Ricardinho estendeu contrato com o Vozão até 2017 (Foto: Tatiana Fortes)

E as contratações? Essa é uma pergunta que escuto pelo menos umas vinte vezes por dia. E elas estão sendo feitas, não com a rapidez que o torcedor espera e quer. Por enquanto, apenas quatro foram feitas, sendo duas anunciadas de forma oficial (Eron e Roniery) e duas ainda aguardando os tramites burocráticos para serem anunciadas (Baraka e Ricardo Conceição).

Mas, tão ou mais importante que as contratações, são as renovações de contratos de jogadores que são as bases de sustentação do time, como por exemplo, o zagueiro Charles, o volante Sandro Manoel e o meia Ricardinho que tinham contratos só até o final do ano, mas tiveram seus contratos estendidos por mais dois anos, indo agora até 2017.

É bom lembrar que o volante Uillian Correia tem contrato até 2017, enquanto o meia Eloir e os atacante William e Assisinho até 2016, e que Fernandinho, Carlão e João Marcos tiveram seus contratos renovados.

Esse tipo de atitude da diretoria, de pensar lá frente, é que faz a diferença na hora de começar uma temporada, pois, com uma base já montada, as dificuldades são menores e menos difíceis de serem contornadas.

Dois jogadores importantes no atual elenco terão seus contratos encerrados no final do ano, casos do goleiro Luís Carlos e do atacante Marinho.

A informação que tenho é que o atacante Marinho já foi procurado pela diretoria, mas o jogador preferiu não se ater a esse assunto no momento, já o goleiro Luís Carlos, as informações que tenho é que ele teria recebido propostas de outros clubes, mas que o Vozão já abriu negociações com o jogador visando sua renovação de contrato.

Ahhh, sobre as contratações, elas serão feitas, não da forma como o torcedor quer, mas sim da maneira que a diretoria pode. Um meia e um atacante devem ser contratados. Vamos aguardar.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles