Blog do Vozão

Bahia 1×0 Ceará – Paciência, até quando?

150 70
Vinicius e Ricardo Conceição foram discretos na partida (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Vinicius e Ricardo Conceição foram discretos na partida (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Mais uma derrota, a terceira seguida e a quinta em sete jogos na competição, nem muda o futebol dentro de campo, nem o treinador, nem o discurso a diretoria e muito menos sua postura, enquanto isso a banda vai passando, e as chances de brigar por acesso vão ficando mais longe.

Falei no post passado que seria necessário ter paciência, pois o time passa por um momento difícil e que com a chegada de novos jogadores seria preciso um tempo para que as mudanças cobradas por todos começassem a dar resultado.

Pois bem, o momento não é bom e a diretoria pede paciência, só que uma coisa depende da outra. Torcedor é um ser passional, quer ver algo em seu time que possa gerar em si o mínimo de expectativa positiva, coisa que não se viu nesse jogo diante do Bahia.

Para o vice presidente do clube, o time até que jogou bem e o resultado está dentro da normalidade. Para minha paciência, o resultado está sim dentro da normalidade, mais o que o time demonstrou em campo não, pois, continuei vendo um time totalmente desarrumado em campo, padecendo das mesmas falhas defensivas, um time sem poder de reação, e o mais preocupante, vi um time completamente desmotivado e sem forças para reagir e tirar o clube desta situação.

Para a diretoria, a culpa não é do treinador, tanto que ele continua mantido no cargo, e eu até concordo em parte. A culpa não é APENAS do treinador, venho dizendo isso aqui faz tempos. Tentar esconder os erros cometidos pela Diretoria, que por sinal são sempre os mesmo, colocando toda a culpa no treinador, não seria justo.

Mas, algo precisa ser feito na tentativa de dar uma motivação para o elenco, e trocar o comando talvez seja uma das soluções, pois já ficou mais do que claro que o atual treinador perdeu as rédeas.

Paciência? Seguirei tendo, só que ela tem limites, e no rumo que as coisas vão, ela está próxima do fim.

Abre o olho Vozão, Série C é bem aí.

Confira alguns lances da partida abaixo:

[youtube]https://youtu.be/xBjuA1njvWo[/youtube]

FICHA TÉCNICA:

Bahia 1×0 Ceará

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: 13 de junho de 2015

Horário: 16h30

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias/SP

Auxiliares: Alberto Poletto Masseira/SP e Marco Antônio de A. Motta Júnior/SP
Cartões Amarelos: Titi e Léo Gamalho (Bahia); Buiú (Ceará)
Gols: Maxi Biancucchi, 14 2º tempo (Bahia)

Bahia: Douglas Pires; Tony, Titi, Robson e Marlon (Yuri, 23 2º tempo); Wilson Pittoni, Bruno Paulista, Tiago Real e Rômulo (Léo Gamalho, 1 2º tempo); Maxi Biancucchi (Feijão, 39 2º tempo) e Kieza – Técnico: Sérgio Soares.

Ceará: Tiago, Buiú (Roniery, 26 2º tempo), Gilvan, Charles e Fernandinho; Baraka, Ricardo Conceição (Wescley, 31 2º tempo), Ricardinho e Roger Gaúcho; Marinho e Vinícius (Rodrigo Silva, 36 2º tempo) – Técnico: Silas Pereira.

Saudações Alvinegras!

70 Comentários

  • Jesus disse:

    Weiber,
    vc pede pra gente dar uma tregua, e nao ficar postando cometários apontando culpados, etc ..(o que eu entendo e concordo); mas como vc colocou muito bem nesse post: NAO TEM TORCEDOR QUE TENHA PACIENCIA COM ESSE TIME…

    E a diretoria se meteu numa sinuca de bico; e a campanha agora, vai ser pra nao cair.
    Pra subir, só se for na base do milagre (tipo segio alves contra o brasiliense em 2009)…

    SA

  • Nós torcedores não devemos mais nos preocupar. Ouvimos que a diretoria está contratando o Mueller. Lembram? É um que jogou pelo Crato. Não podemos ter uma notícia melhor do que esta. Vou dizer aqui de quem é a culpa por essa situação em que o Ceará se encontra: Evandro Leitão. O treinador é bom? Não acho. O elenco é bom? Não acho. Quem os contratou? Dessa forma, a resposta é muito clara. Essa diretoria já vem fazendo isso há sete anos. Não muda uma virgula. Disputa o campeonato se arrastando. Entra no brasileiro despreparado, sem um time montado e aí começa o lengalenga: É difícil contratar, o mercado está difícil, os bons jogadores já estão empregados, a torcida tem que ter paciência. Aí começam as contratações de jogadores medíocres, na maioria das vezes sem condição física por estarem há tempos sem jogar. Isso ocorre todo ano. Quem é que pode ter paciência com tanta incompetência. Vou falar mais uma vez: O Sr. Evandro Leitão pode ficar na história do Ceará, tomara que isto não aconteça, como o Presidente que levou o clube para a terceira divisão. E vejam que a coisa está ficando cada vez mais provável. Uma lástima! Ninguém mais aguenta bater nessa mesma tecla e esse cidadão ficar impassível e nada fazer para mudar. E não venham com essa história que a diretoria está agindo. Agindo com contratações sem critério? Só traz jogadores velhos, desmotivados e reservas em seus clubes. E ainda ficam fazendo campanha para angariar sócios torcedores. Parece piada. E de muito mau gosto. Torcedor é apaixonado, mas não é burro.

  • VOZAO disse:

    brincadeira tem hora temos que contratar um lateral direito e porque perdemos o samuel xavier o assisinho o time desandar é historia de trancosooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Vovozão10 disse:

    Weiber cair não cai, devido a fragilidade financeira dos outros clubes, isso é certo. Agora é pensar à frente, ou seja, começa a trabalhar para o próximo ano, montar uma base para realmente tentar subir, agora já não dá mais e como o time não cai a partir de agora é nos divertir no campeonato e montar uma base e trazer jogadores para testes durante o restante da Série B. VALORIZE A BASE ALVINEGRA! AVANCEMOS!!!

    OBS: Não se empolgue quando este time ganhar 3 seguidas e passar uns 5, 6 jogos sem perder, isso vai acontecer, só que não da mais.

  • Givanildo Oliveira disse:

    Todo mundo sabe que a diretoria é a principal culpada, mas o treinador é fraquíssimo, não vejo nada de especial nele, levou um baile do Chamusca nos 4 clássicos, o melhor a se fazer era trazer o Hemerson Maria que levou um time muito ruim como o do Joinville ano passado, a ser campeão da série b e do fortíssimo campeonato
    catarinense esse ano. Diretoria tá brincando, tem que trazer um lateral direito e um camisa 9 urgente.

  • Luis Carlos B.C. disse:

    Weiber e Amigos do Blog,

    Muito tempo ausente do blog, mas qdo o assunto é Série B o filme se repete e a situação bem mais preocupante.

    Estamos pequeno demais, ruim demais, vergonhoso, mesmo sendo contrário as posições política manifestadas aqui, o presidente é o único culpado de tudo. Estou cansado de falácia e enganação. Muito triste, não pretendo pactuar com esses aproveitadores e interesses diferentes do torcedor alvinegro.

    Há o tempo de plantar e o tempo de colher. Sr presidente tenha respeito e MUDE sua linha de trabalho.
    Já esgotou o tempo de aprender a contratar técnico, jogador, profissionais competentes.
    Sr Evandro sempre será exaltado pelo resgate financeiro do CSC, mas será criticado pelo péssimo gerenciamento no futebol.

    Se não Mudar essa ruindade o final já sabemos.

    SA

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, TIME DE FUTEBOL SOBREVIVE É DE BONS RESULTADOS e NÃO DE
    PACIÊNCIA e TACA, NESSE RITIMO ESTAMOS CMINHANDO FIRMES É PARA A C ZONA, O
    OBEJETIVO DESSA DIREORIA SEMPRE FOI O DE PERMANECER NA C ZONA, SÓ QUE ANO
    EXGERARAM NA DOSE , e COMO COMENTOU O ALVINEGRO JESUS SE METERAM FOI NUMA
    SINUCA DE BICO, PERDERMOS JOGADORES IMPORTANTES AI, OS NOSSOS GRANDES
    DIRETORES ENTENDDIDOS DE FUTEBOL CONTRATARAM RONIERY e EROM e MAIS UM
    BANDO DE ATACANTES FRACOS,RESULTADO SOMOS UM SERIO CANDIDATO AO REBAIXAMENTO ESSA É A NOSSA REALIDADE e SE FICARMOS SOMENTE NA BASE
    DA PACIÊNCIA A TENDENCIA SÓ TENDE A AUMENTAR, PRECISAMOS MAIS DO QUE
    NUNCA SÃO DE ATITUDES FIRMES e OUSADIA DA PARTE DESSA DIRETORIA, ISSO É,
    QUE PELO MENOS NOS MANTENHA NA SERIE B, e PARA ISSO TEMOS QUE COMERÇA
    MUDANDO O TREINADOR , PRECISAMOS URGENTEMNTE DE UM TREINADOR QUE
    DÊ UM NOVO ANIMO AO ELENCO e QUE IMPONHA UM BOM SISTEMA DE JOGO,
    E QUE SERJA CONTRATADOS JOGADORES DE QUALIDADE e NÃO REFUGOS, PRECIMAOS
    PARA ONTEM DE UM BOM LD, UM ZAGUEIRO PARA EVITARMOS DE LEVARMOS TANTOS
    GOLS DE CRUZAMENTOS, UM MEIA, e MAIS TRÊS ATACANTES, SEM ESSAS PRIVIDENCIAS
    URGENTES , VAMOS VIVER DE PACIÊNCIA, MIMIMI e NA SERIE C de 2016 ESTAMOS
    NUMA SITUAÇÃO QUE NAÃO SUPORTAMOS MAIS VACILOS OU CALÇA DE VELUDO ou
    BUNDA DE FORA. ESTAMOS NAS MÃOS DA DIRETORIA AGORA ELA VAI TER QUE
    MOSTRA A SUA CARA , POIS DE PACIÊNCIA JA ESTAMOS É DE SACO CHEIO DE
    TRISTESA e VERGONHA.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Nem sei mais o que falar. Só resta mesmo mudar de técnico, pois a diretoria não vai sair mesmo.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ERRATA O OBJETIVO DESSA DORETORIA FOI SEMPRE O DE PERMANCER NA SERIE B.

  • Mainha disse:

    Caro Weiber e demais alvinegros, a paciência acabou. Silas também é culpado. Deram-lhe uma chance, este jogo do Bahia. Perdeu. Não tem mais chance , com 4 derrotas em 5 jogos. Temos que mudar. Hemerson Maria está disponível. Campeão ano passado com o JEC . Mais o maior culpado é a diretoria continua com contratações de jogadores medíocres tipos Eron , Roniery, Rodrigo Silva ,Tiago Costa,Sodinha, Alan Pinheiro, Jean e outros. Torcida virou gozação nacional. Técnico Silas não tem condições de treinar o Ceará. Precisamos de um técnico com experiência em ganhar a serie B. Geninho é outra boa opção . E que as indicações de jogadores sejam feitas pelo técnico contratado. Este diretor de futebol Diego Cerre, não entende nada de futebol . O Evandro e o Robinson em termos de contratações, assessorado pelo Diego contratam péssimo . Só o dedo duro Bosco Leitão para elogiar SA

  • Mainha disse:

    Jael aponta Hemerson Maria como ‘técnico mais trabalhador do Brasil’ . Olha aí Robinson, Cerre e Evandro Leitão. Vamos mudar para melhor SA

  • boca disse:

    Não se pode falar em acesso. E sim descenso. Hoje se não cairmos estamos no lucro. Nosso arremedo de time e bisonho. O treinador ta perdido, a diretoria referenda e também ta completamente sem rumo. Como buiu pode ser titular do ceara. Este baraka e Ricardo conceiçao totalmente sem ritmo de jogo e sintonia. Este Roger gaúcho e fraco. Enfim estamos caminhando para a serie C. Ena diretoria não muda o comando. So contrata fuleragens. Todos jogadores de nível de serie C como: Roniery, eron, baraka, Roger gaúcho, rodrigo silva e Muller Fernandes. E muito jogador ruim e limitado. Quem diria que um time poderia ser desmontado assim. So renovamos com volantes e defensores. So que quem decide jogos são s e atacantes. E com este nível que esta sendo contratados vamos penar muito. Não se pode falar em acesso. Temos que brigar, e muito, para não cair. E sem torcida, pois 50 reais e um assalto. Sou sócio e acho um absurdo o que esta esta diretoria ta fazendo. Vai acabar com o programa. E ja ta acabando com o time. Hoje somos vice lanternas. Uma vergonha. Perdemos para parana e muitas fuletagens. E não se enganem ja vamos completar 20% da competição. Depois vai ser tarde. Com Silas nosso destino e serie C.

  • Jairo Sousa disse:

    minha paciência também tá se transformando em descredito com esse time e treinador. Time ruim, parecia treino do ataque (Bahia) contra a defesa (Ceará). Quando a defesa pegava a bola devolvia para o ataque. Time sem nenhum esquema. Lado direito uma verdadeira avenida para o Kieza. Poderia ter sido bem mais se o Bahia não perde tanto gol.
    Marinho quer resolver tudo sozinho. Ninguém se entende. Sei não. Vontade de não assistir nenhum jogo. Torcida não merece isso.

  • Gledson Luis disse:

    Caro Weiber e amigos do blog :
    Ontem quando acabou o jogo eu pensei, o que que o amigo Weiber irá escrever se e sempre as mesmas coisas , e a nossa diretoria sempre muito omissa …
    Concordo com o que o amigos escreveram aí encima …
    O problema que a diretoria não cobra , perdemos pro Sampaio no sábado e só voltamos a treinar na terça a tarde , pra mim isso foi um absurdo …
    Olha só o exemplo do fortaleza , demitiu o nedo e praticamente com o mesmo time o time engranou na mão do chamusca ….
    Já passou da hora do Silas sair , o time não tem padrão nenhum , entramos ontem pra perder de pouco…
    Já ta mais que provado que o senhor robson não tem a mínima condição de tocar o barco…
    Sou muito grato por tudo que o Evandro fez pelo ceara , mais na minha opinião ele tinha que escolhe servir ao vozao ou ao Camilo !?
    Ainda tenho esperança , mais os caras tinha que dar uma sacudida nesse elenco, contratando o hemerson Maria e mais três jogadores que cheguem pra resolver ,,,
    Não acredito que esse elenco esteja com ciúme porque o ricardinho ganhou aumento , porque muito deles ganharam aumento também diferente do magno no ano passado…
    Volta Evandro para o nosso vozao , se não sou totalmente a favor de gente nova com ideias novas …
    E que principalmente tenha o objetivo de colocar o ceara na primeira divisão e só assim seremos realmente grandes …
    Um grande abraço a todos !!
    Saudações alvinegras !!

  • MILTON disse:

    CAROA ALVINEGRO, ESSA DIRETORIA VAI MORRER ABRAÇADA AOS SILAS e ao MONTE
    DE PEREBENTOS QUE CONTRATARAM , e quem vai PAGAR 0 PATO, é grande NAÇÃO
    ALVINEGRA PELA TRISTEZA e a VERGONHA PELO REBAIXAMENTO PARA A C ZONA,
    uma DECEPÇÃO IMENSURAVEL, QUE PAPELÃO EM DIRETORIA, DE TANTO ANOS SÓ
    BASE DO PIRULITO SOMENTE EMPRURRANDO MANJADINHO NOS MAIS ENCAUTOS,
    MAIS DE TANTO INSITIREM NESSE TIPO DE ADMINISTRAÇÃO A CASA CAIU, O PIOR
    QUE A PORCARIA ATINGUIU QUEM MENOS TEM CULPA , A GRANDE TORCIDA ALVINEGRA.

  • Angelo disse:

    Porquê todo time forma elenco com jogadores desconhecidos e dá certo, só não serve para o Cwará? A torcida quer medalhões e estes já provaram que não prestam, vide Sousa, Marc Aurelio, Wiliam, Eloir, outros tantos. É melhor trazer jogador que quer aparecer e que tenha futuro.
    Esta torcida já wuerem queimar o Buiú só por que é da base.
    Vcs viram quantos jogadores da base o Bahia colocou ontem?

  • maurielio disse:

    Enfim nada de novo acontecerá. Providências nada e aguardemos a próxima pancada.

  • alberto t disse:

    Só uma pergunta, no próximo ano tem eleição prá DEPUTADO? NÃO? só daqui há 03 anos? então vamos ter q aguentar é tempo; mas q tal no próximo ano ou lá prá 2017 ou 18 o nosso vozão ser campeão desse pereba MANJADINHO? ah sim, vamos ser sim e aí tudo volta as mil maravilhas com elogios, carreatas e prá coroar bem o rei, vamos reelegê-lo e uns 02 mais q é prá fechar bem o cerco, NÃO ESQUEÇAM querida torcida alvinegra, vamos sempre eleger a cargo político nosso diretores e assim o nosso patrimônio maior(O VOZÃO) se acabando de ladeira abaixo; nunca em minha vida pensei q seríamos parceiro do leão nessa lascada quebrada Czona, coisa q tamos muito perto, e assim ninguém fresca mais um do outro e de mãos dadas, um feito inédito por essa diretoria.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    Comcordo com a sugestaode trazer geninho ou hemerson maia; e eles indiquem novas contratacoes. Acorda diretoria: fora silas!!!!

    SA

  • Domingos-Massapê disse:

    Amigos, queria perguntar a diretoria do ceará se o planejamento feito após o título da copa nordeste, foi de permanecer na B ou ir Pra C?? Rapaz, porque do jeito que vai, o final será triste e poderá manchar a nossa gloriosa historia. Se vocês prestarem atenção, TÁ TUDO ERRADO E VAMOS LÁ: 1. PERDEMOS O NOSSO GOLEADOR E PRINCIPAL JOGADOR. FOI CONTRATADO ALGUÉM A ALTURA?? NÃO! 2. PERDEMOS O LATERAL DIREITO SAMUEL. FOI CONTRATADO PELO MENOS 1 QUE “AMARRASSE SUA CHUTEIRA”?? NÃO! CONTRATAMOS UM MONTE DE REFUGOS E O ELENCO ESTÁ INCHADO. NEM CONTRATAM COM QUALIDADE E NEM DISPENSAM NINGUÉM, POIS TEM JOGADOR LÁ QUE NEM PRA SERIE C DÁ. ENTÃO AMIGOS, O QUE COMEÇA ERRADO , A TENDÊNCIA É CONTINUAR DANDO ERRADO. AGORA VOU RESPONDER A PERGUNTA QUE FIZ NO INICIO DO COMENTÁRIO. O PLANEJAMENTO AGORA TEM QUER SER PRA PERMANECER NA B, POIS O ACESSO JÁ ERA, E SE CONTINUAR ASSIM, O PESADELO DA SÉRIE C JÁ TÁ BATENDO NA PORTA. INFELIZMENTE TÁ ASSIM. SA!

  • Jesus disse:

    virar piada das torcidas rivais é muita vergonha. isso tudo, depois de já ter sido vergonha no ano passado tbm qdo foi lider, mas nadou, nadou e morreu na praia. até a torcida da carniça tá querendo frescar tbm. acorda vozão!!!! vamo acordar vozão!! SA

  • Cesar de São Paulo disse:

    Tem que ser feito alguma coisa, pois se continuar assim é terceira divisão na certa. Pelo o jeito, so resta mesmo a torcida arregaçar as mangas é fazer outro protesto, tipo um protesto contra a diretoria, pedindo a saída do Silas de qualquer jeito, tipo ou vai ou racha, pois o Ceará é da torcida é nao de diretor.

  • César de Natal disse:

    Agora eu fiquei com medo…o Ednardo Tauá(torcedor não comum de futebol)…ops…digo, o Vovozão 10 disse q o Ceará não cai e como ele já perdeu o braço na primeira previsão e disse que nunca mais iria comentar no blog por causa da segunda previsão furada dele…agora que ele falou que o Ceará não cai eu me preocupei…hehe…brincadeiras à parte, acho que a diretoria tem um grande erro que é a tomada de decisão no futebol…quando as coisas não estão dando certo, devemos mudar…sempre achei o Silas um entregador de camisas…foi um jogador de mediano pra bom, mas como técnico ele é fraco e acho que podemos nos dar ao luxo de pagar por bons treinadores… um time que ganha o mesmo campeonato que náutico e Bahia disputaram e está muito atrás deles na tabela não pode ter mudado tanto, pois sairam só dois jogadores e no caso de Bahia e náutico só o náutico mudou bastante, por isso a filosofia de trabalho técnico do Ceará deve mudar…esses “reforços” podem até não ter peso, mas podem contribuir nas “mãos” de quem sabe trabalhar na área técnica…essa é a minha opinião, caso contrário a gente cai mesmo o “profeta” torcedor dizendo que não cai…

  • Marcilio Farias disse:

    Tenho fé, Eu acredito que vamos subir, que adianta está na frente agora e no final morrer na praia, como aconteceu nos anos anteriores.

    Análise dos nossos combatentes:

    Tiago – Seguro continua bem, mas também não foi exigido
    Buiú – É o nosso melhor lateral pena que a discriminação com iniciantes é sempre presente
    Roniery – Feijão com arroz de sempre
    Gilvan – Teve uma melhorada jogou bem com a proteção do Barak
    Charles – O melhor em campo
    Fernandinho – Pelo amor de deus!!!!Tira este homem do time, foi o responsável pelo gol e pelas jogadas de perigo do Bahia, qualquer um passava ali
    Baraka – Entrou bem, tem raça e sabe jogar, contratação aprovada.
    Ricardo Conceição – Como no joga anterior, somente ciscou em campo e perde a bola em toda jogada.
    Wescley – Este entrou , Alguém viu?
    Ricardinho – Nosso maestro de sempre
    Roger Gaúcho – Sabe se colocar e tem arranque, só falta o futebol que ainda não chegou por aqui
    Marinho – Como no jogo anterior, mais atrapalhou que ajudou, continua individualista, mas também o time está mesmo sem comando e precisa de alguém que faça alguma coisa.
    Vinícius – O futebol ficou por la….
    Rodrigo Silva – Pelo menos é esforçado….

    Técnico: Silas Pereira – Reprovado já teve chances até demais, é hora de colocar um treinador de verdade, falastrão não resolve não….

  • RAMON disse:

    Só tenho uma coisa a dizer: que belo time! que belos torcedores que ainda vêm aqui para defender os diretores! E, sobretudo, que belo trabalho desta diretoria e deste técnico prestigiado! Ah, e um conselho: permaneçam votando nestes aguerridos senhores. O resultado fantástico está ai estampado na tabela da B.

  • Francisco Loureiro disse:

    Já que a diretoria não pode sair FORA SILAS E LEVA TEUS “jogadores” CONTIGO.ACORDA “diretoria” ANTES QUE SEJA TARDE.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    CAROS ALVINEGROS. BOM DIA!!!

    Alguem aí pode me dizer afinal pra que servem esses “treinadores” de goleiros que passam pelo Ceará??? Será que é só para ficarem dando aqueles chutinhos a gol de fora da grande área??? Ou aqueles cruzamentos para ninguém para dentro da pequena área??? Ou para receberem um salariozinho no final do mês??? Sim, porque treinar mesmo eles não treinam coisíssima nenhuma. Basta ver a passividade dos nossos goleiros em tomar gols em baixo das traves sem sair um passo adiante. Muito menos sabem sair do gol na hora certa e cortar os cruzamentos que são feitos na sua área. Não conversam com os zagueiros, perdem o tempo da bola, não são arrojados ao sair de seu gol e por aí vai. O gol tomado pelo TIAGO contra o Baêa foi uma tragédia anunciada há tempos. Se a zaga pára e ele goleiro se ver sozinho frente à frente com dois atacantes não tem nada que ficar levantando os braços pedindo uma marcação de impedimento que não virá nunca. O que ele tem de fazer é ir pra cima do atacante e tentar pelo menos impedir que o cara tenha liberdade para fazer o cabeceio ou o chute ou fazer o possível para atrapalhar a vida dele.
    Até quando essas bolas alçadas na área se tornarão um martírio para nós???
    E a vida continua tranquilamente em CAP. Ê ê ê!!! SA.

  • Beto disse:

    Se tivessem trocado treinador, teríamos duas semanas inteiras de treinos pro cara conhecer o elenco e impor uma melhor padrão, mas como sempre falta o “timing” na diretoria, ficam adiando a demissão, quando todos sabem que o Silas não tem condição de treinar o Ceará, duvido que tenha alguém lúcido que afirme acreditar que o Silas chaga ao fim do ano como treinador do Ceará… Então estamos perdendo tempo (e pontos) preciosos.
    Espero que não seja soberba da diretoria achar que o Ceará não cai e ficam nesse inoperância toda, se não tomar atitude agora temo muito pelo nosso destino.
    Na espera de dias melhores…SA!

  • Celso disse:

    Até concordo que a maior parcela de culpa não é do Silas, todos sabem de quem é, mas nos últimos 5 jogos o Vozão, que já não está lá essas coisas, piora muito no segundo tempo e o nosso prestigiado treinador só mexe depois que a vaca vai para o brejo, vai ver ele olha pro banco e não vê nada, só pode ser por isso.

    Não vi nada naquele Ricardo Conceição, o Baraka é regular, mas se o Sandro Manoel pular nas jogadas aéreas é titular absoluto,

    Nossa zaga estava bem, mesmo tendo sempre que cobrir os nossos laterais que mesmo sem ir ao ataque levavam bolas nas costas.

    Uns podem falar da demora do arbitro em não permitir a volta do Charles, mas quem acha que merecíamos o ganhar ou empatar o jogo é doido.

    Não temos o que fazer a não ser esperar…

  • A coisa esta de um jeito tal, que da um desânimo até para se comentar…

    Imagina eu pra escrever, hehehe
    WC

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Nada não pode ser tão ruim que não possa piorar!
    Teimosia tem limites, menos para nossa diretoria, talvez o limite dela seja mesmo a série C.
    Até para fazer o comum a nossa diretoria é lenta, perde tempo, se atrapalha, o simples para qualquer diretoria, quando o time não deslancha, é trocar o treinador, para ver se acontece alguma coisa, aqui não.
    O Silas pode até ser um bom treinador, mas aqui já provou que não dá, isso acontece e a solução é mudar, simples assim.

    Saudações alvinegras!

  • wellingtom disse:

    O evandro leitao passou anos pra conquistar um titulo com repercuçao nacional e no lugar d se manter na midia crecer mais nacionalmente nao o q vermos e a mesma coisa q esculto a tempos dentro do ceara e q ele manda e q ele q vai na contra mao da cituaçao mas isso pra min nao e novidade pq ele nao consegue se quer segurar um idolo e faz tempo ex aleluia ,sergio alves agora mas recente o moto grandes jogadores passaram na sua gestao e bons jogadores mas ele nao sabe levar o orgulho muitas vezes nos traie ….

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog:
    Acabei de escutar uma entrevista do Evandro leitão e fiquei muito preocupado,,,,
    Ele disse com todas as letras que o time está jogando bem , com um bom padrão tático e o resultado foi injusto… Meus amigos jogamos sem centroavantes , e o Silas só colocou o time pra frente depois que a vaca foi pro brejo ….
    Nem o mais pessimistas pensava que o ceara iria começar tão mal…
    Não consigo compreender uma coisa , quando ganhamos a copa do nordeste , tinha várias especulações que viriam jogadores pra deixar o nosso grupo ainda mais forte , falavam muito em Edmilson centroavante , Rafael Costa , rodriguinho , Bady …
    Aí perdemos o magno com o Samuel o willian e o marcos Aurélio e tome refugos : Vinicius , roniery. Rodrigo Silva , eron, Roger gaúcho e pasmem manteram o Silas que em 4 meses de clube só sabe jogar de uma maneira …
    Falando um pouco do Silas :
    Goleiro só sabe sair dando chutao …
    Posiciona a zaga errada , por isso sempre levarmos gols de cruzamento ou bola parada ..
    Escala os jogadores em posição errada , exemplo o Ricardo Conceição e terceiro volante , não tem mais pegada pra jogar de segundo volante …,
    Sempre perdemos a segunda bola …
    Queima qualquer atacante ….
    Era pra ter colocado o Silas pra fora quando perdemos o penta , o fortaleza com um time bem inferir jogou a maioria das partidas melhores que nós …
    Seu Silas demora denmais a mexer …
    Ta na hora de mudar de treinador e principalmente de esquema , o Emerson Maria com esse time ainda tinha esperança de alguma coisa ..
    Escalaria o time no simples 4 3 1 2 …com três volantes ..
    1 Luis Carlos
    2 buiu
    3 charles
    4 gilvan
    6 victor Luis
    5 Sandro Manuel
    8 baraka
    7 uillian correia
    10 ricardinho
    11 marinho
    9 Rodrigo silva…
    Garanto amigo com esse time aqui não estaríamos na vice lanterna …
    Estou muito desacreditado será que a diretoria não pode parcelar a multa do Silas não , ….
    Sei que algum diretores do ceara lê o blog ..
    Pelo amor de Deus falem com e Evandro para ele pedir licença da política , e volte para o vozao ..
    Se ele não poder voltar muito obrigado por tudo que o senhor fez , mais largue o osso e der oportunidades para outros que tenha tempo para o nosso vozao…
    Porque pra mim ta mas ido que claro , o robson não da !!
    Grande abraço a todos ..
    Saudações alvinegras !!
    ,

  • Beto Almeida disse:

    UNICO CULPADO: EVANDRO LEITAO e PARA COMPLICAR MAIS AINDA ESSE ANO NAO TEM ELEIÇAO. TIVESSE ELEIÇAO AS PROVIDENCIAS SERIAM TOMADAS, VEZ QUE, A DIRETORIA SO PENSA EM POLITICAGEM

  • TADEU SAMPAIO disse:

    kkkkk concordo com o
    dylvardo e Weiber. é um desânimo escrever e comentar SEMPRE os mesmos problemas. Infelizmente sem providências imediatas. Saudações alvinegras…a gozação tá no mundo.

  • Vovozão10 disse:

    Weiber, VOU EXPLICAR AQUI O PORQUE DO SILAS NÃO TER CAÍDO AINDA: Quando o Ceará estava prestes a conquistar a Copa do Nordeste, o mesmo RECEBEU inúmeras propostas irrecusáveis de outros clubes e mostrou para o presidente: “olhe aqui o que eu estou recebendo e respondendo não”. Ficando assim com uma carta na mão para não cair na primeira crise. Isso se chama GRATIDÃO. E no Ceará existe isso, vide João Marcos que renovou apenas por gratidão. O pior é que vamos ganhar do fraco Santa Cruz e ele continuará mais uma semana, sendo demitido apenas no jogo seguinte fora de casa contra um adversário fraco, más que ganhará do nosso time. QUEM FALA AQUI QUE O TIME VAI CAIR é por que não entende de estrutura de futebol, provavelmente nunca foi a estádio é um NEÓFITO em se tratando de bola, 10 ou 11 times aí na B que chegaram com salários atrasados e sem estrutura alguma, esses sim irão cair. O Ceará não cai, más tbm não sobe, portanto vamos nos divertir até o fim da Série B. VALORIZE A BASE ALVINEGRA! AVANCEMOS!!!

    O problema cara, é que tu tem errado muito por aqui e a galera não acredita mais no que tu escreve, rsrsrs
    SA!

  • André Lima disse:

    São mais 3 babas pela frente, infelizmente isso pode dar alguma sobrevida ao Silas, quando na verdade era o momento ideal para a troca do treinador. FRACO DEMAIS

    Lembro que no início da série B, RC dava entrevistas nos programas da cearamor e daquela rádio verde, falando da potência que era nosso elenco, com pelo menos duas opções para cada posição. SABE TUDO ESSE GAROTO

    Até quando a incompetência da DIRETORIA irá esconder a incompetência do SILAS.

  • VOZAO disse:

    weiber essa resposta pro taua vovozao foi otima rsssssssssssssss

  • Gledson Luis disse:

    Vovozao 10 , acompanho todas as entrevista do Silas e ele sempre falou que nunca recebeu nenhuma proposta ele ainda afirmou que nem sondagem ele recebeu…
    Do resto concordo com vc , mais acho que o time não ganha do santa e dai ele cai ..
    Saudações alvinegras !!

  • VOZAO disse:

    ops esqueci e ele ja cortou o braço dele? rsrsrsrsrs

  • César de Natal disse:

    Estrutura não garante nada companheiro…vide atlético paranaense q já caiu, palmeiras, grêmio, Corinthians…fluminense até pra série C já caiu(só não jogou, mas dentro de campo caiu) e com certeza tem mais estrutura e tradição q qualquer outro time dos que disputou…e ano passado um time com 3(repito, 3 meses) meses de salário atrasado subiu pra série A e não adianta contar com achismo ou sei lá o quê e comemorar q tem certeza q o time não cai…temos q cobrar no estádio e cobrar nas redes sociais pq desse jeito o NEÓFITO será o Ceará na série C 2016…infelizmente!
    S.A.

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra, bom dia.

    Tá muito complicado pro nosso Vozão, não é que o time seja de todo ruim, mas com esse nosso treinador que Não entende nada de esquema tático fica ainda mais difícil, pois o mesmo tanto erra na escalação como substitui mal e quando substitui, é brincadeira o Silas. Acho que o Silas erra logo no início da escalação, pois deixar o Luis Carlos no banco do Thiago é não enxergar quem de melhor ele tem para o gol, pois amigos, quer queiramos ou não e basta-nos analisar, o Luis Carlos sempre foi muito bom goleiro, e não é pq, junto com a nossa zaga, esteve inseguro em alguns momentos, que ele se tornaria menos goleiro que o Thiago, e digo mais, mesmo errando em algumas saídas do gol, ao menos ele sai, e o Thiago que fica estático dentro do gol vendo a banda passa!, Ontem, quando o Charles se machucou, se o Silas lesse o jogo, teria colocado o Sandro, pois tava claro que o Charles levaria algum tempo pra se recuperar, pois havia sofrido um corte no rosto e que o Bahia iria levantar bolas na nossa área….e ai….ficamos sem zagueiro daquele lado e gol….FORA SILAS.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eu imagino que o nosso problema não seja a qualidade dos jogadores, pois nem os jogadores que já estavam no elenco, é foram campeão da copa do Nordeste vem rendendo mais. Mais é so um jogador chegar no Ceará que desprende a jogar, principalmente se for um jogador tipo medalhão. Só resta a seguinte opção torcedor, é fazer um novo protesto, mais fazer pra resolver, tipo resolver de qualquer maneira, quando não se vai pelo o bem, de forma pacífica, na conversa, no diálogo, vai na força, na violência, mais assim não pode ficar.

  • Bosco disse:

    Vejo que nos comentários do Silas nos microfones da imprensa ele nunca toma para si ou pelo menos divide a responsabilidade pelos resultados ruins, a culpa sempre é dos jogadores ou das contusões. Nunca a responsabilidade é dele ou da diretoria que formou esse elenco que não vence ninguém.

    Se o Silas acha que os jogadores são fracos porque então ele aceitou essas contratações fracas? Ele não foi ouvido? Se não foi ouvido porque não pediu demissão?

    Porque ele não indica nomes da confiança dele? Numa hora dessa a diretoria tem que mexer no elenco ouvindo o treinador ou então tirar o treinador como fez com o Sérgio Soares ano passado.

    O erro do ano passado foi trazer de volta o PC tendo tantos treinadores bons no mercado.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • OLIVAR disse:

    A QUESTÃO É QUE OS CARAS NÃO QUEREM MAIS TRABALHAR SOB O COMANDO DO SILAS. NÃO ESTÁ CLARO, ISSO? SE NÃO MUDAREM O TREINADOR, VÃO REBAIXAR O TIME. VIU? DIRETORIA BOBINHA. OU…….SERÁ QUE OS BOBINHOS SOMOS NÓS? SERÁ?……

  • Beto Almeida disse:

    ESSE VOVOZAO DEZ SO ESCREVE ASNEIRA.
    PURUAMOR DE DEUS!

  • Bosco disse:

    QUANTO MAIS TEMOS FÉ TEMOS EM NÃO CAIR, MAIS PERTO ESTAMOS DA QUEDA.

    Na verdade o Ednardo Tauá está apenas nos ludibriando. Ele sabe, eu sei e todos vocês sabem que caminhamos a passos largos para a terceirona sem jeito a dar.

    A VERGONHOSA série C que tanto faz O EDNARDO TAUÁ sofrer está cada dia mais real para nós também. Não se iludam, quando nada funciona e as contratações são enganosas por que não nos servem e o treiandor que nem vence e nem consegue formatá um time mediano para se manter ali no meio da tabela, mas mesmo assim continua prestigiado no cargo mesmo depois de derrota em derrota é o sinal da besta fera da terceirona que acendeu.

    O Ceará é um dos poucos clubes grandes do Nordeste que não possue essa macha maudita na sua história gloriosa. Mas tudo caminha para série C, é só ver os resultados dos nossos jogos, a má qualidade do nosso elenco e as péssimas contratações que estão sendo anunciadas e a saida de mais um jogador importante. O Marinho.

    Tudo caminha para a terceirona a passos mais largos que assusta ao mais ingênuo e mais tolo dos torcedores, eu por exemplo estou assustado e nem sei o que dizer dos outros tolos que escrevem que ainda acreditam.

    Só há uma maneira de fugirmos dela, é conseguir 19 pontos nessa primeira volta. Dificilimo.
    Não estamos mais conseguindo pontuar nem em casa avaliem ter que fazer alguns pontos fora.

    Para conseguir permanecer na série B ali na décima quinta ou décima sexta posição teríamos que fazer pelo menos mais 23 pontos na segunda volta do certame além dos 19 da primeira fase se é que vamos cher neles. Coisa bem mais dificil de se conseguir.

    Portanto não se enganem, a série ‘C’ hoje nesse momento é sim uma realidade DURA a ser considerada pela torcida. Não acredito que esse time engrene antes de dez jogos.

    Nenhum time consegue nada quando resolve se montar durante a competição. Muitos caem de série por isso. – Se é que vai engrenar com esse elenco e esse treinador.
    Mas suponhamos que engrene será que dará tempo conquistar os 46 pontos?

    Se cair a coisa vai pegar fogo porque se não contratam que preste nem para a série B avaliem para a série C quando estivemos lá sem o apoio da torcida e do torcedor oficial.

    Cair é fácil, subir é que são elas.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Oman disse:

    São erros atrás de erros !!! E ouvi mais um absurdo !!!!! Que o CSC ( que massacrou é sacaneou o Eloir até aqui pelas mãos desse incompetente chamado Silas Pereira ) o estaria e entregando de bandeija para o Náutico. Se for verdade é muita burrice , é muita estupidez !!!! Fora Silas!!!! Estamos indo para a série C. Estamos à deriva e sem comando.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Caro Weiber! Defesas à parte mas o que o colega Vovozão-corta o braço-10 está falando faz sentido, sim. Ele só exagerou um pouco quando afirma textualmente que vamos ganhar do “fraco” Santa Cruz, será??? Já levamos tanta lambada de times fracos que eu já não mais quem é fraco e quem é forte. Agora no quesito ” gratidão” eu sou obrigado a concordar com ele. As coisas em CAP são feitas muito amadoristicamente e com uma grande dose de sentimentos pessoais. Sei não, vamos continuar com esperanças, pois esta, é a última que morre. SA.

  • Bfontenele disse:

    Caros, não pretendia mais opinar no Blog, não obstante, não posso esmorecer na defesa do CSC, pois, pelo que estou vendo se atitudes não forem tomadas a “vaca vai para o brejo”. De imediato deve ser trocado o treinador, depois deve ser dado carta branca para contratação de uns 3 ou quatro indicados por este novo treinador, aí sim, apartir de então é que devemos ter paciência para o time deslanchar.
    Agora voltando aos assuntos antigos, o nosso nobre vice-presidente, não falo mais o nome dessa pustema, veio a público dizer que só contratou os jogadores que estão estreiando, por imposição da torcida, pois não teve tempo de olhar o mercado da bola com mais esmero, quer dizer, a contratação do Eron, do Muller, entre outros, foi culpa, exclusiva, nossa, pense como estou me sentindo culpado. Quantos de vocês sabiam que o Magnata ia deixar o Vozão ao final do campeonato cearense? Quantos sabiam que o Samuel Xavier já estava contratado pelo Sport? Pois é, todos nós, contudo a pustema não sabia, então, denota-se que o dito cujo precisa de pelo menos uns três meses de aviso prévio, para poder olhar com bons olhos e contratar jogadores de mais qualidade, aliás, para 2 ou 3 competições de alto nível que enfrentaríamos, quem acha que com o elenco que terminou o manjadinho, daria para jogar essas competições? Ele, claro. Então, não preciso dizer mais nada.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Jesus disse:

    Weiber,
    salve engano, forem 10 jogadores contratados pra serie b. desses, seis foram contratados em 7 dias. se fosse um aadimistração proffisional teria se programado com antecedencia, mas como dept. de futebol é administrado de forma amadora, taí chegando carragas e mais carrada de jogador, pra ver se pelo menos 1 ou 2 escapam. é esse o planejamento proffisional da diretoria?

    e sr. robison de castro, que desde o começo do ano fala em contratar jogadores com as valecias velecidade e força. mas fica só no papo, na pratica a estoria é outra. parece até discurso de candidato político, ops…. politico? promessa de politico? mas peraí, não, deixa pra lá….

    e tbm tenho q concordar com o pessoal do radio: o silas quando perde bota a culpa em todo mundo, menos nele, e tbm fica parabenizando o adversario, dizendo que o adversario jogou bem, etc…etc…isso e aquilo, como se tivesse ali e fosse é comentarista de tv analisando o jogo. fora silas !!!! outra que tenho que concordar com pessoal do radio: a declaração do ricardinho tá pra ser interpretada de varias formas, inclusive de que o time nao acredita mais no trabalho de silas. acorda diretoria !!!!

    SA

  • carlos disse:

    Segundo o Robson de Castro o treinador está prestigiado, e não tem culpa pelos resultados ruins que o time vem obtendo no entanto não apontou a solução, simplesmente falou pela sky que o treinador não é culpado pelos mal resultados é porque o time segundo ele vem passando por um processo de reformulação e não é hora de demitir o treinador é preciso que a torcida tenha calma e inteligencia segundo ele.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Uma coisa agora me chamou a atenção. A CBF quer porque quer que o Ceará abra mão de uma das competições (CB ou SA) de preferência a CB que é pra abrir caminho para os apaniguados dela e no início esse assunto gerou uma polêmica danada aqui no blog com alguns colegas sugerindo que o Vozão perdesse de propósito para o Tupy para poder disputar a SA numa boa. Bem, do jeito que as coisas estão caminhando ele não vai perder porque quer, não. Vai perder porque vai perder, mesmo, ou alguém duvida??? SA.

  • Antonio disse:

    Quando o Dado Cavalcante estava montando o time, o mandamos embora porque não prestavae vejam o que ele está fazendo no Paissandu. Dado perdeu o estadual paraense e foi mantido no cargo e já está no G4 da B. Portanto só em substituir o trenador tudo será resolvido? Acho que não.

  • josé disse:

    resposta do meu primo e minha consideração:

    – vai saber as reais razões…

    só não pode é cair pra terceirona.

    sei não, acho a diretoria precisa fazer uma loucura calculada. investir o que não tem e depois colher os frutos na série A. senão vai continuar tudo sempre na mesma, inércia total.

    se deixar o ceará evoluir em seu ritmo normal, nada vai mudar. um acesso aqui e outro ali. mas eternamente um time da série b.

    – é exatamente assim que a torcida finalmente agora está enxergando.

  • Clodoaldo disse:

    Desânimo mesmo! não é feito nada! Daqui a pouco vem um “grande torcedor ALVINEGRO” pra dizer que a culpa é do juiz comprado, imprensa tricolor, orçamento do Bahia é de trocentos milhões (só tem um detalhe tem dezoito clubes a nossa frente e somente três ou quatro tem orçamento maior que o nosso). Ridículo Sr. E.L. e Sr. R. de C. Silas não tem nada a ver com isso. Ah vão dizer que foram contratados não sei quantos jogadores e que a culpa é do acaso por não prestarem, vão enganar outros!

  • Beto disse:

    E o Robinson ainda vem a público numa matéria de jornal dizer que o Ceará teria o direito de jogar a copa do brasil e sul-americana simultaneamente porque tem um elenco preparado, diferente dos clubes da séria A, segundo ele….é pra matar de rir ou de raiva mesmo?
    Acho que ele vive no “fantástico mundo de Bob”.
    Evandro foi ótimo quando assumiu o CSC e está sendo péssimo ao se omitir e entregá-lo nas mãos do Robinson, que não entende do riscado e ainda acha que entende. Não que o Evandro seja um expert, mas não é tão tolo quanto o Robinson.
    Precisamos de especialistas em garimpar contratações para nos efetivarmos no cenário nacional, enquanto dirigentes agirem como torcedores (achando que conhecem jogador) não tenho muita esperança. A diferença é que nós torcedores podemos nos dar ao luxo de indicar nos blogs da vida 50 jogadores e se acertarmos um já nos achamos o máximo e que se dane o 49 que erramos, já o diretor não pode se dar a esse luxo. Profissionalismo é o caminho.

  • Magnata disse:

    Enquanto aceitarmos calados a continuidade do RC e do Evandro na direção de futebol em agradecimento ao que fazem de bom nas outras esferas, é ladeira abaixo.

    Os dois não entendem de futebol e tampouco tem tino pra lidar com nuances do extra campo. Não contratam profissionais pra direção de futebol, palavra de diretores, dentre outros motivos “por não confiarem, pois gente de fora pode vir aqui pra se aproveitar do Ceará”

    E eles podem rasgar dinheiro do clube com contratações fuleiras? Perder seguidos acessos por picuinha de jogador, por falta de pulso?

    Enquanto a torcida não cobrar profissionalismo na direção e gerência de futebol, vai ter de entubar perda de penta pro rival, perda de acesso dentro de casa, virada humilhante diante do Botafogo, jogador peitando diretor e essas contratações ridículas.

    É daí pra baixo. Amor é uma coisa linda, mas pra dirigir departamento de futebol não basta amor ao clube. Nem precisa de amor. Precisa de competência e conhecimento.

  • Magnata disse:

    Indignação. Não tenho outra palavra ou sentimento. São anos e anos da mesma história, dos mesmos erros. Qual é o problema deles assumirem “ei, foi mal, o que passou passou, mas não diferenciamos um tijolo de uma bola, um cone de um jogador, por isso vamos atrás de um diretor profissional, que entenda de futebol e que tenha experiência nas tantas coisas que envolvem os bastidores do esporte”. Ponto. Acabou-se. Cuidem da administração e deixem o futebol pra quem entenda.

  • Mainha disse:

    O Robinson de Castro afirmou que tinha time para disputar a serie B, Copa do Brasil e Sul americana . Este time está aonde Presidente ? Só Bosco Leitão para elogiar esta diretoria . Fora Silas e leve Eron, Raniere, Rodrigo Silva, Pescoçinho, Diego Cerre, o irmão dele e outros. Precisamos de treinador que passado vitorioso ; Hemerson Maria e Geninho são duas grandes opções . SA

  • ALBETO T disse:

    UMA VERGONHA, ESTE CARA AINDA ESTAR COMO TÉCNICO DO VOZAO!!!

    VAMOS BUSCAR UM TÉCNICO QUE SAIBA TRABALHAR COM O QUE TEM…PQ NAO??
    ELE É RUIMMMMMMMMMMMMM MESMO…

    ESTA DIRETORIA INCOMPETENTE NÃO FAZ NADA, SO ELOGIA UMA RUINDADES DESTA, SE BASEANDO NA COPA DO NORDESTE!!!…
    AGORA É SERIE B….ACOOOOOOOOOOOORRRRRRDA PESSOAL!!!

    FORA SILA,FARA SILA,FORA SILA…….ETC

  • ALBETO T disse:

    O SILAS CONSEGUIU SER O TÉCNICO COM O PIOR INICIO DE CAMPEONATO (PONTOS CORRIDO SERIE B) PELO MEU GLORIOSO VOZAO….

    É DE REVOLTAR!!!!

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, DIANTE DAS DECLARAÇÕES DO GRANDE ROBIRSON DE CASTRO,
    AGORA ESTOU É PREOCUPADÍSSIMO , POIS ESSA DIRETORIA AINDA NÃO CAIU A
    FICHA, FALO NEM MAIS EM RELAÇÃO AO ACESSO COISA HOJE PRATICAMENTE
    IMPOSSIVEL POIS DE 31 RODADAS RESTANTE TERIAMOS QUE NO MINIMO VENCER
    20, MINHA PREOCUPAÇÃO é PARA NÃO CAIRMOS PARA A C ZONA, POIS PELO SEU
    ROBIRSON O MESMO DISSE QUE VIU UMA BOA EVOLUÇÃO DO TIME , NESSA
    DERROTA PARA O BAHIA, POR CONTA DAS MUDANÇAS IMPLAMTADAS PELO SILAS,
    DE UMA OU DUAS OU ELÊ É O DIRETOR DE FUTEBOL MAIS ENTENDIDO DO MUNDO
    e NÓS PROBLES TORCEDORES , NÃO ENTENDEMOS PATAVINA DE FUTEBOL, POIS
    UM TIME QUE PASSOU O SEGUNDO TEMPO TODO LEVANDO SUFOCO e COM UM
    ATAQUE QUE NEM FEDE e NEM CHEIRA , ESTÁ EVOLUINDO e QUE A PARTIR DE
    AGORA AS COISAS VÃO ENTRAR NO EIXO , ME DEIXA BASTANTE PREOCUPADO,
    POIS POR ELE ESTÁ TUDO BEM, e ISSO QUER DIZER QUE VÃO MANTER O SILAS
    e QUE NÃO PRECISAMOS DE RERFORÇOS DE QUALIDADE, CONTINUO REZANDO
    POIS COMO TORCEDOR NÃO ME RESTA OUTRA SAIDA , PARA QUE O NOSSO
    GLORIOSO VOZÃO, CONSIGA SE MANTER NA SERIE B, SAUDACÕES MAIS
    PRETAS DO QUE ALVAS, e QUE OS DEUSES DO FUTEBOL NOS AJUDE, POIS
    SE FOROMOS DEPENDER DESSA DIRETORIA VOADORA ou OU PIRULITEITRA
    ESTAMOS É LASCADOS.

  • alberto t disse:

    Os bam bam bans da nossa diretoria (os 03 maiores em termos de administração de clube de futebol, como diria uma meia dúzia de torcedores nosso, e vocês sabem de có quem são, q infelizmente são malígnos ao nosso clube), há dias atrás, andaram falando q nas próximas eleições prá deputados, já estão todos de pé pros srs mandarem brasa neles, agora vai ser 03 prá nossa galera eleger a deputados, ñ esqueçam; o nosso presidente só ñ se afasta, pq ele sabe se cair fora do clube, ñ terá mais uma multidão de manés prá votar nele, esse é o jogo do Leitão, e aí como pode se afastar? vai ficar na estória do vozão, a presidência q mandou o vozão prá junto do leão, Czona e os 02 de mãos dadas sem nada de frescura de um com o outro, parabéns DIRETORIA DO VOZÃO e seus puxa sacos amaldiçoados por todos torcedores de verdade, XÔ SATANÁS, sumam e nuca mais apareçam malditos.

  • alberto t disse:

    Eu não sei o q faz um time pereba(falei time e não clube) tipo o nosso, querer frescar de fazer linha de impedimento, mais conhecida como linha BURRA, ñ seria mais preciso aglomerar todos na área por ocasião de escanteios ou faltas nas laterais, em q as bolas são levantadas naquele setor? pois só assim com certeza ñ pegaríamos tantos gols como estamos pegando, ñ temos goleiro a altura e nem treinador prá sair bem nessas jogadas; nossa zaga ñ sabe fazer esse fundamento bem feito, faz tudo ao contrário, é só ver os gols q temos levados, a prova maior foi agora diante do bahia, inventaram de sair e tome gol, alô aos puxas de plantões, avisem ao ruim Silas q proíba o time de fazer aquele desastre de linha burra, isso não existe, diga-o q aglomere todo o time na área por ocasião dos escanteios e faltas nas imediações e fim de papo, é muito mais difícil pegar os gols q vêem pegando.

  • Bosco disse:

    Toda bola alçada na nossa área seja de onde for, da intermediária, ou do meio do campo, ou do lado da grande área, ou de escanteio é mais perigosa do que um pênalti.

    Toda ela é gol. No penalti a gente ainda pensa que o adversário pode chutar por cima ou na trave. Nos cruzamentos é sempre gol certo. Seja numa cabeçada seja num rebote do goleiro ou de um defensor nosso.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • André Lima disse:

    Não é o Ceará o time que os jogadores pedem pra jogar?

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Pensar em série A só se for de gozação!
    A realidade é dura e não pode ser escamoteada, se no começo se pensava em A, agora o pensamento é fugir da C.
    E se continuar com o Silas aí vai mesmo direto pra C, esse cara é um dos piores treneiros que já passaram por aqui, escala mal e substitui pior ainda.
    Acho que precisa mudar tudo: o Silas e o treinador de goleiro(se é que existe), ao preparador físico, passando pelo até o pessoal do DM (manda pro SUS que deve se curar mais rápido).
    Troca ou manda embora também os contratadores Robison e Cerri, e pode dar as contas também do Evandro Eleitão, já que ele não é mesmo o presidente de fato.
    Dá uma enxugada no elenco, dá para mandar mais de dez embora que não farão falta nenhuma, contrata uns quatro jogadores que estejam atuando (não reservas ou enfermos) em times de menos expressão, como esse Correia do fec por exemplo.
    Leva a turma toda pra Canindé, para fazer uma promessa, leva também num terreiro e numa sexta-feira pra entrar de costas no mar.
    E aí vamos torcer e muito pra permanecer na segundona!

    Saudações alvinegras!

  • Gledson Luis disse:

    Amigos ouvi muita gente falando que o ceara mudou o esquema para esse jogo do Bahia , se alguém poder me explicar ? Eu agradeço porque pra mim foi a mesma coisa !!

  • carlos disse:

    Eu assito a todos os programas nacionais e locais de tv, na sky, antes mesmo do ceará conquistar a copa do nordeste ele já era colocado pelos estatisticos como um serio candidato a subir para serie A, isso eu ouvi na band, na ESPN Brasil, na Sportv, no premier e em outro canal que esqueci o nome mas é o canal 27 que concorre com a Sport tv, em todos unanimidade o ceará subir de divisão dsobretudo depois da conquista da copa do nordeste.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *