Blog do Vozão

Ceará x Santa Cruz – Vencer é o único caminho

868 14

Ceará x Santa Cruz – Vencer é o único caminho (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Ceará x Santa Cruz – Vencer é o único caminho (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Olhando para a tabela e vendo dezoito times a sua frente, entre eles o adversário, e ocupando uma posição que em momento algum esteve no script nesse inicio de competição, o Vozão terá mais uma oportunidade para dar inicio a sua recuperação e, conseqüentemente, acalmar um pouco o seu torcedor.

O Vozão contará com três fatores favoráveis para dar inicio a sua reação: jogar em sua casa, o Castelão, enfrentar um adversário que também não vive um bom momento na competição, e a manutenção do time, para poder ganhar conjunto e padrão.

Com exceção de Uillian Correia, que se recuperou de contusão e voltará ao time, Silas Pereira manterá a mesma formação da ultima partida, pelo menos é o que se espera e que se pede para o momento.

Sendo assim o time deverá ser formado por Tiago; Buiú, Charles, Gilvan e Fernandinho; Baraka, Uillian Correia, Ricardinho e Roger Gaúcho; Marinho e Vinicius.

Outro fator que poderá ajudar muito são as opções que o treinador terá no banco de reservas. Se antes o treinador olhava para o banco e só via Robinho como opção para o ataque, desta vez ele terá Rodrigo Silva, Fabinho e Siloé, três atacantes com características diferentes.

A vitória já não passa a ser só necessidade, mas sim obrigação. Fazer uma boa atuação diante da atual conjuntura passou a ser dispensável, e vencer passou a ser o único caminho a ser percorrido no momento.

Ao torcedor, cabe seguir apoiando acreditando, até porque, superar dificuldades não tem sido novidade para o Vozão nos últimos tempos.

Pra cima deles Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Tiago e Luís Carlos;

Laterais: Buiú, Fernandinho, Roniery e Sanchez;

Zagueiros: Charles, Gilvan, Sandro e Wellington Carvalho;

Volantes: Baraka, Uillian Correia, Sandro Manoel e Ricardo Conceição;

Meias: Ricardinho, Roger Gaucho, Wescley e Eloir;

Atacantes: Vinicius, Marinho, Rodrigo Silva, Siloé e Fabinho.

Saudações Alvinegras!

14 Comentários

  • alberto t disse:

    Eita q foi sufoco, aguentar o vozão na lanterna prá Mogi e santa, mas graças q o mogi quebrou o galho, entregou o jogo pro paraná e aí calamos um pouco, mas q foi sufoco foi amigos; como já falei antes, ñ sei se torço prá perder ou prá ganhar e todos já sabem o pq, mas na hora do fervor, acho q vou ficar mesmo do lado da vitória, ñ tem jeito amigos esses malditos passam e o vozão continua mesma q seja na B eternamente, só ñ aceito a desastrosa Czona.

  • Jairo Brasil disse:

    Concordo em tudo com você Weiber. Já criticamos bastante, mas amanhã é hora de incentivar o time para reverter a situação. Eu creio que é possível, pois jogador as vezes passa por fase ruim mas não desaprende. As vezes fica desmotivado e não rende o seu potencial. Se não ganharmos, voltemos a criticar e pedir outro treinador, mas acho que o plantel que temos pode surpreender se os jogadores se motivarem e com garra e disposição demonstrarem que merecem a chance que o Ceará está lhes oferecendo. Se formos rever o passado, veremos que o Siloé é um atacante que embora não faça gols demais, não é fominha, ele dá assistencia a outros melhores colocados. Vamos vencer

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    Vi uma entrevista do robson , e ele deu a entender que uns dos motivos que não mandou o Silas embora porque o mesmo falou que iria mudar o sistema de jogo …
    Meus amigos desde do jogo do Bahia o sistema pra mim e o mesmo , 4 6 0..
    Alguém tinha que avisar pro Silas que esse sistema já deu , ou se alguém poder me explicar eu gostaria de entender melhor ..
    Série b e pegada , pra mim o Silas não tem a mínima competência , o nosso time não e tão ruim , com umas 3 contratações de nível poderíamos sonhar até com o acesso …
    Não entendo porque ele não coloca o eloir como terceiro volante e coloca o ricardinho pra jogar com a 10 pois os dois tem bom passe e sabem jogar …
    Agora o Silas gosta de jogar com atacantes pelas laterais e todo mundo longe do gol …
    Minha escalação pra amanhã seria : sistema 4 3 1 2..
    1 Tiago
    2 buiu
    3 charles
    4 gilvan
    6 fernadinho
    5 baraka
    8 uillian correa
    7 eloir
    10 ricardinho
    11 marinho
    9 Rodrigo Silva ..
    Garanto que com esse time aí não estaríamos na vice lanterna ..
    Pra mim o Silas já deu , independente do resultado de amanhã ..
    Saudações alvinegras !!

  • Bosco disse:

    SERÁ QUE É HOJE ALVINEGRADA
    Incrivel! Vendo essa formação a gente fica perguntando: – Porque esse time não está brigando pela liderança no G4?

    Com um time desse, qualquer treinador colocaria esse time no G4 ou próximo ao G4 brigando pela terceira ou quarta vaga se tivesse um pouco de tempo para trabalhar.
    Tempo não temos. Pelo contrário, é um dos nossos adversários mais implacáveis é o tempo.

    Mas a realidade é outra.
    A gente não teve se quer uma pretemporada por CULPA nossa, tivemos ainda o afastamento do Ricardinho no início da série B, Charles, depois o Assisinho e antes já tinhamos perdido nosso jogador referência em assistências e em gols o Magnata.

    Por isso estamos apenas SONHANDO com a possibilidade de que num belo dia a gente VOLTE A VENCER uma partida e vislumbre a saida rapidamente da zona. Será hoje em casa?

    Mas como aqui no blog a gente gosta muito da palavra “CULPA” e da palavra “SE”, eu posso dizer que SE a imprensa não tivesse pressionado tanto a torcida e a diretoria para tirar o Dado Cavalcante em inicio do trabalho por conta daquele gol que o Marinho perdeu contra o River naquele empate em Teresina, o time ainda em formação pois nem teve pre-temporada, o Dado estava formando o time durante o certame, e o medo de contusões sérias era evidente, por isso o Dado mudava algumas peças que apresentavam sintomas de provavéis futuras contusões e essas mudanças prejudicava o coletivo ainda em formação.
    Mas não podia ser diferente.

    Talvez quem sabe com o Dado Cavalcante a gente tivesse vencido também o estadual e entrado na série B já brigando pelo G4 ou pela liderança como estão os times bem mais fracos a exemplo do Paissandú e Sampáio Correia que também começaram mau, perdendo pontos dentro e fora em casa e rapidamente se recuperaram.

    O Paissandú perdeu as duas (ou tres) primeiras partidas e venceu a terceira contra nós (se não me engano), hoje está no flanando lépido e fagueiro no G4 junto ao Sampaio Correia.

    Parabéns Dado Cavalcante e a imprensa paraense que mesmo começando mau apoiou o trabalho com paciencia e civilidade, sem jabá. Hoje os paraenses estão no G4 e muito bem, graças ao bom trabalho do Dado Cavalcante que aqui foi chamado de inesperiênte pela crônica incompetente e destrutiva daqui.

    Se esqueceram ou maudosamente apagaram o passado do treinador para poder chama-lo de inesperiente e puxar o tapete do profissional prejudicando o nosso clube. – A torcida Maria vai com as outras foi na onda porque não pensa por si próprio.

    Imprensa é para a gente ouvir a notícia. – A opinião é nós que fazemos. – Isso a torcida do Ceará tem que aprender. Pelo menos os mais escolarizados deviam aprender.

    Por isso que eu gosto dos comentários de muitos daqui do blog. Não vou citar nomes dos que vale apena ler os comentários para não deixar outros de fora por esquecimento.

    Eles não têm medo de irem na contra mão da opinião da imprensa e da opinião de uns poucos que só postam coisas destrutivas.

    É por essas e outras que nesse momento eu torço para que o Vozão vença mais do que nunca hoje ‘também’ para que não mude mais de treinador. Chega de mudança de treinador. E olha que eu não aprovei a vinda do Silas. Mas na copa do nordeste ele calou a minha boca.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Mainha disse:

    Hora de apoiar o time. Seja Siloé, , seja Rodrigol, seja Marinho. Vamos unir e apoiar nosso time. Jogadores precisam da vitória para melhorar alto estima e confiança. Prefiro Luiz Carlos no gol. Rodrigo Silva tem que jogar enfiado entre os zagueiros do Santa. Continuo alertando , o Alan, bom lateral direito do Icasa, está livre. Joinvile, Náutico e Furtaleza também o querem. Vamos começar a subir . É hora da mudança. Vamos lá vozão. Eu vou para o jogo e você? SA

  • Mainha disse:

    O Robinson de Castro disse que quando foi contratar o Eron tinha vários times também querendo o jogador.Aí mente !!! Agora, nem na relação do banco aparece . Definitivamente Sanches tomou seu lugar. Hora de negociar este Eron. mas, acho que esta historia não tem fundamento. SA

  • MOREIRA disse:

    Amigos alvinegros.

    Vamos todos ao castraleão torcer pelo nosso vozão. Não tem nada que ficar falando em série C. Isso fica para os torcedores do Stella, tipo os Alberto Ts deste blog. Aliás Vovozão 10 (o mesmo Eduardo Tauá), que não tem vergonha na cara e continua dizendo besteira, você sabe o que representa as seis estrelas inseridas no emblema do Stella teu time? Adivinhou. São exatamente os seis anos que vocês estão na série C.

    Mas meus amigos campeões do Nordeste. Há muitos treinadores neste blog. Alguns escalam jogadores de todas as maneiras. Vamos deixar o Silas escalar porque é ele quem está no dia a dia do clube. Fala-se muito no Eloir, jogador contratado com muita esperança de ser um novo Zé Eduardo. O estilo é até parecido. Domínio perfeito com a bola. Sabe deslocar-se bem. É um jogador elegante. Porém peca na finlização. Excessivamente lento.Não marca ninguém, pecado mortal para um jogador de meio campo e ainda por cima demonstra falta de garra. Todas as oportunidades que lhes foram dadas( não foram poucas pois é desde o Dado Cavalcante) não teve um jogo que ele tenha se saído bem. Me parece que a posição dele é a mesma do Ricardinho. Está no come e dorme há bastante tempo. Também com o salário que ganha e ainda mais em dia, para quê correr risco?
    Mas voltando ao jogo de hoje, nós iremos ganhar e recomeçaremos a arrancada do vozão rumo á primeirona.
    Saudações centenáriamente alvinegras.

  • carlos disse:

    Olhando a tabela de classificação, a gente fica besta ao saber que um time como do Paraná e até mesmo bragantino estão com dez pontos ganhos, eu lembro bem o time do sul do brasil ajuntou um bocado de jogadores e botou pra jogar contra o vozão e ganhou o jogo e o melhor jogador deles é aquele que fez o gol de letra no ceará, por isso eu digo a contratação do sloé pode ser que seja uma boa, vai que dar certo e o vozão possa sair desse marasmo de derrotas e comece a ganhar sobretudo dentro de casa.

  • carlos disse:

    Formação do santa cruz
    Fred, nininho, Alemão Dany Morais e Lucio, Wellington, Bruninho João Paulo, e Renatinho, Nathan e Anderson Aquino.

  • Jairo disse:

    Gostaria de elogiar os tantos torcedores que aqui postam suas opiniões com equilíbrio, e com conhecimento. Claro que algumas vezes as opiniões são dissonantes, porém percebo que a intenção é sempre em prol do nosso time. O comentário hoje do Sr. Bosco está muito bem colocado, inclusive com relação a imprensa. Temos que pensar por nós mesmos e não pegando corda de alguns da imprensa que gostam de conturbar para aparecer. Tenho ouvido nestes dias alguns que ficaram tirando sarro com o Ceará porque o Silas continua, dizendo que se o Ceará perder hoje tá garantida a permanência do Silas, tirando a maior onda com a contratação do Siloé e do Miler, claramente torcendo contra o Ceará. Mas acredito que estes mesmos jogadores vão calar a boca de muita gente. Torço muito prá isso. Não é vergonha mudar de opinião se os fatos mostrarem o contrário do que pensamos. Vamos com animo apoiar qualquer jogador que entre no nosso time porque assim os mesmos se sentiram motivados a lutar com todas as forças para agradecer o apoio.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Hoje pra mim só importa uma Vitoria, pois sou torcedor do Ceará. Pra mim não importa quem vai jogar hoje, nem quem são os diretores, nem Presidente, pois essa cambada toda vai passar. Pra mim não tem essa de jogadores ídolos, nem de diretoria boazinha, pra mim so existe o Ceará.

  • alberto t disse:

    César de São Paulo, tô com você, ñ importa a cambada q tá aí, ñ torço por ninguém daí, só torço a instituição CSC, diferente de uma cambada de puxas q a vida é elogiar e babar os o…..dessa diretoria, os Boscos Leitões da vida estão espalhados por todos os cantos, um puxa disfarçado de um bando faz vários comentários com vários apelidos diferentes, te manca seu puxa de plantão, nós torcedores d verdades nem ligamos o q tu falas, VOZÃO acima de tudo.

  • Vovozão10 disse:

    Caro Weiber anote aí. Esse gol do Marinho aos 48 minutos do segundo tempo NO EMPATE EM 3 À 3 com o Santa, foi o divisor de águas, o começo da reação alvinegra na B. Vi como um sinal. VALORIZE A BASE ALVINEGRA! AVANCEMOS!!!

    Duro é acreditar em você, rsrsrs
    WC

  • VOZAO disse:

    ei vao queimar o buiu tb os dois gols ontem foram em cima dele

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *