Blog do Vozão

Não virá

159 19
Magno Alves não pretende voltar para o Vozão nesse momento (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Magno Alves ainda não pretende retornar (Foto: CearaSC.com/Divulgação)

Desde o inicio de semana que boa parte da torcida do Vozão vem alimentando um sonho do retorno do atacante Magno Alves, muito disso causado por alguns noticiários esportivos estarem dando essa possibilidade como muito próxima de se tornar real, quando na verdade essa possibilidade não passa de um sonho muito distante de se realizar, pelo menos nesse momento.

É verdade sim que Magnata andou se lamentando lá pelas bandas do Rio de Janeiro, mas, essa lamentação não pode e nem deve ser confundida com insatisfação. Também é verdade que diretores do Vozão entraram em contato recentemente com o jogador e conversaram sobre vários assuntos, e deixaram claro que as portas estarão sempre abertas para o jogador.

Portanto, digo ao torcedor do Vozão que não alimentem o sonho de uma possível volta do Magnata, ao menos nesse momento.

Em tempo, o lateral esquerdo Victor Luís já foi regularizado, enquanto q   eu o volante Jean Cleber teve seu contrato rescindido com o Vozão.

Saudações Alvinegras!

19 Comentários

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    É bom que não venha mesmo. Temos que acabar com essa Magnodepedência senão como é que vamos ficar no dia que ele, Magno Alves, pare de jogar. Vamos olhar pra frente. Vamos tentar mudar o status quo atual com o que temos mesmo. Além do que se ele viesse iria recomeçar toda aquela lenga-lenga de novo sobre salários, ciuminhos, rachas e outros babados.
    Ah!!! e outra coisa, o mesmo se aplica à Marinhodependência, OK? SA.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Em tempo: Já começou a debandada dos “grandes contratados” ê ê ê.

  • antonio dos santos disse:

    e não adianta voltar! todo seu esforço era para conseguir a oportunidade de retornar ao flu e encerrar a carreira. se voltar, estará admitindo um fracasso, não será o mesmo e se tornará mais uma decepção para essa torcida. ele deverá continuar tentando um lugar ao sol lá nas laranjeiras.

  • Celso disse:

    Acho que ele vai ficar lá até o final do ano, se passar disso e continuar na reserva ele vem embora, duvido que ele queira passar o resto do pouco tempo de bola que ele tem no banco.
    E duvido também que ele vire titular.

    E com relação ao Rafael Costa Weiber, pq tanta demora? Não avançaram nada as negociações??

    E lateral direito? Vamos ter que ficar com esses 3 mesmo?

    Confio mais no Buiú do que nos outros, diga-se de passagem.

    A demora nas contratações tá dentro da normalidade.
    WC

  • Gledson Luis disse:

    Weiber e amigos do blog :
    Nao sou a favor da volta do magno Alves ..
    Toda vez o cara abandona agente , saiu e foi pro atlético mineiro , saiu para o sport e agora saiu para o fluminense , que ídolo é esse que sempre abandona o seu clube ?
    Tenho o João marcos como ídolo , nunca colocou a faca no peito da diretoria , e quando tava no auge não foi para o atlético paranaense com respeito ao nosso. Vozao …
    Sem falar que o cara já está com 40 anos , será que irar resolver nosso problema …
    Se a diretoria contratasse o Rafael Costa , o alemão o rodriguinho ou o Bady , tenho certeza que ninguém iria se lembrar mais do magno Alves ..
    Grande abraço a todos !
    Fora Silas , vai para o Goiás meu amigo !
    Saudações alvinegras !

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, SONHO , ESTAMOS FALANDO DE UM JOGADOR DE 40 ANOS, QUE
    DEU MOSTRAS QUE SEU TIME DO CORACÃO É O FLUMINENSE , TIME QUE O MESMO
    DESEJA , ENCERRA A SUA CARREIRA, O CEARÀ É GRANDE e ETERNO , NÃO PODE e
    NEM DEVE FICAR INDEPENDENTE DE JOGADOR NENHUM, O MG FOI IMPORTANTE ,
    MAIS O SEU MOMENTO PASSOU DE ACORDO COM A SUA ESCOLHA, O QUE ESTÁ FALTANDO
    FOI CONTRATAÇÕES A ALTURA, COISAS QUE A NOSSA DIRETORIA NÃO FAZ, PORQUE
    NINGUÉM SABE, POIS A TORCIDA SABE e NUNCA EXIGIU QUE FOSSE CONTRATADOS
    JOGADORES MEDALHÕES, BASTARIA CONTRATAREM JOGADORES COM O MARINHO,
    NÃO É UM NEYMAR, MAIS JOGAR COM VONTADE e DEDICAÇÃO E TEM UM BOM
    RENDIMENTO, O QUE NÃO PODE É VIVEREM DE CONTRATAREM JOGADORES ENCOSTADOS
    e DE BAIXO NIVEL TECNICO COMO RONIEREY e EROM , QUE SÓ NOS LEVA PARA
    BAIXO e SIMPLES ASSIM , MAIS INFELIZMENTE PARA ESSA DIRETORIA SE TORNA
    UMA COISA DE OUTRO MUNDO, POIS NÃO SABEM ou NÃO QUEREM FAZEREM O
    BASICO o VELHO FEIJÃO COM ARROZ , PROCURANDO CONTRATAR JOVENS TALENTOS
    COMO O MARINHO.

  • Maurielio disse:

    Vem menos nem ele é nem atacantes de qualidade, Porque só os cegos e imbecis que nao enxergam que essa diretoria nao TEM A INTENCAO de ir a série A, e um grande mistério o porque uma diretoria que subiu ficou dois anos provou do filé da série A e agora nao TEM A menor vontade de subir e indiferente pra ela, ir pra série A tinha que ser um OBSESSAO acredito até que seja para clubes como Vitória, banhia para o ceara nao e ainda tem um torcida Frouxa e covarde dessa que aceita passivamente e nao cobra.

  • Antonio disse:

    Eu me lembro que quando o Coritiba caiu para série B a sua torcida criou o slgan: A torcida que não abandona. Aqui nossos torcedores abandonaram o vozão logo no início do campeonato. Aí eu fico a pensar realmente nossa torcida também é de série A? acho que não, pois não se tem dinheiro para pagar um ingresso de R$ 50,00 reais.

  • Domingos-Massapê disse:

    Amigos, infelizmente deixaram o vozão chegar na situação que se encontra. Não houve planejamento nenhum para formar um time na busca do acesso à série A. perdemos o principal jogador e referência de gols e não foi contratado ninguem a sua altura. Agora, estamos lutando pra não cair, e, com este time aí, não vai a lugar algum. PRECISAMOS E TÁ CARA, QUE O CEARÁ PRECISA DE UM LATERAL DIREITO E UM CENTROAVANTE. SÓ QUEM NÃO ESTÁ VENDO ISSO É A DIRETORIA. SA

  • Cesar de São Paulo disse:

    A volta do Magno Alves seria uma boa, principalmente pra ele Magno Alves, que pensava que no Fluminense ele seria o cara, o manda chuva, quando na verdade, todos no Fluminense consideram ele um ex jogador. Quanto a regularização do Victor Luís e saída do Jean Cleber, essas sim são duas boas novidades. Possa ser que agora, o Fernandinho volte a jogar o mesmo futebol que apresentou na copa do Nordeste.

  • MANOEL disse:

    Nação Alvinegra. boa tarde.

    E lá pras bandas de Carlos de Alencar Pinto, o aprendiz de prof. Pardal continua escalando mal, ou seja, Baraka no lugar do Sandro Manoel (uma loucura), Gilvan em detrimento do Sandro (uma sandice sem precedentes). E tudo como dantes em terras de abrantes. Sacanagem com o nosso Vozão, e a torcida organizada só olhando, o que não faz alguns míseros ingressos gratuitos.

  • Ramon disse:

    Uma pena! uma vez que o Magnata é melhor do que todos aqueles atacantes de araque somados que estão hoje no elenco.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Quando terminar o ano o Magno retorna, ou se antes for dispensado pelo flu, ele já fez isso outras vezes e agora não vai ser diferente, simples assim. Aqui é o lugar onde ele vem recuperar as forças para dar pulos mais altos.

    Saudações alvinegras!

  • vinicius disse:

    Sandro não tá jogando nada. Pedir ele no lugar do Gilvan não vai fazer diferença nenhuma. O nosso maior problema é o treinador que não sabe treinar, escalar e alterar os seus comandados. Estamos sem lateral direito há tempos e essa diretoria omissa nada faz. É cada presepada maior que a outra todo ano. A partir do momento em que fomos campeões do nordeste a diretoria era pra ter feito um trabalho de chamar a torcida pro lado dela, mas não, eles fazem o contrário aumentando o preço do ingresso, que deixasse pra aumentar num eventual acesso a série A. Não tenho nem estômago de escutar as lambanças (pra não dizer outra coisa) que o Robinson de castro profere nos meios de comunicação.

  • Vadalcom disse:

    Subir, só os loucos acreditam.
    Nossa meta agora é lutar para sair da zona da morte e tentar ficar o mais longe possivel dela. O que não será fácil porque todo mundo está pontuando bem em casa menos nós.
    Subir para a série A para clubes nordestinos a exceção dos bahianos e pernambucanos porque têm camisa, tradição, torcida e dinheiro só se for por obra e graça do acaso.
    Como aconteceu conosco em 2009.
    Clubes nordestinos que estiveram na série A, fora os grandes da Bahia e Pernambuco só subiram na base do susto, fruto do acaso. O Ceará em 2009 nem esperavam subir como declarou surpreso o presidente Evandro quando o Ceará subiu.

    Tanto é que sobem e caem logo no fim do ano para nunca mais subirem, a exceção do Ceará que se segurou por dois anos também por acaso e está a quatro anos na série B sem esperança de subir tão cedo porque não há um bom projeto para isso, nem tão pouco recursos financeiros e até mesmo COMPETÊNCIA para contratar jogadores diferenciados com espírito de série B.

    Nossa torcida também não merece esse prêmio. É muito bipolar. Se o time está bem alguns deliram enquanto outros continuam discobrindo defeitos. Como se existisse perfeição em futebol. Se o time está mau ela abomina o clube e abandona deixando a deriva. Não é uma torcida com a tradição de fidelidade que ama incondicionalmente o clube nos bons e nos maus momentos como a do Corinthians, Flamengo, Bahia, Santa Cruz que nunca abandona o clube.

  • Mainha disse:

    Caros alvinegros, o volante Jean Kleber foi dispensado. Eron negocia sua saida. Robinho será emprestado. Magno Alves não quer vir, só quando perder todas as esperanças de jogar no Fluminense. Precisamos de um lateral direito e o Alan ex- Icasa livre. Eu defendo uma chance para o goleiro Gustavo. Os dois que temos são limitados. Nada de paredão. Tiago, nem fala. Temos que entrar querendo ganhar, sem jogar recuado. e não venham dizer que o Oeste é time bom. Espero que amanha seja o inicio de nossa recuperação. Agora , Weiber , quem indicou o Roniery e o Eron ao Ceará ? Como somos ainda donos de parte do passe do Potiguar, poderíamos tentar o Bady para fazer dupla com o Rafael . SA

    Quem indicou eu não sei, mas, segundo o Robinson de Castro, tinha muito time querendo o Eron, rsrsrs
    WC

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, CONTA SE NOS DEDOS , UM CLUBE DE FUTEBOL QUE TEM UMA
    TORCIDA APAIXONADA e QUE LOTA ESTADIOS DO NOVEL DO CASTELÃO, COMO A
    TORCIDA DO CEARÁ, AGORA NINGUÉM TAMBEM AGUENTA FICAR POR MUITO TEMPO
    SENDO ENGANADO, VAMOS DEIXAR ESSA QUE A TORCIDA TEM QUE AGUENTAR TUDO
    NUMA BOA, ISSO NÃO EXISTE EM LUGAR NEM UM DO MUNDO, A TORCIDA SABE QUE
    NUNCA FOMOS UM BARCELONA , MAIS TAMBEM NÃO PODEMOS SER LANTERNA DA SERIE
    B, e FIRCAMOS DEIZENDO QUE ESTÁ TUDO UMA BELEZA, O QUE SE QUER É UM TIME
    QUE HONRE A CAMISA DO VOZÃO , QUE JOGUE DENTRO DE UM PADRÃO DE JOGO, NÃO
    FIETO UM BANDO DE PELADEIROS e SEM MOSTRA VONTADE DE VENCEDOR, ISSO NÃO
    TEM TORCIDA QUE AGUENTE, VENDO TODOS ESSES ANOS UM DIRETORIA QUE NUNCA
    SINALIZOU TER VONTADE AO ACESSO A SEERIE A, NÃO SOMO NEM UM BARCELONA
    MAIS TAMBEM NÃO SOMOS NEM UM COITADINHO, SOMOS UM CLUBE CENTENARIO,
    DE UMA GRANDE TORCIDA e DE UMA DAS MAIORES CIDADES DO BRASIL, QUER DIZER
    TEMOS UM GRANDE POTENCIAL, PROVA DISSO É QUE FOMOS CAMPEÕES INVICTOS DA
    SERIE B EM DISPUTAS CONTRA O FUTEBOL BAIANO e PERNABUCANO, e TODOS AQUI
    SABIAM e CLAMAVAM QUE COM BONS REFORÇOS PONTUAIS , O TIME TINHA TUDO
    PAR ALCANÇAR O ACESSO , QUAIS FORAM A PROVIDENCIAS DA DIRETORIA PEDERMOS
    FOI O MG e SX , QUEM TROUCERAM EROM e RONIEREY, ATÉ ESSE MOMENTO ESTAMOS
    CARENTE DE UM LATERAL DIREITO, A MESMA EMPURROU FOI O BUIU, e ASSIM VÃO
    LEVANDO e QUERENDO QUE A TORCIDA APOIE, PERDEMOS O MG e O ASSISNHO , MA e
    WILLIAM. QUEM TROUXERAM , VINICIUS e INSISTINDO COM O ROBINHO, O QUAL DE
    TANTO INSISTIREM DESISTIRAM, A VERDADE É QUE ATORCIDA , CAIU A FICAHAR,
    NOTOU QUE ESSA DIRETORIA SÓ TEM O PROJETO MANJADINHO , até a COPA DONORDESTE
    FOI UMA ESCOLHA DO JOGADORES PELO MANJADINHO é TANTO QUE PERDEMOS O
    PENTA POIS NUNCA TIVEMOS ELENCO PARA DISPUTARMOS DUAS COMPETIÇÕES, SEMPRE
    JOGAMOS NO LIMITE POIS NOSSO ELENCO SEMPRE FOI A CONTA DO CHÁ,e CONTINUA
    SENDO , NÃO É ATOA QUE ESTAMOS NA RABEIRA, POIS A SERIE B, É DE CONHECIMENTO
    DE TODOS QUE É UMA COMPETIÇÃO DIFICIL e DE LONGO PRAZO, PARA ESSA DIRETORIA
    QUERER APOIO TEM QUE PARA DE PIRULITO e MOSTRA PARA A TORCIDA QUE A MESMA
    TEM SANGUE NOS OLHOS e QUE QUER LEVAR O VOZÃO PARA SEMPRE PARA VOOS ALTOS,
    e NAÃO FICAR SOMENTE FOCANDO NO MANJADINHO, PARA ENGANAR OS BESTAS, POIS
    DO JEITO QUE ELES VEM ENGANANDO NÃO ESTÃO CONSEGUINDO ENGANAR MAIS NEM
    OS BESTAS, e OUTRA COISA NA6O ESTÃO LA NO COMANDO FORÇADAMENTE , SE
    ESTÃO INSATISFEITO COM A TORCIDA , QUE SAIM , LARGUEM O OSSO , é SIMPLES
    ASSIM. AGORA QUEREREM ADMINISTRAREM SOMENTE NA BASE DO PIRULITO, NÃO
    DA MAIS , POIS NEM OS BESTAS NAÃO ENGANAM MAIS, AFINAL DE CONTAS SÃO 07 ANOS
    , e NAÃO SETE DIAS e NEM SETE MESES, MAIS O MIMIMIe O LENGA LENGA LENGA, CONTINUA O MESMO , QUANDO ESTAMOS NA DISPUTA DA B, e ISSO NINGUEM AGUENTA
    MAIS.

  • VOZAO disse:

    assisti hoje os meninos do futuro nosso deu foi calo na vista

  • Givanildo Oliveira disse:

    Magno Alves é um grande jogador, mais já vai com 40 anos, deixa ele se aposentar no fluminense mesmo, precisamos é de um lateral direito, um camisa 10 e um camisa 9, e de um treinador de vergonha. Só espero que amanhã seja a última oportunidade desse treinador, já passou da hora de ganhar uma.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *