Blog do Vozão

Ele outra vez

2229 42
PC Gusmão em mais uma missão (Foto: Banco de dados O Povo)

PC Gusmão em mais uma missão (Foto: Arquivo O Povo)

Quem me conhece e acompanha nosso blog sabe perfeitamente o que penso sobre Paulo Cesar Gusmão como treinador. Fui contra a sua segunda passagem pelo clube, fui contra também quando ele esteve aqui pela terceira vez, e não gostei da volta dele ao clube outra vez.

Mas, como o que está em jogo nesse momento é o nosso acesso, e, até onde sei o que ficou acertado é que PC Gusmão ficará a frente do time apenas nesses sete e importantes jogos, estarei dando total apoio, em nome do acesso.

Era nítida a falta de motivação dos jogadores dentro de campo, e PC Gusmão é um treinador com perfil motivacional. Por onde passa o começo de seu trabalho sempre é positivo, lembro que em 2012 quando chegou ao Vitória, exatamente em uma situação parecida com a nossa, ele acabou obtendo êxito e conseguiu levar o clube baiano pra Série A. Então, que ele repita o que vez em 2009 pelo Vozão e em 2012 pelo Vitória, e coloque em seu currículo mais um acesso à 1ª divisão!

Em nome da causa, boa sorte e mãos a obra, pois o tempo é pouco e os trabalhos serão muitos!

Contagem regressiva iniciada, FALTAM 7 JOGOS.

Em tempo, PC Gusmão já estará comandando os trabalhos nesta quinta-feira (23/10) e estará na borda do campo na partida diante o Santa Cruz, pela 32ºª rodada.

Saudações Alvinegras!

42 Comentários

  • Gledson Luis disse:

    Grande Weiber e amigos do blog..
    Primeiro gostaria de parabenizar o grande treinador Sérgio Soares …
    E segundo na minha opinião quem deveria treinar o nosso vozao seria o Evandro com o robison de assistente e o tal de diego serri como preparador físico…
    Já estou vendo o time no sistema 6 5 0… Kkkk
    Desejo toda a sorte para o senhor pc. Gusmão que pra mim desde que nos largou na mão ,não deveria treinar o nosso vozao…
    Mais a partir de agora sou seu fan número 1…
    Um grande abraço a todos !!

  • Toin do Zé Walter disse:

    Bom dia, caro amigo.
    Penso como você. Se for somente prá esse restinho de competição, eu engulo mais essa. Até porque o problema nosso de cada dia não é treinador, e sim desleixo da diretoria e uma ruma de mercenário à serviços do Vovó.
    Vou continuar acreditando enquanto for possível. Apostando nas apostas da diretoria, acreditando que esse bando de vagabundos vão querer serem homens, e rezando… principalmente rezando pra que tudo dê certo e o acesso aconteça, por que caso contrário não ficará pedra sobre sobre nos alicerces de Poramgabussú. O “pagapraver” da diretoria foi um risco enorme pois eles sabiam da necessidade de contratações e não o fizeram. Então devem estar preparados para os “Loiros da Vitória” os as “Vergonhas da Derrota”.
    De qualquer forma acho que essa diretoria gosta realmente de #fortesemoções!!!
    Sexta estarei lá. Torcendo e acreditando.

  • NÃO VOU FALAR NADA .
    NÃO VOU RECLAMAR .

    VOU TORCER QUE DER CERTO .

    COMO FALASTE WEIBER CASTRO , O PC É UM TÉCNICO MOTIVADOR E JÁ CONHECE BOA PARTE DO TIME DO CEARÁ.

    NESSAS SETE PARTIDAS O TIME TEM QUE TER MUITA APLICAÇÃO , GARRA E UM MARCAÇÃO FORTE.

    ESCALAÇÃO PARA SEXTA- FEIRA.

    LUIS CARLOS ; SAMUEL XAVIER , ALEX LIMA , DIEGO IVO E HÉLDER SANTOS , MICHEL , JOÃO MARCOS , RICARDINHO E NIKÃO , MAGNO ALVES E BILL.

    VAMOS TORCER QUE O MICHEL E O HÉLDER SANTOS TENHA CONDIÇÃO DE JOGO.
    DO JEITO QUE O TIME ESTÁ JOGANDO , NÃO ADIANTA COLOCAR O EDUARDO E NEM O SOUZA DE SAIDA , NA MINHA OPINIÃO COM UMA MARCAÇÃO FORTE , LIBERA MAIS O RICARDINHO E LIBERA MAIS O NIKÃO , ACREDITO SE O CEARÁ ESTIVER BEM POSICIONADO EM CAMPO ESSA ESCALAÇÃO C/ O MICHEL E O JOÃO MARCOS VAI DAR CERTO.

    NESSAS SETE PARTIDAS O TIME DO CEARÁ NÃO PODE ERRAR E SE ERRAR TEM QUE SER POUCO.

    ENTÃO VEJO QUE NESSA HORA O TIME PRECISA DE UM JOGADOR DE FORÇA E PEGADA ALI NO MEIO E SE O PC DER MORAR PARA O MICHEL ELE VAI DAR CONTA.

    ENTÃO NA MINHA SIMPLES OPINIÃO , COM A PEGADA DO MICHEL E DO JOÃO MARCOS , ACREDITO QUE A DEFESA VAI LEVAR POUCOS GOLS.
    LIBERA A SUBIDA DOS LATERAIS .
    LIBERA MAIS O NIKÃO E O RICARDINHO PARA ENCOSTAR NO MAGNO ALVES E NO BILL.
    TENHO CERTEZA QUE A PRODUÇÃO DO CEARÁ VAI CRESCER MUITO.
    O TIME VAI CRIAR MUITA FORÇA E TATICAMENTE VAI SE DAR BEM.

    NO JOGO DE SEXTA – FEIRA , JOGA ALEX LIMA E DIEGO IVO.
    NO JOGO CONTRA O BOA ESPORTE DIA 01/11/2014. JOGA , DIEGO IVO E SANDRO.

    AI SIM , FICA COMPOSTA A ZAGA TITULAR.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÃNIA / GOIÁS.

  • Ronaldo Lemos disse:

    Não temos escolha. É apostar que vai dar certo.
    E se o Ceará vencer o jogo contra o Santinha, dependendo dos outros resultados, não sairemos mais do G4.
    Tenho fé, que iremos conseguir.
    É torcer pra dar certo.

    Ainda dá!!! Faltam 7.
    S.A

  • Celso disse:

    É isso ai, não vejo outra opção no momento.

    Weiber, sobre o protesto na chegado do time no aeroporto, vi um vídeo onde o João Marcos e o Lulinha são hostilizados.
    Você ficou sabendo de alguma coisa a mais, pois não vi notícia em canto nenhum.

    Não sou a favor de agressões, mas já que os gritos do Evandro não surtiram efeito, a torcida com certeza vai fazer com que eles os escutem e sintam a insatisfação de todos…

    Apesar de achar que não vai adiantar nada xingar.

    Celso, o protesto ocorreu, mas até onde sei de forma pacifica.
    SA!

  • Patrício disse:

    você está certo. mais este retorno é o preço do desleixo decorrente da campanha eleitoral. se não houve profissionalismo no acompanhamento do elenco, paralelo à caça de voto, resta tirar um bom treinador e jogar de salvador da pátria novamente. Que suba, torcemos. E numa séria A tenhamos profissionalismo, pra não passar vergonha como fez o Náutico

  • Jesus disse:

    Weiber,
    PC Gusmao nao mamae!!! SA

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Pc gusmao e’ de lasc*r macho.
    Realmente tem hrs q a gente perde mesmo tesao.

    So’ nos resta torcer q de certo. SA

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Michel nao mamae!!! SA

  • Jesus disse:

    Amigos,
    Esse colorido ai no blog do vozao eu ja tinha notado a muito tempo. Esse nao me engana. SA

  • João Ricardo disse:

    Bom dia senhores!

    Nenhum treinador no Brasil tem unanimidade. Acho uma tremenda besteira tá se colocando treinador pra fora. É a cultura nossa brasileira. Já que tem que ser assim, vamos em frente. O PC pelo ao menos foi um vencedor no Ceará. Melhor do que apostar em desconhecidos. Tem muita gente na imprensa que fala a eterna bobagem de que: acabou o círculo de fulano no clube tal. E por falar nela ( imprensa ), ela adora derrubar treinadores. Por isso, vamos ter que aguentar certas reciclagem. Vamos torcer que dê certo que é muito melhor!!!

  • César de Natal disse:

    Boa sorte PC…torço pelo Ceará e como vc é o treinador só me resta apoiar, mas pelo amor de Deus…treine chutes de fora da área, cobranças de falta, penalti e diga a esses felas da gaita pra parar de errar passes, pois dessa forma ao menos não perderemos…ainda acredito no acesso, mas o termômetro são esses dois próximos jogos…
    SA!

  • VOZAO disse:

    so falta vergonha os jogadores que estao ai so tem cobra criada querendo ganhaaaaaa

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    O que tem que mudar é a postura dos jogadores !!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    É isso mesmo caro weiber!
    Não há outra saída a não ser prestigiar o PC e torcer para que dê certo.
    Como ele vai conseguir fazer essa turma criar vergonha e correr em campo eu não sei, mas ele tem lá os seus méritos como motivador de grupo, já fez isso outras vezes.
    Para montar um time pegador como aquele de 2009 ele precisará de jogadores fortes, JM e Michel que eram os seus principais marcadores já estão em decadência e o Sousa idem, terá que lançar mão de gente mais jovem se pretender fazer o time jogar no seu estilo, tomara que dê certo, com retranca ou sem retranca quero é o time terminando o campeonato no G4, depois é outra conversa.

    Saudações alvinegras!

  • BOCA disse:

    Também não era favorável do PC. Já que veio vamos torcer e acreditar. Com certeza jogaremos com 2 volantes protegendo mais a zaga. Como michel tava machucado. Acredito que vá com amaral e Jm. Nas meias iria com Ricardinho e Eduardo. Na zaga Diego Ivo e alex lima, porém acredito que ele acabe dando uma chance para anderson. Na lateral se helder tiver condições vai ele, caso contrário marcos. Vamos lá ganhar do santinha nem que seja de meio a zero.

  • Nao e o ideal, mas, pros sete jogos, pode dar certo.
    Jogaremos contra o Santa com essa dupla de zaga…..valameDeus
    Tem gente escalando o Nikao? Ta de brincadeira ne?

  • jose de lima disse:

    Eu faria assim: trazia o PC, como de fato trouxeram; esperava o final da série B e independente do resultado, subindo ou não, limpava o elenco tirando os mercenários e maus caráter; e para a próxima temporada trazia de volta o Sérgio Soares. Acho que a atitude, para o momento, foi acertada e ainda acredito. Subindo não endeusarei jogador, pois se não subirmos foi pela falta de compromisso deles que em nome de interesses mesquinhos colocaram em risco o acesso que parecia normal. SA.

  • Walber Filgueiras disse:

    Momento muito delicado vivido por todos nós torcedores alvinegros, vinhamos numa ascendência maravilhosa em partidas como contra o Botafogo, em que com um time mesclado obtivemos uma vitória espetacular, com o time além de jogando bem enfrentava seus adversários com muita luta e vontade, mostrando garra. Não é o que nós vemos de alguns jogos passados, quando ficou demonstrado a displicência e falta de vontade de alguns jogadores. Nossa diretoria, como sempre, foi morosa ao responder tais atitudes de certos jogadores em campo e deixou a coisa chegar ao ponto que chegou. É tarde? Penso que não, mas poderia ter sido agido há mais tempo. Sou totalmente contra a mudança de treinador no estágio que está, deveriam ter procurado o quê, de tal desmotivação e tentado uma conciliação entre as partes, se na realidade existia algo ou algum desconforto entre o Sr.Sergio Soares e jogadores, não provável penso eu, mas alguma coisa diferente existia. Concordo com o Weiber, sobre o PC Gusmão, no que pese sua trajetória no Ceará ter sido mais para positiva do que negativa, não o vejo com bons olhos, talvez pelo sistema de jogo ou por certas atitudes tomadas quando o sucesso subiu-lhe a cabeça. O que fazer? Vamos procurar dá o incentivo necessário ao nosso Ceará, ainda há tempo de recuperarmos pois a distância ao G-4 é apenas de um jogo e essa conquista depende única e exclusivamente do time em campo e de nossa presença nos jogos e nossa diretoria, uma vez passada as eleições e já conquista pelo presidente, faça-se mais presente dando todo o apoio ao time deixando as prestações de contas com o atual elenco, caso tenha havido insubordinações, para o final da temporada e que seja com a grande conquista do acesso, seja em que posição for dentro do G-4.

  • Fabio Vozão disse:

    Tem torcedor achando que o J Marcos e o Michel são os mesmos de 2009!!!!! Já se passaram 5 anos!!!! Não dá para jogar os dois juntos e o campeonato já mostrou isso!!!!!
    Concordo com o Jose de Lima, o problema no Ceará não era o Técnico e sim jogadores mercenários e mau caráter no elenco!!!! No momento sua saída era inevitável!!!!!
    Acho que para o próximo ano, independente do acesso, deveríamos trazer de volta o SS e limpar o elenco….Começar quase que do Zero!!!!!!

  • Eugenio Câmara disse:

    O JOSÉ DE LIMA até tem razão quando sugere deixar o PC somente até o final da série B, depois dar uma “limpada” no elenco e iniciar o Cearense tendo o SS novamente como técnico. Na teoria essa estratégia parece perfeita. Porém na prática… a vida é mais complicada. Não é como a matemática, onde tudo se encaixa.

    Bem, é fato que se o SS continuasse a comandar a equipe veríamos a mesma postura (em campo) nas próximas 7 partidas. Ou seja, seria certeza não subirmos.

    Trazendo outro técnico (PC, Sapinho, Luxemburgo, Chico, Zé, Cazuza, qualquer um…) pode ser que aconteça uma balançada nas estruturas e o time engrene uma sequência de bons resultados. Pode ser! Qual a chance disso ocorrer?! Pequena, eu diria. Mas, como falei acima, pelo menos assim, com um novo técnico, teremos ainda a chance de SONHAR com o acesso.

    Ao contrário, se o SS continuasse, nem sonhar com o acesso nós poderíamos mais.

    Esse é o Ceará Sporting Club… que talta faz o “olho do dono” perto do “gado”. Se essa “mexida” tivesse ocorrido após o jogo contra a Ponte Preta, a chance de uma “revolução” no elenco dar certo seria bem maior.

    Não podemos perder as esperanças.

    P.S.: achei excelente o esbregue que alguns torcedores deram nos jogadores (Aeroporto Pinto Martins). Já que a diretoria não faz isso, que a torcida faça, ao vivo e a cores!

  • Bosco disse:

    A minha opinião sobre o PC é igual a do WEIBER.

    PC é um motivador. É de motivação que o time precisa.
    PATRÍCIO, todo treinador tem data de validade. Eles vivem de resultados. Se secou o futebol do time o treinador tem que vazar. Ou alguém queria que ficasse como estava? Acho que o SS durou muito. Um ano e meio. Devia ter saído na derrota contra o Náutico.
    Antes do jogo com o Icasa eu disse: – Se não tirarem o SS agora podem se arrependerem.

    O Sérgio soares fez tudo que podia fazer um bom treinador, levou o clube ao título do primeiro turno com quatro pontos na frente do segundo colocado para de repente o time cair num marasmo sem solução. Com o mesmo elenco e recebendo em dias.

    PC GUSMÃO é uma incógnita. Vou torcer que ele faça o trivial. Feixe o meio e libere os laterais. Marcação forte é o forte dele. Mas na última vez que esteve aqui ele não conseguiu fechar a defesa e culpava sempre o meio campo (Rogerinho) dizendo que o meio campo não marcava.

    Não quero falar em dispensas, mas a diretoria e a gerência de futebol já sabe com quem pode confiar para 2015 subindo ou não. Subiremos, tenho fé nisso.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • carlão um vozao na bahia disse:

    Ainda bem que nessa altura do campeonato, o PC não vai poder trazer nenhum apadrinhado dele como contratações de refugos. Pelo menos isso.

  • otoniel disse:

    A nossa torcida é muito exigente,mas não comparece aos jogos do nosso time.É uma vergonha a nossa bilheteria.Torcida que se diz a maior e não tem 10.000 sócio-torcedores não tem moral para cobrar nada.Voces precisam conhecer melhor o nosso clube,visitando a estrutura que temos,que poucos clubes do futebol brasileiro tem,o nosso Centro de Treinamento,la em Itaitinga,o nosso Centro Cultural,que esta cada vez mais organizado e bonito.Pessoal se o nosso adversário maior (For),trabalhar durante 10 anos,eles ainda assim não conseguem atingir a nossa estrutura.Devemos tudo isso a nossa diretoria,que coloca os interesses do clube acima de vaidades pessoais.

  • Pedro Hernesto disse:

    Se ele por um que ajude o Magnata na frente, já começa bem, que o Bill…

  • MANOEL disse:

    Amigos aAlvinegros. boa tarde.

    Concordo com o Weiber no apoio ao PC Gusmão e concordo ainda mais com o José de Lima, pois também faria uma limpeza no elenco e traria o Sérgio Soares de volta com carta branca para formar um elenco forte para o Vozão. Sexta estaremos lá no castraleão.

  • Clodoaldo disse:

    Só nos resta torcer e eu vou e é muito, até contra as minhas convicções. Agora, um elenco de jogadores experientes como esse precisar trocar treinador pra se motivar na briga pra um acesso pra serie “A “, no ano do centenário do clube, ou são de péssimo caráter ou são uns doidin, sei não!!!!

  • cesar de sao paulo disse:

    Pra mim o PC Gusmão foi a escolha certa,pois conhece muito bem o Ceará, ja sabe como funciona tudo dentro do Ceará, e como so resta 7 jogos, vamos apoiar, vamos acreditar nesse grupo de jogadores, pois qualidade tem, pra mim alguns jogadores eram mal escalados, e sem falar que tambem falta um bom preparo fisico do time, coisa que agora melhora com certeza, pois temos varios jogadores acima de 30 anos, e apenas o Magno Alves ta bem fisicamente, eu mesmo acredito.

  • alberto t disse:

    Meus amigos amantes do vozão, e ñ puxa saco de patrão, na hora do desespero a gente manda ver pro lado q tá virado, fiz qdo perdemos pro icasa, joguei a toalha sim, é verdade, mas o amor pelo clube fala mais alto, mesmo diante de tudo q aconteceu, estamos todos aqui novamente torcendo pelo vozão e q tudo dê certo, ñ é verdade? estamos malucos prá ver o vozão pontuar diante do sta cruz, esta é a verdade e assim quem sabes a gente entra nesse tal badalado G-4, coisa q avaí e vasco tão doidos prá saírem, tá tão fácil pro vozão entrar q é só ganhar e pronto; outro ponto q ñ aguento, mas juro q vou torcer q dê certo, é a volta desse PEREBA PC Gusmão, pq falo assim? será q já esqueceram qdo esse irresponsável abandonou o vozão naquele ano q estávamos bem e ele mentiu pro Brasil todo dizendo q a família dele teria q se mudar pro Rio por causa de estudos de seus filhos e assim se transferindo pro vasco e deixando o vozão na mão, PC, torço pelo vozão e nunca por você seu mentiroso traidor safado, agora como se tornou um derrotado nos 4 cantos do Brasil dentro do futebol, topou vir até com contrato de 15 dias q é o q ele merece e se possível como falou um amigo anteriormente, logo q termine a B, manda ele embora e volta com SS com um plantel renovado em 90% pro ano 2015, ñ vou falar do time, nem escalação e nem da diretoria, vou aguardar e torcer q tudo mude pro lado bom.

  • Ednardo Tauá disse:

    PC a única solução!!!

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Apoio total ao novo técnico. O SS é um bom técnico, porem, ele perdeu o controle do elenco. Essa é a verdade. O PC trará animo novo, mesmo porque o time ta entrosado. 03 vitórias e 03 empates garantem o Vozao na A, do proximo ano, se Deus quiser. SA.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Nazareno Vozão, acho que ainda não estou maluco não, embora aquela partida contra o Icasa tenha sido de enlouquecer de raiva. Eu falei “Paga só no final, ou seja, só se conseguir o acesso”. Para os mercenários? Sim, e agora, como sabemos, chegou mais um. Com que dinheiro? O Ceará lucrou mais que R$ 1,5 mi na Copa do Brasil e, competente na parte financeira como nossa diretoria é, já deve ter provisionado o prêmio pelo acesso. Caso isso não tenha ocorrido, valeria a pena pegar o restante que faltasse num banco e descontar (procedimento bancário) da cota de cerca de R$ 30 milhões que receberíamos na série A, afinal, estou falando SOMENTE na hipótese do Ceará subir, o que seria maravilhoso.

    Quanto ao PC, pelo que conhecemos, o ideal para ele seria pegar um time muito bom defensivamente, já que ele tem um “DNA” defensivo, como aconteceu no casamento perfeito ocorrido em 2009. Assim, não acho que esta reviravolta radical, de trocar um treinador e time ofensivos por um treinador defensivo, com o mesmo time, seja muito inteligente. Mas eu sou é Ceará, e não Sérgio Soares, Mota, João Marcos ou qualquer pessoa. A partir de agora o PC tem meu apoio total e espero que dê tudo certo. Até porque o problema psicológico do time é o maior entrave ao acesso hoje.

    Em 2009, como espinha dorsal do time, tínhamos o trio de ferro JM, Heleno e Michel em excelentes fase e condição física. O zagueiro Fabrício, que depois cuspiu no prato do Ceará, era um xerifão que dava conta e bem do recado. O time todo marcava, inspirados pelo quase “velhinho” Geraldo, que também era líder em campo. O heleno jogava quase como um líbero, pouco à frente da defesa, laterais Boiadeiro e Fábio Vidal, em boa fase, também marcavam forte.

    Cinco anos mais tarde, o PC não deve ter mudado e também deverá jogar com 3 volantes. o João Marcos não tem mais aquele poder de marcação, aquela velocidade, mas ainda tem sua função em campo. Já o Michel, de grande roubador de bolas, que tinha um ótimo chute de fora da área, uma grande garra dentro de campo que fez a torcida chamá-lo de Guerreiro, passou para “morto dentro das calças”. Mas até que o PC descubra isso, o Michel permanecerá trotando em campo algumas partidas. Isto é, quando ele sair do DM. Para o lugar que antes era do Heleno, teremos ou Ricardinho ou Leandro Brasília, com estilos totalmente diferentes, ou o Amaral, que não lhe calça as chuteiras. Marcus Vinícius pode ser “resuscitado”, mas aquele estilo do trio de volantes de 2009 não tem como voltar com o que temos em disponibilidade.

    O PC também costuma jogar com 2 atacantes, sendo um velocista e um de referência, mas como no Ceará os velocistas estão deixando a desejar, o Bill ajuda muito na marcação, e ele não é louco de sacar o Magno Alves, acho que nada vai mudar.

    Assim como o Eugênio Câmara, também gostei da “calorosa recepção” dos torcedores aos jogadores alvinegros no aeroporto, sem violência, mas com a contundência de quem exige, pelo menos, disposição em campo. Ou peçam para sair. Vamos ver na próxima partida se essas duas medidas, troca de treinador e protesto da torcida, surtirão efeito em campo.

    Saudações alvinegras!

  • BOCA disse:

    Onde é que já se viu essa história que depois dos 7 jogos o Sérgio Soares seria uma boa. Qual a lógica disso? Entao que não se mandasse embora. Se PC conseguir o milagre de subir, ele vai ficar podem anotar. Se não subir, não fica. Se até lá Flávio Araújo tivesse disponível seria um bom nome. Agora só me resta torcer para que o PC fique pois ainda tenho esperança, ainda que agora esteja bastante abalada, de ver o ceará na Série A.

  • NAZARENO VOZAO disse:

    Quem acompanha os meus comentarios sabe da minha ojeriza pelo Sr. PC ao qual eu dei um epíteto de Bundao, pelos vários motivos aqui citados. Mas é aquela estória… Nao tem tu, vai tu mesmo e que o Bom Deus nos ajude nesses 7 jogos finais e que ele realmente se cubra de glórias levando nosso time ä classificacao. SA.
    PS: meu notebook tá desfalcado de acentos.

  • Ricardo Sena disse:

    Desmotivado pela sequência ruim do nosso time e pela postura indecente de parte dos nossos jogadores, fiquei apenas conferindo o blog, sem comentar. Porém, com a chegada do PC e de todos os problemas e sucessos que tivemos com ele, passei a ficar bem mais motivado. Tomara que isso também esteja acontecendo com os jogadores. Algo me diz que vai dar certo!

    Nosso elenco não é ruim de bola (pode ser de caráter) e tem condições de ficar no G4. A campanha que fazíamos até dois meses atrás não me deixa mentir. Acredito que o SS, um dos melhores treinadores que já tivemos, perdeu o controle do grupo e quando chega nesse ponto… não dá mais. Só trocando mesmo de técnico, pois não podemos trocar 10 jogadores de uma só vez. Creio que essa troca deveria ter sido feito já depois do jogo contra a Ponte Preta.

    Tem certas coisas no futebol que não tem explicação. Uma delas é a melhora dos times depois da troca de treinador (geralmente nos primeiros jogos). Acredito que isso acontece quando o time é bom (como o nosso) e algo extra-campo acabava por atrapalhar o desempenho dentro dele. Vide exemplos recentes do Flamengo com Luxemburgo, Grêmio com Felipão, Ponte com Guto Ferreira, Santa Cruz com Oliveira Canindé etc. Quando o time é ruim e as coisas estão todas atrapalhadas, aí não tem jeito. Pode botar o Guardiola que não consegue nada (exemplos também recentes: Criciúma, Portuguesa, Icasa etc).

    Por isso renovei minhas esperanças e espero que nesses próximos 7 jogos consigamos a vaga no G4. Vaga essa que estão querendo nos oferecer quase de graça e que, ultimamente, andamos a rejeitar a pobrezinha. Encerrada a temporada, com ou sem acesso, é fazer uma limpeza geral nesse elenco.

  • Mario Barbosa disse:

    PC Gusmao, o manjadinho, diretoria paciencia tem limites.

  • VOZAO disse:

    gente torcedor é resultado nao adianta time em dia ter estadio centro disso daquilo lojas lojisticas hotel pode ter tudo se nao ganha o torcedor esquece tudo que temmmmmmmmm

  • Bosco disse:

    Venceremos o Santa e tudo mudará.

  • NAZARENO VOZAO disse:

    É isso aí, VOZAO!!!!

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog:
    Se agora é a hora da união ,pq dispensaram o Amaral e o Souza??
    Pq ainda tinha muita esperança no Souza ….
    Acho que o pc. Irá no 4 3 1 2..
    Acho que ele irá
    1 Luis Carlos
    2 marcos
    3 anderson
    4 diego Ivo
    6 Samuel
    5 João marcos
    8 ricardinho
    7 Leandro Brasília
    10 Eduardo
    11 magno Alves
    9 bill….
    Que o deuses do futebol nus ilumine …
    Um grande abraço a todos !!!

  • Preto e Branco disse:

    Eu vou torcer pelo acesso até o momento que tivermos chances. Não me agrada retrocesso, mas já que é o que a diretoria nos apresentou. … fazer o que?
    Gostaria de informar aos senhores participantes deste blog que a limpeza já começou. Sousa e Amaral foram dispensados e terão seus contratos rescindidos hoje (sexta feira).
    Vamos rezar e acreditar que PC Gusmão consiga fazer um time de DNA OFENSIVO marque e saiba se defender que é o seu estilo de jogo.

    SA

  • Pedro Peres disse:

    Como se caso consiga o acesso o Ceará fosse dar as contas dele… Acordem!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *