Ceará x CRB – Vencer é obrigação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x CRB – Vencer é obrigação (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Se nesse inicio de competição o Vozão ainda não conseguiu vencer atuando fora de casa, que ao menos possa fazer o dever de casa, mas, com o time cheio de desfalques e sem peças de reposição a altura, o cenário não se desenha de forma muito animadora.

Nada mais, nada menos do que quatro jogadores titulares desfalcarão o Vozão nesta partida, o zagueiro Charles e os atacantes Marinho e Assisinho, contundidos, e o lateral esquerdo Fernandinho, suspenso.

Para o lugar de Charles, o substituto deverá mesmo ser o Gilvan, já Eron deverá ocupar a vaga de Fernandinho na lateral esquerda, na a vaga de Assisinho é certa a entrada de Robinho, afinal, é o único atacante a disposição no momento para fazer dupla com William, já os meias Eloir e Wescley, sendo que este último é o que tem mais chances, brigam pela vaga de Marinho.

Se Silas Pereira mandar a campo o mesmo time do ultimo treino, deveremos ter a seguinte formação: Luís Carlos; Roniery, Sandro, Gilvan e Eron; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Wescley; Robinho e William.

Estamos indo para a 4ª rodada e já começamos a ter problemas, por sinal, problemas esses já esperados em uma competição longa, e, por repetir erros de outrora, corremos o risco de já no inicio da competição termos que conviver com um principio de crise caso os três pontos não seja conquistados.

Mas, como nada tem sido fácil, novamente o Vozão terá que mostrar superação, mesmo diante de um adversário que, com todo respeito, não chega a amedrontar. O fato é que vencer passou a ser obrigação.

Então, pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luís Carlos e Tiago;

Laterais: Roniery, Eron, Marcos Ytalo e Sanchez;

Zagueiros: Sandro, Gilvan, Wellington Carvalho e Carlão;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, João Marcos, Baraka e Ricardo Conceição;

Meias: Ricardinho, Wescley, Eloir e Alan;

Atacantes: Robinho e William.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles