Blog do Vozão

Fortaleza x Ceará – Valendo o 1º lugar

698 17
Fortaleza x Ceará – Valendo o 1º lugar do grupo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Fortaleza x Ceará – Valendo o 1º lugar do grupo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Até aqui, na temporada, o confronto está empatado, uma vitória para cada lado e um empate, já no futebol apresentado dentro de campo, nas três partidas disputadas, só fomos melhores que eles em uma, e o quarto duelo da temporada será a oportunidade para o Vozão desempatar esse confronto.

Com todo o elenco a sua disposição, Silas Pereira ainda não definiu o time. Sandro ou Gilvan? Marcos Aurélio ou Marinho? Assisinho ou Marinho? Pelo menos essas são duas das duvidas do treinador, que, também, não confirmou o retorno de Ricardinho. É claro que Silas Pereira já tem em mente o time que mandará a campo, mas só deverá divulgá-lo momentos antes da partida.

Apesar das duvidas, o time não deverá ser nada muito diferente do que Luís Carlos; Samuel, Gilvan (Sandro), Charles e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio (Marinho); Assisinho (Marinho) e Magno Alves.

Independente de quais forem os escolhidos para a batalha, o que o torcedor alvinegro espera e ver um time aguerrido e vibrante em campo, mostrando que tem técnica, mas que também sabe jogar com raça, e buscando a vitória.

Matematicamente ainda não estamos classificados para a fase seguinte, um empate resolve a questão, e até mesmo uma derrota, dependendo de outros resultados pode nos dar a classificação, mas longe de pensar nessa possibilidade, pois, muito mais do que a classificação, o que estará em jogo é a primeira colocação do grupo.

Não custa nada lembrar que a quantidade de pontos conquistados ao longo da competição pode significar a vantagem de poder, no mata-mata, decidir em casa.

Pra cima deles VOZÃO! Tua glória é lutar!

Confira os relacionados:
 
Goleiros: Luís Carlos e Tiago;
Laterais: Samuel, Cametá e Fernandinho;
Zagueiros: Gilvan, Charles, Sandro e Carlão;
Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, João Marcos e Jean Cléber;
Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio, Wescley e Eloir;
Atacantes: Assisinho, Magno Alves, Marinho, William e Robinho.
Saudações Alvinegras!

17 Comentários

  • Newton disse:

    Vai que dá vozão…..Joga com garra e determinação que esse segundo time do Estado não puxa nem água….

  • cleilsonyan disse:

    Segundo não TERCEIRO meu colega!!!

  • Chico da Sucatinga disse:

    Futebol é momento e o momento é do Marinho. Aliás, Assis rende melhor quando entra descansado no 2º tempo e bota uma correria em cima da defesa deles.
    Quanto a Marcos Aurélio não sei quem tá num pior momento, se ele ou Wescley. Pra mim, qualquer um dos dois dá quase no mesmo. E se os dois não estão bem, por que não dar uma chance ao Eloir?
    No mais é isso mesmo.
    Jogar com raça e pedir que nem o juiz nem o Silas atrapalhem o espetáculo.

  • dori disse:

    Se jogar com raça, a técnica se sobressai, assim sendo gostaria de ver um placar mais elástico, tipo um 3×0, não seria nada mal, para bota-los no devido lugar.
    Eu acredito!

  • Fabio Vozão disse:

    Diante da boa fase dos nossos zagueiros, uma boa opção seria o esquema com 3 zagueiros com o Gilvan na sobra, Sandro na esquerda e Charles na direita. Com isso poderíamos aproveitar todo o potencial ofensivo dos nossos laterais (Cameta e Fernandinho). Fecharíamos o meio campo com Sandro Manoel, Uillian Correia e Ricarninho. No ataque Magno Alves e Assisinho.
    Acho que seria uma boa alternativa para dar mais opções de esquema tático ao time.
    Hoje é dia de Moer o Gato de Peruca!!!!
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    No meu ponto der vista para acertar esse time logo eu, Enéas não entraria nem com uns dos três . (MARINHO, MARCOS AURÉLIO E ASSISINHO ).
    Entraria com ELOIR E WILLIAM BATORÉ.
    Eu, Enéas acho que o calcanhar de Aquiles está no meio e no ataque.
    fui ao PV Sábado e pude perceber o buraco no meio de campo do ceará, já no ataque o Magno Alves fica sozinho sem ter aquele jogador para encostar nele e fazer tabelas.
    Então mesmo com a rapidez do assisinho e do Marinho não resolve.
    jogam a bola lá na frente, vir muito balão e desse jeito o Magno Alves e jogador nenhum consegue produzir, só chutão para cima.
    Mesmo o William Batoré pesado , acredito que o Homem chave na frente c/ o Magno Alves é ele Batoré. E no meio acredito que o Eloir resolve , colocou o Wescley Sábado e ele não jogou nada , foi colocar o Eloir faltando 04 (quatro ) minutos, eu , Enéas acredito que a próxima chance em entrar no segundo tempo será do Eloir e não do Wescley, Sábado o silas colocou ele no lugar do Marcus Aurélio e ele não jogou nada o Wescley.

    Minha escalação para os jogos futuros seria essa para acertar o time do Ceará e acabar com os chutões para o alto. (independente do William Batoré está pesado , só jogando é que ele pode chegar a forma ).No meio o Marcus Aurélio já teve várias chances e não está jogando bem, então coloca o Eloir.

    LUIS CARLOS, SAMUEL XAVIER, SANDRO, (GILVAN ) CHARLES E FERNANDINHO;SANDRO MANUEL, UILLIAN CORREIA, RICARDINHO E ELOIR; MAGNO ALVES E WILLIAM BATORÉ.

    JÁ QUE O MARCUS AURÉLIO NÃO ESTÁ RENDENDO ENTRA C/ ELOIR PARA ACABAR COM AQUELE BURACO NO MEIO E NO ATAQUE ENTRAR C/ O BATORÉ PARA FAZER TABELA C/ O MAGNO ALVES E VICE – VERSA. TENHO QUASE QUE CERTEZA QUE ESSA ESCALAÇÃO ACABA COM ESSES DEFEITOS DO CEARÁ , AGORA FALTA O SILAS ACREDITAR E TER CORAGEM E COLOCAR, SÓ SABE SE DAR CERTO SE COLOCAR ELES PARA JOGAR E O CAMP. ESTÁ CHEGANDO AO FIM E NÃO DESCOBRE A ESCALAÇÃO IDEAL, PORTANDO ACHO QUE O SILAS PODERIA EXPERIMENTAR ESSA ESCALAÇÃO UMAS TRÊS PARTIDAS QUE ELE IA VER JUNTAMENTE COM OS TORCEDORES QUE IRIA DAR CERTO.
    APESAR DEU , ENÉAS NÃO TER UMA BOLA DE CRISTAL.

    ZÁ ALVINEGRO, WEIBER CASTRO, ESTOU NA TERRINHA, JÁ COMPREI O INGRESSO ANTECIPADO.

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    FORTALEZA/CE,

  • josé disse:

    meu time titular: luis carlos, samuel xavier, sandro, charles e fernandinho; sandro manoel, uillian correia, ricardinho, e eloir; magnata e william batore………… para entra no segundo tempo: assisinho e marinho para matar o jogo e, para segurar o resulltado, joao marcos ou jean cleber (aquele que estiver em melhores condicoes na visao do tecnico, que é quem treina todo dia)…… como opcoes taticas ainda poderiamos colocar o zagueiro gilvan e o ala cameta……. e ainda teriamos tb numa outra situacao, o marcos aurelio…… enfim, estes os titulares e os reservas imediatos que tem condicao de entrar e lutar por titularidade.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Quero é a classificação !!!
    Decidir em casa no final tem suas vantagens, mas ano passado morremos no jogo de ida !!!!
    Saudações Alvinegras !!!

  • Bosco disse:

    Amigo alvinegro FÁBIO VOZÃO.

    Nem os times pequenos do nosso estado jogaram com tres zagueiros contra o for D.
    Nem o Maraguape do Mastrilo jogou assim contra os grandes.

    Tres zagueiros é um sistema ultrapassado que o zagalo usou na copa de setenta.
    Era coposto por Brito, Piazza, completando o trio com Everaldo que apesar de ter sido
    lateral de origem jogou na seleção de 70 como terceiro zagueiro fixo pela esquerda.

    Felipão gostava de escalar seu time assim no inicio da carreira depois mudou de ideia.

    Quem tem que cobrir a subida de um dos lateais é um dos volantes ou quem o treinador definir. Não sobem nunca os dois laterais de uma só vez. Sobe um de cada vez.

    Hoje no futebol moderno se defende com duas linhas de quatro jogadores.
    Como fez a Alemanha na copa e faz o Barcelona e grandes clubes e seleções do planeta.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • otoniel disse:

    Torcida alvinegra,vamos aderir cada vez mais ao programa de sócio-torcedor,é a maneira mais sensata pra gente tornar o nosso clube cada vez mais forte e com um poder de barganha maior.Somente assim alguns setores da nossa imprensa,declarada amante do time da série C,se mancariam de uma vez por todas.Vamos fortalecer e aumentar o sócio-torcedor.Avante irmãos alvinegros.

  • CALANGUIN DO NORDESTE disse:

    EITA!!!. Que tá todo mundo sendo “repatriado”. Eu, o ENEAS de Goiânia,só falta agora o Bosco de Teresina, o sabe tudo, ehehehehehehe

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    O Silas nunca vai escalar esse time: LC, Sandro(Gilvan) e Charles, Cametá e Fernandinho, S. Manoel e W. Correia, Ricardinho e Eloir, Magnata e Batoré (Marinho).
    Espero que o time, seja lá qual for o time que Silas coloque em campo, entre com vontade, como fez no jogo anterior quando venceu por 1 a 0 (e era pra ter sido mais), pois se der moleza vamos amargar outra derrota e aí o Silas vai mesmo pegar o beco, e já não será tarde.

    Quanto ao programa sócio-torcedor, acho que é perda de tempo ficar aqui reclamando, a diretoria não é surda nem burra, sabe que tem alguma coisa de errado nessa história, existe alguma razão para que a campanha não deslanche, e se a diretoria, que é a mais interessada, não toma providências, o que é que nós, simples torcedores, podemos fazer?

    Saudações alvinegras!

  • alberto t disse:

    De jeito nenhum quero ver o vozão com 10 zagueiros e 10 volantes(coisa q vi um dia desse aí mandado por Silas), queremos um futebol vistoso, com garra, variações de jogadas, um esquema q neutralize o time adversário, ñ precisa se jogar por música, mas q nos deixem satisfeitos, é claro q ñ podemos jogar todas partidas perfeitas, mas pelo menos 50% das partidas sejam boas, jogando como time grande q somos, ñ viúvo de SS, mas pro bem da justiça, com ele esse nosso plantel, tava deitando e rolando, Silas, já q você ñ sabes mesmo de nada, é apenas um estagiário e principiante, mas pelo menos escale o time certo e substitua também certo, jogador X ñ tá rendendo nada q se mude logo cara, ñ estamos pedindo muito não, apenas isso, meu placar, vozão 2 x 0.

  • Gledson Luis disse:

    Entrevista do Silas após o jogo:
    “Ficaria feliz com o empate , estou super feliz com a vitória ”
    Podem preparar o coração meus amigos…
    Saudações alvinegras !!

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Sai dai calanguin do nordeste, tu ta mais pra borboleta colorida.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Eita!!! que o BOSCAO Piaui pegou ar. Eh brincadeira, macho vei, se duvidar eu sou mais alvinegro do que tu, pois soh de CEARA eu tenho 52 anos pois comecei a torcer pelo VOZAO desde o tricampeonato de 61, 62 e 63 e acho que tu nem era nascido ainda, eheheheheheh!!!

  • CALANGUIN DO NORDESTE disse:

    Ih!!! que eu me enganei de endereço. Quem pegou ar foi o “baiano”. Desculpa, BOSCÃO. Carlão, pega leve, meu. Eu sou alvinegro desde.criancinha. Quando tu aindas.estavas no banheiro vendo revista de.mulher pelada, eu já torcia CEARÁ, menino véi. ehehehehehehehe.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − quatro =