Icasa x Ceará – Pra se afirmar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Icasa x Ceará – Pra se afirmar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Mais uma etapa da competição se inicia para o Vozão, e nesta etapa as dificuldades tendem a aumentar, haja vista a qualidade dos adversários que o time irá encontrar pela frente. E já de cara o Vozão terá pela frente o Icasa, um adversário enjoado, que tem nos criado problemas nas ultimas vezes que o enfrentamos, sem contar terminou a fase seguinte em primeiro lugar do seu grupo.

E para encarar essa etapa da competição, o treinador Silas Pereira terá mais uma oportunidade para fazer esse time evoluir e terá praticamente todo o time a sua disposição, com exceção do atacante William que ainda não se recuperou de contusão.

Como a formação tática utilizada de inicio na ultima partida não funcionou como se esperava, é quase certo que Silas Pereira promova alteração no time colocando mais um atacante de oficio ao lado de Magno Alves. Nesse caso, Assisinho seria o escolhido, entrando no lugar de Wescley.

Luís Carlos; Cametá, Sandro, Charles e Samuel; João Marcos, Uillian Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Magno Alves e Assisinho. Esse deverá ser o time que enfrentará o Icasa e que buscará se afirmar na competição.

Na medida em que o nível técnico dos adversários aumente, espera-se que junto a isso, a evolução técnica e tática do time também aumente, já que são nos momentos difíceis que a gente sabe realmente o tamanho de nossa capacidade.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Gustavo;

Laterais: Cametá, Samuel e Tiago Costa;

Zagueiros: Sandro, Charles e Gilvan;

Volantes: João Marcos; Uillian Correia, Sandro Manoel e Jean Cléber;

Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio e Wescley;

Atacantes: Magno Alves, Assisinho e Marinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles