Blog do Vozão

ABC x Ceará – Mais um obstáculo

323 27
ABC x Ceará – Mais um obstáculo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

ABC x Ceará – Mais um obstáculo (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Depois de voltar a vencer após cinco partidas, recuperar a autoestima e passar a ver a possibilidade de acesso mais de perto, além de se preparar para mais uma decisão, dessa vez contra o ABC, que luta para se distanciar da turma do Z4, o Vozão também buscará uma vitória fora de casa para mostrar de vez que voltou a ser o Vozão de outrora. 

Time por time temos mais qualidade técnica, mas só isso não basta, para vencer o ABC e manter vivo o sonho do acesso será preciso, no mínimo, repetir o desempenho da ultima partida, quando a determinação, a garra e a união dos jogadores dentro de campo fizeram com que o velho espirito vencedor do time, que havia ficado pelo caminho, voltasse e voltasse de com força.

Após superar o obstáculo passado, restam até o final da competição mais três obstáculos a ser superado, sendo que o próximo sempre irá definir nosso futuro, e de nada adiantará pensar nos obstáculos futuros se não superamos o ABC, por isso, cada partida é encarada como de vida ou morte, independente da situação em que o adversário se encontre na tabela.

Pela terceira vez seguida o treinador praticamente poderá manter a mesma formação, e isso é um fator positivo nesse momento, ainda mais agora que o time parece ter reencontrado o futebol que tanto encheu nossos olhos.

Luís Carlos; Samuel, Sandro, Diego Ivo e Vicente; João Marcos, Michel, Ricardinho e Assisinho; Bill e Magno Alves, esse deverá ser o time para o jogo, e se por um lado PC Gusmão perdeu Lulinha, com dores na coxa, por outro poderá ganhar o retorno de Eduardo.

O clima voltou a ficar bom em Porangabuçu, mas a euforia fica só por conta do torcedor, já que entre jogadores e comissão técnica o pensamento é uníssono (ver vídeo) no sentindo de que ainda falta muito para o acesso, e mesmo sabendo das dificuldades, ele será buscado degrau a degrau, com todas as forças.

Chegou a hora de superar mais um obstáculo. Foco, Força e Fé, esse é o lema.

Eu acredito! Pra cima deles Vozão!

[youtube]http://youtu.be/gvORFzGVhYs?list=UUEnrZ1oURV4tk7POBNi-Ozw[/youtube]

Saudações Alvinegras!

 

27 Comentários

  • Bosco disse:

    Sem dúvida um clássico do nordeste.
    Vamos respeitar muito esse bom time do ABC, no entanto temos que entrar em campo sem afobação para vence-lo. O ABC precisa da vitória tanto quanto nós. Vai ser um jogaço.

    TORCEDOR ALVINEGRO DE VERDADE É ASSSIM, ENQUANTO TIVER 1% DE CHANCE TEREMOS 100% DE ESPERANÇA.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Ênio disse:

    Por que não podemos sequer empatar? Porque 4 times poderão nos superar, mas bastará um deles vencer e não dependeremos mais de nós mesmos, assim, faltando duas rodadas, teremos que torcer para este time tropeçar.

    Então, esse é o jogo mais importante dos últimos 4 anos (desde 2011 estamos na B). Estamos muito perto de coroar nosso centenário com o melhor ano de nossa existência (tetra cearense, vice-Nordestão, aquisição do CT e subida para a série A).

    Será um jogo muito nervoso, mas precisaremos manter a calma e a cabeça no lugar e, acima de tudo, a mesma pegada do jogo contra o Vasco, buscando qualidade quando tivermos a posse de bola.

    Obs.: O Magnata comentou no jogo anterior que “Se não me engano, as faltas que resultaram em gol do Vozão foram nele (Assisinho)”. Apesar da boa partida dele, o lance que gerou a falta no primeiro gol iniciou-se com o Samuel cobrando lateral para o Magno Alves, que foi interceptado com a mão pelo zagueiro vascaíno Rodrigo. Já no lance do segundo gol, a falta foi sobre o seu xará, Magnata.

    SA!

  • Wolp Farias disse:

    Peço para todos alvinegros que amam a história deste clube centenário curtem minha página Baú do CSC. Resgatemos imagens e áudios da época para os fãs saudosistas do alvinegro cearense!

    Obrigado e curtam aí!

    https://www.facebook.com/baudocsc

    Wolp Farias, muito legal essa sua iniciativa. Eu já curti e vou indicar para meus amigos.
    SA!

  • Domingos-massapê disse:

    É, vou partir do princípio com o velho ditado popular de que “TIME GANHA JOGO E DIRETORIA CAMPEONATO”. AGORA, NAO TEM MAIS O QUE PENSAR E FAZER TODO ESFORÇO POSSÍVEL PRA LEVAR O VOZAO PRA ELITE. SE FOR POSSIVEL, DOBRAR, TRIPLICAR, QUADRIPLICAR, SEI LÁ O QUE, A GRATIFICAÇÃO PELO ACESSO, E TAMBÉM PENSAR NOS ADVERSÁRIOS DOS ADVERSARIOS DIRETOS ( avaí, boa, santa, atlético), obviamente com o ceará fazendo sua parte. TÁ NA HORA DA DIRETORIA, OS CONSELHEIROS, TODOS OS HOMENS FORTES QUE FAZEM O VOZAO, ENTRAREM EM CAMPO E RESOLVEREM DE VEZ ESSA SITUAÇÃO. que era pra ser bem cômoda. FICA A DICA! SA

  • alvinegra disse:

    Vamos lá mais querido!!!!!!

  • Maurovski disse:

    O jogo com o Vasco era tudo ou nada e o time jogou como há tempo não jogava neste 2º turno da Série B. Foi compacto, determinado, teve vontade e raça (havia momentos que tinham 3 ou 4 jogadores disputando a bola), com isso o bom futebol apareceu. Não tenho dúvidas da vitória se esse padrão se repetir em Natal, especialmente por ser o jogo na Arena Dunas, campo semelhante ao Castelão.
    SA

  • Bosco disse:

    Maravilhoso, Muito emocionante WOLP FARÍAS.
    Já curtí.

    Será que você pode conseguir o pôster gigante publicado numa página do caderno esportivo do OPOVO que mostra a chegada do Erandi Pereira Montenegro a Porangabussú cercado pelos torcedores alvinegros Wolp? É um pôter de página inteira. Se eu não me engano isso aconteceu em 71 ou em 72.
    Me ajuda ai alvinegrada! Acho que foi em 71 que disputamos o primeiro brasileirão.

    Erandi e o meia Joãozinho eram os principais destaques do rival e foram contratados de uma só vez pelo Ceará para disputar o primeiro brasileirão.

    Eles chegaram depois do inicio do certame como reforço para o ataque do MAIS QUERIDO. O príncipe, Epanor Victor da Costa Filho, precisava de alguém para dialogar com ele no ataque e o Ceará trouxe os dois melhores do for D.

    A carniça ficou fumando numa quenga, primeiro porque éramos o primeiro clube cearense a disputar um brasileiro escolhido a dedo pela antiga CBD segundo porque tiramos vários jogadores de lá. Eles se batia mais do que sirí numa lata e a gente só rindo deles.

    O carro do presidente do for D foi apedrejado e ele teve que renunciar ao cargo.
    O filho desse presidente torcia Ceará Sporting.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Voce disse tudo caro Weiber: FOCO, FORÇA E FÉ!

    Esse time que venceu com toda a propriedade o Vasquim no sábado é o time que todos nós queremos e que vimos encantar a todos no primeiro turno. PC conseguiu o que para muitos, inclusive para mim, seria impossível. Resgatar esse espírito vencedor, jogando com garra e como ele mesmo falou quando chegou, jogar COM FOME.

    Vencemos a primeira de 4 batalhas. Que venha o ABC!

    Pra cima deles Vozão!!!

    Saudações Alvinegras!

  • otoniel disse:

    Bom dia! O Palmeiras,acaba de atingir a marca de 60.000 sócio-torcedores.E nós ainda não atingimos os 10.000 mil.Que vergonha irmãos alvinegros! Esta na hora da gente dizer pra nossa diretoria que estamos lado a lado com ela.Vamos reagir.O maior patrimonio de um clube é a sua torcida,precisamos ajudar mais.O segundo passo rumo à série A é hoje,vamos nos unir e formar uma corrente de fé e otimismo.Pra frente irmãos alvinegros!

  • VOZAO disse:

    VAMOS GANHAR DE NOVO VOZAO RUMO A SERIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Faltam duas vitórias e um empate !!!
    PRA CIMA DELES VOZÃO !!!

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Preparo Físico à Parte (se tiver…) Penso que hoje nosso time deve jogar igual a time de pelada de meninos do subúrbio. Como??? Assim ó: Quando tivermos a posse de bola, todo mundo ataca e quando ela estiver de posse do adversário, todo mundo defende. Assim é que no futebol os placares são 8 X 7, 6 X 5, 5 X 4 e por aí vai. Espero que esta vantagem seja nossa. Um abraço a todos os alvinegros de coração. E por favor, não me chamem de cego, doido varrido ou visionário, mas era assim que eu queria ver meu alvinegro hoje, correndo atrás da bola como um faminto corre atrás de um prato de comida. Ia ser bom, né não, negada???

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Corrigindo: no futebol de rua…

  • emanoel ribas disse:

    Creio que Ceará, maior gloria deste Nordeste do Brasil, teria condiçoes sem muito
    esforço de ter 50 mil socios. Penso que faltam açoes em todos os sentidos, Marketing,
    muitas opçoes de pagamento, o torcedor há mais de 2 anos, claro , adimplente, poder
    escolher sua diretoria, por que nao? Nao sou sócio torcedor, ainda, nao, mas, no dia
    que mordenizarem o estatuto do clube, eu, mais tres filhos, todos, seremos socios-tor
    cedor do mais querido.

    Gostaria de ouvir os comentários sobre esse assunto.

  • Francisco disse:

    Eu acredito, vozaaaaaaaaaaooooooo!!
    Se Deus quiser hoje nos vamos vencer! Estou com voce vozzzaaaooo!!

  • Beto Barbosa disse:

    VAI TER QUE DAR, APESAR DE TODAS AS ADVERSIDADES E PERCALÇOS. FORÇA CEARA, JOGUEM POR NÓS, ESSA PARTIDA EH O DIVISOR DE AGUAS PARA A SUBIDA TAO DESEJADA PARA A ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO. DEPOIS DA CONQUISTA, PLANEJA-SE COM MAIS EFICIENCIA E RESPONSABILIDADE O ANO DE 2015. DETALHE RELEVANTE: QUANDO OS OUTROS CONCORRENTES ENTRAREM EM CAMPO, JA SABERAO DO NOSSO RESULTADO. AVANTE CEARA.

  • SERÁ UM JOGO DÍFICIL MAS SE OS JOGADORES TIVEREM ATENÇÃO E VONTADE IGUAL AO JOGO CONTRA O VASCO DA GAMA A VITÓRIA IRÁ ACONTECER A FAVOR DO CEARÁ ,NÃO TENHO NENHUMA DÚVIDA .

    ABC / RN 1 X 2 CEARÁ / CE.

    ÊNIO TENHO MUITO RESPEITO POR VOCÊ , VOCÊ COM SEUS COMENTÁRIOS FABULOSOS JÁ MOSTROU SER UM RAPAZ (HOMEM ) CORTÊS .
    ÊNIO COM RELAÇÃO A PALAVRA (SÓ UM CEGO NÃO VER ). FOI SEM MALDADE .
    SÃO DITADOS POPULARES .

    SÓ UM CEGO NÃO VER .
    TAMPAR O SOL COM A PENEIRA.

    UM CEGO NÃO VER MESMO.

    QUEM É QUE CONSEGUE TAMPAR O SOL COM A PENEIRA.

    SÃO PESSOAS QUE FAZ DE CONTA QUE AQUILO NÃO ESTÁ ACONTECENDO .
    SÃO PESSOAS QUE NÃO ADMITEM SEUS ERROS ETC.

    MAS ÊNIO TENHO UMA GRANDE ADMIRAÇÃO POR VOCÊ SER UM CARA SENSATO E EDUCADO .

    A PALAVRA SÓ UM CEGO NÃO VER FOI SEM NENHUMA MALDADE , RESPEITO A OPINIÃO DOS MEUS COLEGAS DO BLOG DO VOZÂO.
    APENAS TEM TORCEDORES QUE MUDA DE PENSAMENTO DA NOITE PARA O DIA.

    QUANTO AO EMÍDIO NETO , ELE COMENTOU QUE TEM ALGUNS TORCEDORES FORASTEIRO DE OUTROS ESTADOS QUE COMENTAM JOGOS DO CEARÁ.

    NO MEU CASO( EMÍDIO NETO).
    NO TRABALHO TENHO UM COMPUTADOR NA MINHA MESA E COLOCO NO TREMBALA NA TV, NA RÁDIO ASSUNÇÃO , NA RÁDIO CIDADE E NA RÁDIO VERDES MARES E EM MINHA RESIDÊNCIA TENHO O CANAL FECHADO DA (SKY ) LOCADO E DENTRO DO MEU QUARTO TENHO UMA TV E COLOCO NA RÁDIO VERDES MARES NO CANAL 412, ENTÃO ACOMPANHO AS NOTÍCIAS DO CEARÁ 24 HIRAS , MODESTIA PARTE SOU BEM INFORMADOS COM AS NOTÍCIAS DO CEARÁ MUITO MAIS QUE MUITOS TORCEDORES QUE MORAM EM FORTALEZA.

    EMÍDIO NETO , SOU TORCEDOR DO CEARÁ DESDE 1.975 DA CIDADE DE PEDRA BRANCA , CE DISTANTE DE FORTALEZA 263 KM , NA ÉPOCA EM PEDRA BRANCA EM 1.975 ACOMPANHAVA OS JOGOS DO CEARÁ (OUVINDO EM UM RADINHO DE PILHA )ISSO PORQUE A TV VERDES MARES SÓ TRANSMITIA JOGO DO CAMP. CARIOCA , MAS GRAÇAS ADEUS NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO , SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE O MAIS QUERIDO.

    ENTÃO EM 1.975 NA CIDADE DE PEDRA BRANCA C/ 12 ANOS DE IDADE JÁ TORCIA CEARÁ , INCLUSIVE NA MINHA CIDADE POR SER SERRA A ÚNICA RÁDIO QUE PEGAVA MAIS O MENOS ERA A RÁDIO VERDES MARES .

    É POR ISSO QUE AINDA TEM ( EXISTE ) MUITOS TORCEDORES DOS TIMES DO RIO DE JANEIRO , PORQUE A TV VERDES MARES SÓ PASSAVA JOGO DO CAMP. CARIOCA , MAS NÃO FUI NA ONDA DELES NÃO , SÓ TORÇO CEARÁ.

    FUI MORAR EM DEZEMBRO DE 1.979 EM FORTALEZA E IA QUASE TODOS OS JOGOS DO CEARÁ NO PV E NO CASTELÃO.

    PARA VOCÊ TER UMA IDÉIA EMÍDIO NETO EM 1.997/1.998 E 1.999 QUASE TODOS OS FINS DE SEMANA EU, ENÉAS IA PARTICIPAR DAS FEIJOADAS E DAS FESTAS NO CAMPO DO CEARÁ PARA AJUDAR O PROJETO CEARÁ 2.000.
    PARTICIPEI DE MUITAS FEIJOADAS NA SEDE DO CEARÁ, NA ÉPOCA DO JOAO VILNEI , DO FROTA E DO PINHEIRÃO. ( ELES ERAM DO PROJETO CEARÁ 2.000)

    AJUDEI NA ÉPOCA O JOÃO VILNEI COM( DUAS CARRADAS DE BRITA) PARA ATERRAR O CAMPO DO CEARÁ , (MELHORAR ).

    ENTÃO EMÍDIO NETO , É SÓ PARA LHE MOSTRAR QUE APESAR DE MORAR EM OUTRO ESTADO NÃO SOU UM TORCEDOR FORASTEIRO , EU , ENÉAS TENHO HISTORIA NO CEARÁ.

    CONHECI DE PERTO A ILHA DAS COBRAS QUE HOJE É UM BRINCO , SEDE BEM CUIDADA.
    TAMBÉM TRABALHEI NA CONTRUTORA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NO SETOR DE COMPRAS DO EX, PRESIDENTE DO CEARÁ CAMPEÃO ANTÔNIO GÓIS E A PRIMEIRA FACHADA DE REVESTIMENTO CERÂMICA QUEM COMPROU FOI EU, ENÉAS A MANDO DO GÓIS. AGORA É OUTRA PORQUE TROCARAM RECENTEMENTE.
    E QUANDO TRABALHAVA NO GÓIS , O DIMAS DE VEZ ENQUANDO APARECIA NA CONTRUTORA PEDINDO PARA O GÓIS MANDAR CONSERTAR AS TUBULAÇÕES DOS BANHEIROS DO CEARÁ E O GÓIS NUNCA NEGOU UMA AJUDA O CEARÁ.
    ENTÃO EMÍDIO NETO , MODESTIA PARTE EU, ENÉAS CONHEÇO O CEARÁ DE PERTO , NÃO MIM CONSIDERO NENHUM FORASTEIRO .

    AQUI EM GOIÂNIA TRABALHO DE VENDAS EM UMA LOJA DURANTE O DIA E A NOITE TRABALHO EM UM BARZINHO , FAÇO QUESTÃO DE USAR A CAMISA DO CEARÁ, AQUI EM GOIÂNIA O PESSOAL ME CHAMAM DE CEARÁ , FAÇO QUESTÃO DE DIZER QUE SOU TORCEDOR DO CEARÁ.
    SÓ USO UMA CAMISA, A CAMISA DO CEARÁ.

    ENTÃO EMÍDIO NETO , JÁ FAZ 39 ANOS QUE TORÇO CEARÁ C/ MUITO ORGULHO.
    SOU DA ÉPOCA DO RADINHO DE PILHA.
    GOSTO DE OUVIR FUTEBOL EM UM RADINHO DE PILHA.

    SOU NATURAL DA CIDADE DE PEDRA BRANCA / CE.
    NASCI EM 1.963 .
    TENHO 51 ANOS.

    MOREI EM PEDRA BRANCA ATÉ 1.979 .
    E EM DEZEMBRO DE 1.979 FUI MORAR EM FORTALEZA E MOREI ATÉ DEZEMBRO DE 2.000- MOREI 21 ANOS EM FORTALEZA.
    EM DEZEMBRO DE 2.000 VIM MORAR EM GOIÂNIA – COINCIDÊNCIA NÃO , SAIR DA MINHA CIDADE NATAL PEDRA BRANCA EM DEZEMBRO DE 1.979 P/ FORTALEZA E EM DEZEMBRO DE 2.000 VIM MORAR EM GOIÂNIA/ GOIÁS.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA / GOIÁS.

    OBS : APESAR DE SERMOS DISCRIMINADOS MAS FAÇO QUESTÃO DE DIZER QUE SOU CEARENSE E QUE TORÇO CEARÁ.

  • Bosco disse:

    DESCASO IMPERDOAVEL DO NARRADOR DO JOGO CEARÁ X VASCO PELO CANAL PREMIER.

    WEIBER;
    .
    No inicio do jogo Ceará x Vasco o narrador do canal de TV premier, deve ser um for D ista, para fazer pouco de nós assinantes alvinegros mostrou as opções de banco do ‘vice da goma’ e não mostrou o banco do Ceará Sporting como seria de praxe.

    Como se os assinantes alvinegros não merecessem o mesmo tratamento dado a todos clubes. Sabemos que ele é tricolete. Será que foi coincidência ou descaso mesmo com o time que inclusive é da terra do narrador.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Bosco, por trás das câmeras tem toda uma equipe, cada um com sua tarefa, o narrador narra o jogo.
    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Esse é o jogo do acesso!
    O que para muitos parecia impossível (a turma do não acredito, entre os quais me incluo) está outra vez ao nosso alcance, dependendo somente de nós mesmos, não vai ser moleza, esse time do ABC é osso duro.
    Parece que o PC está conseguindo aplicar o seu estilo motivacional, que era o que faltava. Quando os times estão nivelados por baixo isso pode fazer a diferença.
    Que os deuses do futebol permaneçam do nosso lado, sorrindo pra gente e atrapalhando os adversários.
    Vou copiar o Bosco:
    “TORCEDOR ALVINEGRO DE VERDADE É ASSIM, ENQUANTO TIVER 1% DE CHANCE TEREMOS 100% DE ESPERANÇA.”

    Saudações alvinegras!

  • Seis times para uma vaga.
    Hoje esse numero diminuira, quem nao vencer e eliminado.
    Temos a vantagem de que, se outro time alem de nos vencer as tre, o Ceara leva. E tipo a vantagem do empate.
    Mas nao se enganem nao pode nem empatar.
    Nada facil, nao e nada facil.
    Fim de campeonato para cardiaco nao ver, assim e que e bom, kkkkkkkkkkk
    Enquanto isso a torcida sem time seca……

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    O Site “Futebol interior” está divulgando uma notícia no mínimo interessante a qual dá conta de um possível envolvimento do “perneta de pau” Sousa no caso do Herveton da Portuguesa. Leiam e tirem suas conclusões. SA.

    Para mim, esse site não merece e nem pode ser levado a sério, a credibilidade dele é quase zero.
    SA!

  • Bfontenele disse:

    Caro Emanoel Ribas, não precisa esperar que se mudem estatutos para se tornar sócio torcedor, o time precisa de vc agora, vc e seus familiares serão muito bem vindos. O CSC só se tornará grande quando tivermos um número de Torcedores Oficiais tal que não dependeremos de mais nada para podermos pagar os nossos compromissos, qual esse número? Não sei, contudo ainda estamos bem longe de atingi-lo.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Antonio José disse:

    KD TÚ, VITOR NOBRE?
    Tome tento, homi de pôka fé.
    Precisamos que vc tb volte a acreditar no time e esqueça os equívocos cometidos por todos.
    O importante agora é a união e pensamento positivo de toda a torcida.
    O jogo de hoje é de uma importância enorme para o nós, eu diria o “Jogo da Vida do Vozão”.
    Não é somente um acesso. O ano da subida é esse.
    Vambora homi de Deus. Vambora Vozão.
    Ganhou do ABC é 1ª na certa.

  • antonio dos santos disse:

    CORRIDA MALUCA! materia do GE ontem em relaçao à disputa pelas vagas restantes do G4 da serie A. A nossa tá muito mais. igual corrida na chuva.

    pelo que entendi aí, do Sr. Massapê, ele sugeri o envio de mala branca pra tudo que é lado.

    o avai tem o jogo mais fácil, mesmo com campanha pior que a nossa, vinha muito bem até esbarrar com gente, pode chegar ao g4 hoje.

    mas quem precisa de muito incentivo e$tra é o LUV, que já está se desfazendo e pega o AMG, rival fortíssimo, que se perdesse ao menos 1 pontinho lá no “passo das emas”, nos daria mas tranquilidade.
    o BEC, mesmo jogando em casa tem o jogo mais difícil. espero que o JEC não me decepcione.
    o unico confronto direto hoje é STC(52) X SAM(50). acho melhor o santinha ser logo despachado.
    SA E boa SORTE.

  • Luis Carlos B.C. disse:

    Nessa altura do campeonato não tem time fraco, não tem jogo ganho, muito menos galinha morta.
    Embora terei muito prazer no tropeço de todos os nossos concorrentes, seria um dos melhores presentes possível, maior alegria terei com o Vozão vencendo hj.
    Espero que tenhamos muita calma e paciência.
    Eles que estão desesperados, hora de aproveitarmos essa situação ruim do adversário.
    Se ganharmos hj, o que achava quase impossível poucos dias atrás, estaremos com metade da vaga pra série A nas mãos e imaginem o público no Castelão!

    SA

  • Se ganharmos hoje znao estaremos dentro nao. Temos que ganhar as tres.

  • Neto disse:

    Alvinegros.
    Triste realidade: não temos elenco, e, mais uma vez chegamos perto.
    Estive no Arena das Dunas, e o que vi, foi Sandro, Diego Ivo, Joao Marcos e Magnata, jogando com vontade e garra. Por incrível que possa parecer, o Bill fez muita falta, quando foi obrigado a sair por contusão. Agora, o resto, bem, o resto é resto. O que dizer de um Amorim, de um Michel de um Assis e de um Ricardinho? Que são fracos, ruins, que se esconderam do jogo, ou do treinador que não consegue ler o jogo? Se quisermos alçar voos maiores em 2015, teremos que ter jogadores bons e um elenco comprometidos, caso contrário, ficaremos eternamente na série B. SA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 2 =