×3, em menos de dez minutos. O que faz o Atletico, bola pra fora, jogador prendendo a bola, jogador caindo em campo e o tempo correndo e a Ponte desesperada. Coisa que nossos jogadores nao souberam fazer contra o Bota.

  • alberto t disse:

    Já tô aqui prá mandar ver sobre o jogo, ñ vou me alongar, apenas chamar atenção de alguns detalhes como exemplo: mesmos sem estarem bem das contusões e isso foi visível, tanto em Sandro como em D.Ivo q por sinal ñ aguentou e o 1º gol do américa foi em decorrência de D.Ivo ñ estava aguentando mesmo, mas como só em estarem em campo o time é outro, demonstra uma tranquilidade a equipe, é como se dizem assim, podem jogarem a vontade q estamos aqui prá segurar a barra, tomamos 02 gols sim, mas ñ q justifique, mas estávamos com os zagueiros no sacrifício e o goleiro também ñ 100%, mas mesmo assim acho q a fase dos goleiros anda mesmo em baixa, viram como L.Carlos quase entrega no começo, fiquei desconfiado com aquela entregada em, depois no próximo cap mando ver no jogo todo, valei vozão, é assim mesmo.

  • Angelo disse:

    Esta foto mostra dois baluartes da vitoria historica sobre o America. Eduardo e Samuel. Parabens Weiber, tivestes um grande lampejo de sorte para o mais querido, mostrando o grande maestro desta vitoria.

    Angelo, essas imagens são produzidas pela Clube.
    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    O VOZÃO hoje foi demais, sobrou!
    Deu um chega pra lá no azar e atropelou o coelho.
    O Sandro é o nosso Magnata da defesa, com ele em campo a coisa é diferente. Passa segurança e o time fica mais tranquilo.
    O time todo foi bem, à exceção do Souza, até que se esforçou, mas deixou a desejar.
    O Luis Carlos fez uma lambança quando o jogo ainda estava em um a um, mas depois se acalmou, no primeiro gol participou do erro coletivo da defesa, mas no segundo não teve culpa.
    Se o Eduardo jogasse sempre com essa objetividade e eficiência seria o segundo melhor do time. Dois golaços.
    A briga continua!

    Saudações alvinegras!

  • Ednardo Tauá disse:

    Caro Weiber realmente a maioria dos jogos que vou antecipar aqui no nobre blog, infelizmente o nosso Vozão vai perder. São estudos científicos e aprofundados de muitos anos que levam a certeza de que o time não ganha, no máximo empata. Não posso revelar como estes estudos funcionam e não vou negar os “Deuses do futebol me dão uma ajudinha também”. Eles existem acreditem, foram eles que fizeram aqueles 2 gols do Botafogo em 1 minuto, más eles já me repassaram que foi para o bem do Ceará. Logo interpreto como sendo para a confirmação do acesso a A. E respondendo ao caro Fábio Vozão, quando dois times pagam em dia e tem programa de bonificação por vitórias (que é muito difícil isso acontecer no Brasil viu Fábio) o empate é certo. Saudações alvinegras!!!

    Ok, então se a MAIORIA dos jogos o Vozão irá perder, como tu diz que iremos subir? E outra, esses teus estudos só apontam as derrotas? Pense num estudo mequetrefe esse teu, né não gandaia? kkkk
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + 7 =