Salgueiro x Ceará – Sem dar chances ao azar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Salgueiro x Ceará – Sem dar chances ao azar (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

De todos os adversários possíveis que o Vozão poderia ter pela frente nesta quarta de final, o Salgueiro, pra mim, é o mais indigesto, pois é um franco atirador na competição e pra eles o que vier será lucro. Daqui pra frente será vida ou morte, chegou à hora do pega pra capar e se bobear, dança.

Para esse jogo o treinador Silas Pereira e os jogadores não poderão reclamar de cansaço, haja vista que praticamente todo o time titular teve o descanso necessário para que nessa partida possam estar com o gás a todo vapor.

Apesar do treinador ainda não ter definido os titulares para a partida, pelos jogadores que foram relacionados, percebe-se que o time não será muito diferente do que jogou na ultima partida pela competição. As duvidas, se é que o treinador as tem, ficam por conta de Gilvan ou Sandro, Marcos Aurélio ou Wescley e Assisinho ou William.

Particularmente, creio que as “duvidas” são apenas para não dar pistas ao adversário, e, creio eu, que o time deverá ser formado por Luis Carlos; Samuel, Sandro, Charles e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Magno Alves e William.

A favor deles contará o campo de jogo, que não é lá muito bom, a torcida e a certeza de que são francos atiradores na competição, e enfrentar um adversário assim requer muita atenção e cuidados, mas, também, requer que se faça valer a melhor qualidade técnica entre os dois times, e é aí que teremos que fazer a diferença nesse primeiro jogo.

O Vozão é um time acostumado a superar dificuldades, ficar se lamentando e reclamando das dificuldades não faz o tipo do Clube. Como bem diz em seu hino, CEARÁ, TUA GLÓRIA É LUTAR!

PRA CIMA DELES VOZÃO!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Samuel, Fernandinho e Cametá;

Zagueiros: Sandro, Charles e Gilvan;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia e João Marcos;

Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio e Wescley;

Atacantes: Magno Alves, Willian, Assisinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles