Blog do Vozão

Ceará x Guarany – De olho na outra fase

855 9

Ceará x Guarany – De olho na outra fase (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Ceará x Guarany – De olho na outra fase (Imagem: Cearasc.com/Divulgação)

Mais um duelo daqueles que a gente tem por chato, mas desta vez o Vozão jogará em casa e bem mais preparado do que da ultima vez que enfrentou o Guarany, quando conheceu sua única derrota até aqui na competição.

Apesar de bem mais preparado, o Vozão não poderá contar com sua dupla de zaga e nem com um de seus zagueiros reservas. Charles está suspenso e Sandro e Wellington Carvalho foram vetados pelo departamento médico.

A dupla de zaga será formada por Gilvan e Carlão, que apesar de ser volante, já atuou de zagueiro e será improvisado no setor. Magno Alves treinou normalmente e tem vaga garantida no time.

O time que Dado Cavalcanti utilizou no ultimo treino foi formado por Luís Carlos; Cametá, Gilvan, Carlão e Eusébio; João Marcos, Ricardinho, Eloir e Wescley; Assisinho e Magno Alves.

Quem poderá fazer sua estréia com o manto alvinegro será o meia Marcos Aurélio, que mesmo não estando com a condição física em por cento foi relacionado.

Lembrando que o jogo será em um horário não muito costumeiro, ás 18h45min, a presença do torcedor será importante para ajudar o time, que em caso de vitória garantirá vaga antecipadamente para a próxima fase.

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Cametá, Samuel, Tiago Costa e Eusébio;

Zagueiros: Gilvan e Carlão;

Volantes: João Marcos, Uillian Correia, Sandro Manoel e Éverton;

Meias: Ricardinho, Eloir, Wescley e Marcos Aurélio;

Atacantes: Magno Alves, Assisinho, Marinho, Robinho e William.

Saudações Alvinegras!

9 Comentários

  • Vovozão10 disse:

    Jogo para o nosso Ceará começar a mostrar a sua cara e para que veio no nosso certame. Guarany de Sobral é um bom teste para a nossa esquadra. Quanto ao Uiliam Correa será o maior craque que o Ceará já teve em todos os tempos, superando com facilidade nomes como Gildo, Sérgio Alves (no melhor da sua fase física e técnica) dentre outros já citados aqui. Vc terá certamente a HONRA de ver esse jogador atuar e me dirá aqui se será ou não o MAIOR DE TODOS OS TEMPOS VESTINDO O MANTO SAGRADO ALVINEGRO (CASO PASSE MAIS DE 3 ANOS. Difícil). E eu não te peço para dar tempo a esse jogador para se adaptar, não te peço para que ele entre em forma (física e tecnicamente ele está ainda com 40% do seu potencial final), se você ver ele jogando por 5 minutos já saberá que viu apenas 3 ou 4 jogadores no mundo com tamanha visão de jogo. Se sua visão de CRAQUE for ver ele dando dribles desconsertantes, correndo sem que niguém o pegue, esqueça. Eu estou falando de leitura de jogo, futebol arte, passes e lançamentos precisos e milimétricos, cadeciamento de partida, maestria e postura de craque em campo, cabeça erguida, ele jamais olha para a bola. INFELIZMENTE não teremos ele como o maior jogador que vestiu a camisa do Ceará em todos os tempos, superando até mesmo o MITO Mitotonho porque como falei anteriormente ele não ficará aqui nem mesmo até o final do ano, antes do término da série B de 2015 ele estará atuando em um clube da série A ou na Europa. Não sei como ninguém viu esse FENÔMENO atuando no Sampaio. Sem vergonha nenhuma de falar, este ano não irei para o estádio para ver o nosso Ceará jogar, vou para ver o Uiliam Correa dar aula em campo, dar passes, vou somente em jogos que o mesmo vá atuar, assim que ele for substituído eu vou sair do estádio. Os jogadores ditos normais, precisam estar em forma, com condicionamento físico e técnico perfeito, precisam de algumas partidas para se adaptar e aquele blá, blá, blá todo que você já conhece. Este não, pegou na bola vc já VIU que nunca VIU nada igual. E olha que o Dado nunca sai com ele de titular, sua continuidade no Ceará está voltado por ter esse jogador como titular ou não, e antes que alguém fale, jamais o coloquem como primeiro volante, ele é um segundo volante nato, que sai para o jogo, este encaixaria perfeitamente na seleção alemã campeão da copa aqui no Brasil. Melhor do que qualquer um dos meias que foram campões do mundo. Desafio qualquer um escrever aqui que ele não foi bem em qualquer um dos jogos até o final do ano, o CRAQUE nunca joga ruim. Fico esperando algum dia aqui alguém criticar o Uiliam Correa. ATÉ A PRÓXIMA! QUEM SOBREVIVER VERÁ!!!

  • Bosco disse:

    Se Marcos Aurélio não está cem por cento não é de bom alvitre escalar ele como titular no clássico rei. Quanto ao Wiliam, estará legalizado para entrar em campo no clássico rei Weiber?
    Ele está melhor fisicamente do que o Marcos Aurélio?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Enio Azevedo disse:

    Com uma zaga dessas, onde o volante Carlão, que não me lembro dele já ter jogado, será improvisado e o Gilvan fará sua estreia, a coisa tem tudo para ser complicada.

    Li notícia sobre o FEC que enfrenta problemas no ataque: “Logo no primeiro jogo do Estadual de 2015, o atacante Romarinho, que sentiu um estiramento muscular na parte anterior da coxa esquerda e saiu de campo… Por último, quem se machucou foi o centroavante Cássio, que já havia entrado na formação principal, sem estar ainda no melhor de sua forma física. Devido à necessidade de se colocar um time mais competitivo, lesionou-se também na coxa esquerda e ficará de três a quatro semanas em tratamento. Foi constatado um estiramento de grau 1”. Cito isso para mostrar que a fisiologia do Ceará sabia o que estava fazendo, pois nossos problemas foram por contusão do Sandro, suspensão do Charles por 3º amarelo (já??!!) e somente o Wellington Carvalho, que teve que entrar no lugar do Sandro, foi por contusão.

    Pensando nos problemas na zaga, eu iria com o Samuel no lugar do Cametá. Alguém falou no post passado que o Magnata não pode jogar junto com o William Batoré. Discordo, pois o Magnata jogou junto com o Bill, fazendo gols e dando assistências para ele. O Magnata sabe voltar e construir jogadas. Com o William Batoré, a tendência é fazerem uma dupla melhorada.

    Apesar do horário, que concorre com as farras de sábado a noite, espero um bom público. Se vencermos, já estaremos classificados e o treinador terá mais tranquilidade para fazer testes e poupar jogadores.

    Vamos conquistar sócios-torcedores, jogar na timemania apontando o Vozão, Ceará 2000, ajudar de todo jeito.

    SA!

  • Enio Azevedo disse:

    *Somente o Wellington Carvalho, que teve que entrar no lugar do Sandro, não foi por pancada.

  • Milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, EU ESTAVA CALCULANDO 26 JOGADORES NO NOSSO ELENCO, MAIS
    ESTAMOS CONTANDO COM 25, e TIRANDO QUATRO, QUE SÓ CONSTAM , ROBÉRIO,
    HERÉ, EVERTON,ROBINHO, e O EUSÉBIO MEIA BOCA, NÃO É A TOA QUE JÁ COMEÇAMOS
    O TAL DE IMPROVISIONAMENTO, SEI NÃO , NÃO SOU PESSISMISTA, MASI QUE ACHA QUE
    TEMOS UM ELENCO SEI NÃO, NA MINHA OPINIÃO AINDA TEMOS MUITO BRECHAS, é a
    que velha historia, ONDE EXISTE BRECHA O FUMO ENTRA, PRECISAMOS NO MINIMO DE
    MAIS UM LE, UM ATANCANTE DE REFERENCIA e UM DE VELOCIDADE, O TEMPO DIRA,
    TOMARA QUE MAIS UMA VEZ ,NÃO SEJA TARDE.

  • alberto t disse:

    Vozão 4 x 0 no guarasol, foi mesmo justo? mais uma vez ñ vi o jogo, estava de viagem e conseguir assisti, vou ver alguns lances e vou tirar algumas conclusões, pelo menos no setor zaga, parece-me q ñ foi bem nossa zaga reserva, ouvi papo assim; Willian Corrrea mais uma vez ñ jogou, está no DM, qdo estiver apto ou seja, pelo menos relacionado pros jogos, tem q jogar, um grande 2º volante, aliás, vai ser mesmo um dos maiores volantes do vozão nos últimos tempos, o vovozão tá certíssimo, vai durar pouco mesmo por aqui, joga muito sim.

  • Milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, BELEZA DE VITORIA, DEMOS O TROCO DOBRADO AO GUARANY,
    MAIS CONTINUO MANTENDO MINHA POSIÇÃO, ESTAMOS COM UM ELENCO REDUZIDO ,
    MESMO PARA CEARENSE JÁ ESTAMOS IMPROVISANDO POR MOTIVOS DE CONTUSÕES
    e DISCIPLINARES, MAIS DA PARA LEVAR, O MEU MEDO É A COPA DO NORDESTE a CB
    e SERIE B, A NOSSA DIRETORIA ACHA , MAIS UMA VEZ QUE O ELENCO ESTA DE BOM
    TAMANHO, POIS PELA GRANDEZA DO CEARÁ TEMOS QUE SAIR DA MESMICE DE SE
    CONFORMAR e DE SE ILUDIR DE SERMOS SOMENTE CAMPEÕES DO MANJADINHO,
    É BOM É . MAIS NÃO PODEMOS PARA NO TEMPO, AFINAL DE CONTAS JÁ SOMOS
    CENTENARIOS,

  • Fco Rolando disse:

    Que o Uillian Correia é um bom jogador e foi uma ótima contratação do Vozão para esse ano eu não tenho a menor dúvida, mas achar o que o Vovozão10 acha do mesmo aí é demais. Vovozão10, vc só pode tá frescando?

  • João Nogueira disse:

    Quando vou assistir jogos do Ceará e fico perto daquele torcedor que só reclama, procuro me afastar. São as aves de mau agouro.
    O time ainda nem está formatado e já tem palpiteiro queimando jogadores. O Robinho, nossa última promessa, nem jogou uma partida e os caras ficam malhando. Deixa o garoto ir entrando aos poucos para adquirir confiança.
    O Bill passou um ano todo dando canelada e mais da metade da torcida achava que ele era tal.
    Se alguns jogadores não acertarem, a diretoria tem tempo para recompor o elenco, contratando atleta melhor.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *