Blog do Vozão

Oeste 2×0 Ceará – Os cegos do castelo

1929 69
Futebol decadente e nem vontade se viu em campo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Nem futebol e nem vontade se viu em campo (Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Mais uma péssima atuação, mais uma vez o time se mostrou completamente desarrumado e sem poder de reação dentro de campo, ou seja, repetindo os mesmos erros, conseqüentemente, sofreu mais uma derrota, que só complica ainda mais a situação do time na competição, que poderá terminar a rodada na lanterna, caso o Mogi Mirim vença sua partida.

A insistência da diretoria em querer ver as coisas por um lado diferente da de muitos, se dizendo usar da serenidade e do equilíbrio para saber tomar decisões diante da situação, bradando em alto e bom som que o trabalho feito por Silas era bom e que agradava a cúpula alvinegra, nos custaram a perda de pontos preciosos e um bom tempo de trabalho, mas, como diz o ditado popular, antes tarde do que nunca.

É bom que se deixe bem claro que a culpa por toda essa situação não pode ser atribuída única e exclusivamente ao treinador, que tem sim sua parcela de culpa, mas, nem de longe pode ser indicado como o principal responsável por o time se encontrar nessa situação.

Até a partida contra o Sampaio Correia, Silas tinha uma grande parte da responsabilidade pelo mau momento vivido pelo clube, a partir daí, com a insistência na permanência do treinador e enxergando evolução em seu trabalho, a Diretoria passou a ser única e exclusiva responsável pelo péssimo momento em que passa o clube.

O treinador foi demitido, apesar de dizerem que foi ele que entregou o cargo, o estrago já foi feito, resta agora aguardar pra saber se o próximo treinador saberá fazer uma boa omelete com os ingredientes que terá a sua disposição.

Acesso passou a ser quase que uma utopia, melhor mesmo a fazer agora é juntar os cacos e tentar, ao menos, sair dessa situação, o que já seria uma grande vitória diante da atual circunstância que a Diretoria criou para o clube.

Acorda Vozão!

Confira os gols da partida:

[youtube]https://youtu.be/VZX_WP4buqc[/youtube] 

FICHA TÉCNICA
Oeste 2×0 Ceará

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 26 de junho de 2015
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário/ES
Assistentes: Fábio Faustino dos Santos/ES e Leonardo Mendonça/ES
Cartão amarelo: Liger (Oeste) e Gilvan (Ceará)

Gols: Daniel Gigante, 27 2º tempo, e Rodriguinho, 34 2º tempo

Oeste: Leandro Santos; Weldinho, Ligger, Daniel Gigante e Fernandinho; Halisson, Leandro Mello, Mazinho (Renato Xavier, 48 2º tempo) e Wangler; Rafael Martins (Rodriguinho, 23 1º tempo) (Branquinho, 44 2º tempo) e Junior Negão – Técnico: Roberto Cavalo

Ceará: Luis Carlos; Buiú, Gilvan, Charles e Fernandinho; Baraka (Wescley, 32 2º tempo), Uillian Correia, Ricardinho e Roger Gaúcho; Vinicius (Rodrigo Silva, 29 2º tempo) e Fabinho (Siloé, 17 2º tempo) – Técnico: Silas Pereira

 Saudações Alvinegras!

69 Comentários

  • Clodoaldo disse:

    Que é isso cara? Vão fazer o CSC jogar uma “CeZONA” e apagar tudo que fizeram? O alvinegro subiu, em 2009, sem estrutura, sem elenco qualificado mas com humildade, sem essa arrogância e soberba típica desta diretoria. A lepra é a diretoria de futebol não é só o técnico! Agora vamos perder o Marinho, único que tem feito alguma coisa, vão pegar mais dinheiro, pra quê??? Pra continuar investindo errado??? Contratando mais uns dez pra prestar ume olhe lá ??? Tão brincando com fogo!

  • Givanildo Oliveira disse:

    Que não venham com PC Gusmão pelo amor de Deus, Hemerson Maria ou Geninho são os mais indicados, acho o elenco bom e que vai dar a volta por cima, precisa com urgência de um lateral direito e de um camisa 10, Bady tá encostado no Atl Pr e seria nosso camisa 10 tão desejado facilmente, Rafael Costa foi uma boa contratação e vai dar conta do recado lá na frente, já que a diretoria acertou a venda do Marinho para o Cruzeiro, bem que poderia trazer o atacante Neílton do Cruzeiro por empréstimo até dezembro.

  • Gilson Silva disse:

    Errar é humano, permanecer no erro durante sete anos seguidos é burrice. O Sr. Evandro Leitão deixa transparecer que, enquanto O Ceará não cair pra terceira divisão ele não sossega. Desta vez, penso que ele, tomara que não aconteça, vai conseguir o seu intento. O cidadão, além de não contratar que preste, ainda fica nas emissoras anunciando que vai reforçar o elenco. A torcida espera e o que acontece? Nada. São sete longos anos, com essa mesma atitude. Pode quem quiser esbravejar, mas ele permanece impassível. Eu sou o Presidente do Clube, quem manda sou eu e a torcida que aguente. A única coisa que a torcida tem que fazer é sufragá-lo nas urnas. Sinceramente, não tem mais quem aguente tanta enrolação, tanta incompetência, tanto descaso, tanta irresponsabilidade. Só vou repetir, mais uma vez, o Sr. Evandro Leitão poderá ficar na história do Ceará como aquele que conseguiu rebaixar perversamente, gota a gota, dia a dia, ano a ano um dos maiores clubes do Brasil, o que deixará sua imensa legião de torcedores humilhada, arrasada e indignada com tanta falta de compromisso. Tomara que nada disso aconteça, mas o caminho tomado não é de dar muita esperança.

  • Chico da Sucatinga disse:

    Jogo em campo neutro. Adversário fraco. Mas como somos o 2º pior time do campeonato (hoje poderá virar o pior), o favoritismo era do Oeste. Quem diria.
    E agora ainda perde o melhor jogador do momento para o Cruzeiro.
    Mas pra essa Diretoria entrar 1,2 mi de reais de multa rescisória não vale nada, quase uma renda de mandante num Castelão com 60.000 pessoas.
    A desculpa é sempre a mesma. Uma ode à incompetência.
    Pra começar, logo quando perdeu o penta, uns 3 jogadores do rival seriam altamente aproveitáveis pra compor elenco: Lima, Wanderson e Pio, por baixo.
    Baratos, muito úteis e com multas rescisórias (se houver) que não passam de 200 mil reais.
    Mas a soberba prevaleceu.
    Quero ver quem será o escolhido pra treinar o time.
    Porque dessa Diretoria quando menos se espera, mais se tem da mesma incompetência de sempre.

  • FJP disse:

    Caros,
    Uma palavra define perfeitamente essa fase por que passa o nosso time: Vergonha!
    A saída do Silas e sua assessoria muito pouco vai adiantar. Bote aí uma semana para arranjar outro técnico mais umas três partidas para ele – seja quem for – organizar a casa para iniciar uma reação , sair da zona de rebaixamento e não cair para a série C. Não acredito em dar a volta por cima, isso não existe!
    Ou seja, o Campeonato Brasileiro de 2015 foi pelo beleléu! Ano que vem do mesmo jeito, 2017, 2018,….. É brigar para não cair -VERGONHOSAMENTE!
    O existe é uma questão de conceito administrativo e uma filosofia de trabalho que freia esse time. Posso estar muito enganado, mas a impressão que tenho é que o Evandro delegou completamente a administração do Ceará ao Diretor de futebol ao Sr Robson de Castro- que pode ser muito esforçado, torcedor, e ter os seus méritos administrativos – mas é uma lástima em futebol. Reforça a minha tese o fato do Ceará não ter padrão de jogo nenhum, estar na vice-lanterna da competição, ter virado saco de pancadas e o Diretor de Futebol “estar vendo melhoras” no time. Pense!
    Penso ainda que pesa a seu favor o fato de fora de campo o Clube ir muito bem, obrigado – coisa de controller, que é a atividade profissional do RC. No entanto, dentro de campo, administrar pessoas, avaliar e julgar talentos, ajustar esses talentos às necessidades do time é a desgraça que se apresenta hoje!
    Sei que o blog é do nosso Ceará, mas eu não posso deixar de olhar por cima do muro e ver como está o nosso principal rival. O presidente deles é o extremo oposto da nossa direção: de longe dá a impressão que o Jorge Mota administra o clube e com o fígado, mete os pés pelas mãos e tenho cá as minhas dúvidas como estão os salários do elenco deles. Da última vez que assumiu a presidência interinamente (acho!) a sua prestação de contas tinha um buraco de R$ 600,0 mil…MAS, para este ano contratou um TÉCNICO, o Chamusca, várias vezes melhor que o Silas, e mais barato – montou um time apenas razoável, mas que joga com o coração. Acho que a possibilidade deles subirem é grande. A final do Campeonato cearense de 2014 foi simbólica. A despeito do cansaço do nosso time, os caras ganharam o título e nos tomaram o PENTA em quatro minutos! Penso que perdemos o título no primeiro jogo da final. Mas até aí a gente percebe o dedo do Jorge Mota: o time deles toma uma virada gol aos 47min do segundo tempo, não se abate vai todo ao ataque… e o nosso sem um técnico que gritasse para time TODO recuar logo após a nossa virada…
    Por essas e por outras afirmo: a saída tem que ser coletiva. Tem que sair a diretoria de futebol TODA, do diretor ao massagista!
    Só aí volto a acreditar. Em 2016!!!

  • FJP disse:

    Desculpa, “a final do Campeonato cearense de 2014 foi simbólica”.

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Concordo com a demissão, apesar de achar que com esse elenco, não dá pra imaginar muita coisa. Queria fazer uma pergunta, ano passado a diretoria se gabou por contratar um funcionário que analisaria estatisticamente o desempenho nos jogos e treinos dos jogadores. Foi esse software que recomendou a contratação do Siloe, Muller, Roger Gaúcho e demais perna de pau? Isso tá é com vírus!!! O Ceará é maior que essa diretoria, os interesses individuais não pode estar à frente dos interesses do clube!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Eu tive o desprazer de ir ao jogo, aliás, jogo não, aquilo foi uma verdadeira palhaçada comanda pelo o Silas, pois eu assisti todo o jogo atrás do gol que saiu os gols do Oeste. A desarrumação do time era enorme, parecia um bando de baratas tontas, é era so chutoes pra frente, quando um jogador pegava a bola fazia de tudo pra se livrar dela. Eu conversei com vários torcedores sobre a péssima situação vivida pelo o Ceará, é todos colocava a culpa na diretoria mais principalmente no Evandro, é não no Silas é nem nos jogadores, pois se o Silas estava no Ceará, é porque o Evandro estava bancando a permanência dele, assim como os jogadores que foram contratados, pois foram contratados com o aval do Evandro. Quanto a qualidade dos jogadores, é o que mesmo a torcida daqui contesta, pois jogadores como Baraka, Ricardo Conceição, Roniery, Fabinho, Vinicius, são jogadores muito conhecidos da torcida daqui, pois Baraka é Ricardo Conceição eram jogadores referências na Ponte Preta, Fabinho foi ídolo no Gurani, o Roniery foi destaque do Mogi Mirim, o próprio Vinícius foi bem no Palmeiras, é sem falar dos jogadores que a pouco tempo forom campeões do Nordeste. Agora o jogador que a torcida mais reclama por ele ser reserva é o Sandro, todos os torcedores são a favor da volta do xerife Sandro.

  • Rodrigo Alvinegro disse:

    Cada rodada, Ceará cava mais fundo sua cova, desde o final da Copa do Nordeste só tenho visto jogador caro saindo, jogador barato e perna de pau entrando, premiação da copa do nordeste entrando, 1,2 milhão da multa do marinho entrando, e dirigente em outubro saindo. Vamo abrir o olho!

  • alberto t disse:

    Meu caro Clodoaldo, em 2009 o Evandro Leitão ñ era nada ainda, era apenas um funcionário público como outro qualquer, você deve conhecer um ditado antigo q diu assim: Deus ñ dar asa a cobra, mas a torcida do vozão ingênua e apaixonada por coisa inúteis como esse pereba MANJADINHO e caiu na cilada desse presidente e o elegeu logo a deputado, querem saber quem é o homem, dê puder a ele, taí o resultado e o pagamento q ele tá dando a quem lhe deu puder; o vozão em campo, hoje é um lixo, um amontoado de ferro velho, coisa horrível, tenho vergonha de dizer q Siloé, ñ sei o gaúcho, Eron, ñ sei o Silva são jogadores do CEARÁ; Silas só empata com aquele PP(Mário Sérgio), mas é o pior de todos os tempos; uma lástima no 2º gol, o Buiú entregou a bola a domicilio ao cara, Charles caiu sozinho e o paredão frangueiro LC frangou mais uma de tantas, EL, joga o vozão prá junto do leão a CZONA, é bom q os puxas de plantões nem mais parabenizam o homi e nem frescam com as leoas, taí os objetivos dos babas de plantões.

  • Antonio-maracanaú disse:

    Todos Alvinegros de coração estão indignados com essa situação do maiq querido. Rapaz acho que o fim dessa diretoria também chegou. A diretoria é inegável já fez muito pelo Vozão, mas tem momento que não dar mais. Todos nós pensávamos no acesso esse anos, mas o que vemos é um tremendo desastre. Olha que sempre discordei do José…mas dessa vez tenho que concordar com ele.

  • Realmente, antes tarde do que nunca… Concordo que Silas tem uma parcela enorme de responsabilidade pela catástrofe que impera no vozao. Mas, não podemos esquecer as contratações bisonhas para as laterais, a falta de um meia de ligação e a morosidade na contratação das peças de reposição. Colocar o buiu despreparado para atuar de titular… Faz pena. Nem bater lateral o garoto acerta… Todavia, concordo que o time tem elenco para estar na parte superior da tabela, mas falta organização.

  • Expedito Junior disse:

    O Ceará não cai, o elenco é bom, pelo menos para série B, é um bom elenco, falta comando, tem um tal de Diego Cerri que não entende nada de futebol e fica contratando jogador fraco só pra inchar a folha salarial, muito ruim a comissão técnica do Ceará, precisa de um técnico experiente e com moral, pois tem gente escondendo futebol e quebrando a bola, tipo o Willian Correa, ricardinho, fernandinho, são todos bons jogadores, mas estão só tocando de lado, a diretoria está passando por um mal momento, mas fizeram demais pelo Ceará, temos que ser justos, não podemos esquecer o que já foi feito e conquistado.

  • Felipe disse:

    Quando contrataram o Siloé eu vi que a diretoria e o treinador estavam completamente perdidos. Deixei de acompanhar o time e pagar meu sócio torcedor. Bando de incompetentes!

  • Afranio Rodrigues disse:

    Eu estou enganado ou o segundo gol foi um frangasso?

  • MILTON disse:

    CAROS ALVIENGROS, EITA BRASIL VEI BOM , EITA PAIS DE MANÉ, AINADA TEM NEGUINHO
    COMENTANDO QUE TEMOS UM BOM TIME, O A VERDADE QUE O SILAS FOI O RETRATO DESSA DIRETORIA , SEMPRE AFIRMANDO QUE QUE DIRETORIA BOA, QUE DA TODA AS
    CONDIÇÕES PARA O TREINADOR , BANCAR UM MONTE DE PEREBAS, NÃO É A TOA QUE
    O SILAS FICOU INSISTINDO COM O ROBINHO, A GRANDE REVELECÃO DA BASE, DEPOIS
    QUANDO O ROBINHO NÃO DEU MAIS , INVENTOU O BUIU,e A DIRETORIA ADORANDO,
    JOGADOR DA BASE VAI ESTOURAR VAMOS GANHAR GRANA. INFELIZEMENTE ESSA SEMPRE
    FOI A REALIDADE DESSA DIRETORIA , ENGANAR OS TOCEDORES MANÉS, ATÉ ACFEDITO
    SE DEREM SORTE DE CONTRATAEM UM TREINANDOR , QUE CONSIGA DA UM PADRÃO,
    TATICO A ESSSE BANDO DE LUBRIGUENTOS, PODE SER , EU PODE SER QUE CONSIGUIMOS
    PERMANECER NA SERIE B, POIS DE TANTO INSITIREM EM APENAS ENGANAREM NA SERIE
    B, JA TINHA COMENTADO DESSA VEZ EXAGRERAM NA DOSE, O QUE CONTRATArm de
    PEREBENTOS NAÃO ESTA ESCRITO , ACOMERÇA PELO TREINADOR, SEI NÃO TEM
    NEGUIM SE DANDO BEM NESSAS CONTRATAÇÕES, SEMPRE DIRECIONADOS A
    REFUGOS DO SULDESTE, AS MELLHORES FORAM DO NODESTE, NO CASO MARIMHO,
    MAIS JA FOI, VAMOS AGUARDA O SEU SUBSTITUTO REFUGO, AGORA SÓ NOS RESTA
    MUITA REZA, PARA NOS MANTERMOS NA B, POIS SE FORMOS ESPERA POR ESSA DIRETORIA
    É A MESMA COISA DA MANDIOCA DA DILMA, TOME MANDIOCA NOS MANÉS.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, ME DESCUPEM PELO TEXTO, MAIS TOU IGUAL AO BRAHMA,
    MAIS POR CONTA DE TANTA TACA e ENGANAÇÃO e DE NEGUIM QUE ACREDITA EM
    POLITIOCO ENGANDOR. e POR COMTA DISSO ESTAMOS INDO PARA O FUNDO DO
    POÇO.

  • Bosco disse:

    Se anunciarem hoje o nome do treinador é porque já estavam conversando antes. Se não estavam conversando com alguém está TUDO ERRADO.

    A salvação é que todo treinador desempregado assiste os jogos de clubes que não estão bem cujos treinadores estão pendurados. Quando chegam já conhecem o plnatel e os pontos fracos do time.

    O erro da diretoria foi ir na minha onda e na onda de muitos, principalmente da imprensa cearense que adoramos derrubar um treinador e pediamos a todo instante a saida do Dado Cavalcante alegando inesperiencia justamente no momento em que ele arrumava um time que nunca tinha jogado junto antes. Arrumando dentro das características dos jogadores que ele próprio indicou.

    A diretoria se arrependeram tanto desse erro que tinham de ter tirado o Silas a muito tempo antes e ficaram com medo de repetir o mesmo erro que fizeram ao tirar o Dado Cavalcante.

    Não perceberam a diferença entre os dois treinadores. O Dado havia feito belíssimos trabalhos antes de chegar aqui ao contrário do Silas que só deu sorte no Avaí e nunca mais deu certo em time nenhum que trabalhou, como eu mostrei aqui quando ele chegou.

    Agora vão trazer um treinador caro para que? Para sair da zona? Se for para sair da zona qualquer um daqui serve. Para que pagar treinador caro se o ano já terminou para nós?

    Outra coisa: Vamos parar de formar time todo ano. Porque não ficar com uma base e contratar jogadores que venham para ser titulares nos pontos fracos. – Todo ano manda todo mundo ir embora e tras outro pacote. Isso não é bom.

    Contrataram um centro avante e estão contratando outro centro avante para que?
    Se o time é sempre escalado sem centro avante.

    Tudo no meio campo pedindo para perder!
    Botam quatro volantes, dois meias e nenhum atacante? – Como vencer assim?
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, A UNICA COISA BOA DESSA SITUAÇÃO VERGONHOSA QUE ESTAMOS
    VIVENDO É QUE TORCIDA ESTA CAINDO A FICHA , ASSIM COMO A MAIORIA DO
    BRASILEIROS EM RELAÇÃO AO NOSSO BRASIL, CHEGA DE ENGANADORES, TEM CERTAS
    COISAS QUE VEM PARA O BEM , MAIS GRAÇAS A DEUS , QUE OS ENGANADORES CONSEGUEM ENGANAREM NUM PAIS CARENTE DE EDUCAÇÃO e DE UM POVO POLICAMENTE
    CORRETO, POR AULGUN TEMPO , MAIS POR MUITO TEMPO É IMPOSIVEL , POIS ENGANNAM
    A MUITOS POR POUCO TEMPO , MAIS GRAÇAS A DEUS NÃO CONSEGUEM ENGANAR A TODOS
    POR MUITO TEMPO, SE FORMOS ATRÁS DE COMENTARIOS NESSE BLOG A TEMPO ATRÁS.
    ANLGUNS ALVINEGROS SEMPRE ALERTARAM SOBRE O PIRULITO DESSA DIRATORIA, EU
    SEMPRE FUI UM DELES, DIRETORIA EMPURRANDO MANJADINHO e SEMPRE TTAVANDO
    O ACESSO e voos MAIORES COMO COPA DO BRASILe DO NORDESTE, AGORA A CASA CAIU
    É TANTO QUE DE TANTO FORCAREM A BARRA , SEGURAM O SILAS , POIS CANSARAM DE
    AFIRMAR QUE O SILAS NÃO ERA O UNICO CULPADO, POIS ESSA DIRETORIA TEM A
    CONSEIENCIA QUE MONTARAM UM ELELENCO DE REFUGOS e o SILAS SE DISPOS A
    SEGURAR A RAPUDURA, POIS DUVIDO QUE ELE SEJA UM MANÉ, SIMPLESMENTE ACEITOU
    A SITUAÇÃO POIS NÃO TINHA OUTRA BOQUINHA, AI FICOU NA QUELA ME ENGANA QUE
    EU GOSTO FAZ DE CONTA QUE ESTOU TREINADO UM BOM ELENCO e que a culpa NÃO
    É SOMENTE MINHA SE O TIME NÃO VAI BEM, AGORA SÖ RESTA MAIS UMA VEZ REZA e
    REZA MUITO , MESMO COM A MUDANÇA DE TREINADOR, POIS O NOSSO ELENCO NÃO
    PASSA DE UM BANDO DE PEREBENTOS, QUE NÃO MARCAM e NEM FAZEM GOL, e NÃO
    CONSEGUEM NEM TROCAR DOIS PASSOS, ESSE É NOSSO GRANDE ELENCO DESSA
    DIRETORIA PIRULITO. , UM DEFESA QUE SÖ MARCA COM OS OLHOS e UM ATAQUE
    CARDIACO

  • Mainha disse:

    O site futebol do interior, dá como técnico favorito o Sidney Morais . Fez um bom trabalho no Icasa em 2013. Depois foi para o Boa Esporte Náutico e Vila Nova . Nestes 3 clubes foi uma verdadeira decepção . O segundo técnico é Wagner Lopes, com trabalhos no futebol japones, Atlético de Goias e Goias e o terceiro técnico citado é o Geninho, experiente e bom treinador. O favorito é o pior, Sidney Morais, técnico sem experiencia . É ele que o Robinson vai contratar. Por não ter mercado e ser mais barato. Sidney Morais Não ! Melhor o Hemerson Maria , Geninho ou Flávio Sapinho . SA

  • Mainha disse:

    Sidney Morais foi demitido apos 3 jogos na Ponte Preta. No Paisandú e Vila Nova foi demitido após 6 jogos. No Náutico ficou 10 jogos. É este o técnico favorito, do Robinson de Castro !!!

  • Mainha disse:

    Maia uma falha do goleiro Luiz Carlos . Melhor procurar outro goleiro. Buiu outra falha, e o Alan , ex-icasa dando sopa. Precisamos de um meia, um camisa 10 de responsabilidade. Isto para não cair. Sidney Morais não Evandro Leitão ! SA

  • Beto Almeida disse:

    DIRETORIA COMPOSTA DE ENGANADORES, A FICHA ESTA CAINDO, FORA BANDO DE INCOMPETENTES, OPORTUNISTAS, DESONESTOS.

  • ALBETO T disse:

    DEPOIS DE UM DESASTRE DESTE QUE DECIDEM DEMITIR O SILAS…
    ACABOU COM O MEU QUERIDO VOZAO!!!

    MAS, ACREDITO QUE LEVANTAREMOS E VENCEREMOS…

  • Faoly disse:

    SOCORRO!!!!!! Não é só o Silas, tem muitos lá que precisam ir embora. O Vozão é um bando! Entreguem!!!! Entreguem!!! Com certeza, outros assumirão com mais amor ao departamento de futebol. Se for pra ir para a terceira divisão, não precisa de vocês, iremos só nós mesmos! Doravante será uma ANGUSTIA sem fim. Vai ser preciso fazer OUTRO TIME, abrir os cofres para salvar o vozão DA MAIOR CATÁSTROFE DE SUA HISTÓRIA. Pelo amor de Deus!!!!! Onde andam os membros do conselho desse clube, os abnegados, os altruístas desprendidos que amam esta agremiação. Será que vão deixar que isso aconteça? Não teremos mais tempo a perder! O limite do desrespeito é notório. Perder Magno Alves e contratar Siloé, além de desrespeito é um desacato, uma irreverência, uma ação de decoro e de concepção moral induzindo mau exemplo perante uma nação de torcedores que jamais merecem este tratamento. Sem se falar nos contratados come-dorme. Eu teria palavras mais rígidas, mas vou me ater a uma só frase. “O homem argumenta, as pessoas agem”. BASTA!!!

  • alberto t disse:

    Meu caro amigo MILTON, mas por falta de aviso ñ é, há tempo q eu, o José, o Mainha e outros amigos daqui, estamos alertando e pedindo pelo amor de Deus, prá jamais eleger esses safados diretores de clubes q só pensam em se promoverem como fez o maldito RABELO e agora esse EVANDRO LEITÃO, ficou empurrando pirulito na boca dos srs com essa porcaria de manjadinho(q já cansei de falar q essa P…., só leva a falência, vozão umas 100 vezes campeão dessa P…. seguidamente e taí o resultado, fracasso total), até ser eleito a deputado e em troca ao clube e aos srs pau e muito pau, presente de grego, foi o q a nossa torcida ganhou, MILTON, eu ñ acredito q ainda tenha alguém ainda caia nas promessas mentirosas desses caras e assim voltem a errar novamente votando neles nem q seja prá inspetor de qurteirão, nunca votei e nem voto a cargo político prá esses perebentos dirigentes de clubes em especial do meu vozão.

  • Beto Almeida disse:

    DIRETORIA INCOMPETENTE, OMISSA E SEM COMPROMISSO COM NOSSO VOZAO, EVANDRO EH HORA DE DAR TCHAU!

  • Vovozão10 disse:

    Caro e estimado Weiber, vc há de convir que fica difícil para que eu possa comentar os jogos do Ceará. Eu passo o dia lendo sobre os adversários, posicionamento na tabela, estudando estatística e o time não corresponde de forma alguma. Assim fica difícil comentar futebol. Portanto, esqueça o meu PAINEL DE CONTAGEM REGRESSIVA PARA O CEARÁ ENTRAR NO G-4. Vou postar as ESTATÍSTICAS aqui e cada um que tire suas conclusões. Frango e dos grandes o do nosso goleiro Luís Carlos, desaprendeu mesmo. ESTAREI INICIANDO TBM AQUI UMA CAMPANHA PARA A DEMISSÃO DE DIEGO CERRI este o principal responsável pelas contratações alvinegras, o mesmo recebe do Ceará para isso e é um VERDADEIRO FRACASSO naquilo que faz. Quanto ao novo técnico sugiro Geninho e ouvi falar em Oliveira Canindé que nesse momento ruim sou contra, pois se SOU JOGADOR E RECEBO 50 MIL POR MÊS E UM TÉCNICO COMO OLIVEIRA QUE GANHA POR VOLTA DE 15 MIL VEM ME RECLAMAR POR UMA BOLA ERRADA MINHA, MANDO ELE PARA AQUELE LUGAR. FORA DIEGO CERRI! AVANCEMOS!!!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Quanto ao novo técnico, não acredito que seja nem o Geninho é nem o Hemerson Maria, pois técnico desse nível custa caro, é o Evandro é muito medroso. No máximo deve ser o Sidney Moraes ou o Ricardinho, que já passou no próprio Ceará em 2013.

  • Rapaz, tá dificil manter a esperança com nosso clube. Os dirigentes do Ceará vivem em conto de fadas que acabou faz tempo e muito tempo. Infelizmente é ai que está a diferença de um clube grande para um que acha que é grande. Não temos pessoas com coragem de investir os recursos que são capitados pelos campeonatos que participamos. Na realidade não acreditam na nossa apaixonada torcida. Do que adianta ganhar tanto dinheiro em bilhetagem se não temos o retorno em campo, contratar quem estar desempregado é mole!Quero ver investir em que estar na ativa e acreditar que vai dar certo. O Ceará hoje é uma fabrica de ilusão. Por que ninguém explica as contratações inúteis que são feitas e acabam onerando a folha do clube? Hoje o Ceará deixou de ser do POVO e passou a ser do Evandro e Do Robson! Que saudade eu tenho das grandes formações Alvinegras e que ninguém aparecia como proprietário do MEU CEARÁ. Um sentimento de ENGANAÇÃO, FRUSTRAÇÃO E HUMILHAÇÃO. Há!, para as viúvas dos atuais dirigentes me diga qual a importância de termos as contas em dia?Se não vamos passar disso, apenas um clube que paga seus jogadores em dia. Grande B…., tá difícil continuar assim.

  • Tom alvinegro disse:

    Amigos,

    Estive no estádio. Passei um frio da molesta. Não vi um time de futebol. Vi um bando de desesperados correndo a esmo….Suando a camisa. Sem direção, sem orientação, sem ninguem que falasse algo de proveitoso. MAS COM BASTANTE VONTADE.

    O Oeste é muito limitado. Com um treinador um pouquinho melhor, teriamos ganho de 3 x 0. No segundo tempo, o Luis Carlos entrou tenso…nervoso. Expressão séria e preocupada. Ele não tinha estado psicológico para jogar.
    Urgente…. Thiago Campanaro para terça-feira.

    O Buiu estava louco para acertar e os novos contratados tem muita vontade. Falta orientação. Falta direção.

    Concordo com o comentário do alvinegro Expedito. Temos um bom elenco e não cairemos. Um bom treinador resolve isto e em mais sete rodadas estaremos entre os 10 primeiros.

    Anotem e me cobrem.

    Vamos Vozão. Nos bons e nos maus momentos, sou Ceará e ACREDITO!!!

  • Ramon disse:

    Vergonha completa e total. Corolário da política do Senhor Evandro, incompetente. Onde foi parar o dinheiro acumulado na Copa do Nordeste? E o dinheiro do sócio torcedor? Como está sendo gasto? Existe transparência no Ceará? Onde eu vejo a prestação de contas do arrecadado com pelo menos o sócio torcedor? Este time fraco e barato não é digno da tradição do CSC. Ninguém enxerga isto? Ganhamos a Copa do NE porque tínhamos onze (apenas onze) titulares razoáveis. Necessitava apenas de um sair para o castelo de cartas desmoronar. Saíram quatro. O time se desfez. Ai começou-se a farra de trazer jogador refugo de péssima qualidade. Acho que só os empresários destas marmotas ficaram bem alegres, uma vez que todos estes que esta diretoria irresponsável trouxe são jogadores horríveis. Como se pode trazer Siloé para resolver o problema do ataque do Ceará? Substituir o Magnata? O Sampaio pediu 300 mil para liberar o esperto Pimentinha, não quiseram. Mas o Marinho vai pro Cruzeiro por uma fortuna de um milhão e quinhentos. O Ceará, segundo o grande Nobre no outro registro, foi o único time da B que reduziu a folha de pagamento para disputar a série B. este fato bem expressa a política desta diretoria, no mínimo, incauta. Repito: onde foi parar a transparência? Uma constatação: se o Ceará se manter nesta situação vexatória, só uma campanha de cancelamento em massa do sócio torcedor vai reverter. Fora estes incautos,

  • Enéas Lins de Mesquita disse:

    Concordo com o Cesar de São Paulo .
    Acho que o Roniery tem lugar na lateral devido ser mais experiente que o Buiu .
    Acho que agora o Sandro vai ter vez na zaga .
    Acho que derepente o André Luis pode entrar na lateral esquerda porque é novo e tem qualidade . ( pode testar ele ) que se cuide o Fernandinho.
    E no ataque jogar com o centroavante nato que é o Rodrigo Silva .

    Então com a saída do Silas o novo treinador vem comuma nova filosofia de trabalho e um novo sistema tático.

    Conto nos dedos 04 (quatro ) Jogadores que pode entrar no time do Ceará que são : Roniery , André Luis , Sandro e o Rodrigo Silva.
    Sem se falar na motivação dos outros jogadores tipo o próprio Eloir .
    Eu , Enéas acho que o GENINHO É UM BOM TÉCNICO PARA O CEARÁ. PELA SUA EXPERIÊNCIA E É UM TÉCNICO QUE GOSTA DE JOGAR COM MAIS CAUTELA , ELE GOSTA DE MONTAR UM BOM SISTEMA DE MARCAÇÃO , CONHEÇO ELE TREINANDO O GOIÁS E É PÉ QUENTE , PARECE QUE SUBIU O AVAÍ .

    ENÉAS LINS DE MESQUITA .
    GOIÂNIA/ GOIÁS.

  • Bosco disse:

    Tudo que tem começo tem fim.
    Chegou o momento do Vozão voltar aquela forma de ser o clube do tempo do TSUNAMI Rabelo. Situação inimaginável, mas previsivel. A toprcida já tina chamado a atenção da diretoria a cerca das contratações de nomes do nivel do campeão do Nordeste.

    A contratação do Siloé mostra que a diretoria quer mesmo é um time pequeno.
    Siloé foi a gota d’agua para mostrar quanto anda o juizo da nossa diretoria.
    Querem o Ceará mesmo é na série C. Não há outra explicação.

    Agora o nome do treinador que vem por ai deve ser alguém que venha para concertar um erro impossivel de ser concertado. Não há mais chance de subir.

    O programa da torcida na Ceará rádio clube é como tudo tivesse as mil maravilhas e a gente tivesse apenas empatado um joguinho em casa e que isso é café pequeno. Um convite a cumplicidade, um convite a aceitar tudo calado.

    É série C mesmo, não tem jeito.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Ramon disse:

    Deixem o Silas mais umas rodadas! Irresponsáveis!!!

  • Vovozão10 disse:

    Nesse momento só posso dizer: “Força Vozão”. AVANCEMOS!!!

    Ué, não foi vc quem disse que diante do Oeste seria o inicio da arrancada?
    Uma dica, troque sua bila de cristal, ela deve tá com o prazo de validade vencida, hehehe
    WC

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, É CLARO QUE O SILAS NÃO VINHA DANDO CERTO, A IMPRESSÃO QUE
    PASSAVA é QUE ESSE TIME NÃO TREINAVA e NEM JOGAVA, NÃO CONSEGUIAM NEM DA
    DOIS TOQUES e TOME CHUTÃO, MAIS SOMENTE A SAIDA DO SILAS NÃO VAI SER A
    SOLUÇÃO SE PROVIDENCIAS NA6O FOREM TOMADAS POR ESSA DIRETORIA LESMA e QUE
    ADORAM CONTRATAREM JOGADORES ENCOSTADOS e DISPENSADOS, CONTINUAMOS
    CARENTE DE UM LATERAL DIREITO OU VAMOS CONTINUAR ABRAÇADOS COM O BUIU,
    TEMOS O ALAM , UM BOM LATERAL HA, MAIS É DO ICASA NÃO PRESTA QUEM PRESTA
    É O RONIEREY, PRECISAMOS DE UM ZAGUEIRO , POIS O GILVAM SÓ MARCA COM OS
    OLHOS, PRECISAMOS DE UM BOM MEIA QUE ORGANIZE O MEIO DE CAMPO, e DE UNS
    TRÊS ATACANTES DE VERDADE , POIS O NOSSO ATAQUE NEM FEDE e NEM CHEIRA UM
    VERDADEIRO ATAQUE CARDIACO QUE NÃO FAZ GOL NEM EM TIME DE BOTÃO, SE
    ESSAS PROVIDENCIAS NÃO FOREM TOMADAS PARA ONTEM , UM NOVO TREINADOR
    PODE ATÉ NOS SALVA DA C ZONA , MAIS VAI SER COM MUITA SOFRÊNCIA, ACORDA
    DIRETORIA PIRULITO, CHEGA DE REGUGOS e ENVERGORNHA A GRANDE NACÃO ALVINEGRA
    OU ENTÃO QUE RENUNCIEM , POIS NÃO ESTÃO NO COMANDO POR OBRIGAÇÃO , MAIS
    SE NÃO PODEM COM O POTE , QUE NÃO PEGUEM NA RODILHA.

  • Pedro Avelard disse:

    A diretoria tem mudar essa estratégia que prefere quantidade e não qualidade. Estamos precisando de atacantes ,porque depender de Roger gaúcho, Fabinho, Vinicius, etc e torcer pra não cair e não adianta so trocar de treinador. O salário de todos essas promessas (11) não paga a multa rescisória de um craque? Essas estratégia so beneficia os grandes clubes, porque quando o jogador e bom os caras pagam a multa e levam os melhores com pouca grana (exemplos Osvaldo, Samuel Xavier, Magnata, Marinho). Essa política e de time pequeno e de empresários, porque tem o objetivo revelar jogador para os times grandes. Porque a diretoria insiste com essa estratégia? Influência de empresários? Ou outros interesses?

  • Victor Sales disse:

    Esse vovozao10 é um trollador tricolor e ainda tem torcedor aqui que dá cabimento.

  • Mainha disse:

    Com os 2 milhões da venda do Marinho, dar para trazer o Pimentinha, Alan do icasa, Rafael Vaz, um goleiro bom e o Edgar Junio. E entro na campanha para tirar o Diego Cerre , co-responsavel pelas péssimas contratações. O Luiz Carlos levou outro frango, mas o Tiago não serve. Coloca o Gustavo que é melhor que os dois frangueiros. Pelo amor de Deus ,não tragam o Sidney Morais !

  • Bosco disse:

    Se for o Sidney Morais a torcida tem a obrigação de ir na cidade Vozão para pressionar pela dispensa dele. O Dado era mais esperiente e demitiram alegando falta de esperiência.

    Mas pelo programa que eu assisto todo dia as vinte horas na rádio clube a torcida organizada do MAIS QUERIDO casou com a diretoria alvinegra com comunhão de béns.

    Levantou e não baixou mais uma bandeira branca com um sifrão bem no meio.
    Ou seja, paz remunerada. Em outras palavras: Jabá.
    Saudações MAIS QUERIDAS

  • Bosco disse:

    Vitor Sales;
    O Weiber dar cartaz a ele para ele se sentir em casa.
    O Weiber não dialoga conosco que somos alvinegros, mas dialoga com ele que é tricolor.
    Ele aqui está mais em casa do que lá no blog da carniça dele graças ao Weiber.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • carlao um vozao na bahia disse:

    Somos o lanterna do Nordeste, de campeão a pior do nordeste em termos de série B. Agradecemos ao CRB por ter vencido ao Mogi mirim e nao figurarmos como lanterninha geral. Agora é lutar para nao cair na vergonha de serie C mas para isso precisamos de uma reformulação na parte de gerencia de futebol. Nao adianta so trocar de treinador, mas tambem de diretor de futebol. Eu acredito na recuperacao do time, mas acesso nao.

  • carlos disse:

    Se nós formos analisar o jogo contra o Oeste, tudo bem, foi uma catastrofe mais só que a maioria desse time ganhou o titulo da copa do nordeste, eu pergunto o LC desaprendeu porque a mão dele agora é de alface será que a nossa zaga desaprendeu, porque pelo amor de Deus foi um um sufoco total. moralda historia eu acho que só uma comissão tecnica não vai trazer a solução tem que trazer jogador que jogue e resolva.

  • Júlio Rocha disse:

    Pessoas, nem sei se meu post vai ser liberado aqui, mas mesmo assim queria muito dar minha opinião.
    Essa situação ao qual o Ceará tá passando, me lembra aquele ano que o Fortaleza esteve à beira de ir p série D. Digo isso pois na ocasião, tínhamos como o cara que contratava no time um tal de Jurandir Jr. Lembro que ele desatou a contratar gente, sem qq critério plausível e quase afunda o Fortaleza.
    O que ocorre agora é algo parecido, uma carrada de gente e não há como vislumbrar um critério no mínimo lógico.
    A minha intensão em comentar isso e aqui no blog destinado aos torcedores do Ceará tem o condão tão somente de mostrar meu desengano com o futebol, em que as paixões são postas de lado em detrimento do dinheiro, da gana. Imagino que o Evandro Leitão seja realmente torcedor do Ceará, mas a forma que as coisas andam acontecendo dá a impressão que no melhor das hipóteses ele tem se omitido.
    Brincam descaradamente com a paixão de toda uma nação de torcedores em detrimento do dinheiro, pois não há como imaginar que não haja interesses exclusos no comando do time.
    Mais uma vez, falo como torcedor de forma geral e como alguém que a princípio não consegue entender como alguém deteriora o seu time do coração em nome de dinheiro ou outra coisa.
    Sem hipocrisia e sem rivalidade. Mas imagine você dispensando dinheiro e arriscando a sua segurança pela paixão ao seu time e um cara que tem a oportunidade de lutar efetivamente pela agremiação e tornar em algo forte, sucumbe ao poder e ao dinheiro e afunda essa paixão.
    Weiber, só faço esse breve comentário, pois o acompanho e gosto dos seus textos, pois imagino que você antes de tudo é torcedor do seu time, e não daqueles que o comandam. Isso pois não vejo você encobrindo erros dessas Diretorias ou mesmo escrevendo de forma hipócrita como se as coisas fossem melhorar assim, sem mais nem menos.
    Assim, vejam o que fizeram ao fortaleza nestes últimos anos, misturando políticagem das mais sujas com nossa paixão de torcedor, sem qualquer constrangimento.

  • CLÁUDIO CEARÁ disse:

    Tendo em vista a fraqueza de muitos times nessa série B ainda acho que dá para escapar da Czona, uma boa sinalização disso vai ser a escolha do treinador feita pela diretoria, é o momento de pensar grande e trazer um treinador de peso para organizar o time.
    Nosso elenco não é nenhuma brastemp mas na mão de alguém que entenda de futebol não estaria jogando essa bolinha de “mestre” Silas.
    Agora, independentemente de cairmos ou não, está mais do que na hora do Evandro Eleitão e sua trupe deixar o Vozão, não dá mais pra eles, precisamos de gente nova, com outra mentalidade, para aproveitar o que fizeram de bom na parte administrativa e elevar o time para um novo patamar, está mais do que provado, que essa turma que está aí não tem condições de gerir o setor de futebol de um time grande como o nosso, a quantidade de erros é assombrosa, entre contratações e dispensas de atletas.
    Vamos ver quem vem por aí.

    Saudações alvinegras!

  • Marcilio Farias disse:

    Infelizmente isso já era esperado manter este técnico que ha muito já tinha perdido o vestiário só podia dar nisso.
    Quando comecei a ver o jogo e logo percebi que o melhor jogador em campo era um juvenil, Buiu, me preparei logo pra mais uma derrota.

    Análise dos nossos mortos em vida:
    Luis Carlos – Jogou bem, não teve culpa nos gols.
    Buiú – Melhor jogador em campo, alias o único que tava correndo e campo, jogava com raça, os outros estavam pedindo a saída do Silas.
    Gilvan – Faz tempo não joga bem, todos os dois gols saíram do lado onde atua, fraquíssimo.
    Charles – Nosso único gigante em campo.
    Fernandinho – Esse não vou nem falar, apronta as malas, os dois gols saíram do seu setor, no segundo gol, que estão botando culpa no Buiu que estava cobrindo a falta de lateral esquerda, pois ninguém sabia onde ele estava.
    Baraka – Valente não comprometeu.
    Wescley – Este não adianta falar…
    Uillian Correia – Um dos piores em campo, que houve com o Homem.
    Ricardinho – Depois que renovou ainda não jogou uma partida que preste.
    Roger Gaúcho – Valente mas com pouca técnica.
    Vinicius – Pelo amor de deus!! Tirem este cara de campo..
    Rodrigo Silva – Alguém viu?
    Fabinho – Tinha jogado bem no ultimo jogo, mas entrou quebrando a bola..
    Siloé – Quem já não sabia???Só o Silas!!!

    Silas escafodeu-se!!!Para o nosso alívio e alegria de todos …Próximo jogo é vitória na certa do nosso vozão.

  • FJP disse:

    Caros,
    Vou ser bem curto e grosso: tem que dispensar a diretoria de futebol, gerente de futebol, comissão técnica, fisioterapeuta, … , massagista.
    Ou o Evandro toma as rédeas do Robson de Castro ou vamos para na série C. Já que ele não pode ficar sem o RC por perto bota na diretoria administrativa…..
    Em tempo, vamos nos lembrar desse vexame nas próximas eleições. Por favor!

  • eraldo antonio zamblauskas disse:

    Victor Luis jogador forte no apoio e na defesa, bola para muito boa segue um link através do google, golmaisgol victor luis lateral esquerdo,

  • Antonio disse:

    Mainha não queira tumultuar o Vozão. Amulta pelo Marinho é de R$ 1.200.000,00 e não dois milhões. Esse empresário do marinho ha muito tempo quer vê-lo fora do Vozão.

  • Magnata disse:

    Eu traria o Geninho. É muito experiente, calejado e conhece bons jogadores. E conhece como por um elenco, moral e tecnicamente, nos eixos.

    A multa do Marinho, 1,2 milhões, é um valor que não lembro se o Ceará recebeu numa transação antes. Não é coisa pouca. Coisa pouca é o que provavelmente vão fazer com esse dinheiro.

    Sabiam que o Magno Alves iria embora em fevereiro e trouxeram Vinícius (a cabeçada na trave deve ter sido o primeiro toque dele na bola até agora no Ceará) e o Siloé.

    SILOÉ.

    Resumo do que a diretoria do Ceará entende de futebol: trouxeram o Siloé. Basta dizer isso.

  • Magnata disse:

    Aliás, é bom que o treinador novo chegue logo e que seja um nome bom. Porque quem assumiu o comando, interinamente, foi o Anderson Silva. O que é pior do que nada.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Como essa Diretoria “adora” contratar refugos ou sobras que já passaram pela carniça (Cametá, Fernandinho, etc) eu não duvido nada que o próximo entregador de camisas seja o boquirroto do Hélio dos Anjos que penso estar desempregado. Ou não???

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    Meu Deus!!! Chega a ser comovente ler agora os comentários do BOSCÃO, babão de diretoria. Ele que metia o pau em todo mundo que criticava o comportamento do Ceará, ás vezes até insinuando que quem assim procedia era porque tinha a sangue tricolete agora está ombreando com todo o mundo e até pensando em série C. Onde está agora todo aquele ufanismo, toda aquela admiração pelas K H das do seus ídolos, EL e RC. Desde o início do ano que muitos aqui vinham alertando para a situação que estava se instalando no nosso VOZÃO, mas os defensores de plantão achavam que não, que estava tudo bem e que o rumo estava certo. Até a contagem regressiva dele (os tais 42 pontos) ele abandonou e já fala abertamente em série C. SAUDAÇÕES MUITO NEGRAS E POUCO ALVAS ALVINEGRAS.

  • Alexandre disse:

    A diretoria segurou o Silas após 07 derrotas!!!!! Para depois demitir e ainda deram autonomia para o treinador trazer jogadores, mesmo na corda bamba. Após uma derrota para o Oeste (?) é que resolveram acordar! Esses 03 pontos podem custar caro lá na frente, infelizmente.
    Mas vamos recuperar Vozãoo!!!! Espero q essa diretoria acerte em um nome bom e q deixem o técnico trabalhar. Se não tem jogador “astro” tem que ter RAÇAAA! Li na net alguns nomes de técnicos… Toninho Cecílio livrou o Xv, time do interior de SP, do rebaixamento esse ano, podia vir pra cá.

  • FJP disse:

    Prezado Weiber,
    Não sei se entendi o título do post. Pode explicar ?
    1 abraço

    Explicar? como assim?
    WC

  • Celso disse:

    Weiber, o Bosco tá magoado pq vc não dá atenção pra ele!!! kkkkkkk

    Brincadeiras a parte, e essa história do lisca??

  • Bfontenele disse:

    Caros, tudo foi dito por vocês, torcedores alvinegros, contudo, o principal eu vou dizer: o EL já adiantou que é seu último ano na presidência do CSC, o problema é que ele quer fazer do Róbinson o seu sucessor, não podemos deixar isso acontecer, esse cidadão não é confiável, ele vai acabar com o alvinegro mais querido do Brasil, repito, não podemos deixar isso acontecer, acredito que todos aqui sejamos sócios torcedores, então temos a condição de não aceitar essa tramóia, nós sustentamos o Ceará, podem crer, temos esse poder. Faz algum tempo que eu lancei o nome do Ênio Azevedo para a presidência alvinegra, vamos aclamá-lo, conheço o cidadão a mais de 40 anos, também é funcionário público zeloso e, principalmente, honesto, torcedor muito querido por todos nós, tenho certeza que ele não trocaria o CSC por um cargo eletivo qualquer, não fará besteiras para comprometer o patrimônio alvinegro. O que tento mostrar com essa candidatura é que existem pessoas interessadas e de boa índole, vamos fazer a nossa parte continuando sócios e afirmando a não aceitação ao nome do Róbinson à presidência. Outra coisa, o melhor nome para treinador que seria o de Geninho, já foi descartado, pois de acordo com a diretoria a sua pedida foi considerada alta, agora, nenhum valor é alto o suficiente para não deixar o CSC cair para a terceirona, tenho dito.
    Saudações alvinegras para todos.

  • carlos disse:

    Apesar de jovem, 38 anos, Sidney Moraes já conhece bem a Série B. Além de Icasa, ele já comandou Boa Esporte, Náutico e Vila Nova na divisão. Quando foi jogador, defendeu grandes clubes, como Guarani, Fluminense e São Paulo.
    Caso não entre em acordo com o ex-técnico do Icasa, a diretoria do ceará também já estuda as contratações de Wagner Lopes e Geninho. O primeiro traz a seu favor a experiência de ter atuado durante muito tempo fora do país e excelentes trabalhos recentes, passando inclusive pela Série A no comando do Criciúma. No ano passado, por muito pouco não conseguiu acesso com o Atlético-GO. Não fossem os atrasos salariais no Dragão, ele poderia ter dado este trunfo.

    Já Geninho tem a seu favor a experiência. Ex-técnico de Corinthians, Santos e Atlético-PR, ele vem de dois acessos consecutivos: Sport, em 2013 e Avaí no ano passado. A pergunta que não quer calar, quem vai dirigir o time diante o luverdense amanhã, que eu saiba o ceará tem alguém ou é o preparador fisico?

    Carlos, tu tirou isso de onde?
    WC

  • alberto t disse:

    Alô galera do vozão, olhe a manchete de hoje nos jornais do RIO “CRISTÓVÃO” JÁ BALANÇA NO MENGO, com apenas 6 jogos, será coisa de mais essa manchete ou será coisa do outro mundo um clube de futebol demitir seu treinador q ñ tá agradando a ninguém em especial a sua torcida em curto dias de pois de sua contratação? pois taí um exemplo prá nós, isso é o serviço de uma diretoria q tem responsabilidade, tem cuidado pelo clube, q respeita sua torcida, ñ é omissa ou irresponsável, ñ agradou? então mãos a obra e age de imediato, diferente do nossa diretoria, q agiu totalmente diferente a do FLA, q sirva de exemplo prá essa irresponsável diretoria do vozão, parabéns pro presidente do FLAMENGO q ñ contou pipoca e já deu o recado, ESCREVEU NÃO LEU, O PAU COMEU, certíssimo; pois é galera, parece q o grande BOSCO LEITÃO, tá de beicinho com o sr blogueiro, parece-me q as besteiradas dele em puxar tanto saco ñ agradou o chefe não meu, kkkkkkkkkkkkkkk(apenas uma bricadeirinha).

  • Carlos H. disse:

    Multa de jogador de futebol é igual salário do próprio. Eu nunca vi nem ouvi dirigente, empresário ou jogador divulgando valores de salários, sempre fica na base da especulação dos jornalistas. No caso dessa multa me parece a mesma situação, uns dizem que o valor é R$ 1,2 milhão, outros R$ 1,5 e já disseram até R$ 2 milhões, quem está dizendo a verdade???

  • carlos disse:

    Meu caro leia o site futebol interior que vai ficar melhor informado, porque pra que a pessoa possa estar por dentro das noticias precisa bisbilhotar o futebol brasileiro em todo Brasil. Um abraço

    Futebol Interior? rsrsrs
    WC

  • carlos disse:

    Após a demissão do técnico Silas, o Ceará foi ao mercado em busca de contratar um novo técnico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. E um dos nomes sondados pelo clube cearense foi o do técnico Lisca, atual comandante do Náutico. O Timbu confirmou que o treinador foi procurado pelo Vozão, mas mostrou que não teme perder o profissional.

    “Houve uma sondagem de uma pessoa ligada ao Ceará, mas o próprio Lisca já confirmou que não tem interesse e que vai seguir no Náutico”, afirmou o gerente de futebol do clube, Carlos Kila. Vale lembrar que o técnico alvirrubro tem contrato até o final da temporada. “Já tinham surgido outras sondagens de clubes de Série A também, mas o Lisca está comprometido em ficar. O nosso projeto segue o mesmo”, completou o gerente.

    Apesar de não vencer há três jogos, o Náutico segue no G4 da Série B, com 18 pontos. O Ceará, após a derrota por 2×0 diante do Oeste, amarga a penúltima colocação do torneio, com apenas cinco pontos. vide blog de primeira comandado por Zé Neves Cabral.

  • OLIVAR disse:

    ACREDITEM. EU NÃO CONSEGUI VER ESSE JOGO. VÍ TRECHOS DE UM BANDO DE DOIDIN JOGANDO PEDRA NA LUA E FUI EMBORA ASSISTIR FUTEBOL DE VERDADE. NO CASO, ARGENTINA E COLÔMBIA. VOLTEI NO FINAL E VI O PLACAR PRA MINHA DECEPÇÃO, MAS NÃO SURPRESA. TRISTE. O MELHOR NOME É SEM DÚVIDAS DO GENINHO, EXPERIENTE, PASSADO NA CASCA DO ALHO. CONHECE O CAMINHO DAS PEDRAS. ESPERO QUE ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE E OMISSA NÃO NOS VENHA PREGAR UMA PEÇA COM UMA BOMBA OU MAIS UMA PROMESSA.

  • Mainha disse:

    Antonio, com 1.200,00 ou 1.500,00 ou 2.000.00 em caixa, dar para contratar reforços fundamentais para o Ceara . Agora se for o Diego Cerre e Robinson os contratantes, não vai vir coisa boa. O valor colocado desta negociação ninguém sabe, Antonio. Sabe por que ? Porque esta diretoria não presta conta a ninguém. Já que o amigo sabe das coisas. Onde foi gasto o dinheiro ganho copa do nordeste ? Sou torcedor , sou sócio e tenho o direito de querer o melhor para meu time. O Ceará foi atrás do Pimentinha, pediram 300 mil. Acharam caro. Agora tem dinheiro em caixa. E vamos contratar um goleiro, um lateral direito e um meia. Para mim não interessa dinheiro. Mas quero um time vencedor. Um time que orgulhe sua torcida ! Eu quero ajudar ! SA

  • Celso disse:

    “Futebol interior” e “informar melhor” numa mesma frase é inconcebível!!!

    e o bill Weiber vc acha q dá certo, vi q ele acabou de rescindir com o botafogo.

    No momento, acho que não.
    WC

  • PORQUE O CEARÁ NÃO TRAZ UM TREINADOR DA REGIÃO AQUI DO CEARÁ PIOR QUE ESSE SILAS NÃO TEM NEM UM ! AGORA QUER TRAZER UM TREINADOR QUE ESTA NO NAUTICO O RAPAZ EMPREGADO E MESMO ASSIM TREINADOR NEM UM NÃO VAI FAZER MILAGRE DE CLASSIFICAR TIME SEM JOGADOR OS MELHORES SAIRAM E ESTÃO SAINDO!!ESSE PRESIDENTE DO CEARÁ TEM MUITO E ORGULHO E SOBERBA NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOLL!

  • Mainha disse:

    Caro alvinegro Antonio , o blog verdadeiros alvinegros, confirma de forma oficial, o valor de quase 2 milhões , para o Ceará, pela liberação do Marinho. Veja o que diz: Cruzeiro acaba de depositar de forma oficial a multa contratual de Marinho, o Atleta não é mais jogador do Ceará. A multa gira em torno de 2 Milhões de reais. E agora Antonio ?

  • angelo marcio disse:

    O Ceará ganhou esse ano entre renda , premiação e multas,mais de 7 milhões…onde está esse dinheiro,pois 7 milhões para realidade do nosso futebol é muito dinheiro…vamos prestar contas pois tem todo mês dinheiro de sócio esses 7 milhões e quando falo nesse valor é por baixo que se colocar na caneta é bem mais que isso…cadê o dinheiro ??????

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *