PC Gusmão em mais uma missão (Foto: Banco de dados O Povo)

PC Gusmão em mais uma missão (Foto: Arquivo O Povo)

Quem me conhece e acompanha nosso blog sabe perfeitamente o que penso sobre Paulo Cesar Gusmão como treinador. Fui contra a sua segunda passagem pelo clube, fui contra também quando ele esteve aqui pela terceira vez, e não gostei da volta dele ao clube outra vez.

Mas, como o que está em jogo nesse momento é o nosso acesso, e, até onde sei o que ficou acertado é que PC Gusmão ficará a frente do time apenas nesses sete e importantes jogos, estarei dando total apoio, em nome do acesso.

Era nítida a falta de motivação dos jogadores dentro de campo, e PC Gusmão é um treinador com perfil motivacional. Por onde passa o começo de seu trabalho sempre é positivo, lembro que em 2012 quando chegou ao Vitória, exatamente em uma situação parecida com a nossa, ele acabou obtendo êxito e conseguiu levar o clube baiano pra Série A. Então, que ele repita o que vez em 2009 pelo Vozão e em 2012 pelo Vitória, e coloque em seu currículo mais um acesso à 1ª divisão!

Em nome da causa, boa sorte e mãos a obra, pois o tempo é pouco e os trabalhos serão muitos!

Contagem regressiva iniciada, FALTAM 7 JOGOS.

Em tempo, PC Gusmão já estará comandando os trabalhos nesta quinta-feira (23/10) e estará na borda do campo na partida diante o Santa Cruz, pela 32ºª rodada.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles