Blog do Vozão

Salgueiro 0x2 Ceará – Sem dificuldades

143 48
Ricardinho foi premiado com um belo gol pela boa atuação (Foto: Kid Junior/Agencia Diário)

Ricardinho foi premiado com um belo gol pela boa atuação (Foto: Kid Junior/Agencia Diário)

O Vozão fez valer sua melhor qualidade técnica, confirmou seu favoritismo, não teve dificuldades em campo, abriu uma boa vantagem e deixou a vaga para as semifinais da competição bem encaminhada.

Foi uma atuação segura, tranquila e sem maiores problemas, o Vozão teve sempre o controle do jogo, se impôs em campo, mesmo jogando na casa do adversário, superou as dificuldades esperadas, venceu, venceu bem e jogou da forma como o torcedor esperava, posso dizer que o time venceu e convenceu.

Bem organizado taticamente em campo, o Vozão tinha a posse da bola e o controlava a partida, e, ao contrário de outras partidas, buscava sempre agredir o adversário. Diria que o Vozão sobrou em campo, e anulou completamente o adversário, que em momento algum ameaçou a meta do goleiro Luís Carlos, que, a não ser nas bolas levantadas na área, praticamente não trabalhou no jogo.

Uillian Correia e Sandro Manoel sobraram em campo, Ricardinho e Fernandinho estiveram bem e foram premiados com dois belos gols, e os demais, alguns foram bem e outros, se não foram tão bem, pelo menos não complicaram, enfim, todos corresponderam às expectativas.

O time mostra que tem potencial, mas precisa de seguidas atuações como essa para poder passar a confiança que tanto o torcedor necessita. Apesar da boa vantagem, ainda teremos o jogo da volta e não podemos entrar em clima de já ganhou, isso poderá ser perigoso.

Agora e dar o descanso necessário aos jogadores para a partida de volta, no sábado (28/03), e selar, pela terceira vez seguida, a passagem às semifinais do Nordestão, com o torcedor marcando presença no Castelão ajudando o time em mais um desafio.

Pra cima deles Vozão!

Confira os gols:

[youtube]https://youtu.be/PqNYXXjnhD4[/youtube]

Ficha técnica

Salgueiro 0x2 Ceará

Competição: Copa do Nordeste 2015

Local: Cornélio de Barros – Salgueiro/PE

Data: 25 de março de 2015

Horário: 22 horas

Árbitro: José Ricardo Vasconcelos Laranjeiras/AL

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo/AL e Rondinelle dos Santos Tavares/AL

Cartões amarelos: Assisinho, Samuel e Wescley (Ceará);

Gols: Fernandinho, 25 1º tempo; Ricardinho, 15 2º tempo (Ceará)

Salgueiro: Luciano; Ranieri, Marcos Tamandaré, Rogério Paraíba e Marlos; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vitor Caicó e Valdeir; Anderson Lessa (Cicinho (Julio Estevão)) e Kanu (Clebinho) – Técnico: Sergio China

Ceará: Luís Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho (Cametá, 43 2º tempo) e Wescley (Marcos Aurélio, 25 2º tempo); Assisinho e Magno Alves (William, 43 2º tempo) – Técnico: Silas Pereira

Saudações Alvinegras!

48 Comentários

  • André Lima disse:

    Surpresa positiva a atuação do vozão ontem, resta saber se não foi só fogo de palha ou muita fragilidade do adversário.

    O que está faltando pra nossa diretoria contratar outro camisa 9? Quem tem 2, tem 1, quem tem 1 não tem nada (nosso caso).

  • Yuri - Vozão disse:

    Fazer justiça a esse belo jogador Uilliam Correia. Joga muito esse rapaz. Ele tem contrato conosco até quando Weiber? A clausula de rescisão é alta? Ceará tem que segurar esse rapaz.

    Contrato dele é até 2017, não sei o valor da multa rescisória.
    SA!

  • edmundo junior disse:

    Belíssimos gols. Torço muito para que se repitam no próximo jogo. Castelão lotado. A copa do nordeste começou pra valer.Moro em Brasília, mas não perco um jogo do vozão, via TV. Sou sócio torcedor desde o início.Acompanho diariamente as notícias do Ceará através do O POVO e sou leitor assíduo do Blog do vozão. Abraços à todos. SA!

    Edmundo, muito obrigado por acompanhar nosso espaço.
    SA!

  • Preto e Branco disse:

    Foi uma exibição boa e só. Nada de exemplar e nem perto de ser o time que imaginei quando se propuseram a formar um time mais novo no começo da temporada.
    Fico assistindo aos jogos do Ceará seja pela TV ou mesmo no estádio e fico pensando: ” Ahhh como seria bom se esse time fosse um pouco mais veloz.”
    O Ceará é um time completamente parado que passa muito para os lados e para trás. É um time que não tem profundidade e que quando pega adversários fechadinhos tem uma dificuldade imensa com essa sua lentidão.
    Isso me faz acreditar que o Ceará erra passes demais não por tentar um passe arriscado para deixar um jogador na cara do gol, mas sim por haver passes desnecessários demais. Afinal, geralmente, quanto mais se passa maior é a probabilidade de ocorrerem mais erros.
    Quanto ao jogo de ontem foi mais passe sem velocidade, mas como o Salgueiro esqueceu que não era o GRANDE da partida e saiu para o ataque acreditando numa qualidade que não tem abriu espaços para o Ceará.
    Tudo que o Ceará queria, mas não me convenceu. Digo isso porque pra Copa do Nordeste, nesta fase, os times saem para o jogo por necessitar do resultado, mas e quando for na Serie B e os times vierem fechadinhos até a alma para conseguir um pontinho sequer? Aí meus caros a falta de velocidade pagará seu preço.
    Não falo velocidade desmedida, mas sim passes rápidos e uma maior movimentação dos jogadores e não correria sem sentido.

    SA

  • RAMON disse:

    Ceará ontem quase prefeito! Mordi a própria língua, pois o técnico optou por uma postura ofensiva. Quem destoou ainda foi Assiszinho. Este rapaz só sabe correr e mais nada. Marinho tem vaga neste time. Como é bom ver o Ricardinho voltando a jogar bem. Defesa bem postada. Até os laterais foram bem ontem. Wecley também poderia render mais. O Magnata ficou devendo um pouco, mas tudo bem. Só um detalhe: o time do Salgueiro é muito fraco, portanto recomendo calma aos mais exultantes. Parabéns ao vozão pela brilhante atuação.

  • otoniel disse:

    Vamos prestigiar o nosso clube, no proximo sabado no castelão.Precisamos apoiar a nossa diretoria comparecendo em massa ao jogo de sábado.E vamos incrementar mais o programa de sócio-torcedor.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    O time jogou bem e fez por merecer o resultado ! Esperamos continuidade na forma de apresentação. Que não aconteça escolha de de jogos para “JOGAR”.
    Façam ou renovem o programa sócio-torcedor !!!
    Saudações Alvinegras !!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, BOA VITORIA SEM DUVIDA O CEARÁ DEU UM GRANDE PASSO
    PARA SEGUIR PARA A OUTRA ETAPA DA CN, AGORA É JOGAR SERIO e MANTER A
    PEGADA NO JOGO DE VOLTAR, e A TROCIDA FAR A SUA PARTE INDO AO CASTELÃO,
    QUANTO AO JOGO JOGAMOS ATÉ BEM , MAIS O SALGUEIRO TALVEZ ATÉ POR CONTA
    DE VARIOS DESFALQUES NÃO DEU TRABALHO, CONCORDO COM ALGUNS , COMENTARIOS
    QUE O NOSSO TIME É LENTO, É LENTO PORQUE AINDA OS NOSSOS MEAIS ATÉ AGORA
    NÃO CONSEGUIRAM IMPOR UM BOM FUTEBOL , CASOS DE WESCLEY e MARCOS AURELIO,
    QUERIA MUITO O ELOIR SENDO TESTADO , MAIS TÁ DIFICIL O CARA NUNCA JOGA,
    ACHO ATÉ QUANDO ENCERRA A CN e o CEARENSE O MESMO VAI SER DISPENSADO,
    e CONTINUAMOS SIM CARENTES DE LATERAIS, ATANCANTES DE VELOCIDADES e
    MAIS UM ATACANTE DE REFERENCIA, MAIS COMO SEMPRE A NOSSA DIRETORIA
    SÓ VAI TOMAR PROVIDENCIAS NO DECORRER DA SSERIE B, O PROPIO FEC JÁ
    SE ANTECIPOU e CONTRATOR O JOVEM FELIPE DO MARANGUAPE, QUE POR SINAL
    DISSE QUE FOI PROCURADO PELO CEARÁ, COCHOLOU O CAXINBO CAI, FICA
    MUITO PREOCUPADO POR ESSA LERDEIRA DA NOSSA DIRETORIA NA TOMADA DE
    DECISÃO UM DEMORA PARA DECIDIR UMA CONTRATAÇÃO, POR CONTA DISSO
    PODEMOS PERDER BONS VA;ORES REVELADOS NO MANJADINHO,TOMARA QUE
    DESSA VEZ ACERTEM NOS REFORÇOS PARA A SERIE B, e QUE SE TIVER DISPENSAS
    QUE TEM MUITO CUIDADO PARA NÃO PERDERMOS QUEM POSSA RENDER PARA
    O NOSSO ACESSO, NO MAIS É APOIO TOTAL AO TIME SABADO NO CASTELÃO.

  • Isaac menezes disse:

    Primeira vitória do ano fora de casa!!! Veio na hora cert… Saudações Alvinegras!!! Bora Vozão…

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    Venho falando desde do começo do ano, o nosso elenco e melhor do que o de 2014…
    Numa entrevista do Silas , ele reclama pelo excesso de jogos…
    Ai ele deixa o magno Alves quebrando a bola até os 43 minutos do segundo tempo, já falei aqui varias x o magno Alves não e centroavante ele e um segundo atacante …
    Quero ver o meu time jogando pra frente , foi uma boa vitória, mais pra mim ainda não convenceu , espero ver o eloir com a camisa 10 junto com o magnata e o willian na frente …..
    Pq o Marcus Aurélio está muito sem confiança , mais acho que ele junto com o willian ainda nós darão muitas alegrias ….
    Silas tirar o freio de mão, se não a carroça não desenbosta kkkk
    Um grande abraço a todos !!
    Saudações alvinegras

  • Antonio disse:

    Muito sensata e acertada sua análise do Vozão no jogo caro Weiber Castro. Jogamos bem e com propriedade. Resta a nossa torcida lotar o Castelão no sábado. Para ajudar nosso glorioso vamos nos associar.

  • Gledson Luis disse:

    “Desembeste “..

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Vencemos e convencemos, jogamos como time grande que somos em relação ao Salgueiro e o resultado foi o esperado.
    Na verdade, esperava mais do Salgueiro, invicto, até ontem, dentro de sua casa, tem que ser dito também que jogaram desfalcados de vários titulares, inclusive do artilheiro, como foi repetido durante a transmissão, mas, de todo modo, encaminhamos bem a nossa classificação e agora em casa, estamos com a faca e o queijo na mão, é só saber cortar.
    Apesar do resultado, não dá para deixar de falar de M. Aurélio e Wesclay, não espero mais nada desses dois, principalmente do M. Aurélio, o Wesclay pelo menos mostra vontade, corre e dá combate, mas o M. Aurélio entra em campo sem a mínima vontade, passa da hora de ser chamado para uma conversa e uma rescisão contratual, simplesmente não quer jogar, é o Souza reencarnado, chega a ser irritante sua participação. Enquanto isso o Eloir…
    Nunca vou criticar o Magnata, é craque e pronto, se rende pouco durante uma partida, não tenho dúvida em afirmar que é devido às más companhias (vide parágrafo anterior), quando tem com quem dialogar aparece e aparece bem.
    Não coloco o Batoré no mesmo balaio do M. Aurélio/Wesclay porque sua função é outra, precisa ser acionado, para fazer o que sabe, que é gol.
    E para as viúvas do zagueirão Bill, sugiro ver o que ele fez, ou melhor, o que não fez, ontem.

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Cadê o “alvinegro” apressadinho e pessimista que censurou a contratação do Fernandinho? Ainda está por aqui? Se está, diga o que você acha do jogador que vem jogando bem desde os tempos do for D.

    A MÉDIA QUE A MÍDIA FAZ;
    Até quando o VLT vai continuar fazendo média com os ‘for D istas’ blindadando os péssimos jogadores Lúcio Maranhão e Dudú cearense e queimando o William e o Marco Aurélio?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Francisco Alencar disse:

    Tem times que se aprimoram na reta final do campeonato. Espero que isso esteja acontecendo com o Vozão – melhorar quando se mais precisa. Afinal todos os jogos agora são decisivos!!!!

  • Bosco disse:

    Weiber;
    Qual o seu palpite sobre o público de sábado próximo?
    Eu digo que vai dar no máximo dois terços do que deu ontem o público do for D.
    Igualar eu duvido.

    A nossa torcida perdeu o hábito de ir a campo.
    Ficou tão exigente, mas tão exigente, que em tempo algum o mais querido fará um time que seja digno do apoio dela ou do reconhecimento da nossa imprensa imparcial.

    Ela quer perfeição e perfeição não existe, principalmente em futebol.
    A imprensa já está desmerecendo a nossa vitória de ontem.

    Nada que o Vozão conquiste agrada a oposição.
    Isso contamina a nossa torcida que sem se tocar é manipulada pela oposição.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    Acredito em um publico acima de 25 mil.
    SA!

  • Gledson Luis disse:

    Caro Weiber , vc está sabendo alguma coisa do ceara. Com a arena castelão ?
    Obrigado

    Cara, o que estou sabendo é que o Clube está em constante negociação com o pessoal da Arena, mas nada definido ainda.
    SA!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Boa tarde torcedor alvinegro.
    Minha gente c/ tantos jogos , o time do Ceará joga de acordo com a necessidade .
    Acredito que na Série – B ou no andamento da Copa do Nordeste quando o time do Ceará jogar com times que deixa jogar ai sim o time vai jogar mais.
    Principalmente quando estiver só na Série – B .
    Willian Correia joga muito .
    Acredito também que o Eloir e o William Batoré vão ajudar muito o Ceará.
    Eu, Enéas acredito que o ataque do Ceará mais na frente será Magno Alves e William Batoré , tira o Assisinho e deixa ele e o Marinho para o segundo tempo.
    No meio temos três brigando ainda pela posição que acho que ainda não está definida .
    apesar do Wescley jogar bem algumas partidas , cheio de alto e baixo.
    Briga no meio , Wescley, Eloir e Marcus Aurélio . (AINDA ACREDITO NO FUTEBOL DO ELOIR ).
    Gente ouvi um dias desses um Cronista da Rádio Assunção dizendo que o Ricardinho devia perder a posição para o Marcus Aurélio, esse é doido. ( SABEMOS QUE A MAIORIA LÁ DA RÁDIO É FORTALEZA ).
    O TREM BALA NA TV também apesar do Ceará jogar bem eles quase não elogia o time do Ceará, só falam que o time lá não jogou nada e que é fraco , eles não ver que o time do Ceará é melhor e que mostrou ao Salgueiro com quantos paus se faz uma canoa.
    Valeu Ceará.
    Agora Sábado não é para torcida achar que já ganhou e que a partida é fácil, a torcida do Ceará tem a obrigação de colocar um público maior que o time da mangueira ,pelos menos 30.0000 ( TRINTA MIL PESSOAS ) para motivar o Evandro leitão e a Diretoria em geral e ao Conselho Deliberativo , a folha de pagamento do Ceará mensal é acima de um (hum ) Milhão de Reais.

    Enéas Lins de Mesquita.
    Goiânia/ Goiás.

    OBS: SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE O MAIS QUERIDO.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Boa partida, excelente resultado, mais agora ter que passar o todo jogo, vendo assisinho quebrar a bola, o cara so cisca, mais parece um Peru de roda, tendo o Willian no banco isso com resultado garantido, é de lascar.

  • Francisco disse:

    Alguem sabe dizer pq nem no jogo contra o Quixada em que jogou o time reserva o Eloir nao jogou??
    Opçao do tecnico ou outro motivo?
    Outra coisa, o volante Everton nem relacionado foi. Enquanto foram relacionados alguns da base…
    Porque? Se nao ta usando empresta. Ta fazendo oq aqui?
    Quanto ao jogo, ha sim o que melhorar, mas gostei do jogo!!
    S.A.!

    Eloir foi relacionado para o jogo com o Quixadá, mas foi vetado de ultima hora por conta de uma virose. Quanto ao Everton, jogador recentemente recebeu proposta do BOA, mas preferiu ficar, pois, segundo ele, quer lutar pelo seu espaço no Ceará.
    SA!

  • VOZAO disse:

    agora vamos deixar de reclamar e lotar sabado o castraleao vamos la grande naçaooo

  • Felipe disse:

    Sem querer ser chato, não sei se estou mal acostumado com a forma do time jogar nos tempos do SS, que era mais rápido e versátil, assistir o jogo do Vozão tá dando nos nervos e até sono, o time joga sem vibração, ontem podia ter goleado se não jogasse tão recuado. A impressão que dá é que o time faz um gol e pronto, o que vier é lucro e se fecha todo atrás, não tem ousadia! Tudo bem que ontem jogamos de forma inteligente, tivemos todo o domínio da partida, mas o adversário era de baixíssimo nível. Enfim, a vitória foi importante, e talvez eu tenha que me conformar com essa nova forma de jogar do time e com a nova filosofia do treinador, mas dizer que vai ser fácil, não vai.

  • alberto t disse:

    Aí sim, agora vamos gritar e falar prá quem quiser, queremos o vozão assim, jogando com autoridade, acho q os jogadores fizeram um pacto entre eles em jogar como time grande e assim deixando Silas prá lá ou então Silas se viu acoado pelos reclames da torcida e decidiu na base da pressão soltar o time e disse; seja o q Deus quiser pq eu ñ sei. Magnata ñ sabes jogar como centroavante enfiado entre os zagueiros, por isso rendeu pouco, ele é 0 2º atacante e pronto(é craque e ídolo); ñ vou dar nota 10 pro time pq nem todos foram bem, mas vale um 8 de um modo geral, uma atuação como time grande; até os laterais foram bem, além no apoio ainda falta alguma coisa, temos q aprimorar; como só podemos dar até 10, então nota 10 pros 02 nossos volantes(Sandro Manoel e WC), os maiores hoje no Brasil e ñ tenho medo de afirmar, conforme as atuações de ontem, se duvidam? mostrem outros no mesmo perfil? nem o Jonas q era o maior no sampaio ano passado q hoje tá no FLA, ñ chega ao ponto dos nossos(acho q ñ ficam no vozão, extraordinários, será q alguém lembra de JM?); Ricardinho completou o trio perfeito dessa noite(mas tá abaixo 1 cm dos 02), se alguém sente falta de velocidade naquele setor, é pq ñ temos um meia, olhe:Wescley, MA, os 02 ñ acompanham o futebol dos 03 e assisinho ñ pode ser titular com esse futebol de engana nós, cisca, cisca e nada, mas com certeza, se der umas 02 oportunidades prá Eloi na caga de Wescley e MA e Marinho voltar como saiu, como falei, vamos chegar, plantell de 2015 melhor q 2014, só falta alguém pelo menos escalar bem o time; espero q com mais uma 02 ou 03 contratações, já q Eloi e Marinho ñ fazem os gostos do Silas, aí tamos no ponto prás comtetições 2015, só espero q dagora em diante o time repita atuações pelo menos iguais a dessa diante do salgeiro, nada de falar q salgueiro foi galinha morta, o vozão foi quem a matou e por isso ñ andaram em campo, essa foi a diferença, Silas, por favor, apenas escala o time certo e fica calado.

  • Francisco disse:

    Valeu Weiber!

  • paulo castro disse:

    O custo do clube CSC é muito superior ao do nosso adversário, por quanto cabe a nós torcedores dar o apoio financeiro necessário à mantença do atual estado organizacional, sendo imprescindível que as finanças estejam estáveis, e só se consegue esse estágio colaborando. Ficarei decepcionado se não superarmos o público de ontem. Todos ao Castelão no sábado.

  • Pedro Peres disse:

    Uilian Correia mostrou-se um jogador com altivez! Joga de cabeça erguida. Não lembro de um passe errado dele. Os gols foram pinturas. Posso me empolgar ou deixo o fogo consumir esta palha?

    E pelo amor de Deus, sem engravidar pelos ouvidos. Antes do jogo falava-se que o adversário era um time perigoso, que eliminou o Nautico, etc. Daí depois que ganhamos com sobras, dominando inteiramente o jogo, me vem comentaristas falar mal do Salgueiro. Ai não dá pra ser feliz, né?

  • RAMON disse:

    Fiz uma injustiça meu comentário anterior, deixei de pontuar a excelente atuação deste Sérgio Manoel. Como está jogando bem este rapaz! Bem lembrado Weiber. Quanto ao M. Aurélio, continua ruim como sempre. Hoje, foi entregue ao Departamento Físico para condicionamento físico. Espero está errado, mas não vão conseguir. Este rapaz não joga mais é nada. Bem que a imprensa baiana avisou, mas os teimosões contrataram, mesmo sob alerta. Devem ter ido na na onda de algum empresário. O mesmo pode ser dito deste tal de William que até agora não disse a que veio. Ainda diziam que ele era melhor do que o Bill. Até eu acreditei nisto. Os jogos provaram que estávamos errados. Dizem que o Avaí está interessado nele. Não sei porque ainda não liberaram este moço de “grátis”. Ah, a diretoria deveria logo fazer uma promoção: pague um e leve os dois. Ou melhor: leve os dois de graça!!!!!!!

  • BOCA disse:

    Excelente resultado. Gostei do primeiro tempo, porém no segundo o time já se retraiu mais, ainda assim não passou sufoco. Na minha opinião continuamos sem meia, tanto wescley como marcus aurelio não me agradam. Testaria eloir ou mesmo recuaria assisinho (parou de fazer gols mesmo) e colocaria william. Outra opção e marinho quando tiver condições, mesmo achando que não e o meia nato. Agora e confirmar a classificação e sábado e depois estrear bem na copa do brasil. Acredito num publico de no máximo uns 20 mil, por ser final de mês.

  • alencar disse:

    Caros colegas, creio que a defesa e o meio campo estāo montados.

    Meu time titular seria:Luis Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Charles, Fernandinho, Sandro Manoel, Uilian Correia, Ricardinho, Marinho ou Eloir, William e Magno Alves.

  • carlos disse:

    Eu concordo em parte com os comentarios acerca do Wiliam Correia, só tem um defeito joga muito dando as costas para adversario o que as vezes propociana roubada de bola por parte do adversario, nada que não possa ser corrigido.

  • Eugenio Camara disse:

    Estou surpreso. O CSC venceu e venceu BEM o salgueiro ontem. Tomara que continue assim. Precisamos de GARRA, GARRA, GARRA. Sempre e cada vez mais. Se passarmos para a próxima fase pegaremos Vitória ou América/RN. Aí o buraco é mais embaixo… Mas se o CSC jogar sério, com GARRA, podemos chegar à final.

  • Bruno Csc disse:

    Apesar de um salgueiro limitado, o mais querido impôs seu melhor futebol ainda com ressalvas. Silas finalmente foi coerente na escolha do time titular sem Marcos Aurélio. Vitória tranquila e que venha américa ou vitória.

  • antonio disse:

    Amigos se vocês não se sentem bem com o VLT por que assistem? Isso que é gostar de sofrer.

  • sorin disse:

    A carniça foi excluída do cearense 2015 e ainda foi rebaixado para a 2a divisão local. Motivo: caso David Madrigal.

  • sorin disse:

    Verdade que jagamos bem, mas, justiça seja feita, o Salgueiro é uma baba.

  • Oman disse:

    Vários aqui falaram do Eloir, como já falei várias vezes, mas não adianta: parece que o problema do Silas com Eloir é PESSOAL. A diretoria deveria tomar uma atitude. Ontem, aos 43 min , tirar o Ricardinho e colocar o CAmetá e não o Eloir e um tapa na cara. É assédio moral. É falta de respeito. Quanto à produção do time, está sendo elogiada (também elogio) diante da M…que vem jogando , mas está longe do aceitável. Time de cultura tática retranqueira, inclusive, o que já está sendo notado pelos comentaristas do esporte interativo.

    Oman, Eloir não viajou pra Salgueiro, as informações é que estaria se recuperando de uma virose.
    SA!

  • Bosco disse:

    O Pedro Peres falou tudo, no seu comentário de ontem as 16:42hs.

    Antes do jogo era cuidado com a zebra.
    O Salgueiro nunca perdeu em casa.
    O Salgueiro eliminou o Náutico.
    O empate com gols é um bom resultado e outras assombrações mais.

    O Ceará foi lá deu uma aula de futebol.
    Ganhou na hora que quis, fez dois belos gols, jogou bonito como a torcida sempre pediu e agora a cena muda. O time do Salgueiro é que é ruim, é que não presta.

    Isso faz-me lembrar a nossa vitória conta o for D que o VLT disse que foi o for D que perdeu por azar. Ajudado pelos erros táticos do Chamusca e não por mérito do mais querido.
    Vão para o inferno cambada de falastrões!
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Eloir precisa ter chances nesse time. Quando se curar da virose precisa ter uma sequencia de jogos entrando no segundo tempo com mais tempo de mostrar algo em campo. Não entrando faltando só cinco minutos.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • antonio dos santos disse:

    REPITO:CONTRA O BOTAFOGO NA PARAIBA FOI UMA GRANDE EXIBIÇAO. O FRACASSO DO RESUlTADO FOI O AZAR DAQUELE PENALTY, ARRUMA DE GOLOS PERDIDOS E O EQUIVOCO DO SILAS EM CONFIAR NA “NOSSA JOIA” PARA PUXAR O CONTRA ATAQUE. FORA ISSO, A TATICA ADOTADA, NESSES DOIS JOGOS FORA DE CASA, FOI PERFEITA.

  • Celso disse:

    Também acho que dá acima de 25 mil, e em relação ao PV Weiber, nada?

    Nada ainda. As informações que eu tenho é que a coisa ainda está na base da conversa.
    SA!

  • Torcida apocaliptica do Ceara, que sepultou o time depois daquele aguaceiro, aprendam a analisar melhor o futebol.
    Ainda tem gente reclamando depois de uma vitoria maiuscula e incontestavel fora de casa, onde ninguem tinha vencido. E exigencia demais, arre egua. Vao torcer pro Barcelona.
    Esse elenco e excelente e vai nos dar muitas alegrias esse ano, bando de urubus.
    Esse Uiliam Correa lembra o Falcao.
    Sandro Manoel conseguiu por no banco o guerreiro Joao Marcos, merece um descanso e entrara com gosto de gas quando necessario.
    Os que estao devendo ainda podem melhorar.
    Temos uma zaga tao boa que deixaram o Sandro no banco, quem diria.
    Voces reclamam demais, demais, demais nam.

  • Bosco disse:

    Antonio:
    Amigo, Se você não se sente bem com meus comentários sobre o seu amado VLT por que você insiste le-lo? Isso é que é gostar de sofrer.

    Eu por exemplo, a meses que não leio mais os comentários do JO-RA-AL-MAI.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Gledson Luis disse:

    Caro Flávio Meneses . , tenho um ponto de vista diferente do seu …
    Não e que a torcida só reclama não , acho que temos um time com um potencial bem maior do que ele está jogando …
    Exemplo olha como o nosso magnata caiu de produção …!
    Acho que a bronca da torcida e com o esquema do Silas , explico ele deixa o magno isolado lá na frente …quantos jogos que o magnata não faz um gol??
    Acho que esse jogo e o ideal para ele começar a colocar o willian pra jogar com o magno , se não iremos perder os dois …
    O magno se o fluminense quizer ele irá embora , e o willian ficar na reserva de assiszinho e dose …
    E abronca da torcida e em relação ao eloir , todo mundo tem oportunidade menos ele ..
    Um grande abraço a todos !!
    Só pra registrar hoje e o aniversário do grande weiber de Castro que um cara super democrático , muitas felicidades meu irmão ..
    Deus continue te abençoando !!
    Um grande abraço !!
    Saudações alvinegras …!

    Valeu Gledson, obrigado, meu querido!
    SA!

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Aos torcedores da carniça tricolor que postam aqui se passando por alvinegro, um aviso: com a eliminação do manjadinho e serie B no ano que vem, podem colher as mangas e vender na feira de parangaba e fechar as portas, porque dessa vez acaba.

  • maia disse:

    Hora do WILIAN entrar ,pelo menos no segundo tempo e ganhar ritmo de jogo.

  • o luis carlos precisa treinar saida do gol, é fraco demais nesse fundamento, e quanto a eloir se continuar com a preguiça de antes é bom nem entrar, quanto ao nordestão acredito que o mais querido chegará a final.

  • Bosco disse:

    Parabéns WEIBER, você nem avisa a gente!

  • Celso disse:

    Weiber, vários jornalistas, Kempes, o blogueiro colorido seu colega de trabalho entre outros, tem dito que essa ação que rebaixou o f3c é por causa de uma possível vitória deles na justiça comum, não entendo o estariam ganhando que alguns dizem, ou vc ganha a causa ou não. Ouvi também que nessa ação eles ganharam em primeira instância e perderam na segunda, vc sabe realmente em que pé está essa ação?

    Não sei, só sei que foram punidos.
    SA!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 17 =