Cametá foi uma das baixas durante a partida (Foto: Paranaclube.com.br/Divulgação)

Longe de ser como se esperava. Assim foi a estréia do Vozão na Série B 2015. Perder para o Paraná, jogando na casa deles, até que dá pra gente considerar como um resultado normal, mas perder jogando um futebol abaixo do que a gente sabe que o time é capaz de produzir, isso é preocupante.

Tudo bem que as coisas não fluíram como se esperava, e já não bastasse ter como certa a ausência de dois jogadores importantes (Ricardinho e Fernandinho), e momentos antes da partida ainda perder mais um (Marinho), e, pra piorar ainda mais as coisas, durante a partida perder mais três jogadores, sendo dois (Cametá e Luís Carlos) por contusão e outro por expulsão (Éverton). Ou seja, tudo conspirava contra, e o final disso tudo não poderia terminar de forma positiva.

A lamentar apenas jogadores como Wescley, Marcos Aurélio e Willian perderem novamente a oportunidade para começar a justificar suas contratações.

Perder nunca é bom, e numa estréia nem se fala. Mas, é só o começo, não se pode achar que tudo está totalmente errado, nem totalmente certo. O time ainda precisa de reforços e, creio eu, que a Diretória deva estar em busca disso, pois, competição como a Série B requer elenco forte, grande e qualificado.

Acorda Vozão!

Confira o gol da partida:

[youtube]https://youtu.be/xa7YsGrP1hE[/youtube] 

FICHA TÉCNICA
Paraná 1×0 Ceará

Local: Estádio Durival Britto e Silva – Curitiba/PR
Data: 08 de maio de 2015
Horário: 21 horas 
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza/SP
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli/SP e Carlos Augusto Nogueira Junior/SP
Cartões amarelos: Rodrigo, Éder, Zé Roberto, Washington e Cleiton (Paraná); Assisinho, William, Charles, Uillian Correia, Éverton e Wescley (Ceará) 
Cartão vermelho: Éverton (Ceará)

Gols: Henrique, 29 1º tempo

Paraná: Marcos; Ricardinho, Zé Roberto (Cleiton, 24 2º tempo (Luiz Felipe, 33 2º tempo), Rodrigo e Yan; Jean, Eder (Leandro Vilela, 48 2º tempo), Washington e Rafael Costa; Henrique e Paulo Henrique – Técnico: Nedo Xavier

Ceará: Luis Carlos (Tiago, 38 1º tempo), Tiago Cametá (Éverton, 29 1º tempo), Gilvan, Charles e Eron; Sandro Manoel, Uillian Correia, Assisinho e Wescley; Marcos Aurélio (Robinho, 34 1º tempo) e William – Técnico: Silas

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles