Ricardinho foi premiado com um belo gol pela boa atuação (Foto: Kid Junior/Agencia Diário)

Ricardinho foi premiado com um belo gol pela boa atuação (Foto: Kid Junior/Agencia Diário)

O Vozão fez valer sua melhor qualidade técnica, confirmou seu favoritismo, não teve dificuldades em campo, abriu uma boa vantagem e deixou a vaga para as semifinais da competição bem encaminhada.

Foi uma atuação segura, tranquila e sem maiores problemas, o Vozão teve sempre o controle do jogo, se impôs em campo, mesmo jogando na casa do adversário, superou as dificuldades esperadas, venceu, venceu bem e jogou da forma como o torcedor esperava, posso dizer que o time venceu e convenceu.

Bem organizado taticamente em campo, o Vozão tinha a posse da bola e o controlava a partida, e, ao contrário de outras partidas, buscava sempre agredir o adversário. Diria que o Vozão sobrou em campo, e anulou completamente o adversário, que em momento algum ameaçou a meta do goleiro Luís Carlos, que, a não ser nas bolas levantadas na área, praticamente não trabalhou no jogo.

Uillian Correia e Sandro Manoel sobraram em campo, Ricardinho e Fernandinho estiveram bem e foram premiados com dois belos gols, e os demais, alguns foram bem e outros, se não foram tão bem, pelo menos não complicaram, enfim, todos corresponderam às expectativas.

O time mostra que tem potencial, mas precisa de seguidas atuações como essa para poder passar a confiança que tanto o torcedor necessita. Apesar da boa vantagem, ainda teremos o jogo da volta e não podemos entrar em clima de já ganhou, isso poderá ser perigoso.

Agora e dar o descanso necessário aos jogadores para a partida de volta, no sábado (28/03), e selar, pela terceira vez seguida, a passagem às semifinais do Nordestão, com o torcedor marcando presença no Castelão ajudando o time em mais um desafio.

Pra cima deles Vozão!

Confira os gols:

[youtube]https://youtu.be/PqNYXXjnhD4[/youtube]

Ficha técnica

Salgueiro 0x2 Ceará

Competição: Copa do Nordeste 2015

Local: Cornélio de Barros – Salgueiro/PE

Data: 25 de março de 2015

Horário: 22 horas

Árbitro: José Ricardo Vasconcelos Laranjeiras/AL

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo/AL e Rondinelle dos Santos Tavares/AL

Cartões amarelos: Assisinho, Samuel e Wescley (Ceará);

Gols: Fernandinho, 25 1º tempo; Ricardinho, 15 2º tempo (Ceará)

Salgueiro: Luciano; Ranieri, Marcos Tamandaré, Rogério Paraíba e Marlos; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vitor Caicó e Valdeir; Anderson Lessa (Cicinho (Julio Estevão)) e Kanu (Clebinho) – Técnico: Sergio China

Ceará: Luís Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho (Cametá, 43 2º tempo) e Wescley (Marcos Aurélio, 25 2º tempo); Assisinho e Magno Alves (William, 43 2º tempo) – Técnico: Silas Pereira

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles