Blog do Vozão

Ceará 2×2 Avaí – Não tá fácil

234 65
Magno Alves marcou mais dois gols e tem sido também nosso melhor zagueiro (Foto: Fabio Lima/O Povo)

Magno Alves marcou mais dois gols e tem sido também nosso melhor zagueiro (Foto: Fabio Lima/O Povo)

Caros alvinegros, o negócio não tá fácil, mais dois pontinhos foram perdidos por conta dos mesmos erros cometidos pelo nosso setor de defesa, e ao que parece não tá difícil consertar esse problema, ainda bem que, para nossa sorte, temos Magnata que tem feito muitos gols e evitado que a situação pudesse ser ainda pior.

Em outras circunstâncias o pontinho conquistado até que poderia ser considerado como bom, mesmo sendo o jogo em casa e diante do líder da competição. Mas a necessidade existente nesse momento de o time se reafirmar na competição e mostrar que irá mesmo brigar pra terminar entre os quatro primeiros, fez com que a importância do ponto conquistado desse lugar as lamentações pelos dois pontos perdidos.

Sobre a atuação do time, não irei comentar, pois já tá ficando chato e repetitivo dizer que o time até que joga bem, mas a defesa sempre tem criado problemas e complicado os resultados, e que alguns jogadores como Souza, Lima e Lulinha, por exemplo, sempre que entram para substituir os ausentes não tem conseguido apresentar um futebol a altura, correspondendo às expectativas do torcedor.

Os erros têm se repetidos e não é de hoje, enquanto isso, o pelotão da frente vai se distanciando e nós ficando pra trás, mesmo com as cobranças e os alertas sendo feitos.

Apoiamos quando é preciso, mas também cobramos na hora necessária, e quem acompanha o blog sabe disso. Por mais que digam que a diretoria tem se movimentado no sentido de fazer com que as coisas retornem a normalidade, o fato é que os resultados ainda não estão sendo o esperado, e isso tem deixado o torcedor preocupado com o futuro do time na competição.

O certo é que, ou o time reage, ou a situação tende a ficar ainda mais complicada e com isso sonho de conquistar o acesso no ano do centenário poderá virar pesadelo. Ainda tem tempo para isso, mas será preciso que se tome atitudes concretas. E peço ao torcedor que faça a sua parte e apoie  o time nesse momento de dificuldade, pois quem é alvinegro não desiste nunca.

Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/Q7tST6W5wjk[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Ceará 2×2 Avaí

Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data: 19 de setembro de 2014
Horário: 21h50 (de Brasília) 
Árbitro: Marielson Alves Silva/BA
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos/BA e Luiz Carlos Silva Teixeira/BA)
Cartões amarelos: Lima, Eduardo e João Marcos (Ceará); Eduardo Neto e Eltinho (Avaí)
Gols: Magno Alves (2x)(Ceará); Anderson Lopes e Marrone (Avaí)

Renda: R$ 136.106,00

Público: 10.918 (pagantes); 616 (não pagantes) – Total: 11.597

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos, Souza (Lulinha), Eduardo (Amaral) e Nikão; Magno Alves e Lima (Felipe Amorim) – Técnico: Sérgio Soares

Avaí: Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Marrone (Eltinho); João Filipe, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marquinhos (Paulo Sérgio); Anderson Lopes e Roberto (Diego Jardel) – Técnico: Geninho

Saudações Alvinegras!

65 Comentários

  • Angelo disse:

    Entra defesa sai defesa e a peneura e’ a mesma. O prlblema e’ a meia cancha que nao da’ cobertura e tome gol besta. So’ Joao Marcoa pra’ fazer este papel nao da’.
    Em 2009 tinhamos J. Marcos, Michel e Heleno aí era dificil sair gol. Ate’ o Anderson se destacava tendo sido levado pelo Flu.

  • Angelo disse:

    Mais uma vez jogamos com um a menos, pois este Lima pelo amor de Deus. O quê ele estava fazendo em campo?
    Agora Magnata perder aquele penalte foi de lascar, pois vai fazer muita falta no FINAL.

  • Mainha disse:

    Sousa , Lima e Felipe Amorim não justificam seus salários. Lulinha precisa jogar e o passe do segundo gol foi dele. Precisamos de reforços para ontem, vão esperar o que ? o zagueiro que precisamos é Rafael Vaz. Um contrato por 3 meses é possivel !!! Acorda diretoria antes que a vaca vá para o brejo !!!

    Mainha, Lulinha não deu passe pra gol, ele cruzou a bola que acabou sendo rebatida pelo goleiro e sobrando para o Magnogol.
    SA!

  • Fabio Vozao disse:

    Não entendi porque o SS não colocou uma marcação individual no Marquinhos!!! Todo mundo sabe sabe que o time do Avaí é esforçado mais um time tecnicamente limitado…Qual o diferencial desse time???Claro que é o Marquinhos …Resultado: 2 gols saíram dele!!!
    Vamos estudar os adversários SS!!!!!
    Vou colocar essa na conta dele!!!!
    O time até que se esforçou, mais se apertar o nosso time ele entregua…A minha impressão era que se o Avaí atacasse mais iria sair com a vitória, ainda bem que eles respeitaram muito o nosso time…Que atualmente não está merecendo todo esse respeito!
    Acredito que a má fase vai passar e os demais times ainda vão oscilar….

  • Bosco disse:

    Está difícil, mas o Ceará bem que podia trazer o zagueiro do Paissandú e devolver o Lima. O Lima não está servindo para nada.

    Os dois principais reservas que poderiam AJUDAR num momento desse, Leandro Brasília e Assisinho vivem contundidos.
    Gostaria até de saber do WEIBER ou de algum torcedor alguma notícia sobre o Leandro Brasília.

    O Ceará precisa contratar logo esse zagueiro Charles do Paissandu para motivar a defesa, a torcida. O time já entra em campo com raiva de tanta moleza do setor defensivo.

    Tem alguma notícia sobre o volante Leandro Brasília Weiber?
    Ainda tem alguma esperança dele voltar a jogar futebol ESSE ANO?

    O SS olha para o banco e prefere ficar com os que estão em campo. Ontem não pude assistir ao jogo porque estava dentro de um avião. Mas pelo que ouvi o Nikão melhorou e o Lulinha foi menos ruim, só não tem jeito mesmo é a nossa zaga.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Leandro Brasilia voltou a trabalhar com bola durante a semana. Particularmente, não conto mais com ele na temporada.
    SA!

  • josé disse:

    bosco leitao, vc acha o evandro o maior presidente da historia do clube, e o único capaz de nos colocar num patamar mais elevado a nível nacional, não é? eu tb acho! e é exatamente por isso que ele nao pode se ausentar do clube………. é exatamente este o ponto no qual tanto bato e vc parece nao querer ou nao conseguir entender……… entao eu proponho o seguinte: quanto ganha um deputado estadual? evidente que nao podemos somar ao salário as inúmeras “oportunidades” que o cargo oferece………. mas vamos supor que ele seja um cara honesto e que queira realmente sacrificar a sua vida em prol dos outros, apenas pelo salário oficial de um deputado estadual………….. quanto entao ganha um deputado estadual? eu sugiro nós começarmos uma campanha de que o presidente do ceará seja remunerado, ganhando o dobro do que ganha um deputado estadual………. assim quem sabe nós manteríamos nosso presidente no clube, e portanto teríamos a nossa esperança de acesso renovada……….. que todos acham? que vc acha, nobre weiber? não é uma boa proposta? eu acho que sim!

    Eu acho que não.
    SA!

  • Lucas Vozão disse:

    Caríssimo Weiber, comentário sólido e bem determinado. Não é hora de acinzentar nossas esperanças, muito pelo contrário, precisamos mais do nunca incentivar o nosso time. Apesar dos tropeços nunca estivemos, no meio de uma série b, tão perto do acesso (40 pontos). Tá faltando sorte mas, até os adversários concordam, não falta time pra subir. Abraços

  • Marcilio disse:

    Calma o campeonato é longo, ainda faltam muitos jogos, mas não custa nada acender a luz, mas vejam bem, os dois gols foram em cima de falhas do nosso melhor zagueiro, o Sandro, logo a o nosso problema não é de zaga mas do conjunto.

    Mas estavam abaixo do que podem reder, o Vicente, o Souza, o Lulinha, o Lima e o Eduardo.

    O Nikão até melhorou um pouco, mas é um perigo juntamente com o Souza, perdem muito a bola e facilitam o contra-ataque.

    O Bill e o Ricardinho mesmo sem jogarem um bolão, fazem muita falta ao time.

    O Garoto Wellington Carvalho, mostrou que tem futuro no nosso time.

    Vamos pra cima do America e secar a Ponte e o Vasco.

    Tenho fé chegaremos lá, contra tudo e contra todos.

    Marcilio, não me referi a nenhum jogador quando fiz minha critica, se observar irá perceber que falei do setor defensivo.
    SA!

  • Marcilio disse:

    Pois é Sá,

    Mas o fato é que o Sandro ficou olhando a jogo no primeiro gol, podia ter se adiantado ou ido pro miolo da zaga, acho que ficou ali por não acreditar no nosso lateral direito, dai falha conjunta.
    No segundo gol foi deixado pra trás pelo jogador do Avaí.
    Nosso problema realmente é um conjunto de falhas, começando lá na frente com a perda de bola constante do Souza e do Nikão e sem minguem pra dar cobertura.

  • Domingos-massapê disse:

    Amigos, vou ser sincero. EU NAO ACREDITO MAIS NO ACESSO!. Por alguns motivos: O ceará não faz a parte dele. Os resultados não ajudam. A gordura que tinha acabou e os times estão distanciando. As arbitragens não ajudam, pelo contrario, tudo contra o vozão e nada a favor. Vem vacilando há muito tempo e não adianta agente bradar aqui, pois os mesmos erros vem se repetindo. GERALMENTE QUANDO OS TIMES ADVERSARIOS ATACAM, A BOLA ENTRA. Penalty a nosso favor é 90% perdido, contra nós é 90% gol e por aí vai…. E o que dizer do nosso craque e diferenciado magno Alves? Só estamos ainda na 5ª posição por causa dele. Mas olha aí: Não perdemos por causa dele e como também não ganhamos por causa dele. É do conhecimento de todos, que o magnata tem todas as qualidades de um craque, mas NAO SABE BATER PENALTY E ISSO EU JÁ DISSE AQUI. SERÁ QUE LÁ NO VOVOZAO NAO TREINAM COBRANÇAS DD PENALTY?? AGORA LEMBRO DO ABEL BRAGA QUANDO INTER DELE FOI ELIMINADO AQUI: ” SE O CEARÁ MANTIVER O RTMO , NAO PERDER NINGUEM POR CAUSA DE CONTUSAO OU NAO VENDER, O CEARÁ SOBE”. SÓ, MEUS AMIGOS, QUE O RITMO NAO FOI MANTIDO. E POR ESSAS E OUTRAS, ATÉ POR QUE O TIME EM 5 RODADAS CONQUISTOU 5 PONTOS E NAO MANTEVE O EMBALO,DESCULPEM MEUS AMIGOS E COMPANHEIROS E TOMARA QUE EU ESTEJA MUITO ERRADO, NAO ACREDITO MAIS! SA

  • Bosco disse:

    Acorda de José. Deixa de ser tolo rapaz.

    Não entro na vida particular de dirigente nem de torcedor. Todo mundo tem o direito de se candidatar a um cago eletivo, seja jogador, radialista ou dirigente, como o torcedor tem o direito de votar ou deixar de votar. Eu se pudesse votava. Por isso José você pisou na bola e falou titica de nada.

    Vamos voltar a conversar sobre futebol José?
    Vamos respeitar o cidadão e deixar ele cuidar da vida dele. Exercer o direito dele de se candidatar.

    Quando ele se afastou o time era favorito para ser campeão da copa do Br e campeão da série B entrando no G4. Depois, já com o Robinson na presidência o clube continuou crescendo chegando a liderar com quatro pontos na frente do segundo embora o projeto da diretoria não seja o título e sim a conquista de uma das vagas para a elite.

    Estamos num momento delicado e não vejo porque falar no nome do presidente licenciado agora. Sairemos dessa situação de qualquer jeito tenho certeza.

    Deixa o cara para lá fazer a campanha dele, isso que você está tentando fazer é de uma sordidez típica dos seus comentários, já esperava algo assim de você.

    Querer ligar a imagem do dirigente licenciado a um mau momento do clube é próprio de gente como você que não tem muita coisa positiva para escrever.

    Eu acho que não José.
    SA!

  • Vi o Ceara jogar bem, mas enfrentamos um time bem treinado e bem colocado em campo.
    Talvez nosso resultado fosse melhor com o Bill em campo, ja que esse Lima …
    Magnata e nosso craque, e incontestavel, mas nao deveria cobrar penaltis, ja que ele comprovadamente nao sabe cobrar bem. E sempre da mesma forma, ele vai devagar pra bola , espera o goleiro cair, se nao cair ele ta complicado porque ja esta perto da bola, so cobra rasteiro em um dos lados, ta manjado Magnata, cobre mais nao…..
    Os erros do Ceara sao os mesmos, portanto nem vou me repetir.
    Mas acho que o pior passou e teremos bons resultados nos proximos 3 jogos, estamos na luta.

  • Bosco disse:

    A Ponte está fazendo CINCO naquele Oeste que nos goleou. Há algo errado com o nosso plantel de ouro que de repente virou plantel de nada. Será que eles querem demitir o treinador?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • É pessoal, a coisa começa a ficar mais preta do que branca. O que parecia ser um ano mais favorável para subir, começa a se desenhar como mais um vexame. Seria mesmo apenas uma coincidência com 2010? Naquele ano também começamos muito bem na série A ate a copa, e depois dela, com o inicio da campanha eleitoral, o time desandou e deu no que deu. Este ano o roteiro se repete. Mas lógico que tem alguns alvinegros-sic aqui, vão me chamar de pessimista e dizer que ainda estamos ótimos. Eu sei que ainda estamos na briga, mas sei também que poderíamos estar bem melhores. São muitos pontos desperdiçados em jogos que não se pode explicar. São muitos gols tomados de maneira absolutamente ridícula. São muitos gols perdidos, aqui incluídos os pênaltis, que certamente farão falta mais adiante. Creio que agora brigamos com Vasco e Ponte Preta por 2 vagas. A diferença é que estamos numa curva descendente, a Ponte numa curva ascendente e o Vasco é Vasco, né? Com todas as proteções dos orixás e da CBF daqui pra frente. Ainda jogamos com Vasco aqui e Ponte e Joinvile fora. Para mim, Avai e Joinvile estão com suas vagas asseguradas, pela regularidade com que tem demonstrado em campo depois de acertarem o ponto da receita do doce. Quanto a nós, se arrumarmos a defesa, os atacantes acertarem o pé, o time contratar alguém só para bater os pênatis, e a diretoria chegar junto e ver o que de fato esta acontecendo nos bastidores do clube, eu ainda creio numa subida. Mas que a coisa agora esta bem mais mal feita de corpo do que antes, isso tá…

  • Francisco Jose disse:

    O Ceará toma gols bobos o tempo todo. A solução seria colocar o Amaral no lugar do Eduardo ou Nikão. Agora precisamos de outro zagueiro urgente, pois se o Sandro machucar de novo vai ser um Deus nos acuda. Diego Ivo vai demorar entrar em ritmo.

  • Carlao, um vozao na Bahia disse:

    Eu não assisti o jogo, não posso falar do desempenho individual dos jogadores, mas posso falar do resultado: PESSIMO. Foi uma rodada terrível pro vozão, do primeiro ao setimo colocado, só o vozão não ganhou. Ta na hora de uma reação, se não a vaca vai pro brejo”.

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, INFELIZMENTE TEM QUE CONCORDA COM O DOMINGOS MASSAPÊ
    TAMBEM ACREDITO QUE O CEARÁ NÃO SOBE A PARTI DO MOMENTO QUE COMPROU UMA
    BRIGA DIRETA COM O VASCO DANÇOU e NÃO FOI POR FALTA DE ALERTA SINCERAMENTE
    CANSEI SOU TORCEDOR DO CEARA A MAS TRINTA E SEIS ANOS GOSTO MUITO DE FUTEBOL
    POIS COM CINCO ANOS DE IDADE COMECEI A GOSTA DO VOZÃO O UNNICO TIME QUE TORÇO
    MAIS E COM MUITA TRISTEZA RECONHECER QUE FOR FALTA DE VISÃO OU MEDO DE SUBIR
    POIS MUINTA VEZES ESSA NOSSA DIRETORIA JÁ DEMOSTROU QUE NÃO PODE COM A
    RODILHA NÃO PASSA FIRMEZA ESSA FRAQUEZA JÁ VEM DE LONGE MUITOS JÁ COLOCARAM
    QUE POR CONTA DA ELEIÇÃ0 ESSE SERIA 0 ANO DO ACESSO SÓ SEI O SEGUINTE QUE A
    NOSSA DEFESA E UMA PENEIRA e NINGUEM TOMA PROVIDENCIA e TODO MUNDO SABE
    PARA TER UM BOM TIME COMEÇA PELA DEFESA e o GOLEIRO SINCERAMENTE ACHO QUE
    QUE ESTAMOS PERDIDOS e MUITO MIMIMI DESCULPA POR CIMA DE DESCULPA e O FUMO
    ENTRANDO DE UMA COISA TENHO CETESA TETENTIE FAZER A MINHA PARTE QUE A
    NOSSA DIRETORIA FOSSE PROATIVA e QUE NOSSO TREINADOR MONTASSE O TIME
    DE ACORDO COM CADA JOGO MAIS INFELIZMENTE SE CONSELHO FOSSE BOM ERA
    VENDIDO ISSO NA CABEÇA DE QUE NÃO TEM HUMILDADE PARA RECONHECER OS
    SEUS
    ERROS e NA MAIORIA DAS VEZES QUANDO CAI A FICHA INES E MORTA INFELISMENTE
    PELA SOBERBA DAS PESSOAS QUE COMANDAM O NOSSO AMADO VOZÃO MAIS UMA VEZ
    NADAMOS NO SECO COMO UM TORCEDOR APAIXONADO FICO MUITO TRISTE , POIS
    POR FALTA DE ATITUDE DOS NOSSOS DIRIGENTES MAIS UMA VEZ VAMOS CONTINUAR
    NA B

  • Neto disse:

    Alvinegros, tenhamos calma.
    Existem muitos jogos pela frente. E, se analisarmos a tabela, está bom pro Ceará. Tenhamos calma. Conquistaremos os resultados passo a passo. Ao contrario do Massapê, acredito plenamente no acesso. SA.

  • César disse:

    O Vozão deixando a change passar e aonde está o senhor Leitão ?
    O senhor Leitão, está tão preocupado com o Ceará, que quer mesmo é ser eleito .
    O conjunto que o Vozão tinha, dentro e fora, de campo já foi para o espaço. E o maior responsável por isso chama-se Evandro Leitão.
    Para minha sorte o Leitão passa mas o Vozão é eterno .

  • Oman disse:

    O CSC caiu de produção e alguns concorrentes subiram de qualidade. Caímos porque tivemos perda de produtividade individual ( Nikao, Eduardo nisso ultimais dois ou três jogos) , até o Bil ( que gosto muito), o Sousa ( que voltou bem e caiu ) e , Lulinha ( caiu muito mesmo ) , esse horroroso Lima e mais as perdas por contusão dos que ficam entregues a esse departamento médico falido. É preciso , portanto , CONTRARAR e recuperar o padrão de jogo anterior à última partida contra o Botafogo, quando estávamos jogando um dos melhores futebois do país . Como isso acabou? DIRETORIA TEM QUE ENTRAR EM CAMPO. ESTÁ AUSENTE. COM ESSE ELENCO ESFARCELADO NÃO VAI CHAGAR AO OBJETIVO.

  • NAZARENO VOZAO disse:

    O SS ja esta dando uma de PC Bundao. Sera que ja esta pensando no Palmeiras¿ Outra coisa, nao tem um batedor de faltas em CAP¿ E um cobrador oficial de penalties tambem¿ Chega de tanto penalty perdido.

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Em jogo de 6 pontos, ficamos só com um. Como está difícil vencer! Em 9 partidas, 2V, 3E e 4D. Para piorar, a Ponte Preta, em grande fase, goleou (5×1) um time que nos venceu por 3×1, o fraco Oeste, o Joinville não se cansa de ganhar, papou mais uma e o Vasco, quase não ganha, mas ganhou. Mais uma péssima rodada para nós e, de rodada ruim em rodada ruim, a vaca vai indo para o brejo e o time não acorda. Quando acordar, pode ser tarde demais.

    Começamos bem, com um golaço do Magnata, após excelente tabela entre ele e o Vicente, que terminou com um zagueiro no chão e bola na rede. Depois, o Samuel leva um traço besta, deixa acontecer o cruzamento (eu já perdi a paciência com o Samuel, que não faz absolutamente nada no ataque e também vai mal na defesa, eu o poria na reserva para ver se ele volta diferente), e o Marquinhos, entre o Welington e o Vicente, consegue cabecear para grande defesa do LC, mas a bola bate na trava e o rebote é deles. Zaga dormindo mais uma vez nos rebotes (Sandro, Welington e Vicente). Em seguida, o grande Magno Alves perde mais um pênalti, o 4º em 9 batidos por ele no ano, com um péssimo aproveitamento, foi o último batido por ele pois o SS deixou transparecer que cansou. A torcida também não quer mais. E nem quer o Souza também. Quem sabe o Ricardinho. Depois, novamente pela direita, em boa jogada do volante Marrone, que passou pelo João Marcos, que tentou segurá-lo, mas desistiu, o Sandro largou o adversário que estava marcando para “pegar” o Marrone, mas já era tarde. Falha do JM em minha opinião (confirmem no vídeo). Depois, o Lulinha num lance de muita sorte, o zagueiro tenta cortar o lance chutando a bola, mas ela pega na canela do Lulinha que fica sozinho para cruzar totalmente errado, mas o goleiro avaiano dá uma mãozinha (ao pé da letra) e toca para o Magnata, que não perdoa (pode conferir que foi exatamente assim). Tirando a cobrança de pênaltis, o Magno Alves vem salvando o Vozão de uma situação ainda pior. É o maior nome do Vozão. Eu sou favorável a que ele jogue 3 partidas e descanse uma, como vem ocorrendo, pois ele rende muito mais. Na quarta partida ele não joga nada e ainda permanece cansado.

    Contra o América/RN, o Ceará precisa muito vencer e logo em seguida pega a embaladíssima Ponte Preta em Campinas. Se o time acordar e voltar a jogar o que sabe e já provou, o acesso é garantido. ACORDA VOZÃO!!!

    Essa difícil fase não abalou um milímetro do meu amor pelo Vozão. Te amo Cearááá!!! SA!

  • W.Santos disse:

    Concordo com o Domingos-massapê.
    A onda virou contra nós. Tá tudo dando errado.
    Mas eu queria saber por que cargas dágua o nosso treinador encheu o banco de reservas ontem com volantes e defensores??????? Amaral, Marcus Vinícius, Everton, Anderson, Helder, Marcos…
    Cadê o GIL e o ROBINHO???
    Se a partida era em casa, por que não relacionar todo mundo???

    Não dá mais.
    Vamos pensar 2015. Assim não perco mais noites de sono com tanta decepção.
    Fui.

  • gabriel disse:

    foi um mal resultado mas ainda não acho que é necessário desespero. na minha opinião acho que o problema do ceará não é o elenco (com exceção da zaga que realmente está deixando a desejar) mas sim o posicionamento do time. não que o time esteja se posicionando taticamente errado mas acho que os adversários ja meio que entenderam a forma do ceará jogar e estão conseguindo neutralizar especialmente nossos homens de meio campo fazendo com que o nosso time nao crie mais tantas chances quanto criávamos antes. acho que está na hora do ss tentar algo diferente, um posicionamento, uma jogada nova ou ate mesmo um esquema novo e ir buscar o lugar de onde o ceará não deveria ter saído. eu acredito, vamos pra cima!

  • cesar de sao paulo disse:

    O SS deveria manter o Amaral no time, pois o João Marcos sozinho não dar conta da marcação, e so ver que todo jogo o João Marcos toma cartão, pois fica sozinho pra fazer a cobertura dos laterais e dar o primeiro combate nos meias adversarios, por isso que não tem zagueiro bom, todo jogo o Ceara começa perdendo.

  • cesar de sao paulo disse:

    Ainda dar pra subir, e so o SS deixar de ser teimoso e botar um time mais fechado, com um meio de campo mais povoado, bota Amaral e João Marcos como volante, e Ricardinho e Nikão como meias, e jogar pra ganhar, pois o importante e ganhar os jogos, e não jogar bonito e perder como ta perdendo.

  • cesar de sao paulo disse:

    Hoje ja e dia 21, e so tem ate o dia 26 pra contratar, mais com essa rapidez da diretoria, eu mesmo não acredito que tenha novidades.

  • Mainha disse:

    Lembrando a diretoria do Ceará que contratações só até o dia 26, portanto não chorar depois desta data. Este Robinson de Castro é muito lento !!!

  • Angelo disse:

    Domingos Deus queira que estejamos errado. Tambem nao acredito

  • milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, SOBRE O MEU COMENTARIO TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO
    POIS SEMPRE VOU FICAR NA TORCIDA PELO SUCESSO DO CEARÁ MAIS NÃO PUDEMOS
    TAPA O SOL COM PENEIRA POIS A MUITO TEMPO QUE A TORCIDA VEM ALERTANDO A
    DIRETORIA SOBRE REFORÇA O NOSSO SETOR DEFENSIVO POIS A QUANTIDADES
    DE GOLS SOFRIDOS QUE ESTAMOS LEVANDO NÃO E ADMISSIVEL e UMA COISA
    ABSURDA TOTALMENTE FORA DO NORMAL PARA UMA EQUIPE DA TRADIÇÃO DO
    CEARA A NOSSA PARTE DEFENSIVA ESTÁ PIOR DO QUE TIME DE PELADA PRECISAMOS
    URGENTEMENTE DE PELO MENOS UM BOM ZAGUEIRO e A MUITO TEMPO TEMOS UMA
    GRANDE CARENCIA DE UM VOLANTE PEGADOR DE BOA QUALIDADE O TEMPO PASSOU
    e A NOSSA DIRETORIA NADA DE TOMA UM PROVIDENCIA e PARA COMPLETAR O QUADRO
    O NOSSO TREINADOR NÃO MUDA OS SEUS CONCEITOS POIS CADA JOGO E UM JOGO
    e O ESQUEMA TEM QUE SER MONTADO DE ACORDO COM O ADVERSARIO e O MOMENTO
    DO NOSSO ELENCO AGORA ESTAMOS PARA ENCERRA O LIMITE DE CONTRATAÇÕES
    e ESSA COISA DA NOSSA DIRETORIA EM TER UMA DIFICULDADE ENORME DE CONTRATAR
    MAIS UMA VEZ ESTA NOS DEIXANDO DE FORA DA SERIE A POIS TODOS SABEMOS QUE
    TIME GANHA JOGO MAIS DIRETORIA E QUE GANHA CAMPEONATO e A MESMA ADORA
    OUVIDOR DE MERCADOR e SE ACHAM OS MAIS ENTENDIDOS EM FUTEBOL POIS NUNCA
    ESCUTAM A TORCIDA.

  • Cruz disse:

    Há uma cobrança muito grande dos homens de defesa que jogam sem qualquer proteção da meia-cancha, a maioria das criticas são feitas em cima da zaga esquecendo o maior responsavel pelo esquema, o treinador Sergio Soares, que “preso” às suas convicções não muda a forma do time jogar, mesmo diante dos resultados negativos. é tambem de sua responsabilidade a não alternancia do cobrador de penalti, não é aceitavel somente um jogador ser favorecido nas cobranças mesmo desperdiçando varias. É chegada a hora de se exigir da Diretoria uma tomada de posição deixar a omissão de lado e exigir do treinador mudança de atitude em relação ao time, cobrar sòmente dos jogadores é jogar o problema pra baixo do tapete.

  • Ednardo Tauá disse:

    Gostei do jogo, gostei do time do Ceará. Jogou bem, teve total posse de bola, dominou as ações do espetáculo. Serviu também para mostrar o que eu tinha falado sobre o fraco time do Avaí, tecnicamente muito fraco, joga como time pequeno realmente, todo atrás, com todos os jogadores jogando atrás da linha da bola, por isso tem tanta dificuldade de ganhar em casa, nos dois últimos jogos em casa só ganhou com gol depois dos 40 do segundo tempo. Mostra assim que na hora que precisar sair para o jogo, realmente não vai conseguir. 11 jogos sem perder, mais como tem salários atrasados e com esse esquema que no início da certo mais depois da magia passar, fica difícil conseguir algum resultado. Temos jogo fácil agora contra o América. Portanto, é esquecer o América de Natal e já pensar realmente no jogo que vale contra Ponte Preta em Campinas. Esse sim é uma decisão e é em jogo de porte grande que os grandes como o Vozão aparecem. Confio no meu time, acredito no Ceará na série A em 2015. nunca tive dúvidas. parabéns Vozão continua jogando muito. Más os resultados não aparecem? Vcs me perguntam. Vão aparecer, lembram que em post mais antigo eu falei que iria acontecer e aconteceu. Que o Ceará iria passar 3 partidas sem ganhar também no segundo turno como aconteceu no primeiro. Vejam que já aconteceu agora. Pronto, então o Ceará agora esta livre do que denominamos de zona de acomodação natural do atleta. portanto daqui em diante vai ficar difícil parar o Vozão e essas zonas que eu me referi sumirão com a mais absoluta certeza. Saudações alvinegras à todos!!! Me cobrem, não esqueçam de me cobrar o que eu escrevo aqui, defendo que o que a pessoa escreve seja cobrado posteriormente.

  • Freire disse:

    Na realidade o problema não é só a defesa; a frente da zaga tem que marcar mias pois só JM e RIcardinho ou seu substituto não dão conta do recado e todo ataque adversário é perigo de gol.

  • Neto disse:

    Deveremos pensar jogo a jogo. Acho que o time do America é dificil. E, tambem, acho que a torcida do Vozao discorda do Ednardo Tauá, quando diz que o proximo jogo ja ta definido e deveremos pensar na Ponte. Faltam muitos jogos, e , o G-4 ainda vai mudar. SA.

  • De que asilo escreve esse Ednardo Taua? Comentario totalmente insano.

  • VOZAO disse:

    ednardo vou te cobrar DEUS queira que estejas certo vamos ganhar vozaooooooooooooo

  • Bosco disse:

    ALGUÉM SABE DESSE DETALHE?

    O Ceará está entre os clubes que mais atuou nesse ano no Brasil.
    São mais de 62 partidas realizadas pelo vozão e a nossa imprensa esconde do torcedor esse detalhe criminoso.

    Certamente há um enorme desgaste físico em se tratando de um clube de pequeno investimento impossibilitado financeiramente de ter um grande plantel para fazer um rodízio rodízio entre os jogadores.

    Principalmente quando esses intervalos entre partidas são preenchidos por viagens em aviões apertados, viagens cansativas e desgastantes e hotéis frios.

    Ano que vem, na série A ou B a coisa será pior.
    A FCF quer que os grandes participem do estadual todo. Do início ao fim. Isso significa que durante a série A em 2015 apresentaremos os mesmo problemas físicos apresentados esse ano devido ao excesso de jogos.

    Tudo para valorizar um estadual onde jogaremos contra clubes muito pequenos em estádios inviáveis e viagens desgastantes. No Rio de Janeiro os grandes não viajam para jogar com os pequenos.

    É o Ceará pagando para sustentar clubecos que só servem para manter na FCF o irmão Carmelo e seus amigos da CBF. Depois a torcida não cobre dos jogadores.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, tudo bem que o Vozão é dos que mais atuou na temporada, mas dizer que jogou mais de 62 partidas é exagero, na verdade são 59 partidas na temporadas. São 30 vitórias, 18 empates e 11 derrotas.
    SA!

  • Vitor Nobre disse:

    PERDEU O VIGOR ! Pois é,tripudiar em cima de quem não entende patavinas de futebol,não tem a menor graça,mas não posso deixar de pedir que aqueles que diziam que tinhamos o melhor elenco da série b,agora apareçam,onde estão as peças de reposição ? simplesmente não existem,e a diretoria só assiste,e o pior é ler uns caras aqui pedindo Amaral,pode ?o SS também é tapado pra ler o jogo,põe dois veteranos como proteção pra zaga,João Marcos 33 e souza 37,aí não tem zaga que se estabeleça.ainda há muito tempo pra mudança de rumo,só que não acredito,pelo histórico dessa diretoria,que ver a banda passar e finge que não é com ela.

  • Faoly disse:

    MATEMÁTICA. Há alguns dias o Vozão era lider com cinco pontos de diferença para o quinto colocado. Hoje, é o quinto colocado com diferença de seis pontos para o líder. é ´so fazerem as contas. PREOCUPANTE MESMO!!!!!!

  • NETTO disse:

    AOS ABUTRES DE PLANTÃO. QUANDO O TIME ERA LÍDER ERA A MÃO DO SS, AGORA Q O TIME CAIU DE PRODUÇÃO A CULPA É DO EVANDRO? O MAIOR CULPADO É SS Q ESCALA O TIME. TODO TORCEDOR DO CEARÁ Q JOGAR COM O LIMA É JOGAR COM 1 A MENOS. EM CERTOS JOGOS, JOGAR MAIS PRECAVIDO NÃO É SINAL DE COVARDIA E SIM PRUDÊNCIA, AINDA MAIS QUANDO SE SABE Q A NOSSA DEFESA É UMA VERDADEIRA PENEIRA. ESSA É A MINHA OPINIÃO.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Lá vai a vaquinha indo pro brejo!
    Se formos rever os comentários anteriores cansaremos de ler as centenas de avisos e pedidos de contratações, falta de aviso não foi.
    Há quanto tempo essa nossa zaga vem entregando o ouro aos bandidos? E o que foi feito para corrigir o problema? Nada!
    Nem houve contratações nem o SS refez o posicionamento dos volantes ou mesmo dos zagueiros. E agora!?
    Agora resta torcer para que aconteça um milagre. Ainda faltam muitos jogos e as coisas podem mudar, e como o futebol é uma caixinha de surpresas …

    Saudações Alvinegras!

  • João Nogueira disse:

    Esse Ednardo Tauá não deve ser torcedor do Ceará. Deve tá fazendo hora com nossa torcida. Deve ser da turma colorida. Esse cabra deve entender é de bode!!!!

  • alberto t disse:

    Sousa, 100 mil, ñ vale 5, q meia é esse q ñ acerta um passe de 1 mt e tome contra ataque além de ñ marcar nada também; Lima, foi dispensado e foi prá C, fez uns gols de canela e aí trouxeram, ruim em tudo meu, na verdade nem conhecia esse Lima, coisa ruim ninguém conhece mesmo; F.Amorim, terceiro reserva do atl/Go, é de prestar? Samuel já foi regular, hoje tá lascado também; Sandro, ñ está 100% com certeza, tá meio pau e ñ tenho dúvida, tá no sufoco, quase obrigado pelo momento q passa nossa defesa; Magnata, o melhor de nosso plantel, mas já mais poderá continuar cobrando pênalti, bate ruim, telegrafa, dar aquela parada q é o pior q ele faz, se ñ sabes o q fazer, mete o pau no meio q ñ erra meu, todo goleiro cai pros cantos, mas os batedores ñ sabem disso, vamos colocar outro prá bater nossos pênaltis, SS ainda é o melhor, n vamos trocá-lo por ninguém, pois os outros são piores e muito, todos mais ou menos do nível de Mário Sérgio(Pardal), PC Gusmão(ñ quero nem ver pintado em parede) etc e tal.

    Só pra completar, tem torcedor que pensa que sabe muito, mas na verdade não sabe nada.
    SA!

  • marcos disse:

    Caro Weiber.
    O torcedor de radinho do interior que muitas vezes não tem certas informações, acredita que realmente o futebol se decide dentro de campo onde as forças são medidas democraticamente. Eu e muitos que acompanham seu blog sabe que não é assim que a coisa funciona.
    O sinceramente prefiro o time do Ceara na série B que na A, vou explicar: o futebol tem muitas maracutaias… Para um time pequeno ganhar um grande é preciso que o pequeno ganhe bem ganhado mesmo, senão no final o arbitro dá aqueles minutos a mais como ocorreu com o botafogo ou mesmo inventa um penalti.
    Na série A não saiu da minha cabeça aquela arbitragem do CHICÂO, quando prejudicou o ceara dentro da competição.
    Futebol rola muitos interesses, desde o clube e seus dirigentes até a imprensa quando precisa se calar ou divulgar o que interessa a cartolas, clubes e empresários, tudo na base de muita grana, muito jogo de interesse.
    Temos que torcer pelo futebol conhecendo suas limitações, não adianta agente querer achar que vence o melhor, pois sempre vence quem interessa a quem o dinheiro vai correr. Quem perde nessa partida é o torcedor que as vezes perde um pouco a razão e acredita nessa maracutaia chamada FUTEBOL.

  • Pedro Hernesto disse:

    Êi ê galera e osso começou as dificuldades agora os times vão começar a ir atrás do tempo perdido agora mas não é pra descabelar não galera vozão vai dar a volta, tempo de vaca magra e tempo de vaca gorda aguardem

  • André Lima disse:

    Triste como tem gente que só reclama, muito fácil reclamar e falar mal de quem quer trabalhar, sócios que é bom o Ceará tem poucos e ainda se paga uma conta pesada do passado. Ainda acredito sim no acesso e é óbvio que existem carências no elenco, qual time brasileiro não tem? O grupo passou por um momento difícil pela forma como fomos eliminados da copa do brasil, mas ainda é possível dar a volta por cima e buscar o tão sonhado acesso.

  • NAZARENO VOZAO disse:

    Caro Amigo BOSCO. Desculpe discordar de vc mais uma vez, mas dizer que nao temos um grande plantel, e dose. Temos 33 jogadores, senao vejamos: 8 atacantes, 5 meias, 7 volantes, 4 laterais, 5 zagueiros e 4 goleiros. Sao 3 times. O problema nao e a quantidade, e sim a qualidade. Eu preferiria que tivessemos apenas 22, ou seja, 2 para cada posicao contanto que o reserva ao entrar desse conta do recado e nao essa pasmaceira que se ve. Quando entram, contaminam ate os que estao na condicao de titular, vide as besteiras que o Sandro vem fazendo. Outra coisa, porque o Homem de Ouro, SS nao poe os moleques (Gil e Robinho) para jogar ao inves do Metrosexual, Lima que nao faz nada em campo¿

  • Ricardo Sena disse:

    Acredito que nosso maior problema esteja no meio-de-campo. Ele não marca e tem um jogador a menos (Nikão). Os adversários estão quase sempre no mano-a-mano com nossos zagueiros, que não são lá essas coisas. E os laterais marcam os atacantes só com os olhos. Nosso time está desequilibrado. Eu colocaria o Amaral no lugar do Nikão para reforçar mais a marcação e assim ficar com a defesa mais protegida. Adiantaria o Ricardinho e deixaria o Eduardo mais livre (nos jogos que o Eduardo jogou sem o Nikão ele foi muito bem).

    Ainda assim acredito que a fase ruim vai passar, alguns desses times que estão no G4 vão oscilar e iremos recuperar aquele bonito futebol para voltar ao G4.

  • antonio dos santos disse:

    se fala do cansaço de jogadores. o time tem o helder santos que é um ótimo jogador e pode jogar em várias posições. se ele estivesse no DM todos estariam perguntando por ele. tá se cobrando o lima. quem se lembra daquele itamar? demorou para ele se firmar e mostrar o centroavante que era.

  • otoniel disse:

    Bom dia! Chegou a hora de ajudar o nosso time.Um publico de um pouco mais de 10.000 torcedores é uma vergonha para uma torcida que segundo o IBOPE,tem 1,7 milhões de seguidores.Acorda torcida alvinegra,precisamos ajudar com mais frequencia e entusiasmo.Pessoal,hoje o nosso time tem uma folha que chega a 1.600.000,incluindo,jogadores,comissão técnica,funcionarios e investimentos que estao sendo feitos no nosso CT. O nosso time cresceu muito na parte administrativa,temos uma diretoria séria,honesta e que coloca o nosso time em primeiro lugar.A hora de ajudar,marcar presença é agora.Avante torcida alvinegra,rumo a série A. Eu acredito.Faltam 7 jogos em casa e 7 fora.Vamos crescer.

  • Beto disse:

    Amigos, estou perdendo as esperanças em título, mas o acesso é plenamente viável, o futebol é dinâmico e em 4 rodadas a tabela pode mudar muito. O Ceará perdeu um pouco do foco e da gana em vencer, alguns jogadores são displicentes demais, passes errados a 3m não se justifica. Mas isso pode mudar rapidamente, 2 vitórias em sequência e a confiança se eleva novamente, o difícil agora são essas vitórias….
    Mais uma coisa que quero registrar, fico p… da vida com jogadores que a torcida espera muito e até questiona os titulares em prol deles e quando os caras têm chance não fazem ABSOLUTAMENTE NADA, no caso do poste LIMA, preguiçoso Lulinha, e verminoso SOUSA, pra mim esses iriam para o fim da fila.
    Se a postura não mudar e os resultados aparecerem nos próximos 2 ou 3 jogo é hora de mudar o time, poderia sacar o Nikão e colocar outro volante pra reforçar a zaga; testar uma outra alternativa ao Samuel que não minha opinião não está acrescentando muito na defesa e no ataque é ZERO.
    No mais é torcer para que as coisas tornem a dar certo pro Vozão, eu acredito.
    SA!

  • Tambem escalaria Amaral no Lugar do Nikao, adiantando o Ricardinho, concordo.

  • Antonio disse:

    Na primeira fase os adversários não conheciam o Ceará, porém, na segunda fase, os times estudaram o vozão e aliado a algumas perdas por contusão e o SS mantendo uma marcação frouxa no sistem defensivo, estamos vendo esse desastre que perder posições seguidamente.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Meu caro Weiber

    Na jogada do segundo gol do Avaí o João Marcos marcava apenas com os olhos o craque Marquinhos, exatamente como fez no primeiro gol. O Luis Carlos gritou e gritou e nada. Depois do gol o Luis Carlos soltou o verbo com o JM que não marcou o Marquinhos e daí surgiu a jogada do segundo gol do Avaí.

    Galera, nosso meio campo não marca ninguém. JM, Souza, Ricardinho e muito menos o Nikão. Não é possível que o nosso teimoso treinador não esteja vendo essa nossa falha gritante. Já disse aqui e volto a repetir. Não adianta ter o melhor ataque e a pior defesa. Vai ter um dia que o melhor ataque não vai marcar e daí perdemos o jogo.

    Sem querer defender o Evandro, o culpado pela nossa derrocada é o treinador. Ele quem teima em escalar o Ceará todo aberto, com os jogadores de meio campo marcando com os olhos. A pergunta que deixo no ar caro Weiber: Só nós estamos vendo isso? Ninguém no Ceará pode perguntar ao treinador nada a respeito? SS virou o dono do Ceará?

    No jogo de sexta, até parecia que o João Marcos tava com medo do Marquinhos, eu fiquei observando atentamente e ele nunca chegava perto para fazer o que chamamos de sombra. Nada de marcação e por pouco não saíamos com a derrota. Todos os torcedores que sentavam perto falaram a mesma coisa. Craque tem que se marcar colado sem deixar o cara nem respirar direito. O SS não sabia disso.

    A distancia para o G4 aumenta a cada rodada. Eu ja vi esse filme muitas vezes. Deixar para reagir nas últimas rodadas NUNCA deu certo. Lamentável que a banda continua passando e ninguem dá um murro na mesa. Acorda diretoria!

    Saudações Alvinegras!

  • Carvalho disse:

    Caros alvinegros, não adianta lamentarmos o que passou, temos que focar são nos próximos jogos, a começar pelo américa nesta terça que não será fácil, precisamos apoiar e torcer para que os resultados nos seja favorável, ficar culpando A ou B não é o momento, penso que o SS necessita rever detalhes, como seu Lima que não chuta a gol e nem cabeceia, um amenos em campo, que poderia dar lugar ao Felipe Amorim ou ao Lulinha. E está a minha linha de raciocinar para o momento vivido pelo CSC.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Vamos lá.
    Decidi escrever meu comentário antes de ler os demais pra expor minha opinião.
    Weiber,
    Concordo com tudo que você falou, mas acho que o rendimento do time, caiu quando começaram as especulações de contratações. Com o Ceará é sempre assim:Se tá bom, vem o pessoal de fora pra derrubar o negócio.
    O time:
    Acho que precisamos mudar algumas coisas. Exemplo: Se a zaga tá uma peneira, coloca mais um volante de origem ao lado do J.M pra ajudar na zaga. Adianta o Ricardinho, e saca o Nikão.
    Nikão:
    Esse, depois que foi sondado por clubes grandes que estão devendo até a alma, não tá jogando nada. Cresceu o olho e perdeu o futebol.
    Precisamos mudar algumas coisas pra retomar o caminho das vitórias.
    Lulinha e Lima, estes não estão fazendo nada, exceto ganhando o dinheiro do Ceará.
    Precisamos de mudanças de atitudes, de fora do campo, pra que reflitam dentro das 4 linhas.
    Acredito que o time pra jogar amanhã contra o América-RN, seria:
    L. Carlos
    S. Xavier
    Sandro
    Wellington Carvalho
    Vicente
    J.M
    Amaral
    Ricardinho
    Eduardo
    M.Alves
    Bill
    Banco: Tiago (Jailson), Marcos, H. Santos, Alex Lima, Michel, Nikão, Souza, Robinho e Assisinho.

    Acredito que tem que usar a mesma metodologia utilizada com o Anderson, nos demais jogadores, que não estão fazendo nada.

  • BOCA disse:

    Continuo acreditando no acesso. O resultado relamente não foi bom, porém temos que agora irmos atrás de nos recuperar na competição. Foco total no jogo de amanha. E temos que vencer, de preferência com margem de gol. O saldo de gols pode decidir no final. Amanhã retornam Ricardinho e Bill, e fora Diego Ivo, que acho que ainda não joga (continuaria com o Weligton Carvalho) teremos quase que força total. Amanhã jogaria só com um volante, pois temos que ganhar. Conseguido o êxito, aí colocaria dois volantes contra a Ponte. Também concordo que temos um número bom de jogadores (33), o problema é a qualidade dos reservas que não são igual aos titulares. Sem falar que até alguns titulares estão mal como Nikão. Vamos vozao. Amanhã com os 8mil torcedores de sempre eu acredito na vitória. Tipico jogo para fazer promoção e chamar a torcida. Diretoria também te suas falhas. Já é mais pra final do mês, estádio longe e horário ruim. Bota 20 reais a inteira que dá no mínimo o dobro do público.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Webier,
    Esqueci do Marcus Vinícius. Ele joga muito e pode fazer a função de 2º volante com muita qualidade. Então ele pode jogar ao lado do J.M.

  • O JOGO DE TERÇA- FEIRA CONTRA O AMÉRICA/RN O CEARÁ TEM OBRIGAÇÃO DE GANHAR,PORQUE VAI JOGAR EM CASA E PORQUE É MELHOR QUE O AMÉRICA.

    ASSISTI O JOGO DO CEARÁ DIANTE DO AVAÍ SEXTA- FEIRA E O QUE NÃO FALTOU AOS JOGADORES NA MINHA OPINIÃO FOI GARRA,TODOS SE DEDICARAM AO MÁXIMO,MUITA CORRERIA,MUITA MARCAÇÃO E MUITO EMPENHO,TODOS SUARAM A CAMISA.
    MAGNO ALVES PERDEU ATÉ PENALTI.

    O QUE ESTÁ ERRADO NO CEARÁ É A FORMAÇÃO DO TIME NA MINHA OPINIÃO, O QUE DEU CERTO HÁ TRÊS/ QUATRO MESES ATRÁS NÃO ESTÁ DANDO CERTO HOJE JOGAR SÓ COM UM HOMEM DE MARCAÇÃO QUE É O JOÃO MARCOS , PORQUE DEVIDO O CEARÁ SER O TIME QUE MAIS JOGOU ESSE ANO, OS JOGADORES NÃO ESTÃO DANDO MAIS AQUELE RESULTADO EM CAMPO QUE DAVA ANTES PORQUE A MUSCULATURA DOS JOGADORES A ESSA ALTURA ESTÁ MAIS CANSADA.

    AONDE EU , ENÉAS QUERO CHEGAR ZÉ ALVINIGRO, COM TIMES MAIS FORTES OU JOGANDO FORA DE CASA SE O SS NÃO ENTRAR COM 02 (DOIS) HOMENS DE MARCAÇÃO DIFICILMENTE O CEARÁ VAI SUBIR PARA PRIMEIRA DIVISÃO.

    CONTRA O AMÉRICA AMANHÃ (TERÇA-FEIRA) O CEARÁ PODE ATÉ JOGAR DO JEITO QUE VEM JOGANDO,MAIS CONTRA A (PONTE PRETA)SÁBADO SE O SS QUISER CONSEGUIR O EMPATE OU UMA VITÓRIA ELE TEM QUE JOGAR C/ DOIS HOMENS DE MARCAÇÃO, É UM JOGO QUE O CEARÁ NÃO PODE PERDER EM HIPÓTESE ALGUMA.

    NA MINHA OPINIÃO PARA O JOGO DE SÁBADO PODE TIRAR O BILL E JOGA C/ O MAGNO ALVES NA FRENTE, NO JOGO DO AVAÍ O NIKÃO E O EDUARDO CORRERAM MUITO, NÃO PODEMOS CRITICÁ-LOS, O NIKÃO CAIU UM POUCO DE PRODUÇÃO DEVIDO A MARATONA DE JOGOS NA MINHA OPINIÃO,MAS SEXTA- FEIRA O QUE NÃO FALTOU AO NIKÃO FOI EMPENHO,ASSISTI O JOGO AQUI EM GOIÂNIA E PUDE OBSERVAR QUE ELE CORREU MUITO MAIS INFELIZMENTE DEVIDO TALVEZ AO MAGNO ALVES TER PERDIDO O PENALTI A VITÓRIA NÃO ACONTECEU E TALVEZ AO ESQUEMA COLOCADO PELO ESSE TÉCNICO TEIMOSO QUE É JOGAR ABERTO DEMAIS A VITÓRIA NÃO VEIO.

    ZÉ ALVINEGRO,JOGAR SÓ C/ O JOÃO MARCOS NA MARCAÇÃO,QUANDO UNS DOS ZAGUEIROS SAI PARA FAZER A MARCAÇÃO DOS LATERAIS FICA UM BURACO NO MEIO DA ZAGA, É AONDE ESTÁ SURGINDO AS JOGADAS DOS TIMES ADVERSÁRIOS E FAZENDO MUITOS GOLS, O SS TEM QUE DEIXAR DE SER TEIMOSO E CORRIGIR ISSO,TODO TORCEDOR DO CEARÁ JÁ PERCEU ISSO, ELE SS TAMBÉM, SÓ QUE ELE É TEIMOSO,ESTÁ ESPERANDO O QUE PARA MUDAR, PARA CORREGIR ESSES ERROS.

    COLOCANDO MAIS UM HOMEM DE MARCAÇÃO O CEARÁ VAI MELHORAR MUITO.
    NA MINHA OPINIÃO PARA O JOGO DE SÁBADO CONTRA A PONTE PRETA TIRARIA O BILL E NÃO UM HOMEM DE MEIO DE CAMPO, NO CASO PODERIA SER O EDUARDO OU O PRÓPRIO NIKÃO,MAS TIRARIA O BILL NESSE JOGO .
    É UM JOGO QUE O CEARÁ NÃO PODE PERDER ZÉ ALVINEGRO, MAS SE O SS TEIMAR O CEARÁ TEM 99 % PARA PERDER O JOGO, ELE TEM QUE ENTRAR COM O AMARAL E O JOÃO MARCOS NA MARCAÇÃO, E QUE SEJA PARA OS OUTROS JOGOS FORA DE CASA E QUANDO FOR C/ UM TIME MAIS FORTE EM CASA IGUAL AO VASCO TEM QUE JOGAR TAMBÉM C/ DOIS HOMENS DE MARCAÇÃO.

    SE NÃO TIVER CONTUSÃO, OU JOGADOR FICAR DE FORA POR CARTÃO AMARELO, EU, ENÉAS ESCALARIA O TIME DO CEARÁ DIANTE DA PONTE PRETA DESSA MANEIRA.

    LUIS CARLOS; SAMUEL XAVIER, SANDRO,WELLINGTON CARVALHO E VICENTE;JOÃO MARCOS, AMARAL, RICARDINHO, EDUARDO, NIKÃO E MAGNO ALVES.

    NÃO ENTRARIA COM O BILL.
    AGORA SE O SS QUISER ELE PODE TIRAR OU O NIKÃO, OU O EDUARDO E COLOCAR O BILL, A DECISÃO É DELE SS.
    MAS ACREDITO QUE ELE SS NÃO SABE FAZER ISSO, EU ACHO QUE TANTO O EDUARDO COMO O NIKÃO ESTÁ JOGANDO BEM, RAZÃO PELA QUAL NESSE JOGO DE SÁBADO ENTRARIA C/ ESSA ESCALAÇÃO.
    AGORA PARA AS OUTRAS PARTIDAS, ELE SS TEM QUE TIRAR OU O EDUARDO, OU O NIKÃO E COLOCAR O BILL.

    JOGAR SÓ COM O JOÃO MARCOS NA MARCAÇÃO , QUANDO UM JOGADOR DO CEARÁ ERRA UM PASSE É AQUELE DEUS NOS ACUDA, GERALMENTE É UM CONTRA ATAQUE PERIGOSO DO TIME ADVERSÁRIO.

    OU O SS MUDA O A MARCAÇÃO DO CEARÁ ENQUANTO É TEMPO, OU A VACA VAI PARA O BELELEU, OU A VOLTA DO CEARÁ PARA PRIMEIRA DIVISÃO VAI PARA O BELELEU.

    RETIFICA O QUE NÃO ESTÁ DANDO MAIS CERTO SS, DIXA DE SER TEIMOSO, COLOCA 02 (DOIS ) MARCADORES).

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • OLIVAR disse:

    GOSTEI, PIO JÚNIOR. CONCORDO PLENAMENTE. É INCONCEBÍVEL E INACEITÁVEL ESSA POSTURA DO MEIO DE CAMPO DO CEARÁ, MOTIVO DA NOSSA DERROCADA NA COMPETIÇÃO. O JOÃO MARCOS SÓ NÃO RESOLVE, ESTÁ PROVADO. O AMARAL TAMBÉM NÃO DÁ. ELE É RUDE, SÓ CHEGA BATENDO E CRIANDO SITUAÇÕES FAVORÁVEIS AO ADVERSÁRIO. NÃO SABE CERCAR, TOMAR OS ESPAÇOS. HÁ DE SE TESTAR E EFETIVAR PRA VALER O MARANHÃO OU O MARCUS VINÍCIUS. O TÉCNICO É EMPREGADO DO CLUBE, E COMO TODO EMPREGADO HÁ DE SE FAZER O QUE É MELHOR PRA EMPRESA. ACORDA DIRETORIA.

  • COINCIDÊNCIA OU NÃO, DOIS TIMES DA PRIMEIRA DIVISÃO QUE JOGA ABERTO SEM AQUELA MARCAÇÃO FORTE PERDERAM SEUS JOGOS DOMINGOS.

    O SÃO PAULO COMEÇOU BEM ATACANDO E COM VÁRIOS PERIGO DE GOL E ATÉ SAIU NA FRENTE MAIS PERDEU O JOGO PARA O CORINTHIANS. AQUELA HISTÓRIA,NÃO ADIANTA JOGAR BONITO E PARA FRENTE TODA HORA E NÃO TER UMA MARCAÇÃO CONSISTENTE,JOGA BONITO,ATACA MUITO MAIS NO FINAL PERDE O JOGO.FOI O CASO DO SÃO PAULO,QUEM GANHOU FOI O CORINTHIANS TEM TEM UMA MARCAÇÃO FORTE.

    O CRUZEIRO TAMBÉM JOGOU BEM, ATACOU MUITO MAS PERDEU OS GOLS E ACABOU PERDENDO A PARTIDA PARA O ATLÉTICO/MG.

    AONDE EU, ENÉAS QUERO CHEGAR TORCEDOR ALVINEGRO, OU O SS RETIFICA(CORRIGE) A ESCALAÇÃO DO CEARÁ, OU DIFICILMENTE O CEARÁ VAI SUBIR PARA PRIMEIRA DIVISÃO.

    NÃO DAR MAIS, OS JOGADORES JÁ ESTÃO C/ A MUSCULAÇÃO CANDADA, NÃO ACOMPANHA TODAS AS JOGADAS.

    QUANDO O ZAGUEIRO SAI PARA COBRIR A LATERAL FICA O BURACO NO MEIO.
    EM UM CONTRA ATAQUE GERALMENTE PEGA A DEFESA DE CALÇA CURTA.

    OU SEJA ! NÃO DAR MAIS, O SS TER QUE COLOCAR 02 (DOIS) HOMENS DE MARCAÇÃO NO MEIO SE QUISER AINDA CONTINUAR BRIGANDO ATÉ O FIM PARA SUBIR PARA A SÉRIE – A.

    JOÃO MARCOS E AMARAL.
    OU
    JOÃO MARCOS E MICHEL.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

    O JOGO CONTRA O ATLÉTICO DE GOIÂNIA AQUI EM GOIÂNIA VOCÊS TORCEDORES ALVINEGROS LEMBRAM QUE O (RICARDINHO) TEVE UMA VIROSE NA ÚLTIMA HORA E NÃO PODE JOGAR, QUEM JOGOU FOI O (MICHEL ) E O CEARÁ GANHOU O JOGO DO ATLÉTICO.

    É ISSO QUE O SÉRGIO SOARES TEM QUE FAZER;MUDANÇA DE PARADÍGMA. (FAZER ALGO DIFERENTE)NO FICAR NA MERMECE, NO MESMO ESQUEMA DE JOGO,TER QUE MUDAR SE NÃO A CLASSIFICAÇÃO PARA A PRIMEIRA DIVISÃO VAI PARA O BELELEU CULPA E TEIMOSIA DO SS.

    CADÊ A DIRETORIA DO CEARÁ PARA BATER NA MESA, POR FALTA DE UM GRITO SE PERDE UMA BOIADA.
    (POR CAUSA DE UM GRITO SE PERDE A CLASSIFICAÇÃO PARA PRIMEIRA DIVISÃO ).

    ENÉAS LINS DE MESQUITA. GOIÃNIA/ GOIÁS.

  • antonio dos santos disse:

    PALAVRAS do Geninho (técnico do Avaí, pra quem não Sabe) depois do jogo : Nikão um baita jogador, Magno Alves correndo muito ; um time que vai brigar..as vezes o futebol é feio….mas é um futebol de resultado… muitas vezes vai valer mais o resultado do que o espetáculo…

  • cesar de sao paulo disse:

    Ou o SS deixa de ser teimoso, e faz o mais facil, ou bota ele na RUA, goste quem gostar ou ache ruim quem quizer, so não da e pra aguentar, o time perdendo todos jogos com os mesmo erros, e ele so de braços cruzados.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Prezado Enéas, concordo em parte com você. Contra o América-RN entraria só com um volante, mas contra a Ponte, no sábado, entraria com dois volantes, mais o Ricardinho na frente dos dois. Mas entraria com o Bill a lado do Magnata e com o Nikão ligando o jogo. Entraria com o Nikão em vez do Eduardo porque acho que será um jogo de necessidade de força física. Entraria com o Bill porque temos que entrar pra ganhar e não podemos somente compactar o meio campo, devemos marcar a saída de bola deles e manter a pegada forte. Enéas, na minha opinião se vencermos a Ponte vamos disparar novamente, pois venceremos em seguida o Vila Nova (fora), o Sampaio Correia (dentro) e o Bragantino (dentro). Um abraço alvinegro!!!

  • Moreira disse:

    A vaca ta indo pro brejo, ja vi esse filme antes…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 9 =