Fortaleza x Ceará – Teste nº 2 (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Fortaleza x Ceará – Teste nº 2 (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Este será o segundo, de pelo menos quatro, clássicos-reis que teremos na temporada, e no primeiro, sob o comando do treinador anterior, apesar do empate, o Vozão deixou muito a desejar e não passou no teste.

Agora sob o comando de Silas Pereira, o time já começa a ser desenhado e a ter cara, teremos o segundo teste e vamos ver como será o comportamento e o desempenho de alguns que pela primeira vez irão disputar um clássico rei, como por exemplo, Sandro Manoel e Marcos Aurélio.

Silas Pereira ainda aguarda o departamento médico dar o sinal verde ou não para alguns jogadores para poder definir o time. Caso o sinal verde seja dado, ele poderá contar com Luis Carlos, Sandro e Assisinho e montar o time dentro do que se espera, ou seja, com Luis Carlos; Cametá, Sandro, Charles e Samuel; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Assisinho e Magno Alves.

Caso os jogadores citados não passem no teste antes do jogo, Tiago, Gilvan e Jean Cleber deverão ser os substitutos de Luis Carlos, Sandro e Assisinho, respectivamente. Mas, a expectativa é de que, ao menos, Luis Carlos e Assisinho irem para o jogo.

Para mais esse desafio, o treinador relacionou 24 jogadores, entre eles o recém contratado Fernandinho, o atacante William, que se recuperou de problemas musculares, e Eloir, que andou ausente nas ultimas relações.

Clássico rei é diferente e é nesse tipo de partida que muitas conclusões são tiradas. Como sabemos, é um campeonato a parte, onde muitas vezes a superioridade técnica é superada pela raça e a determinação demonstrada em campo.

Será mais um teste para o elenco do Vozão. Que lições tenham sido tiradas do ultimo clássico-rei e que dessa vez a história possa ser contada diferente.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos, Tiago e Gustavo;

Laterais: Cametá, Samuel, Fernandinho e Arnold;

Zagueiros: Sandro, Gilvan, Charles e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia e Jean Cleber;

Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio, Eloir, Wescley e Alan;

Atacantes: Assisinho, Magno Alves, William, Marinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles