Blog do Vozão

O Dado rolou e Silas é a bola da vez

887 67
Silas Pereira é o novo treinador do Vozão (Foto: Flávio Neves)

Silas Pereira é o novo treinador do Vozão (Foto: Flávio Neves)

Em nove jogos sob seu comando os números até que não eram dos piores, mas o rendimento do time em campo estava muito abaixo do que se esperava e as perspectivas de melhoras só diminuíam na medida em que o time jogava, e com uma evolução quase que imperceptível, a demissão de Dado Cavalcanti era questão de tempo.

Após mais uma partida onde o time deixou a desejar, a diretoria do Ceará, que no inicio da semana, através do gerente de futebol do Clube, Diego Cerri, dizia em entrevistas que a demissão do treinador nesse momento seria um tiro no pé, não levou o discurso para a prática e demitiu Dado Cavalcanti, e junto com ele toda a sua comissão técnica.

Para seu lugar a diretoria foi rápida no gatilho e engatou a contratação do treinador Silas Pereira, que já chega para ser apresentado ao elenco, torcida e imprensa, nesta sexta-feira (13/02).

Na verdade, acho que Dado Cavalcanti nem deveria ter sido contratado, apesar de achá-lo um bom técnico, mas não via nele o perfil ideal do tipo de treinador para comandar o Vozão nesse momento.

Digo isso porque o clube vem de dois anos onde o “QUASE” foi à tônica, e para uma temporada onde a pressão já se sabia ser grande, trazer um treinador sem experiência não seria uma boa, quando na verdade o ideal para esse tipo de situação requer um treinador já experiente.

No mais, ficarei na torcida para que Silas Pereira possa fazer esse time jogar, até porque a qualidade do elenco é boa, mas, apesar de bem mais experiente que seu antecessor, também não o vejo com perfil ideal para o momento.

Que seja bem vindo e que tenha muita sorte.

Saudações Alvinegras!

67 Comentários

  • Patricio disse:

    Diretoria repete os erros. Transfere responsabilidade de não ter um bom gerente e nem diretor de futebol (Cernin, Mazim, os baratim gente boa!). O presidente nem viaja mais com a delegação, como antes, mas agora a vaidade aumenta pois é “líder do guverno”, pense! Diz que confia e trama saída e chegada de novo técnico em menos de 15h. Agora não se pode mais acreditar quando se disser q esse aí ou os próximos “não etão ameaçados”. Espero que queime a língua, mas tinha gente melhor. Pela declaração, é sempre um sonho frustrado de antes, já meio sem futuro

  • Eugenio Câmara disse:

    Só quero saber quando os treinadores cearenses que têm qualidade (Flávio Araújo, Oliveira Canindé, Marcelo Vilar etc.) vão ter alguma chance de treinar o Mais Querido. Falando sério, eu boto mais fé no Oliveira Canindé do que nesse Silas… Ah! E diga-se de passagem, todos os três acima citados são crias do próprio Ceará. Eu mesmo vi os três em campo vestindo o manto sagrado, ou seja, conhecem a realidade do futebol cearense, são alvinegros e sabem como é o ambiente em Porangabuçu. Boa sorte ao Silas! SA

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Já mudou o post? Muito bem Weiber!

    É muito complicado a gente criticar um treinador que já foi contratado. Já foi, temos é que apoiar. Não dá para querer derrubar antes dele mostrar seu trabalho. No caso do Dado, eu não gostei de sua vinda, baseado na sua idade e no curriculum pobre. Foi demitido do Icasa em 2011 pelos maus resultados (http://globoesporte.globo.com/futebol/times/icasa/noticia/2011/06/dado-cavalcanti-deixa-o-comando-tecnico-do-icasa.html). Em 2014 passou por 3 clubes sem emplacar em nenhum. Só teve um bom momento na carreira. Diz-se que ele é um estudioso do futebol, mas e a parte prática? Um treinador que foi jogador de futebol, a gente deve somar o tempo. O Silas, por exemplo, foi treinado pelo Telê Santana. Com certeza, quando um jogador adversário estava comendo a bola, ele ouvia o Telê mandar alguém colar nele e acabar com a farra. Nos estudos não se vê isso, só na prática. Então, o Sérgio Soares era muito mais experiente que o Dado. O Silas também. Mas não vou dizer que o Dado teve tempo suficiente para desenvolver seu trabalho. O Weiber já falava quando ele chegou “pesa contra a sua vinda é o imediatismo que sempre impera no futebol cearense”. Mas a evolução do time estava deixando a desejar.

    Página virada, torçamos para o Silas. E que ele possa buscar ouvir pessoas no Ceará para conhecer o máximo possível do time, seus problemas (o principal, a falta de combatividade), pontos fortes e fracos etc. E que a diretoria possa contratar laterais urgentemente, pois se já era urgente, com a perda do Cametá agora virou imperativo.

    Para alguns que detonaram o Marinho NESTA PARTIDA, lembro que foi dele a jogada para o Magno Alves que deveria ter resultado na nossa vitória. Ele passou no meio de dois adversários e, mesmo desequilibrado, deixou o Magno na cara do gol, fazendo bem mais no seus poucos minutos do que aquele que foi substituído por ele, o Wescley. Se o Magnata tivesse feito o gol, iriam colocá-lo lá em cima, mas nossa análise deve independer da conclusão do Magno.

    SA! E que venham grandes momentos com o Silas!

  • Ronaldo Lemos disse:

    Não VÁ SILAS.

    Entederam o trocadílio?

    hehehe… Aqui é pressão meu amigo. Tem que mostrar que tem potencial pra treinar o meu Ceará.

    Se ele já queimou o Ceará lá atrás, então espero que faça um bom trabalho pra apagar a imagem deixada no passado.

    Que vai ter apoio, não tenho dúvida, mas tem que mostrar que quer ser campeão e ajudar o clube. Não me venha querer dar uma de PC GUSMÃO (2010). Se vier só por dinheiro, pode pegar o beco.

    Saudações mais queridas.

  • Bosco disse:

    SILAS EU NÃO ACREDITO. – Weiber, você tem o histórico dele?

    Alguém me diga aqui agora, nesse momento qual foi o clube que o Silas deu certo fora o Avaí na primeira vez que esteve lá, seu segundo clube, depois de ter sido demitido daqui do ‘for D’. Na segunda vez que esteve no Avaí Silas foi logo demitido por não ter feito nada que prestasse.

    No Avaí ele fez seu nome e viveu desse período enganado enquanto pode enganar.
    Do mesmo jeito que o PC Gusmão ainda vive e enganando graças ao período em que esteve no Ceará em 2009/2010.

    Silas foi demitido do Grêmio onde fez uma campanha pífia.
    E do Flamengo onde estava levando o clube da Globo ao rebaixamento quando foi demitido.

    É um treinador que treina um time e escala outro. Confuso. Não entende nada de futebol. O time dele joga sempre feio, desarrumado, não marca nem cria nada, pior que o time do Dado. É bom saber que na sua segunda passagem no Avaí onde foi ídolo como treinador, uma especie de PC Gusmão de 2009 lá deles, Silas foi demitido do Avaí nessa segunda passagem depois de fazer uma campanha decepcionante como sempre faz onde chega.
    Como o PC faz hoje.

    Aposto com quem quiser que pelo histórico das passagens dele por clubes nos últimos anos não vai dar certo também aqui porque nunca deu certo em lugar nenhum. Embora eu torça para está errado.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • carlos disse:

    Eu concordo, com o que foi dito e vou mais além, o Silas era auxiliar do Zetti que treinou fortaleza, apões a saida do Zetti resolveram efetiva-lo depois foi para o Avaí e lá se deu bem em sua primeira passagem por lá, já a segunda foi demitido, no gremio foi demitido, no Flamengo idem e de lá pra cá não tem tido um trabalho consistente inclusive na portuguesa, enfim é um risco que a diretoria corre ao sbstituir um treinador em meio a uma temporada.

  • MOREIRA disse:

    Amigos alvinegros.

    Vamos deixar de papo furado, de hipocrisia, fomos nós torcedores que derrubamos o Dado Cavalcante. Assim como fizemos com a dispensa do Bill dentre outros. Agora é torcer para o Silas retir no VOZÃO o sucesso que ele teve no Grêmio, por exemplo. Temos muitos torcedores, como o José Verme na Alma que não torce o MAIS QUERIDO e fica jogando pedra no nosso maior ídolo atualmente que é o EVANDRO Leitão. Campeão pois é tetra e certamente dará o nosso segundo penta. O reto é conversa miolo de pote.
    Saudações verdadeiramente alvinegras.

  • Vovozão10 disse:

    Diretoria finalmente andou lendo o blog. Dado conseguiu a proesa de não ver futebol no melhor jogador do Ceará que é Uiliam Correa. Com essa visão não poderia treinar o Vozão. Não gosto do trabalho do Silas. Más, vou esperar 5 jogos como fiz com o Dado para falar algo sobre seu comando. Se o Cametá não jogar mais teremos perdido nosso segundo melhor jogador atrás apenas do Uiliam Correa (Não temos no mercado brasileiro hoje lateral agressivo como Cametá). ATÉ A PRÓXIMA! QUEM SOBREVIVER VERÁ!!!

  • VOZAO disse:

    todo time que tem elenco de boleiros com qualidade e experiencia sempre tem que ter tecnicos com experiencia e moral dado ainda nao é pra isso os caras so obedecem quem ja jogou e outras coisitasss

  • josé disse:

    acabou de passar uma coisa horrível pelo meu pensamento……… será que o nosso presidente é fortaleza enrustido? reparem que ele só pensa no fortaleza, só pensa em ganhar do fortaleza, só pensa em se comparar com o fortaleza, só pensa em ganhar o campeonato local, pois é onde ele pode enfrentar o fortaleza, e só contrata ex-jogador/tecnico do fortaleza, por sinal 99% deles são grandes porcarias……….. mas foram do fortaleza! sei nao, heim…….. to começando a desconfiar………. e já que ele tem medo de subir pra serie a, até porque o fortaleza lá nao estará, e como fortaleza tb nao sobe nem pra serie b, creio que o proximo passo do nosso presidente é entao ir ter com o fortaleza na serie c……….. se formos ser bem racionais, olhando o nosso grupo sem paixao, podemos ver claramente que estamos caminhando para isso……… quem diria, heim……… o evandro é tricolor! o bosco leitao eu já sabia que era, mas o evandro começo a desconfiar seriamente.

  • Freire disse:

    Também não vejo no Silas um bom nome para treinar o Vozão; sobre os técnicos cearenses citados acima, lembro que Marcelo Vilar já treinou o Ceará e também não deu conta do recado. Embora tenha treinado Grêmio e Flamídia, Silas não fez um bom trabalho nestes times, apenas se destacou no Avaí em uma temporada, portanto considero um técnico mediano, ainda abaixo do SS. Para mim, tinha que ser do nível do SS para cima.

  • Ricardo Sena disse:

    Dado, Silas, Zé Teodoro, Ruy Scarpino, Lula Pereira, Leandro Campos, Estevam Soares etc são todos do mesmo nível. Aliás, baixo nível. A grande maioria dos treinadores brasileiros é uma lástima. Pouco acrescentam algum valor. É um dos motivos do 7×1, isto é, da queda vertiginosa da qualidade do nosso futebol.

    PC Gusmão e Sérgio Soares talvez foram os únicos que fizeram a diferença por aqui. O primeiro porque conseguiu o acesso em 2009 e nos deixou na liderança da série A em 2010. O segundo porque deu um padrão de jogo ao nosso time que dava gosto de ver.

    Mas, porém, contudo, todavia não acredito que o problema seja SÓ treinador. Tem alguma coisa podre e mal resolvida dentro desse elenco desde o ano passado, pois a base foi mantida. Ganhar e perder faz parte do jogo. Jogar sem alma é que não aceitamos.

    Outro problema é a forma como a diretoria lida com o elenco. Desde 2011, com o rebaixamento à Série B, que observamos a falta de pulso e a demora na tomada de decisão nos momentos de crise. Será falta de competência do Diego Cerri? Ou a metida de pés pelas mãos da dupla RC/EL?

    E para encerrar essa postagem: contratar um “caboco” que nos esnobou um tempo atrás é demais pro meu visual, como dizia o Super Zé (Weiber, qual foi o último time treinado pela Silas? E em que ano?).

    Ano passado Silas esteve na Portuguesa e no América-MG.
    SA!

  • josé de lima - aracati disse:

    Concordo com o MOREIRA em tudo que disse. Tenho acompanhado as últimas postagens e o momento tem feito a festa de alguns torcedores que só aparecem na hora de reclamar. Silas pode até não dar certo, mas, pelos times que trabalhou deve ser bom treinador, alguém reclamou dizendo que é técnico mediano, tá bom, vamos derrubá-lo, quem sabe assim venha o Luxemburgo. Me desculpem o desabafo. SA, como alguém disse aí em cima, verdadeiramente alvinegras.

  • Mainha disse:

    Qualquer técnico que fosse contratado haveria críticas. Falam muito do SS , mas ele teve duas chances e não subiu o time. O Dado é bom técnico , mas não deu certo. Indicou jogadores duvidosos como Tiago, Wescley e Marinho. 8 jogos o time levando sufoco do River, que é serie D. Silas tem mais experiencia , e este plantel do Ceará, precisa de um técnico experiente. Poderá ser pior. Vamos apoiar e depois de 6 jogos se não melhorá , vamos procurar outro técnico. O time precisa ter padrão de jogo. Segundo o Robinson de Castro a demisão do Dado já estava decidida e que nem uma vitória o seguraria. Que venha o Silas e boa sorte. SA.

  • Milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, UM PENA A CONTUSÃO DO CAMETÁ , AMIGOS DO PIAUI, ELOGIARAM
    MUITO O CAMETÁ, SEM DUVIDA FOI MAIS UMA CONTRAÇÃO DO FEC , QUE DEU CERTO,
    ESSA HISTORIA DE CONTRATAR JOGADOR DO FEC , É ANTIGA, TEM ACHANDO QUE
    ISSO É UMA PRATICA DO EVANDRO, NÃO EXISTE ISSO TODO JOGADOR BOM , É
    INTERESSANTE CONTRATAR INDEPENDENTE DO TIME QUE ELE JOGA, DO FEC, VEIO
    BONS JOGADORES, PEDRO BASILIO . UM GIGANTE NA DEFESA , JOÃOZINHO UM
    CRAQUE NO MEIO DE CAMPO e ERANDIR UM DOS MELHORES MATADORES QUE
    PASARAM PELO CEARÁ, AGORA VOLTANDO A NOSSA ATUALIDADE GOSTEI DO
    MARINHO JOGADOR QUE JOGA COM VONTADE, O WESCLEY ATÉ TEM HABILIDADE
    e VELOCIDADE MAIS PASSA A IMPRESSÃO QUE O MESMO E MAIS UM ATACANTE DO
    QUE ARMADOR, QUANTO A SAIDA DO DADO JÁ ERA ESPERADO , A DUVIDA QUE
    FICA é ELE É SOMENTE O CULPADO PELO FRACO DESEMPENHO DO TIME, SEI NÃO
    TENHO DUVIDAS, POIS OS JOGADORES TEM OBRIGAÇÃO DE JOGAREM PARA VENCER
    JOGA BEM ou MAU FAZ PARTE MAIS JOGAR SEM VONTADE AI É SACANAGEM, e SE
    DE FATO ISSO CONTINUAR A EXISTIR DENTRO DO CEARÁ FICA MUITO DIFICIL PARA
    QUALQUER TREINADOR , O MESMO TEM QUE TER CARTA BRANCA PARA COLOCAR
    OS CORPOS MOLES PARA RUA, POIS CONTAMINAM TODO UM TRABALHO DE EQUIPE,
    e FUTEBOL É FEITO DE EQUIPE, QUANTO AO SILAS , PELOS COMENTARIOS JÁ DEMONSTRA
    QUE NÃO É MUITO DO AGRADO DE BOA PARTE DA TORCIDA, SEI QUE TEM UM BOATO
    QUE O MESMO ESNOBOU O CEARÁ ALGUNS ANOS ATRAIS, TOMARA QUE NÃO SEJA
    VERDADE e QUE O MESMO DESMINTA, POIS SE FOR VERDADE AI, NA6O TEM O
    MENOR CABIMENTO ESSA CONTRATAÇÃO , e CLARO TEMO QUE DA UM TEMPO AO
    MESMO SE DE FATO ELE TEM CONDIÇÕES OU NÃO , NO MEU CASO VOU AGURDA
    05 JOGOS, MAIS TORÇO QUE TUDO DER CERTO PELO BEM DO VOZÃO, SAUDAÇÕES
    ALVINEGRAS.

  • carlos disse:

    Eu não sei quanto o guto ferreira ganha na ponte, más tenho a impressão que ele daria certo para o ceará, eu acho que o patamar financeiro dele daria para o ceará, pois ele estaria treinando um time de massa, a não ser que a multa recisoria dele fosse estratosferica.

  • Bosco disse:

    SOBRE O TREINADOR:
    Eu preferiria o Flávio Araujo ou alguém com mais bagagem de conhecimento que o Silas.
    Mas vou torcer pelo Silas como torci pelo Dado.

    SOBRE A DIRETORIA:
    Não acho que a vitória de um clube dependa da presença do presidente no jogo.
    Quem deve está presente no jogo é um bom treinador, sua comissão técnica, o gerente e um bom plantel bem preparado e, se possível, a torcida.

    Essa de que o presidente tenha que está em todos os jogos é exagero.
    Essa desculpa de que não vencemos ontem porque o presidente não estava no Albertão é um disparate.

    Presidente não é babá de jogador e nem o elenco do mais querido é formado por adolescentes, normalistas, ou por crianças carentes de afeto e de cuidados.

    São todos profissionais viajados e de nível.
    Para isso o clube possuí uma estrutura multifuncional montada criteriosamente no seu DF para acompanhar os jogos e jogadores.

    A presença do presidente, como da torcida, é importante, mas não mudaria a pontaria do William naquele gol que ele perdeu, nem faria com que o assistente apontasse aquele impedimento clamoroso no gol deles, nem faria com que aquela bela jogada do Marinho terminasse em gol.

    Plantel bem treinado e bem dirigido por um bom treinador que tenha todo o elenco na mão vence a maioria dos jogos sem precisar da presença de diretor dentro do campo. A torcida e os salários em dia sim eu reputo como indispensável.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Esqueleto disse:

    Ta difícil tem que torcer muito mesmo.

    O velho contrata pra demitir. Já assinam o contrato pensando no dia da demissão do indivíduo… Lula Pereira e Ricardinho que o digam.
    Agora vamos de Silas que já esnobou o Ceará umas 10 x, mas velhos amores e paixões… o coração é fraco.

    Espero que dessa vez o Ceará tenha mais sorte nesse cassino.

  • alberto t disse:

    Pronto, tá decidido e a maioria é quem manda, 5 partidas, ñ acertou, rua, eu aceitaria umas 10, mas tô junto do lado da fatia maior, então sr SILAS, ñ vacile e qdo pegar o barco diga prá q veio se ñ o coro come, aceito q temos um plantel bom, acho também é questão de treinador, dado ñ inteirou 10 como pedi e caiu nas 9, mas tudo bem, bola prá frente, só temos q torcer q Silas engrene e apague o q falou há anos atrás, todos sabem da besteira q ele disse, mas são águas passadas e vamos com ele, só espero q ele ñ venha logo de cara com o JM(o carangueiro velho q ñ acompanha nem o velho XUXA de 300 anos, uma vergonha como Xuxa passou) e q também ñ me venha com aquela av iluminada de improviso com S.Xavier, acharam pouco contra o guaraju e agora ontem completou, T.Costa 1000 vezes mesmo tando lascados por todos os cantos, quem errou mais durante esse tempo todo, T.Costa ou SX? será q tem alguém q tenha dúvida, improvisar SX de LE é pra quem na verdade ñ entende nada de futebol; ñ me fale em Vanderley, é do mesmo naipe de Felipão, querem mais, o fla tem um time bom, mas ele tá igual ao Dado, o time se enrola todo e só ganha de time de s-D prá lá, V.Luxemburgo, mais um ultrapassado gagá tipo Felipão q leva de 7, no Brasil ñ existe mais técnico de ponta, tão falando daquele do cruzeiro, nem sei se é tudo isso e mais ninguém, ah, SS, meu preferido ou então os 03 cearenses, pq não, trazem porcarias piores e muito.

  • Bruno Csc disse:

    Concordo com o comentário do alvinegro Bosco, Silas Pereira é uma espécie de PC Gusmão que teve êxito maior apenas em um clube: na sua primeira passagem no avaí, lá sendo uma espécie de amuleto, depois disso colecionou insucessos e brigas com diretorias passadas. Além disso, parece que o Ceará continua ainda sendo pressionado por empresários; Vc sabia Weiber e demais alvinegros que Silas Pereira tem um dono e que esse dono é empresário de William Batoré, Marcos Aurélio e Silas Pereira e que esse empresário transita livremente em Porangabussu. Vejam isso: Tribunadoceara.uol.com.br/blogs/fernando-graziani/ceara/ex-jogador-do-fortaleza-empresario-de-silas-e-o-mesmo-das-principais-contratacoes-do-ceara/.
    SA!

  • Neto disse:

    Acho, que daqui a dez anos, o Dado, sera um bom treinador.
    A Diretoria deveria ter sido menos amadora. Mas, é a vida e o Vozao é maior que todos. O Silas é um bom treinador, assim, como se fosse o Mancini, seria uma boa também. SA.

  • Angelo disse:

    QUEM VAI CORRER E SE MATAR EM CAMPO PRA DAR NOME AOS GORDOS SALATIOS DE UNS DOIS? TIME DE FUTEBOL NAO SE FAZ COM DISPARIDADE DE SALARIOS. VOCÊS VÃO FICAR DOIDOS PORQUE VOU BATER NESTA TECLA ATÉ VCS CAÍREM NA REALIDADE.
    VOU REPETIR MIL VEZES: JÁ VI ESTE FILME

  • Fabio Vozão disse:

    Acho que contratamos o Técnico errado!
    Neste momento em que o elenco do Vozão foi montado com muito jogadores que atuaram em times nordestinos, acho que deveríamos contratar um treinador da Região.
    Apesar de alguns pontos contra, gostaria da contratação de Oliveira Canindé ou Flávio Araújo, que apesar de não terem “NOME” conseguem montar times bem armados com jogadores limitados!!!
    SA!

  • Vitor Nobre disse:

    Queria ver essa mesma agilidade dessa diretoria na hora de reforçar o time,como lat.esquerda,primeiro volante,quarto zagueiro e um meia destro,mas sempre sobra pro treinador.

  • Sorin disse:

    Mais uma vez. Entra ano, sai ano e a rotina no Ceará contratar – demitir – contratar… E ela não sabe fazer uma coisa, nem um nem outra. Evandro leitão marcou a história do CearáSC, é um dos melhores presidentes da nossa história e um dos melhores dirigentes do futebol cearense em todos os tempos. Mas, seu forte são as finanças. No futebol ele erra e erra muito e repete os erros. Desde quando demitiu um treinador no meio do cearense (Zé Teodoro?), contratou outros em seguida recontratou o primeiro até a demissão do Estevão Soares para a contratação do Mario Sérgio, passando por Edmilson, Beleti, etc, ele não para de fazer besteira.

    Essa foi mais uma besteira de Evandro Leitão, que é cada vez mais homem do Cambeba em vez de Porangabuçu. Se Dado era incompetente, mais ainda foi a diretoria que o contratou. Se não era errou em demitir. Das duas uma! E assim seguimos. Silas que já chegue vencendo porque se não…

  • Bosco disse:

    Como já chegou só nos resta torcer.
    Quando SILAS assumiu o for D por um curto período de tempo, ele era auxiliar do Zeti que pediu para sair, Silas assumiu e conquistou o primeiro turno, depois começou a empatar e perder jogos até ser demitido pelo for D.

    Nesse tempo o Ceará atravessava uma crise administrativa sem precedentes e o for D não tinha adversários aqui. Depois da demissão no for D Silas foi contratado pelo Avaí e levou o clube a elite.

    Só que nunca mais conseguiu fazer um trabalho razoável em lugar nenhum. Onde chega é fracasso. Vou torcer para que isso mude. Mas confesso, fiquei triste com a escolha.

    Foi demitido no América mineiro e na Portuguesa que caiu para a série C.
    Alguém pode me dizer onde ele fez um bom trabalho?
    QUAL O CRITÉRIO USADO PARA ESSA CONTRATAÇÃO?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • josé disse:

    tem gente que reclama do tecnico contratado. (eu tb)…… mas pior ainda é o nosso “craque” marcos aurelio, que está redondo que nem a bola que rola no gramado……… será que até no segundo turno da serie b ele finalmente conseguirá estar em campo? e o batoré, super pesado, com o estomago alto e dilatado………… essas sao as nossas maiores contratacoes? haja paciencia! essa dupla evandro/robinson é de matar mesmo! entra ano e sai ano e nada muda… é contratar pra demitir……….. ao inves de contratar logo quem resolva, contratam e demitem dez que nao resolvem nada……….. isso cansa, viu, amigos……….. ah, e esse novo tecnico, aquele que já nos esnobou, e que já foi do lado de lá (coisa que o nosso fabuloso presidente adora – o eusebio entao é deus no ceu e o eusebio na terra para o nosso presidente), esse novo tecnico é do mesmo empresario dessas duas bombasticas contratacoes fora de forma………. durma-se com um barulho desses……….. nao temos gerente de futebol, diretor de futebol e nem presidente dentro do clube…. nao conhecemos o mercado da bola tampouco……. o que temos é empresario empurrando ex jogador e a gente os contratando………. haja paciencia! até quando?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Os dias do Dado estavam contados, não mostrou a que veio, infelizmente, porque como torcedor, tudo que eu queria era que ele acertasse e acreditei nisso.
    Poe outro lado, dessa vez a diretoria agiu com presteza, não ficou cozinhando o frango por muito tempo, não deu, não deu, pra frente é que as malas batem.
    Vamos iniciar a era Silas, vamos torcer para que dê certo, para que consiga dar uma cara a esse bom plantel que temos. Acho que não devemos “agourar” logo no começo.
    Se uma vez ele deu certo lá no Avaí quem sabe não será aqui que ele acertará de novo?
    E tem mais, o homem já está aí, não tem mais jeito, é ele mesmo, escolha da diretoria e pronto.
    Vamos torcer!

    Saudações alvinegras!

  • MATHEUS disse:

    Par quem não sabe o CAMETÁ teve uma entorse no joelho de grau 1,ou seja, 7 a 10 dias imobilizado e mais 15 de recuperação apenas!!!

  • Magnata disse:

    Vamos torcer.
    Pelo menos o Silas tem uma vantagem: conhecimento do mundo da bola, linguagem dos jogadores, caminhos pra lidar com as particularidades, problemas e “bonecos” de elenco. Dado foi jogador juvenil mas era considerado lento, sem “explosão”. Convidado pelo seu treinador da época, deixou os gramados antes dos 20 anos e virou estagiário de comissão técnica. Daí decidiu ser treinador, formou-se em educação física e o resto sabemos.

    A vida dele dentro dos gramados não se compara nem de muito longe à carreira do Silas. Jogou na seleção desde as categorias de base, participou de duas copas do mundo, foi treinado por Telê e outros grandes treinadores, jogou anos na Europa. Então, é diferente.

  • joaquim disse:

    Bosco,
    A contratação do Silas só tem uma explicação.O seu empresário é o mesmo do William Batoré e Marcos Aurélio.

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.

    Não gosto do treinador Silas, mas como sou Vozão, irei apoiá-lo. Weiber, sei que este espaço é Democrático, mas como aceitar e publicar um comentário desse tal JOSÉ chamando o nosso Presidente de Colorido, isso é desrespeitoso, agressivo, invejoso e não poderia ter sido publicado na minha opinião. Te Amo Vozão.

    Entendi o comentário do tal JOSÉ como uma ironia.
    SA!

  • otoniel disse:

    Amigos alvinegros,se queremos tecnico de ponta,precisamos fortalecer o programa de sócio-torcedor,não temos ainda dez mil sócios,somente com 15 mil estaremos em condições de termos melhores tecnicos,tipo geninho,dorival jr,neifranco,etc.Uma vez Ceara sempre Ceara.

  • josé disse:

    caro manoel, vc nao entendeu direito……… fiz meu comentario com certa ironia, mas em cima da realidade………. nosso presidente se preocupa muito com o fortaleza, se compara ao fortaleza, só acredita ter capacidade para vencer o fortaleza e o respectivo campeonato cearense, e isso realmente nos atrapalha, nos faz ficarmos parados no tempo, enfim, é um atraso de vida………. nosso presidente precisa querer, apostar, ousar, desejar, ter coragem, lutar e acreditar que o nosso clube pode alcançar voos mais altos além do campeonato cearense…….. minha impressao é que ele teme subir de nivel, e isto nao está correto……… se ele acredita que o nosso limite é realmente apenas o campeonato cearense e campanhas no maximo razoavel em campeonatos regionais/nacionais, entao que ele dê oportunidade para alguem que chegue com vontade e fé de nos levar à série a, porque esse manjadinho ninguem aguenta mais……… nós queremos é ser reconhecidos nacionalmente, queremos prestigio, queremos mídia, queremos estádios lotados contra grandes times brasileiros, queremos dinheiro de tv, de rendas, de propagandas na beira do campo, de patrocinios importantes na nossa camisa……….. se nosso presidente acha que não é possível, que ele então dê espaço para alguém outro chegar e nos levar a este desejo…. é o que penso e acredito.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Manoel o blog tá infestado de coloridos faz é tempo, mas nosso nobre administrador do blog, além de grande alvinegro é também muito democrata …….. Saudações Alvinegras.

  • josé disse:

    weiber, vc sabe se no futebol tb existe o famoso contrato de experiencia de ate 3 meses, onde se pode demitir o funcionario sem pagar multas? pergunto porque se existir, ainda há tempo do ceará dispensar um monte de jogador que nao resolve nada e trazer finalmente jogadores que acrescentem qualidade ao time/elenco, pois sabemos que o problema não é apenas do técnico, mas tb de vários jogadores que entram em campo e nao acrescentam absolutamente nada… alias, esse tipo de contratacao não é novidade nenhuma pra gente, né.

    Se existe eu não sei, mas o tempo minimo de contrato é de 3 meses.
    SA!

  • Francisco disse:

    MATHEUS,
    obrigado pela informação! tava doido pra saber.
    S.A.!

  • wilson disse:

    Silas qdo tava na boa esnobou: Eu somente treino times do sudeste e da serie A, Não dará certo, vai ser o novo Mário Sérgio, o filosofo professor pardal. A diretoria do Ceará é amadora, mais um ano de fracasso. O negócio é a POLITICAGEM! E cm boa parte da torcida consciente os jogos ficarão cada vez mais vazio. Um dia a panela de pressão explode!

  • Preto e Branco disse:

    Não gostei da vinda do Silas, vai ser mais uma estatua na beira do gramado e no trato com os jogadores.
    Eu acho que neste momento o Ceará precisa de um técnico que jogue com o time. Técnico pra ficar de estátua na beira do gramado já bastou o Dado.
    Quero ver o treinador com sangue nos olhos e acredito que só assim isso irá se refletir neste time do Ceará que por enquanto tem muita pose, mas raça, gana, vontade ainda se viu muito pouco ou nada.
    O Vozão nesse momento precisa de um técnico 70% motivador e 30% estudioso.

    Abs

  • raphael disse:

    O Ceará precisa de um Vadão ou Gilson Kleina. Com esse elenco e um desses treinadores citados era só colecionar vitórias. Voltando pra realidade, boa sorte Silas.

  • Domingos-Massapê disse:

    Caros companheiros, e o pior que os mesmos erros já visto antes continuam se repetindo. pensei que contratavam errado somente jogadores, mas contratam errado treinador também, como foi o caso do dado cavalcante, um técnico iniciante e sem bagagem para um clube de massa. Essa historia já tinha de repetido, quando contrataram o Ricardinho. Agora, com o tecnico mais experiente e com mais bagagem de títulos, craque de bola que foi e conhece o futebol dentro de campo, a coisa possa melhorar e ele fazer o ceará jogar. TOMARA QUE TRAGAM UM LATERAL ESQUERDO TAMBÉM, OU SE NÃO, COMECEM LOGO A IR PENSANDO EM UM NOME PARA A POSIÇÃO NA SÉRIE B . SA

  • josé disse:

    isso aí, amigo alvinegro de verdade weiber…….. vc entendeu direitinho………. foi uma ironia minha, mas tentando passar uma mensagem cobrando prosperidade para o nosso clube……….. mas tem gente que é ruim mesmo de entender algum texto………. fazer o que, né………. acho que interpretacao de texto se aprende no primário, e se nao fizermos um bom primário, já era! uma pena!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, assino embaixo o comentário do José das 10:28hs. José, penso igual a você e também acho que devemos sonhar mais alto. O manjadinho é muito pequeno para o tamanho do Ceará. Mas esse assunto já foi muito debatido aqui e acho que não adianta discutir mais isso. Outra coisa, como este ano a disputa é pelo penta campeonato, acho que devemos entrar mesmo com vontade de vencer o manjadinho também. Mas, deixemos isso pra lá. Quanto ao Silas, não resta dúvidas que é melhor que o Dado, mas o buraco é mais embaixo. Concordo com o Vítor Nobre que precisamos urgente de contratações. Diria que, em ordem de necessidade, precisamos de um L.Esquerdo para ser titular, um centroavante para a reserva do William e um volante para ser titular (já que o Sandro Manoel não está tendo chance). O problema é a qualidade das nossas contratações. Isso depende de um gerente de futebol e nós não temos um gerente competente. Lembram-se que o Ceará tentou trazer, tempos atrás, o Rodrigo Pastana, que era gerente de futebol do Criciúma??? O ABC o contratou e ele já trouxe vários jogadores para o ABC. Mais um exemplo: o Bragantino contratou o L.Esquerdo Thiago Feltre (do Atlético-GO) e o volante Muralha (do Flamengo). Será que eles não são melhores que os nossos??? O que quero dizer é que somente com o Silas não iremos longe. Temos de contratar peças pontuais de qualidade. Um abraço a todos!!!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Weiber, há informações contraditórias dos leitores do blog, uns dizendo que o Cametá está fora do Campeonato Cearense e Copa do NE, outros que está fora até da temporada. Já o Matheus informou que a contusão seria de recuperação em apenas 15 dias. Soube neste link http://www.vozao.com.br/nv/wp/?p=13587 que ele faria uma ressonância magnética hoje (13). No sítio oficial do Ceará (http://www.cearasc.com/) não há qualquer notícia sobre o assunto, nem que ele estaria contundido. Como você é muito bem relacionado e sempre nos socorre, você saberia nos dar alguma resposta sobre isso?

    SA!

    Ênio, o que sei é que ele faria um exame hoje, mas ainda não tenho a informação concreta do resultado do exame, mas soube que não seria tão grave como se comentou.
    SA!

  • Ênio Azevedo - ST disse:

    Toda mudança de treinador, mesmo que para melhor, tem seus percalços. Um deles é que deveremos ver o João Marcos como titular por mais algumas partidas. É que o Silas, ao responder quem conhecia no elenco alvinegro, falou que chegou a indicar o João Marcos por duas vezes para times em que trabalhou. O JM era titular com o Dado, mas provavelmente ia deixar de ser em breve, a medida que o treinador ia conhecendo suas fragilidades e a pressão da torcida aumentava. Agora, zera tudo e JM começa com muitos pontos com o novo treinador. Muito provável o Silas repetir o time que iniciou o jogo passado, apenas substituindo o expulso William e o contundido Cametá pelo Samuel, voltando o TC para a lateral esquerda.

    Provavelmente ele irá com os titulares para o próximo jogo contra o Maranguape (amanhã 18h, com renda fraca), pois será uma boa oportunidade de conhecer mais o time que comandará.

    “O Ceará reencontrou o caminho das vitórias, com apresentações convincentes, após a chegada do Silas!” É a notícia que quero ver estampada no post do Weiber em breve. Vamos apoiar e torcer! SA!

  • Bfontenele disse:

    Caro Ângelo, todos os times brasileiros tem disparidade salarial entre os jogadores, sempre existirá os que ganham menos e os que tem melhor trato com a bola e portanto ganham mais, aliás, no mundo todo existe este tipo de situação e sempre se jogou bola aqui ou alhures, não é por aí. Se não está rendendo o que pode, temos que ver todas as nuances: 1- será que os jogadores contratados são essas coisas todas como nós pensamos? Será que o Dado tinha condições, efetivamente, de treinar o CSC? Será que o time está unido, ou continua rachado como no ano passado? Será…, Quem tiver a resposta, favor enviar para o Blog. Não enviem para Porangabuçu, porque lá eles já sabem.
    Saudações alvinegras para todos.

  • MANOEL disse:

    Caros Weiber e Savio Vozão,

    Realmente o espaço é democrático por demais e isso é louvável, mas mesmo nas mais importantes democracias certas coisas são impensáveis de serem publicadas, embora o JOSÉ tenha se justificado como ironia, tenho certeza que não dá pra chamar nosso Presidente de colorido (mesmo sendo irônico), isso é inaceitável, e pra encerrar caro JOSÉ, faça um enquete e veja qual torcedor do Vozão quer realmente o Evandro Leitão fora do Ceará, e já vou logo dizendo que eu sou muito a favor que ele fique por muito tempo no nosso Vozão. Tem lá cabimento se dirigir ao nosso Presidente como Colorido.

  • carlos disse:

    O que preocupa ele chegar e pegar o club sem ter tempo para treinar, porque tem jogo pela copa do nordeste, e pelo cearense seria bom, que ele estivesse vindo para fazer a pré-temporada aí sim eu acreditaria mais.

  • carlos disse:

    Meu caro Bosco ele fez uma campanha, boa no paraná mas pegou o time no inicio da temporada, agora as circunstacias são outras, em meio a duas competições, más vamos ver o que dar, ele é bem articulado conversa boa mas em futebol só conversa as vezes não resolve.

  • Celso disse:

    Cara, não gosto de me meter nas brigas aqui do blog, mas o que o josé falou agora por último é muita besteira, o EL não é perfeito e erra, mas dizer que ele não quer subir o nosso time é ridículo.
    Agora é fato que a política está atrapalhando a administração do clube e deixar nas mãos do Robson é uma temeridade.
    Temia pelo momento em que o Evandro saísse do Ceará, mas é fato que nos últimos anos ele vem se afastando do clube e os erros estão ultimamente aparecendo mais que os acertos.
    E isso nem o Bosco pode negar.

  • Bosco disse:

    MENTE VAZIA É MORADA DO DEMÔNIO. – POR ISSO É BOM TRABALHAR.

    Esse blog está idêntico ao BLO GOL antes de existirem os blogs de torcida.
    Muita baixaria por parte dos ‘for D’istas DESEMPREGADOS que se mudaram para cá graças a ingenuidade e do bom coração do amigo WEIBER.

    Cheio de ‘for D’istas BARRAQUEIROS, EMBREAGADOS DE INVEJA, APEDEUTAS DESCONJURADOS, DESEMPREGADOS. – Assim fica impossível uma discussão honesta e construtiva em torno do crescimento do nosso clube de coração. Só tem barraqueiros de terceira linha.

    Os ‘for D’istas invadiram o blog do Vozão com suas baixarias absurdas para deleite do WEIBER. O pior é que esses caras nem trabalham. – ‘Mente vazia morada do demônio’.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • PORQUE QUE O PRESIDENTE DO CEARÁ NÃO APRENDE E PROCURA OS MELHORES JOGADORES DA TERRA O TREINADOR DA TERRA !!! ? É SÓ QUANDO O VOZÃO VAI SUBIR QUANDO TIVER JOGADORES E TREINADOR DA TERRA TEM RAÇA E AMOR O TIME !!!
    ESSE SILAS É O SEGUNDO DADO!!!

  • oman disse:

    Silas é um tiro no escuro. Se repetir os melhores momentos de sua carreira ( e tem peças para isso) o ano será glorioso; se for medíocre como a maior parte dos anos será péssimo e teremos que ter um terceiro e definitivo treinador (sérgio soares é o nome). Tomara que tudo dê certo, porque nos melhores tempo Silas já mostrou que sabe o que quer. E bom treinador é assim: nos dois primeiros jogos já se percebe a mudança. O Ceará, infelizmente, nas mãos do Dado foi um “bando” em campo do começo ao fim. Um time várzea do pior tipo.

  • MATHEUS disse:

    Eu disse q não era nada de grave,podemos dizer que apenas lesou a região patelar, é tanto que próximo semana ele já trabalha normalmente em processo de recuperação!!
    Abraços S.A

  • josé disse:

    colega alvinegro celso, para que as coisas mudem e prosperem, é necessário existir pessoas como eu, que cobram, que falam mesmo, que até uma injustiça aqui e outra ali pode acontecer, mas faz parte do processo de mudança, de caminhada para a prosperidade………. é necessário sim, pessoas como eu e mais alguns aqui, que batem na tecla sem parar que chega de manjadinho, chega de enganação e chega de ME ENGANA QUE EU GOSTO………. esse tempo passou, já era, nao volta mais, nunca mais………. agora é pra valer, o mundo está aí aberto, internet, tvs por assinatura, etc………. não há mais como continuar a nos deixar enganar……… o evandro eu pensava tinha grande potencial para mudar o rumo do ceará, mas nao mudou, nem vai mudar……… nós pagamos ingresso ou sócio torcedor é para colaborar e ver o clube prosperar, O CLUBE! aqui eu sou xingado por uns poucos, e um em especial, de tricolor, de verme na alma, de desempregado e de desocupado……….. mas nao me importo, pois sei que nada disso é verdade………. o que me importa é ver o ceará grande como a nossa torcida, e para chegarmos lá, alguem tem que começar a dar a cara a bofete, e eu dou sim……….. lá no futuro, se o ceará passar a ser de fato grande como sua torcida, alguns vao se lembrar que toda a cobrança começou aqui, no blog do weiber, e foi se disseminando pela cabeça de cada torcedor, até que ficou inevitável nao sermos grandes de fato……… e vao se lembrar que começou comigo e mais alguns por aqui, como o mainha, o alberto t, o pio, o proprio weiber, que nos permite postar tudo isso, e mais alguns outros grandes alvinegros de visao……… e vao ainda se lembrar que quem começou toda a mudança era chamado de tricolor, de verme na alma, de desempregado e de desocupado.

  • JOSE DE LIMA disse:

    Caro Bfontenele estou de pleno acordo com o que Angelo comentou. Jogador é bicho prá fazer corpo mole e panelinha. Não posso afirmar se está acontecendo hoje no Vozao, mesmo porque o time ainda esrá em formação, mas tem laranja podre neste balaio, vamos esperar prá ver.

  • alberto t disse:

    CELSO, enfim, o EL é bom ou ruim? você elogiou e depois mandou pau, então a pergunta tá feita; até agora tô bem caladinho qdo a questão é presidença, agora uma pergunta ao nobre BLOGUEIRO, pessoa q quase ñ me dirijo pq ñ tenho necessidade, eu mando ver e ele manda também, então tá muito bom assim, parabéns, vejo sempre o Bosco Leitão lhe elogiando, mandando abraços, fazendo convites prá viajar, almoçar e outras coisas mais, mas será q por tudo isso ele acha q você deve aceitar certos pedidos malucos por pura questão pessoal? e assim o blog perder uma enxurrada de torcedores alvinegros participantes por uma pessoa só? BOSCO mexerico, te toca cara, esse espaço ñ pertence a ti ñ rapaz, aqui é lugar do galera optar, dar sugestões de presidente, treinador, jogador, torcedor e descambal a quatro, o blog GOL se acabou por essas frescuragens de torcedores do teu tipo e o sr WEIBER ñ vai cair nessa não, se ñ vai ficar igual ao outro(gol), JOSÉ com letras maiúsculas, tô do seu lado também, o sr blogueiro é um homem inteligente e nunca vai deixar se levar por loucuras pessoais de certos puxa-sacos aqui não.

  • alberto t disse:

    Também como a maioria, ñ sou adepto do treinador Silas, mas como ele agora é a bola da vez, vamos com ele sim, torço q faça um grande trabalho como torci por Dado também, quero nem saber, torço vozão e por isso quero o bem do clube, tanto faz Mané, Joaquim, Xiquim, toimzim, fazendo o time jogar é o q interessa, vamos vozão, bola prá frente e na próxima pelo nordestão vamos ganhar e ganhar e abocanhar a nossa classificação.

  • antonio disse:

    Boa sorte ao novo treinador Silas e que o nosso Vozão(Maiúsculo) diferentremente do josé que se refere ao Vozão com letra minúscula deslanche de vez.

  • antonio disse:

    Alvinegros como identificar um infiltrado aqui nesse blog? É simples o mesmo só comenta quando o Vozão perde uma partida. Esse josé não passa de um infiltrado.

  • Bosco disse:

    FRANCISCO LOPES DE QUEIROZ.
    Da terra aqui só tem cachorrinho d’agua, formiga e tanajura.
    Cachorrinho d’agua, formiga e tanajura não jogam bola.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Bosco disse:

    VIU COMO É RUIM JOGAR EM TIME QUE NÃO PAGA EM DIA?
    Atacante Bill do Botafogo F. R. é preso por não pagar pensão alimentícia aos filhos.
    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/online/bill-tem-prisao-decretada-pela-justica-por-atraso-de-pensao-alimenticia-1.1220262

    Pra fazer justiça, a pensão não vem sendo paga como combinado desde o ano passado.
    SA!

  • VITOR NOBRE disse:

    ÊNIO AZEVEDO, PERFEITO TEU COMENTÁRIO EM RELAÇÃO A CHEGADA DO SILAS E A SOBREVIDA DO JOÃO MARCOS NO TIME,AO MEU VER AÍ RESIDE O PRINCIPAL PROBLEMA DO CEARÁ,FELIZ DO TIME QUE PODE ESCALAR RICARDINHO E WILLIAM CORRÊA ENTRE O PRIMEIRO VOLANTE E O MEIA,SÓ QUE PARA ISSO O PRIMEIRO VOLANTE TEM QUE TER PEGADA, LEIA-SE AGILIDADE,VELOCIDADE,ENFIM MARRA,COISA QUE DE A MUITO O JOÃO MARCOS PERDEU,PORTANTO MAIS TEMPO PERDIDO ATÉ O NOVO TÉCNICO PERCEBER ISSO,NOTARAM QUE NO JOGO CONTRA O RIVER NO SEGUNDO TEMPO O TIME EQUILIBROU O MEIO CAMPO COM A ENTRADA DO SANDRO MANUEL,NÃO QUE O MESMO SEJA UMA BRASTEMP, MAS TEM MAIS GÁS E JUVENTUDE DO QUE JOÃO,VAMOS VER O QUE VIRÁ POR AÍ…

  • Milton disse:

    CAROS ALVINEGROS, FIQUEI PREOCUPADO , PARECE QUE O SILAS NÃO RECEBEU BOAS
    INFORMAÇÕES , POIS TUDO INDICA QUE QUER O JM , COMO VOLANTE PEGADOR,
    TOMARA QUE ELE NOTE LOGO QUE O JM , HOJE É BANCO , POIS SE FOR CAIR NA
    BESTEIRA QUE JM, É O VOLANTE PEGADOR, VAI CAIR NO MESMO ERRO DO DADO,
    QUE POR SINAL JÁ ESTAVA COMEÇANDO A SACAR O JM, SEI NÃO TEM PROTEÇÃO
    DE GENTE FORTE.

  • A Rodrigues disse:

    Alguns torcedores gostam de criticar o presidente Evandro Leitão, mas penso igual ao Celso, não é perfeito, comete muitos erros na hora da contratação de jogadores, mas tem adquirido experiência e melhorado.

    Porém considero um dos melhores presidentes que já tivemos, e digo porque.

    1. Foi o único que levou o Ceará de volta para a série A. Só tínhamos estado lá na época que o campeonato era composto por muitos times. Presidentes de renome, como Eulino Oliveira em 2000, não conseguiram.

    2. Saneou o clube livrando das dívidas que tínhamos e que aumentavam cada vez mais.

    3. Estruturou a sede, sendo elogiado por todos profissionais de diversas áreas que o visitam. Além disso, adquiriu um centro de treinamento muito bom.

    4. Acabou com o predomínio do Fortaleza que durava uma década.

    5. Nos deu um tetracampeonato cearense e luta pelo penta. Boas campanhas na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, onde luta mais uma vez pelo título. Alguns acham que o campeonato cearense é pequeno, mas lembro que é através dele que podemos disputar a CN e a CB.

    6. Deu credibilidade ao Ceará, coisa que não tínhamos antes. Alavancou o Sócio Torcedor, abriu diversas lojas, enfim, são diversos fatores para ficar na história do clube.

  • carlos disse:

    Engraçado em futebol quem pença que já viu de tudo está enganado, quando eu comecei a observar o futebol lembro muito daquela jogada do PELÉ não sei se foi contra Italia que em alata velocidade se livra do zagueiro e fuzila o goleiro, esse preambulo eu faço para explicar como o Mano Alves perde um gol, com o goleiro fora do gol e o zagueiro caido, eu acho que o momento psicologico do time tá começando a degringolar por outro lado acho que é só um momento que pode passar com esforço e esmero dos atletas e da nova comissão tecnica tendo a frente o Silas.

  • Vitor Nobre disse:

    Não precisa nem lembrar a importancia de chegar na final com mais pontos do que o adversário,foi aí que levamos os dois últimos campeonatos.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *