Blog do Vozão

Caras novas no Vozão

463 53

Fabinho e Victor LuisO atacante Fabinho, de 31 anos, e o lateral esquerdo Victor Luis, de 21 anos, são mais duas caras novas a chegar ao Vozão. Durante a turbulência já haviam chegado os atacantes Vinicius e Rodrigo Silva, além de Muller Fernandes, que treina no clube desde a semana passada e pode ter seu acerto com o clube confirmado ou não ainda esta semana.

Fabinho (José Carlos Fornér JEC)

Fabinho (José Carlos Fornér/JEC)

Sobre Fabinho (ficha técnica), na temporada passada o jogador atuou em 32 partidas, 7 pelo Guarani de Campinas, sendo 2 pela Copa do Brasil e 5 pela Série C, e não chegou a marcar gols, e 25 pelo Joinville, 12 como titular, todas pela Série B, e marcou 6 gols, e foi peça importante para o time catarinense na campanha do acesso.

Em 2015, ainda pelo Joinville, em fevereiro, Fabinho sofreu uma séria contusão no ombro que o obrigou a passar por uma cirurgia, antes ele chegou a atuar 7 partidas no campeonato catarinense e não conseguiu marcar gol. De lá pra cá o jogador utilizou o tempo buscando sua recuperação. O que posso dizer sobre Fabinho é que se trata de um bom jogador, e, se realmente estiver recuperado da lesão, poderá ajudar muito.

Victor Luis (Cesar Greco)

Victor Luis (Cesar Greco)

Já com relação ao lateral esquerdo Victor Luis (ficha técnica), seu histórico na temporada passada mostra 32 partidas disputadas pelo Palmeiras, sendo 28 delas como titular e marcou 1 gol. Na atual temporada o jogador já fez 9 partidas, 3 delas como titular, todas pelo Palmeiras, sendo 8 pelo Paulistão e 1 na Copa do Brasil.

O jogador conta em seu currículo ainda com uma passagem pelo futebol europeu, quando no ano de 2013, atuou pelo Porto, de Portugal. Por ser novo, Victor Luis não é muito conhecido no futebol brasileiro, mas, no meu ponto de vista, é um bom jogador e deverá ser útil ao elenco durante o restante da temporada.

Boa sorte aos dois, e que sejam bem vindos!

Saudações Alvinegras!

53 Comentários

  • Vitor Nobre disse:

    Zé Alvinegro você está certissimo,precisamos de atacacante de velocidade pelos lados,só que esse jogador foi o fabinho de dois anos passados,porém torço que eu esteja errado,quanto ao Vitor Luis,levo muita fé,é um jogador com muita força e uma boa técnica,ainda bem que chegamos antes de alguns times,até de série A,ainda há tempo,é só a nossa dupla resolver agir e negociar,negociar,negociar menos.

  • Givanildo Oliveira disse:

    Dois bons jogadores, faltam um lateral direito, um camisa 9 e um camisa 10. O lateral direito com urgência, poderia ser Alan do Icasa ou Jonas do Red Bull Brasil, o camisa 10 poderia ser Bady encostado no atl pr, o camisa 9 Cléo também do atl pr ou Ronado excelente atacante do Ituano.

  • RAMON disse:

    Sei não. Um estava parado, como vários que esta diretoria apostou e não deram certo. O outro não conheço. Espero, mais uma vez, que acertem, mas são mais e mais apostas.

  • edmundo junior disse:

    Bons reforços.Vamos torcer que acertem no vozão.
    S.A.

  • VOZAO disse:

    espero q venham pra jogar

  • alberto t disse:

    É de ruma meus amigos, q sacanagem essa cara, q diabo é isso mesmo? isso é um time de botão? ñ acredito q esses caras estão levando a sério o problema do vozão, tão trazendo agora um do Crato? uma pergunta só, como q o vozão vai pagar tanta gente e qdo for prá rescindir seus contratos? aí tome justiça trabalhista em, parece q essas novas caras tão vindo prá ver de perto se servem prá serem jogadores de futebol(como diz, vem fazer testes né?) e sem ganhar um centavos, pelo jeito se imagina isso sim, já pensei comigo, e se o Marinho for mesmo embora q é ainda em quem confiamos um pouco, como vai ficar a nossa linha de frente? é de lascar o cano meu; meu CARO MARCELO, esse pseudônimo q você citou, já sabemos q é um pau mandado do EL q vive aqui 24 horas prá defender os interesses políticos dele, só MANÉ ainda troca idéia com esse disfarçado q ainda pede o sr blogueiro prá cortar comentários de quem na verdade defende o vozão, é um cara de pau mesmo.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Dois jogadores bons, mais quando chega no Ceará desaprende a jogar. Esse Fabinho é muito bom jogador, rápido, habilidoso, jogou muito no Guarani em 2012, é foi contratado pelo o Cruzeiro mais não esteve bem, Já no Criciúma é no Joinville ele esteve bem, ele é um jogador que tem um estilo de jogo tipo o Assisinho, só que com muito mais técnica. Quanto ao Victor Luís, é um bom lateral, que chega pra brigar com o Fernandinho pela a titularidade, ele tem um estilo de jogo mais ofensivo que o Fernandinho. Pelo o que ele apresentou no Palmeiras, chega ai pra resolver o problema da lateral esquerda, isso se não desaprender a jogar.

  • Vovozão10 disse:

    Dentro da nova campanha que estou fazendo para que aconteça mudança no sistema tático alvinegro do 4-2-3-1 para o 4-4-2 tradicional, com 3 volantes pegadores no meio campo e só o Ricardinho armando (SOU O ÚNICO NO BLOG QUE APONTA A SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA DO CEARÁ, só vejo é gente pedindo para contratar jogador e não sugere o nome do atleta a vir, dentre outras cobranças sem sugestão de resolução da equação complicada em que está inserido o nosso Ceará) POIS O IMPORTANTE NO MOMENTO ATUAL É NÃO PERDER E SÓ DEPOIS PENSAR EM GANHAR (quando sairmos desta fase veremos outras possibilidades). Vejo com bons olhos a contratação do Vitor Luís pois na sua maioria os torcedores preferem ele ao atleta João Paulo. Maioria dos comentários palmeirenses, fazem boas referências ao citado atleta. HOJE TEM CEARÁ X CRUZEIRO PELA COPA DO BRASIL SUB-20 EM CARLOS DE ALENCAR PINTO. VALORIZE A BASE ALVINEGRA! AVANCEMOS!!!

    É amanhã, mah!
    WC

  • Bosco disse:

    Gostei da vinda do Vitor Luis, de 21 anos, já que o Fernandinho só jogou até o momento de renovar, dai por diante não jogou mais nada.
    Quem sabe agora ele será barrado ou resolve jogar de vez.

    Quanto ao Fabinho não é homem de área, é um meia atacante rápido, habilidoso, era titular do Joinvile até se machucar.

    Vamos ver se repete no mais querido o bom futebol que mostrou nos clubes por onde passou.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Jairo Sousa disse:

    Vamos torcer para que, não apenas estes, mas todos os novos contratados sejam capazes de mudar a péssima fase que o Ceará está atravessando. Vamos incentivar e mostrar que eles podem se dar muito bem neste que é o maior clube do estado. Sejam todos bem vindos e que se comprometam com o time que os contratou.

  • Bosco disse:

    Weiber, soube hoje que o Vozão está negociando com outro camisa nove para brigar com o que já chegou. Sabe de algo?

    Não estou sabendo.
    WC

  • Vovozão10 disse:

    Weiber se me escutarem e alterarem o esquema do Ceará para 4-4-2 com 3 volantes pegadores do meio e só o Ricardinho armando garanto como 2 + 2 são 4 que o time sai desta má fase. Prometo. Vamos ver se vão me ouvir. AVANCEMOS!!!

  • YURI-VOZÃO disse:

    Weiber o Vasco da Gama esta em processo de desligamento o meio campista Bernado. Jogador de temperamento difícil, porem muito melhor do que vários meias que aqui estão. Diretoria!!!!!! Faça um esforço em trazer um jogador realmente de qualidade. Não trouxeram nenhum jogador de nome como Magno, Wiliiam e Marcos Aurelio. Se duvidar a folha do Ceará deve ser hoje menor do que era antes. Aloooo Diego Cerri com esse rapaz o nosso grande problema do quarto homem estaria resolvido.
    Avante Vozão rumo a primeira divisão!!!!!
    Saudações alvinegras.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Já são nove jogadores contratados, é juntando o salário desses nove jogadores, com certeza não chega o valor do salário do trio que saiu, trio esse formado por, Magno Alves, Marcos Aurélio é William, isso sem contar com o salário do Samuel Xavier. Mais esse nove jogadores contratados, são bons jogadores, tirando o Eron, o restante tem chance de corresponder as expectativa. Quanto ao Muller Fernandes, vi algumas partidas dele pelo o Santo André, ele mostrou um bom Futebol, mais foi na série A2, a segunda divisão do campeonato Paulista, que tem um nível muito abaixo da série B do Brasileiro. Mais sou mais antes uma aposta tipo essa do Muller Fernandes, do que o Souza que está no Paysandu, aquele Souza ex Bahia, ex Corinthians. Agora pra mim, uma boa aposta seria o Siloé, pelo o que já vi do Muller Fernandes é do Siloé, com certeza o Siloé é muito mais jogador.

  • ALBETO T disse:

    #FORASILA

    SÓ COM MUDANÇAS DE VERDADE!!!
    ANOTEM O QUE ESTOU DIZENDO, O VOZAO VAI CONTINUAR NA MESMA SE NAO
    HOUVER TROCA DE TREINADOR, POR UM TREINADOR DE VERDADE, QUE SABE COMO ARMAR, TREINAR E ESCALAR OS MELHORES JOGADORES PARA JOGAR ,E NAO, FICAR COM CAPRICHOS INTERNOS….AIII….JA SABEM,,,,PERDER,PERDER….

    NORDESTINODECORACAOTORCEPROTIMEDASUAREGIAO!!!

    VOZAODECORACAO!!!

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Eu só queria ver a prestação de contas…Fora a premiação do nordestão, Ceara economizou com os 3 maiores salarios do elenco (Magno Alves, William Batore e Marco Aurelio), e agora so contrata jogador refugo. Pra onde o dinheiro ta indo?????

  • Vão deixar o Marinhoi ir embora também? é prá acabar mesmo?

    Nossa diretoria tanto acerta quanto erra. Depois da campanha vitoriosa da cn tinha que manter o elenco, ou ao menos não se desfazer de tantos.

    Ora, sai quase meio time e vocês querem o quê?

    Era óbvio que ia desmontar tudo, é um time novo sem entrosamento que temos aí.

    E vai perder para o Bahia, depois tem Santa Cruz.

    Ceará que se cuide.

  • Clodoaldo disse:

    Gostei do lateral, vi jogar, é muito forte e rápido! Tem muita gente boa nos grandes da serie A sem oportunidade, o Nathan (zagueiro palmeirense) no Palmeiras tem vários que estão ficando em segundo plano, por falta de espaço e muita pressão da torcida!

  • FJP disse:

    Caros,
    Não digo que vamos perder para o Bahia, até porque torço para que isso não aconteça.
    Mas se empatar é lucro.
    Não temos técnico!!!
    1 abraço

  • Bosco disse:

    Empresário do Marinho.

    Soube ontem no programa da torcida do Vozão numa AM da cidade que o empresário do Marinho não quis nem ouvir a proposta do Ceará. – Ele próprio é quem vai pagar a multa recisória ao Vozão para levar o jogador para o México.

    Deverá embolsar uma grana alta dos mexicanos, quando dar para ele mesmo pagar a multa do jogador é porque os mexicanos já adiantaram algum dinheiro.

    NÃO VAI FAZER FALTA:
    Muitos clubes ano passado subiram sem o Marinho e sem o Magnata. Se não subirmos não é pela falta do Marinho, mas por causa dos inúmeros pontos que perdemos com ele em campo. Não por culpa dele claro. Mas jogador vai, jogador vem e o clube fica.

    O Botafogo também vai perder seu artilheiro agora em julho para o japão.

  • Felipe disse:

    Rapaz, a situação é muito delicada, está havendo um grande desmanche no nosso elenco, ainda mais se o Marinho realmente sair, parece que o Eloir vai para o Náutico, e ao invés de procurar bons nomes no mercado a diretoria segue apostando…eu sei q nem sempre é fácil trazer nomes que estejam sendo utilizados em seus respectivos times, mas eles poderiam pelo menos trazer nomes que estivesses mais atuantes e com um histórico de atuação melhor…esperar que pelo menos um nome de peso venha pra aliviar um pouco meu desespero.

  • Marcilio Farias disse:

    Muito bom, sangue novo pro nosso vozão.
    Marinha estava atrapalhando já é hora de ir embora ou pra reserva, quem assistiu o ultimo jogo viu a irresponsabilidade de um cartão amarelo desnecessário, deveria ter sido multado por jogar o escudo do nosso vozão pro chão.
    Alem do mais não jogou nada e nem deixou minguem jogar no ataque pois perdia todas as bolas tentando driblar todo mundo. Deve pensar que é o Pelé ou o Maradona, por que o Neymar e o Messi do futebol moderno não jogam desta forma.

  • Quem é Alan? Quem é Jean Pierre? Meu amigo, é muito desperdício cometido por essa diretoria. Saíram Magno Alves, William Batoré, Marcos Aurélio, Samuel Xavier. Quais os contratados? La vai: Rodrigo Silva, Roger Gaúcho, Vinicius, Luis Otávio, Fabinho e ainda tem um tal de um Mueller que pode ser contratada. Os laterais do club são: Euzebio, Eron, Fernandinho, Ronieri, Tiago Cametá. De todos esses, só o Fernandinho é jogador de futebol quando quer. Como é que um time desses, que já tinha um elenco pequeno e ruim, tanto que perdeu um campeonato para o time de terceira, quer subir para a série A. Essa diretoria já vem há sete anos fazendo as mesmas besteiras. O pior que é com o dinheiro das rendas propiciadas por nós torcedores e pelos ´sócios torcedores, mas a grande diretoria não está nem aí. Podem esbravejar que eles estão impassíveis. Eles são os donos do time. Torcedor e nada é a mesma coisa. Então, vamos torcer para que uma zebra aconteça e nós permaneçamos na segundona. Mas, com esse timinho, com essa falta de planejamento, com contratações sem o mínimo critério, verdadeiras apostas, enfiadas por empresários, penso que vai ser muito difícil. Muita esperança!

  • Mainha disse:

    Caros alvinegros Alberto T , Marcelo e demais alvinegros, sempre que chega um novo jogador ficamos torcendo para dar certo. Mas quem contrata no Ceará, ninguém sabe o critério. O Muller Fernandes jogou Crato e ninguém nunca falou deste jogador. Agora vem do interior de São Paulo . O Fabinho é bom jogador, mas vem de uma grave cirurgia do ombro. O Victor não conheço. Mas vamos esperar as 5 partidas e veremos se foi bom negócio. E o Eron ? E o pescocinho, ? Vão ganhar sem nada fazer ? E lateral direito Alan ex-icasa ninguém ver? Quem indicou Eron e Raniery para o nosso vozão ?

  • Pedro disse:

    O Ceará tem que trazer o Mota, não há um jogador de sua qualidade livre no mercado atualmente. Joga muito.

  • Lucas Vozão disse:

    Contratações tardias. Entrosamento demanda tempo e o tempo, meus amigos, urge…
    Temos uma espinha dorsal sólida, mas que nos últimos jogos não vem correspondendo, exceto nosso extraordinário Ricardinho. Ainda bem temos pela frente intervalos longos entre jogos.
    No segundo gol do Sampaio Correa, nosso goleiro ficou estático debaixo das traves. Será que é tão difícil treinar um goleiro a sair do gol? Ceará precisa estar atento às bolas paradas, principalmente quando nos escanteios. Tá começando a virar um misto de drama e agonia para o torcedor verdadeiramente apaixonado pelo Vozão.
    SA

  • VOZAO disse:

    se o tal alan prestasse ja teria saido do fraco icasa n acham? o que mata é torcedor achando q qualquer um joga a diretoria contrata e quando entra em campo nada vezes nada

  • MOREIRA disse:

    Campeões do Nordestão.

    O Vozão está correto, contratando vários jogadores. Todos são apostas , como toda contratação é. Não existe essa história de dizer que um determinado jogador será uma grande contratação, pois todas são promessas. Portanto vamos torcer que as contratações sejam sucesso.
    O Marinho vai sair, dizem, tomara. Esse rapaz jogou algumas partidas bem, sumiu em outras. Foi uma aposta que deu certo regularmente.
    Estão falando que o Eloir vai para o Náutico. Tomara pois aqui foi uma negação.
    Emassem caminhamo futebol.
    Saudações alvinegras.

  • Jairo Sousa disse:

    Acho que o problema maior do Ceará é o treinador. Não tem um esquema de jogo. Certo que tá faltando bons jogadores, mas tinha Marco Aurélio, William, Eloir, que todos sabem que são jogadores bons, mas no Ceará não conseguem fazer nada. E o Marinho faz alguns gols mais pela individualidade do que por esquema do treinador. Defesa, todo escanteio ou falta próximo da área é um Deus nos acuda, e a maioria é gol mesmo. Estamos sem goleiro que transmita confiança também. Temos que torcer para os novos contratados darem conta mas acho que tem que trazer um treinador. O Flávio Araújo por ser da terra não serve, né?

  • Bosco disse:

    Weiber.
    É verdade que o Eloir vai para o Náutico?
    Tomara que vá mesmo.

    Esse rapaz está a seis meses no clube, veio como craque, nunca jogou absolutamente nada.
    Torço que seja feliz por lá. Ficar aqui para que? Se não esta jogando absolutamente nada.

    Só pode ser porque não quer jogar mesmo por que recebeu calção, meião, chuteira, bola, salario em dia e camisa gloriosa como os outros receberam.

    Por que então não consegue jogar? Porque não quer ou porque não sabe?
    Está mesmo na hora de sair.

    A paciência da comissão técnica e da torcida deve mesmo ter um limite e esse limite já chegou ao fim. Se ele tem mesmo futebol ele escondeu.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

    É verdade que ele está insatisfeito e que o Náutico tem interesse nele.
    SA!

  • Tiago disse:

    A multa recisória do Marinho não era de 5 milhões?
    O empresario vai pagar essa multa sozinho?
    Agora se for pra ficar e conturbar o ambiente, como fez o nikao e outros no ano passado, é melhor pegar o beco!

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    QUE BELEZA!!! Mais 5 milhõesinhos no cofrinho. Não vou falar que o cofrinho tem a forma de um porquinho porque podem pensar que estou zoando demais com a figura do nosso deputado-presidente. Mas se realmente esta multa contratual for paga que tal corrermos logo atrás de uma jogador de respeito e que venha para entrar no time e comece logo a dar os resultados que queremos e não ficar esperando por longos 5 jogos que somados aos 6 jogados já seriam onze e faltando apenas 27 para acabar o campeonato.BORA GENTE! Vamos se mexer e agitar senão vamos ficar vendo a banda passar. SA!!!

  • Weiber Castro disse:

    Galera, é o seguinte, existe sim a possibilidade do Marinho deixar o clube, mas, para isso, a multa rescisória deverá ser paga. Quanto ao valor da multa, o que se sabe é que seria uma boa grana, mas, muito longe dos 2 milhões que andam falando por aí, e muito mais ainda dos 5 milhões que vocês estão comentando aqui.
    WC

  • Angelo disse:

    No Moto Club tem um bom centroavante, novo, mas talvez os grandes do Sul devem ter levado. Sabemos que o Maranhão é um celeiro de craques, mas cadê os olheiris do Ceará?
    Só sabem contratar por DVD que os bestinhas dos empresários empurram nos otários.
    Está na hora desta diretoria mandar olheiros garimpar jogadores jovens no interior, nas cidades do interior de outros estados, já que o CT está aí e podemos formar bons jogadores e vendê-los para grandes clubes.
    Vejam o exemplo do Vitória e copiem o que é bom.
    Este é meu recado e estou torcendo pela permanencia na B, pois a A só um milagre.

  • André Lima disse:

    Acho que o vozão não deveria dispensar ninguém, só mais duas rodadas e o Silas cai. Deixa o novo treinador chegar, reavaliar o grupo e definir um novo esquema, Eloir ainda pode ser muito útil.

    Só espero que nossa diretoria não esteja dormindo no ponto e já trabalhe com a possibilidade da saída do Silas, tem gente boa, que conhece bem o que é trabalhar na série B, tipo Geninho, disponível no mercado.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A vaquinha está indo para o brejo!
    Se confirmada a saída do Marinho mais um passo será dado rumo à terceirona, não que ele seja um grande craque, mas é que o nível dos nossos jogadores está tão em baixa que ele, um jogador comum, se torna imprescindível, mas pela vontade de jogar com que entra em campo, do que pela técnica.
    A saída do Eloir será uma pena, nem tanto pelo que tem apresentado nas poucas chances que teve, mas pelo potencial que tem, que não foi aproveitado devidamente, e na minha opinião, pelo treineiro de plantão, é notória a má vontade do treineiro com o jogador.
    Outro sinal de que iremos passar por maus bocados esse ano é a percepção de que a diretoria não aprende, continua com o mesmo sistema de contratações, jogadores encostados pós-cirurgias, ou mesmo por deficiência técnica ou então em fim de carreira.
    Vejam a diferença de times como o Vitória, por exemplo, quem o Vitória queria levar, algum encostado ou o Ricardinho? Agora vejam quantos jogadores titulares em outros times o Vozão contratou à exceção do UC e do Eloir do Sampaio, o resto é só apostas no escuro, aqui e acolá uma da certo, aí vira referência e justificativa para esse tipo de procedimento.
    É impressionante a falta de planejamento, de previsão, visível com essa onda de contratações para refazer o time quando já estamos a seis rodadas do torneio, coisa de time que está com medo de cair, ainda bem que parece que estão com medo, meu medo era que continuassem achando que estava tudo as mil maravilhas e não percebessem a vaquinha caminhando solenemente par ao brejo da terceirona.

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    QUERER NÃO É PODER no futebol.

    O VITÓRIA vindo da elite, e com uma cota de TV de R$30 milhões e uma receita de patrocinio tres vezes maior que a nossa não levou o RICARDINHO.

    “O Ceará devia fazer como o Vitória sonhar alto?
    Não seria melhor o Vitória fazer como o Ceará sonhar em sintonia com a realidade?

    Sonhar até eu sonho em trazer o Neymar. Sonhar todo mundo pode. Até o Vitória sonha todos os dias em ter o Ricardinho. – Mas levou?

    Quis levar de graça. Querer de graça o Vozão também quer, impossivel é conseguir algo que não seja uma aposta sem pagar por ele uma pequena fortuna.

    O Botafogo apostou num atacante do America de Natal, o Pimpão. O Ceará já quis esse jogador e disseram aqui: – ” Pimpão não mamãe” – Deu certo no America e no Botafogo, está fazendo os gols salvadores. Mas já vai perde-lo para o Japão agora em Julho.
    Vamos cair na real gente.

    Se o Vitória e o Bahia com todo essa pujança financeira apenas teve o direito de sonhar com Ricardinho imagina nós com essa cota de R$ 2 milhões/ano e com um patrocínio barato na camisa e uma média de público de 12 mil pagantes quando estamos voando. Agora na crise nem público temos.

    Temos que ir atrás das apostas mesmo, de dez uma dar certo. Olha só quantas deram certo:
    Ricardinho, Sandro Manoel, João Marcos, Michel, Samuel Xavier, Felipe Azevedo, Magno Alves, Luis Carlos, Marinho, Assisinho (artilheiro do estadual e do time), Sandro, Fernandinho etc.

    Outras não deram certo como o Tiago Cametá, Eloir, Willian, Marcos Aurélio e outros, time sem poder de investimento tem que apostar e torcer para dar certo.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Beto disse:

    Meu ponto de vista é que a diretoria do Ceará, talvez a melhor da história, parou no tempo e não evoluiu, pelo menos referente ao futebol, desde 2010.
    A política de contratações é a mesma, um monte de apostas duvidosas, uns 2 “medalhões” e uns 2 ou 3 jogadores promissores. Precisamos conhecer melhor o mercado de jogadores e saber avaliar cada um, tem que ter o tempo certo de cada contratação coisa que falta aos nossos dirigentes. Ex. William e Marcos Aurélio seriam contratações certeiras há 2 anos atrás, como não tínhamos grana (ou ousadia) pra trazer fica na memória e traz quando os mesmos estão em baixa, aí a probabilidade de dar certo é pequena. Exemplo de tempo certo foi o Uilliam Correia, Marinho, Cametá (apesar de não ter justificado ainda mas a contratação foi na hora certa, num bom momento do atleta), Luís Carlos e etc…
    Outro que parou no tempo foi o programa de sócio, desde sua implantação não houve um trabalho de marketing eficiente pra manter o crescimento, pelo contrário, nos contentamos com que temos. O rival tá crescendo e não tarda a nos alcançar, então a vantagem que tínhamos em orçamento vai diminuir muito.
    Precisamos do Evandro de 2009/2010, com gana de vencer e sem medo de errar, o de hoje está muito comedido e acomodado com as finanças em dia.
    SA!

  • Antonio disse:

    Alguns Alvinegros precisam entender que existe uma direrença gigantesca de receita entre Ceará e Bahia, vitória e Sport, nós recebemos R2.700.000 enquanto esses outros 32 milhões, Portanto não dar para comparar o nível de contratações.

  • Jairo Sousa disse:

    O Ceará está precisando urgente de qualidade e não de quantidade

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Amigos, no Pôquer só se aposta alto quando se tem uma “boa mão” e ainda assim isto não é garantia de que se vai ganhar. Se o jogador não tem essa “boa mão” e está a fim de arriscar então ele blefa aí vai do outro (ou outros) jogadores ficarem com medo e não pagarem para ver. Nesse caso quem blefou, leva, mesmo sem ter que precisar mostrar o jogo fraco que tinha nas mãos. Por enquanto no Ceará, pelo menos é o que eu acho, nós não temos uma “boa mão” e esse bando de cartas (jogadores) que chegaram e continuam chegando não passam de peças para se blefar. O diabo é que os adversários não acreditam e estão pagando pra ver, e aí ó, nós na peia!!!SA

  • MOREIRA disse:

    Amigos Alvinegros.

    O Bosco em seu comentário das 11:17 disse tudo. Temos mesmo que contratar até dar certo.É apostando em jogadores que dez por cento dar certo.Os exemplos são muitos no nosso VOZÃO. Não adianta o Evandro e Diretoria “engolirem corda”. O Stella,eterno time da série C, tem um perna de pau lá que eles, os carniça, não querem nem ver.
    Gosto dessa Diretoria porque faz a festa da torcida. Nós gostamos é de contratação, quanto mais melhor.O nosso time é rico. Temos um estrutura toda própria. Vamos acreditar. Esses jogadores que estão chegando, acredito que dois ou três acertarão, já é um número muito bom.
    Com relação ao Marinho, qualquer dinheiro que entrar vale a pena. Jogadorzinho. Não é essas coisas todas. Duas partidas apenas. Querem transformá-lo em um Magno Alves. Tá é longe. Outra: isso é coisa de empresário de jogador, querendo valorizá-lo. Não tem proposta nenhuma. Quer salário de Ricardinho, depois me digam se eu não tenho razão. É o mesmo filme do Nikão.
    Saudações alvinegras.

  • Mainha disse:

    Diretoria só contrata quem eles querem, amigo vozao. Evandro, Robinson de Castro e Diego Cerri são quem dita as contratações. Segundo o Jornalista Graziane são eles quem definem as contratações. Acho o Alan do Icasa uma boa contratação. Melhor lateral direito do cearense e tem 24 anos. Agora vejam o lateral direito contratado, Roniely, reserva do Botafogo de São Paulo. Jogou apenas 5 partidas lá . O Rodrigo Silva jogou 2 partidas e não fez gol. Já foi para a reserva. Este fez um gol em 9 partidas jogadas no América Mineiro. Quanto custaria o Alan para o Ceará? Menos que o Raniery, Eron e Pescocinho ganham. Muito menos. Daria certo? Ninguem sabe, só acontecendo a contratação. Rafael Vaz dando sopa , foi dispensado no Vasco. É caro? é. Mas é bom !!!

  • carlos disse:

    Isso que o torcedor tá falando de olheiros, pelo interior do nordeste, o internacioanl tá fazendo agora, ele foi mais além definiu toda sua comissão para viajar e fazer torneios separando o pessoal por idade, com criterios definidos eu ouvi a entrevista do treinador deles e o reporter perguntou qual principal criterio, ele disse é o técnico. o reporter ainda insistiu se for um garot assim raquitico, ele falou não importa se tiver recurso técnico pode ser magro alto baixo do jeito que for depois vem os outros criterios que vão definir o atleta para ter oportunidade lá.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Bosco, falta um bocado de nomes nessa sua relação dos que não deram certo: Sodinha, Edmilson, Belleti, Ronieri, Eron, Eusébio, Tadeu, Tinga, e mais um tanto que não lembro agora, teve jogador que jogou apenas 15 minutos e foi dispensado.
    Quem vive fora da realidade é quem contrata jogador em fim de carreira pagando altíssimo salário, ao invés de prestigiar jogadores jovens e dentro da realidade.
    Temos o Sanches e o Buiú, justifica contratar o Eron e o Ronieri? Falta às vezes somente olhar para o lado, nem precisa ir tão longe.

    Saudações alvinegras!

  • Bosco disse:

    Atacante KENO do Atlas do México, camisa nove raçudo e de muita velocidade chega para o Vozão na abertura da Janela.

    Quanto a Eloir, a diretoria ouvindo a comisão técnica não tem interesse em emprestar o jogador. Quem quiser levar que chegue e pague a muta integral.

    O mesmo acontece com Marinho.
    Ceará não negocia a multa por que tem um enorme interesse de que o jogador fique cumpra o seu contrato integral e depois renove.

    Robinson não aceitará conversar sobre qualquer redução da multa já que o empresário também não quis ouvir a proposta do Ceará para a renovação do contrato do jogador quando foi procurado. – “Sem multa integral depositada na conta do Vozão não sai ninguém”. – Disse Robinson concluindo o assunto Marinho.

    Video sobre o Keno: https://www.youtube.com/watch?v=-vpy591M2SE
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Angelo disse:

    Carlos, citei o Vitoria porque ele faz este tipo de garimpagem, mas outro clubes de visão futurística já fizeram pelo interior. Recentemente o um time de Minas fez este tipo em Parnaiba Pi.
    Não sabia do Internacional e é por isso que estes times se destacam e são respeitados no mundo futebolistico.
    Quando chegaremos lá?

  • ramon disse:

    Que tem de contratar tem. O lance e se vao da certo, neste sentido tem que ter algum criterio, meus amigos. Se nao faz como o Icasa fez que ja montou uns tres times, desde o inicio da serie C para ca, e nenhum presta. O Ceara e um time grande e de tradicao, jamais podemos esquecer deste detalhe precioso.

  • MATHEUS disse:

    Keno e Marion do Atlético MG chegando…. Jogadores de qualidade!!!

  • ALBETO T disse:

    #FORA SILAS…………..

    meu time é maior que isto!!!
    vamos vozão para a primeira divisão!!

    eu acredito que tudo mudará!!!

    NORDESTINODECORAÇÃOTORCEPROTIMEDASUAREGIÃO!!!

  • carlos disse:

    Estão especulando o nome de Marion para o vozão, a torcida não entre em desespero porque tem neguinho querendo enganar a torcida, sobretudo a imprensa, vejam

    O Joinville aproveitou a tarde de quarta (10) para apresentar dois novos nomes para a disputa da Série A. Na lanterna do Brasileirão, com apenas um pontos obtido, o JEC se reforçou na defesa e no ataq […] Veja mais em: http://www.ndonline.com.br/joinville/esportes/261768-joinville-apresenta-marion-e-douglas-silva.html.

  • Bosco disse:

    Guto Ferreira;
    Treinador vitoriosos da Ponte Preta indicou e a Ponte contratou o lateral direito Jeferson Recife do Campinense Clube de Campina Grande-PB.

    Quem é Alan?
    Perguntaram aqui no blog quando toquei no nome dele.
    Outro dia se indignaram comigo aqui porque pedi que o Ceará contratasse o Alan, melhor lateral do estadual cearense. Para a torcida alvinegra jogador bom é jogador caro. Nem sempre é assim.

    Willian Jr e Marco Aurélio ganhavam R$ 90 mil cada um e tinham muita fama. Não funcionaram. Alan, destaque na lateral direita ganhava muito pouco no Icasa e se destacou no estadual como melhor na posição desbancando grandes nomes locais caros.

    Não existe jogador bilheteria como prega o VLT, ninguém vai a jogo por contratação, vamos ao estádio pelos resultados, pelas vitórias, pela posição na tabela. Não por nomes de jogadores.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • eraldo antonio zamblauskas disse:

    para quem não conhece o lateral esquerdo Victor Luis
    segue um link do jogador joga no google golmaisgol victor luis lateral

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *