Blog do Vozão

Fala que eu te escuto

182 54
Presidente do Vozão, Evandro Leitão (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Presidente do Vozão, Evandro Leitão (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Após o jogo diante do Bahia, o Presidente Evandro Leitão falou com exclusividade ao Canal do Vovô sobre a atuação do time, a permanência de Silas Pereira, a situação de Marinho, se o mesmo ficará ou sairá, sobre o local do próximo jogo e com relação ao retorno da parceria com a Arena Castelão.

Confira abaixo o áudio da entrevista:

[youtube]https://youtu.be/pOFHSuBfxFw[/youtube]

Em tempo, informo que, segundo o blog do amigo Mario Kempes (confira), com a intervenção do governo do Estado, Vozão e Luarenas, consórcio que administra o Castelão, selaram a paz, e o Clube voltará a mandar seus jogos no Castelão, mas, ao contrário do acordo passado, não existe exclusividade, o novo acordo prevê apenas que 50% dos jogos sejam disputados no estádio.

Saudações Alvinegras!

54 Comentários

  • josé disse:

    o evandro tinha tudo para nos levar e nos manter na serie a………. jovem, cabeça mais moderna e diferente dos antigos presidentes, pensávamos que teria ousadia, e principalmente que cumprisse o que prometera, que ninguém jamais usaria o clube para proveito próprio…………. mas então terminou fazendo como todos os outros ex mandatários alvinegros, se metendo em política, usando o clube e a torcida como trampolim para crescimento pessoal em detrimento do clube………. hoje é tido como um vaselina, gueguegué, só aparece nos momentos bons para tirar fotos nas comemoracoes, e raramente dá as caras qdo o time está no fundo do poço………. além disso, colocou em seu lugar uma pessoa altamente despreparada para a função, um verdadeiro desastre! hoje, nosso time é medíocre, nossa administração e seus anseios são medíocres, e só temos como lutar nas próximas eleições, colocando no comando uma turma totalmente nova, com ousadia e pensamentos grandes, que preste conta do dinheiro que tiramos do bolso e colocamos no clube (mais uma que a diretoria atual nao faz)………… portanto, eu e a grande maioria dos alvinegros estamos de saco cheio de serie b, de manjadinho e de vaselina da dupla dinamica politiqueira evandro/robinson…….. e nas novas eleicoes é bom que o Conselho permaneça sendo capacho do evandro, pois assim a diretoria que assumir terá uma oposição dentro do clube para prestar contas devida e corretamente, elevando assim o nível do nosso clube, o profissionalismo, e com isso o passo correto para realmente sermos grandes no cenário nacional……… obrigado evandro se tudo que vc apregoa sobre as finanças estarem em dia for realmente verdade, mas mesmo assim chegou mais que a hora de vc e sua turma largarem o osso e devolverem o ceará sporting club para sua torcida (o engraçado nessas estórias do evandro é que qdo é conveniente, ele diz que hoje o clube é exemplo parta o brasil e todos os jogadores desejam jogar aqui, mas qdo ele é questionado sobre boas contratações ele diz que qdo os jogadores colocam dificuldade para jogar no ceará…….. que enggraçado, né……….. afinal, o que é verdade?)……… bem, tudo que escrevi é um resumo do que penso, vejo e falo há anos……… AGORA, UM DESEJO ESPECIAL: q

  • Vitor Nobre disse:

    A mesma obviedade de sempre,com relação a contratações,”estamos analisando,analisando,analisando,analisando….”e no final nada de bom,quanto ao jogo até entendo,pois é discurso de restiário,o jogo que todo mundo viu foi outro,um jogo em que o bahia teve o jogo controlado o tempo todo,enfim as entrevistas nosso presidente não acrescentam nada.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    que milagre é esse? o Evandro apareceu no clube? tá certo é quem disse: – “a culpa é toda do presidente Robison de Castro e do seu assessor, via whatsapp, Evandro Leitão.”

    SA

  • orlando de Sobral disse:

    Me desculpe, mas é um cinismo muito grande. Fala de político, Conversa fiada.
    Abram os olhos.
    Tentando enganar os besta, o pior é que consegue, todos os anos esta conversa.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Caro José, tu é doido??? Falar tudo isso (apesar de ser tudo verdade) do Evandro Leitão, cuidado que o Boscão, defensor dele, te pega, macho véi. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra, bom dia.

    Mais do mesmo do nosso prezado Presidente. Ouvir Evandro Leitão, RC e Silas é como se tornar um perfeito idiota, pois da forma como ambos falam, no mínimo imaginam que nós torcedores somos todos alienados e a verdade é que NÃO somos. É preciso mais ousadia e profissionalismo para nossos administradores, pois todas as recentes contratações feitas pelo grande RC e o cego do DCerri só nos mostram o tamanho da incapacidade, amadorismo, despreparo e burrice desses cidadãos. Concordo plenamente com o José quando ele fala que o Ceará é um time de série A e que estamos cansados de série B, isso é uma grande verdade. E não desrespeitando ambos, mas já não dá mais pra sair de casa pra ver o Vozão jogar contra oeste, crb, mogimirime outros tantos mais. Nossos administradores precisam enxergar O Ceará como um time Enorme como ele o É e visualizara nosso time em um patamar onde hoje estão Flamengo, São Paulo, Grêmio e outros. Nossa torcida tá ficando com o saco cheio pra sair de casa e curtir um lazer futebolístico pra assistir a jogos que chegam a alcançar o cúmulo da ruindade, onde hoje, nosso glorioso Ceará se encontra, basta só analisar os últimos públicos de nossos jogos. Todos nós, TORCIDA e todos os outros setores que fazem o Ceará Sporting Club precisam enxergar o novo, e o novo é o Vozão na Série A e sem cair. Abraços.

  • josé disse:

    só complementando meu comentário anterior: AGORA, UM DESEJO ESPECIAL: QUE ESCAPEMOS DA SÉRIE C!

  • Chico da Sucatinga disse:

    Tomara que esse sentimento de reconciliação também exista em relação à Comissão de Arbitragem da CBF porque desde a final do Cearense, quando o nobre Deputado deu um safanão naquele juiz Péricles Bassols, que o time não ganha nada e apesar da bola quadrada que o time vem jogando, certos “erros” de arbitragem vem ocorrendo repetidamente sem que a maioria perceba.
    E é perfeitamente possível isso, visto o exemplo daquele juiz da Máfia do Apito há 10 anos atrás, Edilson Pereira de Carvalho, que arrumava resultados de jogos na Série A, sob a vista de toda a audiência e ninguém percebia as subtrações para os donos da casa.

  • josé disse:

    caro calanguim do nordeste, é por causa de “torcedores” tipo o tal do bosco leitao, um puxa-saco de político, que de torcedor do ceará nao tem nada, que nosso clube permanece nesse lenga-lenga de nao sair do lugar, sempre na mão de politiqueiros profissionais… ainda bem que ninguém nem lê mais o que esse tal de bosco leitao ecreve, pois todos já perceberam que ele é um cara malicioso e maligno para os verdadeiros alvinegros…….. ainda nem sei como ele tem a cara de pau de continuar escrevendo……….. alias, sei sim………. coisa de político, e de puxa-saco de político………… para esse tipo de gente, ser cara de pau não é o menor problema.

  • Domingos-Massapê disse:

    Todo ano é a mesma ladainha. Ano sai e ano entra o vozão continua na B e estamos correndo sério risco de ir pra C. 2009 foi uma ano atípico, depois de 16 anos. já perguntei uma vez aqui no blog: será que irei passar + 16 pra voltar pra série A?? Já não penso mais nem nisso, quero ficar pelo menos onde estou. Tô cansado de ouvir este lenga lenga e blá blá blá. Não acredito mais no acesso e já estou rezando pra ficar na série B, que é meu objetivo maior. SA

  • Francisco Rolando disse:

    Só blábláblá e nada de novo. O mesmo papo furado de sempre. Não vou nem comentar.
    Pessoal, já deu em vários sites que o atacante Müller Fernandes já foi regularizado e seu nome já tá no BID. O jogador deve ser tão medíocre, que o nome dele não foi nem incluído na relação do elenco profissional do time que consta no site Oficial do clube. Estão com vergonha de formalizar a sua contratação e com medo da torcida sofrer um infarto. Saudações Alvinegras!

  • alberto t disse:

    Mainha, Milton, Calanguim do Nordeste, o grande José, q me desculpe a imensa e apaixonada torcida do nosso vozão, mas acho q temos uma grande parcela de culpa nesses problemas q acontecem anos após anos, tá provado por a + b q ñ podemos eleger a cargo político esses caras q entram prá dirigir o nosso clube; ñ podemos cair mais nessas armadilhas desses nojentos q entram no clube com uma única preocupação, ser político as custas na nossa torcida ingênua, meu povo, pelo amor de Deus, vamos acabar com essa tolice de tá todos anos leitorais votando nesses descarados, acordem, já ñ aguentamos mais isso, será q já esqueceram da tragédia deixada por aquele safado Rabelo? esses caras chegam com cara de anjo e logo logo se transformam em monstros, devoram nosso clube e caem fora, se arrumam de deixam o clube F……….até o pescoço, taí a prova, antes de ser eleito a deputado o nosso presidente(se é q é mesmo)nos primeiros 02 anos foi um santo e eu sempre alertando, ñ caiam na onda desse hipócritas, taí o resultado, nosso clube aos trancos e barrancos, vergonha prá todos os cantos, um time pereba em todos os sentidos, treinador pior q os nosso da terra e aí querem ST, estádios cheios etc e tal, vou repetir galera do VOZÃO, vamos acabar de vez com essa estória de tá elegendo a cargo político esses malas penetras q se infiltram no nosso clube com uma só intenção, ser POLÍTICO e nada mais, nunca votei e nem voto em diretor de meu clube a cargo político.

  • Mainha disse:

    O time na vice lanterna, e recentemente, perdeu um penta para um time inferior e o Evandro, ainda diz que o Silas, está fazendo um bom trabalho. Será que ele está falando serio ? O Ceará está entregue as moscas. Um treinador que tem uma vitoria, um empate e 5 derrotas em 7 jogos , não pode ficar, Estamos caminhando a largos passos para a serie C. Silas era para ter caído apos o jogo do Fortaleza. Ainda bem, que o dedo duro e babão, Bosco Leitão , não apareceu. Queremos mudança. Fora Silas e Fora Robinson de Castro. Ceará não pode ser administrado Robinson de Castro por via WatsApp. Hemerson Maria ou Geninho . SA

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CARO PRESIDENTE EVANDRO LEITÃO, PARE DE MIMIMI, POIS JÁ
    ESTAMOS É DE SACO CHEIO A 04 ANOS QUE VOCÊS NAÃO SAIEM DO MIMIMI, SÓ QUE
    DESSA VEZ ERRAM FEIO NA DOSAGEM e ESTÃO LEVANDO O NOSSO GLORIOSO VOZÃO,
    PARA A TERCEIRONA, NÃO ESTAMOS MAIS NEM COBRANDO OACESSO , POIS O MESMO
    JA FOI PARA O BREJO , QUEREMOS EÉ NOS MANTER NA SERIE B, POR CONTA DO
    DESCASO DESSA DIERETORIA QUE CONTRATARAM EM QUNATIDADE , MAIS PASSARAM
    LONGE DA QUALIDADE, EMTUPIRAM O VOZÃO DE UM BANDO DE JOGADORES PEREBENTOS,
    OU VAÃO DIZER QUE EXISTIU CRITÉRIO NA CONTRATAÇÃO DE JOGADORES DO NAIPE
    DE ERON, RONIERY , VINICIUS e QUE BUIU e ROBINHO SÃO SOLUÇÕES PARA A SEREI B,
    PRECISAMOS PARA ONTEM DE UM BOM LD, UM MEIA e TRÊS ATACANTES , MAIS JOGADORES
    DE VERDADE QUE VENHAM PARA SOMAR e NÃO ESSE BANDO DE REFUGOS QUE VOCÊS ADORAM CONTRATAREM POR CARGAS DAGUA , NÃO SEI O MOTIVO , MAIS SEI QUE JA
    VIROU UMA COISA ROTINEIRA , QUE ESSA DIRETORIA ADORA CONTRATAR SOMENTE
    JOGADORES QUE OU ESTÃO FORA DE ATIVIDADE, POR ICOMPETENCIA OU GRAVES
    CONTUSÕES OU DISPENSADOS PELOS SEUS CLUBES POR CRITÉRIO TECNICO, ESSE
    TIPO DE CONTRATÇÕES JA VIROU A CARA DESSA DIRETORIA, A VERDADE É QUE
    TODOS SABIAM QUE NAÃO TINHAMOS UM ELENCO PARA ENCARARMOS A SERIE B,
    QUE MAU TINHAMOS ACONTA DO CHÁ e COM A PERCA DE TRÊS BONS VALORES,
    O TIME SE DESMANCHOU DE VEZ, e VOCÊS NA6O TOMARAM PROVIDENCIAS ,
    FICARAM CONTRATANDO SOMENTE NA BASE DS GARAPA, NÃO INTERESSANDO
    SE O JOGADOR TINHA CONDIÇÕES TECNICAS, POIS O QUE IMPORTA PARA
    VOCÊS É QUE O MESMO VENHA SEM NENHUM CUSTO e COM BAIXO SALARIO,
    COMO FRIZEI NO MEU COMENTARIO SÖ QUE DESSA VEZ EXAGERARAM NA
    DOSE e o RESULTADO É A SITUAÇÃO QUE NOS ENCOTRAMOS , VOCÊS COLOCARAM
    O NOSSO VOZÃO NA ZONA e COM GRANDES POSSIBILIDADES NELA PERMANCERMOS,
    ENTÃO DEIXEM DE PIRULITO e TOME PROVIDENCIAS DE VERDADE ou ENTÃO LARGUEM
    O OSSO e SEDAM O ESPAÇO PARA QUEM DE FATO QUE NOS LEVAR AO PODIO, O
    ACESO A SERIE A , e NÃO AO REBAIXAMENTO DA C ZONA, PAREM DE MIMIMI
    TIREM A BUNDA DA CADEIRA e TOMEM PROVDENCIAS MAIS IMEDIATAS, PARA ONTEM.

  • É o mesmo lengalenga. Fala, fala e não faz nada. Não vai contratar ninguém. Essa entrevista foi depois que perdeu para o Bahia. De lá pra cá ainda não consegui encontrar jogadores. É como procurar agulha num palheiro. Ele vai ficar esperando o jogo contra o Santa Cruz. Se o time ganhar, ele vai transformar a vitória no maior feito do mundo. Se perder, ele contrata o Siloé, que já está treinando por lá, e mais qualquer um outro que esteja por aí sem fazer nada. Quem sabe junte o Siloé com o Clodoaldo. Já pensaram na dupla? Não engana mais a ninguém. Já saturou de tanta conversa mole. É muita enganação!

  • Bosco disse:

    Por favor senhores tricolores, não leiam esse comentário. Não vão gostar dele.
    Façam como eu, Não leio o de vocês.

    A moda agora é botar culpa:

    De quem foi a culpa daquela falha do Sandro contra o Paissandu?
    De quem foi a culpa daquele penalti feito pelo Sandro Manuel que selou nossa derrota.
    De quem foi a culpa daquele gol que a arbitragem anulou contra o CRB?
    De quem foi a culpa do árbitro marcar um penalti no primeiro minuto a favor do Náutico? quem foi a culpa daquela outra falha do Sandro contra o Náutico por debaixo das pernas?
    De quem foi a culpa da contusão do Assisinho nosso artilheiro?
    De quem foi a culpa do magnata querer sair irredutivelmente para o Flu?
    De quem foi a culpa do Eloir não acertar no Vozão?
    De quem foi a culpa do Willian contratado para a vaga do Magnata não acertar no Vozão?
    De quem foi a culpa do Marco Aurélio não certar?
    De quem foi a culpa do Tiago Cametá não ter emplacado?

    Da diretoria não é.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • ZEZINHO disse:

    Pensando bem eu mesmo que não vou cancelar meu sócio-torcedor só pq não gosto do político EL….eles passam e o Vozão fica…. afinal como falou Weiber o sócio-torcedor não é só para contratar jogador…Vida longa ao Ceará.

  • Faoly disse:

    Presta atenção! Nós temos uma formula pra sair desta situação! VERGONHA!!!!! Eu queria ouvir assim: nós temos uma formula para subir para a primeira divisão!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsr

  • Mainha disse:

    Wallyson , camisa 9 está livre, goleador , 24 anos, acaba de assinar rescisão com o Coritiba. ABC negocia. Estuda este aí, Evandro Leitão. Alan , lateral direito acaba de sair do Icasa e está livre, para ganhar menos que o Roniery. Estuda ele também, macho veio. Vamos tirar o Ceará da zona !!! SA

  • Freire disse:

    Caro Weiber, é bom voltar ao Castelão, agora a diretoria deveria deixar de mesquinharia e liberar o setor de baixo das arquibancadas, pois se observarmos todos os jogos nas Arenas de Natal, Recife, Fonte Nova e até Pantanal, são esses os primeiros espaços a serem ocupados, onde a torcida fica mais próxima do jogo. Só que nossa inteligente diretoria faz questão de manter o Castelão um campo neutro com a torcida lá em cima da arquibancada, tudo isso pra não pagar uma dúzia de seguranças.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Só acredito vendo. Só pra lembrar que o Rafael Costa foi dispensado do Joinville, caso o Ceará ainda tenha interesse nesse jogador, é bom agirem rápido.

  • Cesar de São Paulo disse:

    O Rafael Costa foi dispensado do Joinville Evandro, aproveita enquanto o jogador está livre, tipo na garapa.

  • Leonardo Cordeiro disse:

    Só tenho uma coisa a dizer: quando o Ceará subiu em 2009 ele tinha diretor de futebol profissional, mesmo sendo um cachorro sanguessuga, aquele mesmo Jurandir Júnior que trabalhou no Fortaleza e foi muito criticado tanto lá quanto aqui. Saiu do Ceará na base do chute, mas quando ele era diretor de futebol curiosamente o Ceará montou um elenco bom e barato e subiu pra Série A. O resultado, claro, foi prontamente absorvido pelo Evandro na época. Nos últimos anos, no entanto, o diretor de futebol é o Robinson de Castro, da diretoria, ‘homem honesto” (metido com política, honesto?). Só deu m*rda até agora…

  • Diego Costa disse:

    Weiber, vc achou certo manter o Silas? outra coisa quanto a reforços não se pensa em um lateral direito?( apesar do Buiú não estar indo mal). E o camisa 9?

    Por mim, Silas nem teria vindo (http://blog.opovo.com.br/blogdovozao/o-dado-rolou-e-silas-e-a-bola-da-vez/), quanto as contratações, elas estão acontecendo, se irão dar certo, só o tempo dirá. Fora os que já chegaram, diretoria fala em mais contratações.
    WC

  • MANOEL disse:

    BOSCO, bom dia.

    De quem foi a culpa do magnata querer sair irredutivelmente para o Flu?
    De quem foi a culpa do Eloir não acertar no Vozão?
    De quem foi a culpa do Willian contratado para a vaga do Magnata não acertar no Vozão?
    De quem foi a culpa do Marco Aurélio não certar?
    De quem foi a culpa do Tiago Cametá não ter emplacado?

    FOI DA DIRETORIA, e eu nem preciso explicar o pq, a não ser que vc faça questão.

  • André Lima disse:

    Weiber, dentro da realidade do vozão claro, quem você contrataria para treinador? Alguma sugestão? Eu traria Geninho.

    Deixo essa missão para o departamento de futebol, afinal, isso é trabalho pra eles.
    WC!

  • André Lima disse:

    Leio muita gente falando em Emerson Maria como sugestão para treinador, tenho minhas dúvidas se é uma boa opção, principalmente no atual momento, até conseguir o acesso com o joinville foi sempre muito contestado pela torcida e é tão ou até menos experiente que o silas.

  • W.Sousa disse:

    Blábláblá, miolo de pote! Tem vergonha, EL.
    Toda empresa tem que ter um líder, que deixe bem claro todos os dias para seus empregados quais os seus valores, objetivos e visão e quais as formas para atingi-los. Nesse caso, era para o EL tá lá todos os dias cobrando, mostrando qual o objetivo maior do Ceará – subir pra série A.
    No manjadinho, se o Ceará perder uma ou duas partidas mandam logo o treinador embora. Já na série B, o time se acabando e os caras esperando. Esperando o quê?
    O Silas apesar de não ser o maior culpado, já não tem mais forças para tirar o clube dessa situação.
    O problema do Ceará não é elenco e não é treinador. Não temos uma seleção, mas também não temos time para ser o fona da competição. Há times de qualidade inferior a nossa jogando com muita mais garra e compromisso.
    Nosso problema é omissão, desídia por parte da diretoria que contrata e não cobra, não deixa claro o objetivo principal do clube. Por isso que a maioria dos jogadores não dão certo aqui. Ora, meus amigos, contrate uma pessoa para fazer um serviço e não a fiscalize para ver qual vai ser o resultado. Na minha opinião é isso que acontece no nosso amado Vozão. Omissão da diretoria.
    Desculpem ai os erros, as frases um pouco soltas, foi tudo na pressa. Mas o que vale é o desabafo. Já não aguento mais esse lenga-lenga.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    A conversinha do “presidente” me deixou ainda mais preocupado com a nossa situação.
    Para ele está tudo dentro da normalidade, o nosso “treinador” está fazendo um bom trabalho sim, com cinco derrotas, um empate e apenas uma vitória e o time na vice-lanterna! Penso que no dia que ele admitir que tem algo errado já estaremos na série D.
    Falou também que o time jogou bem, que houve uma evolução, só se ele entende, acacianamente, como evolução o fato de termos perdido de três e agora só de um.
    Só diminuiu um pouco o meu temor de cairmos para a C quando ele admitiu que ainda precisa fazer umas duas contratações e que está cuidando disso, agora vai!
    Quero ver se perdermos ou empatarmos com o Santa no sábado, coisa totalmente dentro das possibilidades, se ele vai ter coragem de dizer as mesmas coisas.

    Saudações alvinegras!

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    A Piada do Dia!!! (é pra rir ou pra chorar???) Deu no jornal que o Ceará ainda faz contas para entrar no G-4, pode??? É muita pretensão, gente, vamos primeiramente pensar em não cair na atual situação, ou seja, VAZAR da Z-4. SA.

  • ALBETO T disse:

    O CARA SE APROVEITA DA INGENUIDADE DO POVO E SAI LOGO POLITICO, E PIOR…GANHA!!!

    É O BRASIL….POR ISTO QUE TUDO ESTAR UMA MERDA!!!!

    POLITICO SÓ QUER SE DAR BEM, E É O QUE O PRESIDENTE DO VOZÃO FEZ, SE DEU BEM
    E OS LEIGOS, INGÊNUOS E SEM CULTURA, SEM ESTUDOS, VOTAM, NORMAL ISTO!!!
    RAPAZ! O CARA SE APROVEITA DA SITUAÇÃO PRA SER POLITICO É SÓ ISTO, É ASSIM…SIMPLES…. PESEM MEU POVO…..PESEM….

    AGORA MEU GLORIOSO VOZÃO ESTA SENTO ALTAMENTE PREJUDICADO…
    ISTO É A RESSACA…A CONSEQUENCIAL!!

    NORDESTINODECORAÇÃOTORCEPROTIMEDASUAREGIAO….

    E O MEU ÚNICO TIME É O VOZÃO..!!!!

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Caro Francisco Rolando! Você está lembrado do episódio daquele “jogador” contratado ao Vitória e que só jogou 15 minutos e foi dispensado a toque de caixa pelo RC. Eu reputo este caso do Muller Fernandes à mesma situação. SA.

  • Vovozão10 disse:

    Caro Weiber, em se tratando de Evandro Leitão, pois DO TIME ALVIEGRO EU NÃO FALO MAIS NO MOMENTO, TENHO O MESMO COMO O MAIOR PRESIDENTE DE TODOS OS TEMPOS, superando nomes como Franzé Morais e Dr. Eulino Oliveira, estes “papa títulos” más que não conseguiram deixar grandes estruturas físicas ao nosso clube. Evandro pagou as dívidas trabalhistas, comprou o Centro de Treinamento, paga os salários RIGOROSAMENTE EM DIA, construi um belo hotel. Por isso dentre outras coisas é o número 1. Más ele PODE SE TORNAR AINDA NO FINAL DESTE ANO, O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA ALVINEGRA, tem tudo para isso, o time caindo, o mesmo será O ÚNICO PRESIDENTE EM TODOS ESSES 100 ANOS A COLOCAR O TIME EM UMA TERCEIRA DIVISÃO, se tornado assim NO PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA ALVINEGRA. O tempo dirá se ele conseguirá esse feito. VALORIZE A BASE ALVINEGRA! AVANCEMOS!!!

    Obs: Weiber, venho por meio deste parabenizar a BASE ALVINEGRA por chegar a final do segundo turno campeonato cearense categoria sub-20 desta feita contra o Tiradentes, para alcançar tal feito passamos no CLÁSSICO REI PELO Stella nos penaltis por 6 à 5. Como o Tiradentes foi campeão do primeiro turno (Vergonha. como clubes como Ceará e Fortaleza, com torcidas de massa, estrutura financeira superior, e os próprios garotos dão preferência a estes, ainda perdem turno para clubes com estrutura bem inferior?) o Ceará tem que ganhar o segundo para forçar a realização da final do cearense. O meu verdadeiro Ceará que são os garotos da base que jogam por amor a camisa e não dinheiro estão dando um show em todas as categorias, estou acompanhando somente eles agora, pois só me dão alegrias, só vitórias e títulos, bom ver o Sanchez que é o nosso Marcelo (Real Madrid) do Nordeste comendo a bola e mostrando por que é hoje O MELHOR LATERAL DE BASE DO MUNDO. Fiquem com o de vcs, que é o profissional, que só perde e que decidirá sábado qual o pior time da série B, se é o Ceará profissional ou o Santa Cruz, que eu vou ver uma final do meu Vozão e por fim verei mais uma volta olímpica do meu sub-20. O MEU CEARÁ (base) SÓ GANHA, SÓ ME DÁ ALEGRIAS EM 2015 E O DE VCS (profissional)? Venha vc tbm ver e apoiar a base alvinegra é bem melhor, prometo!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, APOSTO QUE PARA O ANO QUE VEM ELE VEM COM O MESMO
    LENGA LENGA DE 07 ANOS, SETE ANOS , NÃO SÃO 07 DIAS e NEM 07 MESES, MAIS
    O LENGA LENGA é O MESMO , ISSO É INCRIVEL , SOMENTE BRASILEIRO , PARA
    GOSTA TANTO DE PIRULITO, NÃO É ATOA QUE O BRASIL ESTÁ SENDO ILUDIDO
    A 13 ANOS , INTERESSANTE QUE É O NUMERO DO PARTIDO QUE ESTÁ NO PODER.

  • OLIVAR disse:

    MUITO BEM, JOSE. QUERO CORROBORAR EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU COM AS SUAS PALAVRAS. ASSIM COMO, ESTOU CERTO, COM 95% DOS ALVINEGROS QUE REALMENTE AMAM O VOZÃO E DESEJAM VERDADEIRAMENTE UM FUTURO MELHOR PRO NOSSO TIME.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Está certíssimo alberto t, aonde tem política nada é levado a sério. Mais agora é tarde pra lamentar, mais pelo o menos o exemplo está ai, já que o do Eugénio Rabelo não serviu. Agora só resta mesmo a torcida arregaçar as mangas, é ir sábado pro jogo, pois só com a força da torcida podemos tirar o Ceará de vergonhosa situação. Eu sou torcedor do Ceará, somente do Ceará, é não babão de Presidente , nem de jogador, nem de diretor.

  • Mainha disse:

    Com a contusão do Cametá, precisamos contratar um lateral direito. Alan ex-Icasa está disponível. Mas o time das perucas também quer o lateral direito , e quer Alan. Quem conseguirá contratar o bom Alan ? Quem contratou o rei momo Batoré ? Quem contratou Silas , que não gosta do Eloir? Quem contratou Eron? Quem contratou Roniery ? Quem está administrando o Ceará pelo WatsApp ? Esta eu respondo Robinson de Castro !!! SA

  • TADEU SAMPAIO disse:

    So corroborando com o ALBERTO T, ano que vem tem eleição novamente. E com certeza o tal diretor de futebol o RC, vai se candidatar a vereador novamente. Aí votem nele também…vai ser legal,…um deputado e um vereador……TODOS lutando pelo vozão na série C..(so se for para 2016, do jeito que o time está).

  • vinicius disse:

    Evandro Leitão : ” blá blá blá…”

  • joaquim disse:

    Muitos criticam o Evandro omisso e longe do clube,mas a maioria dos que criticam votaram nele para presidente,o que não foi o meu caso.Não voto em quem usa o clube para trampolim político, ele fosse político antes de ser presidente ainda vá lá,mas o contrário inadimissível.

  • Vitor Nobre disse:

    Uma coisa é uma coisa,outra coisa é outra coisa,baixamos o cassete na diretoria pela sua passividade crônica,mas o torcedor não pode cair nessa de que a vaca já foi pro brejo,ideia difundida principalmente pelas estelitas travestidas de jornalistas,pra eles quanto mais cedo jogarmos a toalha melhor,se engatarmos três vitorias seguidas garanto que o discurso muda,que começe sábado.

  • Mainha disse:

    Para acalmar os que querem Wallison , atacante ex Coritiba, Rafael Costa do JEC, e tambem para o babão dedo duro Bosco leitão, quero comunicar a contratação do atacante Siloé . Diretoria está brincando com a torcida. O Siloé está regularizado, seu nome está no BID. Contratação feita pelo Robinson de Castro via WatsApp do Evandro Leitão, SA

  • ALBETO T disse:

    O BRASILEIRO E TAO ACOSTUMADO COM O ERRADO QUE “O NÃO FAZER” É NORMAL,
    QUE QUANDO ALGUM FAZ, AIII É DEUS, É D MAIS…..
    COMPLICADO!!!

    #FORASILAS
    #FORASILAS
    ….

  • Bosco disse:

    Siloé!
    Que maravilha. Gostei.
    Bora Vozão.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • W.Santos disse:

    Acabou a unanimidade. Acabou o romance e a lua-de-mel.
    A grande maioria dos comentários foram desfavoráveis ao EL.
    Essa história de clube saneado, clube moderno e bem administrado não está se mostrando muito útil quando o assunto é resultado em campo. De 2010 pra cá o Ceará apenas encolheu. 2011 caímos por culpa dessa mesma diretoria que contratou péssimos treinadores e desde então só temos fracassos na série B. 2015, após perdermos o penta pro fraco time colorido, voltamos à mesma situação dos anos anteriores a 2009.
    Então eu pergunto: CADÊ A EVOLUÇÃO DO CLUBE? POR QUE O CEARÁ NÃO COLHE OS FRUTOS DESSA SUPOSTA REVOLUCIONÁRIA ADMINISTRAÇÃO?
    Como explicar times de menor expressão que o CEARÁ na série A, sem sócios-torcedores, sem tradição, devendo salários e ainda assim fazendo partidas dignas?
    CADÊ O PATROCINADOR MASTER?
    Desde 2011 que o Ceará joga sem patrocínio master. É só esmola pra cá, esmola pra lá… Ué? Essa diretoria não disse que o CEARÁ seria mais respeitado de agora por diante? Que a diretoria era mais confiável? E os benefícios da política, cadê??? Por que será que o EL e seu vice não conseguem um patrocinador para o clube???

  • W.Santos disse:

    E agora me contratam o SILOÉ!!!!! É brincadeira….

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Não é possível ! Muller Fernandes, Siloe, só perna de pau… O Evandro tá deixando de ser o maior gestor da história do clube para ser um case de sucessivos erros em administração, digno de expor em sala de aula: falta de foco quando não estabelece prioridade em um dos dois trabalhos, falha na delegação de responsabilidade, já que Robinson de Castro nunca convenceu, erro grotesco de planejamento, o time sabia que ia perder peças importantes e tá contratando mal e atrasado, tomada de decisão tardia, feita demais pra tomar uma decisão, e por aí vai…eu sinceramente acho que o Silas é o menor dos culpados..cadê o dinheiro da premiação e da economia com salário dos 3 maiores salários? Magnata, batoré e março Aurélio?

  • Tudo papo furado…
    Vitórias, conquistas, se ganha com trabalho e planejamento..
    Derrotas se perde discursos vazios e enganações como esse do EL…
    Resta saber o que esta diretoria do vozão realmente deseja alcançar…

  • alberto t disse:

    Hoje o blog tá bombando em? só tem gente boa, são tantos q nem vou citar todos, mas vou referenciar alguns e os demais q me desculpemkkkkkkk: olhem aí: José, Mainha, Joaquim, Vinícius, Tadeu Sampaio, César de São Paulo, Olivan, Milton, Calanguim do nordeste, Cláudio Ceará, W.Sousa, Manoel, esses são verdadeiros alvinegros, se for citar o restante ñ termino a lista; pronto, mais uma dupla de atacantes DESENTERRADA q foi guardada debaixo de sete cheves, foram tão difíceis encontrá-los q tô tendo também dificuldade de pronunciar os nomes, agora vai gente, ñ é possível q com 200 atacantes contratados com há menos de um(01) mês ñ encontramos pelo menos dois(02), o homi arregaçou as mangas e de uma vez só calou a boca dessa massa alvinegra, parabéns sr “PRESIDENTE”, quero ver o q os puxas de plantões vão dizer agora com tantos elogios q fiz ao sr PRESIDENTE.

  • Angelo disse:

    PELO MENOS VAMOS TER CORAÇÃO CEARENSE NO TIME, POIS ESSES QUE VÊM DO SUL SÓ VÊM PRA GANHAR E FARREAR NOS FORRÓS PÉ-DE-SERRA DAS NOITADAS DE FORTALEZA.
    TIVEMOS JOGADORES QUE ABRIRAM O MAIOR PAU NUMA BOATE ALGUM TEMPO,?
    VAMOS DAR UM CREDITO A ESTES QUE ESTÃO E, JÁ QUE A DIRETORIA NÃO QUER IR ATRÁS DO ALAN, O RAFAEL COSTA E DE OUTROS VAMOS NOS CONTENTAR PROTESTAR.
    EU JÁ ENTREGUEI OS PONTOS E FICAREI FELIZ SE MANTIVERMOS NA B.
    MINHA MAIOR ALEGRIA AINDA VAI SER O MATA MATA LEÃO

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, SEMPRE COMENTEI QUE O CEARÁ, É e SEMPRE FOI UM CLUB DE
    FUTEBOL, CONQUISTOU NA SUA HISTORIA UMA GRANDE MASSA DE APAIXONADOS,
    MAIS POR CONTA DO FUTEBOL, É SIMPLES ASSIM, RESPIRAMOS FUTEBOL, SE O
    TIME ESTÁ BEM , A TORCIDA TAMBEM, SE O TIME VAI MAU A TORCIDA TAMBEM
    FICA MAU, A DIRETORIA ATUAL NINGUEM DISCORDA QUE A MESMA FEZ O CORRETO
    EM SANEAR O CLUB e ESTRUTUROU O MESMO, JUSTAMENTE PARA TERMOS UMA
    BASE DE SUTENÇÃO e PODEREM INVESTIREM MELHOR, NO QUESITO FUTEBOL, O
    NOSSO CARRO CHEFE, O QUE NOS DEIXA CHATEADO é que depois de TUDO ISSO,
    ESTAMOS VENDO é UM CERTO DESCASO COM A GALINHA DOS OVOS DE OURO,
    O FUTEBOL, POIS SE O TIME NÃO PROSPERA EM TERMOS DE FUTEBOL, A TENDENCIA
    È QUE TAMBÉM NÃO TEREMOS RENDA PARA INVESTIMOS EM ESTRUTRA e NEM
    MANTER UM BOA FINANÇA, É ISSO QUE A Torcida não ENTENDE e FICA NA BRONCA
    COM RAZÃO , HORA SE ESTAMOS BEM FINANCEIRAMENTE e ESTRUTURALMENTE
    PORQUE NÃO ESTAMOS EVOLUINDO EM TERMOS DO FUTEBOL, AO CONTRARIO
    ESTAMOS ESTAMOS É EM DECADENCIA JÁ A ALGUM TEMPO, POIS COM CONTRATAÇÕES,
    DO NIVEL DE EROM, A QUAL VEM OCORRENDO CONSTATANTEMENTE , PRINCIPALMENTE
    NESSE ANO, A PERGUANTA É NO QUE VALEU TODO O INVESTIMENTO NA AREA
    ADMINISTRATIVA SE O MESMO NÃO VEM REFRITINDO POSITIVAMNTE NA NOSSA
    PRINCIPAL AREA QUE É O FUTEBOL, É A MESMA COISA DE NADA NO SECO.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, concordo com o Vitor Nobre e discordo do Calanguim do Nordeste. Tou vendo muita gente dizer que brigaremos pra não cair. Com todo respeito, vocês estão loucos??? Amigos, vencer o Santa Cruz no sábado não é nenhum bicho de sete cabeças. Amigos, vamos vencer e vamos ficar a 9 pontos do G4. Para fechar a primeira volta ainda faltarão, depois de sábado, 11 partidas, ou seja, 33 pontos a serem disputados. Acho sinceramente que conseguirenmos diminuir bastante essa diferença que será de 9 pontos depois do jogo de sábado. Amigos, por que não podemos diminuir para 3 ou 4 pontos essa diferença do G4 até o final da primeira volta??? Amigos, se terminarmos a primeira volta a 3 ou 4 pontos do G4, teremos tudo pra subir. O time só tende a melhorar. Jogadores bons, que não vêm rendendo, como o Uliam Correi e o Ricardinho, vão voltar a jogar bem.O Baraka vai dar mais força na marcação. O Róger Gaúcho é um bom meia de ligação sim, joga na vertical e sempre pra frente. Nosso ataque precisa melhorar sim, mas já temos um segundo atacante (ou Marinho, ou Fabinho, ou Vinicius). Será que nenhum dos 3 vai acertar??? Pôxa, vamos pensar positivo. Falta um centroavante de qualidade, mas a Diretoria vai acertar. Nossa defesa, com a melhora na pegada do meio campo, vai acertar também. O lateral esquerdo que veio do Palmeiras promete ser um bom jogador. Amigos, vamos parar de criticar o Silas (eu também já o critiquei) porque ele já deu mostras, na Copa do Nordeste, que entende. Ele escalou o Marinho de um lado e o Assisinho de outro, e esses dois ajudaram na marcação e nós fomos campeões. Essa é a verdade! O Silas deixou os medalhões no banco (Willian e Marcos Aurélio) e foi campeão com o Marinho e o Assisinho, mostrando que entende de futebol. O Eloir, todas as chances que teve, não jogou nada. Passou 6 anos no Sampaio e nenhum time foi atrás dele. Vamos deixar de besteira de elogiar o Eloir, dizendo que é um craque e criticando o Silas por não escalá-lo. Acho que chegou a hora da virada. Sábado vamos começar a série B e vamos engatar umas 4 vitórias e começar a brigar pelo G4. Abraço a todos!

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Agora sim! Agora Vai! Temos mais dois “atacantes” de peso contratados a toque de caixa para resolver nossos problemas de gols e de falta de vitórias. SILOÉ e MULLER FERNANDES vão nos dar muitas alegrias e uma enxurrada (é a nova!!!) de bolas na rede junto com VINÍCIUS, RODRIGO SILVA, ROBINHO, FABINHO (que ainda nem chegou), ROGER GAUCHO, BARAKA, RICARDO CONCEIÇÃO, ERON, RONIERY e mais uma tonelada de pernas de pau que pululam em CAP.
    Meu Deus!!! Que mal nós fizemos ao Sr. Evandro Leitão para ele nos odiar tanto e nos brindar com tantas contratações “bombásticas” que de bombas só tem o nome??? O que nós temos que fazer para afastar de vez essa ameaça com cara de terceira que nos ronda???
    Para quem se regala de ter saneado as dívidas trabalhistas (foram 35 no total), o Sr. Evandro Leitão está brincando com fogo pois na hora que tiver de mandar todos estes mequetrefes para fora do elenco e contratar verdadeiros jogadores não pensem os senhores que vai ficar no barato, não. Vão espocar outras tantas ações na justiça trabalhista tão grandes quantas a que ele diz que saneou. E aí, meu nego, prepara o lombo para a chibatada. Há uma cultura nos clubes brasileiros que parece não ter fim para esse tipo de ação e um monte de advogados trabalhistas só esperando a hora de dar o bote.
    DEUS NOS AJUDE E SALVE O CEARÁ.

    Amigo Weiber, ontem postei uns três comentários e só lí um hoje. Foram “detonados” ou ainda não foram analisados??? Um abraço.

    Os que estavam dentro dos critérios foram publicados.
    WC

  • OLIVAR disse:

    PARABÉNS JOSÉ, CONCORDO PLENAMENTECOM VOCÊ.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *