Eduardo foi peça importante para a vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Eduardo foi peça importante para a vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Como é bom ver o time voltar a vencer, melhor ainda ver que o time voltou a jogar o futebol que vinha jogando, com vacilos na defesa, é verdade, mas com o ataque eficiente, não é a toa que o Vozão é o time que mais fez gols na temporada, e é assim que tem ser daqui pra frente.

Magno Alves, pra variar, sempre importante e preciso, e não adianta questionar, é nele que a torcida confia e espera pelas vitórias. Que partida fez esse menino Eduardo, dois gols e um passe genial para o Magnata fazer o dele, o garoto tem uma categoria de fazer inveja a muitos. Para mim, o melhor do jogo.

É dessa forma que o torcedor alvinegro espera ver o Vozão jogar ao longo da temporada, mostrando técnica, determinação, união e, quando preciso for, superação dentro de campo, pois é dessa maneira que o time tem se destacado e se tornado vencedor.

É fato que não subimos de posição na tabela nesta rodada, mas aumentamos de um para quatro pontos a vantagem sobre o quinto colocado, e seguimos colocados no líder com apenas um ponto de diferença. Daqui pra frente é não vacilar, pois a concorrência tá grande e quem bobear, vai dançar.

Avante Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/ge2odOtenVQ[/youtube]

Ficha técnica

Ceará 5×2 América-MG

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 09 de setembro de 2014
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Jaílson Macedo Freitas/BA
Assistentes: Fábio Pereira/TO e Luiz Carlos Teixeira/BA
Cartões amarelos: Sandro e Bill (Ceará) e Gilson, Leandro Guerreiro e Obina (América-MG)

Renda: R$ 67.214,00

Publico: 7.249 (pagantes) 666 (não pagantes) – Total: 7.915

Gols: Eduardo (2), Magno Alves (2) e Sandro (Ceará); : Adalberto e Vitor Hugo (América-MG)

Ceará: Luís Carlos, Samuel, Sandro (Hélder), Diego Ivo (Amaral) e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo (Marcus Vinicius) e Souza; Magno Alves e Bill – Técnico: Sérgio Soares

América-MG: Fernando Leal; Júnior Lemos, Adalberto, Vitor Hugo e Gilson; Leandro Guerreiro, Andrei Girotto (Mancini), Pablo e Renan Oliveira (Bruninho); Willians (Ricardinho) e Obina – Técnico: Moacir Júnior

 Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles