Blog do Vozão

Paraná x Ceará – O pontapé inicial

788 41
Paraná x Ceará – O ponta pé inicial (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Paraná x Ceará – O ponta pé inicial (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Chegou a hora de dar o ponta pé inicial da que, pra mim, é principal competição da temporada, no caso, a Série B, e de cara teremos pela frente o Paraná Clube, um indigesto adversário, e, ainda por cima, em Curitiba.

Ao contrário do adversário, que praticamente montou o time as vésperas da competição, incluindo aí o seu treinador, que assumiu o time dois dias antes da estréia na competição, o Vozão tem uma base montada, apesar de que, para este jogo, não contará com quatro jogadores que foram titulares nos últimos jogos.

Sem poder contar com Ricardinho e Fernandinho, com problemas de contusões, Samuel e Magno Alves, que deixaram o clube, Silas Pereira tem duvidas para definir o time.

Nas laterais, Cametá e Eron devem ocupar as vagas que eram ocupadas por Samuel e Fernandinho, respectivamente, já para as vagas de Ricardinho e Magno Alves, é que ta a dor de cabeça do treinador.

Wescley e Eloir brigam pela vaga de Ricardinho com o ataque sendo formado por Assisinho e William. Essa seria uma das opções do treinador, a outra seria a entrada de ambos com Marinho fazendo a dupla de ataque com William. O certo é que só deveremos tomar conhecimento da formação titular momentos antes da partida.

Luís Carlos; Cametá, Charles, Gilvan e Eron; Sandro Manoel, Uillian Correia, Eloir e Marinho; Assisinho e William. Esse seria o time que eu mandaria a campo, mas, como não sou o treinador, vamos aguardar até momentos antes da partida pra saber.

Para quem tem pretensões de chegar ao final da temporada entre os quatros primeiros colocados, é importante que o Vozão comece a competição com o pé direito, mesmo atuando fora de casa e contra um adversário que costuma complicar, até porque o Vozão tem potencial para isso.

Em tempo, aviso que, por motivo pessoais, o post do pós-jogo poderá sair com atraso. Espero a compreensão dos amigos leitores.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago:

Laterais: Cametá e Eron;

Zagueiros: Charles, Gilvan e Sandro;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, João Marcos e Éverton;

Meias: Wescley, Eloir e Marcos Aurélio;

Atacantes: Assisinho, William, Robinho e Marinho.

Saudações Alvinegras!

41 Comentários

  • Enio Azevedo disse:

    Precisamos de atacantes urgente!!! De pelo menos 2, para serem titulares!

  • Bosco disse:

    Um jogo teste para saber como realmente estamos.

    Mais uma grande chance para Eloir e Willian Jr.
    Eron ainda darei mais algumas chances, tem o direito, para Eloir essa e mais outra e só, Willian Jr só dou esta e fim.
    É pegar ou largar.

    A minha preocupação hoje é com a renovação do contrato do Ricardinho.
    O mais querido fez uma boa proposta, começou o diálogo. Acredito que Ricardinho tenha interesse em permanecer no clube devido o respeito e o carinho da torcida por ele.
    Torço para que os dois entrem num acordo e a renovação seja feita para o bem de todos. Se acontecer vou soltar foguetes.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • alberto t disse:

    Bom dia a todos, uma coisa tá me chamando atenção e assim ando meio invocado com umas besteiradas q jornais publicam pro aqui(no Ceará), isto é minha opinião, respeito as dos outros, mas olha isso: ceará é postulante a campeão da série B; ceará tem 99% de chances a ser o dono da série B/15; ceará já se ver dono da série B/15; q falta de humildade ou de inteligência de quem publica essas besteiras meu povo, ano passado na CB a nossa imprensa falou coisas parecidas a q citei e no entanto fomos decepcionados prá todo Brasil ver e agora já voltam com as mesmas balelas de passado bem recente, fomos campeões da CN, mas isso ñ diz a respeito se seremos campeões das competições q virão pela frente, perdemos o manjadinho em seguida prá um time mais ou menos do nível da série B ou talvez mais fraco e aí? ñ gosto dessas previsões desse povo, acho q dar um pixé do caramba, primeiro vamos jogar, ver como se comporta o time nessa nova competição e aí ao longo do campeonato deveremos nos posicionar com relação a classificação, posição ou até mesmo em ser campeão sem desprezar o restante dos clubes q tem os mesmos nossos objetivos, ex: botafogo, vitória, bahia, paraná, tuna luso e am/Mg e tantos outros, umas manchetes ou notícias q rolam na imprensa cearense q ñ me agrada, uma besteirada e das grande, e se ñ der certo aí tome gozação, falam besteiras.

  • alberto t disse:

    Vou repetir, vendo o jogo moto clube e ponte, um jogador me chamou atenção, HENRIQUE, um atacante do moto, 22 anos, canhoto, habilidoso, chuta prá caramba, velocista só todo, estilo Marinho, só q joga mais na frente, ideal prá contra ataques pela alta velocidade e dribles razantes, sei não, mas seria uma ótima pro nosso vozão, tá na hora do vozão dar mais uma olhada aqui pelo nordeste, já fizemos qdo trouxemos Eloir, W.Correa, Marinho, Wescley, Sandro Manoel etc e tal, o nordeste tá cheio de garotos bons, é só correr atrás; ñ vou mais chorar o leite derramado, vamos partir prá cima e pronto, M.Alves, SX já é passado e qto a Ricardinho, vamos deixar o cara ser feliz onde quiser, vejo q ele tá com o pensamento em outro clube e ñ adiante o vozão ficar forçando a barra, ñ dar certo, atrapalha o jogador e o clube também, vamos pegar essa grana e trazer alguém prá caga dele, tem muita gente boa aqui no nordeste, já falei, vão se os anéis ficam os dedos, temos uma base boa e vamos jogar; hoje contra o paraná, essa de q eles montaram um time ontem e q o treinador chegou hoje, tudo bem, mas ñ quero saber disso, dentro de campo a coisa é outra meu, aguardem prá ver, vamos morder de perto e tentar derrubá-los lá na casa deles, mas sem essa de q eles tão se arrastando, eles tão muito bem, esse vai ser o pensamento do time.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Concordo com o ze alvinegro. Tem q aproveitar a fase do parana e vencer fora de casa. BORA VOZAO! SA

  • Beto disse:

    Weiber, espero que o Silas entre com essa formação que você sugeriu, seria uma ótima oportunidade para o Eloir jogar com o time titular e começar a mostrar que tem mais futebol do que o quê mostrou até agora.
    O William também tem que estrear pelo Vozão, pois esse que jogou alguns jogo não é nem de longe o William que conhecemos, tinha fé na sua contratação pois em todos os times que jogou ele foi goleador, mas ainda tá devendo.
    Estou confiante nos 3 pontos, vai dar certo.
    SA!

  • PIO JUNIOR - BIRITEIROS ALVINEGROS disse:

    Fala caro amigo Weiber

    Precisamos começar com uma vitória, começar com moral numa competição onde todos os meios de comunicação esportivos nos coloca como favoritos a uma das 4 vagas. Para isso temos uma boa base, conjunto e motivação de sobra. Pra cima deles Vozão!

    Weiber só uma perguntinha que gostaria da opinião do amigo:

    Fazia quase 40 dias que os diretores do Fluminense falavam na contratação do Magno Alves, dizendo ser um jogador interessante e tal. Por que a diretoria, que sabia com 100% de certeza que ele sairia, não tratou de correr atrás de uma contratação a altura para substituí-lo, levando-se em conta as ótimas cotas recebidas, principalmente no Nordestão?

    Saudações Alvinegras!

    Pio Jr, boa pergunta essa sua.
    SA!

  • LUIZ GOMES! disse:

    Inicio de campeonato é importantíssimo um bom resultado e para isso é necessário o vozão tenha uma postura de ocupação de espaços e quando estiver com a bola sair bem rápidos contra ataques.Espero que os jogadores assumam a nova postura do time sem a presença de Ricardinho(para esse jogo espero) e Magno Alves.Eu acredito num bom jogo e na vitória do mais querido. Meu time seria Luís Carlos; Cametá, Charles, Gilvan e Eron; Sandro Manoel, Uillian Correia, Eloir e Marinho; Assisinho e Robinho(william Jr)

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Vamos com fé e força iniciar mais essa batalha. Pra cima deles VOZÃO !!!
    Ajudem o CSC. Façam ou renovem o programa SÓCIO-TORCEDOR !!!
    Saudações Alvinegras !!!!

  • Ênio Azevedo disse:

    Preocupação!

    A série B é bem mais difícil do que a Copa do Nordeste. Comprovamos isto ao ver que nos últimos 3 anos conseguimos ficar entre os 4 primeiros da Copa do NE, mas não na série B. O Campinense foi campeão da Copa do NE e o ASA vice, em 2013, mas nunca ficaram entre os 4 da série B, nunca foram para a série A. A explicação é lógica: ficar entre os 4 da série B levam ao paraíso da série A, com toda a sua visibilidade, respeito nacional, patrocínios e verbas de tv, por isso a série B é tão disputada e todos investem muito.

    Por que a preocupação? Porque em vez de nos reforçarmos para a série B, que é bem mais difícil, estamos com um time mais fraco do que na Copa do Nordeste. Perdemos o Magno Alves e ficamos sem centroavante de referência. O pior é que já sabíamos que ele iria sair para o Flu há algum tempo e nada fizemos. Já não tínhamos reservas de qualidade para o trio Assisinho (que não está agradando), Magnata e Marinho. Seu substituto natural, William Batoré, tem sido um completo fracasso dentro de campo até aqui. E não foram nada animadoras suas últimas atuações.

    A série B não é brincadeira, não existem oitavas, quartas, semi e finais, todo jogo é uma decisão e a primeira partida tem a mesma pontuação da última.

    Cabe à torcida alertar a diretoria quando esta está letárgica, acordá-la quando está dormindo. Precisamos reforçar nosso elenco! Precisamos de atacantes urgente!!!

    Outro alerta necessário é quanto à sacudida no nosso plano de sócio-torcedores, que está ficando para trás em nível nacional, e correndo o risco de ficar para trás em nível local:

    http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/jogada/vem-ai-o-novo-socio-torcedor-1.1286484

    Quem dorme no ponto presente perde a condução para o futuro!

    Saudações e preocupações alvinegras!

  • Vovozão10 disse:

    Weiber o fraco Paraná é o adversário de hoje do Vozão, time que tem um dívida que beira 119 milhões de reais em números de hoje. Ações na justiça, salários atrasados, sem planejamento, isso é o que reina por lá, é a tônica. Para jogador querer ir para o Paraná é preciso estar em fim de carreira ou começando, pois sabe que vai jogar de graça e tentar aparecer para o pebol brasileiro. Para os amigos terem uma ideia da bagunça pelas bandas de lá o time deles foi montado somente agora às pressas, na véspera da competição, desentrosamento total. O técnico chegou essa semana, conhecido por aqui como “Medo” Xavier. Aí os amigos me perguntam. O Ceará vai ganhar fácil, vai passar por cima? Minha resposta é simples. Se fosse o time que disputou a final do estadual e da Copa do Nordeste, eu diria que sim. Más, como três peças foram mudadas, aí a história já muda. Então agora vamos ver a vontade do grupo, pois com um mínimo de vontade da para sair de lá com os 3 pontos, vamos ver agora a motivação do elenco, lembrando que os 3 pontos da primeira rodada são idênticos aos da última. Aqui no Vozão é salário em dia, planejamento e motivação (?, estou em dúvida ainda, depois do jogo falo se há ou não motivação) contra salários atrasados, sem planejamento e sem motivação pelos lado do Paraná. Quem irá ganhar com estas atribuições citadas anteriormente. Quem sobreviver verá. FAÇA O SÓCIO TORCEDOR! AVANCEMOS!!!

  • Diogo disse:

    Isso mesmo caro Weiber.
    Se inicia a principal competição do ano pra nós. O time é esse mesmo, porém, entraria com o Marinho com certeza. Pois agora é a hora que os times que já estão “formados” pegam times “em formação” e a ordem deve ser ganhar.
    Iria com Marinho, Assisinho e Willian.
    Tomara que o Willian acerte o pé e comece a fazer aquilo para o qual foi contratado.

    No mais é muita confiança que esse ano conseguiremos. Vamos com seriedade que está pra nós.

    Abraço a toda família alvinegra.

  • Bfontenele disse:

    Caros, espero não passarmos pelos apuros do ano de 2014, temos um time mais encorpado, temos melhores reservas, contudo, não os acho suficiente para um campeonato estilo “légua tirana”, são 38 partidas, sem contar com a Copa do Brasil ou Sulamericana, tem que haver contratações pontuais, para reforçar todo o time, além dos já apregoados 2 atacantes e mais 2 laterais. Não quero que aconteça o que houve na volta do segundo turno do ano que findou, onde o time simplesmente pregou, afora alguns fatos que prefiro não repetir, espero que a diretoria não esteja parada e que esses rumores, relativos a contratação de certos jogadores, se concretize e que possamos almejar a subida para a série A.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    É isso mesmo galera, bola pra frente. Vamos esperar que esses jogadores que não vem jogando um bom futebol, Eloir, Batoré e Wescley, desencantem agora, já que é mais uma oportunidade que eles tem. É o que nós temos no momento então vamos botar pra jogar, e Deus nos ajude.

  • Celso disse:

    Concordo com a escalação do nobre blogueiro, mas acho que o Marcos Aurélio joga.

    Sem o Magnata o Wilian deverá ter a sequência de jogos que ele tanto pedia, se eu fosse o Evandro esperaria até próximo do final do primeiro turno, caso não deslanche, manda embora e traz outro, o mesmo faria com o Marcos Aurélio.
    Torço para que consigam jogar o futebol que todos sabem que eles tem, mas paciência tem limite.

    Mais importante que começar bem é terminar bem a competição!!

    Avante alvinegros!!!

  • Jesus disse:

    Weiber,
    E o bicho para subir? a diretoria já definiu? ou vai esperar pela “última rodada” de novo?
    SA

    Acredito que essa questão já tenha sido definida.
    SA!

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    Acho que a hora o marcos Aurélio como segundo atacante e o willian como centroavante, temos tudo para engrenar …
    Acho que o eloir pode fazer sim o papel do ricardinho ….
    Acho que o ricardinho está demorando muito para responder , espero que se ficar sinceramente não fique muito desgosto para com o vozao…
    Amigos uma coincidência quando o Silas subiu o avai , ele estreou contra o próprio Paraná…
    Não sei porque o nosso departamento de marketing e tão fraco, tanto para o sócio torcedor ,quanto para outros assuntos ..
    Exemplo não usar numeração fixa , como foi em 2009…
    Se chegar mesmo esses reforços , lutaremos pelo título…
    Hoje vai ser 2 a 0..,
    Vamos largar de pé direito..
    Saudações alvinegras !!!

  • Jesus disse:

    Rafael Moura (he-man) não mamãe!! SA

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Caros Ênio e Pio, a resposta para a pergunta é simples; planejamento, ou melhor, a falta dele.
    Desde que o William mostrou que não é mais aquele e que a saída do Magnata era certa, isso a mais de um mês, ao invés de dois laterais ou junto com eles deveriam estar chegando aqui pelo menos dois atacantes, mas ninguém consegue entender os caminhos da nossa gloriosa diretoria, se nós, simples torcedores, vemos isso, porque eles não enxergam o óbvio?
    No jogo de hoje era para entramos como franco favorito, se a diretoria tivesse contratado com antecedência, no entanto, ficamos nós aqui, na torcida para que William diga a que veio, para que Marcos Aurélio resolva jogar o que sabe e para que o treinador aproveite o futebol do Eloir, que foi destaque na série B do ano passado e que aqui é colocado como terceiro reserva, na rabeira de Wesclay e de Marcos Aurélio.
    Fala-se tanto da importância do planejamento, pede-se tanto planejamento e cá estamos nós, começando o torneio mais importante de todos, esperando milagres!

    Saudações alvinegras!

  • Ronaldo Lemos disse:

    É galera, vejo que nossa situação é preocupante. Precisamos nos reforçar.
    Não acredito no William Jr. Quem dera eu esteja enganado, mas o cara não fez nada até agora. Vamos ver se com a sequencia de jogos ele deslancha.

    Saudações mais queridas. Rumo a série A!!! Espero que neste ano dê tudo certo.

    Ah, avisem a diretoria que queremos promoções pra jogos as 21hs aqui na capital. Pelo amor de Deus, é de lascar esse horário…

    Falow!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    O problema do “bicho”, alvinegro JESUS, é que de repente se acerta um valor e no final os “jogadores compromissados com o clube”, procuram aumentar esse valor !!!!!!!!

  • Beto Guedes disse:

    Weiber, pontapé eh assim que se escreve

  • Pedro disse:

    Não sei tenho medo deste jogo o time dos caras estão em reformulação vão estrear
    06 reforços, uma nova diretoria assumiu pagou todos os salarios atrasados e vão investir
    parece que 5 milhoes somente no futebol, dizem que estão querendo formar um time forte
    realmente pra subir e como é nosso primeiro jogo temos que ter os pés no chão.

  • Bosco disse:

    Robinho é a soluçao para a vaga do Magnata. Quando esse garoto começar a fazer gol vai ser uma das maiores revelações do estado.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Estou muito confiante nesse ano, pois temos elenco muito melhor que nos anos anteriores, nesse ano temos um sistema defensivo bem melhor, temos volantes de qualidade, é ainda tem o Baraka, que na minha opinião tem futebol pra ser titular. Agora essa de esperar o Magno Alves sair, pra só depois vim procura um substituto e de lascar mesmo, pois está com uns dois mês, que o Fluminense dava como certa a contratação do Magno Alves. Eu acredito em boa Vitoria hoje, pois temos um time muito melhor que o time do Paraná.

  • Toin do Zé Walter disse:

    Será que não basta a perda do Penta e o Cilas vai continuar fazendo besteiras.
    Até o torcedor mais desinformado e pouco conhecedor de futebol sabe que esse Cametá não passa de um “ZéDoidim”. O maior embólio do ano. Enganou os besta… eu não.
    Então Cilas, deixa de frescura e escala logo esse Roniere, sei lá… esse lateral novo contratado. Se esse cara for pior que o Cametá, então as contratações no Ceará estão de mal à pior.
    Fica a dica, o conselho: Cilas, escala quem sabe jogar. Esse negócio de corporativismo e grupo fechado, f… o Vozão no passado e vai continuar se tú não prestar atenção.
    Outra: È perca de tempo continuar acreditando em Eloir, Marcos Aurélio e William. Manda embora, paga os onos do erro e contrata quem sabe e quer jogar.
    TÔ só avisando…

  • Ricardo Sena disse:

    Eu ainda acredito na recuperação do William e do Marcos Aurélio.

    Não é possível que o William não entre em forma definitivamente e faça no Ceará o que fez em todos os times que atuou: gols. E mesmo barrigudo, porém jogando como centroavante, ainda acho que ele vai deslanchar (o gordinho Valter também não é artilheiro?).

    Quanto ao Marcos Aurélio, entendo que ele deva jogar lá na frente, como segundo atacante, perto do gol para aproveitar seu chute forte e certeiro, e não no meio, onde precisa de mais mobilidade, velocidade e marcação.

  • Beto Guedes disse:

    Weiber, puruamor de deuzu’, pontapé eh assim que se escreve

    Homi, é o corretor ortográfico me fazendo passar vergonha, rsrsrsrs
    Fiz o post “avexado” e não revisei. De qualquer forma, valeu pelo alerta, rsrsrs
    SA!

  • rogerio disse:

    Respeito é bom e nós gostamos. O FRACO PARANÁ CLUBE, ganhou mais uma de vocês.

    Primeiro olhem os seus, depois avaliem os outros. ABS.

  • rogerio disse:

    Já dei um print na tela “moderação”, quero ver a coragem de publicar os comentários dos adversários para as pessoas respeitarem as instituições, em vez de “sair atirando” sem conhecimento de causa.

    Abs.

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    Estou muito preocupado…
    O silas depois do jogo falou que o wescley fez um grande jogo e o willian fez uma boa partida …
    Meus amigos wescley não deu procedimento a nenhum jogada e o willian não deu nenhum chute a gol …
    Kd o Sanches é bem melhor que esse lateral esquerdo?
    Ganhamos a copa do nordeste no contra ataque e perdemos o penta com um time bem superior …
    Se o silas não mudar o seu conceito ele vai rodar é cedo , nosso elenco é bom …
    Não acredito que o caro deixou o marinho e o eloir e colocou o Robinho …
    Meus amigos o Paraná é um time que ainda está se formando e pasmem tem o nedo Xavier que acabou de chegar …
    Muito preocupado com essa situação,luz vermelha já ta ligada …
    Temos que mirar o primeiro lugar , porque se não der certo pelos menos subir…
    Alguém avisa ao silas que nosso time é grande , esquece copa do brasil , sul-americano que a grana está e na série a …nosso principal objetivo e subir …
    Um grande abraço a todos !!
    Saudações alvinegras ..!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    E o milagre não aconteceu!
    Wesclay e Marcos Aurélio repetiram as atuações anteriores.
    E William também não apareceu, pode-se até por a culpa na conta dos dois citados no parágrafo anterior, mas mesmo com a bola dominada não conseguia dar sequência às jogadas.
    O Silas não aproveita o Eloir, que marcação é essa?
    Perdemos para um time em formação, um bando em campo, mas com muita vontade e muita catimba, o que não tivemos.
    Péssimo começo, mas a esperança é a última que morre, ainda estamos no início, o campeonato é longo e tudo pode mudar, vamos torcer!

    Saudações alvinegras!

  • Célio Miranda Albuquerque disse:

    Quando imprensa e torcedor diz que o time que o Ceará vai enfrentar ou tá enfrentando é fraco, começo a botar minhas barbas de molho porque geralmente é derrota à vista. Pela lógica, o time “suposto forte” que perde para um “fraco”(Paraná), é o quê? Respondo: mais fraco ainda, porque só é forte nos olhos apaixonados. Gente, vamos ser realista. Os times do Sudeste, Centro Oeste e Sul, geralmente se preparam melhor, até sem muitos investimentos, pelo fato de serem regiões de revelações de jogadores em quantidade e relativamente de mais qualidade do que o Nordeste. Quem é que vai me desmentir? Verifiquem de onde são os jogadores do “fraco” Paraná, inclusive bem desconhecidos? Formado às pressas e “fraco”, deveria ter perdido pro Ceará, formado há muito tempo, não? SILAS. Muitos aqui , inclusive o próprio WC, sugeriram boas escalações contra o Paraná, mas o Silas, quando resolve ser o Prof Pardal, faz besteiras que significam muito, até perda de um título ou de uma subida e o Evandro Leitão, costuma tomar decisões após o Ceará fraquejar em 6 a 7 jogos, quando boa parte do campeonato já se foi . O Silas, que não entrou com o Marinho ao invés do Robinho( não que este não seja bom e arisco também) ao menos no início da 2aE(já que era o último cartucho, pois ja tinha acontecido duas substituições por contusão) e ainda por ter escalado errado a equipe, já começa fraquejando e já fica preparando o terreno pras desculpas de por ex., fracassar nas copas do Brasil e Sul-Americana, insinuando que é preciso definir se deve ser encada uma ou outra. Pra mim, todas as duas são importantes. Caso vá priorizar uma competição em detrimento de outra, termina por fracassar em ambas.

  • Como é que o Ceará consegue fazer um jogo tão horrível daqueles? Não deu um chute de vergonha no gol adversário. Como é que podemos cobrar dos atacantes se Wescley e Marcos Aurélio não criam nada? O Eloir só pode ter jogado pedra na cruz, pois perder posição para o Robinho. É, agora temos que esperar e ver se a diretoria percebe as nossas deficiências para série B.
    Espero que não venham dizer que tá só começando, etc e tal. Perder para um time que só fez dois treinamentos é f…, o Ceará tem que pontuar bem no início se não é mais um ano no quase…
    Saudações Alvinegras

  • Mainha disse:

    jOGADOR como o Evérton, pode mandar embora ontem .

  • Diego Costa disse:

    Weiber quanto ao Ricardinho, ele quer ficar ou quer sair?

    Cara, não tenho essa informação. O que sei é que o Vozão fez proposta pra renovar o contrato dele e ele ficou de dar uma resposta.
    SA!

  • orlando sobral disse:

    Meus amigos, pasmem. Nosso vozão, campeão do nordeste, que a diretoria diz que tem um elenco para disputar o acesso a série A, entra em campo desfigurado, sem atitude, sem ninguém para criação, com um centroavante gordo não consegue segurar ninguém, e duas lesmas, Wesley e Marcos Auréliio conseguiu perder para um time juntados a 10 dias somente um coletivo e um treinador com 3 dias de comando,HAJA SOFRÊNCIA E PACIENCIA. A imprensa local disse um empate era de bom tamanho e uma vitoria melhor ainda.
    Abram os olhos diretoria depois vai chorar os pontos desperdiçados

  • OMAN disse:

    Uma derrota ridícula ontem que novamente expôs velhos problemas e uma antiga pergunta que faço que nunca foi respondida: qual o problema (pessoal? ) do Silas Pereira com Eloir? Até hoje esse treinador sortudo, mas fraco, só tem perseguido o rapaz. Um atleta com quatro meses de clube (sem jogar) ou entrando 10 minutos de jogo não vai ter ritmo nem render o que sabe nunca , mas suas qualidades são claras. O que se diz agora é que ele é lento.PQP, lento é quem diz uma m. dessa. Para quem não entendeu ainda o que é o jogador Eloir vejam o link abaixo. Esse jogador está sendo desprezado pela burrice do treinador Silas. Colocar Wescley, Marcos Aurélio (na atual fase), Assisinho no seu lugar é UM ATENTADO CONTRA O FUTEBOL. Enquanto isso, nosso meio campo triturou a bola e nos levou a perder para o patético Paraná , cujos jogadores foram apresentados uns outros 4 dias antes. Notaram os colegas de blog que quando o CSC pega um tima encardido (marcando no cangote e em cima) fica perdido e sufocado? Precisa da qualidade de um meia e não de corredores pernas de pau que ciscam e até entregar a bola pro adversário.

    http://www.search.ask.com/search?psv=&apn_dbr=ff_30.0.0.5269&apn_dtid=^OSJ000^YY^BR&itbv=12.15.1.21&p2=^BEA^OSJ000^YY^BR&apn_ptnrs=BEA&o=APN11464&gct=kwd&pf=V7&tpid=ORJ-ST-SPE&trgb=FF&pt=tb&apn_uid=9AA9EF5D-A0E7-4987-8588-998C557C2B0C&doi=2014-07-25&q=eloir&tpr=10&ctype=videos

  • OMAN disse:

    Do primeiro vídeo é este o link. Fico impressionado com essa perseguição que está havendo no CSC.

    https://youtu.be/vXcyz24PLNU

  • boca disse:

    Ceara vai e aumentar o valor dos ingressos. Marcus aurelio e William sofriveis. Wescley limitadissimo. Com este time ai vai ser difícil subirmos. Marinho não pode ser reserva nunca. Everton e uma pandega.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + cinco =