Blog do Vozão

Ceará 1×0 Confiança – Missão cumprida

168 46
Marcos Aurélio marcou o gol que deu a classificação ao Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Marcos Aurélio marcou o gol que deu a classificação ao Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com o time titular envolvido em decisões de titulos, coube ao time alternativo à missão de tentar levar o Vozão à fase seguinte da Copa do Brasil e, apesar das dificuldades encontradas, a missão foi cumprida e alguns jogadores aproveitaram a oportunidade para mostrar seu valor, principalmente o pessoal da base.

Nem tanto pelos primeiro tempo da partida, pois essa etapa foi fraca em emoção, e os primeiros quarenta e cinco minutos, tecnicamente falando, não tem muito o que se comentar.

Já na segunda etapa, o time voltou mais vivo campo, mais disposto, e logo abriu o marcado através de Marcos Aurélio, cobrando pênalti sofrido por Robinho. Mas, a velha deficiência na hora da finalização deixava o torcedor apreensivo, era um gol perdido atrás do outro e por pouco, já próximo do final da partida, o Confiança não nos pregava uma peça bem ao estilo Copa do Brasil.

No final, tudo terminou bem. É verdade que o torcedor esperava bem mais desse time alternativo do Vozão, mas, entre mortos e feridos, achei o saldo positivo.

Missão dada é missão cumprida. Que venha o América-MG.

Agora é voltar às atenções para as decisões que teremos pela frente, a começar diante do Guarani de Juazeiro, onde disputaremos a vaga para a final do Estadual e seguir na busca por mais um penta para nossa história.

Valeu Vozão!

Confira o gol e alguns lances da partida:

 [youtube]https://youtu.be/XhGaH2QVo8g[/youtube]

FICHA TÉCNICA

Ceará 1×0 Confiança

Competição: Copa do Brasil 2015

Local: Estádio Presidente Vargas – Fortaleza/CE

Data: 15 de abril de 2015

Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro/RN

Auxiliares: Lorival Candido das Flores/RN e Luís Carlos Câmara Bezerra/RN

Cartões: João Marcos, Cametá e Eloir (Ceará); Pedrinho, Altemar, Flavio e Richardson (Confiança)

Gols: Marcos Aurélio (15 2º tempo, penalti)
Público: 4.685 (pagantes); 436 (não pagantes) – Total: 5.121
Renda: R$ 30.435,00

Ceará: Tiago; Cametá, Carlão, Gilvan e Sanchez (Samuel, 34 2º tempo); João Marcos, Eloir, Wescley (Marinho, 26 2º tempo) e Marcos Aurélio; William (Charles, 39 2º tempo) e Robinho. Técnico: Silas Pereira.

Confiança: Everson; Wallace Sergipano (Wallace Pernambucano, 16 2º tempo), Valdo, Heverton e Pedrinho (Atemar, 11 2º tempo); Charles, Elielton, Richardson e Everton; Bibi (Robério, 20 2º tempo) e Leandro Kivel – Técnico: Betinho

 Saudações Alvinegras!

46 Comentários

  • Marco Lima disse:

    Bom dia
    Outro motivo para não sairem mais gols foi a bela atuação do goleiro adversário.
    Mas o que valeu foi que a missão foi cumprida.
    SA

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Saldo altamente positivo Weiber. Contra o guarani eu mesclaria mais o time, o jogo pra mim é mais importante, ou melhor, a competição é mais importante (vale PENTA, CN 2016), a CB no modelo atual é só caça níquel. É feita pra clube do sul/sudeste ser campeão e jogar libertadores.
    Valeu pela disposição e classificação (mais uma graninha). Gostei do futebol do lateral da base.
    O público foi pequeno (torcida alvinegra anda devendo), mas dou desconto grande: Horário fuleragem, transmissão ao vivo pela verdes mangas, time titular poupado, adversário fraco e competição sem muita atenção. Saudações Alvinegras.

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    Gostei muito da vitória , nosso clube não e rico , e esse dinheiro da passagem de vaga será bem-vindo..
    Gostei do jogo principalmente do segundo tempo, gostei das substituição do Silas , pra mim quando ele tirou o willian e colocou o charles ele simplesmente adiantou o cartão que também joga de volante …
    Esse jogo de hoje mostrou pra da oxigenizacao para o grupo , mais gostei muito do lateral esquerdo “Sanches “… Pra mim jogou com muita personalidade e tem muito futuro …..
    Vamos ter 5 decisões pra frente , e eu quero ser penta e campeão do nordeste…..
    E depois temos 38 decisões pela frente que pra mim e o maior objetivo desse ano , pois com a estrutura que o ceara está montando acho que agente se consolida na série a como o Goiás por exemplo …
    Estou começando a gostar do trabalho do Silas , pra mim desde do jogo do vitória ele está progredindo”..
    E se Deus quiser seremos penta e campeão da copa do nordeste ….
    Estamos no caminho certo, eu sou mais vozao…
    Um grande abraço a todos !!
    Saudações alvinegras

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, NÃO TIVE COMO ASSISTIR AO JOGO, OS AMIGOS DO BLOG, PODERIAM
    ME INFORMAR SOBRE O DESEMPENHO, DO ROBINHO, WILLIAM. ELOIR e MARCOS AURELIO,
    MAIS A VITORIA FOI MUITO IMPORTANTE , POIS É GRANA NO CROFE DO VOZÃO, SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Stenio disse:

    Bom 2o tempo, e a destacar as atuações do Eloir atuando como 2o volante e o Tiago Cameta. ..

  • Henrique Hurbano disse:

    Silas, se você lê o blog, contra o Guarani, time reserva de novo! Diretoria, se vocês lêem o blog, tentem adiar a primeira partida contra a carniça! Seria ideal para o time titular…

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Um bom trabalho essa seleção dos melhores momentos do jogo pois ontem eu não vi em lugar nenhum a transmisão do jogo. O Esporte Interativo transmitiu outra partida, me parece do CSA. O Ceará está sem prestígio é? Quanto ao jogo tivemos sorte em não prevalecer aquela velha máxima de quem não faz leva. Bastava um golzinho do confiança pra gente cair fora. Graças a Deus isso não aconteceu.

    Esporte Interativo não mostra jogos da Copa do Brasil.
    SA!

  • Antonio disse:

    Fico sem entender alguns torcedores do Vozão, pois vão a campo para vaiar um garoto da base que ganha uma miséria e com os medalhões é uma paciência dantesca. o Sérgio Soares simplesmente lançou 20 jogadores da base no time principal do Bahia nós temos que lançar os garotos mesmos e dar a Deus aos medalhões no futuro.

  • otoniel disse:

    O Garoto Robinho e Sanches,jogaram com muita personalidade,vão nos da muita alegria.O Robinho quem esteve no PV torceu muito pra ELE fazer um gol.O Garoto Sanches ,o lateral dele parece um chute tem muita força nos braços e sabe jogar.Decepicionante mesmo foi o publico que esteve presente ontem ao PV.Nao representa a grandeza do nosso time.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, FIQUEI SURPRESO, COMO OS COMENTARIOS DA RADIO CULTURA
    DE ARACAJU, OS CARAS FALARAM QUE ESTAVAM PREOCUPADOS COM O FUTURO DO
    CONFIANÇA NA SERIE C, POR NÃO TER PASSADO PELO RUIM TIME RESERVA DO CEARÁ,
    NA CONCEPÇÃO DELES, SE NÃO CONSEGUIRAM VENCER UM TIME RUIM , NEM DENTRO
    DE CASA e NEM FORA, SE NA SERIE C , VÃO ENFRENTAR TIMES MUITOS MAIS FORTES,
    NÃO ASSISTIR AO JOGO , MAIS HOUVIR OS COMENTARIOS DESSA RADIO, A MINHA
    PERGUNTA É, O TIME DO VOZÃO JOGOU TÃO RUIM ASSIM, e os NOSSOS JOGADORES
    FORAM DE UM NIVEL TÃO BAIXO ou A FALTA DE ENTROSAMENTO LEVOU A ESSE TIPO
    DE COMENTARIO OU É DOR DE COTOVELO DOS COMENTARISTAS DESSA RADIO,
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • João Nogueira disse:

    Os garotos Sanches e Robinho, foram muito bem na partida. Têm futuro. Se a torcida tiver paciência, eles emplacarão.
    O CT já começa a dar frutos. É só uma questão de tempo…

  • Gledson Luis disse:

    Caro Milton
    O eloir jogou de segundo volante ..
    O marcos Aurélio como todo o time melhorou muito no segundo tempo…
    O wescley foi a mesma coisa , mais deu um lindo elástico…
    O willian pra mim está faltando sequência a ele e mais confiança ..
    O Robinho melhora a cada jogo mais pra mim ainda não está pronto..
    E a grande surpresa foi o lateral esquerdo Sanches ., pra mim jogou muita bola, parecia um jogador experiente …
    Saudações alvinegras !!

  • alberto t disse:

    Milton, por aqui tem gente q ñ gosta qdo nós torcedores fiés e honestos falamos a verdade, ficam logo nos criticando, julgando até, aquela baixaria q eles bem sabem fazerem, mas pro bem nosso e do vozão, vou lhe dá um panorama do jogo como vi: Tiago ñ foi ixigido; Cametá como sempre, acho mehor q SX, apoia bem, faz bons cruzamentos, corre bastante, se doa mesmo, muito bom; a zaga se manteve bem, também ñ foi ixigida; Sanchez(gostei demais, é promissor, creio q esse garoto é de verdade uma grande promessa, apoia e defende); JM, daquele jeito, só pode entrar em jogos assim mesmo, o velho carangueijo, sempre chegando atrazado e tome amarelo, mas deu pro gasto; Eloir como volante(acho q deve jogar mais na frente pela qualidade do passe, da facilidade como chuta ao gol, é um craque e q o vozão ñ pode perder esse cara, achei o melhor do meio campo); Wescley, correu muito, mas sem criar nada como o 10, o mesmo de outrora; M.Aurélio, melhorou, rendeu mais, correu mais, parece-me q quer algo mais, bateu o pênalti como manda o figurino; Willam, muito isolado, teve uma 02 chances e ñ fez, mas também se soltou mais, inclusive com um chute fortíssimo q o goleiro deles defendeu e Robinho também se manteve mais ou menos, teve boas arrancadas e correu bastante, mas cá prá nós, como chuta ruim, mas vou deixar na conta, o goleiro fez um milagre em um chute dele, mas o outro foi de amargar, as substituições ñ vou falar, foi apenas prá aquecer os bancários, de um modo geral, gostei dos reservas se é q são mais pelo 2º tempo, 1 x 0 foi pouco, 3 tava de bom tamanho, a turma diz q essa competição é como esquenta banco pros grandes do sul e sudeste, mas ajuda a muita gente, a grana é boa galera, só em passar de fase, a mufumba é lá em cima, gosto muito dessa competição, ano passado q o diga, afora aquele final fula.

  • alberto t disse:

    Milton e demais amigos daqui, também sou a favor de novos reservas prá sábado, vamos poupar os titulares e partir prá cima do Bahia, lá a grana é preta e o futuro é promissor(sul-americana, tv, status, patrocínio, vamos mudar essa idéia de apenas ser campeão desse fraquíssimo campeonato, vamos voar mais alto, ora mais, quero ser campeão do nordeste e pode deixar esse mandadinho prá eles, a mim ñ me faz falta, já estamos nas competições de 2016, então vamos focar as nacionais (CB,CN e a Bzona), o vozão hoje é um dos maiores do nordeste e eles sabem disso, então é a hora de partir prá cima deles e pronto, vamos no embalo q dá certo, mas perder de vista o nosso treinador, ele ñ merece ainda toda nossa confiança, melhorou e vamos com ele sim, mas com muito cuidado, freio de mão a todo momento.

  • Fabio Vozao disse:

    Não entraria com um time reserva contra o Guarani, iria com um time misto.
    Lembrando que este jogo contra o Guarani vale a vaga para próxima Copa do NE!
    Não podemos vacilar!!!!
    Pouparia somente o Magnata, Ricardinho e o Uillian Correia! Eles ficariam no Banco para qualquer emergência!
    SA!

  • Vovozão10 disse:

    Weiber para mim o Vozão não fez mais que sua obrigação, portanto não vou comentar o jogo, temos mais com que nos preocupar. NÃO SOU DE “ADULAR” TORCEDOR, MÁS GOSTARIA MESMO DE DAR OS PARABÉNS A TORCIDA ALVINEGRA PELO EXCELENTE, EXCEPCIONAL PÚBLICO NO JOGO DE ONTEM, 4.612 PAGANTES, 5 MIL NO TOTAL, não é para qualquer time no mundo (exceto Europa), com transmissão de TV, time totalmente reserva, competição ainda em seu início e a nossa MONUMENTAL torcida comparece com essa força, é de tirar o chapéu. Grandes clubes como Flamengo, Vasco, São Paulo dentre outros não conseguem colocar nem perto disso em jogos sem expressão e com transmissão. GOSTARIA DE ALERTAR A TODOS QUE ESTES QUE FALAM QUE O PÚBLICO FOI UMA DECEPÇÃO QUEREM DESTRUIR O BOM AMBIENTE ALVINEGRO OU NÃO ENTENDEM NADA DE FUTEBOL, se é a segunda opção estão perdoados, não entrem na deles amigos, o público “PARA ESTAS CONDIÇÕES, REPITO, ESTAS CONDIÇÕES” foi excepcional, magnífico. Parabéns pela grande presença torcedor, fez a sua parte ontem! FAÇA O SÓCIO TORCEDOR! AVANCEMOS!!!

  • Vovozão10 disse:

    Weiber vc acertou na escalação divulgada ontem do Vozão. Realmente só com o João Marcos na contenção. Eu não acreditava e se o time de saída tivesse apenas o João na conteção não acreditava na vitória. Portanto, vou revisar meus conceitos. AVANCEMOS!!!

  • FJP disse:

    Caros,
    Para variar, não assisti ao jogo mas aparentemente foi bastante movimentado…
    Tenho algumas observações:
    1 – nosso treinamento deve incluir finalizações até esses nossos atacantes, meias e laterais (titulares e reservas) secarem as pernas…
    2 – estamos definindo três vagas ao mesmo tempo. Quanto ao jogo contra o Guarani podemos até mesclar, mas nos temos que garantir a vaga;
    3 – lembro que em 2009 quando subimos disputamos vários jogos dessa mesma copa do Nordeste com o time reserva, e deu no que deu. O pessoal do banco de reservas funcionou como banco de reforços e conseguimos manter o ritmo durante todo o certame…. (ano passado jogamos cinco partidas par faturar um ponto… cansaço?)
    Um abraço a todos,

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, AMIGOS DEO BLOG , OBRIGADO PELA ATENÇÃO, PELOS
    COMENTARIOS O TIVE FOI DE RASOAVEL A BOM, MAIS CARO WEIBER , ACABEI
    DE VER UMA NOTICIA QUE ME DEIXOU CHATEADO e PREOCULPADO , O
    ADIAMENTO DE SABADO , PARA DOMINGO DO JOGO CONTRA O GAURAJU,
    QUANDO NA QUARTA , TEREMOS UMA PARTIDA DE SUMA IMPORTANCIA
    e COM UM VIAGEM PELO MEIO, POIS O JOGO SERÁ NA FONTE NOVA,
    QUER DIZER VAMOS TER UM DIA A MENOS DE DESCANSO , DIZEM QUE
    FOI UMA IMPOSIÇÃO DA TV, e FEDERAÇÃO CEARENSE ACATOU, PENSO
    QUE PASSARAM POR CIMA DO STATUTO DO TORCEDOR, MAIS CARO
    WEIBER, A NOSSA DIRETORIA NÃO PODERIA TER ACEITO, OU A TV
    FAZ O QUE QUER e FICAR POR ISSO MESMO, POIS ESTÃO , PENSANDO
    SOMENTE NELES e os CLUBS DO ESTADO QUE SE LASQUEM, DESSE
    JEITO FICAR REFEM DAS TVS é de LASCAR, FAVOR COMENTAR
    SOBRE ESSE ASSUNTO DE SUMA IMPORTANCIA PARA O VOZÃO.

  • Lucas Vozão disse:

    Concordo com o alvinegro Fábio Vozao. Afinal podemos até perder na semifinal por 1 X 0, perspectiva fora de qualquer cogitação, e mesmo assim irmos para a final jogando por dois resultados iguais.
    S.A.

  • RAMON disse:

    Time B do CSC, como esperávamos, limitadíssimo. Este Marcos Aurélio apenas cobrou e marcou o gol de pênalti. Pronto! No mais, um jogador sem nenhum brilho. O mesmo pode ser dito da “”promessa” Eloir e do apenas “corredor” Wescley. Com estes realmente não podemos contar para titularidade. William Batoré péssimo. Visivelmente fora de forma. E, se até agora não se condicionou fisicamente, das duas uma: ou não faz por onde; ou não tem mais como conseguir tal condicionamento. Cametá razoável. Ele não sabe cruzar. Vocês perceberam? Robinho se movimenta bem, mas ainda não deslanchou ainda. A defesa deu umas pixotadas e no fina quase põe tudo a perder. Mas, foi bem em quase todo jogo. Nosso goleiro não teve nenhum trabalho. O Ceará deveria contratar aquele goleiro deles para série B. No mais, valeu pelo resultados e contamos com a fragilidade daquele time ruim que o vozão jogou. Campeão também tem de ter sorte!

  • André Lima disse:

    Time completo contra o guarajú, pode valer o bi-penta.

  • Lucas Vozão disse:

    Quem é verdadeiramente torcedor cativo do Vozao sabe da importância desse pentacampeonato. Será que existe algum torcedor do Ceará que não admire o seu atual e maravilhoso escudo? Creio eu, esse segundo penta é e será, historicamente, muito mais importante que a Copa Nordeste onde até o Campinense, dia desses, com todo o meu singelo respeito , sagrou-se campeão.
    Simbora Vozão

  • Vitor Nobre disse:

    RAPAZ NÃO TÔ ACREDITANDO,,COMO É QUE O CEARÁ CONCORDA COM A MUDANÇA DO JOGO PRA DOMINGO,MUDO TUDO QUE PENSO SOBRE ESSA DIRETORIA, A M A D O R A !

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, respeito a opinião de alguns aqui do blog, em relação ao Eloir, mas discordo totalmente. Para mim, ele não jogou nada ontem. Jogador ultrapassado, lento, sem garra, ou seja, o tipo de jogador que não evoluiu com o futebol. Guardando as devidas proporções, tipo um Ganso, ou seja, jogador de toques laterais que não produz nada. E vejam que ontem era um jogo pra qualquer um jogar bola. Acho que por isso ele passou 6 anos no Sampaio e ninguém o levou. Diferente do Uilliam Correia e do Jonas, que dentro de um ano, o Uilliam veio pra cá e o Jonas pro Flamengo. Mas como disse no início, respeito a opinião dos que pensam o contrário. Alvinegro Fábio Vozão, concordo com seu comentário das 16:17hs. Também pouparia o Magnata, o Ricardinho e o Uilliam Correia, incluiria somente o Fernandinho (pela idade e por ser o único lateral para as finais). Mas, pensando igual a você, os levaria no banco para qualquer eventualidade. Li agora que mudaram o jogo para domingo. Na minha opinião a TV Interativa Nordeste tá querendo prejudicar o nosso alvinegro, em benefício do Bahia. Eles estavam doidos por um BaVi na final e dançaram. Agora tão querendo beneficiar o Bahia, mas vão dançar novamente. Na minha opinião, a decisão do Nordestão será no primeiro jogo. Se conseguirmos trazer um bom resultado seremos campeões. Discordo de uma opinião anterior que li do Bosco, quando ele afirmou que mesmo perdendo de 2×0 a gente seria campeão. Bosco, lógico que em futebol tudo pode acontecer, mas acho que 2×0 (igual contra o Sport ano passado) a gente não consegue tirar aqui. Penso assim porque, geralmente, um time do Sérgio Soares faz gol, e se fizer 1 gol aqui, teremos que fazer 4, casa percamos de 2×0 lá em Salvador. Mas acho que traremos um bom resultado de lá na quarta feira. Abraço a todos!!!

  • Vitor Nobre disse:

    Evidente que eu sei que deve ter havido uma compensação financeira pra mudança do jogo pra domingo,mas acreditem foi um tiro no pé,um dia a menos de descanço,pro jogo mais importante do ano até agora.

  • Vovozão10 disse:

    Weiber como fiquei indignado com a postagem de alguns que escrevem aqui no blog falando mal da presença de público da torcida do Ceará, vou provar por A mais B que eles querem tumultuar o bom momento alvinegro E estão errados, EU FALEI errados. E nossa torcida é fantástica e enorme. Possivelmente torcedores do Stella. Olhem os números excepcionais para o Brasil e América do Sul:

    O NOSSO CEARÁ TEM A 9ª MELHOR PRESENÇA DE PÚBLICO DO BRASIL EM 2015:
    1- CORINTHIANS 30.551
    2- PALMEIRAS 27.739
    3- FLAMENGO 18.103
    4- CRUZEIRO 16.795
    5- GRÊMIO 16.124
    6- INTERNACIONAL 15.970
    7- ATLÉTICO MG 13.953
    8- SANTA CRUZ 13.583
    9- CEARÁ————————–12.376
    10- SÃO PAULO 12.230

    14- VASCO 10.160
    15- BOTAFOGO 9.815
    16- SANTOS 8.795
    19- FLUMINENSE 8.049

    NOSSOS FANTÁSTICOS NÚMEROS TORCEDOR:
    Média de Público: 12.376 pagantes por jogo. (Fantástico, obrigado torcedor) / Média de ocupação: 35% (muito bom para o futebol do Brasil hoje, eu falei, hoje) / Arrecadação com bilheteria: 2 milhões e 300 mil reais / Média de Público por dia da semana: terça: 5.226, quarta: 18.581 (fantástico nível europeu), quinta: 8.703, sábado: 12.286 / Média de Público como visitante: 8.602.

    Média de Público Copa do Nordeste: 16.458 pagantes (Fantástico nível europa)

    Média de Público Cearense: 9.460 pagantes (média do paulista 7.113, somos maior)

    Média de Público Castelão: 24.870 (Fantástico, Soberana torcida, Europa me aguarde)

    CRIEM VERGONHA NA CARA E NUNCA MAIS FALEM MAL DA TORCIDA ALVINEGRA AQUI NESSE NOBRE BLOG, POIS A TORCIDA ALVINEGRA É COMPOSTA POR PESSOAS INTELIGENTES E QUE NÃO SE DEIXAM LEVAR POR INVEJA DE ADVERSÁRIOS. RESPONDAM COM NÚMEROS, TRAGAM OS NÚMEROS DO SEU BARCELONA E VENHA DISCUTIR. VOLTO A REPETIR, FALAR DA NOSSA TORCIDA COM NÚMEROS. QUEM FALA MAL DA NOSSA TORCIDA AQUI É TORCEDOR ADVERSÁRIO E TÁ FÁCIL DE IDENTIFICAR. PROVEI POR A MAIS B. AGORA FALOU MAL DA NOSSA TORCIDA SEM APRESENTAR NÚMEROS É NA CERTA UM TORCEDOR ADVERSÁRIO. FAÇA O SÓCIO. ACANCEMOS!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Só pelo resultado já valeu à pena, o que vier a mais é lucro!
    No Pará longínquo só pude assistir pelo rádio, pelos comentários deu pra perceber que o primeiro tempo foi ruim e que no segundo houve uma melhorada, mas importante mesmo foi ver os comentários sobre os meninos da base, que espero tenham futuro.
    É impressionante a falta de prestígio do nosso futebol, a sky, por exemplo, passa jogo de todo lugar do mundo, mas despreza uma competição como a nossa Copa do Nordeste, será que não sabem da quantidade de nordestino esparramados pelo mundo! A TV Verdes Mares bem que poderia transmitir pela net, mas nem isso.
    Estou com o Fábio Vozão, iria de time misto contra o Guarani, deixaria descansando apenas esses que ele citou, principalmente o Magnata.
    Alberto t, acho também que a verdadeira posição do Eloir é mais na frente, pelos motivos que você citou, mas, de todo modo é bom vê-lo em campo, ainda acho que a hora dele vai chegar, vai entrar e o Silas vai ter que engolir, igual aconteceu com o Sandro Manoel.
    Vamos em frente!

    Saudações alvinegras!

  • Angelo disse:

    Temos que entrar com o time titular para pegar ritmo. Após fazer o placar substituir os medalhões, para o jogo de quarta.
    Não vamos brincar com coisa séria, pois vale vaga na CB, CN e mais um penta

  • Bosco disse:

    Antônio; bela observação essa sua.

    Na idade média as crianças eram vistas e tratadas pelos adultos e pela sociedade da época como se fossem adultos pequenos. Por isso eram submetidos a trabalhos forçados como se fossem adultos e por isso muitos morriam no trabalho.

    A torcida do Ceará ver uma promessa como se fosse uma realidade. Cobra de uma jovem revelação a mesma responsabilidade que cobra de um jogador já pronto.

    Por isso é que já presenciamos aqui mesmo nesse blog certos ‘Idi Otas’ dizendo que o Robinho não serve para vestir a nossa camisa e que “Silas está escalando ele para justificar a compra da cidade Vozão” – Pode uma idiotice dessa? Não pode, mas aconteceu.
    Muito Idi Ota mesmo uma lacraia dessa para escrever algo tão estapafurdio.

    Essas lacraias querem é bomba de mil megatons como foram Roger, William, Souza etc.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Domingos-massapê disse:

    ATENÇÃO CEARÁ!!!! O BAHIA ACABOU DE ELIMINAR MAIS 1 COM A AJUDA DA ARBITRAGEM: NA ORDEM, CAMPINENSE, SPORT E AGORA A POUCO O NACIONAL DE MANAUS. UMA VERGONHA!! E ASSIM CAMINHA O FUTEBOL BRASILEIRO. CUIDADO VOZAO! IMPEDIMENTO CLAMOROSO NO GOL!! SA

  • Domingos-massapê disse:

    AGORA , VOLTANDO AO JOGO DE ONTEM, COMO ESTÃO MAL WILLIAN, MARCOS AURELIO, ELOIR E CAMETÁ. MEU DEUS!! RAPAZ, ALGUEM DO BLOG ME AJUDE. É VERDADE QUE O CAMETÁ GANHA 50 MIL NO VOZAO??? RAPAZ, SE FOR, SÓ NO FUTEBOL CEARENSE MESMO, POIS ELE NÃO MERECE GANHAR NEM O QUE ELE GANHAVA NO RIVAL. OUTRA, EU VEJO MUITA GENTE ENCHENDO DEMAIS A BOLA DESSE ROBINHO. MEU DEUS! POSSO ATÉ ESTÁ ENGANADO, MAS EU AINDA NÃO VI UMA JOGADA PROVEITOSA DOS PÉS DESTE MENINO. TODO JOGO EU QUERO QUEIMAR MINHA LINGUA COM ELE, MAS ELE NÃO AJUDA. SEI NÃO! SA

  • boca disse:

    Nada de poupar ninguém domingo (pois e mudou). Temos que vencer pois vale vaga na copa do nordeste do próximo ano. Sobre jogo destaco cameta. Wescley, eeloir e joao marcos mal. William também não engrenou. Robinho so correria. Marcus aurelio ainda devendo muito. Esse Sánchez me surpreendeu positivamente. A zaga foi pouco exigida, mas Gilvan não merece ser titular. Enfim valeu pela classificação.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O mais importante é vencer, é venceu jogando um bom futebol, principalmente no segundo tempo, so não foi uma goleada devido as boas defesas do Everson. Tanto o William, o Marcos Aurélio e o Eloir são bons jogadores, isso ninguém pode duvidar, imagino que com o passar do tempo, eles vão encontrar o verdadeiro futebol que já mostraram em outras equipes. Agora o Wescley, eu acho que so e aquela bola de quarta-feira mesmo, ele foi quem já teve mais chance, e nunca melhora em nada.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Mais uma vez o Bahia teve ajuda da arbitragem, e bom o Evandro abrir bem o olho enquanto e tempo.

  • antonio dos santos disse:

    atençao TORCEDORES E DIRETORIA. PESSOAL DO BAHIA TAVA INSINUANDO ARMAÇAO PARA O VITORIA SER CAMPEAO, MAS O QUE TA SE VENDO É O CONTRARIO. O BAHIA É O MAIS BENEFICIADO POR ERROS DE ARBITRAGEM. ONTEM JOGANDO COMPLETO E COM O SEU SUPER TECNICO, PRECISOU DA ENORME AJUDA DA ARBITRAGEM PARA TIRAR O TIME DE MANAUS DA CB. ISTO É UMA VERGONHA. É PRECISO QUE SE COMECE A PRESSAO PRA CIMA DA CBF.

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra, bom dia. Leiam este post do Graziani, é sobre a história do Uilliam Corrêia, volante do nosso Vozão. Aposto que muitos se tornarão mais fã dele depois de ler esta notícia.

    Um acidente gravíssimo de carro numa estrada em Portugal, quando uma das rodas do veículo que dirigia se desprendeu a 100 km por hora, por pouco não matou Uillian Correia, sua esposa e um amigo. O ano era 2013 e os torcedores do Ceará nem sabiam da existência do jogador.

    Hoje a torcida o conhece bem, mas nem imagina que também por causa deste acidente o volante teve a chance de atuar pelo Ceará e ser ídolo da torcida, algo conquistado em apenas três meses de clube.

    O trauma da batida foi grande demais e despertou de vez a saudade da família e o desejo de voltar ao Brasil. As coisas para o jogador revelado no Atlético-PR não estavam nada bem. Sem oportunidade no Paços de Ferreira, um ano sem atuar – sequer era relacionado para os jogos – desiludido com o futebol, a decisão estava tomada: abandonar a carreira aos 23 anos. Ao lado da mulher, o objetivo era voltar ao Paraná e estudar. Assim, ambos retornaram ao país em 2014.

    O ponto da virada, mais um na vida de Uillian foi Uma ligação do presidente do Sampaio Corrêa. O time precisava de um volante para a Série B e dois jogadores que atuaram com ele no campeonato gaúcho pelo Santa Cruz e estavam no Maranhão fizeram a indicação. Era a última chance que Uillian daria ao futebol.

    No Sampaio, fez um contrato de risco, ganhando muito pouco. Chegou sem qualquer alarde, desconhecido e com restrições internas. Flávio Araújo tinha indicado outros atletas para a posição e não queria o jogador, mas o presidente do clube foi firme. Disse a Flávio Araújo que todos os atletas que chegaram eram aprovados pelo técnico e que Uillian Correia seria da cota do presidente.

    Não demorou nada para o jogador mostrar nos treinos um desempenho excelente. Na estreia contra o Paraná na Série B, em São Luis, derrota por 2×0, mas Uillian não foi escalado. No jogo seguinte, contra o Icasa, em Juazeiro, Flávio deu a camisa titular a ele. Sampaio 3×0 e nunca mais Uillan saiu da equipe.

    O garoto, que batia bola com o pai no quintal da casa no Mato Grosso do Sul, depois adolescente nos campinhos e escolas nas imediações de Curitiba, ajudava no sítio da família que vendia leite e sonhava em ser jogador de futebol, tinha renascido pela segunda vez. Suas atuações seguras na Segundona, sua velocidade para defender e ajudar ofensivamente, começaram a chamar a atenção. No confronto com o Palmeiras, já pela Copa do Brasil, Gilson Kleina pediu a contratação dele e a de Jonas – hoje no Flamengo – mas a demissão do técnico verde impediu o acordo. Seu contrato ia até o fim do ano e o Sampaio passou a insistir na renovação com aumento de salário, mas ele não quis, deixando torcedores e os dirigentes do time do Maranhão bem contrariados por entenderem que foi lá que a porta para o futebol foi novamente aberta para o volante.

    Em outubro o Fluminense fez uma proposta real. Uillian aceitou e chegou a declarar que só faltava assinar o contrato para começar 2015 no Rio de Janeiro. O acordo não avançou e o Ceará chegou com uma proposta de três anos de compromisso, assinado em 2 de dezembro. Uillian passou a ter então, depois de muitas idas e vindas, o melhor contrato da vida. Contrato este que, por incrível que pareça, correu o risco de ser quebrado precocemente.

    No dia em que chegou a Fortaleza para se apresentar ao Ceará, ainda no aeroporto, seu telefone tocou. Quando identificou a pessoa do outro lado da linha, suas pernas tremeram. Era Wanderley Luxemburgo o convidando para jogar no Flamengo. Uillian disse que já tinha compromisso com o Ceará e que sua palavra estava empenhada, mas pediu que o técnico continuasse acompanhando seu trabalho. A partir daquele momento ele era alvinegro.

  • Mainha disse:

    Zagueiro Charles, 17 anos do icasa poderá ser alvinegro . Jogadores pendurados devem serem poupados contra o guarani. Sanches jogou com muita personalidade e João Marcos só deu porrada. S A

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Bela história, Manoel!

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Caro Milton!!! O time considerado ‘Reserva” do Ceará não é ruim como alardeou a imprensa sergipana. O problema é que eles jogam como time ruim. Falta mais comprometimento e vontade de acertar. Não é possivel imaginar que Marco Aurélio, Willian, Eloir e outros que foram titulares em seus clubes de origem, joguem só aquilo. Um abraço e não esqueça… Os cães ladram e a caravana (carroça), passa. É isso aí. SA.

  • Gledson Luis disse:

    Bom dia Weiber , dando uma passada lá no blog futebol opovo, está muito legal , podemos responder em baixo de qualquer um que escreveu no blog,,,,
    Acho essa ideia muito boa , vc poderia tentar implantar no blog do vozao ?
    Um grande abaixo ,
    Saudacoes alvinegras !!!

    Vou ver com o pessoal responsável.
    SA!

  • Diego Costa disse:

    Por mim colocaria time misto contra o Guaraju, ou pelo menos pouparia alguns titulares pois o grande jogo desse ano será na Quarta contra o Bahia

  • paulo castro disse:

    Sobre o comentário do “MANOEL”: interessante a sua colaboração para o blog. Evidencia tão somente o caráter desse moço, hoje tão identificado conosco pelo compromisso de fazer melhor pelo nosso CSC. Parabém MANOEL. Uma pena que os espaços desse veículo muitas das vezes seja ocupado por temas menores, inexpressivos. Caro Vovozão 10 referente comentário do dia 16 às 19:04. Há uma injustificada acomodação de nossa torcida, pois éramos reconhecidamente mais assíduos nos jogos. e alcançaamos uma média muito comparativamente com o cenário nacional. Hoje temos uma diretoria que, é bem verdade tem seus pecados, comete equívocos, mas tem u grande mérito de ter proporcionado ao Clube uma estrutura invejável. Viajo bastante pelos estados do Nordeste e saiba que ao identificar-me como torcedor do alvinegro recebo elogios peço estágio por nós alcançado. Que a nossa torcida vá ao Alencar Pionto e constante quem ainda não o fez os avanços alcançados (hotel, restaurantem academia, etc.). Porém discordo de voce quanto à presença de público, espero que ela melhore, pois assim, com o seu apoio que caiu consideravelmente (frequencia estádios e adesão inferior ao sócio torcedor), teremos condições de continuarmos avançando. Negar esse fato é desconherecr a fgrandeza da nossa torcida. Deixemos, pois, a acomodação e apoiemos.

  • Marcelo Araújo disse:

    Sinceramente eu colocaria o time titular contra o Guarani, no meu ver quando os jogadores são poupados eles perdem a boa sequência e ficam preguiçosos dentro de campo.

  • alberto t disse:

    Ainda tem gente q diz q essa coisa chamada manjadinho empolga o povo, como? se os caras fazem o q querem com esse peba campeonato, agora mesmo tá aí a desmoralização e servindo de piada em todo Brasil, em 01 dia faltando prá disputa de um jogo pela semi final (vozão x guaraju), já mudaram de datas umas 10 vezes, tem crédito mesmo esse manjadinho?

  • Jairo Sousa disse:

    Caro Manoel, muito bom você ter transcrito aqui um pouco de quem é William Correia. Desde o primeiro jogo que o vi jogando fiquei fã, pela vontade e disposição além de saber jogar também. E como ele demonstra gostar do Ceará, parece que torce pelo time desde sempre. Ao final dos jogos que o Ceará ganha ele sempre vai até próximo da torcida e vibra muito.
    Quanto ao jogo de ontem, vi alguns comentários contrários a alguns jogadores como Eloir, Marcos Aurélio, Cametá e Wescley, porém em minha opinião eles são ótimos jogadores para o Ceará e vão ajudar muito o time. Não foram excepcionais mas se observarmos com o espirito desarmado eles sabem jogar e iram contribuir bastante. Temos que ter um pouco de compreensão e não perdermos estes jogadores para outros times.
    E sim, o Penta é super importante e o Ceará como um todo deve ter como objetivo principal neste momento este título. Em seguida o nordeste, e mais na frente a serie A.
    boa noite.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *