Blog do Vozão

Luverdense x Ceará – Paciência de Jó

164 47

Luverdense x Ceará – Paciência de Jó (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Luverdense x Ceará – Paciência de Jó (Imagem: CearaSC.com/Divulgação)

Em situação não muito boa, mas não tão pior que a nossa, a pedra no caminho do Vozão dessa vez será a Luverdense, que vem de três derrotas consecutivas e vai querer se aproveitar por jogar em casa e tentar se reabilitar em cima do Vozão, que também tem o mesmo objetivo na partida.

Jogar bem para o Vozão tem sido algo tão difícil quanto fechar uma contratação, e mais difícil ainda tem sido vencer uma partida. Sem ainda acertar com um novo treinador, Anderson Batatais foi o designado pela diretoria para segurar o pepino, e o seu retrospecto comandando o Vozão é o pior possível, e, pelo visto, o jeito será seguir exercitando a velha paciência de Jó.

Como em time que não está ganhando tem que ser mexido, com um novo comando, espera-se que mudanças devam ser feita em relação ao time titular, e, principalmente, na forma de jogar, até porque, como bem diz Tiririca, pior do que está não fica.

Minhas expectativas para essa partida não são boas e minha esperança segue estagnada, pois, não consigo vislumbrar que em um curto espaço de tempo, ainda mais sem praticamente ter treinado, esse time irá mudar da água para o vinho.

Mas, minha torcida seguirá firme, pois, às vezes, quando menos se espera é que as coisas acontecem, de repente, quem sabe, não será nessa partida o inicio da reação do Vozão.

Acorda Vozão!

Confira os relacionados:

Goleiros: Luis Carlos, Tiago e Gustavo;

Laterais: Buiú, Victor Luis e Fernandinho;

Zagueiros: Charles, Sandro e Gilvan;

Volantes: Baraka, Uillian Correia, Sandro Manoel e Ricardo Conceição;

Meias: Ricardinho, Roger gaúcho e Wescley;

Atacantes: Vinicius, Fabinho, Siloé e Rodrigo Silva.

Saudações Alvinegras!

47 Comentários

  • Beto disse:

    Meus amigos, eu entraria com 03 volantes, Sandro Manoel, Uilliam Correia, Baraka (ou R. Conceição) e Ricardinho, na frente bota 02 atacantes, qualquer um que é tudo igual. Infelizmente neste momento precisamos primeiro pensar em não perder e depois é que se pensa em ganhar, temos que pontuar de qualquer forma e por tabela não deixar o Luverdense abrir uma vantagem maior.
    A que nível chegamos!!?
    Não espero muita melhora não, não temos qualidade do meio pra frente e a qualidade que tínhamos do meio para trás não está funcionando.
    Só nos resta torcer….e rezar.
    SA!

  • antonio dos santos disse:

    O problema é muito mais embaixo. Profundo. Teve início ainda em 2011 e causou aquela queda.

    Em 2014, com aquele “supertécnico” e elenco altamente qualificado, com MA, Sandro,SX Ricardinho e etc., fez campanha, no segundo turno, comparável aos que caíram. Se não fosse a enorme gordura acumulada no primeiro, permitindo que hibernasse, tinha caído.

    E TEM MAIS: COMO NÃO TERÁ MAIS CHANCE DE SUBIR, É MELHOR PARA ALGUNS “PROFISSIONAIS” PERMANECER NA ZONA, POIS NO FINAL A PREMIAÇÃO PARA ESCAPAR SERÁ TÃO VANTAJOSA QUANTO UMA PARA O ACESSO.

    What happens in Parangabuçu , stays in Parangabuçu.

  • antonio dos santos disse:

    SE O CEARÁ VENCER HOJE EU CORTO MEU DEDO INDICADOR!

  • Cesar de São Paulo disse:

    Despois do que eu vi em Osasco, sinceramente, não acredito que esse time seja capaz de fazer pior. Já que levaram o Tiago, poderia ter levado o Roniery é o Eloir, pois o Buiú não tem a mínima condições pra ser titular, não nesse momento. Quanto ao Eloir, seria uma boa oportunidade pra testar ele, já que o possível motivo pra ele não jogar bem seria o Silas. Quanto a equipe titular pra hoje, eu colocaria a seguinte formação, Tiago, Buiú, Sandro, Charles é Victor Luis, Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho é Roger Gaúcho, Rodrigo Silva e Vinícius. Jogar pra cima, pois na situação que o Ceará se encontra, só resta mesmo a vitoria, nada de entrar pra empatar o jogo como nas partidas anteriores, é acabamos foi perdendo todos. Sobre o novo técnico, não acredito que venha grande coisa, mais com certeza quem viem vai fazer melhor que o Silas.

  • Vitor Nobre disse:

    Cesar de São Paulo concordo com tua escalação exeto o goleiro,pois apesar das falhas Luis Carlos é muito superior ao protótipo de modelo Tiago,só lembrando aos amigos alvinegros,MAIS UM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS nos cofres e nada de investimento pra qualificar o time,realmente essa diretoria vai ficar na história do clube…

  • Eduardo Santos disse:

    Com essa inércia que esses jogadores demonstram nos jogos,essa inoperante postura tática que demonstra em campo o Ceará, fico preocupado com o nosso futuro no campeonato da série b.Para hoje sugiro colocarmos o Fernandinho no meio,dando pelo menos a oportunidade de finalização de fora da grande área,pois esperar gols dos nossos gloriosos atacantes é uma utopia muito grande.Os dois Sandros merecem ser titulares,juntamente com o Vitor Luís.Vamos torcer por uma inesperada e bem vinda vitória.

  • Cesar de São Paulo disse:

    Isso é verdade Vitor Nobre, mais uma boa grana entrando, é sem falar que os jogadores que foram embora, eram os jogadores que tinha os maiores salários do clube, o lógico teria sido o Evandro repor os jogadores que saíram, com jogadores ganhando a mesma média de salário dos que foram embora. É não trazer 12 jogadores de qualidade inferior, só porque vai diminuir a folha de pagamento.

  • Clodoaldo disse:

    vá-la-me Deus! No momento é torcer que tudo dê errado pro adversário por que torcer que o CSC jogue mais ou menos com tantos equívocos dá é febre! Weiber cadê esse Rafael Costa vem ou não vem? e o técnico quem tá mais cotado? SA

  • Joaquim disse:

    Concordo com o Eduardo Santos, colocaria o Fernandinho no meio pra ver se melhora a criatividade,já que ele não faz uma jogada de linha de fundo mesmo.Depois que renovaram os contratos Fernandinho e Ricardinho desaprenderam.Não tem como esperar muita coisa hj não, se empatar já é um ponto pelo menos,vitória não acredito.E além de 1,2 milhão do Marinho, deve entrar mais.Cruzeiro ofereceu 2 milhões e mais 3 jogadores pelo Uillian Correa.
    SA!

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    41 pontos VOZÃO !!! faltam SÓ 41 pontos pra escaparmos da série COLORIDA !!!
    Pra cima deles VOZÃO !!! Saudações ALVINEGRAS !!!!

  • Pedro Albuquerque disse:

    Alguém poderá informar sobre os paradeiros de Eloir, Jean Kleber e Carlão? Em que Roger Gaúcho, Baraka e Ricardo Conceição sao melhores que os três?

  • MANOEL disse:

    Bom dia Nação Alvinegra.

    Mesmo tendo falhado no segundo gol contra o Oeste, Luiz Carlos é muito mais goleiro que esse tal de Thiago. Na zaga, é imprescindível a volta do Sandro no lugar do dorme jogo Gilvan, no meio o Sandro Manoel tá fazendo muita falta ao Ricardinho e Uilliam Correia, no ataque é Vinícius e Rodrigo Silva. No mais é torcer que a sorte nos favoreça um pouco, mas mudara a postura é essencial.

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    ” OH!!! DEUS, PERDOE ESSE POBRE COITADO, QUE DE JOELHOS REZOU UM BOCADO”

    É meus amigos, só rezando mesmo. Enquanto isso lá para as bandas de Porangabussu mais
    1 milhão e duzentinhos entrando no cofrinho, e qualificação do elenco que é bom… Necas de Catipiribas. Durma-se com um barulho desses. SA.

  • Givanildo Oliveira disse:

    Pensei que o Rafael Costa já tinha era se apresentado, toda contratação com essa diretoria é uma novela, incrível…o técnico deve está chegando no começo do 2° turno, porque ir atrás do Lisca se tem o Hemerson Maria desempregado? Qual foi o grande trabalho do Lisca? O que ele já ganhou? Esse time do Náutico tá lá em cima graças aos penâltis mal marcados a seu favor.

  • Bosco disse:

    Times parecidíssimos com duas vantagens para a Luverdense:
    1) Está na nossa frente na tabela .
    2) joga em casa.
    Portanto, mais uma vez o nosso adversário é o favorito.

    Isso significa que a nossa luta vai ser mesmo para não cair.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • Bosco disse:

    Quem fez os nossos gols?
    Assisinho, Magnata, Marinho na maioria das vezes salvo algumas exceções que são os gols de falta do Ricardinho e os que foram feitos por zagueiros de cabeça. Nao temos mais nenhum desses jogadores no elenco.

    Sem contar que toda bola cruzada displicentemente na nossa área é gol. Seja um simples cruzamento, falta ou escanteio. Foi alçada na área é gol na certa. Pior que penalti.
    Saudações MAIS QUERIDAS.

  • AIRTON FILHO disse:

    O técnico já está quase contratado “DUNGA” é a bola da vez, time milionário é isso!

  • Diego Costa disse:

    Sei nem o que falar, se a gente não cair esse ano podemos ficar satisfeitos e muito felizes

  • FJP disse:

    Caros,
    Não digo como o Antonio dos Santos acima (cortar o dedo se ganhar), até porque tudo é possível, até o impossível!
    Mas se é de se lascar todo atrás de um resultado é melhor que seja hoje de madrugada (maldita rede Gloebbels – esse monopólio tem que acabar!), por que o próximo jogo vai ser contra o Botafogo, que briga para continuar na liderança. Aquele que fez dois gols em pleno castelão em dois minutos contra a gente… para quem não se lembra da desgraça!
    Ou seja, se perder hoje é se preparar para outra sapatada na terça-feira e para a gozação da mundiça da carniça – é o time deles voando, e o nosso mergulhando!
    E o novo técnico? Vão anunciar depois da sapatada de hoje, ou da próxima terça-feira?
    Lembrem-se dessa fase horrorosa nas próximas ELEIÇÕES.
    1 abraço,

  • Bfontenele disse:

    Caros, estou começando a ficar preocupado com essa mania da diretoria alvinegra de não divulgar nada, ficamos sabendo do valor da multa paga pelo Marinho através do próprio Cruzeiro, cujo divulgou o valor em R$ 1.200.000,00, ou seja, mais dinheiro que entra limpo na conta bancária alvinegra, o que estão fazendo com o dinheiro que está entrando desde a Copa do Nordeste? onde anda o dinheiro que entrou na Copa do Brasil? O que fizeram com o dinheiro não gasto no pagamento dos jogadores mais caros, do elenco, que saíram? o que vão fazer com esse valor pago pelo Marinho? Que é de os R$ 400.000,00 recebidos pelo Samuel Xavier?
    Meus amigos, transparência já, temos o direito de saber o que ocorre em Porangabuçu, queremos que sejam divulgados os registros contábeis alvinegros e de preferência no Jornal OPovo.
    Saudações alvinegras para todos.

  • Magnata disse:

    Weiber, o Roniery morreu? Sei que o Cametá parece que pegou bicheira, mas e o outro? Porque o Buiú tá na hora de ser preservado, acho…

  • Vitor Nobre disse:

    Quando eu penso que nossa dupla EL e RC chegou no limite,eis que ela se supera novamente,todos sabiam que mais cedo ou mais tarde Silas cairia,mas lá se vão cinco dias e ela ainda está a espera de um técnico,Lisca,cujo o único trabalho de sucesso foi essa meteórica ascenção do náutico,como nós dizemos aqui,VÃO FRESCAR MAIS AINDA PORRA ! vale lembrar mais uma vez,acaba de entrar mais UM MILHÃO E DUZENTOS MIL REAIS,e nada de contratação de qualidade.ganhando ou perdendo hoje continuarei puto com esses caras.

  • zé alvinegro - opinião disse:

    Caro Weiber e amigos, ando meio desanimado e fica difícil falar alguma coisa. Achava que entendia alguma coisa de futebol, mas vejo que mesmo acompanhando nosso time há mais de 40 anos, não entendo nada de futebol, nem de Ceará. Mas como este blog é de todos os alvinegros, vou dar uma opinião. Passamos um momento fundamental para as nossas pretensões este ano. A contratação do técnico vai mostrar o que nossa Diretoria pretende daqui pra frente. Se a Diretoria ainda pensa em subir este ano, só tem uma opção: trazer o Geninho. Quando digo isso, é porque, na minha opinião, o Geninho não vem pra cá pra terminar a Série B em 8º ou 9º colocado. Se ele vier, ele vai exigir umas 3 ou 4 contratações de peso e vai brigar pelo acesso. Se a Diretoria quiser se manter na Série B, aí pode trazer qualquer outro desses técnicos que estão falando: Lisca, Doriva, Hélio dos Anjos…….que a gente permanece na Série B. Permanece, porque, na minha opinião, a Diretoria contrata mais uns 2 ou 3 jogadores razoáveis e a gente consegue ficar na Série B. O que eu faria??? Traria o Geninho, assinaria um contrato de risco com ele (por exemplo, 120 mil mensais e se ele conseguir o acesso, ganha 1 milhão) e traria uns 3 ou 4 jogadores de peso, na faixa de 80 a 100 mil cada um. É a única maneira de ainda se brigar pelo acesso. Dinheiro nós temos, e muito. Bom, vamos esperar quem vão contratar. Abraço a todos!!!

  • fernando oliveira disse:

    Também iria com os dois Sandros. o ataque é de lascar , minha nossa a que ponto chegamos, acho que iria de Vinicius e Fabinho. roger gaúcho é ridículo como pode a diretoria trazer esse cara para ser o nosso 10, meu Deus do céu.
    santa cruz acaba de anunciar o grafitte, grande centroavante, fim de carreira mas com muita sola ainda, jogador bilheteria que com certeza vai mexer com o animo do time e da torcida.
    enquanto isso, nossa diretoria prefere ganhar uns dias de economia com treinador pois no fim do mês pagaria menos, é brincadeira ,estou vislumbrando um futuro sombrio, eiê

  • wilson albuquerque disse:

    Gente, irresponsabilidade da diretoria, repetiram a mesma coisa no passado. O Vozão virou vitrine, o jogador chega aqui se valoriza é vendido e o clube recebe a multa. Em nenhum momento se preparou para a serie b, estar queimando atletas da base (Buiu, Robinho, etc), agora, vai ter que correr atrás para não cair para a C, mas acho muito tarde, já estamos na serie C em 2016. E vai ficar assim, essa diretoria $$$$$$$ vai continuar? Por amor de DEUS, afastem o Robinson SEBRAE do futebol e dos microfones. O cara não entende nada disso!

  • Chico Costa disse:

    Pai nosso, que estais no céu…

  • Ramon disse:

    Nosso dilema é: precisamos vencer. Nenhum outro resultado nos interessa neste instante. Temos time para isto? Tudo indica que não. Valeu, Chico Costa pela presença de espírito. Só entregando a deus mesmo.

  • josé disse:

    grande alvinegro weiber, após anos alertando que essa “dupla manjadinho” nao era confiável, só me resta agora debochar………. “pirulito que bate bate, pirulito que já bateu……” outra: “vaselina, cinismo, arrogancia, politicos e politicagens, nada de prestacao de contas, e o pulso ainda pulsa……….. evandro leitao, robinson de castro, conselho deliberativo, imprensa comprada pra ficar calada, bosco leitao, e o pulso ainda pulsa……… pobre de nós verdadeiros torcedores, e o pulso ainda pulsa…….”

  • FJP disse:

    Prezado Vitor Nobre, tenho dito: tem de dispensar a diretoria de Futebol TODA.
    Do diretor ao massagista…! A queda do Silas era notória, ninguém imagina que de uma hora para a outra esse time ia voltar a jogar futebol que preste. Só o Sr. Robson de Castro – que vai querer se candidatar nas próximas eleições NÃO ESQUEÇAM DISSO!!! – via melhoras no time.
    1 abraço,

  • Sávio Feitoza Vozão disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Tem nego aqui comparando nosso time com o da série C.
    Estão voando de novo na série COLORIDA……….
    KKKKKKKKKKKKKKKK
    Jesus Cristo tem cada morador e o VOZÃO cada torcedor ………

  • carlos disse:

    Luverdense: o esquema com três zagueiros deve ser alterado para o LEC tentar se reencontrar com a vitória. Júnior Rocha tem o retorno de Júlio Terceiro, e pode ter uma mudança no meio campo. O provável Luverdense que entra em campo terá Edson; Diogo Silva, Montoya, Everton e Paulinho; Júlio Terceiro, Michel Schmoller, Deyvid Sacconi e Osman; Diego Rosa e Alípio.
    Ceará: de novidade mesmo, só a entrada do goleiro Tiago no time titular. Ele havia sido substituído por Luís Carlos por ter sido expulso contra o Santa Cruz, o restante do time deve ser o mesmo que encarou o Oeste. Sendo assim, a escalação deve ser com Tiago; Buiú, Gilvan, Charles e Fernandinho; Baraka, Uilliam Correia, Ricardinho e Roger Gaúcho; Vinicius e Fabinho.

  • Vitor Nobre disse:

    É meu amigo,o desânimo é total,não pela pontuação na nona rodada,mas pela total falta de perspectiva,pela inoperância,pela letargia,tá me faltando adjetivo pra qualificar essa diretoria,cada vez que escuto o Evandro ou Robson ou até mesmo o inexpressivo Cerri,é pior que uma brochada,cara eles não passam nada,é o blablabla de sempre,não duvido mais nada desses infelizes.

  • carlos disse:

    Náutico-PE

    Série B: Fim do mistério! Lisca garante que fica no Náutico até o final do contrato
    O treinador assumiu que recebeu propostas do Ceará, mas elas vieram na hora errada
    Agência Futebol Interior Publicado em 30/06/2015
    por Agência Futebol Interior

    Recife, PE, 30 (AFI) – A agonia vivida pelos torcedores do Náutico nos últimos dias finalmente chegou ao fim na tarde desta terça-feira. Em entrevista coletiva no CT do Timbu, Lisca confirmou que recebeu uma proposta excelente para assumir o Ceará, mas não é o moemnto certo para deixar o time pernambucano. Imediatamente, o treinador garantiu que cumprirá o seu contrato.

    CONFIRA!
    Série B: Bahia fica a detalhes de anunciar atacante Alexandro, ex-Ponte Preta
    “Não foi a primeira vez que eu recebi sondagens. Mas essa foi uma proposta concreta e que me agradou. Mas não posso sair. Conversei com o Leitão, o presidente do Ceará. Foi uma proposta certa na hora errada”, disse o treinador, encerrando o mistério.
    Lisca segue no comando do Náutico
    Lisca segue no comando do Náutico
    Desde que retornou ao Náutico, com o Campeonato Pernambucano já em andamento, Lisca se tornou ídolo da torcida do Timbu, ganhando gritos de apoio em todas as partidas que acontecem na Arena Pernambuco.
    Ele, porém, virou um dos favoritos a assumir o Náutico após a demissão de Silas Pereira. Desde então, a diretoria do Timbu passou a evitar tratar sobre o assunto.

    “A conversa aqui é quase que diária. Assim que recebi a ligação do Ceará, eu comuniquei a diretoria. O presidente Glauber estava sabendo. Não teve conversa diferente dessa apresentação. Eu falei do que recebi e a diretoria apresentou outros argumentos. Não é vontade dela me liberar neste momento também.”, garantiu Lisca.

    Com Lisca no comando, o Náutico é o quarto colocado da Série B, com 18 pontos ganhos e se mantém no G4 desde o início da competição.

  • alberto t disse:

    Meu caro Wilson Albuquerque, o q me entristece e muito, é ter visto aqui uma ruma de nocivos ao nosso clube, defender com unhas e dentes essa irresponsável safada diretoria e nos atacando de tudo q se imagine, implorando até q nossos comentários fossem sustados daqui por pura realidade q se comentava em prol do nosso alvinegro, também concordo com alguns amigos, acho q tamos mais prá C de q permanecer pelo menos na B, já q a A já era há tempo, e prá lascar ainda tá dando outro rumo na grana do clube, só pode, pois pela grana q o vozão arrecadou esse ano, dava pelo menos ter um time bom, ñ precisava ser nem ótimo, bom já taria de bom tamanho, mas taí o q essa diretoria nos presenteou, um time formado por BAGULHO, esse é o adjetivo prum time do quilate do nosso, EL, tá preparando novamente o terreno na prás próximas eleições, agora ñ mais enganando o otários alvinegros, desta vez vai ser na base da grana, grana essa ida toda do nosso clube, alguém sabes de alguma coisa a respeito de despesas do clube ou recolhimento de grana e prá onde vai? parabéns EL, enganou uma torcida mané e q hoje chora o leite derramado, só se ver lamento em todos os cantos, talvez assim aprendam ñ mais nunca na vida dos srs eleger a cargo político esses safados presidentes.

  • alberto t disse:

    Lisca? quem é Lisca meu povo? treinador q nunca foi nada, apenas na doidice como o próprio nome já diz, “Lisca Doido”, aguardem a caminhada dele, náutico, no bambo e com vários pênaltis inexistentes a seu favor, quero ver se vai vingar por muito tempo esse tal Lisca, justamente o q nossa diretoria cogitou, e ainda o cara empregado, já dá tiro errado essa diretoria, pq ñ procurou um outro q ñ esteja ocupado? tem vários nomes no mercado dando sopa, até mesmo a Flávio Araújo seria um bom nome ou aquele do Avai( ñ sei o de Maria), Geninho(mais caro mais é bom), mas essa pereba diretoria só atira no escuro ou então quer algum a preço de esmola.

  • Lucas Vozão disse:

    Queridos blogueiros, desculpem-me pela agressividade mas já está passando da hora:
    jogadores do nosso amado Vozão TENHAM VERGONHA E HONREM OS SALÁRIOS EM DIA.
    Hoje, ou saímos da lama ou mergulhamos nela de vez. Concordo com o amigo MANOEL, nosso meio-de-campo com S.Manoel, Uilliam e Ricardinho era muito melhor, trocavam passes magistralmente.
    Que os deuses do futebol protejam nosso Ceará.
    SA

  • Vovozão10 disse:

    Caro Weiber, o Luverdense nosso adversário de hoje encontra-se em uma situação ruim como a nossa sendo que eles não vencem há 4 jogos sendo que nos últimos 3 não marcam se quer gol. Gostaria de utilizar o valoroso espaço para noticiar aqui mais um título de nossa base que de virada venceu o clube da polícia militar do estado do Ceará, o Tiradentes, sagrando-se assim campeão cearense sub-20 de 2015. Mais uma grande partida do Sanchez marcando tbm gol, este deveria ser integado ao profissional não para ser titular ou reserva, más para sentir o clima do profissional. AVANCEMOS!!!

  • MILTON disse:

    CAROS ALINEGROS. SE HOJE CONSEGUIRMOS UM EMPATE VOU COMEM0RAR e MUITO
    COMO SE FOSSE UMA GRANDE VITORIA, POIS UM TIME QUE TEM BUIU, ROGER GAUCHO,
    VINICIUS e FABINHO NO ATAQUE, e NÃO TEM MAIS NEM UM JOGADOR QUE POSSA FAZER
    UM GOLSINHO, HA TEM O SILOÉ, É TRISTE ALVINEGRADA, A PUCO TEMPO TINHAMOS
    SX, MG, MARINHO e ASSISNHO e HOJE TEMOS ESSES SUBSTITUTOS, É DE DESANIMAR
    ATEÉ O ALVINEGRO BOSCO, QUE SEMPRE DEFENDEU ESSA DIRETORIA ,MAIS ACIMA DE
    TUDO É UM ALVINEGRO QUE EM PRIMEIRO LUGAR ESTÁ O VOZÃO, SINCERAMNETE
    FALAM MUITO DE CONTRATARMOS UM TREINADOR, MASI SOMENTE O TREINADOR,
    NAÃO VAI ADIANTAR NADA , POIS OS PEREBAS VÃO CONTINUAREM JOGANDO , POIS
    COMO NÃO TEM OUTROS SÃO EES MESMOS, É A QUELHA VELHA HISTORIA , SE NÃO
    TEM OUTRO É TU MESMO, ENQUANTO ESSA DIRETORIA MEQUETREFE , NÃO CRIAR
    VERGONHA e NÃO CONTRATAREM DOIS LATERAIS DIREITOS, MAIS UM ZAGUEIRO,
    UM MEIA, e MAIS TRES ATACANTES, PODEM TRAZEREM O MAIOR TREINADOR DO
    MUNDO QUE VAMSO CONTINUAR NA MESMA , SÓ SE ESSE TREINADOR FOR UM
    MAGICO QUE FAÇA ESSE BANDO DE PEREBAS A JOGAREM UM BOM FUTEBOL,
    TEM QUE CONTRATAR É JOGADORES QUE PRESTEM e DISPENSAR UM MONTE
    RONIERY, ERON, VINICIUS FABINHO, EMPRESTAR ROBINHO e BUIU, e JOGADORES
    COMO RIRCADINHO, ULLIAM CORREIA, FERNADINHO, GILVAN, OU JOGAM OU BANCO
    POIS SE NÃO QUEREM JOGAR, TEM MAIS É QUE PEGAR BANCO, POIS SE PROVIDENCIAS
    EM TERMOS DE JOGADORES QUE DE FATO REFORCEM O NOSSO ELENCO NA6O FOREM
    TOMADAS PARA ONTEM, CONTRATEM QUALQUER TREINADOR DA TERRINHA, QUE
    PELO MENOS O PREJUIZO FINACEIRO VAI SER MENOR, JÁ QUE O NOSSO RUMO
    É MESMO A C ZONA, POR CONTA DESSA DIRETORIA PIRULITO.

  • Pedro Peres disse:

    No Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B estamos mal, mas no Campeonato Brasileiro de Administração de Times de Futebol somos líderes disparados! É a dupla de políticos fazendo a alegria da gandaia da ala dos Contabilistas Alvinegros, da Controle Preto e Branco e da CearAdmin.

  • César de Natal disse:

    Ave Maria cheia de graça…

  • Boca disse:

    Um time que tem buiu (jogador irresponsável e sem qualquer condição de ser jogador do Ceará), baraka (horrível) e rodrigo silva (o pior de todos) tem que ir pra serie C.

  • Boca disse:

    E o que dizer deste Roger gaúcho. Este cidadão é um projeto de jogador. Não tem qualquer compromisso, tanto que já foi flagrado na barca. E Ricardo conceiçao jogador que não contribui em.nada. Pra que temos um diretor de futebol se na grande.maioria so contrata fuleragens. Serie C e o nosso destino.

  • Vitor nobre disse:

    Acabei de ficar acordado até a uma da manhã,nada de novo,perdemos de 3,aì eu só tenho uma pergunta, ONDE ESTÁ O DINHEIRO,O GATO COMEU E NINGUÉM VIU,pergunta a dupla EL e RC……..

  • MILTON disse:

    CAROS ALVINEGROS, e TOME CHIBTA, e TOME CHIBATA, e TOME CHIBATA , DURETORIA
    MEQUETREFE, DE TANTO PROCURAREM FICAREM SEMPRE NA BASE DO PIRULITO , AGORA
    TOME C ZONA, POR UM LADO É ATÉ BOM, POIS VÃO ENGANAREM LA PONTE QUE CAIU.

  • Votou no Evandro?
    bem feito

  • CALANGUIM DO NORDESTE disse:

    EVANDRO LEITÃO o melhor e maior presidente (sic) do CEARÁ. Arrumou a casa, pagou as dívidas (será???), comprou CT (não sei como vai pagar pois o dinheiro da LUARENAS não tem mais), colocou o time na série A (onde só passou uma chuva), e BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ. Agora vai se tornar o primeiro que nos levará a disputar uma série C.
    TOMA NO TEU QUENGO TORCIDA DE BURROS que não aprendeu nada com o passado e voltou a eleger um político para se beneficiar do prestígio do clube em proveito próprio. SA.

  • jose valmir5 de carvalho mgomes disse:

    ocearae uma quipe com mandado por politico que so pensa em se promovere no caso de evandro leitao e figuereido um federal e estadual o ceara precisa e de um presidente que conheça futeboltem sangue de futibol nao uns bastado que nao entende nada de futibol para voçes ter uma ideia quando rabelo entregou a presidente do ceara o club as baratas nao pareceu nenguempara assumir o club e si torcedor querendo bricar de presidente de club no caso de airton martins levando o almeidinha como seu vice ai seria um terremoto dee 9.9 no carlos alencar pinto para finalizar o ceara nunca tera um presidente como antonio goias um empresario de alto nivel que nunca pediu nada ao torcedor.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *