Magno Alves voltou a marcar após alguns jogos de jejum (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Missão cumprida, classificação garantida sem maiores problemas, fomos superiores nos dois jogos, time começa a se encaixar, a ganhar corpo e a mostrar sua cara. Pela terceira vez seguida estaremos em uma semifinal de Copa do Nordeste e o sonho do titulo, apesar de ainda faltar superar algumas pedras pelo caminho, começa a ficar mais forte.

Assim como na partida de ida, o Vozão foi superior em campo, jogou bem e dentro do esperado. É verdade que tomamos alguns sustos durante a partida, mas isso é compreensível para quem estava jogando com uma boa vantagem a seu favor.

O toque de bola do time começa a chamar a atenção, isso se dar por conta dos jogadores começarem a ganhar confiança dentro de campo e as jogadas começam a aparecer. Tudo bem que o adversário não foi o que se esperava, mas é bom lembrar que outrora, diante de adversários tidos como fraco, o desempenho do Vozão em campo não era satisfatório.

É fato que o time está evoluindo, mas também é notório que ainda temos muito o que melhorar, principalmente, na questão do posicionamento, pois ainda deixamos a desejar nesse quesito e diante de adversário mais gabaritados isso poderá se tornar um problema maior.

Quanto as atuações individuais, vejo que tem jogadores deixando escapar as oportunidade que estão tendo, como por exemplo. o meia Wescley, que mais uma vez foi peça sumida no jogo. Gostei do retorno de Eloir, entrou bem, mostrou que poderá ser útil ao time.

No mais, valeu pela classificação, vencemos mais uma batalha, Copa do Nordeste agora só daqui a dez dias, e na próxima quarta-feira (01/04), já iniciaremos mais uma competição, teremos o Copa do Brasil e o Confiança/SE como adversário.

A luta é dura, mas, são nas dificuldades que mostramos nossa capacidade. Pra cima deles Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/YmG58K1mRJs[/youtube] 

Ficha Técnica

Ceará 2×1 Salgueiro

Competição: Copa do Nordeste

Local: Castelão

Data: 28 de março de 2015

Horário: 18h30min

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro/RN

Assistentes:  Vinícius Melo de Lima/RN e Thyago Costa Leitão/PI

Renda: R$ 293.690,00

Público: 18.006 (pagantes); 959 (não pagantes) – Total – 18.965

Cartões Amarelos:  Sandro e Sandro Manoel (Ceará); Luiz Eduardo (Salgueiro)

Cartões Vermelhos: Luiz Eduardo (Salgueiro)

Gols:  Magno Alves, 16 1° tempo e William, 33 2° tempo (Ceará); Rodolfo Potiguar, 45 1° tempo (Salgueiro). 

Ceará Luis Carlos; Cametá, Gilvan (Carlão, 35 2º tempo), Sandro e Fernandinho; Sandro Manoel, Uilliam Correia, Ricardinho e Wescley (Eloir, 14 2º tempo); Assisinho (William, 29 2º tempo) e Magno Alves – Técnico: Silas Pereira

Salgueiro Mondragon; Ranieri (Marlon, 1 2º tempo), Clebinho, Luiz Eduardo e Lúcio (Hyago, 14 2º tempo); Rodolfo Potiguar, Rogério, Pio (Alexon, 25 2º tempo), Valdeir e Moreilândia; Kanu – Técnico: Sérgio China

 Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles