Wescley marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Wescley marcou seu primeiro gol com a camisa do Vozão (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Com autoridade e sem dificuldades, o Vozão fez sua melhor partida na competição, venceu, e venceu bem, dando sinais de que o time começa a encaixar sob o comando do treinador Dado Cavalcanti, que aos poucos vai implantando sua filosofia de trabalho e o time já começa a mostrar uma identidade.

Foi à melhor atuação do time até aqui. Isso é fato. Está bom? Não, mas está quase no ponto. E, sem duvida, isso é o que pensa o torcedor alvinegro após a goleada sobre o Guarany de Sobral por 4×0.

Wescley começa a sentir a vontade em campo, a cada partida vem evoluindo, Magno Alves, que ainda não calibrou a pontaria e voltou a perder um pênalti, mas sempre vem deixando sua marca, e Assisinho, que a cada partida ganha confiança e vem marcando gols, coisa que não fazia desde 2013, foram os destaques da partida, que ainda teve a estréia de Marcos Aurélio, que nitidamente se mostrou sem ritmo e abaixo do seu físico ideal, e ficar cem por cento será apenas questão de tempo.

Com a vitória o Vozão garante sua classificação de forma antecipada para a 2ª fase da competição, voltando a jogar pelo Estadual apenas no próximo domingo, ás 16 horas, em Horizonte, no Domingão, diante do Guarani.

Agora é pausa no estadual e cabeça voltada para o Nordestão, já que no meio de semana, mais precisamente na quarta-feira (04/02), o time terá pela frente seu primeiro grande desafio na temporada, o clássico-rei, na abertura da competição.

Então, é não deixar o ritmo cair, e quem for fraco que se arrebente. Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/0tyEtkL2WVk[/youtube] 

Ficha técnica

Ceará 4×0 Guarany de Sobral
Local:
Estádio Presidente Vargas

Data: 31 de janeiro de 2015
Horário: 18h45min
Árbitro: Léo Simão/CE
Assistentes: Renan Aguiar/CE e Getur Almeida/CE

Gols: Wescley, Magno Alves e Assisinho (vezes)

Cartões amarelos: Gilvan, Eloir, Wescley e Marinho (Ceará); Sávio, Patuta (Guarany de Sobral)

Cartões vermelhos: Patuta (Guarany de Sobral)
Renda: R$ 65.806,00
Público: 5.995 (pagante); 682 (não pagante) – Total 6.677

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Carlão, Gilvan, Eusébio (Tiago Costa); João Marcos, Ricardinho, Eloir (Marinho), Wescley (Marco Aurélio); Assisinho, Magno Alves. Técnico: Dado Cavalcanti.

Guarany de Sobral: Eliardo; Eduardo, Anderson Sobral, Domingos, Johny; China (Victor Cearense), Zé Augusto, Patuta, Fernando Sobral; Maciel, Sávio. Técnico: Júnior Cearense.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles