Diego Ivo abriu o caminho para a vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Diego Ivo abriu o caminho para a vitória (Foto: Cearasc.com/Divulgação)

Mais uma vez os resultados da rodada nos favoreceram, e, ao contrário das ultimas vezes, de tanto insistirem, dessa vez o Vozão fez a sua parte, venceu, convenceu e retornou ao G4. Muito mais do que os três pontos e a possibilidade de seguirmos vivos na briga pelo acesso, a vitória valeu para dar moral ao time, devolver a confiança aos jogadores e, principalmente, reascender as esperanças do torcedor.

Demorou quatro jogos para os jogadores reencarnarem o espirito real de time que briga pelo acesso. Diante do Vasco o time jogou com garra, determinado e com espirito de luta, com jogadores se doando, vibrando em campo e unidos. A entrega foi total, o time voltou a ser aquele que a gente conhece. O Vozão ressurgiu, e de com força.

Diante do Vasco todos os jogadores jogaram o seu melhor, com exceção do goleiro Luís Carlos, que foi um mero expectador, mas isso graças às atuações de Sandro, Diego Ivo, Michel e João Marcos, que protegeram bem o setor defensivo. E não custa nada lembrar que já são duas partidas sem tomar gols, coisa rara na temporada.

Se antes dependíamos de outros resultados, agora dependemos apenas de nós. Mas é bom que se diga que ainda falta muita coisa até o acesso, o que se conseguiu com a vitória foi o retorno ao G4, e mais difícil do que chegar ao G4 é permanecer nele. Portanto, muita calma nessa hora, nada de euforia exagerada, pés nos chão, pois vencemos uma batalha, mas a guerra continua. Que venha o ABC, nossa próxima batalha.

Pra cima deles Vozão! Eu acredito!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/hkxZs-jJdRA[/youtube] 

Ficha técnica

Ceará 2×0 Vasco

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) 
Data: 15 de novembro de 2014 (Sábado) 
Horário: 15h20 
Árbitro: Fabrício Neves Correa/RS
Assistentes: Rafael da Silva Alves/RS e Lúcio Beiersdorf Flor/RS 
Cartões amarelos: Sandro (Ceará); Diego Renan e Aranda (Vasco) 
Gols: Diego Ivo e Ricardinho

Renda: R$ 516.041,00

Público: 30.256 (pagantes); 1.119 (não pagantes) – Total: 31.375

Ceará: Luís Carlos, Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Michel (Everton) e Ricardinho; Assisinho (Felipe Amorim), Bill (Lulinha) e Magno Alves – Técnico: Paulo César Gusmão

Vasco: Martín Silva, Rodrigo, Luan e Anderson Salles (Rafael Silva); Carlos César, Pablo Guiñazu, Aranda, Douglas (Edmilson) e Diego Renan; Maxi Rodriguez (Montoya) e Kleber Gladiador – Técnico: Joel Santana

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles