Blog do Vozão

O camisa 9 chegou!

395 57
William chegou pra ser "O" camisa 9 (Foto Edu Fortes/AAN)

William chegou pra ser “O” camisa 9 (Foto Edu Fortes/AAN)

Desde a confirmação de que Bill não ficaria no elenco para a temporada 2015 a diretoria do Vozão logo tratou de buscar outro jogador para o seu lugar, e não bastava ser um camisa 9, tinha que ser “O” camisa 9. Foi uma negociação cautelosa e demorada, mas no final tudo ficou acertado e William Batoré será nosso camisa 9, não só em 2015, mas em 2016 também, já que o contrato será de dois anos.

William já chegou, esteve presente na IV Feijoada da Arrancada e deverá se juntar ao grupo de jogadores na segunda-feira (12/01) para iniciar os trabalhos. Vindo de uma temporada no futebol do Catar, William retorna ao futebol brasileiro com a missão, junto com o restante do grupo, de levar o Vozão a primeira divisão, coisa que não é muito rara em sua carreira.

E as contratações não devem parar por aí, pois a diretoria agora busca “O” camisa 10, e para isso pede o apoio ao torcedor no sentido de aderir ao sócio torcedor, pois é através dele que o clube tem conseguido dar passos mais largos.

O nome de Marcos Aurélio é o mais cotado para ser esse camisa 10, e há quem diga até que o jogador já esteja contratado. Vamos aguardar, pois a expectativa é de que até quarta-feira a contratação desse camisa 10 seja anunciada pela diretoria.

 [youtube]http://youtu.be/FcbW5zecJ5g[/youtube] 

Saudações Alvinegras!

57 Comentários

  • Diego Costa disse:

    Vamos rumo à série A. Espero que se concretize o Marco Aurélio ou outro no mesmo nível, o Sport tinha um meia com nome de Aílton que também incomodou muito nossa defesa nas finais do nordestão do ano passado.

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog …
    Depois de 7 anos nossa diretoria aprendeu explico :
    Trouxemos o charles que e um ótimo zagueiro e depois trouxemos o gilvan que foi titular na ponte preta , ou seja se o Sandro vacilar até ele pode ir pro banco…
    Vejo o nosso elenco muito forte ,gente muito boa querendo aparecer e jogadores consagrados mais com liderança …
    Pois o seu willian junto com o marcos Aurélio tem liderança positiva ..
    Adeus saudades do Geraldo ..
    Olha só o time :
    1 Tiago or lc
    2 câmeta
    3 Sandro
    4 gilvan
    6 Tiago costa
    5 willian correia
    8 noa marcos
    7 eloir de terceiro volante
    10 marcos Aurélio
    11 magno Alves ( que só joga bola se tiver um centroavantes do lado dele , lembra de 2012 e final da serie b 2014..)
    9 willian …
    Que time e esse !!!
    Sinto que esse ano , estamos formando um elenco e não somente um time …
    Vamos ajudar galera , o caminho e o sócio torcedor …
    Weiber e amigos do blog , bem que a nossa diretoria poderia fazer um upgrade no sócio torcedor …
    Pois quem mora fora de fortaleza não tem como fazer , e no meu caso eu mando um dinheiro pro meu irmão todo mês …
    Mais eu queria ter a minha própria carterinha ..
    Amigos se alguém poder me colocar em qualquer grupo do what’s up 508 232 17 10. Que fale do nosso vozao desde já eu agradeço …
    Um grande abraço a todos ..!
    Saudações alvinegars

  • Fabio Vozao disse:

    Excelente contratação!!!!!
    Trocar Bill por Willian é um avanço extraordinário!!!
    Parabéns EL e RC!!!!
    Com a possível vinda de Marcos Aurelio na minha opinião estaríamos com um elenco quase fechado para esse inicio de ano!!!!
    Acredito que teremos muitos problemas na lateral esquerda!!! Os nossos dois são fracos!!!Ainda falta também mais um atacante de velocidade!!!!
    Estamos no rumo certo!!!!
    SA!!!

  • Ênio - ST disse:

    Boa contratação, o Willian é bem melhor que o Bill, que fez 24 gols graças ao time ofensivo do Ceará, que fez 123 gols em 2014, o segundo melhor ataque do Brasil, atrás do Cruzeiro (125) porque não computaram nossos 2×0 no Barbalha. O Bill fez muitos gols fáceis. Quando precisava um pouco mais de qualidade, um gol por cobertura ou de chute de fora da área, cadê a habilidade e a potência do chute? Um centroavante muito limitado. Vai ser reserva no Botafogo. Não foi no Ceará porque os reservas eram péssimos, o que também o ajudou nos 24. O Robert fez mais gols que ele e nem por isso agradou à torcida tricolorida. De jogador esforçado a 4a divisão está cheia.

    Caso o Ceará contrate o Marco Aurélio, estaremos com um grande time titular. E teremos um grande cobrador de faltas, pois o Ricardinho só fez 2 gols de falta em 2014. Falta pouco. Vamos torcer. E pedir para os torcedores virarem sócios não só aqui, mas na propaganda boca a boca com as pessoas que conhecemos. SA!

  • César de Natal disse:

    com uma vitória simples por um gol de diferença do vovozinho e a classificação na copinha é alcançada, mesmo que em segundo lugar…todos os outros grupos ficaram atrás dele, exceto o grupo em que o FEC estava, pois lá os dois primeiros estão com saldo de gol altíssimo, haja vista as babas que enfrentaram…kkk…tem mais seis grupos pra jogar, mas um destes grupos é o do Vovozinho…se ele vencer por qualquer placar ele avança à segunda fase…

    Quanto ao elenco profissional que está sendo montado eu estou confiante…é elenco pra subir fácil(ao menos no papel), pois mesmo os times que desceram pra série B não estão conseguindo fazer boas contratações…pois o Botafogo levou o Bill que com um meio de campo mandando bolas pra ele fazer gol ele já perde normalmente, imagine sem meio de campo de qualidade…Bahia a melhor contratação foi do treinador Sérgio Soares, pois jogador que é bom necas…Vitória talvez o que melhor conseguiu contratar depois do Ceará, pois conseguiu um matador como o Neto Baiano e um meia habilidoso como o Mattheus que era do flamengo…o resto dos times parece ser mais do mesmo…Santa Cruz, Criciúma, América-MG, Paysandu, Boa Esporte, Náutico e etc…como futebol se ganha dentro de campo, vamos esperar os jogos pra poder saber se realmente as contratações foram acertadas, mas estou levando muita fé que esse elenco dará liga e nosso teste de fogo será na copa do nordeste que terá clubes de várias séries(A, B, C e D), pois o cearense não mede qualidade alguma…se levarmos a copa, só será necessário fazer ajustes, mas se o time cair cedo…é sinal de que além de ajustes será necessário mexer bastante…aguardemos cenas dos próximos capítulos…
    SA!!!

  • Waldir Jr disse:

    Estamos no rumo certo.
    Mas atenção, peço para que alguém que tenha acesso ao presidente alvinegro que fale pra ele redobrar os cuidados com o extra-campo da dupla Carmélio e Jorge Mota.
    todo cuidado é pouco. O Marmota em entrevista já falou que vai tirar o penta do Ceará, “não interessa como”

  • josé disse:

    timaço! com banco de qualidade também! acho que desse ano nao passa…………. séria A à vista!….. mas ainda duas coisas me preocupam: a lateral esquerda, pois se o tiago costa for reserva do eusébio, meu Deus! a coisa estaria mais que feia do lado esquerdo………….. e a outra coisa é o nosso ataque…………. decerto uma dupla infernal, magnata e william…………. mas ambos nao sao novos, e nao renderao muito todo o tempo…………… e nao temos banco para o ataque…………. entao, melhorar a lateral esquerda e contratar mais um homem gol e mais um atacante de velocidade………….. com a vinda do marco aurelio e mais estas contratacoes, estaremos prontos para a temporada inteira……………. estou botando fé! obs: weiber, tb já votei no seu blog…………… aliás, no nosso blog, se me permite a invasao……….. o blog de todos nós alvinegros! parabens, grande weiber!

  • Diego Costa disse:

    Caso se confirme mesmo a contratação do Marco Aurélio meu time é o seguinte

    Luis Carlos
    Samuel Xavier(Cametá)
    Sandro
    Gilvan
    Tiago Costa
    João Marcos
    Sandro Manoel
    Ricardinho
    Marco Aurélio(Eloir)
    Magno Alves
    Willian

    Coloquei o Eloir entre parênteses pois Marco Aurélio não foi anunciado ainda, Cametá não me passa confiança pra ser titular apesar de ser melhor ofensivamente que o Samuel Xavier. Com o Camisa 10 temos time até iniciar a série B. Pórem para o campeonato brasileiro precisamos ter três jogadores pra cada posição, se possível o terceiro de cada posição seja já um jogador da base, pois vai que o elenco caia de produção ou bote migué, garanto que os jogadores da base mesmo não sendo craques, vão dar o sangue pelo time, algo que faltou e muito no segundo turno no ano passado.

  • ALEX GIRAO disse:

    Como escrevi em outros posts, avalia-se um jogador pelo que ele ja fez, assim, a contratação do William é acertada. Quanto ao camisa 10, sendo o Marcos Aurélio, vejo como uma das melhores contratações já feitas pelo Ceará nos últimos 5 anos. Jogador diferenciado, que carregou o time do Sport em 2013.

  • Bosco disse:

    Ótima contratação.
    Espero que a torcia responda tanto no sócio torcedor quanto indo ao estádio.

    Chega de chororô e miserê.
    Tudo é caro para os chorões, mas quando o assunto é contratação só querem se for caras, bombas de mil megatons.

    Ontem no FB tinha um alvinegro pedindo para baixarem o sócio torcedor para R$ 30 reais. Como ele tem bola de cristal ele já adiantou que a esse preço todo mundo adere.

    Ele devia também pedir para o Ceará trazer de volta o Boiadeiro, Pardal, Maranhão e para técnico trazer um Junior Cearense. A esse preço de R$ 30 reais para o sócio torcedor só poderia contratar gente desse nível.
    Ele quer esse tipo de contratação? Duvido.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Ênio - ST disse:

    Diego Costa, ótimo comentário. Quanto ao Aílton, esse jogador já esteve no Vozão, era reserva do Geraldo, teve diversas chances, mas não emplacou, nem na Copa do Nordeste, onde o Ceará e vários outros jogaram com os reservas.

    Gledson Luís, parabéns por ser esse grande torcedor do Vozão, que quer ser sócio mesmo morando longe. Ah se tivéssemos 5 mil Gledsons, estaríamos na Libertadores. Mas o zagueiro Gilvan era reserva na Ponte e foi dispensado. Para seu lugar a Ponte trouxe Diego Ivo e Pablo, ambos ex-Ceará.

    SA!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Taí porque vibrei tanto com a saída do zagueirão Bill!
    Porque sua saída abriria a porta para a contratação de um atacante de verdade.
    O William tem tudo pra dar certo nesse time, com esse meio de campo ele vai arrebentar.
    As apostas (sim, toda contratação é uma aposta) desse ano estão mais predispostas a dar certo.
    Ainda falta contratar um bom goleiro, para ser titular ou mesmo que seja para fazer sombra ao LC, ficar só com o LC e o Thiago é uma
    temeridade.
    Estou otimista, espero que o Dado saiba organizar esse grupo, se fosse na mão do SS não tinha pra ninguém.

    Saudações alvinegras!

  • antonio disse:

    Temos que comemorar mesmo o Vozão trazer um jogador e artilheiro, mas feliz ficarei muito quando a nossa BASE entregar para o time principal um jogador “matador”, artilheiro.

  • Fco Rolando disse:

    Caros amigos alvinegros, pesquisando na internet sobre o meia Marco Aurélio, acabei de ver em um site do futebol baiano que eles estão zombando da possível contratação do mesmo pelo Ceará, chamando nosso time de desavisado e inocente por estar contratando um jogador possivelmente em fora de forma e que não está mais dando no couro. Também zombam da contratação do Dudu Cearense pelo nosso rival (Gato de Peruca). Vejam o link:
    http://www.futebolbahiano.org/2015/01/marco-aurelio-do-ceara-dudu-cearense-no.html

    Isso é dor de cotovelo ppr não ter dinheiro pra levar o Ricardinho, rsrsrs
    SA!

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e grande enio, o gilvan foi titular 28 jogos pela ponte preta no ano passado ..
    Pra mim ele é melhor que o diego Ivo que e zagueiro zagueiro rs..
    Pra mim a briga vai ser boa pq tanto o gilvan como o charles são ótimo zagueiros..
    Viu uma entrevista do willian e gostei muito, liderança positiva …
    Desejo muita sorte e competência ao dado…
    Chegou a hora de ser campeão da copa do Nordeste e da série b, pensamento grande pois estrutura temos..
    Um grande abraço a todos ..
    Saudações alvinegras !!!

  • MOREIRA disse:

    Amigos alvinegros.

    O momento do VOZÃO é o melhor possível. O Ceten já está dando resultado (Ceará 2 x 1 Ferroviária). O time está em formação (timaço). A diretoria certamente nos próximos 2 anos irá apresentar algo novo com relação ao nosso estádio em Carlos de Alencar Pinto (30 mil torcedores e Praça de alimentação com prédios, etcetera).
    Está faltando o torcedor, nós verdadeiros alvinegros. Primeiro renovando o sócio torcedor (obrigação de cada um de nós) e segundo frequentando os jogos (média de 10 mil torcedores é para timeco tipo o Stella).
    Finalizando gostaria de desejar saudações alvinegras para todos os alvinegros aqui do blog campeão.

  • alberto t disse:

    Meu amigo JOSÉ, na verdade o q você falou eu concordo em tudo, mas entendo, q se a diretoria der uma ajeitadinha na lateral esquerda, já tá bom demais amigo, é justamente onde ñ temos ninguém, Eusébio(horrível) e T.Costa ñ vejo como um bom lateral, pq o restante do elenco comparando com o do ano passado, tá uma maravilha e se confirmar a vinda de M.Aurélio q os baianos tão roendo a corda de inveja, aí acho q tá fechado o círculo de contratações; também concordo com amigo qdo citou q esse elenco nas mãos de SS, poderia vir até o barcelona; vozinho passou da primeira fase, os caras de lá elogiaram muito o Robinho e nosso l.esquerdo, afora um outro cara q substituiu o camisa 10, o qual fez o 2º gol, os 03 foram visto como bons jogadores.

  • Bosco disse:

    Diego Costa;
    Não sei se o amigo lembra, se o espírito não me engana o Ailton esteve no Ceará e não suportou a pressão da nossa imprensa inimiga, nem dos torcedores Maria vai com o VLT.

    Apesar de ter feito bons jogos, mas como chegou sem ser do Ceará o VLT (como sempre), rotulou de refugo, como todo mundo que chega para o mais querido. Por isso a torcida nunca acreditou nele.

    Acho até que foi na mesma época, ou depois, que o Egídio chegou aqui e foi chamado de refugo também. Foi para a o Cruzeiro e novamente se destacou na série A (pela segunda vez, a primeira foi no Goiás), como melhor lateral da série A. Mas se vier para nós é refugo.
    O Dudú cearense e Everton que ninguém quer mais não é refugo. É bomba.

    Nunca vi uma torcida tão Maria vai com o VLT como a nossa. VLT é aquele programa esportivo da TV que tem as cores do for D eternamente na C.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Magnata disse:

    Que troca espetacular: sai Bill e chega William. Aí sim!

    Parabéns pra diretoria! Trouxe um cara que historicamente faz gol em todo canto que joga e é conhecido pelo bom caráter, por vestir a camisa do time que joga e que ainda tem muito futebol pela frente.

  • Ricardo Sena disse:

    Bola branquíssima para nossa Diretoria na troca do Bill pelo William, que foi artilheiro em todos os times que jogou. Não é possível que no Ceará ele também não seja artilheiro. É o tipo da contratação que não considero como aposta, mas como reforço mesmo (e dos bons), pois o cara jogou bem e fez gols em todas essas equipes.

  • Walber Filgueiras disse:

    Logo nos primeiros comentários Gledon Luiz diz que nossa direoria aprendeu, não sei se aprendeu ou não, o que eu sei é que parece está perdendo o medo.

  • josé disse:

    isso aí, alberto t………… melhorando a lateral esquerda já teremos um grande time com um muito bom elenco……….. e pra serie b, quem sabe mais dois atacantes (SE BEM QUE O VOVOZINHO ESTÁ ARREBENTANDO, E A LATERAL ESQUERDA E OS ATACANTES PODERÃO VIR DE NÓS MESMOS)….. estou botando fé!

  • Magnata disse:

    Interessante ressaltar que neste ano estão contratando jogadores que vinham jogando, que foram titulares em seus times e que se destacaram nos mesmos.

  • Fabio Vozao disse:

    Alô gandaia que mora fora do Estado!!!!
    Temis uma boa forma de ajudar o Vozão sendo sócio torcedor CONSULADO!!!
    Os valores são bem acessíveis com parcela mensal de 12,00 reais e 30,00 reais pagos uma única vez ao ano para adesão ao programa!!!
    O programa além de ajudar o Vozão concede alguns benefícios para os associados!!!
    Quem puder entre em contato com o Sou Mais!!!!
    Agora se o amigo Weiber pudesse sugerir a Diretoria que viabilizasse a adesão e o pagamento a qualquer plano somente pela internet seris muito bom e facilitaria a entrada de mais socios torcedores!!!
    A sistemática atual dificulta a adesão pois quem é de fora tem que fazer a adesão por telefone!!!!
    O Vozão precisa de nós!!!
    Quem puder ajudar!!!
    Mais quem não puder não deixa de ser tão alvinegros quanto os sócios!
    SA!

    Fabio, essa assim como outras questões já foram repassadas para o Sou Mais. Agora é com eles.
    SA!

  • Magnata disse:

    Não sei se o Vozão ainda pensa em trazer algum zagueiro, mas vi agora a pouco que o Rafael Vaz foi liberado pelo Vasco pra ser emprestado.

  • Bosco disse:

    Quinta feira é a estreia. Certo?
    WEIBER, será televisionada pelo EI? Ou não?
    Saudaçãos MAIS QUERIDAS.

    Transmissão pelo Esporte Interativo Nordeste.
    SA!

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Até que enfim!!! Um nome de peso. Só falta agora comprovar no VOZÃO
    o que ele sabe fazer de montão por aí… GOOOOLLLSSSS!!!
    BELEZA. SA.!

  • Mainha disse:

    Excelente contratação. Tirar o poste do Bill e colocar o Uillian Batoré foi muito bom. Agora caros amigos a contratação do Uillian Correia por 3 anos, foi espetacular. Grande jogador, será uma das melhores contratações feitas pelo vozão. Aguarda Bosco Leitão e verás um craque ! Que venha o Marcos Aurélio ! SA !!!

  • FJP disse:

    Caros,
    Faço minhas as palavras do Magnata, este ano o nível de contratações está diferenciado. Como tem de ser, afinal este ano disputaremos o Penta e a série B tem quatro times complicados.
    Gostei da contratação do Marco Aurélio e do William, lembro dos dois jogando contra a gente e para mim foram preocupações.
    No entanto, estou otimista.
    1 abraço a todos.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, excelente a contratação do William. Jogador profissional que joga com raça e é comprometido com o time. Estamos no rumo certo. Respeito a opinião de muitos, mas não traria o Marco Aurélio. Não foi bem no Bahia e não o vejo como jogador comprometido com um projeto. Acho que vem pra cá pra receber em dia e enganar em alguns jogos fáceis. Outro ponto negativo é que ficaremos com um trio de atacantes com mais de 30 anos (Marco Aurélio, Magnata e William). Acho que devemos ter calma e começar com o Wesley e depois, se for o caso, contratar um grande jogador de ligação. Depois de assinar com Marco Aurélio, aí tá sem jeito e é um ano de salário alto. Mas como falei, respeito opiniões contrárias e torço para estar errado e ele, se vier mesmo, jogar muita bola. Um abraço a todos!

  • BOCA disse:

    Boa contratação. Se vier o Marcus Aurelio também considero uma aposta interessante, mesmo entendo esse receio do zé alvinegro. O problema é a falta de opções no mercado. Com a chegada do meia, também acho que só faltará pra esse início um outro lateral esquerdo.

  • MOREIRA disse:

    amigos alvinegros.

    Acredito que o Robson de Castro tenha aprendido a ser Diretor de Futebol, para a nossa alegria. Não houve críticas ao nosso Diretor, nem também ao Diego Cerri. É sinal que finalmente nós do VOZÃO chegamos ao “ponto do doce”. Agora moçada cabe a nós a retribuição. Não é possível que 5a feira não tenhamos 15 mil alvinegros no PV. SAUDAÇÕES. ALVINEGRAS.

  • Sorin disse:

    Está indo muito bem a configuração do Vozão 2015, pelo menos no papel. Só espero que a política não nos desvie dos nossos objetivos.

  • VITOR NOBRE disse:

    CONCORDO COM ZÉ ALVINEGRO,MARCOS AURÉLIO PODERÁ SER UM NOVO SOUZA,ARRISCARIA MINHAS FICHAS NO ARTUR,23 ANOS E COM VONTADE DE JOGAR,QUANTO A CONTRATAÇÃO DO WILLIAM,A MUITO NÃO TÍNHAMOS UM NOVE DESSE NÍVEL.

  • Elpídio Neto disse:

    Já respondido Francisco Rolando, lá no site do futebol Bahiano, claro, peguei a deixa do mestre Weiber, kkk !!! “Alguém aí desses “grandes clubes” bahianos tem dinheiro pra contratar o Ricardinho do Ceará ? Porque a proposta miserável que enviaram pra cá quase nos mata de rir. Ah, e por favor paguem os atletas porque o papoco de calotes na Justiça Trabalhista beira 400 ações só o tal de Bahia. Penhora e choradeira de miséria então, por favor parem com essa vergonha !!! ” Ah, que venha Marco Aurélio. Só essa luta sem medida de nossa diretoria em busca do PENTA e da ascensão já nos enche de orgulho. Saudações Alvinegras ao meus irmãos.

  • Elpídio Neto disse:

    Amigos alvinegros com essa contratação do William, vi um comentário de um tricolorido que disse ter visto o Edno no PV no sábado, kkkk !! Dor de cotovelo, mata mesmo. Deveria ter uns 3 Ednos no Pvzim mas eram outros torcedores tricoloridos e não o atacante ex- Portuguesa, kkk !!! Agora, todo cuidado com Marmota, isso é fato a começar por abrir FCF aos domingos. Tremei, e garanto que o Evandro e toda nossa diretoria tá ligada.

  • Bosco disse:

    Deus te ouça Mainha.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • André Lima disse:

    Aos que falam aí em Ailton, me desculpem mais é fraquíndio. Se confirmada a contratação de Marcos Aurélio magnata terá que ir para o banco. Mas também tenho minhas dúvidas se se trata de uma boa contratação, apesar de ainda não ter uma idade tão elevada, não parece ser o tipo de jogador que se cuida muito, mas se vier só resta torcer que seja profissional.

  • FJP disse:

    Afinal, o que está faltando para a assinatura do contrato com o Marcos Aurélio? A assinatura?

    Talvez, né? rsrsrs
    SA!

  • Celso disse:

    Magnata no banco André????

    Acho muito mais fácil o MA ser outro Sousa do que o magnata desaprender a jogar.

  • NAZARENO VOZÃO disse:

    Mas afinal de contas. Esse tal Marco Aurélio presta mesmo, ou não??? Já é grande a polêmica em torno do nome dele. Por favor. Esclareçam-me quem souber (e puder) rsrsrsrsrsr. SA.

  • antonio dos santos disse:

    Nazareno, pelo que eu sei esse atleta após sair do sport em 2013, onde foi goleador e deu muita assistência, foi para coréia onde participou de 6 jogos, nao marcando gol. de volta ao brasil fez 1 gol em 16 jogos pelo bahia.

  • Amilton Ximenes disse:

    Moro em Iguatu, no interior do Ceará. e estarei torcendo pelo Quixadá contra a carniça. Sou sócio torcedor do Vozão há cinco anos e digo que mesmo com a dificuldade de renovar o sócio torcedor pego o telefone e ligo para o meu querido CSC, não me interessa se vou ou não ao jogo, só para ajudar meu time. Belas contratações e faça um bom campeonato. SA

  • Diego Costa disse:

    Weiber to ansioso por esse Camisa 10, pode sair hoje?

    Só amanhã, ou quinta-feira.
    SA!

  • Qual time de futebol ppria o artilheiro no banco? Acho que quem quiser o lugar do MA tera que jogar muito. Tem chance por ele necessitar ser poupado em algumas partidas.

  • Bosco disse:

    MARCO AURÉLIO;
    Já estão dizendo ai que o Marco Aurélio não vai dar certo. Mesmo sendo um jogador de reconhecido talento e um ótimo chute.

    Estão dizendo que ele será um novo Souza. Ou seja, que ele não vai dar certo. Como podem saber disso eu não sei.

    Pode ser e pode não ser.
    Todo jogador craque como ele pode não dar certo em algum momento.

    MAGNO ALVES não deu certo no IXPOT e não deu certo quando voltou do IXPORT.
    Só no ano seguinte é que ele deslanchou no mais querido.
    Mas as possibilidades de dar certo é grande.

    Mas porque pensar nisso agora?
    Tem uns torcedores que se o nome da contratação não for o nome que ele quer ele fica secando a todo instante como se quisesse que não desse certo. Desconjuro.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Magnata disse:

    Daonde que se o Marcos Aurélio vier o Magno Alves pegaria banco? Nem na mesma função jogam.

  • Caros amigos alvinegro.

    Na minha umilde opinião essa aquisição do Wiliam é uma grande contratação, não sei se os amigos lembram mais esse cara foi o nosso carasco jogando pelo Avaí no PV pela série b fazendo 2 gols e nesse dia eles fizem 4 gols e em se tratando do Marcos Aurélio mais um também que deixou sua marca dessa vez ele jogava pelo Sport jogo válido pelo Nordestão gol de falta. Agora se vam engrenar no nosso Vozão só com uma sequencia de jogos, pois futebol de qualidade eles tem.Eu estive no treino do Ceará, e siceramente não vi o Ricardinho treinar uma cobramça de falta é brincadeira cara! Dai explica porque ele não faz gol de falta, ele que se cuide se o MA for contratado ai sim vamos ver muitos gols de falta.

  • FJP disse:

    Um colega torcedor do Baêa disse que ele gosta de “reinvindicar”. Tipo, organizar comitê de reinvindicação…
    Lá no caso do time dele – também tricolete – estava atrasando salários (coincidência…!).
    No caso do nosso Vozão, como não tem este negócio de atraso de vencimentos a possibilidade é de brigar por “bicho”…
    A ver! Quero é que ele siga o exemplko do nosso magnata! Discreto e … gol em cima de gol!
    No caso, dele assistências e gols!
    1 abraço a todos

  • André Lima disse:

    Se não ficou claro o que escrevi, o que eu quis dizer é que se MA vier não dá para escalar ele e magnata no mesmo time, os dois não combatem, não participam da marcação tanto quanto precisaremos, principalmente na série B, em nenhum momento quis afirmar que o magnata era banco, só acho que deve jogar um ou o outro.

  • Bruno Csc disse:

    Se for o Marcos Aurélio de 2013, será a melhor contratação do Ceará dos últimos anos. Se for o Marcos Aurélio de 2014 que em 16 jogos no bahia fez apenas um mísero gol, ficando mais no banco do que no time titular, acima do peso e sem compromisso vá para a terra da manga terceirizada, nem pise em Porangabussu. A pergunta é essa: Qual Marcos Aurélio vem,(se vier), para o mais querido?

    O Marcos Aurélio de 2015 responderá, rsrsrs
    SA!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Grande alvinegro Gledson Luís, um abraço. A dupla titular de zaga da Ponte Preta na série B era Diego Sacoman e Tiago Alves. Vejamos o link abaixo para tirarmos a dúvida:
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/ponte-preta/noticia/2014/09/com-saida-de-sacoman-e-suspensao-ponte-preta-tera-dupla-de-zaga-inedita.html

    A reportagem diz que a dupla reserva Luan e Gilvan era entrosada devido aos treinos no time reserva. A não ser que ele tenha assumido a titularidade após a saída do Sacoman para o Atlético/PR.

    De qualquer maneira, sendo titular ou não, o fato dele não ter permanecido na Ponte para ir à série A não é um bom indicativo. Das duas uma: ou ele não agradou à Ponte ou o Ceará ofereceu bem mais (porque a série A tem mais visibilidade). Fico com a primeira hipótese. Mas, claro, isso não significa que ele não vá acertar por aqui. O próprio Diego Ivo não aprovou na sua 1ª temporada por aqui e agradou em 2014, indo para a Ponte na série A. Vamos torcer para que dê certo. Ter o Sandro do lado já facilita.

    Parabéns ao Ceará sub-19, que subiu em 1º lugar de seu grupo, de forma invicta, com 7 pontos, 2V, 1E e saldo de 4 gols. O Gama também fez 7 pontos, mas com saldo de apenas 2 gols, não conseguiu passar de fase. Para completar a zoeira, o time da sofrência tricolorida terminou com apenas um ponto. Ô fase! rsrsrs

    Agora, grande duelo contra o Palmeiras dia 14 (amanhã) às 18h com transmissão da SPORTV. Bora Vôzinho! SA!

    Ênio, o Sacoman teve problemas cardíacos e teve que se afastar do futebol, foi aí que o Gilvan assumiu a titularidade.
    SA!

  • Magnata disse:

    Ênio, o Gilvan participou de 27 dos 38 jogos da Ponte na série B passada. Jogou bastante e jogou bem.

  • Magnata disse:

    FJP se isso acontecer, com ele ou com qualquer outro, esse papinho de “reivindicar”, basta o Evandro ter “aprendido a lição” nos últimos dois anos com os casos que surgiram e por logo as figuras na rua, sem lenga lenga. Frescou, rodou.

    Evandro não tem desculpa mais pra demorar a tomar decisões nesse tipo de caso. Quem botar boneco tem de ir pro olho da rua imediatamente.

  • Luiz Eduardo disse:

    Weiber tava aqui me perguntando: por onde anda o foguinho? O amigo sabe por onde ele está? SA

    Cara, outro dia procurei me informar sobre ele e a informação que me passaram era que ele não ficaria no clube, deveria ser emprestado. Irei buscar informações mais recente.
    SA!

  • Celso disse:

    André Lima, respeito a sua opinião, mas pra mim não tem cabimento, meias e atacantes não tem como função principal marcar, eles apenas cercam e dão o primeiro combate, vc colocar no banco o MA ou o Magnata só porque eles não marcam seria burrice, a função deles é criar jogadas e fazer gols, não marcar!!!!
    Atacantes que correm demais atrás de zagueiros se desgastam e quando chegam na cara do gol, não tem pernas nem forças pra raciocinar!!!
    Ou vc não lembra do Bill???

  • Luan Alencar disse:

    Amigos, é o meu primeiro post no blog e venho com uma boa notícia:
    Marcos Aurélio é do Ceará, acabei de receber uma foto do jogador com o uniforme de treinos do Ceará Sporting Club.
    Agora é torcer pra que ele reedite as atuações do tempo de Sport.

    A diretoria fez a parte dela, façamos a nossa!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 4 =