Blog do Vozão

Confiança 0x0 Ceará – Melhor do que nada

1495 31

 

Robinho tanto desperdiça chances de gols, como de mostrar que pode ser um bom jogador (Foto: Filippe Araújo)

Robinho desperdiça chances de gols e de mostrar que pode ser um bom jogador (Foto: Filippe Araújo)

Jogo fraco, daqueles de dar sono, mas, tendo sabedoria, até do que não é bom se tira proveito, e espero que o treinador use de sua sabedoria para isso, pois, poucos se salvaram nesse jogo.

No primeiro tempo até que o time não foi tão mal, fez o de costume, ou seja, tinha o domínio do jogo, era superior ao adversário, mas não conseguia traduzir essa superioridade em gols, e nas poucas vezes que chegava com perigo acabava desperdiçando a chance, e como o adversário praticamente não chegava ao gol do Vozão, o resultado da primeira etapa não poderia ser outro a não ser o zero a zero.

Se no primeiro tempo o time já não estava bem, no segundo a coisa piorou, o Confiança percebeu que o bicho não era tão feio como ele pensava, resolveu jogar, começou a ameaçar e por várias vezes chegou com perigo ao gol, obrigando o goleiro Tiago a fazer boas defesas.

Sem um banco que pudesse fazer diferença na partida, Silas Pereira se viu obrigado a ter que usá-lo, e foi depois daí que o time equilibrou o jogo e voltou a dar as cartas, mas seguia perdendo gols e o zero a zero prevaleceu até o final da partida.

Podemos dizer que o empate é qualquer coisa melhor do que nada diante do que foi a partida, mas é um resultado perigoso, pois nos deixou com a obrigação de vencer a partida de volta, já que qualquer outro resultado, exceto o 0x0, que levaria para a disputa de pênaltis, não nos favorecerá.

Pra finalizar, mais uma chance foi perdida, mais uma vez alguns jogadores deixaram escapar uma boa oportunidade para começar a mostrar a que veio. Que depois não fiquem se lamentando nas bodegas.

E como é pra frente que a carruagem anda, é desligar a chave das Copas e focar agora no estadual, pois no sábado já teremos o Guarani pela frente, lá no Romeirão. Então, pra cima deles Vozão!

Pra quem tiver paciência, abaixo estará um vídeo do jogo completo.

[youtube]https://youtu.be/c6FlSoBjWYk[/youtube]

Ficha técnica

Confiança 0x0 Ceará

Competição: Copa do Brasil – 1° fase

Local: Batistão – Aracaju/SE

Data: 01 de abril de 2015

Horário: 22 horas

Árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho/AL

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque/AL e Pedro Jorge Santos de Araujo/AL

Cartões Amarelos:  Jean Cléber, Sandro e Carlão (Ceará); Flávio Jose, Richardson e Diogo (Confiança).

Confiança: Everson; Amaral (Kivel, 31 2º tempo), Valdo, Heverton e Pedrinho (Altemar, 24 1º tempo); Flávio, Everton, Richardson, Lucas Silva (Diogo, 1 2º tempo) e Wallace Pernambucano; Rafael Magalhães. – Técnico: Betinho

Ceará: Tiago; Cametá, Sandro, Carlão e Samuel Xavier; Jean Cleber, Everton (Mancha, 20 2º tempo), Eloir (Rafinha, 43 2º tempo) e Marcos Aurélio (Alan, 25 2º tempo); William e Robinho. – Técnico: Silas Pereira

 Saudações Alvinegras!

31 Comentários

  • Roysson disse:

    Ou o nada x nada que vale algua coisa

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Pois acho que o time jogou bem !
    Só faltou capricho e competência nas finalizações !
    Saudações Alvinegras e BOA PÁSCOA a todos !

  • antonio disse:

    Para o Robinho só faltou coroar sua bela partida com um golaço que infelizmente não saiu, mas acredito no potencial dele é só treinar mais finalizações.

  • paulocastro disse:

    Caro Weiber,
    Em várias oportunidades o Silas foi criticado neste blog por não lançar o Eloir no time, ontem verificou-se o motivo em não fazê-lo. Acho a crítica válida quando fundada, o que incorreu no caso em alusão. Reitero que em manifestação anterior alertei sobre as precárias condições físicas do jogador. Talvez quem sabe falte da parte dele um compromisso profissional maior.

  • alberto t disse:

    Vou concordar com o blogueiro em tudo, melhor q nada mesmo, pq esperar q jogador do tipo Robinho q nunca soube o q é coletivo, vai ser de doer sim, Robinho mais uma vez provou o qto é ruim pro time, vai ser pereba na China assim, como q um sujeito daquele q teve a sorte da bola cair a feição prá ele juntamente com uns 04 jogadores a mais na frente do gol e ele simplesmente por ruindade ñ aproveita aquele gol, o mais fácil ele ñ sabes fazer e ñ fez, era só tocar de lado pro companheiro e gol e nada mais, mas o bicho é tão burro q chutou prá fora do gol, cisca, cisca e produção, necas, Robinho um pereba de boca cheia; Eloir, ñ crucifico o cara, quer dizer q querem q o cara jogue com umas carniças daquelas, ñ meu, Eloir tem q ser aproveitado é no time titular, eu cantei a pedra antes, Silas vai meter Eloir e depois cantar de galo prá justificar q Eloir ñ merece ser titular, tai o resultado como previ, Eloir ñ rendeu nada e agora ele e mais alguns outros estão detonando o jogador, uma maldade isso q fizeram com Eloir, tudo prá queimar o jogador, essa é a verdade sim, tudo planejado por Silas, Silas, a galera alvinegra ñ come esse seu partido não viu, o resto ñ falo mais nada, a exceção de Sandro e Cametá; agora temos a obrigação de ganhar na próxima, coisa q será fácil se o Silas ñ inventar como fez diante do bota, vai ser jogo parecido, caso contrário é jogo pro vozão passar sem susto.

  • Angelo disse:

    Num jogo deste foi bom para testaresses meninos da base. Agora esse Marco Aurelio não passa de um Sousa do passado. Alto salario e baixo futebol. O Ceara tem essa mania de gastar dinheiro com coisa ruim. Vote!

  • ALVARO DE ANDRADE disse:

    Sobre as atuações do Eloir nos dois últimos jogos: no meio dos titulares (craques), joga como tal. No meio dos reservas (perebas) com eles se confunde. Espero que o treinador não invente mais essa de time reserva total. Contra o Quixadá aquele desespero, contra o Confiança, aquela lambança. Se era para testar o que não presta, tiramos a prova dos nove. Salvos algumas exceções (Cametá, Sandro, Carlão, Samuel Xavier e Eloir) o resto é de dar dó. Pense num jogador ruim e sem personalidade esse Robinho. O cara consegue perder um gol incrível, onde todos fizeram uma espécie de paredão mostrando o caminho do gol e esse filho duma égua perdeu o gol mais feito de sua vida…

  • alberto t disse:

    Alvaro de Andrade, muito bem observado seu comentário, mas tem gente dizendo q esse assombro de jogador (Robinho) é craque, Deus nos livre dessa pustema, será outros Romários da vida, aguarde, garanto q vai aparecer gente q” entende demais de futebol ” nos criticando e dizendo q ñ temos paciência com pratas de casa.

  • Francisco disse:

    Robinho sera um grande jogador! Cameta foi muito bem. o resto foi mais ou menos ou ruim… So nao ganharam pq nao quiseram, cmo é q perde tanto gol?!…
    S.A.

  • cleilsonyan disse:

    Não concordo com esse time reserva total!!
    Pq não presta tem que mescla titulares com reservas!!!
    Ai sim acho que da pra jogar bem pq so os reservas e so pra ter raiva!!!!

  • Bosco disse:

    Acho que o time reserva jogou bem.
    Criou INÚMERAS oportunidades de gol.
    Se existisse placar moral seria no mínimo 3×0 para nós.

    Apesar da falta de ritmo de alguns jogadores Robinho foi um dos que mostraram aos ‘for D istas’ daqui que não gostam do futebol dele (e de nenhum dos nossos jogadores) que num futuro cada vez mais próximo poderá vestir a camisa titular alvinegra.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Weiber, queria fazer um comentário extra jogo.. semanas atras foi discutido acerca da participação do marketing do Ceará; nos ultimos jogos, tenho percebido um erro banal! As criancas que acompanham os jogadores na entrada do campo, usando camisas falsificadas!! Ora,se a venda de um produto licenciado é benefica ao clube, seja de forma direta atraves de royalts, seja indiretamente, atraves da confirmação de uma boa parceria, o que dá margem para um melhor futuro contrato.. Porque o clube não fornece camisas as criancas? Nem que seja emprestadas! Em ultimo caso, se o custo de 11 camisas infantis for muito dispendioso, confecciona camisas personalizadas e simples… o que não pode é o incentivo ao consumo de um produto pirata em rede aberta..

  • André Lima disse:

    Acho que pra um time reserva, jogando fora de casa, contra o melhor time de Sergipe, atual campeão e melhor campanha no momento, fomos muito bem, se a partida deveria ter um vencedor, esse deveria ser o Ceará, não tivemos um grande destaque individual mas coletivamente o time foi até bem, principalmente no primeiro tempo onde o time foi absoluto. Acho que estamos chegando no momento de grandes decisões e está na hora de reclamar menos e apoiar mais. Rumo ao penta e ao título do nordeste.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, NÃO TIVE COMO ASSISTIR AO JOGO POIS A VERDES MARES, NÃO
    PASSA PELA INTERNET NEM NA SKAY, VALEU WEIBER POR TER GRAVADO O JOGO,
    TOMARA QUE REPTAR OUTRAS VEZES POIS PARA QUEM MORA FORA DO ESTADO
    DO CEARÁ FOI GRATIFICANTE ESSA SUA GRAVAÇÃO, MAIS VOCÊ FOI BASTANTE
    LUCIO ME DEU UM SONINHO , EITA JOGUINHO SEM SAL, SOBRE O JOGO O MARCO
    AURELIO e o WILLIAM ESTÃO É LONGE DE UMA BOA CONDIÇÃO FISICA e SE AS
    PERNAS NÃO OBECEM AI NÃO TEM JEITO FUTEBOL QUE É BOM NECAS DE NADA,
    O ELOIR TAMBEM AINDA NÃO CONSEGUIU SUA MELHOR FORMA, MAIS JOGAR AO
    LADO DOS MARCOS AURELIO TOTALMENTE FORA DE FORMA É OSSO, QUANTO
    AO ROBINHO É AQUILO MESMO , POIS OPORTUNIDADES JÁ TEVE VARIAS,
    CISCA MUITO MAIS NÃO CONSEGUE SER CONCLUSIVO, POXA O SILAS TEM
    QUE PEGAR ESSA TURMA e BOTALOS PARA JOGAR CONTRA TIMES SURBUNANOS
    TODOS OS DIAS , AI QUERO VER SE NÃO ENTRAM EM FORMA OU ENTÃO É MUITO
    FARRA, AGORA ALGO TEM QUE SER FEITO POIS O CEARÁ NÃO SE PODE DAR
    AO LUXO DE MANTER JOGADORES CAROS FORA DE FORMAS COMO MARCOS
    AURELIO, WILLIAM e ELOIR TEM QUE BOTAR ESSES CARAS PARA JOGAREM
    TODO OS DIAS DE MANHÃ A TARDE e a NOITE, POIS BOLA ELES TEM, AGORA
    SE NÃO QUISEREM ENTRAREM EM FORMA , AI É OUTROS QUINHENTOS,
    OUTRAA COISA O SILAS SEMPRE NOS SEU COMENTARIOS FALAR SE O
    CEARÁ QUE PARTICIPAR DE VARIAS DISPUTAS e QUERER SE DA BEM
    EM TODAS TEM QUER TER A MAIS NO MINIMO UNS 05 JOGADORES,
    SEMPRE BATI NESSA TECRA , PRECISAMOS DE LATERAIS PRINCIPALMENTE
    ESQUERDO PIS FICAR IMPROVISANDO É DE LASCAR, EUSEBIO NÃO SE
    PODE CONTAR POIS É UM GRANDE CHINELINHO ADORA UM DM,
    TEMOS QUE TER MAIS UNS 02 ATACANTES DE VELOCIDADES e
    UM DE REFERENCIA , POIS SE A DIRETORIA FICAR NESSA DE ROBINHO
    e DOS GAROTOS DA BASE , VAMOS NADAR NO SECO MAIS UMA VEZ
    NA SERIE B. NO MAIS UM BOA PASCOA PARA TODA A GALERA DO BLOG.

  • Gledson Luis disse:

    Grande Weiber e amigos do blog :
    Concordo com o Alberto t , sobre as críticas ao Robinho e ao Silas …
    Robinho fez o mais difícil, se ele tivesse a visão periférica seria gol do nosso vozao…
    E o Silas não entende que em um mata-mata um golzinho fora faz muita diferença , ele só sabe trocar atacante por atacante , volante por volante …
    Exemplo ontem quando ele tirou o everton e colocou o mancha ele trocou um volante por outro , era uma ótima oportunidade pra ele ter colocado o alan na meia e ter colocado o Marcus Aurélio na frente junto com o willian , falando de willian e eloir jogando nesse time reserva e dose …
    Mais o Silas pra mim e muito previsível ….
    Pra mim ele joga no esquema 4 5 1 …
    E o pior esse 1 que ele usa e o nosso magnata que nunca foi centroavante…
    Gostei muito desse menino da base o mancha , volante canhoto , acho que esse tem futuro, alguém tem mais informação sobre o mancha ?
    Um grande abraço a todos ..
    Saudações alvinegras !!!

  • oman disse:

    Jogador tem que ter continuidade. E a questão é acreditar em quem tem qualidade. Eloir é hoje o homem a compor o meia cancha titular, com suas diferenças (é um jogador mais lento) , mas de passada larga, visão de jogo, passe excelente , chute a gol, cruzamento e retomada. William tem jogar na frente para fazer crescer o futebol do Magno Alves também. Marcus Aurélio ainda não tem vez no time porque parece que não se dedica. O que que voltar a levar a sério as coisas briga por vaga. Mas é hora da onça beber água e não se pode mais brincar de Assisinho e Wescley de saída.

  • Enio Azevedo - ST disse:

    Dois tempos diferentes. No primeiro, jogamos melhor, perdemos muitas oportunidades e eles só uma. Poderíamos ter aberto boa vantagem, mas a péssima pontaria de nossos jogadores não permitiu. No segundo, tomamos pressão do Confiança e eles também perderam vários gols. Depois o Ceará equilibrou e ficou lá e cá.

    Tiago foi muito bem nas defesas, embora mal nas saídas de bola. Para mim, o destaque negativo foi o Carlão. Foi driblado facilmente em vários lances e se atrapalhou em outros. Sua atuação foi uma lástima, salva pela má pontaria dos atacantes adversários e pelas defesas do Tiago.

    Vi muitas críticas ao Robinho, realmente ele foi muito fominha e tem uma péssima finalização, mas foi nosso jogador mais perigoso no ataque, sem dúvidas. Ele perdeu 2 gols feitos, mas o William também perdeu, um pela esquerda e um pela direita no primeiro tempo. No segundo, o William sumiu. Eloir também perdeu gol feito ao esperar “2 anos” para chutar, aí o goleiro deles chegou e roubou a bola. Marcos Aurélio tabelou com a defesa, ficou sozinho com o goleiro, mas sua finalização foi simplesmente bisonha!

    Até os comentários das 21:36h ninguém criticou o William, mas “tacaram o pau” no Robinho. Posso gostar de um jogador, torcer por ele, mas se ele não foi bem, eu digo. Posso não gostar, mas se ele for bem, também falo. E se em vez do Robinho, aquele lance tivesse sido feito pelo William, passando por 5 adversários e chutando rente à trave? “Que craque!”. É ou não é?

    A verdade é que os dois maiores investimentos do alvinegro deviam estar arrasando no time titular. E já passou da hora deles entrarem em forma. SA!

  • Meu caro Antonio,desculpa mas tenho que discordar de você.Não sei onde você viu uma ótima apresentação do jovem Robinho,é uma pena, mas esse não passará de uma promessa como tantos outros.Se você classificou como uma bela apresentação, aquele único lance em que ele driblou toda defesa do fraco time do confiança,só tenho a lamentar,pois o mesmo foi muito fominha,tinha três jogadores do Vozão entrando e ele perdeu a oportunidade de mostrar coletividade e passar a bola pro companheiro fazer o gol.Não acredito que esse time tire nossa vaga aqui.

  • sorin disse:

    Achei o Robinho no jogo contra o Buááátafogo da Paraíba uma lástima. Mas, nesse jogo ele foi bem, fez várias jogadas boas, foi o destaque do time. O CSC tinha que preparar melhor esse jogador fisica e psicologicamente.

  • antonio disse:

    Amigos se falam muito do sócio-torcedor do Inter o maior quantitativo do Brasil e comparando Porto Alegre, menor que Fortaleza, os próprios cronistas entram em contradição, pois em dizer que deveriamos ter mais sócio, mas ao mesmo tempo esses cronistas falam que pedro torce vasco, josé torce framengo e por aí vai . Aqui 50% ou mais torcem para times de fora isso é vergonhoso, principalmente para mim que morei muito tempo fora do Ceará.

  • antonio disse:

    Olha só Bosco o Alberto tricolor metendo a lenha nos nossos jovens jogadores…kkkk

  • RAMON disse:

    Concordo inteiramente co m o grande Weiber. E, em parte, com o alvinegro Alberto T. Creio que o Robinho tem futuro, mas não pode é ser “queimado”. Como estão fazendo com o garoto. Por que não escalá-lo num jogo sem muita importância? Colocá-lo numa partida decisiva pela Copa do Brasil, os dois tempos, creio que não seja sensato. Como já alertei desde quando sua contratação, haja vista as apreciações da imprensa baiana, este Marcos Aurélio não joga mais nada. Foi um equívoco gritante desta diretoria. Mais um deles. Compraram caro um gato por lebre. Erro semelhante ao que fizeram no ano passado com aquele veterano Souza que recebia salário de marajá para ficar no banco.Onde ele está? Alguma grande equipe contratou depois? Este Marcos Aurélio veio também apenas para cumprir contrato. Treinar e jogar o que pode render, sem maiores esforços, pois bem sabem ele e seu empresário que não há nenhuma equipe disposta em seu concurso pelo valor que ele recebe. Ou seja,”pegaram um otário”, como se diz no popular. Este Wiliam foi outra decepção. Com a diferença que parece que tem time interessado nele. Como falei antes: façam uma promoção. Pague um e leve os dois. Todavia, não acho verdadeiramente que tenha quem queira, de fato, nenhum deles pelo que recebem. O Eloir é um jogador apenas razoável. Não é – e nunca foi – aquele craque que pintaram. as, acredito que o futebol dele vai ser útil na série B. Afinal, vamos ter de dispor de um forte elenco. Ademais, não creio que um empate com um time do porte do Confiança seja, sob quaisquer circunstância, um bom resultado. E, será redundância dizer que o time do Ceará jogou muito mal, pois os nossos reservas estão em péssima fase, quiçá com exceção do Cametá. Eles já haviam demonstrado isto diante do “todo poderoso” Quixadá.

  • RAMON disse:

    Ah, esqueci de lembrar que, ao contrário do que previam os “impolutos” alvinegros, o Bill é muito – mais muito mesmo – melhor do que este tal de William. Taí o “cara” comendo a bola no botafogo do Rio. Quando de sua saída protestei aqui mesmo, quase que solitariamente, sobre a não renovação de seus contrato. Estamos, agora, vendo o resultado: William e Assisinho, cada qual mais improdutivo do que o outro. Nunca vou esquecer daquele jogo contra o modesto ABC em Natal quando o Bill foi substituído por uma das nulidades que compuseram o ataque do ano passado. Foi o mesmo que selar a nossa derrota e a permanência na série B.

  • Bosco disse:

    Antônio,
    Você só disse tudo.

    O Internacional é o sexto clube do mundo no número de ‘torcedores oficiais’.
    Só o Palmeiras em 12 lugar chega perto do inter no rankie mundial de ‘torcedores oficiais’.
    O primeiro é o BENFICA de Portugal e o terceiro é o BARCELONA.
    Os demais clubes brsileiros nem constam da lista.

    Mas a nossa imprensa não dar um pio sobre como incentivar o torcedor sobre a necessidade de ser um ‘torcedor oficial’ caso o clube não pague como publicidade oficial.

    Fazem pior, eles próprios preferem dizer abertamente que torcem pelos clubes do sul do país.
    Tirando o Carlos Fred e o Júlio Sales que torcem apaixonadamente pelo for D, o Alan apaixonadamente pelo Fer-ruim, o resto torcem abertamente pelos clubes do sul do pais e confessam sem o menor escrúpulo nos microfones.

    Em todos os programas esportivos metem o pau nos clubes da terra, nas contratações sem pena colocando mau o clube perante a exigente torcida, inibindo o programa de ‘torcedor oficial’.

    Incrivel é saber que o Wilton Bezerra torce pelo Ixport-Pe. Duvido que cronistas pernambucanos ou bahianos torçam por clubes de fora do seu estado.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Vovozão10 disse:

    Gostei do jogo do Ceará contra o Confiança, muito bom mesmo. Principalmente o primeiro tempo onde o time dominou a partida criando inúmeras chances de fazer o gol e não sofreu em momento algum perigo de levar gol. Acabando com aquela velha história de desentrosamento, ora eles jogam juntos todo coletivo contra o time considerado titular. No inicio do segundo tempo aconteceu uma queda significativa de produção logo consertada com a entrada dos jovens da base. Parabéns Ceará um bom jogo contra um time forte (venceu o nosso futuro adversário Vitória-BA que esteve com seu plantel principal lá pela Copa do Nordeste semanas atrás, lembrar que falaram que o Salgueiro era fraco e este meteu 5 no Piauí em Teresina pela Copa do Brasil, Piauí este que empatou com o Náutico em plena Arena Pernambuco). Agora Silas eu entendo por que o Eloir não é titular, realmente ainda não aguenta uma partida por inteiro, Apesar da sua boa qualidade técnica. Quem sabe em um futuro próximo. DESCULPA SILAS EU E OUTROS AQUI DO BLOG ESTÁVAMOS ERRADOS. Valeu galera alvinegra. AVANCEMOS ALVINEGROS!!!

  • josé de lima - aracati disse:

    Duas coisas boas este jogo me mostrou: uma, o Silas estava certo ao insistir com o Robinho e se acautelar com o Eloir (apesar de achar que ele deve ser titular); duas, tem muito entendido de futebol aqui no Blog que adora malhar nossos jogadores da base em detrimento das péssimas partidas de alguns figurões como William e Marcos Aurélio. Discordando um pouco de você, Weiber, gostei do jogo. SA.

  • alberto t disse:

    Pros babões de plantões, comigo ñ tem essa de agradar patrão não cara, jogou bem tem elogio e de montão, jogou ruim ou é ruim mesmo por natureza, meto a lenha, vamos vozão, mas as pustemas q se quebremkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • oman disse:

    O erro continua: Assisinho (improdutivo) e Wescley escalados contra o Guarani. Vai que eles fazem dois gols cada um (em um time pereba como o Guaraju). Nunca mais saem do time (para desgosto nosso) e ainda ganham um poster na casa do Silas. Treinador que não enxerga jogo e nem deficiências de seus comandados é de lascar…

  • João Nogueira disse:

    Impressionante como tem gente que gosta de falar mal dos jogadores de base do Ceará. Chamar o Robinho de pereba porque não fez o gol, é maldade pura. Mandou fazer fila e quando saía do grupo de jogadores, o goleiro já estava à sua frente. Não fez o gol, mas mostrou habilidade no domínio de bola. Gol mais feito quem perdeu foi o William. Como sabemos, não é um perna de pau. Porque o Robinho seria?
    Não deve torcer Ceará quem se coloca numa posição de crítico ácido dos garotos.
    Quem assim procede, deve ter uma alma cheia de pereba…

  • Angelo disse:

    se o Robinho fosse da caniça, era o melhor do mundo, não Alberto Tricolorido.
    Temos que apoiar estes garotos e dar massa muscular no departamaento fisico

  • MILTON disse:

    CARO BOSCO, ESSES DA IMPRENSSA QUE DIZEM QUE TORCEM POR TIMES DE FORA OU
    FERRIM . TUDO LORORA GOSTAM MUITO É DE UMA MANGA.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *