Ceará x Santa Cruz – Vencer é o único caminho (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Santa Cruz – Vencer é o único caminho (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Olhando para a tabela e vendo dezoito times a sua frente, entre eles o adversário, e ocupando uma posição que em momento algum esteve no script nesse inicio de competição, o Vozão terá mais uma oportunidade para dar inicio a sua recuperação e, conseqüentemente, acalmar um pouco o seu torcedor.

O Vozão contará com três fatores favoráveis para dar inicio a sua reação: jogar em sua casa, o Castelão, enfrentar um adversário que também não vive um bom momento na competição, e a manutenção do time, para poder ganhar conjunto e padrão.

Com exceção de Uillian Correia, que se recuperou de contusão e voltará ao time, Silas Pereira manterá a mesma formação da ultima partida, pelo menos é o que se espera e que se pede para o momento.

Sendo assim o time deverá ser formado por Tiago; Buiú, Charles, Gilvan e Fernandinho; Baraka, Uillian Correia, Ricardinho e Roger Gaúcho; Marinho e Vinicius.

Outro fator que poderá ajudar muito são as opções que o treinador terá no banco de reservas. Se antes o treinador olhava para o banco e só via Robinho como opção para o ataque, desta vez ele terá Rodrigo Silva, Fabinho e Siloé, três atacantes com características diferentes.

A vitória já não passa a ser só necessidade, mas sim obrigação. Fazer uma boa atuação diante da atual conjuntura passou a ser dispensável, e vencer passou a ser o único caminho a ser percorrido no momento.

Ao torcedor, cabe seguir apoiando acreditando, até porque, superar dificuldades não tem sido novidade para o Vozão nos últimos tempos.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Luís Carlos;

Laterais: Buiú, Fernandinho, Roniery e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Gilvan, Sandro e Wellington Carvalho;

Volantes: Baraka, Uillian Correia, Sandro Manoel e Ricardo Conceição;

Meias: Ricardinho, Roger Gaucho, Wescley e Eloir;

Atacantes: Vinicius, Marinho, Rodrigo Silva, Siloé e Fabinho.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles