Marinho, por enquanto, ainda não disse a que veio (Foto: Kid Junior/Agência Diário)

Depois de uma atuação no primeiro muito abaixo do esperado, chegando a estar perdendo até os minutos finais, o Vozão reagiu no segundo tempo, conquistou mais uma vitória e junto com ela a liderança do seu grupo.

Apesar da vitória, um resultado normal e esperado, pelo elenco que tem e pela disparidade técnica existente entre as duas equipes, a atuação do time coletivamente ainda não agradou e o individual fez a diferença.

Individualmente destaco as atuações de Carlão, que voltou a jogar improvisado na zaga, Sandro Manoel e Robinho, sendo que esse último, talvez, tenha feito sua melhor exibição com a camisa Alvinegra até aqui, e, junto com os outros dois citados, merece mais oportunidades, se não entre os titulares, pelo menos como opções nos jogos, e, principalmente de Assisinho, esse tem mostrado disposição em campo e tem colhido resultados positivos.

Outro fator que chamou a atenção foi às substituições feitas pelo treinador, nem tento pelos jogadores colocados em campo, mas sim pelos que saíram. Atuar com três volantes, sem contar o Ricardinho, que vez por outra faz a função, diante do Quixadá, a partir dos 20 minutos do segundo tempo, no mínimo é estar com a confiança muito baixa.

Mas, ainda bem que o ataque resolveu. Valeu pelos três pontos e que lições sejam tiradas, mas que sejam tiradas de verdade.

Próximo desafio será um daqueles onde… bom, clássico rei quem já conhece sabe como é né? Então, preste atenção Silas Pereira!

Confira os gols da partida:

[youtube]http://youtu.be/9MPZxMUn8G0[/youtube]

Ficha técnica

Ceará 3×1 Quixadá

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 25 de fevereiro de 2015 – Campeonato Cearense
Árbitro: Luzimar Siqueira
Assistentes: Nailton Oliveira e Wellington Furtado
Cartões amarelos: João Marcos (Ceará); Igor e Bruno Ocara (Quixadá)
Gols: Netinho (Quixadá); Assisinho, Marcos Aurélio e Magno Alves (Ceará)
Público: 3.648 (pagantes); 446 (não pagantes) – Total: 4.094
Renda: R$ 18.597,00

Ceará: Luís Carlos; Tiago Cametá, Gilvan, Carlão e Samuel Xavier; João Marcos, Sandro Manoel, Ricardinho e Marcos Aurélio (Robinho); Assisinho (Magno Alves) e Marinho (Jean Cleber). Técnico: Silas Pereira

Quixadá: Renato; Bruno (Rafael), Tony e Igor; Rian (Leílson), Dim, Gustavo, Bruno Ocara e Janeudo (Lequinha); Edson Cariús e Netinho. Técnico: Raimundo Vagner

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles