Ceará x Maranguape – Recomeçando (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Maranguape – Recomeçando (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Depois de quase dois meses de trabalho onde o resultado obtido não agradou a diretoria, nem muito menos ao torcedor, o Vozão irá viver nessa partida diante do Maranguape, um recomeço. Com a chegada do novo treinador, os jogadores irão passar por uma nova adaptação de filosofia de trabalho, e a expectativa de todos é que essa mudança seja pra melhor.

E nessa primeira partida sob o comando de Silas Pereira, o torcedor espera ver um time pelo menos mais vibrante, mais aguerrido dentro de campo, e que no decorrer dos jogos possa ganhar uma identidade e encontrar um padrão de jogo.

E para comandar o time no Projeto Bi-Penta, Silas Pereira não perdeu tempo e já irá para a beira do campo comandar a equipe. E em seu primeiro desafio, espera-se que o treinador mande a campo o que tiver de melhor a sua disposição, sem essa de poupar jogadores.

Sendo assim, Luís Carlos; Samuel, Sandro, Charles e Tiago Costa; João Marcos, Uillian Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Magno Alves e William, poderá ser a formação titular para enfrentar o Maranguape.

É verdade que o time já está classificado e que ninguém irá tirar do Vozão a primeira colocação do grupo. Mas é bom lembrar que além do fator motivação individual de cada jogador, a conquista dos três pontos podem fazer a diferença lá no final, já que time de melhor campanha levará a vantagem nos jogos finais do campeonato.  

No mais, é aguardar e torcer para que a mudança de treinador possa surtir efeito positivo, que as coisas comecem a voltar para os seus devidos lugares.

Em tempo, o jogo começará as 18 horas e que não haverá transmissão por canal aberto, ficando isso a cargo do canal fechado Esporte Interativo Nordeste.

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Samuel, Tiago Costa e Arnold;

Zagueiros: Sandro, Charles, Gilvan, Carlão e Alan;

Volantes: João Marcos, Uillian Correia, Sandro Manoel, Jean Cléber e Éverton;

Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio, Wescley e Eloir;

Atacantes: Magno Alves, William, Assisinho, Marinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles