Negociações com a Caixa serão retomadas.

Negociações com a Caixa serão retomadas (Imagem: CEF/Divulgação)

O assunto é arrastado, mas, de muito interesse para o Vozão, por isso, trago essa informação aqui para o Blog. Conforme matéria publicada no site brasil247.com, a Caixa Econômica Federal irá retomar negociações para patrocinar clubes cearenses.

Para firmar acordo de patrocínio, a Caixa requer que o clube tenha a Certidão Negativa de Débitos (CND) de todos os tributos federais, sendo que esse certificado só é obtido após o clube quitar (ou negociar) todos os débitos com a Receita Federal e o Ministério do Trabalho, além de ter a situação do FGTS resolvida. O site diz que no Estado, apenas Ceará e Icasa atendem aos pré-requisitos exigidos pela Caixa.

Segundo o Deputado Federal e líder do Governo na Câmara, José Guimarães, a presidente da instituição, Miriam Belchior, se comprometeu a dar continuidade as negociações tão logo a equipe de comunicação da estatal seja definida.

Então, aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Confira a matéria na íntegra clicando aqui.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles