Ceará x América/MG – Olho vivo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x América/MG – Olho vivo (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Copa do Brasil é sempre aquela coisa de que todo jogo tem que ser encarada de forma diferente, mesmo que se tenha uma vantagem considerável para passar de fase, como é o caso dessa partida contra o América-MG.

O bom resultado obtido na partida de ida não dá ao Vozão o direito de achar que, por jogar em casa e com o apoio do seu torcedor, a partida será menos difícil do que foi lá em Belo Horizonte. Muito pelo contrário, para alcançar a classificação, o Vozão terá que, no mínimo, repetir a atuação do jogo contra o Atlético-GO, ocorrido final de semana passado.

Sabedor das dificuldades que terá pela frente, o treinador Silas Pereira, apesar de não confirmar, sinaliza repetir a formação do jogo passado, o que a meu ver é o melhor a ser feito para a ocasião.

Luís Carlos; Roniery, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marinho; Assisinho e William, esses devem mesmo ser os onze escolhidos para iniciar a partida.

Copa do Brasil é uma competição traiçoeira, por isso, todo cuidado será pouco, e o Vozão sabe muito bem disso. Quem se lembra de jogos como os contra Central de Caruru e Corinthians Paranaense e recentemente contra Botafogo, sabe muito bem do que estou falando. Portanto, olho vivo!

Zero a zero dá Vozão, um a um leva pra disputa de pênaltis, qualquer outro resultado de empate dá América-MG e quem vencer passa de fase.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Roniery, Fernandinho, Eron e Marcos Ytalo;

Zagueiros: Charles, Gilvan e Sandro;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia e João Marcos,

Meias: Ricardinho, Marcos Aurélio, Wescley, Alan e Eloir;

Atacantes: Assisinho, William, Marinho e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles