Náutico x Ceará – Hora de vencer fora (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Náutico x Ceará – Hora de vencer fora (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois da vitória contundente na última partida, afastando uma pontinha de desconfiança que já começava a querer aparecer, o Vozão agora precisará dar sequência aos bons resultados e voltar a vencer na competição atuando fora de casa, e para isso terá que encarar o Náutico, que faz uma campanha regular, mas que é complicado de se enfrentar.

Ainda não será dessa vez que teremos em campo a dupla de zaga que deu um pouco de estabilidade e tranquilidade ao time e, também, ao torcedor, pois Sandro está suspenso (3º amarelo) e Diego Ivo retornou ao DM, por outro lado, Sérgio Soares ganhou a opção de poder contar com o recém-contratado Wellington Carvalho, que poderá fazer sua estreia.

O time que entrará em campo só será conhecido momentos antes da partida, apesar de no último treinamento Sérgio Soares ter usado Amaral improvisado na zaga, quero acreditar que Wellington Carvalho possa entrar de titular, pois Anderson sequer foi relacionado, já no meio campo, apostaria no retorno de Nikão.

Luís Carlos; Samuel, Wellington Carvalho, Alex Lima e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves. Esse seria meu time para buscar os três pontos na partida.

Nossas duas próximas partidas serão fora de casa, enquanto nossos concorrentes jogarão uma em cara e outra fora. Isso faz aumentar a necessidade de buscarmos bons resultados nesses dois jogos.

A missão é complicada, mas como o Vozão joga sempre buscando a vitória seja em casa, seja fora, estou confiante em uma vitória.

Então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Vicente, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Alex Lima e Wellington Carvalho;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral e Marcus Vinicius;

Meias: Eduardo, Nikão e Souza;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Lulinha, Lima e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles