Blog do Vozão

Bahia 0x1 Ceará – Melhor que a encomenda

468 75
Ricardinho marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Fernando Amorim)

Ricardinho marcou o gol da vitória do Vozão (Foto: Fernando Amorim)

Melhor resultado não teria para o Vozão. Vencer um grande adversário dentro de seus domínios e ainda por cima jogando um futebol consciente e abrindo uma boa vantagem na disputa pelo titulo, é pra deixar o torcedor alvinegro eufórico e ainda mais confiante de que o time está no caminho certo.

Taticamente o time foi muito bem, a aplicação dos jogadores chamou a atenção, coletivamente o time mostrou o quanto é forte, junte-se a isso a disposição, a luta e a vontade demonstrada pelos jogadores durante os noventa minutos e entenderá o porquê da vitória alvinegra.

Individualmente destacarei dois jogadores, Uillian Correia, pela liderança em campo e por transmitir aos demais jogadores uma vontade impressionante, esse jogou como sempre. O outro foi o Fernandinho, esse jogou como nunca, não perdeu uma disputada de bola, pra mim, foi o melhor em campo.

Um grande passo foi dado na busca pelo titulo, falta mais um, o principal. E é nesse que não podemos errar, para isso, precisamos seguir o trabalho, sem perder o foco e sem tirar os pés do chão, tendo a consciência de que vencemos uma batalha, mas a guerra ainda não foi vencida.

O time conseguiu êxito na primeira das quatro decisões que terá pela frente. Ainda restam três, e a próxima já será no domingo (26/04), desta vez a briga será pelo bi-penta, e promete ser mais um duelo daqueles, pois o adversário será nosso maior rival.

Sigamos firmes e unidos, pois assim seremos ainda mais forte. Pra cima deles Vozão!

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]https://youtu.be/qYqDVWH_fn8[/youtube]

Ficha técnica

Bahia 0x1 Ceará

Local: Arena Fonte Nova, Salvador/BA

Data: 22 de abril de 2015

Horário: 22h00

Público: 40.982 pagantes

Renda: R$ 1.070.457,00

Árbitro: Pablo dos Santos Alves/PB

Auxiliares: Felipe Gonçalves Correa/PB e Márcio Freira Lopes/PB

Cartão Amarelo: Thales e Zé Roberto (Bahia); Charles, Luís Carlos, Marinho (Ceará)

Gol: Ricardinho, 25, 2º tempo (Ceará)

Bahia: Jean; Tony (Willians Santana, 38, 2º tempo), Thales, Robson e Patric; Pittoni, Souza (Rômulo, 28, 2º tempo), Tiago Real e Maxi Biancucchi; Kieza e Léo Gamalho (Zé Roberto, 16, 2º tempo) – Técnico: Sérgio Soares.

Ceará: Luís Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marinho; Assisinho (Wescley, 33, 2º tempo) e Magno Alves (William, 34, 2º tempo (Eloir, 41, 2º tempo)) – Técnico: Silas.

Saudações Alvinegras!

75 Comentários

  • Henrique Hurbano disse:

    Seria o caso de poupar alguns jogadores contra a carniça?

  • Neto disse:

    Ceará e Bahia são duas grandes equipes. Ontem o Vozao foi superior, e, deu grande passo pra conquistar o nordeste. O time do Bahia valorizou a vitória Alvinegra. SA.

  • otoniel disse:

    Excelente vitória.O time esta cada vez mais compacto e eficiente.Hoje temos um time onde todos os jogadores trabalham e marcam.Vamos colocar no proximo dia 29/04/15 público im enso.Chegou a hora,vamos aderir ao programa de socio-torcedor.Rumo a0s vinte mil sócios.

  • Vovozão10 disse:

    Quando vi um mosaico com um time tricolor do lado oposto, senti bons fluidos, pensei comigo mesmo: “é hoje que eu só chego amanhã”. Destacar a boa presença do Luis Carlos, a maior atuação do Fernandinho vestindo a camisa alvinegra, o grande jogo do Charles, Sandro Manuel eleito pela imprensa baiana (vide Rádio Sociedade) como o maior atleta em campo. Uilliam Correa e Ricardinho nas funções táticas muito bem. Enfim, o time jogou de forma tática e inteligente, sabendo o que precisava. Parabéns a todos os jogadores. O Ceará tem hoje a maior administração do futebol mundial, comparando-se com gigantes como Barcelona e Manchester United (EU FALEI ADMINISTRAÇÃO E NÃO TIME DE FUTEBOL). Conta com um CT que com as melhorias feitas passou a valer a preço de hoje em torno de 10 milhões de reais. É continuar o foco que os frutos vão chegar. FAÇA O SÓCIO TORCEDOR! AVANCEMOS!!!

    OBS: DUAS PESSOAS AQUI NO BLOG ERRARAM SOBRE O JOGO DE ONTEM E SE POSSÍVEL GOSTARIA QUE OS MESMO SE DESCULPASSEM, PEDINDO DESCULPAS PÚBLICAS AQUI NO BLOG. NÃO É FEIO FALAR EU ERREI. UM FALOU QUE NÃO CONFIAVA NO GILVAN, JOGADOR QUE COMEU A BOLA E BASTANTE ELOGIADO PELA IMPRENSA BAIANA, NÃO LEVOU GOL DO MAIOR ATAQUE DO NORDESTE NA ATUALIDADE E O OUTRO FALOU QUE ENTRARIA COM WILLIAM BATORÉ. ERRARAM FEIO. DESCULPEM-SE……..NA ESPERA.

  • André Lima disse:

    Gostaria também de exaltar um dos donos do nosso meio campo, Sandro Manoel, marca muito. Weiber, vc poderia nos dizer até quando vai o contrato desse rapaz?

    Contrato de Sandro Manoel vai até o final da temporada.
    SA!

  • Celso disse:

    Resultado excepcional, Fernandinho jogou demais!!

    As baixas serão sentidas, mas temos elenco para suprir as necessidades.
    Na verdade o que mais me preocupa é o cansaço no fim do jogo, que vai piorar no final da maratona de jogos, esse tipo de jogo é muito desgastante tanto física quanto mentalmente.

    Não vai ser fácil, o time do bahia é bom, mas não é nenhum bicho papão não!

    Marinho e Charles estão suspensos, quais as chances de o Sandro jogar a partida de volta Weiber?? E do lado deles, tem suspensos tbm??

    Charles não está suspenso, apenas o Marinho.
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    VALEU VOZÃO !!!!
    FAÇAM OU RENOVEM O PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR
    QUEM AMA, CUIDA !!!
    VAMOS CUIDAR DO NOSSO CLUBE DE CORAÇÃO !!!!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!!!

  • Parabens ceara, mas um passo de cada vez, vamos deixar o jogo de ontem e focar no domingo, outra decisão. Quanto ao jogo de ontem, todos foram bem demais, destaque para william correia, luiz carlos e marinho, ricardinho acima da média, e magno alves não fez gol, mas deu um trabalho danado a zaga baiana.

  • Arakoiabense disse:

    Muita calma nessa hora, não ganhamos nada ainda. É preciso ter os pés no chão a partir de agora, pois se trata de uma importante conquista. Mantendo a humildade e o foco chegaremos lá.
    Eu acredito!!!!!
    #VozãoCampeão

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra, bom dia.

    Partida soberba do Vozão, acredito muito que em 2015 o Vozão será Campeão de Tudo, mas sempre respeitando o adversário. Penso que no próximo domingo, o Ceará deveria entrar pra decidir logo o campeonato, 2×0 para o Vozão seria um resultado que nos tornaria Pentacampeõs. Voltando ao jogo contra o Bahia, devemos ressaltar a grande atuação coletiva do nosso Time, que espetáculo é ver o Ceará jogar com técnica mas acima de tudo com raça.

  • Ceara foi frio e calculista
    time grande
    nao se abalou naquela pressao
    impressionante
    mudo meu conceito sobre o Silas
    como eu disse antes
    sera um grande ano, preparem-se

  • Francisco disse:

    ao tenho uma coisa a dizer:
    I
    EU QUERO É QUE O PENTA SE EXPLODA!!
    I
    No dia que o Ceará der a devida importancia ao manjadinho (estadual), vai poder sair de vez de uma liderança regional…

  • MARIO ALBERTO disse:

    Foi bom demais….o melhor é que das quatro decisões…tínhamos somente uma fora…e foi logo a primeira…e foi logo a que ja saímos ganhando..realmente temos que ter calma, manter o pé no chão, com foco e mantendo o ritmo e seriedade….ganhar os dois campeonatos aí vai matar uma turma acolá de inveja..kkk bora vozão.

  • orlando de Sobral disse:

    Não sou simpático ao futebol de Samuel, mas ontem taticamente, muito bom. Este Fernandinho, barbarizou. O time jogou com uma frieza de arrepiar. Sair de dentro área tocando curto no um, dois, vejo muito no futebol europeu.
    Nada ganho faltam 90 minutos, humildade e respeito ao Bahia. Pra cima Vozão.
    Um abraço a gandaia alvinegra.

  • Cássio disse:

    Acredito que o time vem crescendo na hora exata. Foi muito consistente tanto no ataque quanto na defesa. Parabéns ao Silas e ao elenco que estão vencendo as disconfianças do inicio do campeonato. Destacar também a grande atuação do meio de campo que tanto marca quanto joga quando tem a posse de bola e também a entrega dos “pontas” Marinho e Assizinho na aplicação tática.

  • Bosco disse:

    Todos foram muito bem, Luis Carlos como sempre arrasa o adversário nos clássicos e nas decisões.

    Fernandinho, Charles (esse nunca fez uma partida ruim) Marinho e Luiz Carlos foram muito bem. Ricardinho foi o articulador.

    Assisinho e Mango Alves muito bem marcados nada poderam fazer.
    Marinho não vai poder jogar. Eu colocaria o garoto Robinho.

  • Moreira Gomes disse:

    Meus caros amigos alvinegros. Temos novamente a oportunidade de bater o recorde de público na Arena. Vamos nos movimentar, convidar os amigos de pijama, arrastar todo mundo e entupir o estádio. Todos sabemos, embora alguns ainda teimem em admitir, que o nosso VOZÃO atingiu um novo patamar de administração, como muito bem colocou o apaixonado Vovozão10, e os resultados estão aí. Pra quem não sabe, o nosso Ceará é muito respeitado por torcedores de outros clubes, fora do estado. Peço, encarecidamente, aos amigos do Blog, que nesse momento busquemos também alcançar um padrão nível A de sócio torcedor. Já imaginou se o público presente ao Castelão, na próxima quarta-feira, mais de 60.000, fosse composta de torcedores oficiais? Um sonho a ser alcançado. O Palmeiras faz campanha pelos 300.000 sócios. Em matéria de torcida, de amor e paixão, não ficamos a dever nada a “seu ninguém”. Então, vamos lá gente! Vamos trabalhar! Associe-se. Convide um amigo. Voce que mora fora, associe-se tambem. Ajude, participe. Boa parte dos sócios do Inter gaúcho mora fora do Rio Grande. Vamos mostrar nossa força. Não é só resultado que nos motiva. Torcer Ceará é um estado de espírito, não é pra qualquer um. O VOZÃO já tem estrutura de clube grande. Falta um grande elenco de torcedores oficiais e nós temos competência pra isso. GRANDE ABRAÇO A TODOS. PRA CIMA DELES VOZÃO.

  • Maurovski disse:

    Eu sempre disse que esse time é melhor que o de 2014. Até agora tem se mostrado assim. Não embarquei nas ondas da imprensa daqui, quando o time jogou mal, porque sabia que na hora que os jogos exigissem, tínhamos qualidade e elenco pra apresentar um futebol de qualidade.

    Já adianto que domingo os caras vão dar uma segurada. Não esperem a mesma entrega do jogo de ontem. Eles sabem que não é o jogo que decide e ainda temos a vantagem do empate (e o jogo de quarta está na cabeça deles, sim!).

    Quanto ao Silas, até aqui tem sido melhor que o Sérgio Soares foi, com uma vantagem sobre esse, temos mais segurança defensiva.

    Eu acredito nos dois títulos!!! SA.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Taí, gostei de novo!!! Era assim que eu queria ver sempre o meu VOZÃO jogando. Deu um show de bola na Fonte Nova com casa cheia e tudo mais. Agora que venham as tricoletes. Vai ser um bom jogo-treino para pegarmos de novo o “baêa” na próxima quarta. Se jogar sempre desse jeito não tem pra ninguém. Jogou com técnica, com classe, com raça, com tudo. Calou a boca dos babacas baianos que já davam como certa a vitória do “baêa”. Só esqueceram de avisar para o VOZÃO. Agora uma queixa. Marinho, meu filho, porque você foi cometer essa asneira de ficar de fora do jogo da sua vida, meu nego???
    Tem nada, não!!! Vamos arrepiar domingo contra a leoa leprenta. SA.

  • Henrique Hurbano disse:

    Penta, só se for de brinde. Eu quero é a Copa do Nordeste, a Lampions League, o Campeonato Brasileiro dos brasileiros pioneiros, não filhos de estrangeiros!!!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, graças a Deus o meu temor pela arbitragem não se concretizou. O juiz foi muito bem. Seu comentário disse tudo, Weiber. O time está mostrando amudurecimento e postura de time grande. Mudando de campeonato, para mim domingo é o jogo que decide. Temos de entrar com postura e matar o campeonato no domingo. Falo isso também porque no domingo ainda não estaremos tão cansados. Se deixarmos pra decidir no outro domingo, estaremos mais cansados e a carniça terá mais tempo para recuperar alguns jogadores. Temos que atropelar a carniça neste domingo agora. Abraço a todos!!!

  • Gledson Luis disse:

    Bom dia Weiber e amigos do blog :
    Contra o salgueiro a mão estava debaixo da taça ..
    Contra o vitória a mão foi para o meio da taça …
    Hoje colocamos a mão em cima da taça ….
    Mais meus amigos teremos uma grande batalha pela frente , mais se deus quiser e com muita humildade seremos campeões do Nordeste …
    Pra mim o melhor jogador de hoje foi o fernandinho , que com junto com o estabanado charles , gilvan,Samuel Xavier , Sandro Manuel e uiliian Correia seguraram o grande ataque do Bahia , lembrando que no ultimo 3 jogos o Bahia tinha feito 9 gols….
    Não entendi essa do willian centroavantes , ccade afisiologia do ceara , o tal do ck , o cara não estava recuperado ainda ?
    Minha preocupação e que perdemos o marinho pra grande final ,e na minha opinião o willian vai ser de grande valia para as 3 próximas decisões ..
    Meus amigos que defesa do Luis Carlos , hoje eu não vou consegui dormir …
    Um grande abraço a todos …
    Saudações alvinegras !!

  • Jairo Brasil disse:

    Francisco, desculpe, mas um pentacampeonato não pode ser desprezado, ainda mais quando o Ceará tem plenas condições de ganhar os dois títulos. É o Ceará iniciando o segundo centenário com as chances de fazer um excepcional ano, talvez o melhor de sua vida, como um grande clube. Pentacampeão estadual, campeão do nordeste, são grandes possibilidades, e fazer muito bonito na copa Brasil e Série B subindo para a série A são também muito possíveis neste ano.
    Uma diretoria que soube mudar totalmente a maneira como o clube era administrado, que conseguiu fazer do Ceará um grande clube de âmbito nacional. CT, dividas controladas e principalmente um time que mantém sempre jogadores por tempo suficiente para que os mesmo sintam amor pelo clube.
    Que continue assim.

  • Pedro Peres disse:

    Ia comentar uma coisa, mas temo ser criticado pelo moderador voluntário do blog (Bosco Leitão que não vai ao estádio).

  • OMAN disse:

    Fernadinho jogou mmuuuiito.
    Silas melhorou.

  • Domingos-massapê disse:

    Alguem aí do blog, inclusive o blogueiro, pode me ajudar??
    O vozao não poderia entrar com um efeito suspensivo contra a suspensão do marinho??
    Lembram daquela decisão entre Vasco e Palmeiras em 97, em que o Edmundo levou o terceiro cartão e o Eurico conseguiu um efeito suspensivo e o cara acabou jogando a final. Pode?? SA

    Pode não, pois o Marinho não foi expulso.
    SA!

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Resultado maisculo do vozão. foi demais!!!SA

  • Fabio Vozão disse:

    Matéria do Globo Esporte fala do interesse do Santos pelo Ricardinho!
    Pra mm o Ricardinho tem a cara do Vozão e acho que a direção deveria oferece-lo um contrato longo (3 anos). Não acredito que ele saia, até porque o Santos não tem bala na agulha para pagar a multa recisória, mas tenho certeza que se o Vozão oferecer um bom contrato para ela, com duração maior ele queira ficar, até mesmo pela sua idade de 29 anos.
    SA!

  • Bruno Csc disse:

    Um jogo tenso , digno de uma decisão ; o alvinegro a cada jogo progride tecnicamente e taticamente . Atuação impecável de Uillian Correa, Ricardinho, Sandro Manoel, Fernandinho e de Marinho, uma pena que irá desfalcar o time no jogo de volta. Apesar da boa vantagem, pés no chão e canja de galinha, nada ganho, ainda falta o segundo tempo da decisão. Se fosse Silas colocaria um time misto contra o gato de peruca no domingo. Em falar de Silas estou começando a mudar meus conceitos sobre ele. VALEU VOZÃO. RUMO AO TÍTULO DO NORDESTÃO.
    SA.

  • Eugenio Camara disse:

    O mais importante, independente de atuações individuais, foi ver a RAÇA do time em campo. Isso, pra mim, sempre será o mais importante!

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    LEMBRO QUE NO JOGO DO GUARANI DE JUAZEIRO QUE O CEARÁ GANHOU DE 1 X0 HOUVE MUITA CHORADEIRA DE TORCEDORES DO CEARÁ SOBRE A PRODUÇÃO DO TIME , ENTÃO EU , ENÉAS FALEI QUE O CEARÁ TINHA UMGRANDE TIME E O JOGO DIANTE DO GUARANI/ JUAZEIRO O TIME DO CEARÁ ADMINISTROU O JOGO. QUE O TIME DO CEARÁ JOGOU SÓ PARA O GASTO PORQUE TINHA VÁRIAS DECISÕES PELA FRENTE . LEMBRAM ?
    MAS NÃO QUERO SER O PAI DA CRIANÇA NÃO ,MAS NÃO É QUE ACERTEI EM CHEIO ,O TIME ÀPARTIR DAQUELE JOGO VEM JOGANDO BEM E PASSANDO POR CIMA DOS SEUS ADVERSÁRIOS, SÓ DECISÃO . SE DEUS QUISER VAI DAR TUDO CERTO NO FINAL DIANTE DO BAHIA E DO FORTALEZA ,VAMOS LEVAR O CANECO PORQUE O CEARÁ ÉMELHOR QUE TODOS ELES , É LÓGICO , HUMILDADE E CALDO DE GALINHA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM ,MUITA GARRA ,PEGADA E HUMILDADE .
    SEMPRE ACREDITEI QUE NA HORA CERTA O TIME DO CEARÁ IRIA JOGAR MUITA BOLA .
    UM ABRAÇO EM TODOS ALVINEGROS DO BLOG DO VOZÃO !

    ENÉAS LINS DE MESQUITA.
    GOIÂNIA / GOIÁS.

    OBS : SÓ TORÇO UM TIME NO BRASIL E NO MUNDO : CEARÁ SPORTING CLUBE. OMAIS QUERIDO.

  • Yuri - Vozão disse:

    Weiber.

    Procede essa informação do Ricardinho ir para o Santos? Caso seja verdade… Diretoria abra os olhos não o liberem renovem com esse rapaz. Ele atualmente, com Uilliam Correa e Sandro Manoel são a cara do Ceará. Renova diretoria… Quero saber onde vão achar jogado do mesmo calibre que ele. Não tem!!!!!!
    Aahhhh só para constar que puta partida fez o Fernandinho ontem… O cara não perdeu uma jogada só…

    Avante Vozão.

    Cara, no momento, isso não passa de especulação.
    SA!

  • aldair maia disse:

    Belíssima exibição,de encher os olhos,time aguerrido,tático,ciente do que tem que fazer,poderíamos ter decidido o campeonato ontem.
    Ceará é um time que nasceu pra ser campeão,não tem essa de priorizar competição,tá na final,é pra ganhar,ainda mais um penta campeonato em cima do maior rival,tem que passar por cima.

  • Waldir Jr disse:

    Vozão ontem jogou o fino da bola. Time frio e calculista, mas sem perder a garra e disposição tática. Matou o Bahia só no toque de bola.
    Nada de poupar contra a carniça. Temos um Pentacampeonato em jogo. Entrar forte para, se possível, resolver logo no primeiro jogo.
    Pra cima VOZÃO!!

  • MOREIRA disse:

    Amigos Alvinegros.

    Ótima vitória. Time preparado. Vamos ao penta.
    O que vale para nós é a rivalidade com o time do Stella. O resto é conversa fiada.
    Quero ganhar deles nem que seja em jogo de porrinha.
    O Bi-Penta é a oportunidade que todos nós teremos de assistir ao nosso VOZÃO ganhar um penta, já que tetra é comum, e principalmente, colocar o Evandro Leitão e sua Diretoria no patamar mais elevado de Porangabuçu.
    Saudações centenárias para os verdadeiros alvinegros.

  • Francisco disse:

    Jairo Brasil,
    quem quer tudo, pode perder tudo…
    Espero que o Ceará saiba priorizar, porquera de campeonato cearense, eterno, sempre a mesma coisa… quando nos tornarmos maiores pentas e hexas vem por consequencia, enquanto estivermos presos a essa pequenes, nunca voaremos mais alto…
    TIME MISTO OU RESERVA CONTRA O FORTALEZA!!
    S.A.!

  • Mainha disse:

    Jogamos com raça e inteligência. Parabéns ao time, comissão técnica e diretoria. Vamos entupir o castra leão. Hora de mostrar o tamanho da torcida. Vou com toda família. Não vá assistir de rádio. Ajude o vozão! Seja sócio do vozao ! SA

  • Antonio disse:

    Nessas hora Weiber que faz falta um marketing profissional no nosso Vozão, pois temos todos os ingredientes necessários para aumentar o sócio-torcedor. Ceará contrata um grupo de marketing profissional para alavancar o sócio-torcedor.

  • Roysson disse:

    O Ceará,que antes era um time equilibrado fora dos gramados, conseguiu se-lo jogando também. Temos um ataque e defesa organizados. Magno Alves preocupando a defesa e os demais marcando por ele, segurando com personalidade o adversário e saindo rápido com a posse de bola.

    Que zaga, hein? Grande partidia do sistema de contenção. Ricardinho é o ponto de equilíbrio do Ceará. Não é a toa que o SS queria ve-lo no Bahia. Uiliham Correa é um relógio, não oscila de forma alguma de um jogo pra outro. O Ceará está pronto pra fazer um grande ano.

    De fato, não tem essa de atenuar nas demais decisões. O time foi macho nessa partida e vai ser nas demais também, pois tem personalidade..

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Estamos com as duas mãos na taça, o Bahia ainda com uma!
    A vantagem é nossa, jogando por um empate e dentro de casa, mas ainda não está ganho, vamos com calma e inteligência para trazer o caneco nordestino pra casa, vale muita grana e ainda o direito de disputar um torneio internacional, é muita coisa!
    Achei o time muito frio, muito consciente, absorveu toda a pressão de um estádio lotado e cadenciou o jogo com maestria e principalmente com muita garra, o que sempre faz a diferença, temos que dar parabéns geral, do goleiro ao ponta, todos se deram em campo para a obtenção do resultado.
    Mas, continuo achando que o nosso forte é o meio de campo, como o Sandro Manoel, o Uliam Correia e o Ricardinho, a segurança do meio facilita a vida da defesa, é tanto assim que entra e sai zagueiro e não se nota a diferença, a confiança aumenta e todo mundo joga bem.
    Vi também um maior volume de jogo do Bahia, o que era de se esperar, finalizaram muito mais e as chances de gol foram maiores para eles, e quando passavam pela defesa e não ia para fora, a estrela do Luis Carlos brilhou, como naquela defesa com o pé.
    Agora é pegar o bichano domingo, se eu pudesse decidir iria de time misto, dava uma folga para o Magnata, Ricardinho, Uliam Correia e Fernandinho, o misto dá conta do bichano e ficamos descansado para o mais importante torneio, no momento, para nós.

    Saudações alvinegras!

  • Sorin disse:

    Grande jogo do Vozão. Time muito maduro. Marinho tá muito bem. Fernandinho arrebentou, Ricardinho nem se fala. Luis Carlos, como sempre. Até Assisinho que destoua um pouco, ajudou bem na marcação.

    Sobre o pênalti no Marinho, o que os amigos acharam? A transmissão da tu verdes mares é horrível, não deu para saber.

  • Beto disse:

    Ótimo resultado e uma atuação madura. Tão madura que ficou, pelo menos em mim, a sensação que dava pra definir o título nesse jogo, se o Ceará aperta um pouco o ritmo faríamos mais gols. Apesar disso não se pode perder um gol daquele que o Marinho perdeu, ele literalmente deixou de fazer o gol pra esperar o penalti, 2×0 no placar acabava com a parada.
    Se Deus quiser manteremos o ritmo no domingo pra garantir um bom resultado frente ao FEC e ao fim da próxima semana tenhamos mais dois troféus na sala de Carlos de Alencar Pinto.
    SA!

  • Ênio Azevedo disse:

    Saudações alvinegras a todos! Ótimo resultado, fruto da grande partida do Vozão, do empenho dos jogadores e do novo posicionamento do Silas. Mais ofensivo, barrando os figurões que não estão rendendo e colocando em campo os que estão em melhor fase, Silas vem conseguindo fazer o Ceará evoluir a cada partida, acabando de vez com a tal da “bipolaridade”.

    Para mim, o melhor jogador foi o Ricardinho, atacou e defendeu o tempo todo, organizou muito bem o time, com bons passes e lançamentos, e foi premiado com o gol. Também fizeram grande partida o Fernandinho, Sandro Manoel, Uillian Correia e Marinho. Os demais também foram bem, embora o Assisinho tenha demonstrado ser muito fraco contra adversários fortes, mas ajudou bastante na marcação.

    O possível pênalti contra o Marinho, em que ele recebeu o cartão amarelo, eu acho que não houve. Eu já tinha exaltado as qualidades técnicas do Marinho, juntamente com o Ricardo Sena, desde a época em que muitas pessoas queriam mandá-lo embora, mas também tinha observado que ele gosta muito de se jogar e enfeitar as quedas (árbitro não gosta disso). Tem que corrigir esse defeito.

    Entretanto, no final do jogo, o Marinho vinha voltando do fundo do campo, passou entre o goleiro do Bahia e um zagueiro e levou um chute (acho que foi do goleiro). Era para o árbitro ter expulsado o agressor e ter marcado pênalti. Preferiu acabar o jogo, prejudicando bastante o alvinegro glorioso, já que isto ocorreu antes do apito final.

    Agora vamos lutar com nossas melhores armas para conquistarmos um título dificílimo, que só podemos conquistar a cada 5 anos, contra o nosso mais tradicional rival. Para o embate, pouparia o Magno Alves porque acho que ele não renderá bem, após ter feito 2 jogos seguidos completos e desgastantes. Iria no ataque com Robinho e Marinho (a suspensão é só contra o Bahia) e Eloir ou Wescley na meia. Ficaríamos sem atacante de referência, mas perdi minha paciência com o William naquele jogo contra o Confiança onde, além de perder todos os lances que participou, quase entregava o ouro na defesa, naquele gol incrível que o Confiança perdeu, após roubarem a bola do Batoré. Gordo, barrigudo e lento, sem a mínima condição de jogo. Não dá para jogar só com o nome.

    Ah, o Luís Carlos foi muito importante naquela difícil defesa com os pés. No jogo contra o Sport, o goleiro do Bahia Douglas Pires tomou um frangaço, num cruzamento simples, e foi substituído pelo goleiro Jean, que tomou um frango contra o Ceará. Estou querendo dizer com isso que temos sido felizes com o Luís Carlos até aqui. Principalmente nos jogos mais importantes.

    Respeitando nossos adversários, ainda não ganhamos nada e o Bahia pode nos vencer como nós os vencemos lá. Do mesmo jeito, já tivemos duelos dificílimos com os coloridos da C, então, muito respeito porque vem muita pedreira por aí.

    Só torço um time no Brasil e no mundo, torcedor misto é a vergonha do futebol nordestino, sou só Ceará! SA!

  • Francisco Alencar disse:

    Weiber e demais colegas

    É óbvio que que quero ambos os títulos cearense e nordestino. Meu ano de 2015 já se encerrará mais cedo, não havendo necessidade de mais nada!!! No entanto, minha dúvida é: terá o Vozão como enfrentar mais três partidas consectivas decisivas contra rivais tradicionais???? Vocês acham que a Diretoria do Vozão está fazendo preferência ou desejando ambos os títulos igualmente????? Tem o Vozão elenco suficiente para administrar essa agenda???? Adoraria saber a opinião de vocês. Respondam!!!!!

    O planejamento foi feito nesse sentido, se dará bons resultados, só o tempo poderá responder.
    SA!

  • Ênio Azevedo disse:

    Ainda não fomos campeões em campo, mas fora dele já conquistamos mais uma vez (3ª seguida) o título de maior média de público da Copa do Nordeste. A garantia já foi dada, pois já vendemos mais de 33 mil ingressos antecipados, fora os sócios torcedores.

    2013:
    Ceará Ceará – 23 552
    Pernambuco Santa Cruz – 21 338
    Ceará Fortaleza – 16 854
    Pernambuco Sport – 16 039
    Paraíba Campinense – 9 224
    Pernambuco Salgueiro – 8 743
    Bahia Bahia – 6 600
    Bahia Vitória – 5 534

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Nordeste_de_Futebol_de_2013#M.C3.A9dia_de_p.C3.BAblico

    2014:

    1 Ceará Ceará 20,283
    2 Pernambuco Sport 15,618
    3 Pernambuco Náutico 9,572
    4 Bahia Vitória 9,083
    5 Pernambuco Santa Cruz 8,353
    6 Alagoas CSA 7,868
    7 Rio Grande do Norte América de Natal 7,61
    8 Bahia Bahia 6,233
    9 Paraíba Botafogo-PB 6,228
    10 Ceará Guarany de Sobral 4,002

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Nordeste_de_Futebol_de_2014#M.C3.A9dia_de_p.C3.BAblico

    No campeonato cearense já garantimos a maior média de público pelo 5º ano consecutivo, pois estamos na frente até o momento, e os públicos do clássico rei, no campeonato cearense, são divididos ao meio.

    SA!

  • RAMON disse:

    Esplêndido resultado. Agora é manter o foco e ser campeão do Nordeste. Muito mais, muito mais mesmo importante do que este campeonato cearense. O clube se projeta nacionalmente. A imprensa do Sul ficou muito decepcionada com o Bahia. Hoje, assistindo aos comentários de lá pela Sportv, deram um imenso espaço para um repórter da imprensa de lá dizer que o Bahia tinha tudo para se “recuperar” e ser campeão do Nordeste e Baiano. Esta turma do Centro-Sul não tem jeito não. Praticamente não enalteceram os méritos do vozão. Deixemos eles para lá, pois o que importa é o título.

  • Jairo Sousa disse:

    Caro Ênio, dei uma pesquisada no site da federação e eles só tem os públicos do campeonato a partir do ano 2009 e deste ano até o presente o Ceará teve a melhor média de público, repito a melhor média de público desde 2009, e certamente, desde antes, porém não é informado no site. Vou colocar aqui só a média de público . 2009 = Ceará 12.858; fec 10.823 – 2010 = Ceará 11.012, fec 6.702 – 2011 = Ceará 9.386, fec 6.419 – 2012 = Ceará 10.463, fec 9.571 – 2013= Ceará 12.118, fec 6.163 – 2014 = Ceará 13.516. fec 9.180 – 2015 = Ceará 9.069; fec 8.349. O que eles as vezes ganham é em renda, porque o Ceará tem muito mais torcedor oficial que eles, mas em público não chegam nem perto. Até mesmo nos anos que ganharam o título. Então eu nem esquento com essa conversa que tem mais torcida que o Mais Querido. Deixa eles pensarem, afinal também pensam que são melhores em tudo, mesmo contra os fatos.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, PENSE NUMA RESSACA , COMEMORANDO ESSA GRANDE VITORIA, QUANDO VIR O TAL DO MOSAICO COLORIDO, DISSE LOGO VAI DAR VOZÃO, VOZÃO
    OLHOU PARA AQULE COLORIDO e DISSE ESTAMOS É NO CASTELÃO ENFRENTANDO O
    FEC KKKKKKKKK, NAÃO DEU OUTRA CHIBATA NO BAHIA, COM A FONTE NOVA LOTADA,
    COMO FAZ BEM O CLIMA DE SALVADOR AO VOZÃO, FERNADINHO, CHARLES, UILLIAM
    CORREIA e RICARDINHO JOGARAM MUITO, FALAR EM RICARDINHO CARO WEIBER,
    BOATOS DO SANTOS QUERENDO O MESMO, POXA JÁ TEMOS O SX, MA e AGORA
    RICADINHO TOU PREOCULPADP , POIS SA6O TRÊS GRANDES JOGADORES, ESTOU
    NUMA ALEGRIA SÓ, CRUZANDO OS DEDOS, PARA QUE O VOZÃO SEJA CAMPEÃO DA
    COPA DO NORDESTE, SINCERAMENTE NAÃO ESTOU PENSANDO NEM NO MANJADINHO,
    POIS JÁ CONQUISTAMO A VAGAR PARA A COPA DO NORDESTE, ESSE SIM UM GRANDE
    TITULO PARA UM GRANDE TIME NORDESTINO, e QUE DEESA VEZ OS DEUSES DO FUTEBOL
    FIQUE DO NOSSO LADO, SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • Mainha disse:

    Uillian Correia tem futebol muito parecido com o de Ademir da Guia. Melhor jogador do futebol cearense. Este é craque ! Joga demais !

  • alberto t disse:

    Não penso em manjadinho, penso igualzinho ao FRANCISCO, quero ares maiores, quero é CN, CB,S-B e muito mais, ficar cuidando ou preocupando com esse fraco campeonato nosso, o q queríamos já conseguimos, vagas prá CB e CN, só acompanho esse manjadinho, por causa das vagas nessas competições q falei, se ñ, nem lembrava; então galera, penso assim também, mescla prá domingo e vamos inteiraço prá cima do bahia q vem comenda fogo na próxima quarta, acho q será mais difícil o próximo jogo e ñ podemos abrir mão desse título nem q seja a ferro, na porrada, na raça, o manjadinho depois a gente conversa, o momento é copa do nordeste galera; vozão, tem hoje um meio campo de fazer inveja aos grandes daquelas bandas, o ponto de equilíbrio do time(S.Manoel, WC, Ricardinho e Marinho q era banco na cabeça de Silas q graças a Deus ele(Silas) ouviu os apelos do povo do vozão e recuou suas teimosias fazendo justiça em sua correção em meter no time SM e Marinho, nas vagas de JM e Wescley; Silas vamos ouvir a nossa galera q tamos com você, já dá prá notar q quase ñ se ver comentários contrário a Silas, isso é bom, tá evoluindo junto com o time, VOZÃO mandou no jogo do começo ao fim.

  • MOREIRA disse:

    Alvinegros amigos.

    Não consigo entender o por quê de alguns torcedores defenderem time reserva para enfrentarmos o Stella. O momento é de disputa. O campeonato cearense é tão importante, principalmente o Bi-Penta, quanto o Nordestão. Não adianta priorizar qualquer um em detrimento do outro pois nada está garantido.
    Torço o VOZÃO desde 1969, jogo Ceará 3 x 2 Clube do Remo e de lá para cá sempre na rivalidade com o Stella. O time deles sempre na frente com mais campeonatos estaduais. Agora que nós estamos por cima exa gozação em cima deles é frequente e nos deixa felizes, me vem alguém, se dizendo torcedor do VOZÃO(eu não acredito) e pede time reserva. Parece ou não com o José Verme na Alma que sumiu ou está utilizando outro pseudônimo.
    Torcedor do VOZÃO só torçe um time em todo o Brasil.
    Saudações mais alvinegras e verdadeiras do que nunca.

  • alberto t disse:

    LC, segurou o 1x 0, fez milagre qdo defendeu uma pedrada a queima roupa(já critiquei por várias vezes qdo erra, mas qdo acerta elogio também); SX, cumpriu seu papel inclusive em uma das raras subidas ao ataque, coisa q cobro direto aqui), os laterais terão q participar mais no ataque, é uma válvula de escape; os 02 zagueiros, muito bem, em especial o Charles, meio doido mas macho, raça pura; Fernandinho(sem comentário, nota 10); o trio de meio campo(o maior meio campo do Brasil) afora o Marinho q está sendo o maior atacante nosso q hoje tá fazendo o 4º homem do meio campo, simplesmente arrebentando(ñ entendo, era banco pro Wescley e q só entrou por pura culpa do destino e muita pressão nossa), vamos segurar o cara, já tem gente querendo Marinho, tão falando em outros jogadores, mas Marinho também tá sendo alvo do grandes de lá; M.Alves e Assisinho, os mais fracos ontem, Assisinho pelo menos tá marcando em vez de atacar e MA já falei, por enqto ñ tem parceiro ao seu lado e assim os gols vão ficando mais longe, mas tem crédito e é craque.

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Weiber, não tenho opiniao formada sobre isso, mas você e os companheiros de blog acham que pelo Fortaleza ser o unico pagante do arbitro, desembolsando aprox 30mil, pode criar um clima junto ao tri de arbitragem de não desagradar “seu patrão”? Sera que ele vai ser imparcial para com um time que pagou sua passagem, seu hotel e seu salario..

    Cara, não é bem assim, todo jogo é pago a taxa de arbitragem, isso pra cobrir as despesas, com árbitro local, essas despesas são menores, com árbitros de fora elas são maiores, sendo assim, taxa menor com arbitro local e taxa maior com arbitro de fora, é mais ou menos por aí.
    SA!

  • Ricardo Sena disse:

    Meus caros, quero neste post ressaltar o trabalho bem feito até agora pela nossa Diretoria. Quando é para criticar, nós soltamos o verbo. Quando é para reconhecer os méritos, assim deve ser feito também. Se seremos campeões de tudo (rsrsrsrs… pense numa inveja da turma da Série C!!!) aí são outros quinhentos. No futebol nem sempre o melhor, o mais bem preparado ganha o título. Por isso que ele é um esporte apaixonante, a maior invenção do homem, como diz muito bem o Mauro Cézar Pereira, da ESPN.

    Penso que o trabalho da Diretoria deve ser medido pela nossa participação nas finais. Se chegamos lá é porque as contratações foram bem feitas, o suporte (fisiologia, preparação física, instalações, campo de treino, logística das viagens etc) está funcionando muito bem, as obrigações para com o grupo de jogadores, comissão técnica e funcionários estão sendo honradas de forma tempestiva e por aí vai. Um exemplo disso foi a nossa classificação para a próxima fase da Copa do Brasil: não é todo time do nosso país que consegue uma classificação dessa jogando só com os reservas, guardadas as devidas proporções de elencos, adversários e competições.

    Resta-nos agora acreditar que nosso time, para conquistar o Bi-Penta e o Nordestão, continuará a ter garra, sem perder a frieza, e doação e entrega, sem se afobar com a bola nos pés. Vai, Vozão do coração do meu povão!

  • Bosco disse:

    Não sei porque tanto ódio de um título tão importante quanto um penta campeonato.
    Será ódio ou inveja? Se tem time para ganhar a copa do Nordeste porque não tem para o estadual? Nada impede que o MAIS QUERIDO vença as duas competições. Tem time para isso e o calendário não está apertado como o do Bahia.

    O Bahia vai viajar 500 kilometros para jogar domingo pelo estadual baiano.
    Retorna na segunda feira para Salvador não descansa e já viaja para a nossa capital para jogar na quarta. Nós não vamos viajar mais.

    Uma coisa é fazer um time meia boca pensando apenas no título estadual como se só o estadual fosse importante. Sou contra. Mas não foi isso que aconteceu. Fizemos um plantel de nivel para ganhar tudo que a gente disputar, quem sabe até série B.
    Um plantel caro escolhido a dedo pensando em ganhar tudo que disputar.

    Clube de massa como o Vozão tem que ganhar tudo que disputar se for as finais. Principalmente se for contra o rival. Não podemos entregar a hegemonia do nosso futebol ao rival porque o Francisco não quer o penta. Vai para o picí Francisco.

    O penta é importantíssimo para a nossa gloriosa história.
    Acontece de cem em cem anos.

    Os que querem entregar o título de mão beijada para o for D não argumentam nada.
    Apenas escrevem ‘achismos’ do tipo “EU QUERO É QUE O PENTA SE EXPLODA!!”

    Que se exploda o for D e os que querem entregar o nosso penta de graça. Deviam pelo menos assumirem as cores que torcem.

    O que impede o Vozão de ganhar as duas competições? Absolutamente nada.
    Temos pela frente tres jogos em casa sendo um no meio da semana e dois nos domingos. Não vejo nada demais em jogar quarta e domingo sem viajar.
    Pior é o Bahia e luta pelos dois títulos.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    EM PRIMEIRO LUGAR JÁ TEMOS TÍTULOS REGIONAIS.
    Vencemos a copa do norte e nordeste. Vamos vencer mais essa e o penta.

    A maior tolice que eu já ouvi: “Quem quer ganhar tudo termina não ganhando nada”. É a mesma coisa de dizer que quem joga para fente pensando em vencer perde.

    O esforço feito pela diretoria ajudada pelos conselheiros e pelos torcedores oficiais colocarm o Vozão numa situação ótima para ganhar tudo que disputar no âmbito da copa do Nordeste, série B e estadual.
    Vamos colecionar títulos.
    Saudaões MAIS QUERIDAS.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Depois do jogo eu conversei e ouvi a opinião de varios torcedores do bahia e eles foram unânimes em dizer que o time do ceara mereceu a vitoria, tem mais time que o bahia, joga bem em conjunto, tem bons jogadores, serio candidato a serie A esse ano e a defesa é ótima, destaque para Uilian Correa, esse eles queriam no bahia. Mas ainda acreditam numa virada. Pé no chão ai negrada pra não acontecer de entrarmos de “salto alto” e sermos surpreendidos.

  • Waldir Jr disse:

    Quem tá querendo que o Vozão entre com time misto contra o gato de peruca são os torcedores tricolores, doidos por uma chance de tirar o penta. Vamos cair nessa não. Pra cima da stella Vozão.

    Ramon, se a própria nossa imprensa televisiva e escrita não dá a devida importância e cobertura aos feitos do Vozão, imagina a imprensa do sul do país.

  • Domingos-massapê disse:

    Atenção Vozao!! NÃO PODEREMOS JAMAIS ESQUECER DOS ERROS DO PASSADO. CONTRA O BAHIA, NA QUARTA, VAMOS TOMAR COMO EXEMPLO O JOGO CONTRA O BOTAFOGO. E CONTRA O TERCEIRA DIVISÃO, NÃO PODEREMOS ESQUECER DA FINAL DE 2006, EM QUE ELES ERAM MUITO SUPERIOR A NÓS, ESTAVAM EM UMA GRANDE FASE, INCLUSIVE NA SÉRIE A, MAS ENTRARAM DE SALTO ALTO ACHANDO QUE O TÍTULO ERA DELES, E DEU NO QUE DEU, PEGARAM DUAS LAPADAS DO VOZAO. SÓ UM ALERTA!! SA

  • Coração Alvinegro disse:

    Na Copa do Mundo se joga uma decisão a cada 3 dias, qual o problema para o nosso vozão? Porque se acha que o time estará cansado? Pelo amor de Deus, esses caras são muito bem pagos para jogar bola!!!
    Pra cima das stellas carniça, vamos matar no 1º jogo!
    Não podemos adimitir nada além de uma performance com gás total!!!
    SA

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Galera, se já chegamos até aqui então vamos passar por cima de tudo e de todos. Quem tem medo de ganhar é sério candidato a perder. Pra cima deles, VOZÃO, BONZÃO do CORAÇÃO DO MEU POVÃO, ÃO, ÃO, ÃO, ÃO, ÃO. rsrsrsrsrsrsrsrsr

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, volto a repetir: temos de ganhar o penta no domingo agora. Ainda estamos com gás suficiente para atropelar a carniça. Se deixarmos para o outro domingo, correremos risco, pois acho que depois do jogo de quarta contra o Bahia, a “cachaça” vai ser grande e nós estaremos de ressaca e cansados para o jogo contra a carniça. Temos de matá-los agora neste domingo. É entrar com raça e pedir que o Assisinho e o Marinho, assim como fizeram contra o Bahia, ajudem na marcação. Digo isso porque a carniça só tem uma alternativa: povoar o meio campo. Acho que eles vão entrar no 4:3:2:1, ou seja, na prática eles vão entrar com 5 no meio campo e apenas 1 atacante, como sempre fazem quando jogam contra a gente. Por isso, não podemos deixar nosso meio somente com os 3 jogadores (S.Manoel, Uilliam Correia e Ricardinhio) e por isso o Assisinho e o Marinho têm que ajudar na marcação e, ao mesmo tempo, atacarem. O Magnata é deixar lá na frente, proibir ele de voltar antes do meio campo, para que ele possa estar com potência de chute pra decidir o jogo. Abraço a todos!!!

  • Francisco disse:

    Como sempre quem nao concorda com as ideias de alguem é logo tachado de tricolor. Me desculpem, mas isso sim é uma tolice! é de dar pena. E como sempre a figura folclorica do blog, o BOSCO, cheio de razao.
    Pois bem, minha opiniao é essa mesma, o penta é secundario, por mim poupava o maximo possivel os jogadores pro ultimo jogo do nordestão.
    Sou tricolor por causa disso? aiai…
    S.A.!

  • Lucas Vozão disse:

    Um tetracampeonato é um título muito difícil. Temos a grande oportunidade de sermos PENTA novamente. Gandaia alvinegra, no momento, nada é mais importante. Trocar o penta pelo nordestão é tudo que os torcedores do nosso rival desejam. Próximo ano o nordestão tá aí, o penta… muitos deixarão de saborear. Pensem nos torcedores mais velhos, como eu, como milhares. Pensem na sexta estrela em 2016, bem pertinho de nós. Vozão penta e série A.
    SA.

  • Eugenio Camara disse:

    Eu queria só dizer uma coisa: aquele lance do Marinho FOI PENALTI SIM! O problema é que ele deu uma enfeitada na queda. Além disso, o árbitro foi frouxo e nao quis dar. Imaginem se a partida acaba 2 x 0 pra nós?

  • Jairo Brasil disse:

    Também não entendo que torcedor do Ceará fique com essa onda de não querer um pentacampeonato, ainda mais contra o fec. Deve ser torcedor deles. Já havia expressado minha opinião antes. Não existe argumento para esse desejo a não ser da parte da torcida do fec. O Ceará mesmo que tivesse disputando o título da série A, ainda assim seria importante ganhar também o penta. E jogar quarta e domingo é o normal para todos os times, todos os jogadores de todos os campeonatos, ou não? Vamos sim com toda a humildade e com toda a vontade e raça que o Ceará vem demonstrando para conseguir o penta e o nordestão. É isso que nós torcedores alvinegros queremos, e fazendo nossa parte que é ir aos jogos, e se possível ser sócio . Já estou com os ingressos de domingo e de quarta.

  • MOREIRA disse:

    Queridos alvinegros.

    Esperei a vida toda por um momento como esse:ser campeão duas vezes em uma semana, ainda mais sendo BI-PENTA. Com muita humildade e respeito aos nossos adversários, ainda não ganhamos nada. É cedo até demais para qualquer comemoração. Agora ter que aguentar um imbecil pedir que o VOZÃO deixe em plano secundário um pentacampeonato é de lascar. O último é único penta que nós temos aconteceu há quase cem anos. O nosso ídolo naquele tempo era o Walter Barroso que começou a fazer gol no time do Stella até ele mudar de nome para Fortaleza Sporting e depois mudou de novo incluindo o Esporte no lugar de Sporting, mas aí é outra história que não interessa. De lá para cá foram muitas conquistas, fomos tetra três vezes e agora nós temos uma chance de ouro de presenciarmos um das maiores conquistas do MAIS QUERIDO.
    O campeonato Cearense é coisa grande. Essa estória de Manjadinho(coisa de enrustido) pois Manjadinho mesmo é a série C por quê? Lá tem um tal de Stella há doze anos e nunca sai, é ou não é Manjadinho?
    Semana de muita esperança para nós verdadeiros alvinegros. Saudações calorosas aos alvinegros.

  • ALVARO DE ANDRADE disse:

    Bom…se dissessem prá mim: você só pode escolher um e apenas um título. Eu escolheria a Copa do Nordeste, pelo prêmio em dinheiro, pelo status, pela Sulamericana, por uma estrela bem diferente, etc., etc. mas como não é o caso…eu prefiro os dois: ser penta e campeão do nordeste….rsrsrs….e estamos conversado…

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Fala caro amigo Weiber
    Muito lúcido e equilibrado o comentário do meu amigo Bosco. Concordo contigo plenamente meu amigo. Temos elenco e time para conquistar o Penta e o Nordestão. O nível alcançado pelo Ceará Sporting hoje é exatamente disputar para vencer todas as competições que disputar. Acho que o caminho é por aí.
    O que toda a nação alvinegra espera é que o time entre com o mesmo foco e a mesma determinação do último jogo. Aí eu não tenho dúvidas que seremos campeões. Olha Weiber, ver todo o elenco se abraçando, bem como a comissão tecnica, uns incentivando os outros, não deixa dúvidas que o time está fechado e concentrado em conquistar os objetivos. Fazia tempo eu não via isso em Porangabussu.
    Vamos lá alvinegros, unidos seremos cada vez mais fortes. Ainda faltam 2 batalhas para conquistarmos o penta e apenas 1 batalha para o inédito Nordestão. Eu acredito!!!
    Saudações Alvinegras!

  • Preto e Branco disse:

    Desculpem-me aos amigos alvinegros mas eu entendo muito bem o que o Francisco quer dizer.
    O Penta é importante sim e como torcedor alvinegro eu desejo que ganhemos, mas se tiver de jogar com um time misto preservando alguns jogadores para a final do Nordestao eu sou a favor.
    O manjadinho tem seu valor e acho que temos banco para preservar alguns jogadores pra decisão de quarta e mesmo assim fazer um jogo de igual para igual com o gato manso.
    Acredito que assim como exigimos que os gestores do Alvinegro pensem grande, também devemos começar a pensar assim. Se for Penta do Cearense será ótimo mas não é bem melhor pensar em ser Campeão do Nordeste ou campeão da série B?
    A hegemonia do estado é legal mas na minha humilde opinião a do Nordeste é MUITO MELHOR.

    SA

  • alberto t disse:

    Mas vamos respeitar as opiniões dos outros torcedores também, por causa dessas fofocas e opiniões particulares de alguns torcedores q nunca foram aos estádios e q só assistem aos jogos apenas pelos rádios de pilhas da era 50, é q um certo blog se afundou, o pobre blogueiro foi na onde e se ferrou; qual o problema se eu ñ concordo com fulano de tal ou vice-versa? ainda bem q o sr blogueiro ñ vem comendo partido dessas amebas, tenho minha opinião própria, mas respeito todas as outras opiniões dos nossos torcedores, isso é legal sim, ou será q só vale as opinião dos antes democráticos rádios de pilhas dos anos 50? vão prá lá mexeriqueiros, tô abusado dessa coisa repetida todo ano, é por isso q os caras lá de Pe e Ba tira nosso couro qdo falamos de futebol nordestino, perguntam logo, afora o manjadinho, vocês já foram campeões de q mais? fico calado sem nada responder, responder o q mesmo? então vamos quebrar a escrita, vozão campeão da CN, depois veremos o q vem pela frente, mas acima de tudo vamos respeitar as opiniões dos outros torcedores.

  • boca disse:

    Da pra ganhar os dois, mas também prefiro ser campeão do nordeste

  • Afranio Bastos disse:

    Caro Weiber, boa noite. Sei que o assunto foge um pouco do post, mas me tire uma dúvida: Como vai ser a divisão de renda dos jogos finais do campeonato cearense. Desde já, agradeço a deferência.

    Vencedor leva 60%, em caso de empate, 50% pra cada.
    SA!

  • Francisco disse:

    O dialogo é assim mesmo, tem q ter é paciencia pra encontrar todo tipo de gente!!
    S.A.!!!!

  • Cláudio Sá disse:

    Que coisa… Tem uns cabeça de girico aqui que fica comentando e falando mal da opinião dos companheiros. Vamos dar cada um sua opinião e deixar que o outro faça o mesmo. Respeito galera.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *