Marinho e Uillian Correia com belos gols garantiram a vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Marinho e Uillian Correia com belos gols garantiram a vitória do Vozão (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Jogando com atitude, atacando sempre o adversário, buscando a vitória, dando as cartas no jogo e mostrando ao adversário quem é que manda no terreno. Foi uma atuação como esperava o torcedor e a vitória, além de fazer justiça ao que foi o jogo, serviu para apagar a má impressão deixada nos últimos jogos.

Se por um lado o resultado foi justo, diria que por outro o placar foi injusto. Dois a zero foi pouco, não fosse à ótima atuação do goleiro adversário o placar de quatro ou cinco a zero não seria exagero.

A superioridade do Vozão no jogo foi tanta, que a cada defesa feita pelo goleiro do Atlético/GO até antes de sair o gol, deixava o torcedor alvinegro apreensivo com relação ao resultado final da partida, mas, no final tudo terminou bem e os primeiros três pontos na competição já foram computados no caixa do Vozão.

Não posso deixar de destacar aqui no blog a atuação individual de Uillian Correia, que nos últimos jogos andava fazendo apenas atuações regulares, voltou a ser aquele jogador diferenciado, e acabou sendo premiado com um belo gol.

É esse o Vozão que o torcedor que ver em campo, jogando com atitude, sempre buscando a vitória, seja em casa, seja fora. Mas, é preciso qualificar o elenco, pois, a Série B é uma competição longa, e sentar nos louros das vitórias não é o melhor a se fazer, basta lembrar o ano passado para ter a certeza disso.

Pra finalizar, o Ricardinho mandou dizer que fica e que seu contrato foi renovado por mais dois anos.

Valeu Vozão!

Confira os melhores momentos da partida:

[youtube]https://youtu.be/owW2O9jQplI[/youtube]

Ficha técnica

Ceará 2×0 Atlético/GO

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 16 de maio de 2015
Hora: 21 horas

Competição: Série B – 2ª rodada
Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes/MA
Assistentes: Aeolson Mariano Campelo Gomes/MA e Sérgio Henrique Campelo Gomes/RN
Gols: Uillian Correia (20 2º tempo) e Marinho (32 2º tempo)
Cartões amarelos: Zezinho, Rafael e Lino (Atlético-GO; Sandro Manoel (CEA), Charles e Ricardinho (Ceará)
Renda: R$ 31.969,00
Público: 5.114 (pagantes); 608 (não pagantes) – Total: 5.722

Ceará: Luís Carlos; Roniery, Gilvan, Charles, Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho (Marcos Aurélio, 41 2º tempo); Marinho (Wescley, 36 2º tempo), Assisinho, William (Robinho, 20 2º tempo) – Técnico: Silas Pereira.

Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Lino, Rafael, Sidcley; Pedro Bambu, Recife, Zezinho, Aílton (Juninho, 25 2º tempo); Arthur e Ayrton (Rafinha, 30 2º tempo) – Técnico: Marcelo Martelotte

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles