William chegou pra ser "O" camisa 9 (Foto Edu Fortes/AAN)

William chegou pra ser “O” camisa 9 (Foto Edu Fortes/AAN)

Desde a confirmação de que Bill não ficaria no elenco para a temporada 2015 a diretoria do Vozão logo tratou de buscar outro jogador para o seu lugar, e não bastava ser um camisa 9, tinha que ser “O” camisa 9. Foi uma negociação cautelosa e demorada, mas no final tudo ficou acertado e William Batoré será nosso camisa 9, não só em 2015, mas em 2016 também, já que o contrato será de dois anos.

William já chegou, esteve presente na IV Feijoada da Arrancada e deverá se juntar ao grupo de jogadores na segunda-feira (12/01) para iniciar os trabalhos. Vindo de uma temporada no futebol do Catar, William retorna ao futebol brasileiro com a missão, junto com o restante do grupo, de levar o Vozão a primeira divisão, coisa que não é muito rara em sua carreira.

E as contratações não devem parar por aí, pois a diretoria agora busca “O” camisa 10, e para isso pede o apoio ao torcedor no sentido de aderir ao sócio torcedor, pois é através dele que o clube tem conseguido dar passos mais largos.

O nome de Marcos Aurélio é o mais cotado para ser esse camisa 10, e há quem diga até que o jogador já esteja contratado. Vamos aguardar, pois a expectativa é de que até quarta-feira a contratação desse camisa 10 seja anunciada pela diretoria.

 [youtube]http://youtu.be/FcbW5zecJ5g[/youtube] 

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles