William mais uma vez foi a vitima (Foto: Ademir Filho)

William mais uma vez foi a vitima (Foto: Ademir Filho)

Sem criatividade e sobrando passividade em campo, o resultado disso tudo não poderia ter sido diferente. Mais três pontinho perdidos, mais uma decepção e a certeza de que, no rumo que o time vai, novamente iremos, lá no final, lamentar o nosso péssimo inicio.

Quando você percebe que o Assisinho é o “cara” do time e que o garoto Robinho é a única opção/solução, e que no inicio da competição você tem que recorrer aos jogadores da base para complementar o elenco, é sinal que as coisas não estão caminhando no rumo certo.

O pior é que não adianta falar nada, pois o filme é repetido e tudo já foi dito. Resta agora aguardar as mesmas ladainhas da diretoria dizendo que ainda não é motivo para desespero… Que estamos apenas no começo do campeonato… Que o mercado está fechado…

Só digo uma coisa, enquanto às contratações que precisamos não chegam e/ou são regularizadas, a turma que entrou na competição para brigar de verdade pelo acesso já se distância. E assim o filme se repete e banda passa.

Resta agradecer a diretoria por esse belo presente no aniversário de 101 anos. Obrigado mesmo!

Ahhh, sobre o jogo, não tem o que falar, basta lembrar os dois últimos.

Abre o olho Vozão!

Confira os gols da partida:

 [youtube]https://youtu.be/JgYBWFIDK7c[/youtube]

Ficha técnica

Náutico 2×0 Ceará
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE) 
Data: 02 de junho de 2015, terça-feira 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha/ES
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires/ES e Edson Glicério dos Santos/ES 
Renda: R$ 188.210,00 
Público: 10.997 torcedores 
Cartões amarelos: Sandro (Ceará)

Gols: Ronaldo Alves, 2 1º tempo, e Willian Magrão, 5 2º tempo.

Náutico: Julio Cesar; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Figueira; João Ananias, Marino, Willian Magrão (Bruno Alves) e Rogerinho (Renato); Hiltinho e Douglas (Josimar) – Técnico: Lisca

Ceará: Tiago; Roniery (Baraka), Gilvan, Sandro e Fernandinho; Sandro Manoel, Uilian Correia, Ricardinho, Eloir e Wescley (Robinho); William (Rodrigo Silva) –
Técnico: Silas Pereira

Saudações Alvinegras!

 

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles