Marcos Aurélio marcou o gol que deu a classificação ao Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Com o time titular envolvido em decisões de titulos, coube ao time alternativo à missão de tentar levar o Vozão à fase seguinte da Copa do Brasil e, apesar das dificuldades encontradas, a missão foi cumprida e alguns jogadores aproveitaram a oportunidade para mostrar seu valor, principalmente o pessoal da base.

Nem tanto pelos primeiro tempo da partida, pois essa etapa foi fraca em emoção, e os primeiros quarenta e cinco minutos, tecnicamente falando, não tem muito o que se comentar.

Já na segunda etapa, o time voltou mais vivo campo, mais disposto, e logo abriu o marcado através de Marcos Aurélio, cobrando pênalti sofrido por Robinho. Mas, a velha deficiência na hora da finalização deixava o torcedor apreensivo, era um gol perdido atrás do outro e por pouco, já próximo do final da partida, o Confiança não nos pregava uma peça bem ao estilo Copa do Brasil.

No final, tudo terminou bem. É verdade que o torcedor esperava bem mais desse time alternativo do Vozão, mas, entre mortos e feridos, achei o saldo positivo.

Missão dada é missão cumprida. Que venha o América-MG.

Agora é voltar às atenções para as decisões que teremos pela frente, a começar diante do Guarani de Juazeiro, onde disputaremos a vaga para a final do Estadual e seguir na busca por mais um penta para nossa história.

Valeu Vozão!

Confira o gol e alguns lances da partida:

 [youtube]https://youtu.be/XhGaH2QVo8g[/youtube]

FICHA TÉCNICA

Ceará 1×0 Confiança

Competição: Copa do Brasil 2015

Local: Estádio Presidente Vargas – Fortaleza/CE

Data: 15 de abril de 2015

Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro/RN

Auxiliares: Lorival Candido das Flores/RN e Luís Carlos Câmara Bezerra/RN

Cartões: João Marcos, Cametá e Eloir (Ceará); Pedrinho, Altemar, Flavio e Richardson (Confiança)

Gols: Marcos Aurélio (15 2º tempo, penalti)
Público: 4.685 (pagantes); 436 (não pagantes) – Total: 5.121
Renda: R$ 30.435,00

Ceará: Tiago; Cametá, Carlão, Gilvan e Sanchez (Samuel, 34 2º tempo); João Marcos, Eloir, Wescley (Marinho, 26 2º tempo) e Marcos Aurélio; William (Charles, 39 2º tempo) e Robinho. Técnico: Silas Pereira.

Confiança: Everson; Wallace Sergipano (Wallace Pernambucano, 16 2º tempo), Valdo, Heverton e Pedrinho (Atemar, 11 2º tempo); Charles, Elielton, Richardson e Everton; Bibi (Robério, 20 2º tempo) e Leandro Kivel – Técnico: Betinho

 Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles