Blog do Vozão

Ceará x Santa Cruz – Em busca do recomeço

1375 24
Ceará x Santa Cruz – Em busca do recomeço (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Santa Cruz – Em busca do recomeço (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Dizem que depois da tempestade vem a bonança. E é agarrado nisso que o torcedor Alvinegro está nesse momento. Treinador novo, ambiente novo, decisões novas, atitudes diferentes, tudo isso ficou as claras durante a reapresentação do treinador e do treino apronto. Mas, de nada adiantará se dentro de campo as coisas também não mudarem.

A expectativa do torcedor do Vozão é que diante do Santa Cruz aconteça a ressurreição de um time que demonstrava não ter alma, e, que a partir de agora, recomece o serviço que havia parado ao final do primeiro turno da competição. 

As dispensas de Souza e Amaral mostram o quanto existia algo errado internamente, assim como mostram, também, que as atitudes, tão cobradas aqui no Blog, começaram a ser tomadas.

Com relação ao time em si, é certo que o novo treinador terá problemas para escalá-lo, pois, Sandro, Wellington Carvalho e Vicente estão suspensos e não poderão jogar, por outro lado, o lateral esquerdo Helder voltou a treinar e deve ir para o jogo.

Se levarmos em conta o time que realizou o último trabalho antes do jogo, Anderson e Diego Ivo deverão formar a dupla de zaga, com o resto do time sendo praticamente aquele que nos levou a liderança da competição e que por muitas vezes nos fez presente no G4.

Luís Carlos; Samuel, Anderson, Diego Ivo e Hélder; João Marcos, Ricardinho, Eduardo e Nikão; Bill e Magno Alves, esse foi o time que participou no ultimo treino antes da partida contra o Santa Cruz.

Esta será a primeira das sete decisões que teremos pela frente. E agora, mais do que nunca precisamos estar unidos. Deixemos de lado as desavenças pessoais e preferências por esse ou aquele jogador, e centremos nossas forças em uma única causa, que é o acesso.

Juntos somos fortes. Unidos somos imbatíveis! Eu acredito!!!!

Faltam 7 JOGOS!

Pra cima deles Vozão!!!!!

Saudações Alvinegras!