Blog do Vozão

Icasa 2×1 Ceará – Sem sangue

549 77
Magno Alves voltou a fazer gols, mas não foi o suficiente (Foto: Normando Sóracles)

Magno Alves voltou a fazer gols, mas não foi o suficiente (Foto: Normando Sóracles)

Pior do que o gramado do Romeirão, só o futebol apresentado pelos jogadores do Vozão. Aliás, apresentar um péssimo futebol tem sido o normal desse time nos últimos jogos. E digo mais, o resultado do jogo foi justo, e pelo que o Icasa jogou, ou pelo que o Vozão não jogou, o placar foi até pouco.

Dissemos no post passado que para conquistar os três pontos seria preciso jogar com vontade, coisa que novamente não aconteceu. A cada jogo o que a gente percebe é que o time perdeu a motivação. Jogadores não demonstram sangue nas veias, sem brios, completamente sem poder de reação, e o pior é ter que ouvir o treinador dizer ao final da partida que o time lutou, e é isso que me preocupa.

Sergio Soares tem demostrado que não consegue motivar o grupo e o time joga dentro de campo como se fosse um espelho dele. E quando se chega a esse ponto não tem mais o que fazer, é o fim da linha. E a mudança no comando do time começa a ficar inevitável, passando a ser a unica tentativa de motivar os jogadores na busca do, ainda possível, acesso.

Mais uma decepção, mais uma vez o time pipocou e a cada jogo fico ainda mais com a impressão de que esse time é amarelão e pipoqueiro. Pela forma como esses jogadores tem atuado ultimamente, merecem ser recebidos no aeroporto com uma chuva de pipocas, quem sabe assim criam vergonha na cara.

Ainda não tem nada perdido, isso é fato, mas de nada adianta os nossos concorrentes tropeçarem e a tabela nos favorecer, se o time não corresponder dentro de campo. Faltam 7 jogos, ainda tem tempo, mas é preciso que a diretoria nesse momento tenha serenidade para tomar uma atitude, e seja lá qual for essa atitude, ela tem que ser a melhor para o clube, pois não temos mais tempo pra errar.

Acorda Vozão! Com atitude ainda dá!

Em tempo, momentos depois de publicar o post, recebi a informação de que Sergio Soares havia pedido pra sair, no que teve seu pedido prontamente aceito pela Diretoria, que já trabalha em busca de outro treinador.

Confira os gols da partida:

 [youtube]http://youtu.be/ew-cRtlR-BI[/youtube]

FICHA TÉCNICA
Icasa 2×1 Ceará

Competição: Campeonato Brasileiro Série B, 31ª Rodada
Data/Horário: 21 de outubro de 2014, às 18h30 (hora local)
Estádio: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves/ES
Assistentes: Katiuscia B. Mendonça/ES e Leonardo Mendonça/ES
Público: 4 801 pagantes
Renda: R$ 25 180,00
Gols: Nilson e Lucas Gomes (Icasa) e Magno Alves (Ceará)

Icasa: Busatto; Naylhor, Josué (Carlinhos Rech) e Gilberto; Ivonaldo (Bismark), Rodrigo Vitor (Dódó), Mauri, Lucas Gomes e Zeca; Nilson e Erik – Técnico: Vladimir de Jesus.

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente; João Marcos, Ricardinho (Souza), Eduardo e Lulinha (Assisinho); Magno Alves e Bill (Felipe Amorim) – Técnico: Sérgio Soares.

Saudações Alvinegras!

77 Comentários

  • Bruno Csc disse:

    Traria Flávio Araújo, chega de entregadores de camisa…

  • marcos venício disse:

    É caros colegas, o bonde passou e nós ficamos. Mais uma vez fomos enganados pela eleição, agora temos que torcer que o deputado e o seu fiel, incompetente e oportunista vice caiam fora e levem o Sérgio Soares juntos pois o homem já apodreceu. Não culpo os jogadores, mesmo sabendo que muitos deles são ex-jogadores como: Amaral, Vicente, João Marcos, Anderson, entre outros. aliás o Vicente é a alegria desta série B, pois ele finge que é lateral esquerdo e os outros aproveitam para jogar onde não tem ninguém, se o SS não notou isso é porque ele já morreu e está podre.

  • Caros amigos,
    Já falei aqui, e vou só repetir o que já disse há mais de um mês atrás..
    Este ano já demos o que tínhamos de dar…uma pena, num ano tão fácil de subir como este…
    Evandro Leitão, um dos maiores presidentes que o nosso clube já teve, obrigado pela ajuda que você deu ao nosso vozão…Você já faz parte de nossa história, mas agora vá usufruir em sua plenidade do seu mandato de deputado estadual que a torcida do vozão lhe deu de presente pelo seu trabalho nestes anos todos…Mas deixe o time(e leve o Robinson de Castro junto) para uma diretoria que queira trabalhar de um modo mais profissional e com tempo integral…
    Quanto aos atletas, ficaria apenas com os seguintes atletas, dentre os que seriam titulares e os que brigariam pela posição, e ainda aqueles outros que ainda tem algum potencial de recuperar o seu futebol perdido…
    Luis Carlos, Sandro, Diego Ivo, João Marcos, Ricardinho, Magno Alves, Eduardo e Wellington Carvalho, alem de alguns da base…o resto, obrigado, mas procurem uma lavagem de roupa para trabalhar, porque no vozão vocês não fizeram absolutamente nada de produtivo….certamente para o ano contra o vozão, vocês em outros times vão jogar tudo o que nunca mostraram por aqui…é sempre assim…
    Ah, também não ficaria com o gerente de futebol e nem com o treinador…ambos contrataram muito mal este ano…mais erraram do que acertaram…e o segundo, embora a torcida seja grata pelo tetra, mas no brasileirão você ficou a dever…Ceará jogou boa parte do tempo naquele manjadim, que quando era visto por outro treinador que não fosse cego, neutralizava todas nossas investidas…e o time ficava apático e sem reação…plano b ou c, nem pensar…Sergio Soares não soube treinar o time num outro esquema de jogo para por em pratica nestas horas mais difíceis…então amigo, boa sorte em outro clube..
    Por fim, seria bom que alguns torcedores parassem também de serem sonhadores…acorda Alice!!! O time é ruim….a diretoria não fez seu trabalho extra-campo…o clube não tem nem moral e nem perfil de primeira divisão…e aqui na serie B não é palco para amadores…
    Vamos recomeçar do zero em 2015 com o penta, contratar um time mais competitivo e que se mate em campo…mostre raça, vontade, determinação, porque tudo isso é fundamental para quem quer vencer na vida e não tem medo de ser feliz…tudo o que falta a este timeco ai…bando de perebas…e olha que vocês ainda conseguiram fazer que esta imensa torcida acreditassem que vocês seriam capazes…decepção total…

  • alberto t disse:

    Calma galera, vamos com EDUCAÇÃO, pois o dono do gado ñ gosta de gente mal educada, ele gosta mesmo é de refugos velhos q ñ empata nem com o icasa q vem perdendo até pros cachorros de ruas, icasa ñ ganha de ninguém, ñ faz gol em ninguém, mas pega o vozão e lava a alma; vozão um milagreiro, levantou mais um morto; vozão nunca foi e nem será de A, time de c ou d e só continuará na b por pura competência de M.Alves, se ñ já estaria rebaixado prá C; se eu fosse o dono do gado, começaria mandar embora logo uma barca com uns 20, ficava apenas com 10 e completava com os da base, q também ñ iria adiantar muita coisa, mas prá passar vergonha, tava bom demais até o final da competição, uma lástima de time de futebol esse vozão centenário, os outros times pedindo prá ñ ficar no g-4 e o vozão insistindo em ñ querer o g-4, tá jogada de vez a toalha, o q adianta os outros concorrentes perder se o nosso time ñ faz uma fé, como venho falando, só serve pro manjadinho cearense e pronto, um time formado por PEREBAS e nada mais.

  • Clodoaldo disse:

    Sempre acompanho o blog do vozão, antes comentava, depois perdeu a graça de comentar, pois, qualquer crítica era vista como agressão de um torcedor do “stela”. Não quero tripudiar em cima do meu “vozão”, pelo fato de ter perdido do que é pra mim o time “mais amador”da série B, com todo respeito aos icasianos (isso vale pela maneira que é administrado). Comentando com amigos sempre disse(mesmo quando líder) que a campanha na copa do Brasil iria cobrar do elenco um preço alto. Esperei, por parte do Evandro (ótimo administrador) e do Robison (ótimo descascador de abacaxis no elenco), que fizessem antes do fechamento da janela, contratações pontuais, aproveitando o dinheiro ganho na CB, ledo engano, se calçaram da condição de líder para não fazerem. Como a soberba precede a ruína aí vamos nós ficando de novo no quase….quase não caímos da “A”, quase subimos pra “B” ano passado e parece (não torço pra isso, Deus sabe que não!) que quase subiremos de novo! O que torna vergonhoso, na minha opinião, é sendo o CSC um dos poucos clubes brasileiros que paga em dias seus compromissos, honrou seus débitos judiciais e fiscais antigos, respeitado por todos não refletir isso no futebol jogando e fazendo boas campanhas na elite, enquanto clubes quebrados, desorganizados, sobem e renascem das cinzas! Saudações alvinegras!

  • Saudações para todos.
    É NOTÓRIO a falta de comprometimento dos jogadores com o nosso objetivo maior o ACESSO. Nós torcedores NÃO merecemos ser tão maltratados por esses supostos atletas. O pior é ter que aguentar a mesmas desculpas de sempre. Coloca uma meia dúzia no ”olho da rua” e vê o que dá, pois cair não cai mais. Agora é aguardar que venham os defensores deste e daqueles jogadores, que nós temos o melhor elenco e blá, blá, blá…
    Quem quer subir para uma série A tem que ter MUITA VONTADE E DISPOSIÇÃO coisas que esse ”monte” de ”AMARELÃO” NÃO VÃO TER NUNCA!!!
    É meus amigos eu não acredito mais. E tome mais um ano na série B.
    Detalhe: Aguentar também o acesso deles.
    Só concluindo o meu desabafo: FALTA AMBIÇÃO para os que fazem o CEARÁ, pois já chega de nos contentarmos em apenas fazermos boas campanhas em campeonatos nacionais e NÃO ganharmos nada.

  • cesar de sao paulo disse:

    O time mal treinado, sem força, sem vontade, e uma verdadeira galinha morta, a cara do técnico SS, acho que so resta mesmo mandar esse burro embora.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Assino embaixo do comentário do Marcos e do Dylvardo.
    E acrescento que se quisermos ter alguma chance ainda este ano, tem que criar um fato novo e no momento o único que enxergo é a mudança do treinador.
    Sempre penso que um planejamento a longo prazo dará mais resultados mas o que ele errou nesse 2º turno decretou o seu fim da linha, na minha opinião.

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog:
    Parece inacreditável mais só estamos a 2 pontos do g4..,
    Não está tudo perdido não…
    Como um time que foi líder o primeiro turno caiu tanto desse jeito.?
    Está na cara quem está escalando o ceara não e o Sérgio Soares só pode ser o robison…
    No ano passado jogaram nas pernas do nosso ídolo Mota ,está na cara que o lulinha e jogador de segundo tempo e tem alguém muito forte colocando ele goela baixa…
    Time ainda temos pra ganhar o acesso …
    Mais tem alguma coisa de estranho…

    Ainda falta 7 jogos e sinceramente eu afastaria uns 3 que não querem jogar e completava com a meninada da base….
    Espero que se a diretoria mudar o treinador agora vai ser burrice,explico…
    Pq antes do Sérgio Soares o nosso presidente só deixava treinado no máximo 6 meses …
    E se contrata jogadores refugos imagine para treinador ..
    Estou com medo de um estevam soares, dimas,o outro lá que esqueci o nome dele quando estávamos na série a ,um verdadeiro professor pardal…
    Só torço um time , e ainda não enrolei a bandeira ….
    Faltam 7 batalha …
    Nossa briga e com o avai e eles estão com uma tabela mais complicada…
    Pra finalizar me desculpem pelo erros de português,pois moro fora do brazil desde que tinha 18 anos…
    Mais tenho sonho de ver o meu vozao lutando na série a pra ser campeão , libertadores e por aí vai..
    Quando não consigo assistir a um jogo do vozao eu escuto…
    Meus amigos vamos ter fé que ainda da..
    Eu ainda acredito..
    Ps: blinda esse time ,aumenta o bixo, contratem um psicólogo, antes do jogo da sexta ,chame um humorista pra concentração pra deixar esse time leve..
    Já entram nervosos??!!!
    Um grande abraço a todos que comentam aqui no nosso blog ..
    Especialmente ao senhores enio e o grande Weiber …
    Eu acreditoooooooooo!!!’

  • Luiz carlos marciel disse:

    Meu povo enquanto o senhor Evandro leitão, Robson de castro, Diego serre, estiverem á frente na parte de contratações, só um milagre .Evandro é totalmente incompetente pra contratar.EVANDRO VÁ PRA OUTRA ÁREA PELO AMOR DE DEUS!!!!!

  • Caros colegas Alvinegros, demos um puxão de orelhas nesse time,- não se trata de violência. Cobremos atitude, raça, enquanto ainda há tempo. Cobremos com manifestações pacíficas, mas incisivas. Pois é inadmissível os caras estarem recebendo em dia e não corresponderem em campo. Há alguma coisa extra-campo; insatisfação com o treinador ou algo pior. Não é possível que tenham desaprendido a jogar. Se a diretoria não cobrar, cobremos nós mais atitude e respeito com nosso manto

  • Angelo disse:

    O melhor castigo para essas pustemas e’ atrasar os salarios e so’ pagar se, se pelo menos perderem com dignidade. Acho que tem panelinha fervendo pelas bandas de porangabussu.
    Desde a renovacao do Magnata e a suposta ida do Nikao para o urubu do Rio que o time caiu de produçao. Evandro nao tem culpa, mas esse bando de mercenario, SIM.
    Quem nao quer jogar no Ceara eu mandaria embora e ja’.
    Agora eu pergunto: todo time coloca jogafores da base e com vontade de aparecer e no Ceara’ nao acontece? Preferem a velharia e de fora? A torcida tambem rem sua parcela de culpa, pois nao aceita e queima logo o gatoto. Uma pena ver este pseudo time jogar: sem alma, sem amor, uma verdadeira letargia em campo. Da maneira que esta’ jogando, permanecer na B ja’ lucro.
    Pelo menos vamos enfrentar os tricoletes e se eles tambem nao amarelarem no mata-mata

  • Emidio Neto disse:

    RIDÍCULO, RIDÍCULO o que vi ontem no jogo contra o Icasa.
    Em 90 minutos chutamos cinco bolas no gol. No primeiro tempo um chute do Bill, um do Vicente e o gol do Magno Alves. No segundo tempo um chute do Bill e um do Lulinha.
    O goleiro do Icasa fez duas defesas, uma foi gol e as outras foram pra fora.
    Quem joga contra o Ceará não precisa de esquema tático é só jogar nas costas do Vicente que ganham o jogo. Todas as jogadas de perigo do Icasa foi no lado esquerdo da nossa defesa, chegando ao absurdo do Sousa fazer a cobertura do Vicente no segundo gol. Os últimos 5 gols que levamos todos foram no lado esquerdo da nossa defesa. Fico me policiando por achar que posso está perseguindo o Vicente, mas não é perseguição, são fatos, todos jogam contra o Ceará nas costas do Vicente.
    Quando o Hélder Santos jogou, tirando o jogo contra o ABC, o Hélder foi infinitamente superior fazendo várias assistências para gols e chegando inclusive a fazer gol.
    O Eduardo está perdido, esse rapaz não é atacante nem aqui e nem na China esse rapaz é meia de armação, durante os 90 minutos quase não se escuta falar no nome desse rapaz. E ele é um bom jogador.
    O Bill é um “chupa sangue” disfarçado, ele engana dando pressão na saída de bola do adversário e passa o resto do jogo “frescando”.
    Dá pena ver a disposição do Magno Alves, você ver no olhar dele a decepção com o que está acontecendo.
    Precisamos de jogadores de velocidade na frente, nós não temos contra ataques.
    Nosso é time é lento, Eduardo, Bill, Ricardinho, Sousa todos são jogadores de posse de bola precisamos de jogadores que partam para cima dos adversários para tentar a linha de fundo.
    Se em 10 tentativas ele conseguir quatro, já está bom.
    O Ceará vem se tornando, tirando o Magno Alves, um cemitério de atacantes. Posso citar uns 20 que por aqui passaram nesses últimos três anos que não fizeram nada. O último foi Lima, esse rapaz foi artilheiro em todos os clubes que jogou, menos no Ceará.
    Não tem atacante que faça gols se não tiver jogadas de linha de fundo.
    O Ceará conseguiu fazer gols pelas laterais quando o Hélder jogou, fez um gol não lembro contra quem, com jogada de lateral para lateral. Cruzamento do Samuel e ele fez o gol.
    Nosso jogo está muito centralizado, é bola para o Bill fazer a “parede”, mas ele não segura uma bola, ou faz a falta ou cai simulando falta que o árbitro não dá.
    Fiquei revoltado com o jogo de ontem, mas não desisti.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

  • Mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros assisti o jogo e tive vergonha do futebol do nosso Ceará. Jogadores como este juvenil do Fluminense Wellington, não é nada melhor que o Potiguar. Futebol de 3 qualidade. Vicente bichado deve encerrar sua carreira. Bil , o poste. Sousa, nada fez. Um verdadeiro assalto. Felipe Amorim, o ciscador. Estes citados podem mandar embora todos. Um time sem raça.Os outros times abrem as portas para o vozao entrar no g4 e ele diz não .Caro Weiber, no final do jogo ,foi vaia grande na diretoria e time com comissão técnica. O repórter da Rádio Vale entrevista o SS e o comentarista João Hilário manda o repórter perguntar se ele, o Sérgio ainda era técnico do Ceará. Ele disse, claro não sei porque esta pergunta. Sexta temos jogo díficil com o Santa Cruz. Isto prova que ele Sérgio foi demitido. O técnico deverá ser Flavio Araujo. Está em Fortaleza e conhece o time do Ceará. Além disto é um vencedor. Para terminar lembrar ao Bosco Leitão , que não tínhamos o melhor elenco da serie B. Para que contratar ? Era isto que o Bosco Leitão dizia. Flávio Araujo é vencedor !!!! Eu aprovo .SA.

  • Marcilio disse:

    Ainda dar para subirmos, mas com a ajuda do Vasco e do Avaí que também são uma merda, mas com esses jogadores tenho minhas dúvidas, temos que mudar o time todo ou o treinador.

    Pela noticias de hoje, o escolhido foi o treinador, gostaria aqui de deixar o parabéns ao Sergio Soares que teve um gesto bonito em entregar o cargo para o bem do Vozão e nós da torcida esperemos que volte em breve e possa fazer outro time campeão.

    Todos nós sabemos que a culpa não é do treinador mas pela a atual circunstancia, a cabeça a degolar é a do treinador, não dava pra demitir todo o elenco, já não tinha mais o controle do time e as indisciplinas eram aparentes.

    Não conseguia mais fazer uma substituição que fizesse efeito, contra o Icasa tivemos um exemplo, ele tirou o Lulinha, que fazia uma boar partida, e colocou o Assisinho que só ciscou la na frente, trocou o Ricardinho, que novamente não jogou nada, e colocou um merda na água, que já sabemos nunca fez nada.

    Para subirmos o novo treinador tem que dar uma balançada no elenco e só colocar pra jogar quem quiser suar a camisa.

    Os atacantes tem que marcar a saída de bola, o meio de campo ficar mais coeso e jogarem em conjunto e a defesa mais ativa.

    Agora os laterais vai ter que fazer um milagre, por que não temos um que se salve, a diretoria e os treinadores pecaram neste aspecto, há muito tempo não temos um craque por ali.

    Analise dos nossos ingratos:

    Luís Carlos: Continua inseguro como todo o elenco
    Samuel Xavier: Dos laterais do plantel é o melhorzinho, mas anda indisciplinado ultimamente, ontem pediu para ser expulso, sorte nossa foi que tínhamos um excelente juiz em campo.
    Sandro: O melhor.
    Wellington Carvalho: Não compromete mas também não inova.
    Vicente: Não quer mais jogar, ficou olhando a bola nos gols do icasa, é caso perdido.
    João Marcos: Voltou a jogar ruim, será que está sem contrato garantido, como da outra vez?
    Ricardinho e Souza: Nada acrescentou perdidos em campo.
    Eduardo: Este sim tem raça, e olhe que está jogando no sacrifício.
    Lulinha: Estava jogando bem, não sei por que saiu?
    Assisinho: Fez algumas jogadas individuais, mas o time esta sem toque de bola, era mais um jogando pra ele mesmo, la na frente.
    Magno Alves: É matador mas preciso de introrsamento mas não tem com quem fazer isso.
    Bill: Cansou de marcar a saída de bola sozinho e nem isso faz mais.
    Felipe Amorim: Perguntem ao técnico, por que a torcida já o mandou embora desdo o inicio do Campeonato.
    Sérgio Soares: Obrigado pelos bons momentos, mas infelizmente, é a peça a ser crucificada hoje.

  • wellingtom disse:

    O problema e simples ,e falta d futebol mesmo bola,nao da esse zagueiro ,ainda falavam d potiguar,vicente e sofrivel,como pode um time cair tanto d redimento… e dificil

  • Neto disse:

    Algo estranho, está acontecendo, no Ceará. O time de repente desfigurou-se. O problema é só o SS? E alguns jogadores tidos como craques não correaponderam? Quem treinará o time nos últimos 07 jogos, eu traria o PC. SA.

  • Beto disse:

    Pois é, o Sergio Soares saiu, até ontem defendi sua permanência pois não achava que a culpa era só dele, mas também há alguns jogos atrás postei que o treinador estava cavando sua própria cova ao apostar e INSISTIR com alguns jogadores, no caso citei Lulinha, Sousa e Felipe Amorim, taí o resultado…. Lulinha até que melhorou um pouco, de péssimo pra ruim….

    Quando o Sousa entrou desanimei e num dos seus primeiros lances deixou o atacante do Icasa entrar na área e finalizar como quis. Depois pra tentar reagir eis que me aparece Felipe Amorim….Meu Deus…..esse aí é demaissss… Será que o SS não percebeu que estes 2 NUNCA fizeram uma partida pelo menos decente neste campeonato (exceção contra Portuguesa que o Sousa teve uns lampejos).

    Sendo assim o SS está pagando pelos seus próprios erros…

    Espero que venha um treinador que remotive o grupo e tenha pulso.
    SA!

  • Bosco disse:

    NÃO SOU DONO DA VERDADE;
    Mas disse após a derrota contra o Joinville que o correto seria a mudança do treinador e não da diretoria e do plantel como alguns querem hoje.

    Esse time, foi campeão do primeiro turno com sobras de pontos.
    Mas é passado. Hoje o treinador já é manjado pelos outros times porque é um treinador de um só jeito de jogar.

    É notória a insatisfação do plantel com o treinador.
    Quando dois ou três enjoam o treinador eles botam mesmo para fora. O treinador manda marcar e não marcam. Manda correr e não correm. O jogo todo ontem o treinador tentando corrigir a marcação e ninguém obedece.

    Eu disse que o retrato do jogo com o Joinville foi um recado formal e definitivo do plantel para a diretoria: “demitam o SS”. Eles foram até bonzinhos ontem não se deixando golear pelo Icasa que jogou solto, lépido e faqueiro pela omissão do time em querer ajudar o Icasa a vencer o jogo facilmente, sem nenhuma reação.

    Sugeri antes que o Dimas (Ou outro qualquer) assumisse contra o Icasa enquanto a diretoria contratava um novo nome. Disseram que isso seria trocar um treinador OFENSIVO por um DEFENSIVO.

    Qual a ofensividade que o Sérgio Soares está tendo? TODOS CONHECEMOS O TRABALHO DO DIMAS NESSES MOMENTOS DE INTERINIDADE. Um ou dois jogos somente. Ele é sempre muito bom. Como treinador definitivo não concordo.

    Ele SS nesse segundo turno só está ofendendo o Vozão. Agora ele é ofensivo mesmo.

    Dimas não é o treinador Ideal para o Ceará. Concordo. Mas para ter enfrentado o Icasa qualquer um era melhor do que o não vem conseguindo mais vencer jogos e se quer comandar o grupo que tem na mão com os jogadores que ele indicou ou aprovou.

    Hoje só tem quatro nomes que me agradam. Dois são nomes assustadores para a vaidade da nossa galera de ego inflado pela nossa imprensa: Oliveira Canindé que vem levantando o Santa Cruz e o Sapinho que se destacou e montando bom time do Sampaio Correia, além de Wandeley Luxemburgo que recuperou o Flamengo que vinha descendo perigosamente para a série B e Cuca Beludo que está no Japão.

    Um desses três poderia ser a solução embora eu não tenha nenhuma varinha de condão para garantir isso que digo. Mas o Luxa e o Oliveira Canindé dificilmente deixariam seus clubes para vir trabalhar aqui nesse momento. Ninguém deixa um trabalho sublime num time grande para pegar um abacaxi noutro grande.

    E ai WEIBER, Enio, Eneas, Pio, Mainha, Boca, Zealvinegro, e outros grandes alvinegros daqui, vocês teriam uma outra solução que não passasse por um novo treinador?

    Não quero resposta do tipo: se tivesse feito isso antes, ou se tivesse feito aquilo antes. Quero soluções práticas, para o agora.

    Minha solução é contratar um treinador que seja competente e que dê sorte. Nesse momento o sortudo é o Dimas que sempre entra bem nessas horas. Daria certo gente?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, vc esqueceu de citar o Guardiola. Luxemburgo? Cuca? Acorda cara.
    SA!

  • NÃO VOU FALAR DO TIME.

    TORCEDOR ALVINEGRO , O SS CONVOCOU O (DIEGO IVO) TEVE DESPESA COM A PASSAGEM DE AVIÃO PARA QUÉ .

    ERA PARA TER COLOCADO O DIEGO IVO COM O SANDRO E TER TIRADO O WELLINGTON CARVALHO.

    FOI UM ABSURDO ESSA DO SÉRGIO SOARES EM CONVOCAR O DIEGO IVO E NÃO COLOCÁ – LO EM CAMPO CONTRA O ICASA , O DIEGO IVO JÁ ESTAVA PRONTO PARA ENTRAR , A TRANSIÇÃO DELE JÁ ACONTECEU FAZ É DIAS.
    PISOU NA BOLA.
    TEM MAIS É QUE SAIR ESSE TÉCNICO .

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA / GOIÁS.

  • joaquim disse:

    O que ninguém fala é que essa falta de vontade do time e essa queda de produção começou com o aumento de salário do MA ou vcs não perceberam isso?Quem quando ele faz gol ninguém comemora com ele?Grande a crise de ciúme no elenco e pra completar o SS um treinador perdido que a tempos não sabia o que estava fazendo,pena que a diretoria preocupada com outras coisas como sempre deixou o bonde passar.Por isso nunca votei em presidente candidato e nunca votarei

  • Hamilton disse:

    Weiber este Alberto T (Alberto Tricolor) vem postar em nosso blog só para bagunçar, fazendo críticas e com soluções para piorar mais ainda nosso Ceará. Esse rapaz não tece um elogio ao Vozão, ele é Terceira Divisão não publique mais as postagens dele. Dizer que nós não somos time de Série A, somos sim de Série C e D. Qual torcedor alvinegro publicaria uma asneira desta? O tempo todo jogando a torcida contra o Evandro Leitão, ele pede que o presidente entregue que é para melhorar as coisas para seu clube o Bostaleza. Todos sofredores da Terceira abominam o Evandro, pois ele organizou o nosso clube, então para eles o Evandro tem que sair. Esta provado neste post que ele não pode mais postar aqui. Fora Alberto Terceira.

  • Bosco disse:

    Sérgio Soares já saiu.

    Resta-nos agora torcer para que o novo treinador dê sorte como deu sorte o SS no primeiro turno e o PC na primeira vez que esteve aqui.

    O bom vai ser a reação da torcida e da imprensa ao novo nome a ser anunciado. Vai ser um fora Evandro de com força.

    Quando PC Gusmão e Sérgio Soares foram anunciados foi um Deus nos acuda. Ninguém aprovou a contratação porque eram dois desconhecidos do nosso futebol, embora muito conhecidos no centro sul. O VLT bradava pela boca do homem mau: “Tá doido Evandro, trocou um Sérgio por outro”. Rs. – comédia pura.

    Mas ambos os nomes aprovaram, revolucionaram a forma de jogar do time mais querido e viraram até ídolos da torcida em determinados momentos. PC e SS deixaram um milhão de viúvas aqui que inda estão vivinhas da Silva.

    Até caírem os dois em desgraça pelos resultados pífios em vários jogos contra clubes fracos e fortes, sem conseguirem que os jogadores reagissem hora nenhuma. Foi assim os últimos momentos dos dois treinadores ídolos no MAIS QUERIDO.
    Resultados ruins que nem eles dois conseguiam explicar a diretoria, a torcida e a imprensa.

    PC GUSMÃO não foi demitido porque se protegeu numa multa altíssima. Ficou até o fim infernizando-nos. Mas SS não tem multa e foi demitido.

    Resultados ruins assim e sucessivos quando o clube paga em dia seus jogadores que ontem encantavam o país inteiro sendo citado inclusive como candidato ao título da copa do Brasil e da série B pela imprensa sulista não há mesmo quem explique.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, não generalize. Tenha calma nesse momento.
    SA!

  • Antonio disse:

    Finalmente derrubaram o SS, digo os jogadores, o próprio treinador já estava perdido e não sabia mais substituir ou treinar. Todos sabem como ganhar do Vozão é só jogar no lado esquerdo e pronto Ceará abatido.

  • Celso disse:

    O Sousa correndo atrás do jogador do Icasa no último gol foi de dar risada, até uma criança ganharia dele na corrida.

    Vamos pro velho e bom Dilmas de novo Weiber???

    Esse foi um dos anos mais fáceis pra subir, ano que vem deve ser mais difícil, o botafogo vai cair e se o vasco não subir serão 2 times com cotas privilegiadas, fora bahia e coritiba que devem cair tbm!!!

    O que esperar de um time com o sistema defensivo todo reserva ou improvisado para o jogo contra o Santa? E ainda mais sabendo que sempre vai ter o gol do Léo Gamalho!!!

    Há um tempo atrás todos diziam que só uma catástrofe tiraria o Vozão da série A do ano que vem. Essa catástrofe já aconteceu, agora o acesso só virá com um milagre e o único que já fez algo parecido foi o Dimas.

    Trazer alguém que não conhece o time é perda de tempo e dinheiro, pois ele seria muito mais motivador do que treinador, muito difícil mudar o jeito do time jogar.

    Vamos ver se essa transfusão de sangue dá resultado, infelizmente eu não acredito mais!!!

    ps.: Ansioso pra ver a besteira que o ednardo tauá escreverá!!!

    Acho pouco provável que Dimas assuma o time nesse momento.
    SA!

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.
    Como apareceu gente para chutar nosso Vozão e nossa Diretoria, caro Weiber, vc é um herói por publicar tanto desatino e veneno de alguns que se dizem torcedor do Mais Querido. É uma pena que o SS tenha pedido demissão, pois o acho um baita profissional, basta ver os números dele a frente do nosso Vozão. No entanto, caros Alvinegros, pra mim ficou muito claro de como se faz pra derrubar um treinador. Não tenho dúvidas de que foi isso o que aconteceu com o profissional Sérgio Soares, haja visto o futebol de vínhamos jogando e de repente desaprendemos, não é mesmo incrível? Só espero agora, que estes jogadores que estão ai, nos levem à serie A, pois o lastro ficou curto. A mim, só tenho a agradecer ao Sérgio Soares e desejá-lo sucesso em sua nova caminhada. E pra não pairar dúvidas, digo de novo, só queriam mesmo era derrubar o nosso treinador, só um cego não conseguirá ver isto. E também, solicitar a alguns que postam aqui MUITO RESPEITO COM O VOZÃO.

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra.
    Concordo claramente com o Hamilton, este Alberto TerTricolor Não deveria postar aqui, pois so lugar dele é na terceira divisão, vai destilar veneno no carnaval seu colorido.

  • carlão um vozao na bahia disse:

    No post anterior eu disse que esse jogo seria o derradeiro em oportunidade, e perdemos. Agora só tenho a dizer: ADEUS ACESSO, com o sem Sergio Soares, Dimas ou qualquer outro, não temos futebol pra chegar lá, matematicamente sim, mas futebolisticamente, NEVER. Podemos até subir se for por vacilos dos concorrentes e um dos maiores está chegando perto, o santa Cruz. Ano que vem serie B de novo, mas com uma diferença, Evandro leitão na Assembleia.

  • Magnata disse:

    Dimas. E Flávio Araújo. Sim. Os dois.

    Oliveira Canindé seria bom, mas duvido que saia do Santa, ainda mais na véspera de um jogo justamente contra nós, onde, se eles vencerem, tomam lugar na briga.

    SS demorou a sair. Perdeu o elenco faz tempo e tem escalado mal e substituído tão ruim quanto há vários jogos.

    E tenho certeza de que tem coisa fora do campo. O elenco é praticamente o mesmo da pausa da Copa, onde éramos líderes absolutos pra hoje, onde todo mundo tá desequilibrado mentalmente e jogando um futebol de várzea.

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Pelo menos o SS teve a dignidade de renunciar ao cargo enquanto ainda temos matemáticamente chances de acesso, (em termos de futebol não) assim um novo treinador poderá tentar levantar a moral da equipe. SS viu que o problema maior estava nele pois perdeu o controle sobre os jogadores e ninguem mais o respeitava.

    Carlão, não acredito que SS tenha pedido demissão, até pq depois do jogo ele foi questionado se ainda seria o treinador,e prontamente disse que sim, que derrotas fazem parte e que sexta-feira já tinha mais um jogo difícil pela frente. Ceará sempre usa de diplomacia para demitir seus treinadores. Ele deve ter sido chamado pra conversas, rsrs
    SA!

  • Patrício disse:

    Caro Weiber, o que percebi era que a cobrança passava uma exigência de garra como se com isso o time fosse ganhar normalmente, de modo natural. Isso fazia era afobar, deixando-se de usar a técnica e a cabeça. Um jogo como o de ontem, por exemplo, era só se defender bem contra um Icasa que se lançava, e um simples contra-ataque mataria o jogo.
    Sérgio Soares foi um bom treinador, talvez o melhor dos últimos tempos, que deve ter tido o trabalho prejudicado pela falta de profissionalismo da direção, que ainda se liga a politiquices e vaidades bobas.

    Mas dá sim pra subir, pois o Avaí nos chama a toda rodada, e Joivile e Vasco não são lá essas coisas. Só a Ponte está diferenciada.

  • W.Sousa disse:

    Preferi não assisti ao jogo, só acompanhei o placar, vez ou outra, pelo celular e fui dormir pensando – sem ver notícia nenhuma – que era a hora de o SS sair. E de fato aconteceu.

    Já era hora porque alguma atitude teria de ser tomada, pois os jogadores já não atendiam mais aos comandos dele. Ai vem a pergunta: Qual o mais fácil mandar uma pessoa embora (no caso o treinador) ou uma cambada de sangue-suga, salvo as raras exceções? A primeira opção é a mais fácil, não que seja a mais correta.

    SS tava perdido, apesar de ser um bom treinador. Pedir para sair foi mais uma atitude honrosa.
    A profissão de treinador é cruel e depende de outros e se esses outros não tiverem mais motivados, não quiserem mais nada com nada ou simplesmente queiram lhe derrubar, você está fadado ao fracasso.

    Chegando um novo treinador, mudando o ambiente, motivando os jogadores pode ser que dê certo, pois matematicamente é super possível, mesmo depois de fazer tanta m.e.r.d.a, parece até brincadeira, mas poderemos no fim de semana entrar no G4, caso vençamos o Santa Cruz e o Avaí perca para o Joinville, dois resultados normalíssimos.

    O Figueirense, no ano passado uma época dessa, ressurgiu das cinzas e subiu, quem sabe não façamos o mesmo.

  • fernando oliveira disse:

    Weiber não sei se vc tem essa mesma opinião mas nunca me esqueci e acho que é minha maior mágoa com essa diretoria , de ver em plena série A o time jogar mais de 20 partidas com o heleno ou o J Marcos improvisados de lateral direito, sem ter a condição de contratar ao menos mais um. Acredito ter sido o Ceará um dos pouquissimos times que nao contratou ninguem pós-copa, há não ser esse fraquissimo zagueiro que joga pela esquerda sem ter o pé esquerdo. Nosso time tem em jogadores fundamentais a idade avançada e a maratona do ano foi muito grande . Se tivessem vindo reforços bem qualificados, 3 ou 4 não tenho dúvidas que a situaçào seria outra, não perderiamos o volume de jogo. O Esquema do SS o time precisa ir ao extremo do desgaste, é o time que mais cartões tomou soma-se a isso as contusões que estão estourando vários jogadores. SS vinha assim como o time caindo pelas tabelas também, as substituições e escalações erradas , como manter o Lulinha nesses 2 ultimos jogos com o jogador sem tocar na bola, como tirar o ricardinho ontem, como avançar o vicente por onde todos os gols saem nas suas costas, J Marcos decadente jogando como unico volante. Ficou muito difícil, contrataria um treinador que conheça o time, apostaria no FLAVIO ARAUJO nesse final.

    Fernando, nem me lembre de 2011, até pq em 2012 foi do mesmo jeito.
    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Todos sabemos onde estão os erros!
    Até ontem defendi o SS, agora que pediu demissão (pelo menos demonstrou dignidade) não me interessa mais, só agradecer-lhe pelos bons momentos e desejar-lhe sorte.
    A culpa maior para mim é da diretoria, ficou no meio do caminho, faz um bom trabalho administrativo mas não completa o trabalho no campo do futebol, faz péssimas contratações, sempre contratou mal e até quando contratou um profissional para fazer isso continuou errando, alguém aqui é capaz de dizer em que esse cidadão Cerri acrescentou ao nível de contratação do nosso time?
    Falta ao Evandro um pouco de ambição (menos politicamente) e sobra cautela na hora de investir no time, a única contratação de peso foi o Sousa (ex-jogador dispensado pela portuguesa) que logo de cara demonstrou que foi um erro, nunca fez uma partida de encher os olhos, e ontem então, se tivesse um pouco de dignidade seguiria os passos do SS e pediria rescisão, ao invés de ficar mamando num time de poucos recursos como o nosso.
    Não é possível que o Evandro e cia. não tenham percebido que esse modelo de gestão já se esgotou, já completou seu ciclo, que é preciso dar um salto à frente, se não ficaremos patinando na série B eternemente.
    Estamos com as finanças em dia, ok, parabéns! e daí, vamos ficar só nisso? De que adianta se não há reflexo no resto, se não temos time decente para pôr em campo, para vencer um combalido Icasa?
    Adianta em quê termos o melhor CT do nordeste e não termos no time (nem no banco) um jogador sequer oriundo da base (e não me venham com esse papo que é a torcida que queima), desculpe, temos sim, da base do fec, dá para entender? Falta o quê? Falta gente competente para gerir, para garimpar valores em times menores, qual foi o último jogador que descobrimos ou criamos? alguém lembra, e ninguém cobra isso.
    Já ganhamos o campeonato de melhor administração, agora queremos o campeonato de futebol, queremos o acesso e investimento para permanecermos lá.
    Faltam sete rodadas e por incrível que pareça, ainda temos chances de subir, no futebol acontecem coisas estranhas, de repente chega um treinador e produz um milagre, isso já aconteceu antes, com o PC e com o próprio SS, esperemos, pois, por um terceiro milagre!

    Saudações alvinegras!

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Esse Alberto Tricolor está é cortando prego porque o Macaé vem com tudo pra cima do timeco do pici. Segue a lista atualizada dos carrascos: Aguia de Marabá, Oeste, Sampaio Correia (Arlindo Maracanã) e esse ano o MACAE. è muito fumo.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Finalzinho do jogo Ceará e Botafogo, Ceará ganhava de 3×2, era líder da série B, voava como a Ponte Preta voa hoje, ganhava fora e dentro de casa e ganhou fora até de 3 times da série A.

    Se parassem o tempo naqueles 48″ do segundo tempo, faltando um minuto para seu término, e me dissessem: “o Ceará vai iniciar uma derrocada e é agora!”, eu diria: “Mas como? Uma doença coletiva? O avião vai cair? Com esse time e esse treinador não tem como isso acontecer, além do mais, esse jogo já acabou… nem com o tal do “Sobrenatural de Almeida”, criado por Nelson Rodrigues para tentar explicar o inexplicável no futebol. Nem num pesadelo”.

    Abalo psicológico interminável, ciumeira de jogador, esquema tático, avenida Vicente (que já existia antes, já tinha mão única e faixa exclusiva para ônibus), jogadores querendo derrubar o treinador, má fase coletiva etc. Não vou mais buscar explicação, desisto. Do jeito que o time está, até para a Portuguesa vai perder. E era o mesmo de antes do pesadelo. Sem explicação concreta, só meras suposições.

    Qual a única alternativa a se fazer? Não dando mais para contratar jogador, troca-se o treinador. É o jeito. Aliás, jeito não, é a única coisa a se fazer, se vai dar jeito aí temos que esperar. Às vezes funciona.

    Lamentável! Vergonha! Até o Ricardinho, de quem eu era fã, deu moleza no gol sofrido, pela 2ª partida consecutiva. Vocês viram a partida do Souza ontem???!!! Até o Bill não estava marcando, quem ia para cima do goleiro era o Magno. Só se salvaram o Luís Carlos (fez uma defesa fantástica e não teve culpa nos gols), o Sandro e o Magno Alves.

    É uma tragédia que o Ceará está vivenciando, pois estamos à porta da alegria e não conseguimos entrar. O Avái perdeu 4 de suas 5 últimas partidas e até o Vasco está chamando o Ceará para entrar. Alguns dizem que o Ceará não tem condições de ir para a série A, pode ser, mas pode não ser, pois teríamos muito mais grana a dispor. No ano do centenário, seria uma festa.

    Bom, faltam 7 rodadas, que tal a diretoria oferecer R$ 1,5 milhões pelo acesso, o que daria cerca de R$ 215 mil por partida? Os olhos dos jogadores iriam brilhar! Paga só no final, ou seja, só se conseguir o acesso. SA!

  • BOSCO O ATUAL TÉCNICO DO ATLÉTICO DE GOIÁS É ÓTIMO , TREINADOR NOVO E INTELIGENTE !

    WAGNER LOPES , CHEGOU E O ATLÉTICO JÁ ESTÁ C/ 46 PONTOS. UMA VERDADEIRA ARRACANDA.

    AGORA PARA ESSAS 07 (SETE ) PARTIDAS FINAIS .

    TIRO CURTO.

    TÉCNICO : HÉLIO DOS ANJOS .

    OFERECE UMA QUANTIA BOA PARA ELE LEVAR O CEARÁ A PRIMEIRA DIVISÃO NESSAS SETE PARTIDAS FINAIS.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.

    GOIÂNIA / GOIÁS.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, não vou falar do jogo de ontem porque todos assistimos ao jogo e vimos o que aconteceu. Vamos olhar pra frente. Podem me chamar do que quiserem, mas, sempre com respeito aos demais, vou dar minha opinião. Faltam 7 partidas e estamos a 2 pontos do G-4. Teremos 4 jogos em casa e 3 fora. Temos condições de subir. O nosso time não é ruim como jogou ontem. Temos bons jogadores e já provamos isso. Volto a repetir, respeito as opiniões contrárias, mas discordo de quem diz que nosso time é ruim. Amigos, na minha opinião, que é a mesma do Enéas, traria o Hélio dos Anjos. Por que??? Não adianta agora trazer um treinador para realizar um trabalho de longo prazo, pois não temos mais tempo. Temos de trazer um tipo de treinador que chegue e motive o elenco. Daqueles treinadores que vencem as primeiras partidas e depois começar a perder. Tem treinadores assim. Tipo Celso Roth, tipo Hélio dos Anjos, tipo Luxemburgo. Começam muito bem e depois se perdem. Acontece que nós, neste momento, só precisamos do começo do trabalho deles, pois só teremos 7 jogos pela frente. Quando eles começarem a perder, nós já estaremos na Série A. E desse tipo de treinador, o mais viável para nós é o Hélio dos Anjos. É colocar dinheiro nele, que ele sabe motivar o elenco. Respeito os vários torcedores que querem o Flávio Araújo, também o acho um bom treinador, só que, neste momento atual, na situação que nos encontramos, acho que temos de contratar um treinador motivador e que tire o máximo de cada atleta. Um abraço a todos!!!

  • joaquim disse:

    Weiber,
    Tem fundamento essa do PC Gusmão ser o novo técnico?Custo a acreditar.
    SA!

    Comenta-se isso desde a saída de Sérgio Soares, mas, sempre é assim né? hehe
    SA!

  • Bosco disse:

    WEIBER
    Fui apenas irônico quando falei em WL e em CB para treinador. É porque a nossa torcida é muito arrogante e só quer saber de bombas de mil megatons.

    AMIGO ENEAS:
    Hélio dos Anjos? Aquele teimoso que afundou o for D? O time jogava mau e ele não alterava a formação? Só não saiu antes por causa da multa de R$100 mil reais?

    Não amigo Eneas. Não concordo com você não. O Wagner Lopes tudo bem.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Hummm, então tá.
    SA!

  • Pedro Hernesto disse:

    Penso que o time estava dividido, ou era o treinador com com alguns jogadores favorecendo uns outros jogadores caso Bill ou entre os próprios jogadores.

    Mais o que mais mim deixa irritado é ver que o SS um cara que conquistou a todos com seu jeito de postar o time vacila desse jeito cara com cabeça dura mantendo Vicente e Bill na hora em que tinha que mudar.

    Quando entrar outro técnico, se manter o Bill e o Vicente será a mesma bosta qual jogador joga motivado com o outro entregando o ouro?

  • Magnata disse:

    Abro um portal e acabo de ler o seguinte artigo “PC Gusmão entrega o cargo no Bragantino. Destino pode ser o Ceará”.

    Cruzes!

  • Carlos H. disse:

    Meter o pé na b…. do treinador é fácil. E agora quem assumirá essa responsabilidade gigantesca de colocar o time pelo menos em 4º lugar, já que no momento faltam só 2 pontos para o G4???
    Quem são os nomes no mercado??? Quem está trabalhando em um bom momento, quer deixar o seu clube para assumir o desafio???

  • otoniel disse:

    Bom dia.Alguns comentarios são injustos outros no calor da emoçao,mas precisamos fazer justiça a um homem,que com muito bom senso organizou o nosso clube e hoje é modelo de gestão no BRASIL.Chama-se Evandro Leitão.Procurem conhecer mais o nosso clube.visitem a estrutura que temos em Porangabussu,ascondiçoes que são oferecidas aos nossos jogadores,poucos clubes do futebol brasileiro,tem a nossa estrrutura.O nosso Centro Cultural,hoje nos orgulha detão organizado.O nosso Centro de Treinamento,la em Itaitinga.O clube não é so o futebol é todo um conjunto que o torna grande.Parabens Presidente!

  • Pedro Peres disse:

    Li todos os comentários (até aqui antes do meu) e o único retoque que faço é quanto à contratação do falastrão Hélio dos Anjos, mas de resto, (infelizmente) apenas fatos.

    De resto apenas perguntar: de quanto será a promoção de ingressos para o próximo jogo? R$ 5? R$ 10? Só sei que se manter o preço atual, os 6 ou 8 mil abnegados de sempre estarão presentes.

    Não foi por falta de aviso: laterais, um zagueiro e um volante. Agora só resta torcer, pois certeza eu não tenho mais.

  • BOCA disse:

    Derrota doída. Decisão de trocar o treinador, na minha opinião, totalmente equivocada. Também não acredito na versão de demissão. Nosso maior problema é elenco. Só temos a conta do chá e olhe lá. os reservas são fracos. Não temos um meia titular que preste e temos que tentar improvisar um atacante. Na zaga só temos um que preste, o outro é só esforçado, e porque os reservas são piores. Junte a tudo isso o cansaço do time e todo jogo temos jogadores machucados. Com a saída do SS eu estou descrente. Se vier Dimas, PC ou qualquer outro retranqueiro eu não acredito em acesso. Dos nomes citados gosto do Flávio Araújo. Os times deles são ofensivos e poderíamos aproveitar uma espinha dorsal do time aliando ao esquema dele. Agora só nos resta esperar. Já sabendo que não termos a dupla de zaga titular e o lateral esquerdo pro próximo jogo.

  • Paulo Ayrton disse:

    Amigos o momento é de encontrar uma solução para essa má fase e darmos a volta por cima. Não adianta chorar por leite derramado, precisamos de ações urgentes.

    Pela realidade financeira do clube espero que acertemos na nova contratação (como acertamos com SS) e não inventemos de trazer técnicos refugos como o: o Lisca doido (que já trocou de escudo umas três vezes somente nessa temporada), o comentado Hélio dos Anjos (esse já provou que só tem falácia e nada de resultados) e o próprio PC (pois nosso elenco atual não se enquadra no seu estilo de jogo).

    Espero que não joguemos com técnico interino até o termino do campeonato.
    Pois de fato estaremos guardando as bandeiras e entregando de mão beijado o acesso para os catarinenses (pelo segundo ano consecutivo).

    Enfim, espero que possamos reverter essa situação.

  • Emidio Neto disse:

    Weiber, o Flávio Araújo está aqui em Fortaleza um treinador que torce pelo vozão e é vencedor.
    Flávio tem currículo invejável, foi esse Flávio que “desinterrou” o Sampaio Corrêa, o Flávio ajudou no crescimento do Icasa, foi campeão no Piauí pelo Parnahyba.
    Vamos dá uma oportunidade ao Flávio, ele é competente.
    Só o Estevam Soares esteve aqui duas vezes, trouxeram um monte de treinador sem respaldo nenhum e o Flavio aqui de bobeira.
    “Pode ganhar pode perder sou vozão até morrer”

    Flavio Araújo é um bom nome, mas acho que o momento pede um treinador com um perfil diferente do dele.
    SA!

  • Francisco Alexandre da Silva disse:

    Como o nosso companheiro Wellington falou: Esse zagueiro do Diego Cerri é brincadeira. Nem de longe ele é melhor que Potiguar e muito Menos que o Dener que o Diego Cerri escondeu no CETEN .

  • Ronaldo Lemos disse:

    A melhor opção hoje seria um treinador que trabalhasse a cabeça dos jogadores.
    Tem que ser um cara motivador.
    Meu preferido: Marcelo Chamusca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Essa sim, seria uma bomba de mil megatons… É ou não é, Weiber?!

    Ainda dá, mas tem que ganhar!!! Já falei, que se continuar a jogar assim, continuaremos na série B por mais longos 16 anos.

  • adailton disse:

    Esse zagueiro do Diego Cerri é nem de longe ele é melhor que os que tínhamos na base. O Potiguar ele mandou embora e o Dener ele escondeu. Não entendo esse Diretor que desfez todo o trabalho de quatro anos de preparacao da base feita por Dimas. Esse zagueiro que ele trouxe não tem qualidades tecnicas melhores que a do Dener e nem do Potiguar. Não entendo.

  • Bosco disse:

    MAGNATA; A sua preocupação procede.

    PC GUSMÃO passou um ano no Ceará em 2012 e não conseguiu formar um time nem dar um padrão de jogo decente, não pôde ser demitido porque não renunciava a multa. Era só altos e baixos, mais derrotas que vitorias, perdemos em casa para o Sergipe. Não nos motivará apesar das viúvas que deixou.

    Se é um tiro curto ZEALVINEGRO, botem então o Dimas ou o Sapinho.
    Eles sempre foram bem em tiros curtos.

    O Sapinho pegou o Sampaio desacreditado depois que perdeu o estadual, reformulou a forma do time jogar e deu moral aos jogadores.

    Mas já estou prevendo os protestos que vai ter quando for anunciado o novo nome.
    Não há unanimidade na torcida como sempre, mas a tradição é a de que tem que ouvir quem entende de futebol na hora da escolha para não haver erros. Sempre erramos muito em nomes de treinadores.

    As exceções foram o Sérgio Soares que deu certo porque foi discutida com o Diego Cerri que entende do mercado. O PC Gusmão da primeira vez foi escolhido depois que a diretoria ouviu o meia atacante Geraldo. Lembram? Mas hoje PC e Hélio não mamãe!
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Mario Barbosa disse:

    Evandro, vc ja conseguiu seu objetivo, graças à ingenuidade da torcida do vozao.No periodo da copa todos os times contrataram, vc nao, estava certamente cuidando de sua eleiçao, coisa q vc dizia que usavam o ceara como trampolim politico fez pior que o Eugenio,que alardeava que botava dinheiro dentro do ceara.Voce ja fez sua parte, estruturou o ceara, saneou dividas, porem em termos de futebol voce foi um fiasco.Saia agora, enquanto existe ainda, embora que pequena,credibilidade.Graças a Deus nao votei em voce, futebol e politica nao andam de maos dadas.

  • fernando oliveira disse:

    Caro Otoniel,

    Evandro pode ser considerado o maior presidente da historia sim.
    mas nem por isso podemos deixar de cobrar quando houverem erros já que sempre ficamos no limite quanto a contratações. todo ano o time joga com improvisações, sempre é só a conta do chá. no FUTEBOL vale a pena arriscar sim.
    Pela estrutura que temos hoje (mérito dele) o Ceará já era pra ter voltado e só não volta porque o time sempre joga no limite , sempre são 11, nunca temos elenco sobrando e isso faz a diferença em competições longas. Observe que só, temos hoje 1 centroavante que é o Bill, de volantes temos J Marcos, Amaral e Michel ( merecemos subir?) , meio campo armador ( ricardinho?) zagueiros só a conta do chá e no ataque de velocidade , com a quebra do assisinho temos que nos contentar com o amorim e lulinha em péssima fase. Merecemos subir com esse elenco? ou jogamos com os 11 de sempre ou quando te que entrar mais um o time vai cair.

  • Fabio Vozão disse:

    Não faltou investimento da Direção em termos financeiros, hoje a folha de pagamento do Ceará é a segunda maior da Serie B, o que faltou foi planejamento das contratações!!!!!
    Acredito que o nosso time tem muitos veteranos que já estão acomodados com sua situação no futebol e estão em uma fase de pensar somente no seu Bolso!!!!!Não estão preocupados com o Clube, afinal possuem mercado em diversos times caso o time fracasse, e na minha opinião esse jogadores é que estão fazendo mal ao grupo!!!! Temos muitos veteranos no time: Magnata, J Marcos, Bill, Sousa, Michel, Anderson…. Isso gera um problema interno pois é MUITO CACIQUE PARA POUCO ÍNDIO!!!!!! e outros mais novos como: Nikão e Lulinha….Jogadores SEM AMBIÇÃO, que caso o time afunde no outro dia estarão empregados e recebendo um belo salário….
    Um time de Serie B precisa ser principalmente ESFORÇADO e possuir ALGUNS jogadores técnicos e 01 ou 02 jogadores mais veteranos… O restante dos jogadores não podem ser jogadores “conhecidos”, tem que ser jogador com ambição de crescer no mundo do futebol o que faz com que eles encarem a passagem pelo time como A OPORTUNIDADE DE SUAS VIDAS!

  • Bosco disse:

    Eneas; Magnata;
    Quero que fique claro uma coisa, não sou a favor do PC nem da permanência do SS.
    Mas se vier o PC não vou fazer confusão porque não sou o dono da verdade. Vou torcer para que ele dê certo, embora ache muito difícil.

    Adoraria se vinhesse o Oliveira Canindé.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Diego Costa disse:

    A única justificativa para o SS sair pra mim seria um “migué” dos jogadores contra ele. Pois pra mim foi um dos melhores técnicos que o Ceará já teve. O Dimas pra mim seria uma boa, pois ele ajuda a contornar bem as crises. Trazer o PC Gusmão pra mim ou é 8 ou 80. Agora mesmo o time jogando mal estamos em 5º lugar. A Pergunta é: Porque os jogadores perderam a vontade de vencer?

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    ÊNIO!!!!???? Tu tá maluco, Homem???? 1,5 milhão para esses mercenários???? E tirar de onde??? Pois eu acho que a campanha do dono do gado já levou tudo. BOSCO, meu amigo! Caiu a ficha, foi??? Você que defendia tanto a eleição do dono gado e a não contratação de jogadores deve estar satisfeiro agora com esse estado de coisas, não??? É humanamente inadimissível se olhar para trás e ver o que esse grupo conseguiu fazer e vê-los agora mambembes se rastejando em campo como quem diz: ” Subir??? Pra que subir se eu posso muito bem ficar aqui mesmo onde estamos”. Desde o ano passado que nós alvinegros cearenses fazemos a alegria dos catarinenses. Ano passado deixamos Chapecoense e Figueirense (a um ponto) subirem e este ano vamos deixar Joinville e Avaí (a dois pontos) tomarem a nossa vaga. Todos aqui metem o pau no Alberto T (não tenho procuração para defendê-lo e não sou seu advogado) por ele ter falado uma coisa básica e que todo torcedor alvinegro apaixonado não consegue engolir: Nós realmente não somos de série A. Tudo bem que também reconheço que não somos candidatos a C e a D. Mas basta quanto anos nós ficamos para subir para a A (16 anos) e onde não esquentamos o lugar. Dois anos apenas, sendo que no segundo ano bastaríamos ter vencido a pustema do Santos com seus “meninos da vila” (o infeliz do MN perdeu o pênalti que nos daria a vitória e cujo rebote gerou o contra-ataque do gol dos caras) e vencido também a galinha (não raposa) do tal Cruzeiro que faríamos 44 pontos e escaparíamos. Então, o que quero dizer é que infelizmente os homens que comandam o futebol alvinegro pensam pequeno e quem pensa pequeno não chega a lugar nenhum. Há um ditado do tempo da minha tataravó que diz: Quem nasceu para tostão não chega a vintém. SA

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    Só corrigindo o ditado. Na verdade é o inverso. “Quem nasceu pra vintém não chega a tostão”
    O vintém era uma moeda antiga de cobre e equivalia a vinte réis. E o tostão valia 5 vezes mais, ou seja, valia 100 réis e era de níquel. No tempo do Império e até a criação do Cruzeiro (moeda) o nosso dinheiro era o Real Antigo e era dividido em réis (e não reais como hoje). SA

  • César de Natal disse:

    Olha, eu sempre sou muito otimista, mas o jogo de ontem foi de uma morosidade de dar dó…e jogando desse jeito fica difícil…eu ainda acredito, mas não com a mesma intensidade…

    A tabela ainda nos é favorável, mas a partir de agora temos que fazer o que não fizemos no segundo turno da série B…jogar bem e vencer em casa e fora…e agora? Boa Esporte está na nossa cola e acho que se o Ceará não emplacar o G4 é ele quem tem grandes chances de tirar Avaí e Ceará, pois tem tido uma subida grande…Santa Cruz tb corre por fora…e pq falei nesses dois??? pq eles são os próximos adversários do Ceará…ou seja, não sou de jogar a toalha, mas se o Ceará não ganhar do Santa Cruz e empatar com o Boa… não acredito mais no acesso e teremos que planejar o ano de 2015 pq o centenário ficou no quase acesso, quase título da Copa Nordeste e boa campanha na Copa do Brasil…título somente o Cearense e a Copa dos campeões cearenses que sejamos francos, não é nenhum grande mérito e esforço ser campeão dessas competições, mesmo sem desmerecer os outros clubes…

    Acho que os erros servem para serem corrigidos no ano seguinte e nos últimos anos cometemos erros bobos e repetidos…acho que no ano seguinte teremos que utilizar nossos garotos da base no campeonato cearense mesclados com alguns profissionais na fase inicial e fazermos uma copa do nordeste pra sermos campeões…mas pra isso temos que contratar um jogador do naipe do Marquinhos do Avaí ou do Renato Cajá que alguns aqui falaram mal dele, mas que tem feito a diferença batendo faltas, chutando de longe e organizando o meio da Ponte Preta, mas acho difícil ele deixar a Ponte caso ela suba(quase certeza que subirá pra série A em 2015)…hoje quando olho pro Ceará eu não vejo um bom batedor de faltas, penalti(perdemos jogos ou empatamos por causa de penaltis desperdiçados inclusive Botafogo no RJ)…fico muito desanimado, pois sei que por mais próxima que a falta seja da área adversária…não terá aproveitamento…pior de tudo é que nem treinamento pra isso eles fazem à exaustão, pois como diz o grande Oscar(mão santa) a mão dele não era santa, ela era treinada…

    Temos que contratar uns 4 volantes mais técnicos e novos, com gás pra aguentar o ano sem comprometer e se desgastar tanto e que queiram uma oportunidade de se valorizar, não estes trintões que estão cansados, brucutus e que se conformam com a vida triste que levam, tem que ser jogadores de grupo…

    Temos que contratar laterais baseados em estatísticas de cruzamentos certos…pq esses que estão ai eu são no máximo esforçados, talvez eu ficaria com Samuel Xavier e Hélder para serem reservas pq não comprometem caso seja necessário substituir, mas Vicente e Marcos eu não ficaria com eles…no Nordeste tem bons valores nas laterais que querem um lugar ao sol em um clube como o Ceará…o Renato que o ABC tinha, embora seja de vidro(vivia no DM), era um dos melhores laterais direitos que vi no futebol brasileiro recentemente e não era caro…o Eusébio(Volante que as vezes jogava improvisado) podia até não ser o melhor, mas comparado ao Vicente dava de mil a zero, o lateral esquerdo Wanderson do América de Natal é muito bom jogador, no Sudeste tem o lateral direito Pablo do América de Minas que tb é muito bom…

    Ataque eu prepararia algum jogador da base como Robinho ou outro atacante novo e com vontade de querer mostrar serviço, desde que deem condições, pois ao menos eles são torcedores e aliam isso ao fato de terem gana e querem obter sucesso…e qualquer um ao lado do Magno Alves tem capacidade de desenvolver bem, basta se empenhar nos treinamentos, ter porte e velocidade…

    Mercado tem e dinheiro tb tem para 2015, cotas da série A e B aumentarão, patrocínios surgirão, teremos que negociar nossos jovens valores(se ao menos produzirmos algum bom jogador, pois o CETEN parece que não está sendo bem utilizado), jogos de grande apelo e bilheteria na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série A(ou B) e sócio torcedor novamente aparecerá como fonte de renda(temos que ver os valores praticados e criar um marketing agressivo e que valha a pena o torcedor se associar)…temos que contratar racionalmente e baseado em dados, não com nome ou por ter jogado uma ou duas partidas boas…

    Quanto ao jogo de sexta contra o Santa…cuidado com as jogadas pelas laterais…eles exploram muito essas jogadas e tb atenção com o Sandro Manoel que é um volante que sai pro jogo como o Ricardinho e com o Wescley que arma as jogadas deles…além é claro do artilheiro deles, Léo Gamalho, que sabe fazer gol no Ceará como poucos…

    Continuo acreditando, mas meu limite são esses dois próximos jogos que definirão quem realmente quer subir pra série A.

    SA!

  • NAZARENO VOZÂO disse:

    CARO OTONIEL!!! Louvo muito o trabalho do Evandro Leitão à frente do Vozão, mas meu amigo a torcida não quer saber disso, daquilo ou aquilo outro se os resultados no campo não aparecerem. Lembra do outro lado que os caras tinham CT (emprestado do Ribamar) ônibus (devendo as prestações) e outros babados que me fogem agora à lembrança e mesmo assim levaram fumo no rabo??? Saíram da A pra B e logo, logo foram para a Cezona onde estão até hoje e se Deus quiser após o sábado (que nos ajude o Velho Maca) lá ficarão. O que nós queremos, e espero que você também, é que aliado ao fato de termos todas essas coisas que você listou ele nos dê um time competitivo, como os nossos rivais do nordeste, tais como o Vitória da Bahia (tem até estádio, nós não). O Sport, o Bahia, etc que bem ou mal estão sempre por ali beliscando uma Copa do Nordeste, uma Sulamericana, uma Libertadores, Uma CB e por aí vai e não ficar todo o ano nesse rame-rame de terminar a série ali pelo meio da tabela onde nem fede e nem cheira e as vezes até nos enganar com um quinto ou sexto lugar.” Ah!!! mas nós nunca fomos de terceira”, ótimo!!! Mas seria bom que brigássemos com mais vontade e mais qualidade pela A e em lá chegando ficássemos pelo maior tempo possível. Chega de ficar nos enganando. Vamos lutar com mais denodo por aquilo que queremos. SA.

  • César de Natal disse:

    Meu time para a próxima rodada, diante das suspensões e contusões, seria o seguinte:

    Goleiro: Luís Carlos
    Lateral esquerdo: Samuel Xavier(que improvisado na esquerda sai melhor que Vicente, mas se o Helder estiver em condições ele é o ideal)
    Zaga: Alex Lima e Diego Ivo
    Lateral direito: Marcos(se o Helder puder jogar na lateral esquerda o Samuel Xavier sairia do improviso e jogaria na direita)
    Volantes: João Marcos(pela direita) e Ricardinho(pela esquerda)
    Meias: Eduardo
    Atacantes: Robinho(pela esquerda fazendo ligação rápida do Eduardo com Magno Alves e jogadas de profundidade), Magno Alves(com liberdade para ficar no meio ou na direita e Bill(no pivo e meio)

    Para alteração no 2° tempo pra um possível gás a mais eu colocaria Lulinha substituindo Bill ou Robinho dependendo de como estiver a partida, pois se trocar o Bill eu adiantaria o Magno Alves pra posição do Bill que atrairia dois zagueiros na sua marcação pelo perigo que ele representa e abriria espaço pra quem vem de trás, ou trocando pelo Robinho caso ele não esteja rendendo o esperado e nessa alteração seria 6 por meia dúzia com a diferença que o Lulinha ainda arrisca chutes de fora da área…

    Na possibilidade do Eduardo não estar jogando bem eu trocaria ele pelo Leandro Brasília e adiantaria o Ricardinho para a posição de meia-armador(embora ele hj esteja melhor como volante) e deixaria o Leandro Brasília na posição do Ricardinho que de repente pode aparecer como elemento surpresa na frente…

    O que acham dessa possível escalação Weiber e colegas do blog?

    Acho melhror aguardar prmeiro a definição de qem será o treinador.
    SA

  • Bfontenele disse:

    Caros, não tinha mais intenção de comentar neste blog, contudo com a derrocada alvinegra e consequente demissão do treinador, resolvi dar, também, o meu pitaco: Tem que ser um treinador que conheça o time, nesse caso só o Flávio Araújo e o Oliveira Canindé, conhecem e bem, então, sobra o Flávio, já que o Oliveira não viria, contudo, se bem conheço a diretoria, vai acabar contratando o Lula Pereira ou o PC Gusmão. PC não dá, pois não temos zagueiros nem volantes, sobraria Lula, que está a mil anos afastado da direção técnica de equipes de futebol. Dimas? bem, sinceramente não sei, podem até pensar, se tivéssemos empatado as duas últimas partidas estaríamos no G4, mas será que daria para ficar ao final do campeonato no G4 com 7 empates? Temos que ir de Sapinho não tem outro jeito, para os nobres torcedores do blog, que conhecem tão bem o Evandro, favor levarem esse anseio de um torcedor alvinegro que não teve a hombridade de elegê-lo e quase tinha que mudar de time por causa disso.
    Saudações alvinegras a todos.

  • Bosco disse:

    Concordo com o seu comentário, Nazareno Vozão.

    Certamente quando o MAIS QUERIDO tiver uma cota da TV igual a desses times que você citou teremos sim um estádio particular, não sei nem se precisamos desse luxo (o Bahia não tem e nem precisa pois existe a arena fonte nova para ele jogar), teremos um time de mais qualidade técnica, coisa que o Bahia e o Vitória ainda não têm pois ambos estão na zona de rebaixamento desde o início da série A. Nesse momento a nossa cota de TV é de R1,9 mil reais/ano, que dar perto de R$158 mil por mês, que não paga nem um jogador.
    Enquanto a cota deles é de R$35 milhões/ano, que dar quase três milhões/mês. Fora o patrocínio da camisa que devido ao número de sócio torcedores que eles têm o patrocínio da camisa deve ser bem mais valioso.

    SE TIVESSEMOS A MESMA COTA DELES JÁ TERÍAMOS PASSADO ELES EM TUDO PODE ACEDITAR.
    Chegaremos lá e ultrapassaremos eles nos próximos cinco anos, é um trabalho árduo, difícil que não conta com a ajuda do sócio torcedor infelizmente.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • VOZAO disse:

    mas uma os alas so nao cruzam porque nao querem espaço tem ataque quando quer faz gols e bonitos batedor de falta temos ricardinho zaga temos o que falta se chama o querer ganharrr

  • César disse:

    Realmente o jogo de ontem foi de lascar. O SS caiu com razão . Perdeu o controle sobre o time e o respeito da torcida.
    Agora, vou cobrar sim , o senhor Evandro também é culpado. Passou, o Ano do Nosso Centenário, muito mais preocupado com a sua eleição do que com o Nosso Vozão. Não teve tempo para as contratações que pedíamos. Em resumo : o Evandro foi eleito e o nosso Vozão ( sei que matematicamente ainda temos chance) quebrando a bola.
    Só mesmo por desespero se explica um Pc de volta. Isto é um retrocesso.
    E tome desespero no senhor Evandro. Tomara que não tenha acordado tarde demais.

  • alberto t disse:

    NAZARENO VOZÃO, o problema q falar a verdade dói meu amigo, o q adianta esse lenga lenga todos os anos do QUASE, DO SE, quase que chegamos, quase q ganhamos: se ñ fosse isso, se não fosse aquilo, se ñ fosse 01 ponto, se ñ fosse o time tal, MEU AMIGO NAZARENO, TORCEDOR DE VERDADE DO VOZÃO E NÃO PUXA SACO DE PATRÃO, em todo lugar do mundo existe gente desse quilate, se der um chute nos O……do patro pega na boca do PUXA SACO, esse ñ quer o bem do clube, da empresa, do comércio, ESSE É oportunista de momento, nosso time nunca e ainda ñ é time de A, doa a quem doer, talvez nem publique mais nada por aqui, caso o sr blogueiro entenda assim, mas a verdade é essa, e tem mais NAZARENO, conheço uns 1000 amantes do futebol em especial do vozão q sairam daqui ñ por culpa do cidadão titular deste maravilhoso BLOG, mas por pura sacanagens de um bando de PUXA SACOS DO DONO DO GADO Q SÃO PAGOS PRÁ DEFENDÊ-LO até a morte, reconheço o trabalho do EVANDRO, mas vamos nos limitar em apenas em Cts etc e tal, e o futebol q ainda é única paixão do povo, fica aonde? dá prá mesclar sim, administrar com equilíbrio e ter um time q pelo menos ñ fique nesse lenga lenga do QUASE todos os anos.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, o treinador é o PC Gusmão. Chega amanhã e começa o trrabalho. Ceará fez um pacote de 7 jogos com ele. Só nos resta apoiar, pois, antes de tudo, somos alvinegros. Abraço a todos!!!

  • josé disse:

    e ainda tem gente que é cego ou se faz de cego, né……… que tenta ludibriar, desconversar, e fazer a cabeça dos outros……… esse tipo de gente é muito é metido a esperto, isso sim.

  • ramon disse:

    O Nazareno tem toda razão. Evidente que existem méritos na administração do Ceará na era Evandro e Robison, sobretudo, no que se refere à dimensão administrativa. Todavia, dentro de campo, o time não revelou mérito de destaque algum sob o comando destes senhores. Senão vejamos: quando eles assumiram o Ceará o time figurava na segunda divisão. Pergunto: onde ele está? Campeonato cearense, sinceramente, sejamos honestos, não conta. É só verificar o nível dos clubes cearenses. O nosso rival, apesar de estar na iminência de ascender, é um time péssimo. Basta conferir, para tanto, o último jogo deles. Já no nosso caso, nestes últimos anos formamos elencos limitadíssimos, repletos de refugos e aposentados. Foi nessa dinâmica, de formar elencos fracos, que não permanecemos na série A em 2011. Total “mérito” da diretoria do Ceará em realizar apostas simplesmente injustificáveis para um time que queria se manter na elite naquele ano. De 2011 a 2013, a mesma ópera se reproduziu com apostas em refugos, reservas (com destaque para os do ABC de Natal) e aposentados. Em 2014, houve sim uma relativa melhora no nível das contratações. Talvez, por motivos de cunho político. Contudo, mesmo com as contratações realizadas o elenco não tem se mostrado qualificado para brigar pelo acesso. Por exemplo, este zagueiro que contrataram em caráter “emergencial” é muito, mais muito, limitado. Há ainda a hipótese segundo a qual pode ser motim dos jogadores contra o técnico. Pode ser. Tal microfísica do poder no futebol dificilmente emerge à superfície visível da esfera pública. Com efeito, poderemos verificar doravante, pelo desempenho do time, se ocorreu, de fato, esta atitude criminosa por parte dos jogadores, haja vista que pode ter comprometido o acesso do vozão. Veremos, agora, após a queda do Sérgio Soares. No mais, o “homem” já foi eleito. Conferiremos o empenho da diretoria nestes últimos jogos que restam para saber se realmente o objetivo maior (eleitoral) já foi alcançado, sem mais que se espere do time dentro de campo. Aguardaremos ansiosos!!!

  • OLIVAR disse:

    QUE É ISSO MOÇADA? QUANTO EXAGERO. TEMOS UM TIME NOTA 100. 100 SANGUE, 100 RAÇA, 100 GARRA, 100 AMBIÇÃO, 100 PREPARO FÍSICO E 100 VERGONHA NA CARA. BANDO DE SAFADOS E SEM VERGONHAS. QUE NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM E NOS HUMILHAM E ENVERGONHAM COM UMA EXIBIÇÃO LASTIMÁVEL DAQUELAS. COMO É QUE PODE, RAPAZ? NÓS MERECEMOS RESPEITO. UMA TORCIDA GRANDE, ENVOLVENTE E APAIXONADA COMO A NOSSA SENDO TRATADA DESSE JEITO POR UM BANDO DE MAUS PROFISSIONAIS, PREGUIÇOSOS E IMCOMPETENTES. ESTAVA NÍTIDO A FALTA DE COMANDO. OXALÁ SEJA SÓ ISSO E COM UM NOVO COMANDANTE ELES VOLTEM A JOGAR O FUTEBOL QUE EXIBIRAM NO PRIMEIRO TURNO.

  • cesar de sao paulo disse:

    O SS ja foi tarde, era pra ter sido mandado embora depois da derota pro Nautico. Pra mim a melhor opção seria o PC Gusmão, pelo o menos ja conhece uma boa parte do elenco e toda diretoria.

  • Gledson Luis disse:

    Grande Weiber e amigos do blog..
    Primeiro gostaria de parabenizar o grande treinador Sérgio Soares …
    E segundo na minha opinião quem deveria treinar o nosso vozao seria o Evandro com o robison de assistente e o tal de diego serri como preparador físico…
    Já estou vendo o time no sistema 6 5 0… Kkkk
    Desejo toda a sorte para o senhor pc. Gusmão que pra mim desde que nos largou na mão ,não deveria treinar o nosso vozao…
    Mais a partir de agora sou seu fan número 1…
    Um grande abraço a todos !!

  • Bosco disse:

    Concordo em parte com o CESAR DE SÃO PAULO quando ele diz que o SS devia ter saido naquela emblemática derrota contra o Náutico.

    Quanto a preferência dele pelo PC eu fico calado porque o PC falhou feio na segunda vez que veio. Mudava demais o time sem necessidade, não conseguiu formar uma onzena durante um ano de trabalho? Foi muito tempo perdido.

    Protegeu demais o Adilson mesmo com dois frangos a cada jogo.
    Foram inúmeros pontos perdidos pelos frangos do ex paredão que estava a mais de um ano e meio sem jogar nem em amistosos.

    PC só não foi demitido em 2012 por causa da alta multa.
    Mas o jeito é aguardar e apoiar.

    Se ele acertar a mão vamos subir porque temos um bom time para classificar em terceiro lugar. Uma pena o SS não ter saído logo no jogo contra o Náutico, poderíamos ser até campeões se tivéssemos trocado o treinador após aquele jogo emblemático.

    Nosso lugar é na elite, estamos passando uma chuva na série B.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Angelo disse:

    Olivar estou contigo o100 caiu bem kkkkkkkkkkkkkk

  • SS perdeu o leme faz tempo, ja tinhamos pedido sua substituicao ha umas 4 rodadas, daria tempo. Pela sorte na tabela ainda da. SS, leva seu protegido Nikao, fazendo favor.

  • João Nogueira disse:

    A não ser por falta de opção, o PC seria contratado.
    Se estamos necessitando de ganhar o restante das partidas, como o faremos com um retranqueiro? Esse time tem a pior defesa do campeonato. Arrumar agora, vai ser difícil.
    Esse foi um problema de três anos. A diretoria, não se sabe o porquê, nunca consertou essa falha.
    Espero que eu queime a língua, mas essa classificação já foi pro brejo. A não ser que os jogadores estivessem fazendo corpo mole com o SS. Entretanto, se queimar a minha língua, vou ficar extremamente satisfeito por isso.
    Muitos estão pedindo a saída do Evandro que, apesar de ser um excelente administrador, não tem um bom discernimento nas contratações. Mas, um time de futebol não é feito em apenas cinco ou seis anos. Tem que ter paciência. Sem ele, quem sabe, estaríamos como aquele time da C.
    Não chegaria ao extremo de pedir a saída do presidente. Quem entraria para honrar os compromissos assumidos, como os pagamentos do CT e dos impostos, fazendo contratações “bombásticas” como o torcedor pede?
    Claro que com o dinheiro gasto nas contratações o time poderia ter sido bem melhor. Mas, como afirmei, anteriormente, muitos desse contratados estiveram bem em equipes pelas quais atuaram no ano passado. Não deu certo por aqui.
    Uma solução seria deixar um excelente administrador, que ama o clube, no seu devido lugar e contratar um diretor, que conheça o futebol brasileiro, para fazer as indicações dos jogadores a serem contratados.
    Enquanto não estivermos na série A, que o time cresça patrimonialmente e sua escolinha funcione. Que o número de sócios torcedores aumente, quadruplique, para poder viabilizar essas necessidades.
    Não adianta implodir o clube por conta dessa falta grave da diretoria, mas que tem a seu favor a redenção do clube que estava falido, lhe deu credibilidade e o fez conhecido pelo Brasil afora.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *