Blog do Vozão

Ceará 2×0 Atlético/GO – Um basta na má impressão

251 59
Marinho e Uillian Correia com belos gols garantiram a vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Marinho e Uillian Correia com belos gols garantiram a vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Jogando com atitude, atacando sempre o adversário, buscando a vitória, dando as cartas no jogo e mostrando ao adversário quem é que manda no terreno. Foi uma atuação como esperava o torcedor e a vitória, além de fazer justiça ao que foi o jogo, serviu para apagar a má impressão deixada nos últimos jogos.

Se por um lado o resultado foi justo, diria que por outro o placar foi injusto. Dois a zero foi pouco, não fosse à ótima atuação do goleiro adversário o placar de quatro ou cinco a zero não seria exagero.

A superioridade do Vozão no jogo foi tanta, que a cada defesa feita pelo goleiro do Atlético/GO até antes de sair o gol, deixava o torcedor alvinegro apreensivo com relação ao resultado final da partida, mas, no final tudo terminou bem e os primeiros três pontos na competição já foram computados no caixa do Vozão.

Não posso deixar de destacar aqui no blog a atuação individual de Uillian Correia, que nos últimos jogos andava fazendo apenas atuações regulares, voltou a ser aquele jogador diferenciado, e acabou sendo premiado com um belo gol.

É esse o Vozão que o torcedor que ver em campo, jogando com atitude, sempre buscando a vitória, seja em casa, seja fora. Mas, é preciso qualificar o elenco, pois, a Série B é uma competição longa, e sentar nos louros das vitórias não é o melhor a se fazer, basta lembrar o ano passado para ter a certeza disso.

Pra finalizar, o Ricardinho mandou dizer que fica e que seu contrato foi renovado por mais dois anos.

Valeu Vozão!

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]https://youtu.be/owW2O9jQplI[/youtube]

Ficha técnica

Ceará 2×0 Atlético/GO

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 16 de maio de 2015
Hora: 21 horas

Competição: Série B – 2ª rodada
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes/MA
Assistentes: Aeolson Mariano Campelo Gomes/MA e Sérgio Henrique Campelo Gomes/RN
Gols: Uillian Correia (20 2º tempo) e Marinho (32 2º tempo)
Cartões amarelos: Zezinho, Rafael e Lino (Atlético-GO; Sandro Manoel (CEA), Charles e Ricardinho (Ceará)
Renda: R$ 31.969,00
Público: 5.114 (pagantes); 608 (não pagantes) – Total: 5.722

Ceará: Luís Carlos; Roniery, Gilvan, Charles, Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho (Marcos Aurélio, 41 2º tempo); Marinho (Wescley, 36 2º tempo), Assisinho, William (Robinho, 20 2º tempo) – Técnico: Silas Pereira.

Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Lino, Rafael, Sidcley; Pedro Bambu, Recife, Zezinho, Aílton (Juninho, 25 2º tempo); Arthur e Ayrton (Rafinha, 30 2º tempo) – Técnico: Marcelo Martelotte

Saudações Alvinegras!

59 Comentários

  • Mainha rumo aos 20 sócios ! disse:

    Atuação maravilhosa. Jogo lá e cá. Aberto. Marcio goleiro fez um grande jogo. Uillian Correia o melhor. Falta um camisa 9 . Ricardinho e Fernandinho muito bem . Vamos contratar o camisa 9 urgente. A caminhada é longa e portanto nada de dispensas. Vamos fazer e dar força pela campanha para os 20 sócios. Deixem o rádio 1950, e associem ao mais querido . SA.

  • André Lima disse:

    Ainda acho que o time entrou muito precavido, principalmente jogando em casa tem que se impor desde o começo, tem que buscar a vitória desde o primeiro minuto, mas já houve uma melhora.

  • Celso disse:

    Excelente atuação, todos foram muito bem com exceção do Wiliam, o que vc achou da atitude dele Weiber?
    Ele que não venha se fazer de vítima pq não é, não esta jogando nada e ainda se acha no direito de falar da torcida????
    Se for verdade o que ele disse ou ele pede desculpas ou pra mim já era, tinha toda a paciência do mundo com ele, mas reclamar da torcida sem estar jogando nada eu não admito!!!

    Acho que a contratação do Edgar Junio é essencial nesse momento.

    O primeiro passo de uma longa maratona foi dado, avante Ceará.

    Sobre William, acho que tá havendo exagero entre as partes. Torcida e jogador precisam manter a calma nesse momento.
    SA!

  • Erico disse:

    Weiber,

    Sempre leio o blog mas há tempos evito comentar,pois alguns leitores insistem em querer serem donos da razão e inquisidores da opinião contrária.
    Contudo,não posso deixar de dizer que eu achei a atuação do Ranieri,muito boa,frente ao que há anos temos visto nessa posição no elenco do Ceará.
    Com relação a relação William x Torcida,se ele em duas ocasiões como as de ontem(cabeçada do 1º tempo e a entrada sozinho na área no 2º tempo)fizer pelo menos uma,não ouvirá vaias mas sim aplausos.

    E,se vc me permitir,uma sugestão! Crie um espaço no blog,vc determina o tempo que isso ocorrerá,para que sócios(adimplentes) façam perguntas a diretoria sobre contratações,planejamento,marketing,etc. e Vc como autor do blog seria o moderador dessas perguntas.

    Minha sugestão,parte do princípio,que como sócio ou não,a torcida muitas vezes fica sem resposta ou sem saber que caminho “ouvir” como fonte oficial do clube junto a torcida(o site oficial é fraquíssimo).

    Minha primeira pergunta seria,como atual campeão do Nordeste,e tudo que isso representou junto ao público,nenhuma proposta foi feita para o patrocínio Master das nossas camisas ? É triste ver que quando temos um Master para as camisas,o rival tem um exatamente igual,ou seja,será mesmo que a visibilidade é igual??
    Sou formado em Marketing e não me conformo como isso é pouco ou nada explorado pela diretoria…Obrigado pelo espaço.

    Seria legal, mas, abrir canal direto com seus associados é papel do Clube.
    SA!

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    Gostei muito da vitória de ontem…
    Mais como o grande Weiber falou para o senhor oman,nossa torcida não pode ser tão exigente , porque o cara foi sempre artilheiro por onde passou ,e porque aqui não será …?
    Eu ainda acredito no willian , apesar do cara ainda não está no melhor da sua forma “rítimo de jogo ”
    Vamos colocar quem pro seu lugar ? Robinho ?
    Mais fiquei muito feliz com a renovação do ricardinho ,charles, Sandro Manuel , ou seja acho que a diretoria acertou como fez em 2009 , muitos jogadores com 2 e 3 anos de contrato …
    Porque na minha opinião a diretoria errou feio renovando com o magno Alves , causou ciumeira no elenco , e depois o cara larga agente na mão como fez quando foi pro atlético , sport e agora fluminense …
    Sei que muitos vão me chamar de louco ,gosto do magno Alves , mais sou muito mais o mota …
    Acho que a diretoria está no caminho certo , só falta chegar o Rafael Costa , edigar junior e o rodriguinho …
    E aproveitar o Sanches bem melhore que o eron !!
    Grande abraço !!
    Sa!!

  • josé disse:

    bela exibicao do ceará………. uillian correia jogou muita bola……… sandro manoel muito bom………….. charles guerreiro……….. marinho barbarizou……….. o roniery é melhor que o samuel xavier……….. o fernandinho joga bola……….. bela exibicao! esse é o ceará que queremos, podemos e merecemos! obs: será que o mexeriqueiro baba ovo de politico escutou o jogo lá de onde ele está ouvindo o paulino rocha e o halmalo silva? ….rs….

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Otima noticia a renovacao do ricardinho. Agora se nao me engano, nosso trio de ouro, ricardinho, sandro manoel e william correia, campeao do nordeste, tem contrato ate novembro de 2017. Valeu diretoria! Acertou no alvo! Vamo tentar extender o sandro mais um ano tbm. SA

  • Bosco disse:

    Concordo com o Weiber sobre a indagação do alvinegro Celso.
    A hora é de comemoração e não de insatisfação. Jogador de cabeça quente é normal. Principalmente quando ele se esforça e os resultados não aparecem.

    Sobre o jogo, foi um jogaço de muita velocidade para um público bem razoavel.
    Assisinho, voltou a jogar bem deu várias assistencias, aliás, salvo raras exceções foi um jogo em que quase todos jogaram muito bem, a única distorsão foi a meu ver foi o Willian Junior que não teve muita chance e acabou sumindo no jogo sendo substituido pelo Robinho que deu mais volume de jogo.

    Com a chegada dos volantes recem contratados só precisamos de um atacante que jogue pelos lados como fazia o Magnata. Pois fica muito dificil para a onzena do mais querido se adaptar a um sistema de jogo que caiba um centro avante fixo na área como é o estilo do Willian Junior.

    Bola para frente que o momento é de alegria e comemoração, mas só para a alvinegrada.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Weiber se nossos dois laterais. Raniery que não veio com boas referências e Fernandinho, já conhecido nosso, continuarem jogando esse bom futebol teremos esse ano dois bons laterais tanto na marcação como no apoio. Bem melhores que os que tinhamos ano passado.

    Tyago Cametá tinha a chance dele de se firmar, foi ao vento perdeu o assento. Melhor para nós que ganhamos um lateral, pois dificilmente o Silas iria lançar o Raniery caso do Cametá estivesse jogando.

    Sobre o Uillian Correia, o estilo dele jogar me faz lembrar quatro grandes jogadores: O belo passe do Mangaba, a técnica aliada ao vigor físico do Evandro (Diabo Louro, pai do Neto que sempre posta aqui) e do Arthur do Carmo e o jogo ‘bonito de se ver jogar’ do grande e inesquecivel Ademir da Guia da academia do futebol.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    EXAGERADO? NEM TANTO.

    Teve um torcedor do MAIS QUERIDO publicou aqui (não me lembro quem foi), naquele dia parecia exagero dele ao dizer que só vai ao jogo se o UILLIAN CORREIA jogar.

    Cada dia que passa eu concordo mais com o alvinegro exagerado. Não no fato de só ir ao jogo que o Uillian Correia jogar, mas por ele ter razão em qualificar o Uillian como craque. Como é prazeroso assistir um verdadeiro craque de futebol jogar.

    E a crônica for D ista vota num jogador mediano do for D para craque do ano ignorando Luís Carlos, Uillian Correia, Ricardinho, Magno Alves.

    Jogador do Vozão para ser notado pela nossa crônica precisa antes ser notado pela crônica de fora.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Celso disse:

    Realmente precisamos ter calma, muito mais o Wiliam do que a torcida.
    Mas a atitude dele não é de capitão do time, jogador com a experiência delenão pode fazer isso.
    Nunca vaiei o time ou qualquer jogador, mas o profissional tem q saber lidar com isso.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Grande exibição, vencemos é convencemos, um adversário que sempre complica. Tanto o Roniery como o Fernandinho jogaram muito. Sobre William, acho que fez um bom jogo, mesmo perdendo umas três chances de marcar, acho cedo pra fazer tantas críticas, tantos xingamentos, vamos esperar mais um pouco, até porque ele tem tentado, tem se esforçado, é o mais importante, qualidade ele tem já provou isso por onde passou. O mesmo que está acontecendo com o William, ja aconteceu com o Felipe Azevedo, com o Ederson, com o próprio Magno Alves em 2012, é todos sabem como terminou.

  • Bosco disse:

    O craque fica até 2017.
    Isso se chama trabalho de diretoria séria.

    A posição firme da diretoria do MAIS QUERIDO em não aceitar ‘nem ouvir’ as propostas de clubes interessados pelo Ricardinho, foi mais uma das inúmeras atitudes corretas tomadas durante esses anos todos que essa diretoria dirige o clube mais querido do estado. O rei do Nordeste. O intuito foi de preservar o bom momento do clube.

    Estamos portanto, nós alvinegros, mais uma vez em paz conosco e com os outros, felizes e de parabéns pelo fato do nosso ídolo e melhor jogador do Nordeste continuar no clube onde ele se sente muito bem.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • OMAN disse:

    Primeiro tempo fraco, embora superior ao adversário. Segundo tempo excelente, um dos melhores do ano. A alma veio com o time do vestiário e se juntou à qualidade. Partida ótima, inclusive do limitado Assisinho. Quanto ao William , em más condições e sacrificado pelo esquema, mas esse não é ele, isto é, o que pode render. Seu estado emocional ficou claro. E o esquema não o ajuda. Ronyeri jogou muito bem. De outro modo, preocupou-me bastante o aparente corte da relação do jogador Eloir. Eu ja cantava aqui a rotina de sacanagens com o rapaz. O que está havendo ? Ninguém fala. Cortar pra deixar na lista o Alan? Me comprem um bode! Acho que se trata de jogador com amplas condições de compor essa meia. Melhorou, mas para atingir o topo ainda está muito longe. É preciso ter consciência disso.

  • Jairo Brasil disse:

    Foi realmente um grande jogo do Ceará, com demonstração de vontade de ganhar o jogo de todos os jogadores. Inclusive para mim, o William se esforçou mais neste jogo do que em todos os outros e melhorou um pouco, e creio que apesar de esperar mais dele a torcida pode ter mais um pouquinho de paciência, até para manter um clima bom entre jogadores, torcida e diretoria. Afinal todos querem o melhor para o Ceará. Então no próximo jogo vamos apoiar quem entrar no jogo.

  • alberto t disse:

    Valeu amigos e torcedores de verdade do vozão: Mainha, Oman, José, os srs são verdadeiros alvinegros q querem o o vozão lá por cima, galgando outros ares como eu também, parabéns pro vozão e muito mais pelos méritos dos jogadores, ñ entendo como q essa nossa diretoria ñ se se impõe perante esse estagiário Silas, fizeram um esforço danado prá trazer um grande jogador(Eloi) e esse fraco Silas por pura perseguição vem acabando com o jogador sem dar chance ao atleta, botou o cara em uma fogueira contra o paraná e aí acha q nós comemos aquela pífia justificativa dele em querem transparecer q deu oportunidade ao rapaz e ele ñ aproveitou, pior é dar oportunidade a esses perebas tipo Robinho q nunca vai passar de um Romário da vida; nosso meio campo já encaixou novamente, WC ñ caiu de produção, só ñ podia era render sozinho com Wescley, Assisinho, MA, Robinho etc e tal; o vozão com mais um homem no meio campo e mesmo comWilliam meio pau juntamente com Marinho, seremos forte sim; Assisinho atacante sem nenhuma produtividade, ontem se manteve bem como alguém acha, ñ faz gols e nem faz uma jogada de gol, ñ adianta insistir com esse jogador como titular, acho q com outro no meio e com Marinho na frente com William seria o ideal e renderia muito mais.

  • alberto t disse:

    Temos 03 jogadores bons e novos com contratos longos digamos assim: WC, SM e Marinho; não sei mesmo o q tá havendo com o Sandro, pq ficar no banco prá Gilvan, algo tá havendo com ele; nossos laterais estão muito bem só faltam mais liberdade prá irem ao ataque e assim ficaria bem melhor pros nossos atacantes, em especial pro William q gosto muito das bolas alçadas na área, tá faltando isso e pelo jeito temos esse poder com nossos laterais.

    Alberto, o contrato do Marinho vai só até o final desta temporada.
    SA!

  • Vovozão10 disse:

    Jogo muito bom com espírito de Série B, vamos ver como se comporta fora de casa contra o Paysandú, pois contra o Paraná não foi possível uma análise mínima da equipe. VENHO ATRAVÉS DESTE, PEDIR DESCULPAS PÚBLICAS AO LATERAL DO CEARÁ RONIERY QUE AQUI NO NOBRE ESPAÇO FOI BRUTALMENTE ATACADO POR MIM, QUANDO FALEI QUE O REFERIDO ATLETA PROFISSIONAL SERIA O PIOR LATERAL DO CEARÁ DE TODOS OS TEMPOS. ERREI FEIO, este é um atleta de um bom nível e muito superior a Eron. Portanto não será o pior lateral na vitoriosa equipe alvinegra de Porangabussú. Joga bem e pode melhorar mais. Portanto, minhas desculpas RONIERY! Parabéns a diretoria pela renovação com o Ricardinho, jogada de mestre. FAÇA O NOVO SÓCIO TORCEDOR! AVANCEMOS!!!

  • Neto disse:

    Nosso Vozao está encorpando. Apesar de perder alguns gols, e, o goleiro deles pegar tudo, e, o time deles jogar bem, o CEARÁ jogou com muita personalidade, e, creio, mostrando uma segurança, que só os campeões tem. SA.

  • Mainha disse:

    Corrigindo , vamos ajudar para chegarmos ao nosso objetivo. Time está bem e precisamos chegar juntos. Vamos se associar e atingir os 20 mil sócios. Deixem os rádios de pilhas no Baú. Vamos ajudar nossa diretoria. Seja sócio torcedor ! SA.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, UM BOM JOGO DO VOZÃO, PRINCIPALMENTE NO SEGUNDO TEMPO,
    ONDE O TIME FICOU MAIS DETERMINADO EM BUSCA DA VITORIA, MARINHO A CADA
    JOGO FICA MAIS A VONTADE, O ASSISINHO JOGOU MUITO ,NÃO FOI TÃO AFOBADO e
    FEZ BOAS ASSISTENCIAS , TOMARA QUE SE MANTENHA DESSA FORMA, O WILLIAM NA
    MINHA OPNIÃO ACHEI QUE O MESMO JOGOU COM MAIS VONTADE e DEU UMA MELHORADA
    NA SUA MOBILIDAE , COM A CONTINUAÇÃO A TENDENCIA É MELHORAR e MUITO,OS
    IMPACIENTES TEM QUE DAREM UM TEMPO , JA PERDEMOS GRANDES GOLEADORES, POR
    CONTA DESSA TURMA, COM O DOIS LATERAIS JOGANDO BEM , ABOLA VAI CHEGAR MEOLHOR PARA O WILLIAM, OUTRA NOTICIA BOA FOI O FIM DA NOVELA RICARDINHO,
    TOMARA QUE O MESMO NÃO BAIXE A GUARDA,MAIS A DIRETORIA TEM QUE FAZER A
    SUA PARTE, POIS CONTINUAMOS PRECIANDO DE REFORÇOS , PRINCIPALMENTES
    ATACANTES DE QUALIDADE A SERIE B É LONGA e NÃO PODEMOS FICARMOS DEPENDO
    DE ROBINHOS, POIS AI A COISA COMPLICA O DIACHO É QUE JA ESTAMOS INDO PARA
    A TERCEIRA RODADA e NADA DE ATACANTES, BORA DIRETORIA SERIE A é o VERDADEIRO
    LUGAR DO VOZÃO.

  • Domingos-massapê disse:

    Amigos, muito boa vitoria! É FAZER SEMPRE O DEVER DE CASA. Agora, precisamos pra ontem de uma REFERÊNCIA NO ATAQUE, UM GOLEADOR. PRECISAMOS TAMBÉM DE UM MEIA. AINDA BEM QUE O VOZAO GANHOU, MAS AQUELA DO SILAS DE COLOCAR O ROBINHO, FOI DE LASCAR, E AO MEU VER MEXEU ERRADO. TANTO O BATORÉ QUANTO O ROBINHO, NAO ESTÃO DANDO NO COURO. SA

  • alberto t disse:

    Tem gente q é p da vida comigo pq ñ sou adepto do futebol do Assisinho, já falei, ñ torço por presidente, treinador e nem jogador, mandei ver no M.Alves e Ricardinho, ñ quer ficar ñ tem essa de ficar bajulando, se humilhando e os caras nem aí, torço pela instituição CSC e pronto, pq contesto Assisinho como atacante do vozão, tudo bem q corre, marca, se dedica e tudo mais, mas o q quero dele é q seja na verdade mais 01 atacante do vozão, volantes, laterais, zagueiros já temos amigos e ainda precisa Assisinho largar sua posição e ficar limitado em marcar? Assisinho deve ser mesmo marcador, pq como atacante ñ tem nenhuma objetividade, cruza ruim, passa ruim, chuta péssimo, tabela ruim e os gols? pq atacante vive de gols, é só olhar pro o Wiiliam, ñ faz gols daí a cobrança, a mesma coisa é Assisinho, corre, corre prá cima e prá baixo, mas sem nenhuma objetividade, isso é fato, olhem qtos gols esse rapaz fez na CN e vamos contar qtos vai fazer na CB e série B, sei q ñ temos outro pro posto dele, mas tô alertando pro detalhe, mas respeito demais as opiniões dos outros e ñ faço como faz o rádio de pilhas dos anos 50s q apenas serve prá atacar os amigos q ñ concordam a idéia de puxar saco.

  • Beto disse:

    Ótimo resultado e bom jogo.
    Em relação ao William acho que nesta série B é que ele está estreando pelo vozão, explico: no cearense e até na Copa do Nordeste ele não demonstrou a mínima vontade de entrar em forma e jogar em alto nível, tanto que nem em forma física ele estava, sempre acima do peso. Já nesses dois jogos notei ele com mais vontade, acho que o fato do Magno ter saído e ele ter de assumir o papel de goleador e ainda por cima o capitão do time lhe deram responsabilidade e ele enfim resolveu jogar, está mais fino (aparentemente) e com um pouco mais de participação. Quero dizer que acredito que em 4 ou 5 jogos ele começará a apresentar o faro de gol que sabemos que ele tem, é só questão de tempo e paciência.
    O César de São Paulo citou muito bem, se não houvesse paciência com o Magno Alves em 2012 e o Felipe Azevedo não teríamos aproveitado dos gols que os dois fizeram pelo Vozão.
    Só mais um pouco de paciência galera que vai dar certo.
    SA!

  • Jesus disse:

    Muito injusto as críticas pro assisinho. toda vez que ele entra, o time melhora. ele dar outra dinâmica e energia pro nosso ataque. tem ótima velocidade e ACELERAÇÃO. Esses “caba” que chama ele de pereba, só pode ser cego (ou então são coloridos;rs).Ele tem feito excelente função tática pelo lado esquerdo no 4-2-3-1(sem a bola)/4-3-3(com a posse) do silas.

    inclusive, eu concordo com quem disse que o Silas deveria testar ele mais perto do gol, centralizado, na funcão do “9” (ou até de falso nove). tbm acho q o futebol dele tende a crescer por ali. E quando o time tiver sem a posse de bola, ele poderia recuar pela faixa central pra congestionar o meio de campo e dar combate na saída de bola do adversário (1o. e 2o. volantes); e com a posse de bola, tbm alternar de posição momentaneamente com os outros dois atacantes de velocidade pra confundir a marcação da defesa adversária.

    Sobre o jogo, eu gostei muito. todos foram bem, mas pra mim, os destaques foram assisinho, marinho, uillian correia e sandro manoel. o SM parecia o busquets do nordeste, tomou conta do meio de campo, e ninguem conseguia botar pressao nele. os dois laterais tbm muito bons.

    dois alertas pra torcida:
    1) a imprensa colorida (99,9%) vai tentar criar polemica e crise junto a torcida em relacao ao caso william junior.

    2) jogamos bem, mas nao vamos achar q somos o melhor do mundo. esse 3 times, parana, america-mg e atletico goianiense não tao nem perto dos tops da serie B. INCLUSIVE, no america mineiro, o FELIPE AMORIM é titular.
    SA

  • Antonio disse:

    Eu sou sócio-torcedor e vou sempre aos jogos do Vozão e espero que todos que comentam aqui façam a adesão ao novo plano para atingirmos aos 20 mil sócios. Vejo que a discussão é importante para melhorarmos o time, porém o Ceará precisa de dinheiro e senhores que adoram criticar o time, os jogadores, o presidente…. façam o sócio-torcedor. O Ceará precisa de nosso dinheiro.

  • Carlos Antonio disse:

    Devemos deixar o orgulho de lado e trazer o Mota de volta para assumir a camisa 9!

  • Roberto disse:

    Precisamos de um atacante para o lugar do Magno Alves que já vimos que William não dá conta.

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Valeu VOZÃO !!!
    Público pequeno, mas quem disse que isso é horário de jogo ???
    SÓCIO TORCEDOR, SÓCIO TORCEDOR, SÓCIO TORCEDOR !!!!!
    Esse é o caminho ……….. Saudações Alvinegras !!!

  • Meu Deus ainda tem gente falando em Mota….kkkkkkkk

  • André Lima disse:

    Engraçado a postura do William Jr. achar ruim a cobrança da torcida, tem que jogar é bola, tem que dar retorno, tem que ter resultado, torcedor tem todo direito de cobrar e cobrou no lugar certo, lá no jogo, no estádio, afinal já são 4 meses recebendo e se quer entrou em forma, tem que ficar calado e trabalhar com seriedade, pedir paciência? Já são 4 meses e paciência tem limite, ser profissional é obrigação, não é só o fato de não fazer gols é por não estar em forma, com o condicionamento físico ideal para um profissional. faz tempo que já deveríamos ter trazido outro camisa 9. Quem tem 2 tem um, quem tem 1 não tem nada. Bem o nosso caso.

  • Magnata, a quem admiro profissional e pessoalmente; na minha opiniao fez uma grande tolice em trocar um lugar onde e idolo, titular e poderia ficar eternizado como um dos maiores jogadores da mossa historia, para ir passar vergonha levando doidinha e esquentando o banco so pra jogar no time do coracao onde nao sera sequer lembrado.
    Comeu mosca meu amigo.

  • Yuri - Vozão disse:

    Weiber.
    Ouvi na radio que o RC convidou o representante do Mota para conversar. Procede essa informação? Já esta mais do que na hora. Não existe no mercado (realidade financeira do clube) ponta de lança mais qualificado do que ele.
    Ontem na carreata… como eu fiquei feliz ao ver meu time informando que os seus principais pilares renovaram contrato. Totalmente de outros tempos, na qual o Vozão servia somente de vitrine para os empresario lançarem seus jogadores e o Ceará sem arca com nada.
    Parabéns diretoria!!!!!!!!
    Falta somente o Marinho agora.kkkkkkkkkkkkkkk Renovem também com o rapaz.

    Yuri

    Cara, desconheço totalmente essa informação.
    SA!

  • Cesar de São Paulo disse:

    É bom lembrar que o William já conseguiu três acessos a série A, um com o Avaí, um com a Ponte Preta é um com o Vitória, sempre sendo titular é marcando gols decisivos. Quarta-feira será uma oportunidade de apoiar o William, pois é um jogo decisivo na copa do Brasil, é melhor apoiar do que criticar, vamos dar um crédito a ele, ou deixar pra criticar pelo o menos depois do jogo.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    BELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZA!!! Agora sim, deu gosto de ver! É assim que eu quero ver sempre meu vozão. É pena que ainda não temos um verdadeiro centro avante pra chamar de nosso. Se formos depender dos gols do Willian nós estaremos é lascados. Até que o cabra deu uma arrancada naquela bola bem metida mas na hora do arremate…. CRUZES!!! Enfim, bola pra frente, VALEU VOZÃO.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    ANDRÉ LIMA, tu é doido, macho véi??? Time precavido??? E aquele bombardeio em cima do Márcio foi o que??? Viu outro jogo, foi??? NAAAAAANNNNN!!!!

  • Bosco disse:

    Mota?
    É aquele ídolo que torce Ceará, mas que sempre impôs ao clube tres meses de férias porque achava que só existia ele de craque com vontade de jogar Ceará?

    É aquele jogador que estava a meses parado sem clube depois de dizer que jamais jogaria pelo Vozão novamnte e mesmo assim o mais querido perdoôu e ofereceu em 2014 um contrato de risco com um salário de R$ 20 mil reais e mais cinco mil por cada partida que ele entrasse, considerando que um time joga seis partidas por mês ele perceberia R$ 50 mil por mes e ele não quis (direito dele não querer).

    É aquele que desde o dia 2 de Novembro está parado sem clube?
    É aquele que não foi bem no Vozão em 2013?
    Não foi bem num clube paulista em 2014?
    Em 2015 não se viu falar nele.

    Direito do Ceará não querer de volta.
    Mas se quiser eu não tenho nada contra. Só não torço para isso acontecer porque não precisamos dele como jogador – precisamos dele na arquibancada como torcedor.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    RONIERY, meu fí, vê se continua jogando desse jeito que você jogou no sábado, macho véi, só assim talvez o aprendiz de treineiro se esqueça dessa coisa nefasta que se chama Tiago Cametá.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, gostaria de dar uma opinião sobre o comentário do alvinegro Oman das 20:06hs do dia 17/05. Prezado Oman, respeito sua opinião em relação ao Eloir, mas discordo dela. Não acho sacanagem nenhuma do treinador em não relacionar o Eloir. Na minha opinião, o Eloir é um jogador ultrapassado. Ele não marca ninguém, não tem velocidade, não tem pegada…..Isso em futebol, hoje, é fundamental. Guardando as proporções, o Ganso é como o Eloir. Sabe bater na bola, mas fica somente nisso. Também não tem velocidade, não marca e não tem pegada. Esse tipo de jogador, Oman, não tem mais vez, nem mercado para ele. Oman, se o Eloir fosse um grande jogador, como muitos falam, não teria ficado 6 anos no Sampaio. Um clube o teria levado nesse tempo todo. Veja os exemplos do Uilliam Correia e do Jonas. Com apenas 1 ano de Sampaio, o Cearpa levou o Uilliam Correia e o Flamengo levou o Jonas. Bom, essa é minha opinião, mas, como falei, repeito a sua, Oman, e a de todos que pensam igual a você. Saudações alvinegras!!!

  • paulo castro disse:

    Muito se tem falado sobre uma suposta pré- disposição do Silas quanto ao Eloir, como se fosse marcação contra o jogador. Ora, amigos, conheço o futebol do Eloir se São Luis e ele sempre se caracterizou pela excelente controle de bola e pela lentidão. Falta ao Eloir se escalar, mostrar maior movimentação, o que é difícil diante do ritmo dos jogos da série B. Para confirmar o que digo peço aos amigos obter informações junto aos setoristas do Clube e estes confirmarão o que digo. Quanto ao Wiliam Jr. é preciso termos calma pois artilheiro é matéria em falta no mercado e os bons estão empregados. É visível que a ele falta ritmo e que será alcançado jogando. Elogiável a atitude da Diretoria do CSC ao renovar os contratos do Ricardinho e dos demais U. Correa, Sandro Manoel, Charles.

  • Mainha disse:

    Vamos rumo aos 20 mil sócios , Estou nessa e você ?

  • RAMON disse:

    Ainda bem que o time se reencontrou. O mais especial deste resultado para mim é que ele ocorreu um dia antes do falecimento do meu cunhado Luiz Carlos, grande alvinegro que partiu de forma inesperada em pleno vigor de seus 56 anos. Deve ter chegado à outra dimensão com esta sensação maravilhosa de uma boa vitória de nosso vozão. Que seja bem recebido para onde for.

  • Waldir Jr disse:

    01) Gostei a atuação do time como um todo, muita disposição, deixando pra trás os recentes insucessos;
    02) Concordo em dar uma trégua ao Willian Junior por mais uns jogos, mas minha paciência com ele tá acabando;
    03)Faço aqui um pedido aos alvinegros participantes deste ótimo blog e que, de alguma forma, têm acesso ao Evandro Leitão, Robson de Castro e/ou Silas Pereira:
    Por favor falem para ele(s) que já tá passando da hora do Sandro voltar para a zaga titular do VOZÃO. Estamos levando muitos gols e não sinto segurança no Gilvan.
    Sandro e Charles na zaga do VOZÃO.
    Por favor, façam esse apelo chegar até eles. Quantos gols de bolas cruzadas na área nós teremos que tomar mais para que eles percebam isso?

  • wilson disse:

    O U. Correa é o Ademir da Guia nos tempos atuais!

  • alberto t disse:

    Pois é Vovozão10, é assim mesmo, a gente tem visto cada jogador por aqui q ñ serve nem prá ser roupeiro e qdo menos se espera o cara tá arrebentando em outro centro, é assim mesmo, também ñ tive boas referências qto ao atleta, mas pelo q tô vendo, é um bom jogador, parece q ele ouviu ou soube das más informações contra ele e aí fez uma jura com ele mesmo, vou calar a boca deleskkkkkkk, bom jogador; pq a diretoria também ñ chamou MARINHO prá renovar? merece ser renovado e já, mais um garoto novo e vai dar o q falar se continuar assim, vamos logo fazer uma proposta pro cara e segurá-lo, fica feito o alicerce pros próximos anos, já foram renovados dos outros bons jogadores do nosso time; já tem mais um puxa saco na lista, ñ podemos expor um pensamento qto a qualquer jogador, q os puxas de palntões se queimam e chamam-nos logo de tricolor, mais um daqueles q nunca querem o bem maior do vozão, só pensam em manjadinho q ñ leva a lugar nenhum nosso clube, aqui é democrático seu mané, podemos expor nossos pensamentos sim.

  • Bosco disse:

    Meus mais sinceros pêsames Ramon.

  • Bosco disse:

    Marinho pode renovar nas próximas horas até 2017. Já foi procurado pela diretoria. Como posso ser contra uma diretoria dessa? Só se eu fosse um ingrato.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Neto disse:

    Alvinegro Ramon, meus sentimentos. Com certeza , o ALVINEGRO LUIZ CARLOS , chegou em outra dimensão já olhando pelo nosso VOZAO. SA.

  • VOZAO disse:

    GRANDE PARTIDA VOZAOOOOO

  • Lucas Vozão disse:

    Não vejo nenhum centroavante na série b melhor que o Mota, sinceramente. Volta Mota.
    SA.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO WEIBER O EUSEBIO, ESTÁ TREINANDO OU NO DM.

    Adivinha? rsrsrs
    No DM mais uma vez, e ainda teve o contrato estendido até agosto.
    SA!

  • MOREIRA disse:

    Amigos alvinegros.

    Grande partida do Vozão. Matou a pau. O time está no caminho certo para a primeirona, mas uma coisa solta aos olhos de todos os verdadeiros alvinegros: temos uma Diretoria, capitaneada pelo grande Evandro Leitão, de primeira linha.
    O Evandro é pé quente, campeão vários vezes do campeonato cearense, subiu o time para primeira divisão depois de dezoito anos e agora nos deu um título inédito que é o NORDESTÃO. Quer mais ou tá pouco?
    Ainda por cima defende os interesses da nossa agremiação. Jogador somente deixa o time pagando a multa. Ricardinho renovou por mais dois anos e outros craques também.
    Sejamos coerentes, vocês que sempre criticaram o Evandro, o Robsom de Castro neste blog, por favor façam uma mea culpa é reconheçam a importãncia desses homens no atual estágio do alvinegro famoso.
    Humildade e gratidão são as maiores virtudes de um ser humano.
    Saudações alvinegras.

  • MILTON disse:

    caros ALVINEGROS, CARO RAMON MEUS PÊSAMES.

  • Mainha apoia a campanha rumo aos 20.000 disse:

    Eusebio de contrato novo? Deve ser brincadeira Weiber. Mas, vamos deixar os rádios de pilhas ano 1950 e vamos fazer o sócio torcedor. É assim que vamos crescer . Eu apoio a campanha rumo aos 20.000 sócios . E você ?

  • Waldir Jr disse:

    Caros alvinegros, Mota é um ex-atleta. Pode ser gente boa, torcedor do Vozão, ídolo, mas é um ex-atleta, e já temos nossa cota de ex-atletas no elenco.
    Vamos pensar pra frente, o tempo dele passou, assim como de tantos outros grandes jogadores que já vestiram o manto sagrado alvinegro.
    Um abraço a todos os alvinegros.

  • Vitor Nobre disse:

    Tudo bem! boa vitória com boa atuação,mas já é passado,não sejamos uma torcida bipolar,ganhou tá tudo bom,perdeu nada presta,as carências do time estão expostas faz tempo,meia e atacante,mas esperemos a “agilidade” da diretoria.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Bom jogo, corrido, gostei de ver o time jogando pra frente, com objetividade, jogo lá e cá, o At-Go valorizou e muito a nossa vitória. É esse espírito que queremos ver sempre, nada de bipolaridade, amanhã contra o Am-Mg queremos a mesma pegada, a mesma disposição.
    Bosco, você esqueceu de dizer que o Mota é aquele ex-jogador que abandonou o time na reta final por causa de briguinhas com o FH. Mota agora só na arquibancada.
    Quanto ao William eu discordo de quem o vaiou, para mim foi a melhor partida dele, correu, apareceu na área, infelizmente não fez o gol, mas, e até mesmo por não termos outro centroavante (que e a diretoria não acha ou não quer contratar) devemos apoiá-lo.
    O caso Eloir é difícil de entender, se não é o bom jogador que achamos que é, porque a diretoria foi lá buscá-lo? E se o contratou e paga o seu salário (que não deve ser baixo) porque não utilizá-lo? Porque não dar a ele as mesmas chances que dá a Marcos Aurélio, Wesclay e Robinho que até hoje não justificaram suas contratações. Que estímulo pode ter um jogador vendo o treinador insistir com jogadores que não correspondem e ficar só no banco e agora nem no banco? Ele pode até não ser o craque que achávamos que era, mas nada justifica o modo como é tratado por esse treineiro meia-boca.
    E o Sandro, que era o baluarte da nossa defesa, será que não é melhor que o Gilvan (nada contra esse atleta)? Será que só esse o Silas não vê isso?

    Saudações alvinegras!

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Bom!!! Se é para irmos atrás do Mota (de novo, de novo) então aproveita e chamemos também o Sérgio Alves, o Hélio Show, o Gildo, que também foram ídolos e artilheiros no VOZÃO e pelo menos não fizeram a desfaçatez que esse cidadão fez com o time. Se ofereceu para jogar até de graça e no entanto quando foi na hora da onça beber água fez aquele teatro todo e saiu pela porta dos fundos. Não se espantem também se daqui a dois meses alguém insistir para o EL ir buscar o MA lá na reserva do Fluminense (bem feito) e passar uma borracha em tudo e criar ciuminhos no elenco, ou vocês duvidam que não???

  • RAMON disse:

    Obrigado, Bosco

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *