Magno Alves não pretende voltar para o Vozão nesse momento (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Magno Alves ainda não pretende retornar (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Desde o inicio de semana que boa parte da torcida do Vozão vem alimentando um sonho do retorno do atacante Magno Alves, muito disso causado por alguns noticiários esportivos estarem dando essa possibilidade como muito próxima de se tornar real, quando na verdade essa possibilidade não passa de um sonho muito distante de se realizar, pelo menos nesse momento.

É verdade sim que Magnata andou se lamentando lá pelas bandas do Rio de Janeiro, mas, essa lamentação não pode e nem deve ser confundida com insatisfação. Também é verdade que diretores do Vozão entraram em contato recentemente com o jogador e conversaram sobre vários assuntos, e deixaram claro que as portas estarão sempre abertas para o jogador.

Portanto, digo ao torcedor do Vozão que não alimentem o sonho de uma possível volta do Magnata, ao menos nesse momento.

Em tempo, o lateral esquerdo Victor Luís já foi regularizado, enquanto q   eu o volante Jean Cleber teve seu contrato rescindido com o Vozão.

Saudações Alvinegras!

About the Author

Weiber Castro

Natural de Itapiúna-CE, torcedor do CEARÁ SPORTING CLUB, único Clube Penta-Campeão Cearense, detentor do maior numero de títulos do estado, Campeão invicto do Copa do Nordeste, e por ai vai.

View All Articles