Marinho lutou muito e honrou o manto alvinegro (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Marinho lutou muito e honrou o manto alvinegro (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Foi um dos melhores clássicos reis já disputados nos últimos anos. Pena que o seu final não foi bom para o Vozão, pela perda do titulo, e nem bonito para o futebol cearense, pelas cenas de vandalismos praticadas por alguns poucos “torcedores” ao final da partida.

Não irei ser hipócrita ao ponto de dizer que estou contente com a perda do titulo. Mas, posso dizer que pela forma como os jogadores do Vozão lutaram em campo, principalmente depois de ter ficado com um jogador a menos, e por terem honrados o manto, me deixou orgulhoso de ser Alvinegro.

E se comparar as cenas que vi nesta partida com as da final da Copa do Nordeste, aí é que eu me sinto ainda mais orgulhoso.

É fato que quando você não consegue atingir sua meta é porque erros aconteceram, mas não irei aqui comentar sobre isso. Perdemos e ponto.

No futebol um dia se ganha, outro de se perde, um dia comemoramos conquistas, outro dia lamentamos perdas. Às vezes, saber absorver um revés pode nos fortalecer e ajudar a se tornar um vencedor em batalhas futuras.

É sempre bom vencer, mas não se vence sempre. Hoje não saímos vencedores, mas saímos de cabeça erguida!

Bola frente, que ainda temos Série B, Copa do Brasil e Copa Sulamericana pela frente!

#SimboraVozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/MEkbwgVtjgw[/youtube]

Ficha Técnica

Ceará 2×2 Fortaleza

Competição: Campeonato Cearense – Final – Volta

Local: Arena Castelão – Fortaleza/Ceará

Data: 03 de maio de 2015

Horário: 16:00 horas

Árbitro: Péricles Bassols/RJ

Assistentes: Kleber Lúcio Gil/SC e Marcia Caetano/SP

Público: 50.002 (pagantes: 1.000 (Não pagantes) – Total: 51.002

Cartões Amarelos:  Uillian Correia, Charles e Ricardinho (Ceará); Daniel Sobralense, Deola, Pio e Lúcio Maranhão (Fortaleza)

Cartões Vermelhos:  Uillian Correia (Ceará) e Maranhão (Fortaleza)

Gols:  Ricardinho, 37 2° tempo e Assisinho, 45 2° tempo (Ceará); Daniel Sobralense, 31 1° tempo e Cassiano, 47 2° tempo (Fortaleza)

Ceará Luis Carlos; Samuel Xavier, Gilvan, Charles e Fernandinho (Tiago Cametá, 27 1º tempo); João Marcos (Robinho, 34 1º tempo), Uillian Correia, Ricardinho e Marinho; Magno Alves e William (Assisinho, 20 1º tempo) – Técnico: Silas Pereira

Fortaleza Deola, Tinga, Adalberto, Lima e Wanderson; Pio (Maranhão, 30 1º tempo), Auremir, Correa e Everton (Vinícius Hess, 23 1º tempo); Daniel Sobralense e Lúcio Maranhão (Cassiano, 35 1º tempo) – Técnico: Marcelo Chamusca

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles