Blog do Vozão

Vovô de Ouro 2015

2199 32

11400999_437722619733812_2109703581542686654_nO Projeto Ceará 2000 convida toda a nação Alvinegra para o jantar de entrega do troféu VOVÔ DE OURO. O evento será realizado em sua 16ª edição, e desta vez terá como homenageados os alvinegros Robinson de Castro, atual vice-presidente e diretor de futebol do clube, o jornalista Airton Martins, Jocélio Lima, ex-diretor jurídico do Clube, e Cláudio Diógenes, que muito colaborou com o clube.

Na oportunidade o Projeto Ceará 2000 também estará fazendo o lançamento da Revistinha do Vozão, que fará parte dos novos Kits do Vovô Vai à Escola.

O jantar acontecerá no dia 10 de junho de 2015, ás 19h30min, custará R$ 50,00 e acontecerá no complexo da Barraca América do Sol, na Washington Soares, 6120, Cambeba.

O dinheiro arrecadado com o jantar será revertido na reforma do refeitório, na sede do Clube, em Carlos de Alencar Pinto, que estará sendo iniciada em julho.

Convite feito. Compareça e ajude a quem trabalha para ajudar o Vozão!

Saudações Alvinegras!

32 Comentários

  • Marcelo disse:

    Se ilude quem quer, este que assina com pseudônimo de “Bosco” é alguém a mando da diretoria do nosso time, que vive de plantão aqui, para defender os atos eleitorais do Sr.Evandro Leitão. Bobo é quem lê seus comentários, ou debate algum tipo de assunto com o mesmo.

  • Neto disse:

    Não acredito. O foco do blog, aqui, mudou, e, ainda tem uns que fazem críticas à outros, de discussões anteriores. Todos somos ALVINEGROS e queremos o melhor pro CEARÁ. Se alguém discorda de alguém é normal, porém, ficar com coisinhas, mimimis, ‘perseguições’ não faz sentido. Vamos argumentar.
    Alvinegros, o EL é o melhor presidente que o CEARÁ já teve. Como ser humano, também erra, porém, tem muitos créditos. Ou não? Portanto, no exato momento temos que apoiá-lo, irrestritamente. SA.

  • Waldir Jr disse:

    Não desmerecendo nenhum outro, longe de mim essa intenção, mas a homenagem para o jornalista Airton Martins é justa e muito merecida. Um grande alvinegro.
    Parabéns aos homenageados.
    Parabéns Grande Alvinegro Airton Martins.

  • Vitor Nobre disse:

    Concordo contigo Marcelo,agora como nofinal do ano passado dá uma de contestador,sei que não diz respeito ao assunto do blog,mas de tão medíocres essas contratações da dupla,que tão com vergonha de anunciar a de tal de muler fernandes,me faz lembrar a de uma feita ano passado,ou foi esse ano,de tão ruim,não me lembro nem o nome dele,me ajudem,era um atacante de velocidade vindo de um clube do interior do paraná,só jogou alguns minutos,jogava pelo lado direito do campo,quem lembra o nome dele ? isso só pra mostrar o grau de competência de quem geri p ceará hoje,um deles vai receber o vovô de ouro hoje,e assim caminhamos …

  • Vovozão10 disse:

    Venho através deste, parabenizar ao PROJETO CEARÁ 2000 pelos relevantes serviços prestados ao Ceará Sporting Club. Agremiação centenária e de grande carisma em todo o território nacional. Clube de glória e tradição. Tantas vezes campeão. Querido e idolatrado. Agora fico na espera de ser atendido em minha reivindicação ( o único no blog a não ficar falando dos problemas aqui e sim apontar a solução) de que o esquema de jogo alvinegro seja mudado para o 4-4-2 tradicional com 3 volantes de contenção e apenas Ricardinho na armação e dois atacantes na frente um fixo fazendo a referência e outro pelos lados do campo. Para sair desta fase tem que primeiro pensar em não perder e só depois ganhar. Essa é minha humilde dica, vai comigo quem quer. VALORIZE A BASE ALVINEGRA! AVANCEMOS!!!

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, discordando do Vitor Nobre, achei uma boa contratação a do Fabinho. Já que perdemos o Assisinho e perderemos o Marinho, precisamos de um jogador de velocidade que entre no segundo tempo, dependendo de como esteja o jogo. Por exemplo, pra explorar contra-ataques. Achei também boa a contratação do Róger Gaúcho, um meia de ligação, posição que estávamos precisando. Estamos precisando de um centroavante de área, que tenha gás e velocidade. No mais, amigos, é armar um novo esquema tático, com um time mais compactado e com mais gás, mais corredor. Outra coisa urgente, temos de recuperar nossos melhores jogadores: Sandro, Uiliam Correia e Ricardinho. Vejo assim e acho que ainda vamos brigar pelo acesso. Abraço a todos!

  • MATHEUS disse:

    Marinho indo para o Atlas do MEX!!!!Rapaz,galera indo embora e nada de reposição a altura!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Parabéns ao homenageados !!! Sáo alvinegros !!!!
    E quem não torce pelo VOZÃO, continue secando e torcendo pelo colorido da CCCCC !!!
    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!!!

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Deveriam dar o troféu de CONTRATADOR DO ANO ao Robison de Castro!

    Ou o de de ETERNO SÉRIE “B”.

    Esse povo só vive de festa e o time dentro de campo só de fantasia.

    Como diz um dos participantes do blog: “ora, me compre um bode! um não. Uma carrada deles!

    Saudações alvinegras!

  • Antonio disse:

    Essas pessoas que fazem o projeto CEARÁ 2000 tem o meu respeito, pois são devotados ao Vozão e sem nada em troca. Parabéns!!!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, SEM DUVIDAS QUE O VOVÔ DE OURO é MAIS UM DOS GRANDES
    PROJETOS DA GALERA QUE FAZEM O CEARÁ DOIS MIL , e ESSA HOMENAGEM AO AIRTON
    MARTINS FOI ,BASTANTE VALIDA , AGORA SOBRE A NOSSA SITUAÇÃO ATUAL , ESTOU
    MUITO PREOCUPADO COM O DESTINO DO VOZÃO NESSE ANO, ESTAMOS NUM CRISE e
    NÃO VEJO NEM UM ACENO DESSA DIRETORIA PARA NOS TIRARMOS DESSA CRISE NO
    CURTO PRAZO , O FABINHO e ATÉ UM JOGADOR QUE PODERIA NOS AJUDAR, MAIS HOJE
    O MESMO JÁ PASSOU DOS 30 , O SEU FORTE SEMPRE FOI A HABILIDADE , ALIADO A SUA
    GRANDE VELOCIDADE, MAIS ACONTECE QUE O FABINHO VEM A 04 MESES PARADO SE
    RECUPERANDO DE UMA CIRUGIA NO OMBRO, A PERGUNTA É, QUAL O TEMPO PARA QUE
    O MESMO POSSA ESTA APITO PARA DESENVOLVER UM BOM FUTEBOL, essa é QUESTÃO
    MAIOR POIS ESTAMOS PRECISANDO DE JOGADORES é PARA ONTEM e A DIRETORIA
    CONTINUANDO A INSISTIR NESSES TIPOS DE CONTRATAÇÕES , SINCERAMENTE NÃO
    ESTOU VENDO SAIDA COM ESSES TIPOS DE ATITUDE , ESTAMOS PRECISANDO É BONS
    JOGADORES EÉ PARA ONTEM COMO JÁ TINHA FRISADO, MEU DEUS QUEM DIACHO É
    QUE BATE O MARTELO PARA ESSAS CONTRATAÇÕES , NÃO QUERO ACREDITAR QUE O
    ANLISTA DE DESEMPENHO ESTEJA PARTICIPANDO DESSAS CONTRATAÇÕES POIS SE
    ESTIVER é OUTRO QUE TEM QUE MANDAR EMBORA, AFINAL DE CONTAS NÃO DA NEM
    PARA SABER PORQUE O MESMO FOI CONTRATADO , POIS O QUE TEM DE JOGADOR ,
    JOGANDO BOLINHA DE SABÃO e CONTINUAM TITULARES NA6O ESTA ESCRITO, MAIS
    O REINO DE PORANGABUSU TEM COISAS IMAGINARIAS QUE DEUS DUVIDA, SICERAMENTE
    COM ESSE TIPO DE PROVIDENCIAS , SOMENTE COM MUITA REZA PARA ESCAPARMOS DA
    DEGOLA OU ENTÃO QUE SE CONTRATE UM TERINADOR COM UMA VARINHA MARGICA.

  • Bosco disse:

    MARCELO; Ou o que seja;

    Você acertou na mosca.
    Bobo é quem perde tempo lendo ler meus comentários.
    Então você é o que?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bfontenele disse:

    Caro Sávio, não é porque o cidadão é alvinegro que de repente vira santo, disse e repito se o EL eleger essa pustema do Róbinson, tudo o que ele fez pelo Mais Querido ficará só na lembrança, não vou ficar me repetindo, quem quiser saber o porquê da coisa é só acessar os comentários pretéritos.
    Quanto a atual situação alvinegra, a culpa única e exclusiva é da diretoria, não tem outros, não existe interferência do rival, da Federação, de quem quer que seja, muito menos de quem não está satisfeito com a pusilanimidade existente, atualmente, em Porangabuçu. Sou sócio torcedor desde 2009 e vou continuar sendo, mesmo que meu time caia de divisão, só não vou ficar calado ante os desmandos que acontecem no meu time do coração.
    Outra coisa, não acredito no treinador Silas Pereira como o ideal para o momento vivido, acho, não dá para ter certeza, que os jogadores estão querendo derrubá-lo, é visível o desinteresse deles durante as partidas, não tem como saber o que se passa no dia-a-dia alvinegro, pois o CSC é uma agremiação muito fechada, como se fosse da propriedade de poucos, quando, a bem da verdade, ele é nosso, dos torcedores alvinegros, lembrem-se disso, nosso.
    Saudações alvinegras para todos.

  • orlando de Sobral disse:

    O sonho de ir para a primeira divisão, acabou. Esta diretoria está muito preocupado com a imagem politica deles e esqueceram o vozão ou melhor não tiveram tempo. Mentiram dizendo que tinha elenco para as 3 competições. Sabiam da saída de jogadores e da situação do departamento médico e não contrataram bons atletas. Essa é a minha opinião.

  • MAIS ALVINEGRA IMPOSSÍVEL disse:

    Caros alvinegros, estou deveras orgulhosa desse Clube. Não pelo momento em campo, é óbvio e sim pela estrutura física que foi montada por essa atual diretoria. ou os irmãos alvinegros não estão lembrados da situação precária, humilhante por que passamos quando se falava em sede do nosso querido Ceará. credibilidade não tínhamos, hoje nação alvinegra, somos invejados por nossos adversários, percebem? nossa sede está localizada em uma área privilegiada da cidade. Essa é a grande diferença, portanto amigos, a fase em campo é passageira, enquanto a estrutura e o respeito pela instituição serão eternos. SA.

  • Bosco disse:

    NETO;
    Assino em baixo o teu corajoso comentário de 9 de junho as 08:47hs.
    Disse só tudo.

    Cada um devia cuidar de si e deixar os outros a vontade para escrever suas bobagens. Cada um só dar o que tem? Porque então exigem tanto de mim se eu só sei baba? – Que mau eu faço a vocêsVão em frente!

    Os caras não resistem e ficam lendo minhas bobagens sempre, só para depois passarem mau. – Se tiverem um infarto ou um derrame cerebral não me culpem.

    Só leio comentários dos que eu acho que contribuem para o diálogo saudável e cujas críticas são inteligentes, justas, elegantes e pertinentes, tudo dentro do meu nível de educação que o Weiber pede para o blog.

    Os blogueiros que nada acrescentam ao debate eu IGNORO. Gostaria que fizessem o mesmo comigo. Me IGNOREM também. – É pedir muito?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, QUANTO MAIS AGENTE REZA MAIS ALMA APARECE, JÁ EXISTE FORTES
    COMENTARIOS QUE O ELOIR ESTÁ , PROXIMO DE DEIXAR O CEARÁ A CAMINHO DO NAUTICO , CONFORME PEDIDO DO LISCA QUE CONHECE MUITO BEM O JOGADOR, e AINDA
    DE GRAÇA SE DE FATO ISSO SE CONCRETISAR , O LEOIR DEIXA O CEARÁ SEM NEM UM
    CUSTO PARA O NAUTICO OU PARA QUALQUER OOUTRO CLUBE É DE LASCAR, COISAS QUE
    SÓ ACONTECE NO CEARÁ, NO CASO ELOIR TEM QUE DA MAIS UM TEMPO AO MESMO, POIS
    PELO ANDA DA CARRUAGEM O SILAS PRATICAMENTE ESTA DE SAIDA, AGAURDARIA O
    NOVO TREINADOR , PARA VER SE ANIMA O JOGADOR e COLOCALO NA SUA VERDADEIRA
    POSIÇÃO QUE ELE SABE e GOSTA DE JOGAR, MAIS SE TRANDO DESSA DIRETORIA , NÃO
    SE PODE ESPERA MUITA COISA, OU ENTÃO SE DE FATO O JOGADOR NÃO QUER FICAR
    QUE SEJE USADO COMO UMA BOA MOEDA DE TROCA SERIA O MINIMO A SER FEITO.

  • orlando de Sobral disse:

    Estamos tentando montar um time e um sistema tático porque a esta altura ainda não temos.
    Nada justifica. No meu pobre ponto de vista.

  • orlando de Sobral disse:

    Mesmo assim, não deixo de amar meu vozão. É O ÚNICO TIME QUE TORÇO.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eu sei que esse projeto Ceará 2000, esse troféu vovô de Ouro tem seu valor, mais no momento o que interessa é o futebol. O time dentro de campo quebrando bola, na zonas de rebaixamento é a diretoria vem com conversa de festa, homenagem. Era so o que faltava mesmo.

    César, esse evento não é da diretoria, é do PROJETO CEARÁ 2000.
    WC

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    Caro alvinegro BFONTENELE, no futebol não existem santos …………….
    Coloque neófitos (santos) na diretoria de clube de futebol e terás um ferrim …..
    E até que me prove ao contrário, os homenageados são ALVINEGROS sim.

  • Clodoaldo disse:

    Para os outros “Aplausos”, para Robinson de Castro a minha mais sincera homenagem: UUUUUUUUHHHHHHHHH!!!!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    E tem mais, estou satisfeito com tudo que a diretoria atual do meu time de coração tem feito ao longo desses últimos anos em que está a frente VOZÃO !!!
    Se prefere as diretorias passadas ………..PROBLEMA SEU !!!!!

  • Bfontenele disse:

    Caro alvinegro Sávio, quem foi que disse que prefiro diretorias passadas? Quem foi que disse que os homenageados não são alvinegros? Daonde você tirou isso, criatura de Deus? Favor releia o meu posicionamento com menos ódio no coração.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Bosco disse:

    O Alan melhor lateral direito do estadual acaba de rescindir o seu contrato com o ICASA, porque o Ceará não procura ele? NÃO ACREDITO QUE ELE SEJA CARO.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • carlos disse:

    Esse projeto é o que podemos chamar de nostalgia, e a torcida prefere entre a nostalgia que eu sou adepto e a realidade prefere que a realidade do time seja outra dentro de campo, depois podemos ser saudosistas.

  • Mainha disse:

    O excelente lateral direito Alan, recebeu proposta melhor e deixa o Icasa. Ceará e Fortaleza disputam o jogador. Quem contratará o Alan ? Diego Cerri viu o futebol do Alan ? Vamos aguardar.

  • Bosco disse:

    NÃO É TAREFA FÁCIL PARA O WEIBER GARANTIR UM DEBATE INSTIGANTE DESAFIADOR E PLURAL NO BLOG DO VOZÃO. MAS COM JEITO ELE VEM GARANTINDO ISSO.

    Uma torcida de um clube nunca é homogênea, as posições revelam sempre fratura e disputas. E isso é natural que seja assim porque ninguém pensa igual. Avaliem uma torcida trão plural e diversa quanto a nossa.

    O que todos devemos aprender é que disputas devem mesmo acontecer em lugares públicos, em blogs por exemplo, feita de forma democrática, independente e plural. Nunca através da violência, do bulling e da intimidação.

    Muita gente tem orgulho de ostentar determinados posicionamentos carregados de ”verdades” e valentias como se o direito à liberdade de expressão fosse algo absoluto. Quem estuda sabe que não há direitos absolutos. Nem mesmo o direito à vida é um direito absoluto, caso contrário a ‘legítima defesa’ instituida na lei não existiria.

    Ninguém pode reduzir os direitos dos outros sem consequências.
    Não é uma tarefa fácil para o WEIBER garantir um debate instigante, desafiador e plural, até porque a novidade sempre tem seu charme.

    E a novidade agora não é mais a luta pela universalização de direitos que garantem a diversidade das ideias, gostos e opiniões. – Parece que a moda é oprimir quem pensa diferente da maioria.

    Se não comungar com o pensamento da maioria dizem logo que é por que está sendo corrompido a mando de fulano, ficando de plantão aqui, para defender os atos eleitorais do fulano e Bobo é quem lê seus comentários, ou debate algum tipo de assunto com o mesmo.

    Vejam só ele insulta chamando de bobo até quem ousa não boicotar o cara que pensa diferente dele. – Incrível. A que estado de tirania chegamos no nosso direito de pensar diferente até mesmo dentro de uma torcida. – Imagina se o assunto fosse política ou racismo. Havia até bala.

    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Freire disse:

    Não tem nada a ver com o post, mas como tem a ver com Ceará não posso deixar de comentar: acabei de ver na transmissão de paraná x luverdense que no paraná o teto salarial é 20 mil, aí fico pensando, o Vozão com salários de 40, 50, 80, 90mil e os caras jogando essa bolinha….

  • Carlão, um vozão na Bahia disse:

    Bosco, o problema desse blog é a grande quantidade de secadores coloridos disfarçados de alvinegro que vem aqui causar intrigas. Até entendo que alguns legítimos torcedores do vozão possam comentar negativamente contra o time, eu mesmo ja postei assim diversas vezes, é aforma democrática de desabafar, mas os stellas são diferentes, a gente percebe o ódio que eles tem do vozão, o espírito desagregador que eles demonstram. Pra esses pessoal que não deixa o vozão em paz só digo uma coisa, alguem ja falou aqui que esse ano o carrasco tricolor vai ser o TOMBENSE, me aguardem!!!!

  • francisco disse:

    Prezados alvinegros, acredito que os alvinegros que postam informações a favor da diretoria, ou com informações antecipadas jogadores, caso do Prezado ALVINEGRO BOSCO, não fazem obrigatoriamente dá diretoria, pois o número de diretor e conselheiros é bem limitado e são na maioria empresários, que não lê nossos posts. Para mim são AUTÊNTICOS ALVINEGROS que participam efetivamente da vida do Clube, sempre que tem tempo, vão ao clube, assistem treinos, são sócios, participam da vida diária do clube. Digo isso que já fui um frequentador assíduo de treinos quando eram todos abertos e do CAP, hoje me limito a ir ao estádio como sócio. Quando se frequenta o CAP , qualquer alvinegro conhece pessoas com informações mais detalhadas sobre diversos assuntos. Este ano fui sorteado na promoções de sócio para conhecer as instalações do CAP, hotel, consultórios, fisioterapia, sala do conselho, etc. Levei minha filha de 8 anos e tanto eu como ela ficamos impressionados da mudança do Ceará nesta gestão Evandro Leitão. Lembro do Tsunami Rabelo: arrendamento categoria de base, estacionamento para a faculdade vizinha, Escolinha de Craques e fábrica de blusas genéricas para o Soldado e outras coisas. Estava no jogo dos 40 na gestão Rabelo : 40 mil e 40 pontos em 2006, chuva danada e 1 x 0. Neste ano de 2006, escapamos do rebaixamento pagando aos jogadores no Aeroporto(lembram). Então falar que a diretoria atual é péssima é um erro. Cometem erros: Demora a contratar, contrata refugos e outras coisas, mas o Ceará está na 19o do racking da CBF por causa da diretoria atual, senão estariamos na série C ou pior. Então o projeto Ceará 2000 que conheço desde as épocas de vacas magríssimas, foi o que manteve o Ceará vivo, mesmo com péssimos diretores, e qualquer reconhecimento a diretor, jornalista ou alvinegro tem seu valor incontestável. IMPORTANTE : Não sou diretor, conselheiro ou eleitor do Evandro e de nenhum diretor. Para mim Futebol e Política devem caminhar em passos diferentes.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *