Ceará x Vitória – Hora de mudar a atitude (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Pela terceira vez consecutiva o Vozão chega a uma semifinal de Copa do Nordeste, e pela terceira vez seguida terá o Vitória como adversário na fase de mata-mata. Nas últimas vezes, deu Vozão e de forma incontestável, com a classificação sendo conquistada após golear o adversário.

Mas, para repetir a façanha dos últimos dois anos, quando eliminou os baianos, dessa vez será preciso mudar a atitude dentro de campo, caso contrário, a história final dessa batalha poderá ser contada de forma desagradável para o torcedor Alvinegro.

Com relação à formação do time que irá a campo, apesar do treinador Silas Pereira ter feito um treinamento às escondidas, não deveremos ter novidades, salvo a escalação de um ou dois jogadores diferente dos que vem sendo utilizado nos últimos jogos.

Assim sendo, o time deverá ser formado por Luis Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley; Assisinho e Magno Alves.

A competição vai se afunilando, e, conseqüentemente, o nível técnico dos adversários começa a aumentar. Por isso, para poder encarar o Vitória de frente, será preciso que o Vozão mude sua postura dentro de campo, será preciso jogar com atitude, será preciso jogar com vontade de vencer, pois se repetir a mesma atitude que vem tendo na maioria dos jogos disputados na temporada, dificilmente conseguirá obter êxito no confronto.

O Vozão precisa mostrar que também é grande, precisa mostrar que é forte, e por jogar em casa, o apoio da gandaia será importantíssimo e poderá ser o diferencial, pois, em jogo de cento e oitenta minutos, fazer o dever de casa é meio caminho andado para alcançar o objetivo.

Então, pra cima dele Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Samuel, Cametá e Fernandinho

Zagueiros: Sandro, Charles, Gilvan e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, Jean Cleber e Éverton;

Meias: Ricardinho, Wescley, Eloir e Marcos Aurélio

Atacantes: Assisinho, Magno Alves, Marinho, William e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles