Ceará x Sampaio Correia – Precisando reagir! (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Sampaio Correia – Precisando reagir! (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Passando por um momento de turbulência, com a torcida mostrando, até de forma exagerada, o tamanho de sua insatisfação e o recado foi dado. Agora resta saber se o recado foi compreendido e se o time começará a reagir, pois a turma que briga pelo acesso já disparou e é preciso correr contra o tempo.

Para superar um momento turbulento, não existe mistério, tudo é resolvido dentro de campo, com vitórias e boas atuações, e os jogadores, assim como a comissão técnica, são sabedores disso.

Se do jeito que estava à coisa não andava, a solução é tentar mudanças, e, apesar do atraso, as contratações chegaram. Rodrigo Silva, Vinicius e Roger Gaúcho, não são bombeiros mas tentarão apagar o incêndio, estão a disposição do treinador e deverão atuar diante do Sampaio Correia, assim como o Marinho, que se recuperou de uma contusão.

O zagueiro Charles é outro que retorna, enquanto o goleiro Luis Carlos segue de fora, com isso, o time não deverá ser muito diferente de Tiago; Roniery, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marinho; Rodrigo Silva e Vinicius.

Para alguns, depois da tempestade vem à bonança, para outros, depois da tempestade vem o prejuízo. Esse time já mostrou que tem qualidades e o que faltava eram peças para o ataque, e elas já chegaram.

A torcida do Vozão acredita que os prejuízos já foram computados, que daqui pra frente o time reagirá e viverá um período de bonança.

Em tempo, o atacante William, em comum acordo com a diretoria, rescindiu seu contrato e não faz mais parte do elenco.

#VozãoEstamosContigo

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Gustavo;

Laterais: Roniery, Fernandinho, Sanchez e Buiú;

Zagueiros: Charles, Gilvan, Sandro e Wellington Carvalho;

Volantes: Sandro Manoel, Uillian Correia, João Marcos, Ricardo Conceição e Baraka;

Meias: Ricardinho, Eloir, Alan e Roger Gaúcho;

Atacantes: Marinho, Rodrigo Silva, Vinicius e Robinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles