Ceará x Fortaleza – Vale o Penta (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Fortaleza – Vale o Penta (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Caros Alvinegros, mais uma vez nosso Vozão nos dá o prazer de chegar a mais uma final de campeonato na temporada. Toda final tem sua importância e um significado diferente, desta vez, o que está em jogo é a conquista de nosso segundo penta campeonato, um tipo de conquista que poucos alvinegros tiveram o prazer de ver e sentir.

O Vozão perdeu a vantagem no jogo passado e para conquistar o penta só a vitória interessa, ou seja, toda a campanha de bons resultados conquistados ao longo da competição está representada na importância desse jogo, pois o que fica registrado na história do clube e na memória do torcedor são as conquistas.

A postura dentro de campo nesta partida não mudaria independente de qual fosse o resultado da partida de ida. Jogar pra frente tem sido o fator importante para a conquista das vitórias, e será assim que o Vozão entrará em campo, buscando a vitória que, conseqüentemente, lhe dará o titulo.

Com o desfalque de Sandro Manoel, Silas Pereira não definiu quem será o substituto, apesar das maiores chances recaírem sobre João Marcos.

Como as invenções têm sido deixadas de lado pelo treinador e com praticamente todo o elenco a sua disposição, o time não deverá ter uma formação muito diferente de Luis Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; João Marcos, Uillian Correia, Ricardinho e Marinho; Assisinho e Magno Alves.

Para alguns, mais uma final de estadual, para muitos, uma final com significado diferente. A possibilidade de conquista quintuplica a importância desta final, pois vale um PENTA campeonato.

A missão não será nada fácil, mas, e daí? Nada tem sido fácil na história de conquistas do Vozão, até porque, se não for difícil, não é Ceará!

Pra cima deles VOZÃO!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luis Carlos e Tiago;

Laterais: Samuel, Fernandinho e Cametá;

Zagueiros: Charles, Gilvan, Sandro, Carlão e Wellington Carvalho;

Volantes: João Marcos, Uillian Correia, Jean Cléber e Éverton;

Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio, Wescley e Eloir;

Atacantes: Assisinho, Magno Alves, William, Marinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles