Blog do Vozão

Náutico x Ceará – Hora de vencer fora

1131 16
Náutico x Ceará – Hora de vencer fora (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Náutico x Ceará – Hora de vencer fora (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois da vitória contundente na última partida, afastando uma pontinha de desconfiança que já começava a querer aparecer, o Vozão agora precisará dar sequência aos bons resultados e voltar a vencer na competição atuando fora de casa, e para isso terá que encarar o Náutico, que faz uma campanha regular, mas que é complicado de se enfrentar.

Ainda não será dessa vez que teremos em campo a dupla de zaga que deu um pouco de estabilidade e tranquilidade ao time e, também, ao torcedor, pois Sandro está suspenso (3º amarelo) e Diego Ivo retornou ao DM, por outro lado, Sérgio Soares ganhou a opção de poder contar com o recém-contratado Wellington Carvalho, que poderá fazer sua estreia.

O time que entrará em campo só será conhecido momentos antes da partida, apesar de no último treinamento Sérgio Soares ter usado Amaral improvisado na zaga, quero acreditar que Wellington Carvalho possa entrar de titular, pois Anderson sequer foi relacionado, já no meio campo, apostaria no retorno de Nikão.

Luís Carlos; Samuel, Wellington Carvalho, Alex Lima e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves. Esse seria meu time para buscar os três pontos na partida.

Nossas duas próximas partidas serão fora de casa, enquanto nossos concorrentes jogarão uma em cara e outra fora. Isso faz aumentar a necessidade de buscarmos bons resultados nesses dois jogos.

A missão é complicada, mas como o Vozão joga sempre buscando a vitória seja em casa, seja fora, estou confiante em uma vitória.

Então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Jaílson;

Laterais: Samuel, Vicente, Marcos e Hélder;

Zagueiros: Alex Lima e Wellington Carvalho;

Volantes: João Marcos, Ricardinho, Amaral e Marcus Vinicius;

Meias: Eduardo, Nikão e Souza;

Atacantes: Bill, Magno Alves, Lulinha, Lima e Assisinho.

Saudações Alvinegras!

16 Comentários

  • alberto t disse:

    Hoje contra o timbu, nossos olhos a princípio são todos voltados prá nossa zaga, onde queremos ver se na verdade o nosso novo zagueiro tá a altura pro nosso time, q esperamos q esteja, pq com certeza é o náutico vai explorar aquela zona do vozão, o miolo de zaga, mas se começarmos o jogo bem, com o passar do tempo as coisas se ajustam e daí em diante o vozão pode arriscar mais contra eles, sem esquecer q os pernambucanos vem de uns 02 ou 03 resultados bons, inclusive o último venceu fora de casa, com calma e tentar beliscar os 03 pontos lá, eles tão empolgados, pois se baseam no grande empate aqui contra o vozão, daí tão achando q vão passar por cima da gente, tão empolgados os alvirubros.

  • Bosco disse:

    Soube ontem que o MAIS QUERIDO está a procura de outro zagueiro, agora um mais experiente. Gostaria de ver o meia atacante Assisinho tendo uma nova chance e também de ver hoje uma nova vitória nossa contra o Náutico.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Roberto disse:

    Cadê o Gil Weiber que não consta mais nem nos relacionados? Hoje é mais jogador do que Lulinha que vem quebrando a bola!

    Informações que chegaram a mim era de que ele teria sofrido um desconforto muscular e estaria se tratando.
    SA!

  • Marcilio disse:

    Vamos pra cima do Timbú, não é hora de desânimos, vi o vídeo do novo zagueiro e ele promete, pena é que 80% dos que estão reclamando da falta de zagueiros, colocaram ao menos um posto aqui denegrindo o futebol do Potiguar.

    A torcida do nosso vozão realmente não dar valor a prata de casa, isso é pura verdade.

    O Vozão tem esse luxo pois vejam a Carniça, revela jogadores por necessidade, é por falta de grana mesmo, dai os dirigentes deles sempre calarem quando um atleta da base está sendo criticado pelos TUFgays.

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Bom dia a todos. Aviso aos colegas alvinegros que, se o novato Wellington for titular hoje e não corresponder bem, pelo amor de Deus, não critiquem, é a primeira partida e o cara entra no sufoco. Tem nem 10 dias que o cara chegou então vamos apoiar, incentivar pra dar certo.
    Não entraria com Nikão, pra ele aprender que aqui o negócio é serio.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, diante da impossibilidade do Ânderson jogar, também entraria com este time que você escalou, Weiber. Penso um pouco diferente de você, Weiber, pois acho o Náutico um time fraco e fácil de ser batido. Acho que devemos entrar igual contra o Inter no Beira Rio, ou seja, marcando a saída de bola do Náutico e não deixando ele respirar. Outra coisa, se conseguirmos abrir o placar, é ir pra cima e tentar matar logo o jogo. Tou confiante sim. Um abraço a todos!!!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    EU ACREDITO !
    VOU ARRISCAR UM PALPITE.

    NÁUTICO 1 X 3 CEARÁ .

    SOU NATURAL DA CIDADE DE PEDRA BRANCA/CE.

    TORÇO CEARÁ DESDE 1.975.
    FAZ 39 ANOS QUE TORÇO CEARÁ C/ MUITO ORGULHO.

    NA ÉPOCA EM 1.975 NA CIDADE DE PEDRA BRANCA, ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ OUVINDO EM UM (RADINHO DE PILHA ) ISSO PORQUE A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGO DO( CAMP. CARIOCA) MAS GRAÇAS ADEUS NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO, SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE. O MAIS QUERIDO.
    NASCI EM 1.963 – TENHO 51 ANOS.

    EDNARDO TAUÁ UM ABRAÇO, SOMOS DA MESMA REGIÃO,NASCI EM PEDRA BRANCA,QUANDO CHEGAVA A ÉPOCA DAS FÉRIAS ESCOLARES MEU AVÓ TINHA UMA FAZENDA EM INDEPENDÊNCIA E EU, ENÉAS AS VEZES IA PARA LÁ, A FAZENDA ERA LEGAL,TINHA RIO LÁ CHEIO DE PIRANHA,TOMAR LEITE COM ESPUMA NO CURRAL DEMADRUGADA ERA LEGAL.
    NA SAFRA MEU AVÓ JOÃO PINTO COLOCAVA EM UMA CARROCERIA DO CAMINHÃO ALGUMAS COISAS PARA VENDER EM (CRATÉUS ) FEIJÃO, QUEIJO,ABÓBORA (JERIMUM ) ETC. ENTÃO EU, IA TAMBÉM PARA CRATÉUS,ERA UM BARATO EDNARDO TAÚA.

    MOREI EM PEDRA BRANCA ATÉ DEZEMBRO DE 1.979 E EM DEZEMBRO DE 1.979 FUI MORAR EM FORTALEZA, MOREI 21 ANOS EM FORTALEZA,COINCIDÊNCIA EM DEZEMBRO DE 2.000 VIM MORAR EM GOIÂNIA.
    QUANDO MORAVA EM FORTALEZA NO ANO DE 1.996/1997/1998 EU, ENÉAS NÃO SAIA DA SEDE DO CEARÁ,TODAS AS FESTAS DO PROJETO CEARÁ 2.000(AS FEIJOADAS SÁBADO À TARDE) EU SEMPRE COMPARECIA PARA AJUDAR O PROJETO CEARÁ 2.000.
    NA ÉPOCA DO JOÃO VILNEI PRESIDENTE, DO FROTA, DO PINHEIRÃO ETC.

    AQUI EM GOIÂNIA ACOMPANHO AS NOTÍCIAS DO CEARÁ ATRAVÉS DA RÁDIO CIDADE, DA RÁDIO ASSUNÇÃO, DA RÁDIO VERDES MARES E DA CBN À TARDE COM O ALAN NETO,TUDO ISSO ATRAVÉS DA INTERNET.
    AO MEIO DIA COLOCO NA INTERNET E ASSISTO O TREM BALA NA TV C/ ALAN NETO.
    EM CASA TENHO O CANAL FECHADO DA SKY LOCADO E TENHO UMA TV NO QUARTO,COLOCO NA RÁDIO VERDES MARES NO CANAL 412 DA SKY,ACOMPANHO TODOS OS PROGRAMAS ESPORTIVOS AOS DOMINGOS DA VERDES MARES, CALBI CHAVES,PROGRAMA DO FÁBIO PIZZATO,PROGRAMA DO JURANDIR NA VERDES MARES ATRAVÉS DA SKY NO CANAL 412, PORTANDO SOU BEM INFORMADO EDNARDO TAUÁ,ACOMPANHO AS NOTÍCIAS DO CEARÁ 24 HORAS APESAR DE ESTÁ DISTANTE DE FORTALEZA APROXIMADAMENTE 2.500 KM.
    UM ABRAÇO AMIGO ! SOMOS DA MESMA REGIÃO E ADORAMOS O CEARÁ.
    SÓ TORÇO CEARÁ.

    SOU PRIMO DO ANTÔNIO GÓIS EX, PRESIDENTE DO CEARÁ E EX, PREFEITO DE PEDRA BRANCA /CE , ALIAS O POVO PEDRABRANQUENCE ESTÁ COM SAUDADE DA GRANDE ADMINISTRAÇÃO DO GÓIS EM OITO ANOS DE MANDATO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/GOIÁS.

  • Maurovski disse:

    Depois da bela partida de terça, acredito numa vitória do Vozão hoje. O estádio é ótimo. Acho que o time vai se sentir em casa. Mesmo campo. Pouca torcida. Tudo favorável, exceção da defesa!
    Eu manteria o Souza no lugar do Nikão, este não vem bem e o Souza fez um boa partida contra o América, ainda mais, deu liberdade pro Eduardo que fez seu melhor jogo pelo Vozão.
    Acredito na vitória!!!
    SA.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Não sei se vai dar sorte ou azar, na verdade acho que futebol é 99% de competência o resto fica pro destino. Então companheiros alvinegros, vão me dar licença mas vou começar a contagem regressiva do acesso: FALTAM SÓ 10 VITÓRIAS. Acredito que com 68 pontos estaremos na série A. Título da série B vou deixar mais pra frente. Pra cima deles VOZÃO !!!
    Saudações Alvinegras.

    Sávio, nas minhas contas faltam 9, hehehe
    SA!

  • antonio dos santos disse:

    9 x3 =27 pontos; 1,6 ponto por jogo.

    Esse time vai mais empatar não é? hehehe
    SA!

  • BOCA disse:

    Acredito num bom resultado hoje. Acho que não perdemos. Iria de amaral na zaga que se mostrou bem, além de vir jogando em detrimento do Welligton. Também iria com o souza no lugar de Nikão que caiu muito de rendimento. Sobre contagem regressiva acredito que 27 pontos dê, o que necessariamente não precisa ser 9 vitórias, pois com 8 e 3 empates já seria suficiente. Vamos Vozão eu acredito. O Gil tá parecendo o leandro brasília. Espero que quando formos renovar nosso elencos esses jogadores não fiquem, assim como anderson, lulinha, lima, roberio e outros.

  • Aqui vai dos dados do 4º lugar (o último que sobe pra série A) desde 2006, ano que começou os pontos corridos com 20 times, até hoje.

    4º lugar
    Média: 62,87 pontos
    Pior: 59 pontos
    Melhor: 71 pontos

    Ou seja, de 2006 a 2013, o 4º lugar com menos pontos foi o Vitória, com 59 pontos em 2007; o 4º lugar com mais pontos foi também o Vitória, com 71 pontos em 2012.

    Já a média histórica, considerando-se todos os 4º lugares desde 2006 até 2013, dá uma média de 62,87 pontos, 63 pontos arredondando pra cima.

    Isso vai muito da sorte, já que em 2012, o São Caetano ficou em 5º (ou seja, não subiu) com 71 pontos, já o Vitória subiu em 2007 com meros 59 pontos.

    Acho que o Ceará deveria mirar a pontuação que fez em 2009, ou seja, 68 pontos. Nesse caso o time teria que ter mais 9 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, em 17 jogos.

  • alberto t disse:

    Meu amigo MARCÍLIO, eu sou um dos tais, só pq o cara é da base aí teremos q engolir a vida toda sem jogar nada, olhe um exemplo: Romário, ñ sei qtos anos bolando no vozão e nunca prestou prá nada: potiguar enganou uns 03 anos consecutivos e como titular por muito tempo e nunca mostrou uma crescente, pelo contrário, qdo a gente se empolgava com ele, aí se decepcionava com loucuras q todos já sabem, diferente desse garoto ROBINHO q se mostra uma boa promessa, daí temos q ter paciência pq já deu esperança, mas prá perebas oportunos sem nenhuma promessa q serpa pelo menos um médio jogador de futebol, tô fora na hora.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A zaga continua sendo a grande preocupação e agora uma incógnita, com a possível entrada do Wellington, resta torcer para que dê certo.
    O Náutico não é galinha morta, é time de tradição e jogando dentro de casa não vai ser fácil a gente ganhar, acho que o empate vai ser um bom resultado.
    Gostaria que o SS mantivesse o Nikão e dependendo do seu desempenho, trocá-lo pelo Souza.
    Jogo duro de novo, não tem jogo fácil mesmo! Boa sorte VOZÃO!

    Saudações alvinegras!

  • Ednardo Tauá disse:

    O campo de jogo favorece o futebol praticado pelo nosso querido alvinegro. Pagamento em dia, bonificação por vitória só esperando o resultado final para cair no bolso dos atletas. Só esperar!!! Saudações alvinegras á todos!

  • César de Natal disse:

    Ednardo…errou o palpite segundo seus altos estudos???

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *