Magno Alves: “Precisamos tomar vergonha na cara”. (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mudou-se o saco, mas, ao que parece, a farinha ficou a mesma, e a principal mudança que o torcedor tanto esperava era dentro de campo, no caso voltar a vencer, e isso novamente não aconteceu. Ou seja, pouca coisa mudou, e assim a banda segue passando, mesmo estando ela nos convidando para a festa.

Diante do Santa Cruz o que vimos em campo foi um time desarrumado, nervoso e abalado psicologicamente, o que me faz pensar que a missão do novo treinador será árdua e complicada, pois além do baixo rendimento de alguns jogadores, o fator falta de sorte também tem contribuído para a fase negra pelo qual o time vem passando.

Apesar de pouca coisa ter mudado e de o resultado não ter agradado, vi algo positivo no time, vi uma coisa que nos últimos jogos não estava acontecendo, que foi a vontade e a luta em campo, mas que pouco adiantou diante do baixo rendimento e, porque não dizer, da incompetência na hora de finalizar, por mais que digam que o goleiro adversário esteve muito bem no jogo.

Tudo bem que as coisas a cada rodada se tornam mais difíceis e complicadas, mas, nada ainda está perdido, pois seguimos próximos do G4, e, matematicamente, ainda com boas chances de acesso, o problema é a produtividade e o rendimento do time em campo.

Como daqui pra frente o treinador terá tempo para trabalhar a parte tática, técnica e psicológica do time, continuo acreditando no acesso, até porque esse mesmo time que aí está já nos deu provas de sua capacidade.

Perdemos uma batalha, mas a guerra continua. Vamos levantar a cabeça e partir para a briga. Eu acredito! Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/jXAFqRg4HEo[/youtube] 

FICHA TÉCNICA 
Ceará 0x2 Santa Cruz

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) 
Data: 24 de outubro de 2014 
Horário: 20h50
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza/SP 
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis/SP e Lincoln Ribeiro Taques/MT
Cartões Amarelos: Samuel Xavier, Ricardinho, Robinho (Ceará); Tony, Bileu (Icasa) 
Cartões Vermelhos: João Marcos (Ceará) e Tony (Santa Cruz) 

Gols: Tony e Adilson

Renda: R$ 124.822,00

Público: 10.247 (pagantes) e 690 (não pagantes) – Total: 10.937

Ceará: Luís Carlos; Helder Santos (Marcos), Diego Ivo, Anderson e Samuel Xavier; João Marcos, Ricardinho, Eduardo (Lulinha) e Nikão (Robinho); Bill e Magno Alves – Técnico: PC Gusmão 

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Tony, Renan Fonseca, Alemão e Tiago Costa; Sandro Manoel, Bileu, Wescley (Alberto) e Danilo Pires; Keno (Adilson) e Léo Gamalho (Cassiano) – Técnico: Oliveira Canindé

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles