Eron (esq) e Roniery (dir) já treinam em Porangabuçu (Fotos: CearaSC.com/Divulgação)

Eron (esq) e Roniery (dir) já treinam em Porangabuçu (Fotos: CearaSC.com/Divulgação)

Depois de confirmadas as saídas do atacante Magno Alves e do lateral direito Samuel, a Diretoria do Vozão oficializou as contratações do lateral direito Roniery, 27 anos, e do lateral esquerdo Eron, 23 anos, além de prorrogar os contratos de Fernadinho e João Marcos até o final da temporada, e do zagueiro Charles, até o final da temporada de 2017.

O lateral esquerdo Eron já treinava em Carlos de Alencar Pinto há algum tempo. Jogador veio por empréstimos junto ao Atlético-MG, conta em seu currículo com passagens por Goiás e Atlético-PR, e veio para disputar a posição com Fernandinho.

O lateral direito Roniery disputou o último campeonato paulista pelo Botafogo de Ribeirão Preto, conta em seu currículo com passagens por Paraná Clube e Bahia, e veio para recompor a lateral direita e brigar pela posição com Cametá.

Com relação às contratações, são muitas as especulações, nomes como o de Rodriguinho (ex-Grêmio e América-MG), que no momento atua no futebol árabe, Edgar Junio, atualmente no Atlético-PR, Rafael Costa, que atua no Joinville e do volante Baraka, que atuou no ultimo Paulistão pelo Mirassol, são os mais especulados, sendo que este último é o que está mais perto de sair do campo das especulações e se tornar de fato uma contratação.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles